2003: 171 ocupações pelo MST em um só semestre.
2006: Lula promete 171 bilhões em investimentos.
2007: 171 cadáveres recuperados após o acidente em Congonhas.
2008: "Secretária Especial de Políticas pela Promoção da Igualdade Racial" (!?) gasta 171 mil com cartão corporativo.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
É incrível que as oposições não tenham carimbado em Lula, até agora, o epíteto de “presidente da dengue”. Atenção! O país vive o maior surto de sua história. Mais notável ainda: em seu blog, Zé Dirceu conclama a militância a atribuir ao PSDB e ao DEM todos os males da Saúde por causa do fim da CPMF. É, sem dúvida: a gente viu o que eles conseguiram fazer quando tinham a contribuição. A tuberculose também volta a assumir proporções assustadoras. É o darwinismo à moda lulista. Sobreviverão os mais aptos a enfrentar as epidemias. Quem sabe sobrem os poucos e bravos, não é, compondo, finalmente, uma raça de fortes...
RA
HUAHAHAHAHA! Cê tá brincando comigo... os números não podem ser esses. Tem links pra comprovar cada um? Se você tiver espalho por e-mail.
Oi Gerson!
Clique nos números, cada link leva a uma notícia em que aparece o número 171. Claro que tudo isso arredondando, pois na verdade são 171.500 os gastos pela Secretária Especial. E o nr dos corpos localizados no vôo da TAM é possível que tenha sido atualizado depois, embora a notícia para a qual link fala em 171.
Os mortos por dengue são (por ora) "só" 121 (e 480 mil infectados), portanto não os incluí na lista.
É engraçado como ainda conseguem dar crédito para o Lulla depois de tanta merda.
Valeu! Vou espalhar.
Postar um comentário