segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A estupidez do "aquecimento global"

Ontem, algumas dezenas de jovens ingleses sem ter mais o que fazer invadiram a pista do aeroporto de Stansted em Londres e lá ficaram, atrasando dezenas de vôos, causando prejuízos de milhares de dólares, e ainda dando dicas para terroristas.

Por séculos o homem teve o sonho de voar; agora um bando de panacas quer impedir outros de fazê-lo.

Mas esse protesto revela que muitas dessas pessoas que se dizem "ecologistas" não compreendem patavinas sobre a Natureza.

Dizem eles que o tal "aquecimento" vai causar vários desastres naturais. E eu digo, "e daí?"

Por acaso não há sempre terremotos? Maremotos? Furacões? Parece-me que, com ou sem aquecimento, desastres naturais são e sempre serão uma constante neste planeta, e não há uma damn thing que possamos fazer a respeito.

Sim, há quem diga que para solucionar o problema "devemos cortar as emissões de carbono em 90%" (ou seja, acabando com a indústria e criando fome e miséria a mais não poder) ou ainda "reduzir a população a um quinto da atual". Ora, nesse caso não é a cura pior do que a doença? Não seria melhor deixar a Terra aquecer alguns graus e ver no que dá?

"Aquecimento global"? Pode vir quente que eu estou fervendo, baby.

10 comentários:

Pax disse...

Ai ai ai, lá vem o Mr X e suas teimosias.

Caramba, não me dá um sossego sequer?

Vá estudar um pouco de comprimento de ondas pra entender o problema Mr X.

Mas, ó, viu, não é onda tipo iê iê iê não. É melhor avisar senão daqui a pouco aparece post com jovem guarda e o escambau.

Essa missão tá saindo mais árdua que eu esperava.

Mr X disse...

Pax,
se você quer brigar
e acha com isso estou sofrendo
se enganou meu bem
pode vir quente que eu estou fervendo

Nem vem que não tem

http://www.youtube.com/watch?v=A7je7NtEjL0&feature=related

Pax disse...

:-)

Anônimo disse...

tem b estas em qualquer lugar

What's in a name? A nine-year-old girl involved in a custody hearing in New Zealand drew international attention for her name: "Talula Does The Hula From Hawaii". The judge decided that the name was a form of abuse and ordered the girl placed under the guardanship of the court. The judge noted that it was part of a wider phenomenon; other eccentric names given to children in New Zealand in recent times included "Number 16 Bus Shelter" and, for twins, "Benson" and "Hedges" and "Fish" and "Chips".

Anônimo disse...

A Confetti tem razão. Ultimamente estás cada vez mais afundando na direitice ensandecida. Com certeza é a companhia do Chest.
Madeleine

Mr X disse...

Hihihi. Oi Madeleine.

Direitice ensandecida?
:-( Magoei. Só porque não gosto do aquecimento global? Ou melhor dizendo, gosto sim, pois sou muito friorento e gosto é de calor.

Mas o Chest é uma má companhia mesmo. ;-) Pax que o diga.

Unknown disse...

Xiii agora vem coisa muito pior aí: A inversão dos polos magnéticos.
http://projeto2012.wordpress.com/2008/05/22/inversao-dos-polos-e-real/

Pax, de certa forma concordo com o MrX, este é um planeta em constante movimento, se parar fica igual a Marte.

Mr X disse...

Epa! Inversão de pólos? Isso sim me preocupa! :-/

Anônimo disse...

eu sou mau.

Anônimo disse...

http://mitos-climaticos.blogspot.com/

;)