terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Um bicho às terças


OK: já falei mal dos comunistas, dos terroristas e dos ecologistas, posso então ficar tranqüilo e passar para o famoso Bicho às Terças.

O simpático bichano da foto é a cobra de Gumprecht, uma nova espécie descoberta recentemente no vale do Mekong, no Sudeste Asiático.

De fato, recentemente nas selvas da região foram descobertas mais de mil novas espécies de plantas e animais até então desconhecidos. Embora grande parte dos animais descobertos sejam peçonhentos ou venenosos, não deixa de ser uma boa notícia nestes tempos em que quase só ouvimos falar de espécies em extinção. Outros animais descobertos incluem uma centopéia cor-de-rosa altamente tóxica e uma aranha caçadora gigante.

A cobra da foto é venenosa e alimenta-se principalmente de rãs e lagartos.


5 comentários:

Pax disse...

Mr X cumpriu o prometido, já tive 2 comentários bloqueados aqui. Reinaldo Azevedo faz escola bonitinho.

Muito bem Mr X, agora ficam só os direitopatas alucinados no teu blog. Fique à vontade. Parabéns. Conseguiste tua alta na Casa Verde de Itajaí.

Pax disse...

Mr X sufocando qualquer diálogo democrático

http://www.telegraph.co.uk/news/picturegalleries/picturesoftheday/3775522/Pictures-of-the-day-18-December-2008.html?image=1

Mr X disse...

hehehe não Pax, acho que apaguei o post sem querer, manda de novo.

Abs,

X

Mr X disse...

Hihihi, censurei o Pax. Mas foi sem querer querendo... O post do Iraque explodiu-se. Manda de novo, vai. Discutamos o famoso "bilhão" de mortos aí.

Anônimo disse...

ESA COBRA ME ENXE DE MEDO!