O islamismo é violento e radical. Oprime as mulheres e declara guerra aos infiéis. Quer a expansão da religião pela violência e a criação de teocracias totalitárias, bem como a destruição de EUA e Israel.
Já o esquerdismo quer, a princípio, a paz no mundo e a igualdade social. Mas baseia-se em uma visão distorcida e irreal do mundo, em que os defeitos da humanidade podem ser "corrigidos" através de um sistema político-social mais justo. Nesse mundo ilusório, paz resulta do "diálogo" e um mundo sem pobreza pode ser obtido por decreto, "distribuindo a riqueza". O esquerdismo, assim, causa mais problemas do que soluções, enfraquece os valores da sociedade e a torna mais vulnerável a inimigos externos, como o islamismo ou potências imperialistas.
Portanto, pergunto-me qual o maior inimigo da civilização ocidental: será o islamismo ou será o esquerdismo? Responda em exclusiva pesquisa!
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
cale-se chose tendencioso pra caralho !!
Essa moça que, em sendo moça, saco não tem, é da esquerda ou do Islã?
Bob Fields
O pior é o islamismo pois, com os esquerdistas ainda podemos dialogar, em termos, é claro. A conversa vai até uma certa altura, aí eles recebem o "profeta" e viram islâmicos.
hahhahahahahahaha.
Bob Fields
Hehehe, era apenas uma piadinha, Moça*, não se irrite! :-)
O "profeta" da esquerda será o Al-Obama? ;-)
hehehe... Ontem eu assisti um filme interessante na Record: Equilibrium
Lembrei do MrX - :0)
pisc*
Eu acho que são os antigos kibutz (socialistas)que empregavam mão de obra árabe (islamismo)...
O mundo não é tão "assinale A ou B", quanto parece.
Pô, votei no Bush.
Ele é pior que satanás.
Postar um comentário