quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cadeia para Tarso Genro!

O mesmo governo que defende Irã e Hamas e que negou asilo político a dois pobres boxeadores cubanos, acaba de dar "asilo político" a um vulgar assassino condenado à pena de prisão perpétua na Itália pela morte de quatro pessoas. O motivo? Ele poderia ser assassinado pela "máfia" ou pela "CIA". Não, não é brincadeira:
"Estou procurando me informar sobre que tipo de punição sofreram os aparatos ilegais de repressão que ocorreram na Itália naquele período e que tinham conexão com a máfia e com a CIA", afirmou Tarso Genro. "Tenho de saber isso porque, se esses aparatos estão intactos, há risco para Battisti."
Eu achava que meu desprezo por essa gente já havia chegado ao máximo, mas parece que não.
Advogado de Battisti, o ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh disse que o italiano nega os crimes. Para ele, Battisti sofre risco de morte. "A Itália é um país democrático, mas ainda vigoram legislações excepcionais para os anos de chumbo."
Já no Brasil, democracia perfeita, os terroristas ganham bolsa-ditadura... Consola saber que ao menos uma coisa não mudou: continuamos sendo o país-refúgio preferido de dez entre dez criminosos internacionais.

Tarso está atualmente considerando os pedidos de asilo político do Coringa, do Jason e do Bin Laden.

27 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mr. X,

Nem surpreso, tampouco indignado... Este é o Brasil e continuará sendo por muiiiiiiiito tempo ainda.

Anônimo disse...

De todas as figuras asquerosas da esquerda brazuca, Tarso consegue ser uma das piores. Não quero ser maniqueísta, mas uma pessoa honesta e bem informada hoje em dia inevitavelmente chega à conclusão de que só idiotas ou canalhas conseguem ser de esquerda.

Pax disse...

Não posso emitir opinião/julgar o caso, não o conheço.

Mas Tarso é pior que muito ruim mesmo. O caso do abandono do Protógenes é o mais sintomático de sua falta de seriedade, mesmo que a direitopatia apóie (já não sei se leva acento) o Dantas porque tem rabo preso com o banqueiro, assim como o PT.

Tarso mais parece um advogado do PT que um ministro da Justiça.

Agora, se você quer ler um excelente post sobre a política externa do Brasil, veja o blog do Alon no post de ontem, de título "O antissemitismo, o pragmatismo e o horror da guerra (12/01)".

Vá lá Mr X, desengonçado de 2,12m de altura, periscópio humano desajeitado mentalmente pelas más influências que lê, vá lá velho e bom Chesterton. Vão ler alguma coisa melhor que Reinaldo, Olavão e o Mainardi. Aprumense para não ficarem acovardados como anônimos quaisquer.

Pior que doente, é doente covarde.

Pax disse...

Vejam, desengonçado e velho e bom Chesterton, vocês não são covardes não. Doentes sim.

É que o comentário acima pode gerar ambiguidade ao ser lido. Acho que não. Todos causos...

Anônimo disse...

Pax, assim que vocë começar a ceitar a realidade dos fatos, vocë vai nos compreender. O Alon é meu conhecido de longa data, sofre porque seu esquerdismo perde adeptos porque é judeu, e as esquerdas querem os judeus nos fornos novamente.
Agora se vocês acham o tarso ruim, é porque esqueceram da filha dele.....aquilo é o final da picada.
Pax, ninguem está pedindo quie vocë julgue o caso do assassino italiano, ele já foi julgado na Itália. Ou vocë acha que a justiça italiana é suspeita nesse caso?

Stefano di Pastena disse...

Não há tergiversação possível: um sujeito que concorda que Tarso Genro seja "ruim" porque "abandonou o Protógenes" é uma besta. Só isso.

Pax disse...

Melhor besta que canalha, afinal.

Stefano di Pastena disse...

Sei.

Stefano di Pastena disse...

(quem defende o indefensável e copia posts alheios, sem dar os créditos: é besta ou canalha, afinal?)

Anônimo disse...

essa é "ótema"

http://www.apostos.com/soaressilva/maniqueismo.jpg

Stefano di Pastena disse...

Boa, Chesterton. O mundo é cada vez mais das "pessoas cheias de nuances"...Os esquerdosos, por exemplo, têm toda sorte de péssimas nuâncias: defendem bandidos, terroristas, quadrilheiros, ministros corruptos e boçais, etc etc etc. Alguns destes cretinos tentam nos confundir com uma linguagem refinada e pseudo-erudita, citando filósofos e pençadores (os pensadores deles) só para, ao fim, justificarem todas as lambanças de seus cúmplices de ideologia burra...Maldita inclusão digital!!

Anônimo disse...

O problema não é ser esquerdista, pois ter uma ideologia é importante e deve ser respeitada. O problema são as companhias que a esquerda propicia. Você estar ao lado de um Lula, Tarso, Zé Dirceu, Sargento Garcia, entre outros oportunistas - ou ainda, internacionalmente - ao lado de Lênin, Stalin, Los hermanos Castro, entre outros genocidas menos votados, é o que preocupa. A grande maioria das pessoas que se aliam à esquerda são oportunistas, invejosas, preguiçosas, incompetentes, raivosas, e usam a ideologia socialista para desfilarem os seus recalques. Além dos grupelhos dito oprimidos que veem na esquerda uma maneira de obter as coisas sem esforço. O fato de uma pessoa não gostar da elite do país - e, no caso brasileiro, é fácil desgostar, pois a mesma é deplorável - não obriga-a a concordar com essa malta de malandros empunhando a bandeira vermelha da hipocrisia.
Não foi a toa que George Orwell (já leram a biografia?)declarou-se um socialista independente.
Esse livrou-se das más companhias, sem abdicar do que acreditava.

Anônimo disse...

É incrível como político brasileiro simpatiza com bandidos e com a bandidagem de um modo geral. Só que os políticos daqui são tão extremos nessa prática que não deixam em paz nem mesmo as autoridades dos outros países que querem prender os seus criminosos.

Anônimo disse...

O Pax acha que não se deve ler o Reinaldo? Por que será? Pra mim os argumentos do Reinaldo costumam ser irrefutáveis, tanto que os esquerdopatas nem tentam. Como não conseguem refutar, ficam no esquema da ofensa e da desqualificação. Queria ver algum deles fazer um azul-e-vermelho com o Reinaldo. Não fazem.
Nei

O Fantasma de Bastiat disse...

O "capitão-do-mato" Genro só captura negro fugido, gente. Coroné Fidel mandou capturar dois escravos afro-cubanos da sua ilha-senzala, e Tarso obedeceu, só isso. Vê se ele ia botar a mão num branco, ainda mais europeu.

E tem aquele outro lance: o cara é do PT, logo deve haver dinheiro na jogada. Ele não ia prestar esse servicinho ao colega adevogado petralha sem cobrar honorários, né?

Mr X disse...

O que irrita é os caras ainda quererem dar uma espécie de "lição de democracia" à Itália, cuja Justiça condenou o criminoso à cadeia. Só porque, lá, nem a esquerda defende terrorista marxista e quer colocá-lo na prisão, em vez de um cargo no governo!

E com essas desculpas furadas, ainda? Cia? Máfia? Alguém leva esses caras a sério?

Mas o Chest tem razão, a filha do Tarso consegue ser ainda pior. Imagine que considera o pai "de direita demais"...

Mr X disse...

Minha teoria (que nem é minha) é que a esquerda não é uma ideologia, apenas um modo de pensar, uma configuração mental torta baseada em premissas equivocadas, e nos casos extremos uma doença mental mesmo (no sentido de negação da realidade concreta e apego a fantasias). Por isso os esquerdistas vivem quebrando suas próprias regras, é que não as tem realmente, as reescrevem a todo momento.

Anônimo disse...

vai lá ver o último texto do pd. o cara está virando um delinquente....

Mr X disse...

Quase não visito mais o blog do PD, por motivos bastante óbvios.

Anônimo disse...

Mr.X o que você acha disto?

Autoridades do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, retiraram a custódia de três crianças que receberam nomes com conotações nazistas como Adolf Hitler e Aryan Nation (Nação Ária), informou nesta quarta-feira um diário local.

PS: segundo os pais as crianças não vão fazer mal a ninguem e eles só queriam dar nomes pra eles que ninguem tivesse.

Anônimo disse...

O Tarso é um idiota, mesmo.

Essas presepadas dele são iguais aos foguetes do Hamas, são quase inofensivos, mas infernizam meio mundo.

Ótimo combustível para os blogs de direita.

Mr X disse...

Francamente, não entendo esses pais que dão esse tipo de nome pras próprias crianças. Como mínimo, os garotos iam ser vítimas de gozação. Esses pais não pensam?

Pax disse...

De uma vez por todas Stefano, você não é honesto. É fato. Vou repetir tua desonestidade insistentemente até você se cansar.

O que eu escrevi:

"O Reinaldo Azevedo, segundo minhas fontes, por exemplo, pode ser um direitopata histérico mas não é desonesto, até onde sei eu e sabem minhas fontes."

A desonestidade que você fez alterando o texto e dizendo ser meu:

"Quanto ao R.A. ser um "direitista histérico segundo algumas fontes", bem, a frase se auto explica."

Por fim, mais uma desonestidade. Eu não copiei post algum, uma vírgula sequer. Você mente. Visitei um blog que tinha um vídeo público num post. Usei o vídeo e ele é público sim. Posso fazer isso, não tenho nenhum drama ético e não há qualquer norma moral que me impeça, se é que você entende ao menos essa diferença. Poderia ter dado o crédito de onde achei? Sim, talvez tivesse sido mais simpático, mas eu teria que dizer que é de um blog que não leio com freqüência, apesar de inteligente, etc etc. Nenhum sentido. Outros vídeos que usei foram assim. Você acusa o Mr X de desonesto? E, na boa, ele bem poderia dar o crédito das fotos que usa, como eu faço no meu blog. Mas não é um cara desonesto. É só direitopata. Se quiser melhorar seu blog poderia tomar essa atitude.

Já você, como desonesto que é, inventa, distorce, no fundo mente. E, veja, há muita desonestidade na esquerda, e há muita desonestidade na direita, o que quer dizer que honestidade não é um atributo ideológico não, e vejo aqui uma frequ ência de direitopatas, mas não vejo desonestidade como linha geral de pensamento, excetuando você.

Citar filósofos e pensadores é um privilégio, é só correr atrás. Você pode ser desonesto, mas não precisa ser idiota, na mais pura acepção do verbete. Por falar nisso, de inteligente mesmo, você já conseguiu escrever alguma coisa tua? Até torço que consiga. Porque desonesto e fraquinho mental é bem enfadonho.

Pronto Mr X, parei. Tem gente e coisa que não valem tostão.

Mr X disse...

Calma gentem,

Sem brigas, deixem isso para outros blogs menores.

Pra dar uma de Rei Salomão aqui, digo que ambos estão errados.

É verdade que uso imagens sem creditar, salvo em casos em que seja importante ou que o autor peça, mas, como as uso apenas como links, basta clicar na foto para saber de onde ela veio. Muitos aparecem para conferir quem linkou para a sua imagem, e até agora só uma pessoa se queixou, recebendo posteriormente o devido crédito.

Anônimo disse...

os comentarios do último post estão bloqueados

Anônimo disse...

agora sumiu...ta tudo bem aí?

Stefano di Pastena disse...

Ah sim, esquerdosos são muito chiliquentos, também...Acho que se eu valesse, quem sabe, uns dois tostões, o sujeito infartava de vez, coitado. Esquerdoso pego em delito flagrante é assim mesmo: esperneia, insulta e choraminga...Mas que plagiou post alheio, ah, plagiou..."Achei por aí", não foi, Sr. Honestão?

Bene, Salomônico Mr.X...Paz, para todos.