sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dia de cólera

No romance "1984", de George Orwell, a população era obrigada a participar diariamente dos "dois minutos de ódio". Mostravam-se imagens do suposto traidor contra-revolucionário, Emmanuel Goldstein, não por acaso um judeu (figura ligeiramente inspirada em Trotsky), ao que o povo respondia com gritos e insultos.

Pois o Hamas está lançando o "dia de cólera".

"Não descansaremos enquanto não destruirmos a entidade sionista", disse um dos líderes do Hamas, contradizendo os usuais apologistas do grupo islâmico.

Enquanto isso, a bárbara "entidade sionista" telefona aos ocupantes das casas antes dos bombardeios e trata de feridos palestinos em seus hospitais, e leitores na Índia estão com uma inveja danada de Israel ao descobrirem que os terroristas de Mumbai recebiam ordens diretas por telefone do Paquistão.

Baby boom.

Atualização: uma das coisas mais sinistras dessas organizações islâmicas como o Hamas, Hizballah, mulás iranianos, etc, é o modo como utilizam crianças, vestindo-as de terroristas, e inculcando-lhes na mente que é bom tornar-se "mártires", ou seja, explodir-se. Um crime imperdoável contra a infância. E, caso alguma criança morra em algum bombardeio, ainda a arrastam seu pequeno cadáver em uma parada midiática. Já imaginou cenas similares em algum país ocidental? Que alguém possa apoiar esses monstros causa apenas horror e mal-estar estomacal.

Atualização 2: Filho do fundador do Hamas converteu-se ao cristianismo e hoje renega o pai, o terrorismo afirma que tudo é culpa do Islã. Leiam aqui.

4 comentários:

MariEdy disse...

Como é que era aquela história, mesmo ...?
Ai daquele que causar algum escândalo a um só desses pequeninos ...

Esses caras vão arder no mais profundo dos infernos ...

Anônimo disse...

hamas estão parecendo por crianças pedofilias feitas véus pôrnas.
hamas são mais safados dos pôrnos islâmicos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Very rich and interesting articles, good BLOG!
fishing net