terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ho ho ho!

Jingle bells, jingle bells
Não tem mais papel

Nem inspiração, nem inspiração
Pra um post qualquer

O blog tá chato, chato pra chuchu

Postarei só fotos, quem não gostar sifu


Jingle bells, jingle bells (repete 2x)



Imagens das celebrações oficiais de Natal no Iraque, as primeiras desde 2003. Ué! O país não estava sob o jugo da brutal ocupação americana? (Dica do Bruno Mota).

Mais Natal: crianças brincam na neve na Califórnia... Hein? Isso mesmo. Caiu neve em algumas regiões da Califórnia. Ué! Não estava havendo um tal "aquecimento global"?

Soldadas israelenses celebram o Hanucá (começou ontem) antes de sair para esquartejar indefesas criancinhas palestinas (é o que diz a legenda da BBC).

"Estou rica!" - Turista inglesa voluntariando num sítio arqueológico em Jerusalém encontra dezenas de moedas de ouro da época bizantina (~ 610 d.C.).

O Papa diz que "salvar a humanidade do homossexualismo é tão importante quanto salvar a Floresta Amazônica". (Bem, não; isso é o que as manchetes dos jornais dizem: o que o Papa fez foi uma crítica às teorias do gênero que negam a distinção entre o homem e a mulher, que segundo ele seriam auto-destrutivas para a humanidade.) Salvem as flores?

Mais Hanucá: na Praça dos Heróis, em Budapest, tentam bater o recorde mundial de maior número de velas de menorá acesas em um só lugar.

Antecipando-se ao Ano Novo, a empresa italiana de café Lavazza lança seu Calendário 2009... Hummm... Bom apetite!

(E Feliz Natal - Hanuká - Solstício a todos!
)

9 comentários:

Unknown disse...

HoHoHoHOOOOOOO....

Anônimo disse...

Feliz Natal a todos, inclusive os coitados....aliás, principalmente a eles.

Anônimo disse...

Mr X, o jornalista Fernando Rodrigues questiona o fato de os agentes da ABIN se disfarçarem de agentes da policia federal. Ele acha isso estranho(eu também), para mim o normal é o cara se disfarçar de professor , mecânico, empresário sei lá!!! mas foi malhado por uma turma inteira de comentaristas incluindo o Idelber. Tenho de voltar pra escola aprender a ler?

Anônimo disse...

HO HO HO HO!!!!!!

Feliz Natal, amigos de blog!!! :)

Pax disse...

Feliz Natal aí desengonçado Mr X de 2,12m de altura e um bom blog desalmado!

Pro turma toda, aliás.

Pra não deixar de provocar meus amigos, que os caminhos da fé dêem uma viradinha pra esquerda, pequena que seja. É onde está o ponto de chegada mais feliz. Ok, a gente paga um pouco mais de imposto, mas vê menos coitados, como diz o velho e bom Chesterton.

Vejam, não é virar tudo não, aí destrambelha, é só um pouco, mais ou menos como lá pelas bandas nórdicas. Imaginem esse pequeno sonho, uma democracia mais social regada com o calor tropical, com menos desigualdade e com as brasileiras desnudas e carnudas sambando ao redor. Quase um paraíso ou, em outras palavras, uma enorme putaria democrática com viés social.

MariEdy disse...

Nicas ... Nada de "democracia social estilo nórdico". E o alto número de suicídios existe por causa de que, mesmo ...?
No mais, Mazal Tov, Feliz Natal, Joyeux Noel, Kurismasu Omedetô, Feliz Navidad, Buon Natale, Frohe Weinachten e por aí vai.
Beijo e Felicidades a todos!!

Pax disse...

Do inverno...

Aqui tem Sol!

Anônimo disse...

Xizo,

é tempo de confraternização e suponho que andas longe de casa, da família, quem sabe com os amigos esparramados por tudo que é canto.
Mesmo se estiver inventando cenários hipotéticos pra ti, cá do mundinho virtual, esta amiga virtual lembrou de ti e virtualmente te abraça.

Que lo passes bien de fato e virtualmente.

Ha, ha, ha + ho, ho, ho.

Boas festas pros amigos/ irmãos/camaradas daqui do blog.

Madeleine

Mr X disse...

Olá Mada! Olá Pax! Olá todos!

Agradeço os votos de Feliz Natal e tal, e retribuo!

De fato, neste mundo virtual e globalizado, estamos todos separados e todos juntos ao mesmo tempo! Cada um em qualquer lugar e todos na internet.

Aliás Feliz Kwanzaa também, parece que tem um feriado africano ou afro-americano por estas datas também, coisa desse Obama safado aí.