Há pouco, hackers invadiram o e-mail pessoal da candidata a vice Sarah Palin e publicaram parte de seu conteúdo na rede (a conta foi cancelada pouco depois).
Curiosamente, são as mesmas pessoas que ficam histéricas quando o governo Bush invade a privacidade de terroristas islâmicos.
Não foi encontrado nada nos e-mails, é claro. Mas, em apenas três semanas, investigou-se dez vezes mais sobre Sarah Palin do que sobre Barack Obama, o qual não autorizou a publicação de sua tese de graduação ou notas escolares, recusa-se a divulgar sua história médica, divulgou um certificado de nascimento duvidoso apenas através de um blog, e jamais contou quais são exatamente as suas relações com o terrorista Bill Ayers ou o picareta Tony Rezko. Ninguém parece ter curiosidade em saber nada.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Dois pesos, duas medidas...
Caro desengonçado,
Já pensaste em se internar para desintoxicação?
Quer a indicação da minha psicanalista judia da José Linhares no Leblon.
Afirmo: é maior gata.
Que conversinha mole essa de não autorizou a divulgação de sua tese, ou suas notas escolares?
A Veja tem muito o que ensinar a esses jornalistazinhos dos EUA...
Desintoxicação? É, acho que preciso. Pax, essa sua psicanalista existe mesmo? Sei não...
Existe cara. Sua inicial do primeiro nome é M.
Linda, loira, de média pra pequena, coxas grossas, bunda redondinha. Problema que à epoca ainda gostava do marido, um empresário. Vai saber agora, anos depois. Tudo se desgasta. Quem sabe ela não tá afins de curar um direitoba desengonçado e abraçar como mamãe, dando seu leite materno?
heim? vai uma desintoxicação aí Mr X?
Postar um comentário