sábado, 12 de janeiro de 2008

Dúvida



Enquanto o Chávez diz que as FARC não devem ser consideradas "grupos terroristas" (política que o PT já usava há tempos), e cria em seu próprio país um santuário para elas, anuncia-se um grande acordo militar entre Venezuela e Brasil. A fonte é a própria agência de imprensa do Governo Lula:

O acordo militar, desenvolvido sob rigoroso sigilo, começou a ser negociado pelos governos do Brasil e da Venezuela há cerca de um ano e meio.

[Pretende-se] a criação de um pacto militar em defesa de sua soberania sobre esse extenso território [Amazônia].

Dúvida: a soberania de quem? Do Brasil ou da Venezuela? Ou do neo-esquerdismo militante continental?


P.S. Por fortuna Clara Rojas não tem uma visão tão romântica das FARC, acusando-as de ser um grupo criminoso. Já o governo argentino, temendo futuras complicações, se distanciou das declarações polêmicas de Chávez. E o Lula?

6 comentários:

Unknown disse...

Mostrei a imagem do post a um sobrinho e disse-lhe que iria fazer umas camisetas com ela e ganhar muito dinheiro. Achei ela bacana!
Ele então me alertou que poderia encontrar torcedores do flamengo na rua (sem falar a turma do PT numa passeata qualquer) e levar uma baita surra por causa dela.

Unknown disse...

Mas que ia dar uma camiseta bacana para a praia, isso ia.

Mr X disse...

Ah ah ah Kct! :) A camiseta seria bacana mesmo. Entendo os petistas, e os fãs de Walt Disneym, mas porque os flamenguistas não iam gostar?

Unknown disse...

É que tem uma torcida que usa a tão manjada do Che em sua bandeira! :-D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://h1.vibeflog.com/2006/09/23/17/6186121.jpg

Mas que coisa feia... :-D