terça-feira, 31 de março de 2009

Os ecologistas que odeiam a Natureza

Assim como os socialistas querem reformar a Humanidade sem entendê-la, da mesma forma muitos ditos ecologistas querem salvar a Natureza sem ter a mínima noção de como ela funciona.

A última loucura é querer acabar com a flatulência das vacas, pois esta aumentaria o "aquecimento global". (Qual será o próximo projeto desses loucos? Impedir os cães de mijarem nas árvores?) Ora, quase todos os animais produzem gases, inclusive os seres humanos. Mas agora os ecologistas acreditam que os peidos das vacas sejam um "problema" que deve ser corrigido. Querem alimentar os quadrúpedes ruminantes com peixe, pois cientistas descobriram que o Ômega-3 reduziria a flatulência bovina. (Podemos imaginar as conseqüências dessa mudança de dieta ao lembrar que a epidemia da doença da vaca louca ocorreu quando as vacas foram alimentadas com derivados de carne).

Da mesma forma, alguns se surpreenderão ao descobrir que a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) mata animais. Isso mesmo: os cães e gatos perdidos entregues à entidade são "eticamente" eliminados. A PETA é contra animais domésticos, o que considera uma forma de escravidão. Melhor um cãozinho morto do que um escravo.

Tão radical é a PETA que alguns ativistas chegaram a roubar coelhinhos de estimação de crianças para "liberá-los". Ora, a média de vida dos animais "livres" é grandemente inferior à de qualquer animal doméstico ou em cativeiro. Em alguns casos, um animal que vive até 30 anos em cativeiro não consegue viver mais do que 1 ou 2 anos em média no seu ambiente natural. Viver é muito perigoso, ainda mais para um animal que jamais foi selvagem.

Mas os ecologistas não entendem a Natureza. De fato, a odeiam. Querem mesmo é dinheiro para seus planos megalomaníacos de reforma mundial.

11 comentários:

Orlando Tambosi disse...

Tem que botar protetor no nariz pra falar dessa bugrada. Espero que você tenha se protegido...

confetti* disse...

( me da uma raiva quando vc fala assim, chose...)


vc tem cachorro ?

MariEdy disse...

"(Qual será o próximo projeto desses loucos? Impedir os cães de mijarem nas árvores?)"
Alguns pc da minha área colocam cartazes muito bem feitinhos pelos seus netinhos, num word-art da vida, pedindo que os canteirinhos não sejam feitos de banheiros pelos nossos cachorrinhos.
Eu, a cada trimestre, recebo em minha casa um Yorkie que faz um cocozinho de 5 cm. Quando eu vejo esses cartazes, queria ser dona de três ou quatro mastins napolitanos. E olha que eu cato o cocô do bichinho! (no caso dos manstins, eu teria um garoto me acompanhando, levando um carrinho de mão e uma pá, hehehehehe)
Diria o Olavão: é tudo um bando de boiolas!

Gerson B disse...

Isso da PETA é verdade? Se for é coisa séria.

A ideia de dar peixe pro gado é idiota. A solução seria abolir a carne. Mas tem que ser algo voluntário.

Rodrigo Araújo disse...

Quando eu como peixe eu peido do mesmo jeito...

confettia* disse...

gerson, chose odeia o peta...metade do que disse é intox....

confettia* disse...

ei rodrigo, adorei isso :



"...eu provo sempre o vinagre e o vinho, eu quero é ter tentação no caminho. Pois o homem é o exercício que faz..."


:-))

Marcus disse...

Eu sou membro do PETA: People Eating Tasty Animals

Anônimo disse...

The restaurants list with thousands of restaurants reviewed by visitors. http://restaurants-us.com/il/Peoria/Subway%20Restaurant/61604/

Anônimo disse...

http://insuranceinstates.com/maryland/Pasadena/State%20Farm%20Insurance/21122/

Anônimo disse...

Its inhabitants had neither allegiance nor aversion to the traditional pie.
The most traditional pizzerias are still found in the Italian neighborhoods, such as Bexiga and Bela Vista.