sexta-feira, 20 de junho de 2008

And now for something completely different

Alguns observam que os últimos posts foram algo mal-humorados. Pode ser. É a idade. Não se preocupem, não devo terminar como o Cristaldo, mandando todo mundo à merda e chutando mendigos pela rua. Portanto, para alegrar o tom, deixo vocês com uma musiquinha alegre, que aliás me lembra também uma piada:

O velho Padre, durante anos, havia trabalhado fielmente com os pobres, mas agora estava morrendo no Hospital de Base de Brasília. De repente ele faz um sinal para a enfermeira, que se aproxima.
- Sim, Padre? diz a enfermeira.
- Eu queria ver o Presidente Lula e o José Dirceu antes de morrer, sussurrou o Padre.
- Acalme-se, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.
De imediato, ela entra em contato com o Palácio do Planalto e com José Dirceu. Logo recebe um aviso: ambos gostariam muito de visitar ao Padre moribundo.
A caminho do Hospital, Dirceu disse a Lula:
- Eu não sei por que o velho padre quer nos ver, mas por certo isso vai ajudar a melhorar nossa imagem perante a Igreja, nós que sempre enfrentamos embaraços com ela.
Lula concordou. Era uma grande oportunidade para eles e até um comunicado oficial à imprensa, sobre a visita, foi expedido.
Quando chegaram ao quarto, o velho Padre, pegou a mão de Lula, com sua mão direita, e a mão de José Dirceu, com sua esquerda. Houve um grande silêncio e se viu um ar de pureza e serenidade no semblante do Padre.
José Dirceu, então, falou:
- Padre, por que fomos os escolhidos, dentre tantas pessoas, para estar ao seu lado no seu final?
O velho Padre, lentamente, falou:
- Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
- Amém, disse Lula.
- Amém, disse Zé Dirceu.
O Padre continuou:
- Como Ele morreu entre dois ladrões, eu queria fazer o mesmo!!!

7 comentários:

Pax disse...

Tô dando risada até agora. Ufa, sei que fui um dos reclamantes.

Mas, diga lá misterioso X que gosta de carne de ovelhas, quantos anos você tem?

Anônimo disse...

Jesus andou comendo muito seu cu e vc se ajoelhou muito pos pradecos na infancia.
Felem meu penis!!!!

Anônimo disse...

penis é aquela coisa parecida com caralho só que branquinha, muida e mole?

Anônimo disse...

Igualzinho o da sua mãe e aquela rodela preta, inchada, com corrimento do outro lado dela se chama cu.

Mr X disse...

Ih.... Tá "nervosa" o imbecil anônimo... Só pode ser petista... Tou pensando se apago suas asneiras ou deixo como exemplo pra posteridade...

Pax disse...

Mr X,

"Quem entra na chuva é pra se queimar".

A piada é boa, e ofende quem sabe que meu Lula e o Zé Fudeu fizeram com a esperança de um monte de gente que queria um governo mais limpo.

Como diria a marginalidade carioca, perdeu merrrmão, perdeu.

Do lado de cá um votante.

Porém... se me vierem com Alkmin, fico com meu Lula e tiro o Zé Tiro no Pé.

Anônimo disse...

Mas um dos ladroes do JC era bom. O padre devia ter chamado alguem tipo "rouba mas faz". As novas geracoes nao fazem...

(teclado sem acentos)