segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pallywood

Algém deve lembrar daquela imagem tenebrosa do Arafat doando sangue às vítimas dos atentados de 9/11 em NY.

Finalmente alguém confessa publicamente o que já se sabia há tempos: foi tudo uma armação. Um jornalista francês que participou do evento, Charles Enderlin, confessou que:
Arafat não gostava de agulhas, por isso os médicos colocaram uma seringa próxima ao seu braço e agitaram um frasco de sangue enquanto os fotógrafos tiravam fotos.
Além disso, é claro que Arafat não podia ser doador, já que tinha AIDS, como os próprios palestinos já admitiram (embora digam que o vírus tenha sido inoculado por agentes sionistas).

ATUALIZAÇÃO: A pedidos da Confetti, corrigi o texto. Enderlin não é fotógrafo, mas jornalista da TF1, e não se pode dizer que seja exatamente "anti-israelense", já que tem a cidadania israelense e mora lá há vinte anos. Não acompanho sua produção e não sei qual é o seu ponto de vista sobre o conflito. O resto das informações estão corretas. Sobre a AIDS de Arafat, a fonte é o seu médico pessoal, Al-Kurdi.

8 comentários:

Monsores, André disse...

Que coisa feia...
Desse jeito vou até parar de acreditar no que leio na mídia he he he

Gostei daqui, mister xis.

Ah, essa verificação de palavra is a fuckin' pain in the ass.

Mr X disse...

Tirei. Melhor assim?
Espero não ter muito spam.

Anônimo disse...

http://neoneocon.com/2008/01/16/a-mind-is-a-difficult-thing-to-change-part-7b-the-vietnam-photos-revisited/

da uma olhada nisso.

Mr X disse...

Ah é Chest, tinha dado uma olhada por cima, o blog da "Neoneo" é muito bom.

Anônimo disse...

Como o Monsores, também estou gostando do teu blog.
Um abraço

Mr X disse...

Olá Cecilia
Um abraço pra vc também.

Anônimo disse...

hallow chose ! para ca propaganda ; charles enderlin nao e fotografo ( e jornalista de TF1 ) e nao e anti-israel ( e correspondente em israel hA 20 anos ) e conhecido e respeitado por sua neutralidade ! fez um documentario mostrando evoluçao da intifada, muito bom....tou in a hurry, sem tenpo pra procurar o link pra ti...depois boto !
indo pro sampa hj...me pega no aeroporto ? mas para de fazer "intox" ta....hugs

Mr X disse...

Neutralidade? Ninguém é neutro... ;) Mas tem razão, não é fotógrafo, é jornalista, e não é exatamente "anti-israelense", aliás tem cidadania israelense e é filho de judeus. Vou corrigir... Depois, agora tou com preguiça. Vai pra Sampa? Ver o Pax? :-/