sexta-feira, 7 de março de 2008

Como resolver a questão de Gaza

Tive um lampejo e descobri como solucionar o problema dos pobres palestinos de Gaza, acossados pelos terríveis israelenses, que os oprimem fornecendo água, luz, dinheiro, comida, tratamento hospitalar e armas, e naturalmente forçando-os aos mais bárbaros atos de terrorismo.

A solução é tão simples, humanitária, e de fácil execução, que é incrivel como ninguém tenha pensado nela antes.

Basicamente, blogueiros de esquerda, comentaristas pró-palestinos do blog do PD, dinossauros petralhas, Chomsky, Robert Fisk, Amadinehjad, e cada um dos milhares de simpatizantes dos palestinos em todo o mundo, deve adotar pessoalmente uma família palestina, incluídos os doze filhos, papai membro de Hamas e suas cinco mulheres e a vovó de chador. O kit de foguetes Qassam vem de brinde.

Vamos ver até quando dura a simpatia dos simpatizantes quando estiverem lançando foguete e dando tiro pro alto no seu quintal.

Como dizia aquele velho personagem do Chico Anysio, o Nazareno: "Tá com pena? Leva ela pra ti."

Exploda de alegria adotando sua própria família palestina!


Atualização: O Nelson Ascher escreveu alguns textos interessantes sobre o tema dos simpatizantes palestinos, publicado em três partes no blog do Reinaldo Azevedo, começando aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

No blog dele William Wack matou a pau....até os guerrilheiros de teclado nossos conhecidos foram dormir mais cedo...

Mr X disse...

Sim, dei uma lida no Wack, muito bom...

Anônimo disse...

salut! tudo bom por ai, fora as bombas, os atentados e o odio ?
chose, nao vai me homenagear no amazing ? é meu dia....))

viram o pax por ai ? ((

Mr X disse...

pax sumiu... :-(

joelho disse...

|To do lado dos Palestinos: um povo que vive acossado por um pais que tem um dos melhores exercitos do mundo, com armas de destruição em massa compradas com o milionario financiamneto americano,Tu queria o que???Que os palestinos, um povo que esta a decadas em guerra com os judeus; ladrões de territorios, educasem suas crianças para serem pacificas e boazinhas?Educadas pra aceitarem as vontades dos "amigos e bonzinhos" israelenses??Te digo que cada um luta com as armas que(e armas é o que irael mais tem).Os palestinos estaram sempre com a razâo. E os judeus de Israel??bem....Aprenderam tudo bem Direitinho com Hitler, um grande professor para eles, viraram grandes matadores...

Mr X disse...

Vai lá pra Palestina então Joelho, divirta-se. Ou exploda-se.