segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Odeio segundas-feiras

Enquanto o protesto "pacífico" do Hamas fracassava, um garoto de 10 anos era ferido gravemente por um míssil Kassam em Sderot. Nenhum lamento na BBC. Nenhuma declaração de líderes árabes em nome da paz. Nenhum choro de jornalistas e blogueiros.

* * *

Musharraf está com os dias contados. O que vem agora?

* * *

Oscars. Irmãos Coen levam. Não vi o filme. Não vi quase nenhum dos Oscarizáveis este ano. Aliás, toda a questão dos Oscars de alguns anos para cá parece ter perdido relevância, não concordam?

* * *

Um professor na Austrália afirmou que os governos do mundo se preocupam demais com o terrorismo quando o problema mais grave a combater seria a obesidade. Segundo suas bizarras estimativas, "388 milhões de pessoas vão morrer devido a doenças ligadas à obesidade". Pode até ser verdade (duvido muito), mas a questão é a seguinte: por que diabo os "governos" é que se deveriam preocupar com a obesidade das pessoas? Deixemos esse controle nas mãos das famílias e dos indivíduos, por favor. Só falta agora algum espertinho criar o "imposto à obesidade". Epa, mas que estou dizendo? Alguém já sugeriu justamente isso...

* * *

O misterioso escriba que assina como "Spengler", em coluna nova, escreve sobre o Obama. E descobre que o candidato odeia a América.

* * *

Eu só odeio segundas-feiras. Especialmente após ter dormido apenas duas horas no domingo.

* * *

Atualização: Alguns se importam com Sderot: estrelas de Hollywood como Stallone e Paula Abdul, quem diria. E jovens organizando protestos espontâneos pelo Facebook.

6 comentários:

Anônimo disse...

mister, fala sério, é vc o misterioso escriba ?


ta com saudades da menina ? pq nao pega um aviao e vai visita-la ? vc broken hearted deve ser uma graça....curto ver homem assim, mas posso enjoar muito rapido....))

Anônimo disse...

mulher não dá para homem carente..

Mr X, crainça judia não vale nada para a midia internacional.

Mr X disse...

Já peguei e ja voltei, confetti. Mas, nao tou broken hearted nao.

A midia é o maior problema no conflito Israel vs. Palestina, é aliada dos terroristas, como resolver? Acho que Israel devia se lixar para a midia, afinal o pais sempre sera criticado, faça o que fizer.

Anônimo disse...

"A midia é o maior problema no conflito Israel vs. Palestina, é aliada dos terroristas, como resolver? "


..................................... !

Anônimo disse...

spengler...c'est toi ?

Mr X disse...

Ma non, ma chèrie! Ma c´est vrai...