quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Será que Obama é o Anticristo?



No começo, confesso, não dei muita atenção. Achei que fosse mais uma dessas teorias conspiratórias que se espalham pela Internet. Mas pouco a pouco fui levando mais a sério. Os indícios, a princípio difusos, foram se tornando cada vez mais claros - e perturbadores.

Fato um: Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.

Fato dois: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.

Fato três: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.

Fato quatro: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de janeiro).

Fato cinco: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...

Fato seis: Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama poderá ser o futuro presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

Fato sete: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

Fato oito: segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo estas acusações veiculadas no Youtube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois.
Os fatos estão todos ali, amigos. O Apocalipse se aproxima, e com ele a morte, a fome, a insanidade e a pestilência. Se fosse vocês, eu teria medo. Muito medo.

"Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu cerca de meia hora. Então vi os sete anjos que se achavam em pé diante de Deus; a eles foram dadas as sete trombetas. Veio outro anjo, que trazia o incensário de ouro, aproximou-se e ficou de pé junto ao altar. A ele foi dado muito incenso para oferecer, com a oração de todos os santos, sobre o altar de ouro diante do Trono; e da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso juntamente com as orações dos santos. Então o anjo pegou o incensário, encheu-o com fogo do altar e lançou-o sobre a terra.; e houve trovões, vozes, relâmpagos e um terremoto."

Atualização: No dia 1 de setembro de 2008 (1 Elul de 5768 no calendário hebreu), foi anunciado que Bristol Palin, a filha de Sarah Palin, vice do candidato Republicano John McCain, estava grávida. Logo surgiram vozes afirmando que a menina de 17 anos era virgem, e que seu futuro filho era o novo Messias que lutaria contra o Anti-Cristo Obama. Meros boatos... ou a terrível verdade?!?

Atualização 11/10/08: A prova que faltava. Os animais percebem a presença do Maligno:


Atualização 03/06/09: Agora é sério. Ferrou de vez. Em discurso explícitamente antireligioso em que blasfema a Bíblia e diz que esta promove a escravidão e o apedrejamento de mulheres e crianças, Obama diz que "Os EUA não são mais uma nação cristã". Vídeo (em inglês) abaixo:


319 comentários:

1 – 200 de 319   Recentes›   Mais recentes»
Ricardo C. disse...

Mr. X, uma dúvida: para além do seu divertido apanhado de "evidências", como é que fica boa parte do mundo não cristão nessa? E a pá de ateus e agnósticos, seriam afetados de alguma forma? Dúvidas, dúvidas místico-religiosas pairam sobre este seu post, hehehe!

Anônimo disse...

só falta saber o que que Nostradamus fala a respeito do Obama.....

Mr X disse...

Ricardo,

É simples, os ateus e agnósticos irão todos para o Inferno após o Juízo Final, lógico. Bem como os crentes das outras religiões.

Chest,
Sobre o Nostradamus, parece que ele também previu a vitória de Obama, e uma tentativa de assassinato contra ele:
http://preeedict.blogspot.com/

:-D :-D

Pax disse...

Mr X, o enorme desengonçado, pira e pisa na jaca podre caída no chão. Ao gritar seus pedidos de socorro, atrai multidões. Pelo menos uns 3. Mais de 2 já é multidão. E todos vão pisando em jacas podres no caminho da cachoeira, onde há a jaqueira. Chesterton não pisa na jaca, mas o cheiro das jacas pisadas lhe dá diarréia e resolve cagar no mato. Os borrachudos atacam a bunda branca do Chesterton. O cheiro das jacas, e das merdas do Chesterton, aliados aos gritos de todos, Mr X, Ricardo C e Chesterton, é a visão do inferno.

Sim, O Brahma é o décimo novo cavaleiro do apocalipse que aproxima seu jegue da jaqueira na estrada da cachoeira.

Anônimo disse...

ich painho....

Anônimo disse...

Pax, a essa hora já tá doidão?

Mr X disse...

É algo no ar... Ou na água... Ou na cachaça mesmo...

Anônimo disse...

Cachoeira + Borrachudos = Doença do fogo selvagem
CUIDADO!
Jaca = só uma dor de barriga

Anônimo disse...

Sempre soube que esse cara era satanista, ele nunca me enganou.
Caramba, e como fica sinistra aquela voz no reverso! :-(

Fred disse...

Os judeus preocupados com o possível abandono dos USA....

Desespero.....

Nem eles acreditam mais que são o povo escolhido por Deus.....

Se são, porque o medo?

Deus não para de ficar triste.....

Fred disse...

Esqueci...

A vaquinha para contratar o assassino ja esta sendo feita?

Aqui no Nordeste tem uns baratíssimos....

Fred disse...

Esqueci de novo....

Ora, se o Apocalipse vai vir, já que o homem não tem jeito mesmo, te dou um conselho, proporcionado por uma alta autoridade da República...

Relaxe e goze....

Fred disse...

Esqueci mais uma vez...

Sou canhoto....

Beijo na careca......

Mr X disse...

Freddy... Seu... Satanista!

Anônimo disse...

Bom, se é mesmo a hora do juízo final é porque "a taça transbordou" e a maldade humana já chega aos céus não é mesmo?
O anticristo é apenas uma peça de um jogo de xadrez (das negras, mais ainda assim, peça!)já descrito.
E nós, meros peões, seremos os primeiros a ser sacrificados neste tabuleiro fatal.
Sendo assim, que diferença faz se chama-se obama, osama, bosana ou insana?
Alguém sentirá alguma satisfação em dizer depois(no céu ou inferno, sei lá!):
"viu? eu disse que era ele?"

Anônimo disse...

cara, ridiculo esse texto e ridiculo quem acreditar nisso...

nao acreditem em tudo o q se escreve!

Simplesmente fizeram uma adaptacao enrolada dos versiculos biblicos!

Anônimo disse...

Não sei qual seu sobrenome ou religião, mas se vc é judeu ou simpatizante, digo isso pela frase " I SUPPORT ISRAEL", deveria ter vergonha de acreditar num livro sensacionalista, cheio de figuras exoticas e que parece mais com os personagens de mitologia grega(me desculpem os Gregos), livro este que fora teoricamente escrito por um prisioneiro cristão, que se encontrava desmaiado e que depois foi adaptado para os interesses assassinos da igreja romana na idade-média, pois essas entidade se valia de intimidações para conquistar espaço no mundo, inclusive matando o milhões de judeus, tanto na idade-media quanto na 2ª guerra mundial, quando apoiou de forma irracional e covarde, os nazistas, assim como os americanos, que só entraram na guerra por causa de um ataque japonês e respondeu com 2 BOMBAS ATOMICAS duas cidades, matando inocentes.



Não vou me identificar pq acredito em possíveis represálias e em seu envolvimentos com pessoas do Mal.

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta baboseira.
Se o autor desse texto se preocupasse em ir ocupar a sua mente e estudar pelo menos 1 décimo do que o Obama já estudou e prestar pelo menos 1 décimo dos serviços comunitários que o Obama já prestou, talvez não escrevesse tanta asneira.

Anônimo disse...

é possível, o mundo cheio d satanistas no poder como está, bush, bento 16, etc......veja meu site O ANTICRISTO http://maestroney.orgfree.com/maestro/os-iluminati.htm

e cara, vc ta usando 1 nome registrado, mister x, q é meu. Mude d nome ou acrescente alguma coisa a ele, tipo "mister xblog"......veja: http://www.youtube.com/watch?v=dUF6J8T0ysU

Anônimo disse...

todos os lideres mundiais sao satanistas, isso nao é novidade, veja em meu site, o mais completo e inteligente da internet sobre o assunto, onde os argumetnos estão selecionados porq ninguem tem tempo d ficar lendo argumentos muito improváveis.....

Mr X disse...

Que loucura, encheu de maluco anônimo aqui! :-(

Pessoal, desculpem, mas o texto é irônico, satírico, deu pra entender?

Um abraço a todos,

Anônimo disse...

caramba..nossa, você é bom mesmo heim? Acorda meu filho, se nem o proprio filo de Deus sabe quem é o anticristo, quem é você para apontar fatos que indicam alguém? Meu, se encherga, Deus está voltando, e não cabe ao homem descobrir quem será esse carnisento, e sim desfrutar de Deus, tomá - lo como seu único Senhor e Salvador.

Anônimo disse...

Realmente, perigo seria se ao invés de Deus, Obama se proclamasse digno da adoração dos homens por seus "desejos de paz".
O objetivo é confiar em Deus, e nada mais. O julgamento virá depois.

E, para os que lêem a bíblia, o apocalipse indica que o próprio Filho governará na Terra por anos, antes do julgamento.

Os caminhos são claros e a escolha é do coração de cada um.

Anônimo disse...

Foda-se, sou ateu...
se tudo explodir, não vou pro inferno mesmo...
(6)
Nem você pro céu... :P

Anônimo disse...

ABSURDO! O ANTICRISTO SERÁ EUROPEU A BÍBLIA DIZ EM DANIEL 11V37 QUE ELE SERÁ OU GAY OU CELIBATARIO,PROVAVELMENTE SERÁ UM PAPA EM APOCALIPSE 13V18 DIZ CALCULE O NUMERO DA BESTA POIS É O NUMERO DE UM HOMEN 666 O NOME VICARIUS FILII DEI TITULO DO PAPA DÁ 666 SERTINHO FAÇA EM CASA PROVE ATE MESMO USANDO DA GEMATRIA COM ALGARISMOS ROMANOSN NO LATIN ARSEF E OUTRAS Ñ SÃO LETRAS NUMERICAS POR ISSO OMITIMO-LA DA SOMA

Anônimo disse...

As RELIGIÕES são o meio que homen tem para ter conciêcia tranquila quanto a MORTE o ATEISMO tambem as RELIGIÕES são PROSELITISTAS o ATEISMO tambem os RELIGIOSOS acretitam ter a verdade absoluta! os ATEOS tambem! são IGUAIS todos os sentidos do ser humano nenhu é por acaso seja do ser MATERIAL como do ESPIRITUAL ex: visão audisão...amor odio.... um sentido de auto proteção para com a MORTE é normal mas um para depois da MORTE é CURIOSO ñ há sentidos por COÊNCIDENCIA TODOS TEM UM PROPOSITO! OU SEJA DAS RELIGIÕES O ATEISMO É FURADA NA CERTA

Anônimo disse...

"Eu continuo dizendo que Jerusalém será a capital de Israel" Obama - O Estado de Sao Paulo - 23 de julho de 2008.
Contradizendo seu Fato nº7.
Creio que suas afirmacoes estao caindo por terra caro Mr.X

Anônimo disse...

O Obama é o anticristo?
Particulamente eu acho que....vou à praia. tá um calor "infernal" aqui!
abraços!

Anônimo disse...

Ahh o anticristo soh vai c revela quando mtas pessoas, no mundo todo, sumirm, ai tipo assim o tal anti vai da uma d amigão da humanidade e vai ajuda a traquiliza o povo, ai fudeu geral... vai q eh algm da ONU? da umas sacadas no filme dexados para traz, produção não eh lah aqlas coisas, masssssssss... c tiverm uma curiosidadizinhaaa seria bom... tipo eu ds da primeira vz q vi o Obama na TV fiquei meio, sei-la, tm momentos q tipo eu to em perigo e da aquilo na cabeça d "vai da merda", sak? pois eh, Sak o anti ele vai conquista todos, todos vão c fã do cara, sab oq vai c foda agora? lmbra da fome? qm c axa q eh a faznda do mundo, pois eh... vai sobra pa gnti... E a china? c Obama for tãooo bOm assim ele vai akba com a putaria da briga comercial entr os dois paises, ai eu fico jah dsconfiadoo mais ainda e mais gntii q eh dsconfiads q nm alguns d nos vão fok no assunto... Puts meu dizm q no calendario... calendario... aff... Maia ou Azteca, sei-la soh sei q o Mundo vai fude em 2012, bm quando eu era criança cagava d medo no ano 2000, botam na minha kbça q seria o milenio do mal nos inicios, puta merda quando as torres foram po saco ai trmeu a base d todos ou quase e ai a net piro com tantas profecias... ateh agora... aff pa mim eu não sei mas os ateus não irão po inferno direto seu drrr, d boa ningm sab ao crto, mas uma coisa eh q vamos ser Julgados, nm todo ateu e tals vão c jogado po lucifer não... sak dizm q quando todos na Terra ouvirm e lerem q Deus mandou seu unico filho para morrer na cruz pelos nossos pecados, quando todos, aff maria, ai sera o juizo, isso eh mais na frente, pois bm aki vai ELE SERA POLITICO, ohhh qm mais poderia ser se vai conquistar o povo? vira veriador e vai na casa d alguem e oferec 50taumm c jah ganha voto e a pessoa jah ta xonads em vc... to eh mais comedo tambm da bendita guerra pq concrtza vai t oposição, qm sab não seja um d nos aki brigando um contra o outro... OBS: existe politico perfeito? pq ateh agora ele esta sendo o queridinho e o perfeito, não quero c maniaco como alguns, foi mal a palavra, mas eh estranho. Cara to vndo q isso vai c q nm nos films, vão tenta mata mas vão c ferra soh o cara digno pod mata, digno q eu falo seria aqle q sera escolhido por Deus e bla bla bla... aposto q c isso acontc um monte d carinha da Opus Dei, tah crto? vão qre c voluntario pa t essa honra d mata o Jr do capeta, sei-la tah estranho sera q a biblia no falava sobre a segunda guerra mundial na parte lah do carinha da europa? pq ca entre nos quando o João escreveu o apocalipse ele tinha q escrevr suas visões em CODIGOS, :S , pa completa... matematicos e varias palavras seguinifikm digamos 5 coisas e cada 5 coisas 15 compriensões diferents e bla bla bla... po meu ele fz um codigo taum fudi.. q ningm mais sab direito oq ta fazndo e quando um ta quase lah ou ele morre, ou falam q ele jah ta doido ou ainda ehh... ningm acredita e quando um acredita prova q ele ta errado e vai pa puta q pariuu e mtos dsiste... fods, neh? jah ouvi fla q o anti seria Russo, Alemão, Estadunidense, o pior q eh tdo d grand potencia, sak soh ja ouvi fla q no seria um anti mais varios, ai fiq pnsando varios? axoo q essa pessoa confundiu pq seria os cavaleiros do apocalipse, um pais traz a fome, um a morte, otro sei q lah soh tragedia, ai o ultimo eh o lazarento q "salva o povo" eh ele... q droga meu amigo aki ta flando q qm contribui na queimada ai leva po fim domundo ¬¬ , blza... ehh... aff sei-la junta as informações e v no q dah, resultado q o cara tm sangue d politico pq pa conquista o povo tm q fala bmmmmmm, uma coisa não fiq com dor d kbça soh tnta sobrevive pa v c eh ele ou não c for no adianta da d homem bomba mercenario e coisas do genero pq ouvi fla q ele tera seus dias contados no poder e bm... não vai c realmente agradavel fioti, mas o bom eh q quando o mandato ou sei-la do tmpo dle no poder, será contado no dia q ele entrar... aff vo dormiii... to d saco cheiuuu, escrevi bastante pq
1- tedio
2- vc jah viu brasileiro q le bastante? xDDD , salvo os velha guarda aii q akba com a graça xDDD
heHehE

Viaje na Maionese agora pq dpois a realidade t pega, amanhã...
Isso eh maneiro pq vc dsfruta da sua capacidade d criatividade, isso diz a minha psicoterapeuta e meu medico

HaHahahahhaaa

Anônimo disse...

q carinha maluco xDD
jah tomo seu Gardenal hj?
=P
o pior d tudo eh q algumas coisas bate com oq ta na biblia ¬¬
flw

Anônimo disse...

ha..
keru veh quando suas tripas forem arrankadas se vcs vaum continua zuando..
aguardem..

Anônimo disse...

quando a Bíblia em Apocalipse13:17(para que ninguem pudesse comprar ou vender,senão aquele que tivesse o sinal ou a marca etc.. da BESTA)fato é que muitos intelectuais dos Séc. passados diziam que isto era impossivel pois o comercio vende para quem tem dinhero não para quem tem uma suposta marca então era impossivel tal coisa ser implantada.COMPRAR ou VENDER, isto é antes de poderem realizar qualquer negócio diário.Todas as trasações particulares e públicas exigirão que ambas as partes envolvidas tenham a marca. hoje muitos ciêntistas de varios paises trabalham na ideia de implantes de micro chips ou de nanotecnologia o progresso atual em direção a uma sociedade sem dinheiro é uma preparação que facilitará isto exemplo é disto é um tal de modex que já esta ultrapassado,implantes já foram colocados em pessoas nos EUA,UE,ISRAEL,Japão, para servirem de indentifocação e substituir o dinhero de papel moeda etc..não digo que já é a marca só estou dizendo que já não é impossivel.Em APOC.13:18 se diz caucule o numero da Besta enquanto muitos esperam o nº666 a Bíblia não afirma isto pois estes 666 numeros são numeros Arabes que não existiam na época quando o Apocalipse foi escrito, joão chegou a este nº usando da GEMATRIA.Os idiomas antigos como o hebraico,aramaico,o grego e o latim careciam de sinais numericos.Usavam letras do alfabeto em lugar deles,ou seja,as letras eram tambem numeros. um exemplo disto são os algarismo Romanos onde X é 10 V é 5 e etc.. por isso, tanto no latim como no hebraico,grego,uma palavra podia conhecer-se de dois modos:pela pronúncia fonética da mesma ou pelo valor numérico de suas letras.A GEMATRIA é a arte para indicar o valor numéricos das letras somando-se as letras de qualquer nome obtém-se o númerico que é a cifra do nome. João Apostolo escreveu isto muito antes de existir a IGREJA CATOLICA ele queria com a gematria deixar claro a quem pertence o numéro 666, no hebraico o vocábulo RWYYT (ROMANO,que é sinônimo de LATINO) e da no calculo a idêntica cifra de 666 R =200 -W = 6 -M = 40-Y=10 Y=10-T=400 no hebraico soma-se e da 666 tambem no latim VICARIUS FILII DEI (titulo do PAPA) v=5 i=1 c=100 u=5 l=50 d=500 que na soma-se e da 666 No latim A,R,S,E,F e outras não são letras numéricas.Por isso, omitir na soma a grafia antiga do U era igual á do V,razão pela qual se apresenta com o mesmo valor.tambem no latim DUX CLERI(chefe do clero)=666 e etc..IMPOSSIVEL SER OUTRO!. O 666 é o nº de um homen! é inarredável a conclusão de ser este homen o PAPA embora ele na sua sucessão, ele se cognomine João XXIII,Paulo VI,João Paulo II, Bento XVI etc...No catolicismo romano ou latino,a autoridade soberana se ENCARNA(espirito de anticristo) num homen. A preposição grega ANTI,além de denotar OPOSIÇÂO A,exprime a idéia de substituição:EM LUGAR DE. O ANTICRISTO é CONTRA Cristo,faz-lhe oposição por querer OCUPAR O LUGAR dEle, substitui-lO ou FAZER AS VEZES dEle.A preposição ANTI,portanto, é sinônimo do vocábulo VIGÁRIO. Esta palavra VIGARIO(sinônimo de ANTI) quer dizer exatamente AQUELE QUE OCUPA O LUGAR DE OUTRO.Este significado, outrossim, é de acordo com a propia origem etimológica latina do vocabulo VIGARIO.Com efeito, o termo VIGARIO(VICARIUS) vem do latim VICEM GERERE (OCUPA OLUGAR DE OUTRO,SUBSTITUIR)O PAPA é o ANTICRISTO,porque ambiciona ocupar o lugar de Cristo na terra,ser seu substituto.Com a arrogante pretensão, é evidente ele se põe CONTRA Cristo(2ºTESSALONICENSES 2:3,4) o verdadeiro VIGARIO de CRISTO esta em JOÃO 14:16,17 15:5 a 14 que é Ele mesmo Obs:Com o tempo e as mudaças das linguas SHEITAN passou a ser TEITAN depois TITAN (GEMATRIA de TEITAN no grego ex:666).CURIOSIDADE WWW sigla World Wide WEB o W é a letra hebraica (vav) que transliterada,cujo equivalente numérico é 6;logo, WWW=666 CURIOSO não? e se João quis indentificar um homen usando da GEMATRIA com o nº666 o unico que se encaixa no mundo é o Pontifice Catolico o nome ANTICRISTO se eu não me engano só esta nas epistolas de João e sempre é dito que o seu trabalho é perverter a doutrina interpretação da BÍBLIA ensinos errados etc.. um espirito maligno nunca esta só sempre tem mais de um em um homem é como ele mesmo se chamou nos Evangelhos de Legião quem melhor de que um PAPA para enganar o Mundo? já engana.

Anônimo disse...

d DANIEL Cap. 2v31 a 35 e 38 a 45 e Cap.7v2 a 8 e o v11 v17 v24 e APOCALIPSE Cap.13 e o 17 p/ ter uma base.tanto a estatua comos os animais representam o q JESUS chama d tempos dos gentios imperios q dominaram o mundo no tempo d DANIEL ate ultimo Imperio Humano a dominar, DANIEL disse Babilônia,Medo Persa,grego, e o misterioso, q é o quarto? todos pela esta ordem Babilonia cabeça d ouro e tambem o Leão,Medo persa peitos e braços d prata o urso q tinha tres costelas q são reinos conquistados o Egito,Babilonia,Líbia,o Imperio grego ventre e as coxas d broze o leopardo, e o Quarto e ultimo o Imperio Romano pernas d ferro o animal terrível o Dragão do APOCALIPSE de 7 cabeças q são 7 montes Roma é rodeada d 7 montes Palatine,Avetine,Quirinal Viminal,Esquiline,Caelian,Capitoline, os pes d ferro e barro são o Imperio futuro q ressucitara o Romano o dez chifres do dragão são dez reis aqueles povos barbaros q invadiram Roma exemplo ostrogodos, visigodos, francos, vándalos, suevos,alamanes , anglo-saxões, hérulos, lombardos e burgundios.apenas 10 viraram reinos ou paises exemplo Francos q hoje é França,alamanes ou Germanis q hoje é Alemanha etc.. A Bíblia mostra q ao contrario dos outros Imperios o 4º o Romano não seria derrotado por outro Imperio mas q dele surgiria outros dez reinos como aconteceu e q quando ele acabase os dez reinos no futuro o ressucitariam e seria um Imperio Romano Híbrido. o Pacto de Roma em 25 do 3 d 57 unindo os antigos reinos formou a UE q com o tempo parece cada vez mais com o Romano. um Historiador certa vez disse q o Imperio Romano era basicamente um unico lider uma unica moeda uma unica Religião q unia todas as religiões com o ECUMENISMO o unico exercito, ENTÂO para o Imperio Romano ressucitar 1º a Europa teria q estar unida em uma so Bandeira 2º ter uma unica moeda 3º uma unica religião ECUMENICA 4º um unico exercito, hoje a Europa ja esta unida ja tem uma unica moeda estar se esforçando para ter um cargo executivo atravez do tratado d lisboa ,Constituição da UE P.Nicolas Sarkozy disse q é uma necessidade da UE ter um unico lider e no futuro seu exercito unido da UE pois é so oficializar a OTAN ,e a Igreja Catolica atravez d seu monarca luta ferozmente pelo ECUMENISMO e ja fez varias reuniões Ecumênicas q entraram para Historia o PAPA J.Paulo II disse q a Humanidade encontrara a PAZ atravez do ECUMENISMO e q com a liderança espiritual de Roma a terra tera uma Religião SUPREMA, então a vinda de um Imperio muinto parecido com o Romano não é impossivel tanto q esta acontecendo como uma bola de neve e um dia uma dupla mostrada em APOCALIPSE cap.13 entrara no poder, um Homen na politica atravez da UE q conseguira com muinta inteligencia resolver problemas da humanidade como fome desenprego etc.. e levara uma Paz para Arabes e Judeus daniel 11v24 mostra uma face d seu governo e outro na Religião conseguira unir todas em uma este sera um PAPA q parece cordeiro mas fala como Dragão q significa q seduzira o mundo, um é o Dragão q tem 7 cabeças e 10 chifres o outro esta na mulher montada da besta a Igreja Catolica eles enganrão o mundo mas quando as pessoas se tocarem aí eles mostrarem sua verdadeira face sera tarde para quem tiver a marca da besta . eles entrarão no poder graças a um acontecimento q vai deixar a humanidade com medo mas eles trarão uma solução note q o 1º em APOC. 13 sobe do mar agitando a agua significa povos aguas agitadas povos em confusão perplexos? um unico governo mundial uma unica religião todas transações feitas com uma marca q evitara traficos roubos etc.. Paz mas vai durar pouco! não da para entender APOCALIPSE sem ler DANIEL se completam, Albert Einstein disse certa vez q é uma nesscidade ter um unico governo na terra(GLOBALIZAÇÂO)? um Cristão do SÈC.XXII tambem disse q os paises do ORIENTE como China e Japão seriam grandes Potencias virou piada na 2º guerra então, ele disse isto baseando-se em APOCALIPSE 16v12 e outros versiculos q diz os Reis ou Reinos depende da tradução q vem do oriente ou do lugar q nasce o Sol enfretariam o q os leigos conhecem erradamente como ANTICRISTO para isto eles no minimo teriam q ser ricos agora o japão é rico e a china pricinpalmente cresce de um jeito q impreciona muintos economistas como se tivese se preparando para algo e tem um bom exercito,tudo q UE fez deu tão certo q outros querem imitar ex:MERCOSUL,NAFTA etc.. mas todos vão convergir em um unico governo global pelo menos por sete anos

Anônimo disse...

Os eventos atuais estão cooperando como numca,para preparar o caminho para o crescimento da GLOBALIZÇÂO e o aparecimento da 1ºBESTA (anticristo).A bíblia indica (Apocalipse13.12-17) que a BESTA expandirá seu reino a partir da sua base européia para o mundo.Hoje os preparativos estão sendo feitos para GLOBALIZAÇÃO futura e o governo da 1ºBESTA fora os outros preparativos como cargo executivo da UE exercito da UE Ecumenismo. GLOBALIZAÇÃO somente nos últimos cinqueta anos a GLOBALIZAÇÃO se tornou uma opção realista para a humanidade a nível prático. Apocalipse 17-18 indica que o império global da BESTA estara centrado em assuntos políticos,econômicos e religiosos.Muintos dos intelectuais de hoje acreditam que a solução final para os problemas políticos,econômicos e religiosos do mundo só têm respostas globais.Todas as tentativas anteriores de estruturar uma ordem GLOBAL,sem exceção,cairam na dura realidade do orgulho,da arrogância,ganância,avareza, e auto destruição do homen.A liga das Nações fundada por Woodrow Wilson não conseguio imperdir a Segunda Guerra Mundial e as atuais Nações Unidas enfrentam dificuldades desde seu início.Mas parece haver algo dentro da comunidade Internacional que nos impele em direção a um sistema Mundial Unificado.Muintos temem que a força que nos impulsiona é o propio Satanás.O impulso em direção á união Religiosa nunca foi mais forte que atualmente. mas antes que o filho do Satanás apareça acontecerá algo que se eu disser tu não acreditará mesmo? Por que o IRÃ e os paises ARABES juram varer ISRAEL do mapa? o IRÃ e alguns paises Arabes são aliados da RÚSSIA como nos sabemos quando a 1ºBesta tiver no poder e o mundo estiver em absoluta paz. Ezequiel 38 v1 a 9 ensina que haverá uma invasão em Israel por uma união liderada por (nas melhores traduções Bíblicas tiradas por exemplo dos PERGAMINHOS DO MAR MORTO não de Bíblias traduzidas de Linguas conteporânes e sim traduzidas do GREGO e do ARAMAICO antigo) Gogue, da terra de Magogue o principe de Rôs, de Meseque e Tubal Historiadores não Cristãos afirmam que se fala da RUSSIA exemplo Meseque é a moderna Moscou e Tubal é Tobolsk nem presizaria destes detalhes pois a Bíblia da sua localização Geografica quando diz que virão do EXTREMO NORTE o mapa revela que a RÚSSIA está no EXTREMO NORTE se você traçar uma linha reta no mapa de ISRAEL para cima,a linha vai direto ate MOSCOU.Durante a 2ºGuerra Mundial, a Inglaterra recebeu cinquenta mil lápis da Rússia com a impressão Gogue de Magogue Ezequiel parecia um louco em profetizar que uma tribo barbara seria uma Potencia mundial.Hoje ele não mais parece maluco? seus ALIADOS na invasão são facilmente identificados todos são MULÇUMANOS PÉRSIA[ atual IRÃ] CUCHE e PUTE[LÍBIA] TOGARMA[TURQUIA] e etc.. a Rússia tem sido pelos anos,um poderoso inimigo de ISRAEL nas três guerras travadas entre árabes e israelenses(1956,1967 e1973) os RUSSOS tiveram aliados aos árabes mas ISRAEL venceu todas as Guerras mesmo em desvantagem CUMPRIMENTO de PROFECIA exemplo: ZACARIAS 12v6, posso listar varios motivos tanto políticos como religiosos que motivarão este ATAQUE! ARMAS UTILIZADAS?EZEQUIEL 39v9,10 antes que você pergunte explicarei EZEQUIEL usou um vocabulário familiar a ele e as pessoas de seus dias referindo-se ás armas usadas no futuro,foi expressada em pensamento e termos que os ouvintes da época entenderiam expressões como CAVALO DE FERRO, BASTÃO DE FOGO,LANÇAS DE FOGO, muintos tradutores achavam estas ideias tão absurdas que omitiram sertas passagens como a do PROFETA NAUM 2v4 veja na suas BÌBLIAS( Os carros andan furiosamente nas ruas;cruzam as praças em todas as direções;parecem como tochas, e correm como os relâmpagos) tem na suas BÌBLIAS? O fogo nuclear é outro fator a ser considerado.O fogo normal queima madeira,mas o nuclear queima ferro, agora uma pergunta a PERSIA[atual IRÃ] não é aliada de um país do EXTREMO NORTE e não jura cabar com ISRAEL? O palco está sendo montado!

Anônimo disse...

Os eventos atuais estão cooperando como numca,para preparar o caminho para o crescimento da GLOBALIZÇÂO e o aparecimento da 1ºBESTA (anticristo).A bíblia indica (Apocalipse13.12-17) que a BESTA expandirá seu reino a partir da sua base européia para o mundo.Hoje os preparativos estão sendo feitos para GLOBALIZAÇÃO futura e o governo da 1ºBESTA fora os outros preparativos como cargo executivo da UE exercito da UE Ecumenismo. GLOBALIZAÇÃO somente nos últimos cinqueta anos a GLOBALIZAÇÃO se tornou uma opção realista para a humanidade a nível prático. Apocalipse 17-18 indica que o império global da BESTA estara centrado em assuntos políticos,econômicos e religiosos.Muintos dos intelectuais de hoje acreditam que a solução final para os problemas políticos,econômicos e religiosos do mundo só têm respostas globais.Todas as tentativas anteriores de estruturar uma ordem GLOBAL,sem exceção,cairam na dura realidade do orgulho,da arrogância,ganância,avareza, e auto destruição do homen.A liga das Nações fundada por Woodrow Wilson não conseguio imperdir a Segunda Guerra Mundial e as atuais Nações Unidas enfrentam dificuldades desde seu início.Mas parece haver algo dentro da comunidade Internacional que nos impele em direção a um sistema Mundial Unificado.Muintos temem que a força que nos impulsiona é o propio Satanás.O impulso em direção á união Religiosa nunca foi mais forte que atualmente. mas antes que o filho do Satanás apareça acontecerá algo que se eu disser tu não acreditará mesmo? Por que o IRÃ e os paises ARABES juram varer ISRAEL do mapa? o IRÃ e alguns paises Arabes são aliados da RÚSSIA como nos sabemos quando a 1ºBesta tiver no poder e o mundo estiver em absoluta paz. Ezequiel 38 v1 a 9 ensina que haverá uma invasão em Israel por uma união liderada por (nas melhores traduções Bíblicas tiradas por exemplo dos PERGAMINHOS DO MAR MORTO não de Bíblias traduzidas de Linguas conteporânes e sim traduzidas do GREGO e do ARAMAICO antigo) Gogue, da terra de Magogue o principe de Rôs, de Meseque e Tubal Historiadores não Cristãos afirmam que se fala da RUSSIA exemplo Meseque é a moderna Moscou e Tubal é Tobolsk nem presizaria destes detalhes pois a Bíblia da sua localização Geografica quando diz que virão do EXTREMO NORTE o mapa revela que a RÚSSIA está no EXTREMO NORTE se você traçar uma linha reta no mapa de ISRAEL para cima,a linha vai direto ate MOSCOU.Durante a 2ºGuerra Mundial, a Inglaterra recebeu cinquenta mil lápis da Rússia com a impressão Gogue de Magogue Ezequiel parecia um louco em profetizar que uma tribo barbara seria uma Potencia mundial.Hoje ele não mais parece maluco? seus ALIADOS na invasão são facilmente identificados todos são MULÇUMANOS PÉRSIA[ atual IRÃ] CUCHE e PUTE[LÍBIA] TOGARMA[TURQUIA] e etc.. a Rússia tem sido pelos anos,um poderoso inimigo de ISRAEL nas três guerras travadas entre árabes e israelenses(1956,1967 e1973) os RUSSOS tiveram aliados aos árabes mas ISRAEL venceu todas as Guerras mesmo em desvantagem CUMPRIMENTO de PROFECIA exemplo: ZACARIAS 12v6, posso listar varios motivos tanto políticos como religiosos que motivarão este ATAQUE! ARMAS UTILIZADAS?EZEQUIEL 39v9,10 antes que você pergunte explicarei EZEQUIEL usou um vocabulário familiar a ele e as pessoas de seus dias referindo-se ás armas usadas no futuro,foi expressada em pensamento e termos que os ouvintes da época entenderiam expressões como CAVALO DE FERRO, BASTÃO DE FOGO,LANÇAS DE FOGO, muintos tradutores achavam estas ideias tão absurdas que omitiram sertas passagens como a do PROFETA NAUM 2v4 veja na suas BÌBLIAS( Os carros andan furiosamente nas ruas;cruzam as praças em todas as direções;parecem como tochas, e correm como os relâmpagos) tem na suas BÌBLIAS? O fogo nuclear é outro fator a ser considerado.O fogo normal queima madeira,mas o nuclear queima ferro, agora uma pergunta a PERSIA[atual IRÃ] não é aliada de um país do EXTREMO NORTE e não jura cabar com ISRAEL? O palco está sendo montado!

Anônimo disse...

Quero q o Obama, o Osama e os chineses e vietnamitas, africanos, sul-americanos (isso mesmo nós)se fodam, se ele é o anti-cristo ou não quero mais que ele morra de diarréia, o fato é que a raça branca está em extinção e ninguém liga pra isso, se você diz isso te chamam de nazista, quero que os nazista e comunistas se fodam entre si, só quero preservar minha raça karalho, não tenho nada contra negros ou judeus, eles que vivam a vida deles maravilhosamente bem, mas olhem pessoal, a cada dia que passa a raça branca está DESAPARECENDO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é isso, me xinguem a vontade agora.

Rodrigo disse...

Se o reaça não é racista, então ele não é reaça...

Mr X disse...

Eu me divirto... E também me assusto. Caramba, este post que de sério não tem nada é o post de maior sucesso deste blog, e chama cada um...

Não sei se é uma coisa boa ou não...

Unknown disse...

que porra de preconceito com os canhoto, eu sou canhoto, entao eu sou um demonio, mas pelo menos sou alguem que vc teme

Anônimo disse...

Fala sério , assunto polêmico , tem gente que prefere criticar ao invés de procurar na biblía o que esta escrito a respeito do fim dos tempos , a volta de cristo e a grande tribulação , leiam , vão a uma igreja e tire as duvidas que tiver com uma pessoa indicada pelo pastor para isso , afim de que vc se prepare pois o fim é REAL e esta PRÓXIMO , SE PREPARE !!!!!

Unknown disse...

nossa!!! eu axo que é verdade sim pq tudo que mostra ai tem dizendo na biblia e se eu fosse vcs "nao evangelicos" aceitem a jesus e preguem a palavra dele pois quando jesus voltar eu naum quero fik e axo que vcs tbm naum intao fassam a sua parte!!! e eu acredito nessa historia!!

Anônimo disse...

"Se o autor desse texto se preocupasse em ir ocupar a sua mente e estudar pelo menos 1 décimo do que o Obama já estudou e prestar pelo menos 1 décimo dos serviços comunitários que o Obama já prestou, talvez não escrevesse tanta asneira".

Não acredito, as pessoas já estão acreditando na paz que OBAMA DIZ querer,é realmente é a volta de Jesus...... E é isso que satanás quer...enganar a todos....e ja enganou vc ANÔNIMO....

Gabriel Cadete disse...

cara, que viajada!

Anônimo disse...

quem te disse que o diabo é canhoto? a esquerda é so usada como exemplo.mas uma coisa vc disse que é intrigante:os homens canhotos tem muitas influencia como alexandre o grande,ghandi e outros homens

Anônimo disse...

irmãos no sei se todos aki são evangelicos + eu entedno o seguinte
medo? pq medo? tenho 15 anos a primiera vez qe li apocalipse eu tinha 12 anos. como a maioria no entendi de primiera começei a tentar entender lendo livros qe explicão melhor o livro de apocalipse. na biblia diz qe todos qe crem em JESUS e horam o seu nome e levão a sua palavra a todos qe dsiconhecem serão salvos então eu fico trnakilo eu fico meio nervoso com oqe iremos passar quando começar os anos de sofrimento mas muitos vão aceitar a DEUS nesse momento de sofrimento pq o deserto é a escola do senhor vamos passar pela prova mas no poderemos desitir. se for mesmo o OBAMA espero qe estejamos preparados . eu vi a poucos dias na teve online na net qe uma equipe de assasinos foi pega planejanndo matar ele e isso veio logo a cabeça sera qe iram matar um suposto acessor de OBAMA eu lenbrei logo da vice de obama sera? sera? sera ? estou passando noites tb sem dormir penssando nisso mas no e medo mas sim curiosidade acharam qe seria HITLER BUSH E MUITOS OUTROS AGORA OBAMA AS CONCLUSOES LEVÃO A ELE MAS NO PODEMOS NOS PRECIPITAR E DAR FALSSAS MENSAGENS POR AI.

A TE A PROCIMAR POSTAGEM ^^
E COMO DIZ EM APOCALIPSE 22VERSICULO 21:
E QE A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS VÓS. AMÉM

Anônimo disse...

" Povo, vcs naum tem o que fazer??? Se é o Obama, ou o Osama, ou o Lula, ou quem vcs queiram que seja o anti-cristo, não importa...pq não vai adiantar, eu não estarei mais aki aqndo isso acontecer..estarei no céu com Jesus..só de boa na cidade Celestial de ruas de ouro e de cristal, muros de jaspe... vão tdo orar e buscar a Deus, que é o que importa... ou, enquanto aguardamos a vinda do Jesus para buscar a sua Igreja... vão trabalhar e parar de serem viciados em internet...

Deus os Abençoe!!!!

Unknown disse...

Mr X... Coitado dos Havaianos... Pra iniciar a resposta desses seus comentários, leia Apoc 17:15 e deixe que a Bíblia explique a própria Bíblia. Mar em profecias=povos, multidões... A Besta que surge do mar é na verdade um poder que surge de um lugar povoado, provávelmente a Europa, ao contrário da Besta que surge da Terra, significando que surge de um lugar sem habitações. A nação americana se encaixa nessa situação. A Besta (poder político/religioso) não é um homem mas sim um poder. A nação americana surgiu em terras desertas. Ela fará com que a terra adore a primeira Besta (do mar). Portanto meu amigo, há muito mais detalhes nessa profecia, e acho oportuno o estudo da Bíblia antes de inserir comentários na internet. Um grande abraço e fique com Deus!!

Anônimo disse...

FRESCURA! OBAMA É O REI!!!!!


MEROS BOATOS...

CRISTO NÃO EXISTE!!!!

CRENTES INÚTEIS....

SÓ PQ ELE EH NEGO...


DOU MT APOIO A ELE PORRA

Anônimo disse...

Posso dizer que acho isso bastante interessante. Bom hoje em dia o numero de crianças mortas ou desaparecidas está muito maior. O de suicídios está muito maior que o numero de mortes por guerras ou fatalidades. Vou acrescentar um site para quem está procurando mais informações http://www.espada.eti.br Quero deixar claro que não acredito em nenhuma religião, mas junto todas e faço a minha centrista. Porque se vocês observarem todas as religiões mostram a mesma coisa "amor pelo próximo" Deus não está na igreja... "Ele esta em todo lugar" se ele tem um nome, gosto de chamar de PI=3,1415926535 ou de força constante do universo... tanto faz. Busco respostas desde 1995 não achei nenhuma conclusiva e só mais perguntas, Ninguém pode mudar o que vai acontecer, pois e assim que tem que ser. Nossa realidade e apenas um escola onde todos estão para aprender e evoluir. Como foi me dito há um tempo atrás pessoas morrem para outras aprenderem alguma coisa, as vezes acho que todos nós somos peças de um grande jogo de xadrez.

Anônimo disse...

A filha de Sara Palin é virgem nas orelhas, já apareceu com o rapagão que anda a comer o pedaço, ao lado, com a sua arma calibre grosso!

A Sara Palin é que é bem boazuda, essa papava-o todo!

Anônimo disse...

a verdade é que a Bíblia é um livro profético...não existe outro livro que conta um plano divino não egocentrico para o planeta.

Então ora vem Senhor Jesus!

PS. Enquanto isso deixe para o o Jack Bauer resolver as más inteções do presidente dos EUA.

Anônimo disse...

FODA-SE

Anônimo disse...

Tá, só uma coisa: e nos idiomas onde Serpente não começa com S e Besta não começa com B ?

Vitor Corrêa disse...

"É simples, os ateus e agnósticos irão todos para o Inferno após o Juízo Final, lógico. Bem como os crentes das outras religiões."

Nunca ouvi tamanho absurdo!

Anônimo disse...

acho que não, abiblia diz em Pedro que "o anticristo está entre nós" a biblia tambem diz que é uma pessoa que não tem desejos por mulhre.A biblia diz que ele surgirá da politica.Qual o cargo que não é da politica e que interfere na politica? Qual é este cargo que está na terra há seculos?E que não tem desejos por mulher? O Papa. minha conclusão!!!
meu email - mestreneco@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu só sei q estou com muito medo pois diz na bíblia q o anticristo vai ficar no poder como bonzinho por 3 anos e meio, e depois vai se revelar por mais 3 anos e meio, forçando a todos usarem o número da besta, e quem recusa-lo vaiser executado.
E que quem vai para o céu são aqueles que se arrependerem dos seus pecados, pois só vai para o céu aqueles que forem puros e sem pecado, ninguém é santo, todo mundo já pecou e todo mundo ainda peca, a solução para vivermos a eternidade no céu e não no inferno é orar, aceiar Jesus como nosso único Senhor e Salvador (para quem não aceitou ainda) e se arrepender de seus pecados.
E aconselho a todos vocês que estão falando coisas indescentes e erradas, a se converterem e orar e perdir a Deus que nos ajudem nessa difícil batalha, aposto que vocês não queriam ficar aqui depois do arrebatamento.

Anônimo disse...

Quando vi os noticiários hoje na tv e toda aquela multidão o idolatrando e gritando pelo seu nome, desmaiando, chorando...logo me lembrei do filme: Deixados para trás que mostra exatamente (de acordo com as escrituras sagradas) como será o reino do Anti Cristo. É como nosso amigo diz: Ele virá como ovelha, falando em paz e haverá 7 anos de paz. PELO AMOR DE DEUS, NÃO OS DEIXE ENGANAR!!! LEIA A BIBLIA!!! AS RESPOSTAS ESTÃO TODAS LÁ. Ele é à favor do aborto QUE ABSURDO!!! SOMENTE DEUS TEM O PODER DE TIRAR UMA VIDA, quer dizer, o DIABO TAMBÉM PODE irmãos!!! Além disso há outras evidências do apocalipse como o a implantação dos BIOCHIP's QUE MEIO ESTÁ ABAFADO não repercutiu muito na mídia - apenas entre nós - Evangélicos, Pais matando filhos, pedofilia, GENTE O DIA TODO É DESGRAÇA ATRAS DE DESGRAÇA NA TV.
Mas Obama trará paz...NÃO SE ENGANEM!!! Não coloquem esse CHip pois é o sinal da besta. Em breve somente os que tiverem este chip poderão comprar e vender e vc poderá escolher se colocará na testa ou na mao direita. *VEJAM O QUE DIZ A BIBLIA em apocalipse 13:16-17*:"E faz que a todos,pequenos e grandes,ricos e pobres,livres e servos, lhes seja posto um SINAL NA SUA MAO DIREITA, OU NAS SUAS TESTAS;PARA QUE NINGUEM POSSA COMPRAR OU VENDER, SENÃO AQUELE QUE TIVER O SINAL, OU O NOME DA BESTA, OU O NUMERO DO SEU NOME"*
O que vcs acham que vai acontecer? Como Osama vai vencer a crise financeira??? NÃO HAVERÁ MAIS DINHEIRO DE PAPEL, APENAS O CHIP!

Em apocalipse 20:4>>" E vi tronos; e assentantaram-se sobre eles, e foi lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus,e QUE NÃO ADORARAM A BESTA, NEM A SUA IMAGEM, E NÃO RECEBERAM O SINAL EM SUAS TESTAS NEM EM SUAS MÃOS;E VIVERAM, E REINARAM COM CRISTO DURANTE MIL ANOS.

Busquem a verdade, e a verdade é Jesus Cristo!!!

Anônimo disse...

Bom galera, enfim... convido aqueles que nao acreditam em Deus e aqueles que acreditam desacreditando a fazerem experiencias. dobrem seus joelhos por alguns instantes, no silencio do seu quarto, e com sabedoria conversem com Deus como se estivessem falando com um amigo, um colega... com certeza Ele esta esperando por esse momento há muito tempo. Comecem a percebe-lo em detalhes durante o seu dia depois que fizerem isso postem aqui. Já tive experiencias com Deus, e a presença dele é realmente real. Sei que o ponto em destaque aqui não é esse, mais quem sabe se alguem passar por essa experiencia que é maravilhosa e é mudança de vida, vai mudar seu conceito sobre algumas questões. Deus os abençoe. e para os meu irmãos em Cristo, é bom saber que um dia estaremos juntos na glória. Que coisa mais linda, lugar de paz, de amor sem fim, alegria, estar juntinho de nosso Pai celestial... ver o trono de Deus... andar por aquela ciddade que deve ser explendida...Deus preparou especialmente para os filhos dele... que coisa tremenda!! Fiquem na Paz!!! e tentem fazer tal experiencia...

Anônimo disse...

TENHO PENA DE QUEM NÃO ACREDITA EM DEUS E PREFERE ACREDITAR Q O MUNDO SURGIU DE UMA EXPLOSÃO...
BARATINHA, QUE TAL VC SE TORNAR HOMEM BOMBA E SE EXPLODIR, QUEM SABE ASSIM VC NAO FAZ UM MUNDO MELHOR JUNTO COM SEU REI, POR QUE O MEU REI É JESUS CRISTO!!!

Anônimo disse...

Isso è Uma Besteira, Conto, Lenda, História Pra Boi Dormir.
Uma Comparação Que Não Tem Cabimento.

Anônimo disse...

Cara, essa foi a maneira q encontraram pra dizer que preto so faz merda, no caso dele vai fazer.

Anônimo disse...

Se ele é anti-cristo ou não...não faz diferença,pq se for analisar bem...bush,o papa,e mts outras "autoridades" tb fazem coisas do tipo,ou até piores...

Anônimo disse...

Acho que Obama sim, seria a figura não do anticristo, mas da segunda besta do apocalípse, ou seja a besta que emerge do mar. Não porque seja negro, não tenho nada contra, mas esse foi um dos passos para abrir caminha à falsa paz que o anticristo estabelecerá, quebrando assim mais uma barreira.

O que pretende Barack Obama?

O que as profecias bíblicas dizem sobre essa questão?

Aborto:

Até na orla de tua veste vê-se o sangue dos pobres inocentes, que, entretanto, não havias surpreendido em falta. (Ezequiel 43,13) ...

Só Deus tem o direito de dar e tirar a vida de alguém. Essa profecia se cumprirá logo após a besta do apocalípse tratar em mudar os tempos e as leis, tornando todo o erro uma forma legal de vida.

veja:

CUIDARÁ EM MUDAR OS TEMPOS E A LEI, DANIEL, 7:25

o que pretende fazer um presidente democrata, obviamente liberal?


ORIGENS DO NOME OBAMA E/OU QUALIDADES DA BESTA

Significado do nome Obama - Sua marca no mundo!
AMOROSA,RESPONSABILIDADE,FRANQUEZA,FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO,SERENIDADE
A pessoa de personalidade 6 transmite desde muito cedo seu lado afetuoso, muita beleza e harmonia. Sua serenidade passa sempre a impressão tranquilidade mesmo diante das tormentas. Seu jeito bondoso de ser faz com que todos busquem seus conselhos. E o senso de justiça é o que faz buscar sempre a verdade. Busca um comportamento que esteja acima de qualquer julgamento, e não aceita companhia dos que não agem de acordo com suas convicções. Exemplo de hosnetidade e equilibrada, busca agir sempre com imparcialidade. Excelente anfitriã, e gosta de ouvir tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Cerca-se sempre de conforto e qualidade. São muitos os pontos positivos, mas frequentemente corre o risco de ser vista como orgulhosa. Driblar este aspecto torna-se fácil quando aprende o valor da compreensão e a perdoar os erros dos outros.


FIQUE MUITO CHOCADO EM PODER ASSISTIR UMA DECLARAÇÃO DO FUTURO PRESIDENTE OBAMA QUANDO DISSE: - MUDAREI O MUNDO. Isso seria bom, mas não vindo da parte do anticristo.

ECUMENISMO – ADORAÇÃO À BESTA


“E adoraram-na todos os que habitam sobre a Terra, esses cujos não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo”. Apoc. 13:8



Graças a Deus chegou hora de falar mais abertamente sobre o assunto, sem ofender a ninguém, pois as religiões estão declarando suas opiniões sobre o assunto. Este fato virou notícia e motivo de debate nas TVs, jornais, revistas e rádios. Um dos primeiros anúncios, pelo menos de grande impacto, foi a aproximação ou unificação da Igreja Luterana com a Católica Romana, daí em diante muitos vieram a público dizer que estavam dispostos a unirem-se a igreja Madre. Vi, certo dia, na Gazeta CNT, um fórum de debate Ecumênico, onde presidentes ou vice-presidentes de várias denominações, seitas e outros, vieram a público defender e apoiar a idéia do Ecumenismo.

O que é Ecumenismo? Ecumenismo vem de Ecumênico. Ecumênico quer dizer universal, logo Ecumenismo quer dizer, uma religião universal ou única. Todas as religiões unidas, mas sobre o domínio de uma religião soberana. Babilônia é a figura de uma igreja que é a mãe das prostituições e abominações doutrinárias da terra, Apoc. 17:5. Se ela é mãe, então ela tem filhas e, nada mais comum que as filhas voltem ao seio (convívio) de sua mãe.





· SISTEMA ANTI-CRISTO



Nunca se procurou união e paz como se busca hoje em dia. Os noticiários revelam as mega-fusões; união entre multinacionais, que estão acontecendo em vários cantos da terra. Vemos também as uniões entre partidos políticos e, também vindo no mesmo objetivo, a união das religiões. Todos querendo a paz, I Tess. 5:3. Notem que há um sistema único, com o mesmo propósito, que abrange três classes: o econômico, o político e o religioso. Os adeptos destas organizações usam um sinal para que todos saibam qual é a sua procedência, sendo que esse sinal é um Marketing Organizado. Quanto mais defendido ou criticado, mais difundido será.

Esse sistema organizacional tem aparência de ser bom e verdadeiro. Tem aparência de estar agindo sobre o poder e vontade de Jesus Cristo, mas, Cuidado!: “... se possível fora enganaria até os escolhidos”. O único meio de enganar os escolhidos é a indução (doutrina de Balaão) ou o uso de parte da verdade (coação). A Bíblia de Estudo Pentecostal na página 1999, nos traz o seguinte comentário: “A Segunda besta liderará uma falsa igreja ecumênica que adorará o anti-Cristo. Isso será efetuado, em grande parte, mediante grandes sinais e maravilhas (vv. 13,14). Sua atuação, em certos aspectos, será uma imitação do ministério sobrenatural do Espírito Santo (cf. 2Ts. 2:9,10)”.

Em seu comentário Broadman diz: “Todavia, esta besta é versátil; ela usa engano e mágica. Muitas das religiões antigas, e talvez modernas, empregavam mágica e milagres afim de escravizar o povo. Quando o verdadeiro profeta Moisés fez grandes sinais no Egito, os falsos profetas imitaram as suas maravilhas mediante fraudes (Êx. 7:10 es.). Jesus falou da vinda de “falsos Cristos e falsos profetas” que “farão sinais e prodígios para enganar” (Mar.13:22). Paulo falou de um “homem do pecado”, que exibiria o poder de satanás “com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça (II Tess. 2:9,10)”, vol 12, pgs 368, 369.

As organizações tem difundido abertamente o uso da mágica e milagres para conquistarem adeptos. Pessoas que eram pobres, num abrir e piscar de olhos estão andando de carro do ano, e passam a ter uma vida financeira estável; Mesmo com toda esta crise financeira em que passa o mundo. Milagres e curas fantásticas tem ocorrido em toda a parte do globo terrestre.

Só resistirão a essas seduções terrenas e satânicas, aqueles que estiverem atentos e amarem a verdade. Nossos antepassados enfrentaram e venceram, através de seus testemunhos , à um poder político-religioso ( a besta que subiu do mar ), resta para o final, a manifestação de três poderes ( a besta que subiu a terra, a que estava como morta e reviveu e a imagem da besta ) ou organizações que também lutarão contra a verdade e os fiéis a Deus. Aproveitando a ocasião, faz-se necessário transcrever um comentário sobre Apoc. 13:4, que nos diz: “Este versículo reflete o ponto final da apostasia. A apostasia conduz à adoração, direta ou indireta do próprio satanás. Nos últimos dias, essa adoração tornar-se-á literal e direta. Já existem seitas que adoram abertamente a satanás, e a intensificação de interesse pelo ocultismo tem tornado comum a possessão demoníaca. O mundo antigo estremeceu ante a insana irresponsabilidade de Nero. Um mal muito maior que o de Nero ainda aparecerá em cena. Cremos que o anti-Cristo já está vivo. Seu reinado de terror terá início em nosso período de vida terrena, ou então durante a vida de nossos filhos. Estes terão de ser melhores crentes do que nós.” – O Novo Testamento interpretado – Russell, pg. 551 – tópico 4.

“... adoraram...” Quem é semelhante a besta? etc...” Isso é uma paródia de declarações similares ditas a respeito de Deus, salientando o grande poder e a autoridade do anti-Cristo sobre o mundo, por meio do controle e influência de satanás (ver Isa. 40:18, 25; 46:5; Sal. 113:5; Miq. 7:18; Jer. 49:19). Por isso é que com razão é dito na Segunda epístola aos Tessalonicenses, que o anti-Cristo se elevará a si mesmo acima e contra tudo quanto se chama “Deus”, situando-se no próprio santuário de Deus, como se fora o próprio Deus, e se exibirá como o mais elevado poder do Universo. O oitavo versículo mostra-nos que haverá uma adoração literal e praticamente universal ao anti-Cristo. O sétimo versículo deste capítulo mostra-nos que a sua suposta onipotência permitirá que ele persiga com sucesso a igreja cristã. A “grande tribulação” envolverá a pior de todas as perseguições religiosas de todos os tempos. Por pouco tempo, neste mundo pervertido, confuso e violento, a maldade reinará supremamente e com exclusividade, excetuando um pequeno número de crentes remanescentes, que muito sofrerão, incluindo alguns judeus fiéis, que não se deixarão enganar pelo falso “Cristo” de satanás. “- O Novo Testamento Interpretado – Russell, pgs 550 e 551.





· POR QUE 666?



Porque o número 6 é imperfeito e cada 6 representa um tipo de poder.

6 – representa o sistema político-econômico. É imperfeito porque está longe de ser o modelo de vida que Deus queria para o homem.

6 – representa o sistema religioso. É imperfeito porque à muito se desviou da verdade e, com isso nega a Jesus e a Deus pai.

6 – representa o deus do sistema. É imperfeito porque não pode criar nada e por isso, ou tenta imitar ou destruir.

Vejamos se você está atento e conseguiu ver alguns códigos ou símbolos que identificam esse sistema:

O símbolo do Bradesco que é um 6 sobre um prédio que simboliza as finanças, o símbolo do Itaú que é o olho de Lúcifer sobre as finanças e há muitos outros símbolos, esse sistema é bem organizado e há um marketing muito forte para seduzir as pessoas. O imperfeito sinal solístico (adoração ao sol – Baal) da religião desse sistema que é uma verdadeira afronta ao Deus Criador; Gên. 2:1-3, e, na imperfeita imitação da ação poderosa do Espírito Santo, Tome Cuidado! Não se esqueça que esse sistema age sobre a influência imperfeita e mentirosa de satanás.



Ecumenismo. Adoração Universal. Procure se informar mais a esse respeito. Com a salvação não se brinca, Apoc. 3;11; Mat. 7:21-23!

Anônimo disse...

Sou evangélica!
Amo ao Senhor acima de tudo e todos.
Tenho certeza da minha salvação, pois Jesus pagou por ela na cruz do calvário!
Só tenho um alerta a vcs!
JESUS ESTÁ VOLTANDO e com ele na bodas do cordeiro só participarão aqueles que reconhecer ele "JESUS"como salvador de suas vidas!
PREPAREM-SE!

Anônimo disse...

A Salvação não é para os que se acham bons o suficientes para o serem, e sim para aquele que percebem a sua inciguinificancia e colocam nas mão de Jesus Cristo suas almas para que ele as tenha.
A vida fazendo o que é certo aos olhos de Deus é consequencia desse ato.Jesus Cristo foi o plano de salvação de Deus para todos, todos mesmo, menos para os SOBERBOS e IGNORANTES que preferem pagar praver.Deus é amor , brandura e paz. Não entra sem ser convidado e não faz o que a sua palavra já condenou. Deus quer todos,porem ele nos deu o livre harbitrio e escolhemos se queremos ele ou não.
a Salvação não é por obras e sim pela fé, a fé sem obras é morta e e o que esta morto finda.

Anônimo disse...

Memo que eu pare de Crer e você acredite nada vai mudar pois JESUS VAI VOLTAR estando nós preparados ou não.

Anônimo disse...

A Besta sou eu, que li tudo isso.

Bruno disse...

Tomara que sim!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus gente ignorante. Eu vi pelo menos umas 3 vezes o autor do post lembrando a todos que é um texto irônico, é pra ser cômico e não para todos atacarem ele como aí devo usar o termo "BESTA".

Porque não entenderam o sentido do testo e também pq não conseguem entender um aviso claro e direto como: é uma brincadeira!

Sou evangélica. Ou melhor, creio em Jesus Cristo. Estudo a Bíblia. Frequento uma igreja. E eu soube levar na esportiva! Se liguem!

CLaro que foi um texto bem elaborado e com citações verdadeiras, o que torna ainda mais polêmico. Mas quem é acostumado a ler um pouquinho percebe que o texto não é para criar alarme.

Aposto que muitos de vocês assistem Pânico na TV e acham engraçadíssimo as piadas sem sal deles e as relações idiotas. É pq vocês são atrofiados por precisar de imagem e um idiota fazendo palhaçada para entender o sentido. Coloca um jornalista sério falando as merdas que o Vesgo fala no Jornal Nacional e aposto que vão achar tão polêmico quanto esse texto. Ridículo, estão precisando ler um bom livro pra treinar!!!


E tentem ver as coisas com mais humor. Pq se não... vão morrer mais rápido, não por causa do fim do mundo, mas por stress!

ACORDEM!

Anônimo disse...

Eu só digo uma coisa:
A gente precisa se preparar, afinal de contas, já vem aí a chamada Tribulação, e ninguém sabe se vai ser antes ou depois do arrebatamento, ou, se o arrebatamento será antes ou depois da Tribulação.


Então:
-*Aconçelho aos cristão ou as pessoas que buscam a Deus e a sua salvação, que aumentem suas forças em Cristo.
-*E aos ateus ou as pessoas desse tipo, que não tão nem aí com o assunto, que pensem e repensem, pois o assunto não é brincadeira como muitos pensam não, é assunto sério.

Todos que nascem, automaticamente, ganham de Deus a vida eterna. Mas chega um dia em que a pessoas escolhe aonde e como vai continuar vivendo a sua vida eterna, depende da pessoa se ela vai continuar vivendo sua eternidade no céu, com o Senhor, sem tristeza e só com alegria, adorando, louvando e exautando o nome do Senhor, ou vai passar o resto da eternidade no inferno, sofrendo, com nenhuma pausa para a dor, com mais nenhum momento de alegria, etc.

DEPENDE DE VOCÊ!!
OU VAI PARA O CÉU OU PARA O INFERNO!!
ACORDEM!! JÁ É A HORA DE DESPERTAR!!
MAS AINDA DÁ TEMPO DE SE ARREPENDER!!
vou orar para que as pessoas abram os olhos, para que não sejam mais uns adoradores do satanás.

Anônimo disse...

Quanta bobagem...Parece até que o autor desta merda é um dos adoradores da "Besta",pois,nunca ví tanta besteira junta.O pior que os crentes,na maioria,se acham acima de tudo e não passam de um bando de cretinos!!!

Anônimo disse...

Bom... mesmo sendo uma brincadeira, como já comentei. Tem uns comentários que estão começando a ficar "fora da razão"

Vou comentar sobre isso:
"Quanta bobagem...Parece até que o autor desta merda é um dos adoradores da "Besta",pois,nunca ví tanta besteira junta.O pior que os crentes,na maioria,se acham acima de tudo e não passam de um bando de cretinos!!!"

7 de Novembro de 2008 00:44



Depende do crente que você está falando. Existe muita igreja sensacionalista no momento. E infelizmente o termo "crente" está sempre carregado de uma imagem que não é verdadeira. Crente é aquele que CRÊ! Eu creio em Deus. Logo sou crente.

Não me acho acima de ninguém, aliás somos todos iguais. Todos buscamos a verdade, não importa em que religião. Buscamos algo pra preencher nosso coração. Eu quando comecei a me relacionar com Deus tudo melhorou, é algo que se SENTE sim!

E embora algumas pessoas que frequentam igrejas, no meu ponto de vista, mentirosas e manipuladoras, nenhum é cretino. Nem quem não acredita em Deus é um cretino.
Cada um deve acreditar no que faz bem.

Para crentes como eu, quem não acredita em Deus precisa ser ouvido e aprender a ouvir. Tudo é questão de RESPEITO.

Eu oro por quem não crê em Jesus como salvador. Mas não imponho minha opinião. Tudo tem o seu tempo.


Beijinhos

Anônimo disse...

SE ELE É OU NÃO O ANTICRISTO EU NÃO SEI ... MAS O QUE EU SEI É QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO ... DEVEMOS NOS APEGAR A DEUS ... POR QUE O DIABO VENHO PRA ROUBAR MATAR E DESTRUIR E DEUS VENHO PRA DAR VIDA E SALVAÇÃO ... SÓ DEUS PODE NOS LIVRAR DA GRANDE TRIBULAÇÃO QUE TA POR VIM ...

Al-David disse...

- Pra pessoas de idéias religiosas (e valentes de internet) chuva fora de época é indício de manifestação espectral. (afff)

Unknown disse...

Você é um louco irresponsável por colocar totalmente em descrédito e por motivar a chacota aos verdadeiros Cristãos coerentes e sensatos quanto aos assuntos escatológicos. Tua lista de argumentos e tão furada quanto uma peneira. Querido, sugiro que você primeiro se interne e depois procure um curso bíblico coerente.

Unknown disse...

Você é um louco irresponsável por colocar totalmente em descrédito e por motivar a chacota aos verdadeiros Cristãos coerentes e sensatos quanto aos assuntos escatológicos. Tua lista de argumentos e tão furada quanto uma peneira. Querido, sugiro que você primeiro se interne e depois procure um curso bíblico coerente.

Anônimo disse...

Nossa, que novidade achar um crente que fala besteira ¬¬, pessoas como você que tem que ir pro inferno, não mede as palavras que diz...

Enfim, seja feliz com as suas pregações e invejas...

Anônimo disse...

Maldita inclusão digital! Hoje em dia qualquer um pode escrever o que quiser, e ainda terá os que acreditam.

Anônimo disse...

Saravá bicharada de Deus,
Esse é o divã coletivo mais hilário da internet. Achei tão catártico que num guentei e postei.
Agora... como vim parar aqui ?
Tive um insight com uma associação de fragmentos já observados de profecias e o escambáu com a despropositada e desproporcional cobertura da imprensa do Sr. Obama, recém eleito. Obama prá lá, obama prá cá, Obama foi ao banheiro, Obama saiu do banheiro, e por ai vai. Ai, fui consultar a versão moderna do Oráculo de Delfos & companhia, o oniciente google. Bati: Obama anti-cristo ( em portugues) e ai cai no top hit, aqui cheguei e me borrei de rir com voces. Só que ainda sinto um cheirinho e enxofre no ar. Não sou religioso, nem fanático, nem fico decorando passagens de livros traduzidos de linguas que ninguém conhece direito, mas uma coisa é certa. Nossa existência é menos que uma piscada do tempo de Deus, e a importância desta nossa existência é irrelevante e ANTI-CRISTO É A PUTA QUE O PARIU.

ritinha ¬¬ disse...

Adoreii o comentário de um anonimo, que na verdade é tipo um estudo biblíco, que Deus abençõe a todos, e que tenham misericordia de suas vidas e amoleça o ♥ deles antes que o arrebatamento aconteça!
Beijonhos ;-*

Anônimo disse...

o Anticristo é o Sarkozy. se não é ele, será algum europeu com grande ifluência na UE.

vcs acham mesmo que o anticristo tera todas essas evidências? aí seria fácil

Anônimo disse...

Vou simplificar: A imprensa esta interessada em criar: Um herói ou um Salvador ou um anti-cristo ou qq porra que o valha. Só mesmo um bando de manés fica especulando que um simples mortal irá nos conduzir a algum lugar melhor do aqui, hoje. Manezada presta atenção: o lugar é este aqui, não tem outro prá voce. Se se matar volta prá cá. Ningúém tem procuração de Deus para falar por Ele, escrever por Ele e por ai vai. Que o faz peca ( mas Ele não tá nem ai pro seu pecado, a conta se acerta com o chifrudo). A hora também é essa. Não fique pensado como era bom no ano zero mané, o passado não existe:já era, o futuro não existe, depende do agora. Viva o agora, sinta Ele no agora ( voce se surpreenderá) e não esqueça, mané: ANTI CRISTO É A PUTA QUE O PARIU !

Van disse...

bom...eu acredito mesmu q Jesus esteja voltando... sou evangélica (qem pergunto..) +to bem afastada..=/;;; qdo vi isso, fiqei com medo, parei e pensei minha vida..se fosse mesmu vdd... eu tenho certeza q eu iria direot pro inferno.. e ao sentir medo , pensei em buscar Deus, (um garantia?) bom..a qestão é q m envergonheid + d ter pensado isso, e resolvi buscá-lo sim, qdo meu coração ansiar, e não por medo. Credio q todos deveriam fazer o mesmu..os q crêem, pod ser o Obama, pod ser seu vizinho... nós não sabemos, porém precisamos estar preparados...
:)

Anônimo disse...

(o Anticristo é o Sarkozy. se não é ele, será algum europeu com grande ifluência na UE.

vcs acham mesmo que o anticristo tera todas essas evidências? aí seria fácil)



OS ESTUDOS DO ANONIMO la do começo do post ESTÃO CORRETOS,,, ELE ATÉ PODE NÃO SER o anticristo MAS o que a bíblia fala tipo em mudar as leis, verdadeiramente ele disse isto...e é verdade ...tambem,,, a bíblia fala que o anticristo passará pelo oriente, pelo ocidente(africa) e no fim no norte (o lugar que barack está é no norte...europa...)

isto entre várias coisas...que biblicamente estão relacionadas com a vida de OBAMA...

Unknown disse...

será??

Anônimo disse...

hahahhaha ja vi muita coisa sem nexo, mas essa ta no top com certeza!

Parabens!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AUHAHUAUHAAHUHUAUHAAUHUHAAUHHUA
NUNCA LI TANTA BESTEIRA

tem que ser mto otario pra acreditar nisso

Anônimo disse...

se ele é ou não anti cristo, garanto que não ia ser tão fácil a descoberta dele, primeiramente enganaria todos vocês otários que acreditam nessas coisas!

uma piada muito engraçada essa, animou meu dia!

eretz disse...

Barack é raio em hebraico

Anônimo disse...

Concordo pelnamente com o que foi escrito ! sem tirar nem por !

beijos

Anônimo disse...

Mas quanta babaquice de carola.
Já vi gente falando em matar Obama por ele ser o anticristo.

Afff!

Anônimo disse...

bom, já vi que não e só eu que pensar nisso.A biblia fala que uma das sete cabeça seria ferida mas depois reculperada e que todo o mundo iria adorar.
Podemos ver a crisi financeira dos Estados Unidos,que muitos esperam que obama faça algo e vai fazer, aonde muitos irão adorar.
jesus está voltando.Quem tem ouvidos ouça o que o espirito diz as igrejas.

Unknown disse...

É incrível saber que alguém acredita em uma coisa dessas, é muito desperdício de massa cefálica! Deprimente!

Unknown disse...

iiii gente relaxaa .
Todo mundo se armando pensando que o cara e o anti cristo ...
Veja por um lado . Jesus Vai voltar antes da vinda da Besta, Logo depois vai vir a besta ... com isso Diz na Biblia que Jesus vai voltar como um ladrão sem avisar ... Um Ladrão Avisa quando Rouba Sua casa ou outras coisa ¿ Não .. Então Se Obama for mesmo Anti cristo.. Temos 8 Anos ainda pra veer oque isso vai dar . Se ele assumir o poder e todos gostarem dele Os Cristões vão sumir e os impios vão ficar .. com Isso vai vir a manifestação do anti Cristo . Com isso ele Vai mete o " K O " e fala que todo mundo sumiu por causa de ... Ex: Aliens ¿ Ou coisa do tipo . Todo mundo vai engolir seco e vai todo mundo apaiar , E Aqueles que conhece a palavra que ficaram por se desviar Ja vão estar siente que e o anti cristo, Nisso vão se esconder e vão ser perseguidos e torturado para que negem o Nome De Jesus Aqueles que nao negarem " Bem " Sera a segunda chance , Agora os que negarem " Se Fudeu " Pq vai pro inferno ...
Uma das coisas que indica a Chegada de Jesus, O Tratado de paz entre Palestina e Israel .
Se você nao viram no jornal assim que obama foi eleito, Estão tentando fazer o tratado de paz assim que ele ganho. Outra coisa Quando a Palavra de Jesus for pregado nos quatro cantos da terra... Ta bom . Obama sendo o anti cristo ele vai fazer geral baba a dele . Marca da besta : Hoje in ventaram um chip que implanta por baixo da pele da pessoa, Bem facil de identificar a pessoa e localizar. aaaaah.. cansai de fala . Fui

Unknown disse...

Poxa, me formei no final do ano passado, comecei a estudar pra concursos, entrei num cursinho e tudo... Bom pessoal, já que todas estas coisas vão acontecer a partir do ano que vem, vou fazer o seguinte: vou parar de estudar, vou sair do meu emprego e vou ficar só zoando, já que só faltam oito anos pro mundo acabar, que pena, nem filhos tive ainda, que desgraça...
Não sei se me mato ou se mato alguns desafetos, pois em oito anos o julgamento não vai ter acabado ainda, então nem presa serei nesse meio tempo. Vou começar a cometer alguns crimes, fazer uns assaltos e gastar toda a grana em festa. E depois vejo no que dá, AFINAL FUI CONVENCIDA QUE OBAMA É A BESTA.
Seus bestas!!!

Anônimo disse...

Cara concordo com um anonmo aew pq se o Obama fosse msm o anti-cristo nao teria tanta evidencia.A Alma do negocio eh pegar geral de surpresa,entao pq seria alguem tao exposto?!Fala serio gnt vao cuidar de suas vidas,afinal ngm sabe o dia e a hora em ke Deus voltara.Enkuanto isso tds deviam eskecer Obama e fikar d olho nos problemas reais ke nos afetam,como fome violencia e etc

Mr X disse...

Olá pessoal,
Bem-vindos todos!
Caramba, esse post é que tem sempre mais visitas e recorde de comentários. Acho que eu deveria me dedicar menos à política (é, este é um blog sobre política internacional, acreditem) e mais à astrologia, às previsões, à religião ou simplesmente ao humor!

Aliás tem uma nova atualização sobre o tema, aqui:
http://blogdomrx.blogspot.com/2008/11/obama-o-anticristo-quer-destruir-israel.html

Anônimo disse...

Quanta bobagem, to rindo até agora

Anônimo disse...

hahaha... isso é muita besteira... estao levando o presidente a juízo!!!
e sem contar que se todos souberem que ele é o anti cristo e com isso todos se prepararão pq daqui a 3 anos e meio seria a volta de Jesus... e a profecia seria quebrada onde diz que ele virá como um ladrão , para os ignorantes que não entendem antes de falar besteira o sentido de vir como um ladrão, quer dizer que vc não o espera e não saberá a hora nem o lugar.

Anônimo disse...

Pra completar o cara aí de cima... onde diz que o diabo é canhoto ? kkkkkkkkkkkkkkkk e outra onde diz que ele vai ser homosexual ?? kkkkkkkkkkkk DANIEL 11:37 ? kkkkkkk pq se for alí está falando do rei da Síria e detalhe, ali nao fala que ele é homosexual, procure ler outras traduçoes para entender o que o contexto se refere!!! e antes de julgar alguém olhe para a sua própria vida! Assim ensina o nosso SenHor Jesus Cristo! se vc tiver muita preguiça de procurar eu vou lhe dizer... alí se refere aos deuses que as mulheres amam ou desejavam (naquele tempo)... e nao o desejo dele para com elas...

Anônimo disse...

Olá, me chamo Wesley, e quero deixar uma coisa bem clara, para o Fim destes falatórios que a nada levam: "Quando o AntiCristo se manifestar na Terra, a igreja do Senhor Jesus Cristo Não estará mais na Terra" Aleluia!

Unknown disse...

Neste video:http://de.youtube.com/watch?v=_IHQr4Cdx88
Ele deixa
implicito,Ecumenismo(uniao de todas as religioes).Ele diz:

- Antes de nos empolgarmos, vamos ler a "nossa biblia agora"- - As pessoas nao tem lido a Biblia. A democracia exige que aqueles que sao motivados pela religiao,traduzam as suas preocupacoes em valores universais,ao inves de especificos de uma religiao.

Diz ainda que estes valores devem ser discutidos pela "razao".Ou seja, nada de obedecer a palavra de Deus ou tentar segui-la, ou ouvir o Espirito Santo, mas sim, vamos seguir a "nossa razao humana." Lembro da Racionalismo e Antropocentrismo.

O Anti-Cristo vai aproveitar a falta de conhecimento biblico dos crentes e fazer o seu discurso repleto de persuasao, convencimento e as pessoas vao tomar para si como verdade tudo que este homem diz.

Ele diz: - que passagem das escrituras deveriam instruir as nossas politicas publicas?
Com essa frase, diz entre "linhas" dando o exemplo de Abraao, que a Biblia, a Palavra de Deus, é ultrapassada para os dias de hoje.Deu um exemplo completamente fora do contexto e ainda obteve aplausos.

No final ele completa:
- Nós fazemos isso, porque nao ouvimos O QUE ABRAAO OUVE; NÓS NAO VEMOS O QUE ABRAAO VÊ;ENTAO O MELHOR QUE NÓS TEMOS A FAZER É AGIR DE ACORDO COM AQUELAS COISAS QUE TODOS NÓS VEMOS;E QUE TODOS NÓS OUVIMOS.

Sendo que a palavra do Senhor nos diz:

Romanos 1:20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
1 Coríntios 15:35 Mas alguém dirá: Como ressuscitarão os mortos? E com que corpo virão?
2 Coríntios 4:18 Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem

Anônimo disse...

isso nao prova ele ser o anticristo, o fato dele querer ir contra a biblia nao prova nada... pois há milhares de pessoas que pensam da forma dele e nem por isso eles sao o anticristo... há pessoas ainda piores que ele e nem por isso sao o anticristo... o simples fato dele falar coisas hereges nao mostra que ele é o anticristo... o.O

To falando isso pq foi o que eu entendi do seu argumento...

Anônimo disse...

Carack, obama.

Anônimo disse...

Mas o cara não nasceu no Quênia?
Se bem que lá deve ter ilha também...

Anônimo disse...

olá, sou o wesley...
ontem soube que parece que o obama é crente......
Se ele é ou não, não sei.
Mas eu não estarei mais aqui.
Aleluia!

Anônimo disse...

Oi pessoal, meu nome é Messias, e tenho algo p/ informar p/ vcs, se Ele é ou ñ é, isso é um caso a parte, pois a questão é, Jesus está voltando, e o q acontecerá com vc? Cuidado, pois Ele está mais perto do q vc imagina, qualquer vai lá no orkut e me add, q conversamos melhor, me procurem como MESHIAK, Deus anbençoe vcssss.

Anônimo disse...

Pois é. ninguem leva a serio este fato, mas nós temos menos tempo do q se imagina! Pode ser sim q o Obama seja o anticristo, muitas coisas batem com o q diz a biblia, na verdade quase tudo.
Uma coisa q me intriga é, como seria feito ? as pessoas q querem a salvação simplismente se converteria e sofreria por 7 anos até chegar o julgo final..
Para ficar em paz, e as q não acreditam passaram a acreditar mas será tarde de mais, se for ele mesmo em 2012 ele se revelará.. e matará os cristãos, os fará sofrer até q se entreguem a ele. Mas quem Deus abençoa ninguem amaldiçoa... Creio q todos temos uma chance basta acreditar e buscar a Deus.
Pergunta : Como fariamos p. deter o anticristo ? eu optaria um tiro na nuca dele, sinceramente, mas não é assim q funciona, se o cara é o 'demo' ele vai sobreviver, o fim do mundo ta ai minha gente sera q vamos ter a oportunidade de desmascara-lo ? ou seria em vão ? será q ele vai conseguir dominar o mundo ? não vai mais existir o dinheiro, se quiser-mos comprar algo nós vamos ter q ter um chip na mão ou na testa, vai servir como um codigo de barras, mas o chip quem usar estara condenado e estara aos poderes da besta!
quem não tiver o chip vai passar fome, frio, vai sofrer.. Mas sera q vale a pena usar um chip se depois não terá a salvação ? acho q não, e vcs ? quem for condenado sera jogado no lago de fogo e sofrera p. sempre...
Respeito a religiao de cada um aqui mas eu acho melhor cada um parar p. pensar, Jesus esta voltando quem vai querer ficar aqui e sofrer p. sempre? Não vai preferir se juntar a quem lhes quer o bem ? não podemos deixar q o mundo seja dominado até pq sabemos o q vai acontecer depois..
Depois q ele for o lider mundial, deurante 3 anos e meio ele vai acabar com a fome, desemprego e td mais.. o mundo sera perfeito, mas depois ele vai se revelar e quem não seguir o caminho de Deus vai se dar muito mal... não to aqui p. convencer ngm, mas p. dizer q Deus ta olhando por cada um de nós e Ele sabe o q somos capazes e acredita na gente. Eu sei q não vou decepciona-lo .. Quem ta afim de virar pó outra vez ?
Eu sei q estarei bem se estiver com Deus! Confio nele, logo mais gente, as letras da biblia sumirão e ngm vai conhecer a palavra, por isso leiam e decorem, p. pregar-mos a quem precisar!
To com vc queridão, adorei o blog era o q eu tava precisando p. debater um pouco! Fiquem na Paz e q Deus abençoe cada um...

Anônimo disse...

Deus sara essa naçããooo!

Anônimo disse...

Realmente , Obama fez a cabeça de todo mundo , dexou muita gente " cega " por muito tempo , depois que eu fui prestar atenção , ótimo texto

Anônimo disse...

só pq ele preto ? ¬¬°

meu super blog ^^ disse...

Eu acredito em tudo isso, sou evangélica e .. eu sempre tive medo desse cara, õ/ não é pq ele é preto não pq minha melhor amiga é negra e eu sou loira ;) olha .. nem sei o que falar .. fiquem com Deus .

Angelo Campelo Kahwage disse...

gostei da sua postagem é interessante mais o pedido para ter medo não gostei quem crer em cristo não deve ter medo do juízo final deve somente observar o os sinais porque tem certeza da salvação, veja se tem a certeza da sua salvação se sim amem se não, e só pedir a cristo e se entregar a ELE.ok

Magno disse...

Já li muito besteirol por ai ao longo da minha vida. Ese aqui além de mediocre ofende a inteligência de qualquer mortal.

Anônimo disse...

Com este post só tenho a dizer que se houvesse menos idiotas, o mundo estava melhor.
Quero ver o que você vai dizer aos seus amigos esquerdinos.

Se calhar é melhor gravar toda a gente por que passa e depois chega a casa e reverte.

Get a life.

Anônimo disse...

facto nove: a estupidez humana é infinita.

Anônimo disse...

Li tudo, e o que vi só foram difamaçãoes, supertições, deturpações bíblia e nenhum argumento concreto, com exessão do itém 4. Aí fica difícil de levar a coisa a sério...

Anônimo disse...

Parem de ficar tentando adivinhar quem é o anticristo e se preparem para a volta de Jesus! Não adianta tentar descobrir quem é o anticristo, isso não salva ninguém ,apenas a Palavra que liberta. Quanto a esses "fatos" a maioria deles não fundamento nenhum. Mr. X, não é necessário ter medo do fim dos tempos. Se você tem Jesus no coração, você precisa ficar é contente com sua vota, isso sim.

Anônimo disse...

Parem de ficar tentando adivinhar quem é o anticristo e se preparem para a volta de Jesus! Não adianta tentar descobrir quem é o anticristo, isso não salva ninguém ,apenas a Palavra que liberta. Quanto a esses "fatos" a maioria deles não fundamento nenhum. Mr. X, não é necessário ter medo do fim dos tempos. Se você tem Jesus no coração, você precisa ficar é contente com sua vota, isso sim.

blog das cajá disse...

legal . eu de uma lida nas postagens acima e achei interessante . e por que não dizer ; curioso . a forma como as pessoas são ignorantes (biblicamente falando)a biblia é um livro extremamente complexo e nenhum ser humano a entenderá por conjecturas teologicas ou analise mirabolante . para tanto é nessecassrio revelação divina e isto não é um privilégio de todos ( infelismente) recomendo que baixem meu livro " laodicéia - a igreja em estado terminal" é gratis, já vem editorado e pronto para impressão . após lê-lo aconselho que tirem suas proprias conclusões sobre o que realmente é o Apocalipse. aqui segue o link : http://www.4shared.com/file/70390037/65f25dd3/a_ultima_profecia.html se quiser fazer a sua critica ou elogio meu e-mail é traco_pcv@hotmail.com fiquem em paz . Olliver

X-cine disse...

Maior concentração racista os que apoiam essa merda.

Anônimo disse...

nos tempos modernos existirão 7 anti-cristo,o primeiro Mussolini,o segundo Hitler,o terceiro Sadan husen,o quarto Obama,mais três virão,sendo que o ultimo é a propria encarnação de satanás.

Anônimo disse...

Google sobre Pomba
A pomba é um rato que avUa!
Treco, narrador do Mundo Canibal sobre Pomba
Não fui eu mamãe, foi a pomba!
Menina sobre pomba
Cu-crrru-cucuuuuuuuu...paloma...
Caetano Veloso sobre Pomba
Rúúúúúúúúú, Rúúúúúúúúúú...
Pomba sobre Pomba
Cúúúúúúúúú, Cúúúúúúúúúú...
Coruja sobre Pomba
Comi muita pomba com arroz que a Marisa pegava, lá no Palácio do Planalto
Lula sobre Pomba
É uma ave de rapina vegetariana
Carla Perez sobre Pomba
Cagar você deve
Mestre yoda sobre Pomba
Nunca Vi um!!
Stevie Wonder sobre Pombo
Ainda bem que elefantes não voam!!
Você sobre Elefantes
Ah, Elefantes já vi
Stevie Wonder sobre Elefantes
Típico prato nordestino da periferi

Anônimo disse...

Nunca vi tantos comentários sem fundamentos em um mesmo lugar. Aprendam a analisar os dados concretos antes de dar suas opiniões!! Chega de ideologias baratas e preconceitos. Esperem primeiramente que o Obama inicie seu governo e tome alguma atitude para fazer alguma crítica ou elogios!!!

Anônimo disse...

Nunca vi tantos comentários sem fundamentos em um mesmo lugar. Aprendam a analisar os dados concretos antes de dar suas opiniões!! Chega de ideologias baratas e preconceitos. Esperem primeiramente que o Obama inicie seu governo e tome alguma atitude para fazer alguma crítica ou elogios!!!

Marinha disse...

tah na kra q ''ele''(obama),eh o anticristo,porém cada um tem sua opinião a minha eh q ele realmente eh o anticristo quem não quiser acreditar ñ acredite maas antes de ficar dizendo q ele ñ eh o anticristo pense bem e analise os fatos antes de ficar falando baboseira por aí faça um estudo maais aprofundado sobre o assunto,EU vou pensar assim até q me provem ao contrário,até q me convençam com fotos, vídeos,textos bíblicos e fundamentos lógicos q ''ele'' ñ eh o anticristo.ah e um céu existe um deus existe mas tambem existe um demônio e um inferno antes de colocarem comentários sem fundamento aqui,lembrem-se disto a quem vcs estariam agradando com estes comentários a deus ou ao demõnio? ..Jamille..

Anônimo disse...

Eu n sei se ele é ou ñ o anticristo. Mas nós evangélico ñ precisamos se preocupa pois apenas devemos continuar a servi ao nosso senhor Jesus cristo, o nosso salvador. Na biblía diz: Se , com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Romanos cap 10 ver 9. Quem não aceita Jesus como o seu primeiro e único salvador n será salvo, quem diz n sou eu e esim a biblía. E se Obama tem muitas chances de ser o anticristo e se ele for melhor para nós evangélicos que iremos para o céu.

Anônimo disse...

Eu n sei se ele é ou ñ o anticristo. Mas nós evangélico ñ precisamos se preocupa pois apenas devemos continuar a servi ao nosso senhor Jesus cristo, o nosso salvador. Na biblía diz: Se , com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Romanos cap 10 ver 9. Quem não aceita Jesus como o seu primeiro e único salvador n será salvo, quem diz n sou eu e esim a biblía. Eu sei que Obama tem muitas chances de ser o anticristo, mas se ele for melhor para nós evangélicos que seremos arrebatados.

Anônimo disse...

Eu n sei se ele é ou ñ o anticristo. Mas nós evangélico ñ precisamos se preocupa pois apenas devemos continuar a servi ao nosso senhor Jesus cristo, o nosso salvador. Na biblía diz: Se , com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Romanos cap 10 ver 9. Quem não aceita Jesus como o seu primeiro e único salvador n será salvo, quem diz n sou eu e esim a biblía. Eu sei que Obama tem muitas chances de ser o anticristo, mas se ele for, melhor para nós evangélicos que seremos arrebatados.

Anônimo disse...

O meu Cala essa tua boca e vai falar bobagem em outro lugar,ou melhor vai ahar u q fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Como tem gente idiota no mundo. Muita gente disse que o Hitler era o anticristo. Quando o anticrito chegar nao vai ter blognem duvida seus dementes!!

Anônimo disse...

Para aqueles que não acreditam no Senhor Jesus deixo um texto da Palavra que diz assim:
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para aqueles que o amam."
l Corintios 2:9

Este foi o registro que o apóstolo Paulo deixou, para explicar a sua conversão, quando no caminho de Damasco, teve um encontro maravilhoso com Jesus revelado, deixando de ser um perseguidor do evangelho, para se tornar um perseguido, por amor à palavra.

Qualquer crítica à Palavra de Deus é uma crítica sem conhecimento, tanto histórico, geográfico e principalmente profético.


" O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." João 10:10


Ora Vem Senhor Jesus!

Anônimo disse...

- A MERETRIZ DA BÍBLIA JÁ ESTÁ ENTRE NÓS?
A ESPOSA. A legítima esposa é de natureza invicta e pioneira, como primitivo foi o casal Adão e Eva. Adão, até pela ausência de outras mulheres para estabelecer uma relação extraconjugal, manteve-se como um varão fiel a seu laço matrimonial.
A ESPOSA é a PROMETIDA, a PROMESSA; alguém que se preservou casta por toda a sua mocidade, para se tornar digna de um homem que seja só SEU. Por isso, merecidamente, ela luta pela sua UNICIDADE e pela INVIOLABILIDADE da ALIANÇA. Enfim, Adão, (homem, em hebraico), é o sopro de Deus que ganhou forma humana. Ao passo que, Eva, a varoa, é a mulher que quer ter seu LAR edificado SOBRE PEDRA, (Mt. 16:18).

A PROSTITUTA. Por seu turno, é a tentadora, a qual, na saga de querer destruir os LARES: difama, pinta-se, maquia-se e apela aos mais sórdidos expedientes para emboscar os maridos alheios. A MERETRIZ se multiplica em muitas faces (reino dividido, Lc. 11:17 e Mt 12:25), a fim de atender ao maior número de homens das mais diversas preferências e, ao mesmo tempo, para dificultar a sua identidade enganosa. Ela rouba o máximo de pessoas, num menor espaço de tempo, pois é consciente de que seu comércio de prostituição é breve; dura enquanto a sua carne for capaz de atrair e seduzir. A PROSTITUTA tem uma preocupação extrema pela sua autopropaganda e auto-oferecimento, porque precisa “vender” a todos, de forma impingida, a podridão contida dentro do seus TÚMULOS CAIADOS, (Mt. 23:27). Por fim, ela é libertina, promíscua, fornica com um e com outro. Porquanto, não admite um comando ÚNICO: tem a certeza de que seus negócios são ilícitos e pecaminosos. E, quem vive à sombra da clandestinidade, está sempre fugindo de uma supervisão imediata.
Conforme profetiza o Apocalipse, a MERETRIZ está sobre uma besta escarlate (vermelha), (Apoc. 17:3), e vestida de púrpura (também vermelha). A besta tem 7 cabeças e 10 chifres.
COINCIDÊNCIAS: as 7 nações por onde o protestantismo foi lançado simultaneamente - Alemanha, Inglaterra, França, Holanda, Hungria, Polônia e Estados Unidos – todas têm a cor vermelha em suas bandeiras (roupagem, vestimenta etc). As teses de Martinho Lutero foram fixadas no castelo (moradia de REI, Apoc. 17:2), de WITTENBURG (10 letras), a 31/10/1517: (3+1+1+1+5+1+7=19; (9+1=10, outro dez). “A BESTA que era e já não é”, (Apoc. 17:8) : trata-se do poderio da Inglaterra, ressuscitado no seu filho (colonizado), Estados Unidos, ambos protestantes; este último é o que sucumbirá no ABISMO. “Uma vez caída a Grande Babilônia, ela vai virar albergue de AVES HEDIONDAS e ABOMINÁVEIS”, (Apoc. 18:2). Estados Unidos, país que monopoliza o capitalismo no mundo, e sob o qual estão “submetidos todos os MERCADORES DA TERRA”, (Apoc. 18:1-3), ele têm como símbolo uma ÁGUIA. E a Estátua da Liberdade, na cidade norte-americana, NEW YORK (7 letras), tem 7 diademas (chifres) sobre a cabeça. Do mesmo modo, a bandeira estadunidense tem 7 listras VERMELHAS, horizontais.
Notem, ademais, que o primeiro cisma ocorrido na Igreja Católica, patrocinado por Acácio de Constantinopla, foi no ano 484, cuja soma 4+8+4=16; 1+6=7. Se subtrairmos 484 do ano do segundo cisma, 1.517 (da reforma protestante), teremos como resultado 1.033. Mais uma vez o número sete presente: 1+0+3+3=7. Enquanto 1.517 (ano do 2º cisma) tem como soma 1+5+1+7=14, que é duas vezes sete; 2 referente ao 2º cisma. Somando o 7 obtido de (484) mais o 7 de 1.033, acharemos 14, que somado ao 14 resultante de 1.517, fica: 14+14=28; 2+8=10; este, para reforçar a interpretação, pode ficar subentendido como as 10 cabeças da besta. Diante destas evidências, podemos prever o próximo cisma na Igreja Católica para o ano 2.199. Isto porque: se a soma do 1º cisma (484) é 7; do 2º cisma, em 1.517, dá 14 ou 2 x 7. Logo, o 3º cisma será um número cuja soma será 3 x 7. E é 2.199: o ano seguinte que satisfaz o total de 21= (3 x 7), ou seja, 2+1+9+9=21. A diferença entre a soma de um ano antecedente, quando ocorreu um desses eventos, e de um ano conseqüente, segue uma progressão aritmética cuja razão é sete.
* Daí podemos inferir: a MERETRIZ que pretende destruir a Igreja Católica está sobre uma BESTA de 10 cabeças e 7 chifres. Ela nasceu com o “racha” de 484, fortaleceu-se em 1.517 (ao promover a Reforma Protestante) e, provavelmente, em 2.199, tentará o golpe fatal contra a Igreja Romana.

Anônimo disse...

Se o Anti-Cristo é um Político e não gosta de Mulher, então é o Clodovil rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr... Brincadeiras a parte, independente de ser ou não o Osama, digo Obama, não tem a mínima importância pois quando ele se manifestar eu ja estarei na Glória com Jesus Cristo...Amém!!!

Anônimo disse...

Sim Claro.Já li mil teoriam que fazem sentido. Tal como o Bill Gates é o anticristo, a igreja catolica, agora obama?! eu nao sei.

Anônimo disse...

A besta, ou melhor, o besta é você, animal. Vai peidar na água pra ver se sai bolinha. É por isso que eu não gosto de bíblia e nem de Nostradamus, viu... Puta dum monte de asneiras violentas e beligerantes escritas de um jeito difícil de entender acabam resultando nisso: o mundo está cheio de cretinos que acham que essas merdas são a palavra de Deus e saem por aí criando discórdia e matando em seu nome. Acho sinceramente que você devia é enfiar a bíblia no orifício anal em vez de espalhar uma cretinice dessas na internet.

Anônimo disse...

realmente é muito triste ler esses comentários fiquei arrasada em ver como as pessoas podem permitir que o diabo fecham as vossas mentes, e não acreditar que o fim está chegando,para quem não acredita é só ler a bíblia em joão 24 mas vc anônimo que escreveu antes de mim "em nome de Jesus cristo o filho de Deus" eu lhe peço que se arrependa enquanto há tempo porque terrivel coisa está preparado contra você, e diante de Deus não há quem fique em pé e ai de ti nas mãos do senhor nosso Deus que zela pelo seu nome, você comprou uma briga foi com o senhor dos senhores e rei dos reis aí de ti secretário do diabo aguarde Deus irá tratar comtigo por que ele ´´e justo e ele é Deus vc é apenas verme, mas guarde essas palavras vc plantou e plantar é facultativo mas a colheita é obrigatória e vc vai colher adépto de satanás!!!!!
e todos que zombam do nome de Deus também está plantando, cuidado com o que vc fala com Deus não se brinca Deus é amor mas é juizo também peça perdão pelo que vc já disse a respeito de Deus se vc não entende a bíblia fique calado realmente a bíblia é cheia de mistérios é justamente por isso que não devemos falar o que não sabemos vcs não imginam o tamanho do nosso Deus a força dele ele pode acabar com tudo e com todos num piscar de olhos e por isso que eu digo cuidado com Deus muito cuidado.
" anônimo não se esqueça vc vai colher vc não tocou em mim vc tocou foi na santidade de Deus ai de ti"

Anônimo disse...

COMO PODE UMA PESSOA SER TÃO RÍDICULA A ESSE PONTO??????????
SOMENTE O SENHOR JESUS É QUEM TEM O PODER DE SABER QUEM SERÁ O ANTICRISTO!!SE VC ESTÁ ACHANDO QUE PODE SER O OBAMA ORE AO SENHOR PARA SER ARREBATADO ANTES E BUSQUE À DEUS EM ORAÇÃO PARA NÃO IR PARA O INFERNO, E SIM NÃO FIQUE GASTANDO SEU TEMPO EM TEXTOS DE BOBEIRAS CONTRA ALGUÉM, PQ JULGAR É PECADO, PEÇA AO SENHOR PERDÃO E RENOVE SUA INTIMIDADE COM ELE.

Flavio Langoni disse...

Mr.X,
Acho que nem vc esperava isso, né?
hahahahah - até eu me senti encorajado a somar-me a lista de malucos.

Abraços

Jota disse...

Obama não é a besta! Está claro que BESTA É TU!

Anônimo disse...

Este post começou como ´´irônico´´, e muitos fizeram comentários - uns comentam com seriedade, outros tratam o assunto com leviandade...
Mas uma coisa não se pode negar: muita gente está pesquisando o assunto, e isso é bom. Afinal, se você caiu aqui nesse post, é porque você pesquisou o assunto- acreditando ou não...Então, meu caro, já que você começou a pesquisa, não pare mais!
Não pense que é só ler uns textos e você já é doutor em religião, ou se não acredita, que você pode ficar fazendo piadas com os que acreditam...
Se você é ´´ateu´´(coisa que não acredito, porque você deve acreditar em algo...)lembre-se pelo menos da lei FÍSICA de que ´´toda ação, tem muma reação´´...
´´O que vai, volta´´.
Não brinque com os sentimentos dos outros...Tem gente que estuda com interesse esses assuntos há mais de 30 anos, e alguns que nunca leram a Bíblia ou qualquer outro livro profético acham que podem ficar zuando dos que estudam...
Antes de emitir opinião, estude um pouco mais as coisas...Afinal:
É sua pele que está em jogo...
Se houver algum fundo de verdade, é bom estar atento...
Portanto, ESTUDEM O ASSUNTO antes de emitir opiniões impensadas...
Com o Criador não se brinca...As consequências não são indolores...
E existe um Criador, porque você existe, não é? Ou você é só um ´´sonho´´?Ou mais um na ´´matrix´´?
Esse post pode ser um meio de fazermos um debate inteligente a respeito dos últimos dias, mas se muitos ficarem só zuando, só atrapalham e não acrescentam nada.
Fale só se tiver algo interessante pra falar...
´´As palavras são de prata, mas o silêncio é de ouro´´
E se prepare, porque o ´´fim´´ seja como você entenda isso, está próximo.
E a preparação começa com humildade, oração ao Criador, e mudança de atitude e hábitos.
Não existe atalho.Nem jeitinho brasileiro.
Com o Criador não se brinca.

Anônimo disse...

rapaz se obama é o anticristo que seria então o bush que matou tantas pessoas no iraque eo lula aqui no brasil que muitos falaram a mesma coisa acho que o fato de ele ser negro incomoda a muita gente certa vez foi emviado a uma igreja um pastor negro,uma senhora dessa igreja fez um denuncia ao responsavel dessa igreja disendo que o pr era um bom pastor mas que ali naquela igreja não era o lugar dele pois ali era um lugar nobre lugar de pessoas de estatos e o responsavel trocou o pastor, por outro pastor branco e de boa aparencia, se isso acontece nas igrejas evangelicas aqui no brasil,se temos pessoas no nosso meio com essa mentalidade ,para eles então obama é o proprio diabo e não o falso profeta

Anônimo disse...

Achar q o Obama pode ser o anticristo é direito de qq pssoa, até eu acho. Mas divulgar isso a torto e a direito sem fundamentos concretos e ser motivo de chacota.
Dizer q com a volta de Jesus, os católicos, os ateus e os "crentes de outra religiao" serão deixados para trás, é ser o dono da verdade e senhor da prepotencia... Na verdade caro criador desse post, vc esta querendo ser Deus ao julgar seu semelhante. E eu peço à Deus p/q Ele tenha misericordia da sua alma e lhe conceda humildade, pq sem ela vc nao vai mto longe. Quem é vc para conhecer o coração das pessoas?!?

Anônimo disse...

o que é que cada vez mais está perto a volta jesus cristo
eu estou achando isso tudo muito estranho pq as pessoas estão idolatrando muito esse obama tá mas eu quero me preparar para a volta gloriosa de meu jesus cristo aleluia ,gloria sejam dadas a deus amem!
e outra não tenho medo sou adventista sim gloria a deus por isso

Anônimo disse...

:
Era uma vez um homem que foi ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com o barbeiro. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não agüentou e falou:
- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!
- Por que?
- Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc...Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?
- Sim, Claro!
O fregüês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não agüentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:
- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!
- Como?!
- Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
- Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vem a mim!
- Que bom. Agora, você entende...
________________________________

Fale com Deus antes de postar,comentar e divulgar qualquer coisa ai..
por acaso sabe se isso é de agrado dEle?
não fique procurando provas e evidencias --'
apenas preparesse
o fim pode ser a qualquer momento
não fique acusando a todos a torto e direito..
faça a sua parte, evangelize!

Anônimo disse...

CAra vc estar perdendo tempo fazendo acusações contra um cara que quer mudar o mundo revolucionar esta crise economica. Você deveria prestar mais atenção no que ele fala a respeito das mudanças, E SE VC FOSE PRESIDENTE IRIA FAZER O QUER? CLARO QUE ERA MUDAR O MUNDO NÃO É? ENTÃO PRONTO CARA RELAXE E DEIXE O OBAMA REALIZAR O SEU SONHO POR QUE ISTO QUE VC FALA É BOBAGEM DE SUA KBÇ SOU EVANGÉLICO MAIS NÃO ACREDITO QUE OBAMA É O ANTI-CRISTO. Já disseram que o lula era o anti-Cristo....B-(

Anônimo disse...

Lendo a Bíblia, pra ser preciso, em Mt 24, Ts 2, Apocalipse e ouvindo o discurso de OBAMA, advogado, que quer "trazer a paz ao mundo" depois de anos e anos de guerra culminando com o governo de BUSH,diz também que vai "trazer uma nova ordem mundial", "uma nova era de responsabilidades", que vai "estender os braços ao inimigos que ameaçarem a paz mundial", e ver que todos (maioria) do mundo querem que ele seja o melhor presidente que o EUA já teve é no mínimo estranho.

Pra quem não sabe ou já se esqueceu, a ONU foi criada pra estabelecer a paz depois de tempos de guerra.

O Papa tem "passe livre" pelo mundo todo e interfere ou se manifesta sobre qualquer assunto seja de interesse ou não da "igreja". Ele, de certa forma, institui a paz pelo mundo.

PRA MIM TUDO ISSO É SINAL CLARO QUE DEVEMOS ESTUDAR AINDA MAIS A BÍBLIA E BUSCAR OS CAMINHOS DO SENHOR.

Anônimo disse...

(VITÓRIA disse...
COMO PODE UMA PESSOA SER TÃO RÍDICULA A ESSE PONTO??????????
SOMENTE O SENHOR JESUS É QUEM TEM O PODER DE SABER QUEM SERÁ O ANTICRISTO!!SE VC ESTÁ ACHANDO QUE PODE SER O OBAMA ORE AO SENHOR PARA SER ARREBATADO ANTES E BUSQUE À DEUS EM ORAÇÃO PARA NÃO IR PARA O INFERNO, E SIM NÃO FIQUE GASTANDO SEU TEMPO EM TEXTOS DE BOBEIRAS CONTRA ALGUÉM, PQ JULGAR É PECADO, PEÇA AO SENHOR PERDÃO E RENOVE SUA INTIMIDADE COM ELE.)

Olha,os santos do altíssimo também saberão quem será o anti-cristo,logo subirão.

Rogério Princiotti disse...

Putz... se ele aparecer com uma camisa do Corinthians, aí tá confirmado.... ele é a Besta mesmo.... rsrsrsrs


Visitem : www.omoristas.com

Anônimo disse...

Mr. X, você precisa estudar mais a bíblia... Há evidências sim, mas são outras. Obama "pode" ser o anticristo, mas não se sabe. O prudente é "vigiar", e não apresentar argumentos sem conteúdo.

Anônimo disse...

eu tenho uma opinião pras pessoas: a biblia diz que virá o anti-cristo e sei que se consumará. Não vou ficar me matando de estudar sobre obama e seu grandioso país, querendo saber em vão o que estão armando, e, mesmo se soubesse, que poderia fazer? é profético, vai se cumprir. Me preocupo em ler a biblia, conhecer mais a Deus e fazer suas vontades, isso é necessário, pregar e cumprir o ide de Jesus é que é o necessário, e vai além, devemos ama-lo acima de todas as coisas, e assumir-mos sua identdade em nós. Meus irmãos, sugiro que não se voltem contra o mundo, mas que se preocupem com ele, pois existem pessoas indo pro inferno, incusive parentes seus. Nosso tempo chegará, e devemos estar preparados pra ele, Jesus chegará e eu quero estar preparado pra Ele, pra viver eternamente em Sua presença, morar no lugar que Ele disse que prepararia.

Jesus ama vocês e as pessoas que nunca ouviram sobre Ele.

Fiquem na paz. leiam João 14

Anônimo disse...

(20 de Janeiro de 2009 02:55) lí esse post de um anonimo e me lembrei de um comentario que faço sempre aos que não acreditam na biblia e sim na existencia de Deus: "o lugar que relata sobre a existencia de Deus(pai de Jesus Cristo) é a Biblia, então vocês tem por logica que acreditar na biblia, com isso vale lembrar que a biblia é a palavra de Deus, e Deus não mente, sabemos disso. Logo, Ele diz em suas palavras que voltaria, sim, Ele disse por que quem voltará é Jesus e ambos são um só. Se acredita nisso, então acredita que que Jesus é quem é." Tá tudo ligado, a biblia não se confunde ele se explica em tudo. "hum, Deus é perfeito d+, e eu o amo tanto!!"

Lembro tambem pra quem não acredita em Deus: "das duas uma - se os cristãos estiverem certos irão morar com Deus e vocês com o Diabo. Se estivermos errados os cristãos continuarão aqui na terra e vocês tambem. O que vocês devem temer já que não acreditam em nada, é na falta de prova contra a existencia de Deus, o que dá vantagem aos cristãos.."

Obrigado..

Jason disse...

A melhor coisa de ser ateu é poder rir das besteiras que esse povo escreve. Valeu gente, fazia tempo que eu não me divertia tanto com a ignorância dos outros.

Anônimo disse...

continuo acreditando q bush eh a besta..q eh besta todos ja sabem.

http://www.cebsuai.org.br/content/view/182/36/

Anônimo disse...

vcs estão pirados!

Abacate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá à todos

eu já fui evangélica e hoje apenas sigo as orientações biblicas.

acredito nas seguintes coisas:

1° Deus existe, mesmo que ateus e agnósticos pensem o contrário. Isso porque Deus deu o livre arbitrio, vc escolhe acreditar ou não!
2° Deus pode se manifestar de diversas formas, a questão não é a religião, a questão é que, se as bases religiosas não são acreditar em Jesus Cristo como salvador e redentor, que veio pra morrer por nós, e em Deus e no Espírito Santo (santissima trindade) não adianta nada... e de que adianta evangélicos ladrões e mentirosos como temos visto? os falsos profetas estão por toda parte, o que te salva é tua fé, não é uma igreja x ou y, nem uma religião x ou y.
3°A besta não se revelará nos primeiros 3 anos e meio de reinado, é bem possível que o Obama seja sim, a Besta.
4°Pessoas no mundo inteiro acreditam que o Obama trará a solução para o mundo e a crise econômica é só mais um sinal do fim, já que a Besta fará com que todos tenham sua marca para Comprar/Vender, e o que é isso senão economia?
5°As pessoas só saberão que estão vivendo a época da Besta quando as pessoas sumirem, isso aumentará o caos no mundo e a Besta vai utilizar esse momento pra "conquistar" as pessoas.
Mas antes de saber isso já está acontecendo, as pessoas não irão sumir quando a Besta dizer "oi, eu sou a besta, venham todos!"... isso é ilusão! Ao contrário a Besta é muito esperta, será muito adorada e as pessoas nem perceberam seu "amor" pela besta. Por isso a fortes indicios de que o Obama pode ser o tal.
6°quando houver paz em Israel, um acordo de 3anos e meio (que já está sendo estudado a muito tempo) muito em breve acontecerá o arrebatamento.
7°se você não acredita, não tem problema nenhum. viva os sete anos de reinado da besta sem aceitar a sua marca. morra sendo perseguido, mas não aceite a marca. Pode ser ou pode não ser ele... mas esteja apenas preparado.
Sobre o nome da besta e o número de seu nome... percebam que Barack Hussein Obama é composto de 18 letras que dividido por 3 é = a 6/6/6
A biblia não fala de numerologia, a biblia fala de números, não confundam! Se fosse para sabermos o nome da besta, ele estaria lá na biblia. Mas não está. Toda tentativa de numerologia (para mim) é falsa!
e por favor, não confundam numerologia com matemática... pois 18 dividido por 3 é uma simples conta de matemática.

Unknown disse...

;)Eu soua favor do Obama, ás vezes acho que ele é o Anticristo mais as evidências também são para o Papa (Odeio o Papa)

Obama ; Eternamente

Anônimo disse...

que gato mais fofo! tinha um desses quando criança...

Anônimo disse...

Puxa vida, se você soubesse o desserviço que faz fomentando este tipo de discussão certamente não o faria novamente. É inacreditável que pessoas façam comentários com certea plausibilidade aos seus supostos "fatos", palavra esta utilizada de forma totalmente infantil. Você poderia utilizar a palavra "inconsistência" 1, "inconsistência" 2,... 3, um desrespeito total à lucidez.

Breddy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mr. X...
Mas é claro que Obama é a Besta do Calypso, quer dizer, do Apocalipse! Não viram a COR da pele dele? Meu Deus! Cristãos de verdade queimariam cruzes e negros nos abençoados EUA! Não é?
Absurdo um cara afro-descendente e ainda por cima defensor de direitos de homossexuais chegar ao poder na Terra da Liberdade! Tudo bem que na bíblia não tem essa de que anticristo será gay, mas por que não aproveitar a ocasião pra cair de pau neles?

Bom mesmo era George Bush. Um presidente neo-evangélico fundamentalista, carrancudo como sério servo de Deus que não enxerga nada além de seu Céu particular. Aleluia!
Viva a crise mundial! Viva as guerras no Oriente Médio! Viva as segregações culturais-religiosas! Viva a destruição do meio-ambiente!
Pelo menos ele acelerou o fim e agora pode clamar: "Estava na Biblia! Eu não disse, não te disse??? Hahaha!"
Se Obama é Anticristo, Bush foi seu João Batista, preparando o caminho.

E Barack não disse nada sobre o massacre dos Palestinos por Israel? Afinal é coisa biblica também. Tudo a ver. Parece o George! Que Besta mais besta...

Mas vamos esperar a aurora da Nova Era com Osama, quer dizer, Obama. E agora temos Cabala Evangélica para nos ajudar em nossas teorias neuróticas: Até ouvi uma profetada na Renascer (a que o teto caiu por falta de vergonha na cara) que esse tal tem o numero 666 tatuado na... na... na... deixa pra lá!

Amados, cuidado com a Besta Interior... E não leiam esse post ao contrário, heim?!

Unknown disse...

olha gente naum é por nada...mas a muitas evidencias que ele é o anticristo e naum sou nazi nem so do kun kuns clan.....poderia ser negro,branco,amarelo ou qualquer cor, vcs achao que o nome do carro de segurança dele no dia da posse é por acaso....somente uma coencidencia que se chama "A BESTA".....e naum é so isso...diz em apocalipsis que o mundo ficaria em 4 anos de paz ou seja de reconstruçao e mas 7 de destruiçao.......e coencidentemente obama entra na presidencia em janeiro de 2009 em dezembro 2012 entrara na nossa galaxia um planeta chamado IBIRUS conhecido pelos cientista como PLANETA X......este planeta nos trara destruiçao e desastres naturais tais como vuncoes em erupcoa,maremoto,terremotos,furacoes,
meteoros calsariao grande desastres na terra e todo nosso sistema solar..........neum sou eu que digo isso...sao os estudiosos cientistas....agora acreditem quem queira o recado esta dado..aconcelho aos que achao que estou louco a pesquisar sobre este planeta....é uma fato cientifico.....que Deus os abençoe

Unknown disse...

a me esqueci na biblia diz que seria como nos dias de noé que ninguem acreditaria e quanto menas gente acredita mas eu acredito

Anônimo disse...

Quanto á foto do gatinho, é cômico. Se você tiver boa vista, ou aproximar, consegue notar que é uma montagem. E quantas centenas de canhotos nascem no Hawaii? E quantas centenas de canhotos nascidos no Hawaii são gays? Além de que, é apenas um boato isso.

Anônimo disse...

Jesus te abençoe meu irmão não se importe com o que muitos estão dizendo, suas afirmações estão quase todas bem postadas, vamos esperar para ver, ele tem grandes chances de ser, teremos a certeza quando ele estabelecer o pacto de paz com Israel e assim a nossa redenção estará próxima, os dias da vinda de Cristo estarão contados e viveremos eternamente com ele, não pelo merecimento mas pela sua infinita misericórdia com a qual demonstrou ao ser crucificado na cruz pelos nossos pecados para dar a vida eterna para todos aqueles que crêem no seu nome como único e suficiente salvador do mundo, muito obrigado pelas suas declarações elas me fizeram acreditar ainda mas que ele pode ser o tal, mas vamos esperar para ver, a paz de Cristo meu irmão!

Anônimo disse...

Espero ter sido claro e leitor lembre-se disso :

Sinceramente acredito na palavra de Deus,ele sempre me ouviu coisas que dizia em voz baixa so pra ele e aconteceram em minha vida,meu Deus é um Deus vivo de amor,sobre o tópico por mais que o autor fez uma brinkdera pq nao pode ocorrer de verdade? Nao acho que o obama seja o anticristo simplemente por uma coisa,talvez pra algumas pessoas que nao conhecem sobre o assunto fiquem um pouco perdidas mas quero fazer um texto mais simples possivel :


O que acontece é que o anti cristo deve ter tido como descendente de Davi.
O principe charles conseguindo provar que é descedente de Davi "meringiano" ele teria a mais pura linhagem sanguinea do mundo atual e o que é mais interessante ?
"O Anticristo deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi.


Mais interessante ainda ?

Olha o que a rainha elizabeth disse :

rainha Elizabeth II afirma ser da “Casa de Davi — A Linhagem Real”.

Então acho que o anti cristo vai surgir daí,é o unico jeito de provar aos judeus é sendo da linhagem de Davi e a Rainha elizabeth ja tem pregado isso a bastante tempo.

Não acho que o principe charles seja o anti cristo,mas sim seu filho o principe willian.

"Portanto, o príncipe Willian também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem."

Agora pra esclarecer para provar ser da pura herança de Davi existe um porém,é preciso provar sua descendencia de Jesus Cristo.

Como se Jesus foi nunca teve relações sexuais ?

Pois bem existe uma mentira que ja vem sindo difundida bastante desde o lançamento do filme e do livro codigo da vinci,que apesar de parecer uma ficção o livro se baseia em algo real,creia tudo aquilo que viu no filme sobre as religioes,ceitas sao verdade.
Elas existem a unica grande mentira é o que essas religioes e ceitas pregam,pois bem nao me chame de louco de acreditar num filme na verdade não foi criado essa ideia no filme se um dia ler sobre a "cabala"(seita)
muito antes de existe filme ou camera ela ja existia,essa seita prega que Jesus Cristo não morreu na cruz ele fugiu casou com Maria madalena e teve filhos.

Pronto a familia real inglesa é descendente de meringianos,de Jesus Cristo e seguidamente de Davi assim poderia provar ao Judeus que aquele sim é o verdadeiro messias(anti cristo,besta,seja como queiram chamar).Assim seriam a linhagem pura e se for seguir a história se essa história de Jesus ter filhos FOSSE(ja que é mentira do Diabo) verdade a familia Real inglesa teria seria a única possivel do MUNDO ser descendente de Jesus ja que seguem uma linhagem pura.

Então acho que o Obama seja um falso anti cristo(talvez esteja errado) e que o verdadeiro anti cristo seja o filho de principe charles ,o principe willian.

Se duvidam do que digo essa falsa(ja que Jesus morreu na cruz e ressuscitou e nunca teve relaçoes sexuais)falsa linhagem de Cristo ja esta formada,so falta ser divulgada,vejam :
http://www.geocities.com/newworldorder_themovie/graphics.html

Quando verem isso(site) vão ver do que estou falando e entender essa FALSA linhagem > Davi >Jesus>Familia Real Inglesa.
Ai se viram o filme vao se lembrar da menina no filme que no final descobre essa falsa doutrina que estava escondida pela igreja(que jesus nao morreu e que na verdade teve filhos-lembre se nao acredito nisso é uma FARSA do diabo)
então no final do filme ela descobre isso e transforma a agua em vinho dando a entender que ela é descendente de Jesus Cristo, e isso so foi divulgado em filme mas é aceito como verdade me grandes ceitas e religioes o filme so mostra uma falsa verdade que muitos acreditam e o filme coloca isso pra as pessoas irem se acustumando com essa falsa verdade que vai ser difundida ou seja o filme é apenas uma arma do diabo.

Outra coisa interessante os Maias (uma das primeiras grande civilizações) grandes matematicos e acredito que aquela civiliaqção tinha um sistema matematico e espacial muito mais aprofundado que o nosso nao digo em tecnologia mas em teoria mesmo.Então eles diziam que em 2012 aconteceria algo de impressionante,agora veja o que achei na internet :

Então, em 2012 teremos em Londres a 30ª olimpíada, o príncipe Willian completará 30 anos no dia 21 de Junho e as olimpíadas começará no dia 27 de junho.

Ou seja pra quem nao leva a biblia muito a sério até assim em muitas religios e civilizações antigas que nem mesmo tiveram contatos e eram gandes matematicos e fisicos acreditavam que em 2012 aconteceria coisas impressionantes e profeticas.

"Muito é dito que em 2012 muitos eventos irão ocorrer em profecias que não são bíblicas de outros povos. Toda esta relação de eventos é para pensar muito, não pode ser uma simples coincidência."

Religios e civilizações de milenios atras antes mesmo de Jesus Cristo vir acreditavam que em 2012 aconteceria algo de impressionante eles nem tinham contato com a biblia(nem existia) como pode ser coincidencia no mesmo dia do principe completa seus 30 anos pronto pra assumir o poder ?Tudo bem Eua é potencia tbm mas é um Pais novo a Inglaterra é potencia desde que conheço historia,é claro que muitos nao vao entender tudo que disse nao me achando mas pq tem que ter alguns conhecimentos historicos (nao digo de biblia) mas de historia mesmo que se aprende em escola,e se alguem realmente que leu e conhece sobre historia,linhagens vai saber que tudo que disse é verdade,sobre as linhagens,que realmente se quiserem podem facilmente forjar que são descendente de Cristo ja que tudo leva a isso(mesmo sendo mentira,é tudo um palco armado,o Diabo tem planos e ele vem sendo planejado,executado pouco a pouco,tudo para que pareça perfeito,verdade e quem ja estudou historia ou teologia sabe que muitas seitas pregam que jesus teve um familia(alias sao o que os Judeus acreditam.


O importante



Bom isso é interessante pra mostras as pessoas,mas saber quem é nao leva ninguem aos céus eu sou sim evangelico mas nao acredito que minha religiao esteja certa ou errada ou me leve aos céus alias Jesus é contra religiosidade apenas busque a Jesus cristo,nao digo so orar ao ir dormir mas coloque o desafio acordar uma vez por semana e pedir a Jesus pra me mostrar o caminho,eu acho que a religiao hoje que mais se assemelha palavra de Jesus Cristo é a evangelica,é claro que a evangelica tem varias denominações nao precisa andar de cabelo grande ou deixar de usar saia,cada um vive do modo que acha que nao vai pecar se vc acha que so usar roupas assima do joelho vai te fazer desviar mais do pecado,pois bem,que seja assim procure uma igreja mais assembleiana,pois se isso nao faz diferença espiritualmente no minimo mal nao faz mal,entao Deus usa cada um como quer apenas procure a melhor denominação pra vc,so nao vai escolher denominações que foge da palavra escolha sempre aquele que vc acha que mais se aproxima do que Deus quer na biblia e lembre-se sempre lendo a palavra(por começar de mim) pois vc deve escolher :

A palavra de Deus ou o Pecado,
Se nao ler a palavra vai acabar pecando se peca acaba nao lendo a palavra.

Lembre-se na Duvida busque a Deus,o verdadeiro e UNICO SENHOR JESUS CRISTO e confesse tds dias seus pecados e tente nao errar,isso por começar de mim,coloco isso mas sempre tentando as vezess falho e nao consigo por isso tudo que disse devo começar de mim tbm.

Porque o catolicismo não escolhi ?
(a catolica tem a idolatração de Santos e a biblia condena claramente adorar ou rezar,orar a imagens(como de santos) ai me pergunto catolicos nao leiem a biblia para poderem ver esse versiculo que tem na propria biblia deles?



penas se duvida de Jesus ou nao sabe bem peça assim :
Jesus cristo se revele a mim,perdoei minha falta de fé mas me convença e mostra o caminho verdadeiro e reto e me da o entendimento no seu santo espirito ,no nome do senhor Jesus cristo amém.




Lembre se nao se deixe enganar por seitas falsas e adoração de outro Deus a não ser Jesus Cristo eu sei que muitas coisas e seitas parecem boas e olhando parece ter um contato com Deus mas lembre-se uma coisa que Deus disse:

Provérbios 14:12 - Há muitas caminhos que ao homem parecem corretos mas, o fim deles são caminhos de morte.


Lembre-se de pouco sei mas do pouco que sei espero ter abençoado quem leu isso, e plantado minha semente no Reino de Deus.

Anônimo disse...

Passei o link da linhagem da familia real errado,é o seguinte link :
http://www.geocities.com/newworldorder_themovie/graphics.html

Anônimo disse...

Ta saindo imconpleto o link então faz o seguinte vou postar o link em 3 partes ai é recortar e colar na url as 3 partes juntas :

ptI
http://www.geocities.com

ptII
/newworldorder_themovie

ptIII
/graphics.html


COPIEM COM BARRA E TUDO MENOS CLARO O TITULO( ptI,ptII,ptIII)

Anônimo disse...

Apesar de eu ainda não ter lido toda a Bíblia, tudo indica que o Fim dos Dias está bem próximo, todos os sinais estão se concretizando. Por isso precisamos estar preparados, pois tempos mais difíceis, estão por vim, e aquele que aceitar Cristo como seu único Senhor e Salvador, e se arrepender de coração, por todos os seu pecados cometidos, Será Salvo e Liberto.
E para os que acreditam e aceitaram a Jesus como seu único Salvador, e mesmo assim têm medo do Apocalipse, pensem que vocês estarão na glória do Pai quando tudo isso acabar. Lembren-se é melhor morrer em nome do nosso amado Deus, do que morrer em favor da besta.

Fiquem com Deus e que a Paz do Nosso Amado Senhor Jesus Cristo preecham seus corações e seus dias.

Anônimo disse...

Será que os caras que estudam tanto essas baboseiras tem namorada?

Anônimo disse...

Certeza que ninguém leu o post do crente anônimo.

Anônimo disse...

Mr X, poderia clarificar o dia e ano do discurso do Obama e em que cidade?

Unknown disse...

Mr X, poderia clarificar que dia e o discurso do obama. Verifiquei na internet e encontrei dois discursos diferentes que nao igualam a sua traducao.
Necessito o dia correto, ano e cidade. Ou no minimo antes ou depois das eleicoes de novembro 4 de 2008.

Anônimo disse...

hauhauhauahuahau!
Mr.X vc é hilário!

Anônimo disse...

Quanta idiotice! Se se recordarem já tivemos umas dezenas de anti-cristo. lembrem, Collor, Beatles, Bush, Bill Gatesm Osama Bin Laden, etc, etc, etc... pura especulação de gente que não tem ocupação. Parem de se preocupar com o fim do mundo e vamos viver o presente. Isso sim é de Deus, o presente.

Anônimo disse...

antes de vc citar algo, já tinha testificação do espirito santo com meu espirito. é o cara!

com certesa!
e assim que ele promover a paz em israel jesus vem e recolhe a noiva , que é a igreja. aí satanas reina 1000 anos, que foi foi e os outros...

Anônimo disse...

ISSO É TUDO MENTIRA!!!
ESSE BLOG É UMA MERDA
VCS Q SÃO DEMONIACOS

Anônimo disse...

Olha só...
Respeito as opiniões de todos, mas sinceramente desde a idade média quem se destaca entre a humanidade é apontado como anti-cristo ou até mesmo como alguma divindade.
A muitas "igrejas" que sobrevivem dessas notícias sensacionalistas e do pouco esclarecimento de alguns.
Penso que se Deus quisesse que fossemos atrás dessas idéias absurdas ele nos teria feito sem um cérebro pensante e se somos inteligentes e eles nos fez é porque ele se agrada de nossa mente evoluir a todo momento e não dar ouvidos a esses charlatões que vivem de ofertas e as ditas "campanhas espirituais".
Isso de falar do cara que entrou a poucos dias no governo ...é bem coisa deles.
Isso é igual a igreja da idade média... tudo era pecado, td era impuro e só os sacerdotes da igreja é que sabiam quem era certo ou errado.
Absurdo...deixa o cara arrumar a casa deles, pq se isso não acontecer todo o planeta sofrerá por problemas financeiros.

Anônimo disse...

De uma coisa tenho certeza que o Arrebatamento vai acontecer nesta geração!!!

"Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam." (Mateus 24 : 34)

Então se não for o Obama, o "anticristo" já está por aqui...

Outra coisa antes que alguém usado pelo "enganador" fale mais alguma besteira , sinto que tenho que lembra-los,:

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." (Marcos 13 : 31)

Não sou evengélico, apenas leio a Bíblia e creio que Jesus Ressucitou e só ele pode nos salvar, amém!!!

Anônimo disse...

Eu acredito que ele seja o anticristo, não li todos os comentários mas parece que sou mais humilde que quem jogou pedras em suas conclusões mas ,sendo você louco e eu também, isso faz deles inteligentes. "a inteligência humana é loucura para Deus". Sendo assim, te apóio e torço para que a ignorância dos cientistas que lhe ofenderam não volte a ser considerada por eles, caso contrário, desejo que,depois do fato ocorrido e do arrebatamento,esse louvor que eles têem à obama os leve a um peso de consciência muito grande. Que Deus te abençoe e nos perdôe.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Desculpa, mais eu acho que só porque o cara é negro, vocês querem voltar a sociedade e a igreja contra ele. eu discordo de tudo o que você disse. acho que ele será um otimo presidente, um dos melhores que os Estados Unidos terá. aquela montagem da foto do gato, eh uma das piores que eu já vi. e eu já vii muuuuita porcaria. vai arrumar coisa pra fazer, e larga o cara em paz. se ele tem fé, se ele é homossexual, o problema é dele. o Apocalipse, virá quando homem nao respeitar homem, e isso será breve.

Anônimo disse...

esse gato cospe foogo?????????
0o

Mr X disse...

Os sinais estão mais claros cada dia... :-( Estou com medo. O Apocalipse virá em 2010, após 666 dias de governo Obama.

http://barnabasnagy.com/2008/11/06/illinois-lottery-wins-666-after-obama-elected/

Anônimo disse...

A MAIS PURA IGNORÂNCIA DO SER HUMANO É NÃO QUERER ENXERGAR O QUE ESTÁ DIANTE DOS OLHOS, SEJA COISCIDÊNCIAS OU NÃO, BASTA NOS PREPARARMOS PARA O FIM.
ASSIM COMO A MORTE TUDO TEM UM FIM, NADA É PARA SEMPRE, NÓS SERES HUMANOS ACABAMOR COM A PUREZA DA VIDA, DESTRUIMOS NOSSO MAIOR BEM QUE É A TERRA, UMA HORA ELA TAMBÉM "MORRERÁ".
O HOMEM VISA MAIS CAPITAL DO QUE SEU PRÓPRIO RESPIRAR, SE O OBAMA É ANTICRISTO SÓ O TEMPO IRÁ DIZER, BASTA NOS PREPARARMOS PARA VOLTA DO NOSSO VERDADEIRO REI, JESUS!

Anônimo disse...

Se obama é o anticristo, não sei.
Torço para que não seja.
Ser favorável à legalização do aborto é uma ação anti Cristã.
Espero e oro para suas ações como representante do povo norte-americano sejam atitudes cristãs.
As palavras que diz são belas.
Que as atitudes de Obama também o sejam.

Anônimo disse...

Pow todos acreditam no q querem ... ninguem vai ser obrigado a acreditar em algo q muita gente diz ... eu sou uma desviada e sei q muita das coisas q estam acontecendu no mundo inteiro,esta escrito na Biblia e q o Fim esta chegando ... E ninguem sabe realmente qm é o Anti-cristo ... Mesmo eu sendu agora uma roqueira e q adora ouvir rock satanico e tal eu acredito em muitas coisas q estam escrito na Biblia e tbm acredito q existi só um Deus o único q sabe de tdo ... Bom gente acreditem no q vc's bem entenderem ...

Anônimo disse...

SÓ TENHU UMA COIA A DIZER A TUDOS VOCÊS. SE ELE É OU NÃO O ANTICIRSTO O Q ISSO PODE MUDAR. EU ACHO QUE VOCÊS EM VEZ DE FICAREM DISCUTINDO ISSO POR QUE NÃO SE APEGUEM MAIS A DEUS PARA QUE SE CASO ELE FOR MESMO, NÃO CIA SOBRE VOCÊS O MAL QUE O INIMIGO TRÁ. ISSO TUDO QEU VOCÊS DESCUTEM SÓ MOSTRA QUE ESTÃO COM MEDO, E ATÉ ONDE EU SEI QUEM ESTÁ COM DEUS NÃO TEMERÁ MAL ALGUM. NÃO QUERO QUE ME ENTENDAM COMO ALGUÉM QUE CRITICA MAIS SIM COMO ALGUÉM QUE TEM PLENA CONCIENCIA QUE SE HÁ ALGO PRA FAZER É ME APROXIMAR DE DEUS E FALAR SOBRE A PALAVRA DE DEUS NÃO SOBRE O ANTICRISTO. SE ELE FOR REALMENTE O QUE SE FALA, QUAL A DIFERENÇA VOCÊ ANUNCIAR, TUDO O QUE ESTÁ NA BIBLIA VAI SE CUMPRIR.

Loira e Verde disse...

eu e minha amiga ficamos adimiradas
com esse texto, as pessoas não acreditam mais é o q está acontecendo
OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO

NOIS ACREDITAMOS NISSO!!!!

Anônimo disse...

Se for kd os grandes prodigios e milagres? Até agora não vi nada. Fraquinho esse anti-cristo!!!!!!!!!! Da até sono!!!!!!!
Ele não vai conseguir enganar ninguem, se continuar agindo assim! Pois quem ira confundi-lo com o cristo?

Fui!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se for kd os grandes prodigios e milagres? Até agora não vi nada. Fraquinho esse anti-cristo!!!!!!!!!! Da até sono!!!!!!!
Ele não vai conseguir enganar ninguem, se continuar agindo assim! Pois quem ira confundi-lo com o cristo?

Fui!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nunca vi tanta besteira num espaço só!
Eu até concordo que Barak Obama não é só uma coincidência, um "por acaso" de um negro que ascendeu à presidência da segunda nação mais poderosa da terra (a primeira é Israel. Acho, sim, que ele tem um significado emblemático no contexto do porvir da humanidade. Fala vem, é envolvente, deu uma chifrada na cabrita Hillary, tem uma língua insolente para falar contra Deus (veja no YOUTUBE obama x bíblia) e repete sem parar "Nova Era, Nova Era, Nova Era..." (ele não usa por acaso ou inadvertidamente ess expressão).
Mas as conjecturas deste blog não se sustentam à luz da Bìblia.

Anônimo disse...

o anti cristo ja foi tanta coisa, hitler, papa, internet, bil gates......e agoro obama...tsc tsc tsc.....quem será o proximo? bando de fanatico estao loucos para verem a desgraça do mundo.

Anônimo disse...

NUNCA JUGUI UM LIVRO PELA CAPA OK ...

Anônimo disse...

vai ler a biblia sagrada, pois
nela esta toda a verdade,do principio, meio, e fim

Anônimo disse...

eu concordo dodas as respostas estão na biblia no livro da revelação.

Anônimo disse...

tudo é só um preparo p vinda do anti-cristo, vira a globalização,ecumenismo, decreto dominical,e a revelação do anti cristo...

Anônimo disse...

eu concordo com vc. o anti-cristo é tudo que se opoem a jesus cristo a biblia diz em exôdo 20:08 lembrate do sábado para santificar a igreja apostolica romana diz o dia santo é o domigo, doutrina de homens, o biblia diz santo é só um Diguino de toda adoração, a igreja apostolica romana aceita adoração,
esta igreja mudaram os tempos e as Leis de Deus.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 319   Recentes› Mais recentes»