quarta-feira, 25 de junho de 2008

A criminalização do discurso

Gays, boiolas, paneleiros, viados e frouxos que me desculpem, mas essa tal lei anti-homofobia é a maior furada.

Primeiro porque a lei já os protege. Segundo porque os gays, na verdade, não são discriminados, mas são uma das minorias mas privilegiadas do país, tem até parada própria que é freqüentada por milhões. Terceiro porque uma coisa é condenar uma pessoa e outra condenar um tipo de prática sexual; eu ou qualquer maluco religioso deveríamos ter o direito, se assim o desejássemos, de dizer que o homossexualismo ou outra prática sexual é uma aberração da Natureza.

Trata-se de, na verdade, de mais um esquema para criminalizar o discurso em nome da "proteção às minorias". Quem não for politicamente correto e não aceitar o pensamento esquerdista, leva pau.

Por leis parecidas, o colunista Mark Steyn está comendo o pão que o diabo amassou, perseguido pelo "Tribunal de Direitos Humanos" canadense por ter escrito um livro no qual argumenta que o terrorismo islâmico é... islâmico.

Esse mesmo Tribunal já condenou um livreiro cujo crime foi proibir um estudante de fumar maconha no seu estabelecimento, e uma editora cristã por ter se recusado a imprimir material de pedofilia...

Na França a Brigitte Bardot também foi multada com base a leis parecidas...

A tal "liberdade de expressão" está acabando, pelas mãos daqueles mesmos que, curiosamente, durante a ditadura tanto reclamavam da censura...

Nenhum comentário: