quarta-feira, 2 de julho de 2008

Livre


Ingrid (e mais 14 reféns) foi resgatada pelo exército colombiano, em mais uma paulada nas moribundas FARC. Quero ver os comentários chorosos dos esquerdistas FARCeiros agora (viu, Idelbleargh?).

Curiosamente, o candidato McCain estava na Colômbia no momento. Rumores indicam que foi o próprio McCain quem comandou o resgate, usando suas roupas de Rambo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Idelber está preocupado com os 50 anos do título mundial na Suécia... Se Chávez fosse o responsável, talvez já estivesse por aí surtando sobre a liberdade de Ingrid... Vá entender...

Anônimo disse...

Pontapé nesses terroristas de meia-tigela!

Por mim, juntaria-se o exército de todos os países do Mercosul e chutaria-se definitivamente o traseiro desses BABACAS covardes.

Mas provavelmente não será necessário, essa palhaçada está com os dias contados, é derrota após derrota...

Mr X disse...

Pior, anônimo, o Idelbleargh fez um post hoje sobre o centenário de Guimarães Rosa... com uma semana de atraso! Ah ah ah! E nem uma linha sequer sobre a Ingrid... E tá censurando os comentários (até bloqueou o meu ip, parece).

Quanto ressentimento! Ele devia estar feliz, pois apesar da nova derrota das FARC na Colômbia, por outro lado seus amigos palestinos conseguiram matar alguns civis judeus em Israel...

Gunnar,
O problema é que alguns países do Mercosul são é aliados da guerrilha... Ou gostariam de ser...

Daniel F. Silva disse...

Falando em Idelber...

http://www.idelberavelar.com/archives/2008/06/ministerio_publico_gaucho_quer_rasgar_a_constituicao.php