quinta-feira, 13 de março de 2008

Teoria da Conspiração

O Marco, lá no blog do PD, apresenta uma assustadora notícia. Ou seria apenas uma brilhante teoria da conspiração? A vocês a decisão, tomo a liberdade de repeti-la aqui...

A Irmandade Muçulmana infiltrou dois agentes no mais alto circulo de poder dos Estados Unidos.

Huma Abedin e Barack Obama.

Huma, pouco se sabe sobre ela, mantém relações amorosas com o casal Clinton - à vezes os três juntos na mesma cama (king size)

Barack Obama é candidato a nada menos do que a Presidencia daquele país.

Essa teoria conspiratória nasceu quando um "coleguinha" do NYT descobriu que o túmulo do "pai" queniano de Obama estava vazio. E que os registros do pretenso acidente de carro aonde o "pai" de Obama perdeu a vida - não existem.

Pesquisando mais fundo, o repórter chegou a uma nova e espantosa descoberta: a "mãe" do candidato, pouco antes de morrer, declarou a enfermeira do hospital aonde estava internada que estava sendo envenenada.

Após comentar o fato com colegas de trabalho a enfermeira, Dorothy Parker, simplesmente sumiu, para sempre, sem deixar traços.

O Chefe Supremo da Irmandade, Mohamed Abdel Moneim Fayed, o coordenador da operação - que incluia a tomada da Coroa Britanica via seu filho de Dodi com a Princesa de Gales, Diana, acaba de doar secretamente a espantosa soma de 4 bilhões de dólares para a campanha de Obama.


Mais fatos (reais) para alimentar a conspiração:

- A Irmandade Muçulmana tem efetivamente um projeto para conquistar a Europa, escrito em detalhes, não duvido que tenha um para conquistar os EUA também no devido tempo.
- A realeza britânica, misteriosamente, está cada vez mais próxima do Islã. Diana quase se casou com Dodi. A Rainha designou um salão especial para as orações dos funcionários muçulmanos. O Príncipe Charles tornou públicas várias vezes sua simpatia pelo Islã, e há mesmo suspeitas que ele tenha se convertido ao islamismo, apenas não divulgando o fato pois pegaria mal.
- Huma Abedin (foto abaixo), assessora de assuntos especiais de Hillary Clinton, é ligada ao lobby saudita, e há rumores de que seja mesmo a amante de Hill.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mr X,

Daqui 30 anos vc vai pensar, bem que o Theo sempre avisou que o Islã iria dominar o mundo.

hahaha

Mr X disse...

Resta saber se isso seria uma coisa boa para os não-muçulmanos, Theo. Não penso me convertir nem com uma espada no pescoço...

Anônimo disse...

o islã vai provocar uma guerra para tentar dominar o mundo...vai perder, mas vai deixar um rastro de destruição bárbara.

Anônimo disse...

The subprime mortgage collapse was government-caused

The crisis has its roots in the Community Reinvestment Act of 1977, a Carter-era law that purported to prevent "redlining" -- denying mortgages to black borrowers -- by pressuring banks to make home loans in "low- and moderate-income neighborhoods." Under the act, banks were to be graded on their attentiveness to the "credit needs" of "predominantly minority neighborhoods." The higher a bank's rating, the more likely that government regulators would say yes when the bank sought to open a new branch or undertake a merger or acquisition.

But to earn high ratings, banks were forced to make increasingly risky loans to borrowers who wouldn't qualify for a mortgage under normal standards of creditworthiness. The CRA, made even more stringent during the Clinton administration, trapped lenders in a Catch-22. "If they comply," wrote Loyola College economist Thomas DiLorenzo, "they know they will have to suffer from more loan defaults. If they don't comply, they face financial penalties . . . which can cost a large corporation like Bank of America billions of dollars."

Anônimo disse...

http://www.veritatis.com.br/article/4899

mais um, muito bom, vale guardar para quando o PD vier com ideias abortistas

|3run0 disse...

...E o Harry lutando no Afeganistão? Eu acho que não. Quanto a Huma, ela pode tentar me converter quando quiser

I, for one, welcome our new crypto-muslim overlords ;-)

Unknown disse...

Amigo

Aqui quem fala,é o Marco torcedor do Fluzão que deu as caras no blog do PD nos coments sobre o debate entre o mesmo e o cara do biscoito fino. Sou leigo, sem preparo, e louco praparticipar dos debates no blog dele. Tomei coragem de me manisfetar naquela ocasião com cuidado pra não contrariar ninguem porque tenho interesse no tema e vejo que vocês
tem preparo pro debate. (eu não).
Esse meu homonimo ai é outro . combinado? Avisa pro PD. rsrsrr

Mr X disse...

Oi Marco!
O outro Marco é velho colega lá do blog do PD, quando ainda estava na No Mínimo.

Bruno,
Hehe, também gostei da Huma. Quanto ao príncipe Harry, acho que encaixa em algum lugar da teoria da conspiração... Talvez ele tava indo pra lá justamente pra ter aulas com o Bin Laden... Hehehehe...