quinta-feira, 31 de julho de 2008

O óbvio e o(s) obtuso(s)

A conexão entre as FARC e o governo Lula, pedra já tão cantada por Olavo de Carvalho, não era invenção não. A revista colombiana Cambio acaba de publicar informações exclusivas sobre a relação dos petistas com o grupo guerrilheiro colombiano, obtidas através do utilíssimo computador do Raul Reyes. Já sei, logo vão estar todos dizendo que é invenção, que é tudo criação dos agentes do imperialismo, do Uribe e da mídia golpista... Enquanto isso, leiam:

EL EMPLEO
17 de enero de 2007
De: 'Cura Camilo'
A: 'Raúl Reyes'

"El lunes 15 inició 'la Mona' su empleo nuevo y para asegurarla o cerrarle el paso a la derecha por si en algún momento les da por molestar, entonces la dejaron en la Secretaría de Pesca desempeñándose en lo que aquí llaman un cargo de confianza ligado a la Presidencia de la República".

ACTUAR CON CAUTELA

14 de abril de 2007
De: 'Cura Camilo'
A: 'Raúl Reyes'

"Debo actuar con cautela para no facilitar al enemigo argumentos que lleven a cuestionar el refugio. En ese sentido, el haber conseguido el traslado de 'la Mona' y 'la Timbica' para la capital del país, ha sido importante. Ese bajo perfil lo mantendré hasta la neutralización. Obtenida esta, tendré pasaporte brasileño y lo primero que debo pensar es en irlos a ver".

Mais, no link acima. Ou aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mr X,Shalom.

É, mais uma vez o Brasil na contramão do que realmente representa um país sério.

Por curiosidade, para onde foram todos?

Daniel F. Silva disse...

Taí, por que não estou surpreso?!

Anônimo disse...

Mr. X, is that you!!??
Ehehhe...
Aqui é o Délsio ou Éd Lascar!

Estes dois emails são ESPETACULARES!

Eles vem provar o que Diogo Mainardi escreveu sobre a esposa do Padre Medina, que conseguiu um emprego na Secretaria da Pesca, quando seu adorável maridinho ainda curtia prisão no Brasil, que logo mais foi relaxada e ele pegou status de 'refugiado político"

Acabei de lançar uma pergunta no Y!R sobre isto, aqui:


Gente, temos aqui um número bom de pessoas interessadas nas atividades terroristas das FARC e no apoio ,velado e aberto, que eles recebem de autoridades do governo do Molusco e do PT.

Sabemos que Mona é a esposa de Olívério Medina ou Padre Medina ou Cura Camilo (este cara é um terrorista camaleão!, tem vários apelidos, ou alias como chamam os espanhóis), ela é que a própria Dilma Roussef empregou na Secretaria de Pesca em BRASÍLIA.

Sim! De acordo com o email "Actuar con cautela" , há outra pessoa 'colocada' em um cargo público para camuflar as operações irregulares com um emprego REGULAR no governo do Molusco, como vemos!Então:

- Quem é "La Timbica"?!
- Em qual Ministério ela esta comissionada!?


Por que não pesquisarmos quem é "La Timbica"?!
Vamulá, pessoal!
Respondam ao chamado da Democracia!

Éd Lascar

A pergunta no Y!R:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak_5LkGeDmBTP7bv0Sj53SbI6gt.;_ylv=3?qid=20080801043348AARo2hc

Abs!

Mr X disse...

Oi Ed! Tava sumido...
Pois é. Falta descobrir quem é a tal Timbica... Hummm....