quinta-feira, 5 de junho de 2008

Hillary é Fatah, Obama é Hamas

Ann Coulter, polêmica diva do conservadorismo televisivo (famosa por ter dito após 9/11 que os EUA deviam invadir os países muçulmanos, matar seus líderes e converter todo mundo ao cristianismo – conselho que não foi seguiido, já que há poucos líderes com a macheza de Ann), está triste pela derrota de Hillary Clinton. Ela havia polemicamente declarado seu voto a Hillary, já que o McCain era demasiado de esquerda para seu gosto.

Na sua última coluna, ela observa que, enquanto os Democratas encheram o saco de todos por causa da vitória de Al Gore no voto popular (mas sua derrota de acordo com as regras), hoje ficam em silêncio quando Hillary vence no voto popular (embora perdendo de acordo com as regras).

Thomas Sowell declara que vai votar no John McCain, embora tampouco goste demais dele.

O Partido Democrata guinou definitivamente para a esquerda. Se Hillary é Fatah, Obama é Hamas. E o Hamas ganhou. É o triste fim dos Clinton, escorraçados e destruídos, não pelos Republicanos, mas por seus próprios Democratas e pela mídia liberal, ou seja, pelos próprios amigos, por todos aqueles que até faz pouco os aclamavam como líderes geniais. Estranho, não?

E, definitivamente, triste. Bye-bye, Hillary. Bye-bye. Bye-bye.


Nenhum comentário: