Enquanto o Chávez diz que as FARC não devem ser consideradas "grupos terroristas" (política que o PT já usava há tempos), e cria em seu próprio país um santuário para elas, anuncia-se um grande acordo militar entre Venezuela e Brasil. A fonte é a própria agência de imprensa do Governo Lula:
O acordo militar, desenvolvido sob rigoroso sigilo, começou a ser negociado pelos governos do Brasil e da Venezuela há cerca de um ano e meio.
[Pretende-se] a criação de um pacto militar em defesa de sua soberania sobre esse extenso território [Amazônia].
Dúvida: a soberania de quem? Do Brasil ou da Venezuela? Ou do neo-esquerdismo militante continental?
P.S. Por fortuna Clara Rojas não tem uma visão tão romântica das FARC, acusando-as de ser um grupo criminoso. Já o governo argentino, temendo futuras complicações, se distanciou das declarações polêmicas de Chávez. E o Lula?
6 comentários:
Mostrei a imagem do post a um sobrinho e disse-lhe que iria fazer umas camisetas com ela e ganhar muito dinheiro. Achei ela bacana!
Ele então me alertou que poderia encontrar torcedores do flamengo na rua (sem falar a turma do PT numa passeata qualquer) e levar uma baita surra por causa dela.
Mas que ia dar uma camiseta bacana para a praia, isso ia.
Ah ah ah Kct! :) A camiseta seria bacana mesmo. Entendo os petistas, e os fãs de Walt Disneym, mas porque os flamenguistas não iam gostar?
É que tem uma torcida que usa a tão manjada do Che em sua bandeira! :-D
http://h1.vibeflog.com/2006/09/23/17/6186121.jpg
Mas que coisa feia... :-D
Postar um comentário