quinta-feira, 29 de maio de 2008

George Soros, gênio do mal?

Pesquise aleatoriamente os financiadores de qualquer causa esquerdista, internacionalista, pacifista, e quase com certeza em algum lugar vai estar o nome de George Soros.

George Soros é um bilionário e especulador bastante misterioso. Financia política, arte, e diversas fundações por todo o mundo. Ganha dinheiro com a especulação, mas a critica em público e faz apologia da tal "Sociedade Aberta". Foi um dos principais financiadores até mesmo, lembram, da tentativa de impor o controle de armas aqui no nosso Brasil. Quais são seus objetivos? O que é que Soros quer?

Ele também - naturalmente - se encontra por trás da candidatura de Obama, tendo doado vários milhões. Na foto abaixo, Soros é o que está sentado à direita do Messias, em um encontro de campanha exclusivo para milionários. (Por que há tantos milionários por trás de Obama? Ele não era a favor dos pobres?).

Se você olhar bem a foto, verá que a mão de George Soros está erguida, manipulando um controle remoto que movimenta os braços do BonecObama.

Ah, a escada conduz para o Céu.

Obama, perdoai os nossos pecados.

Aqui outra foto exclusiva de George Soros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejamos:

Se ele fosse exatamente a mesma pessoa e fizesse exatamente as mesmas coisas mas apoiasse o McCain ele seria o "Gênio do Bem"?

Bilionário bom devem ser os que gastam bilhões numa casa, num iate, ou qualquer outra dessas coisas importantes.

Em tempo. Eu não sei muita coisa dele, então não o defendo tb...

Mr X disse...

Hehehe... O post é meio irônico, Arnoud.
Claro que legalmente o Soros pode fazer tudo isso e gastar seu dinheiro como quiser. Só o acho uma figura meio estranha...