sábado, 27 de setembro de 2008

Mr X na América!

Caros leitores, vosso amigo Mr X está em Los Angeles, Califórnia, onde deverá ficar por pelo menos um ano em um projeto ultra-secreto ligado a uma universidade local. Mais, não posso dizer.

Sempre quis conhecer a Califórnia, e nos EUA havia estado apenas de visita, anos atrás. Lamentavelmente, fui chegar aqui logo em plena crise econômica (a mais séria desde 1929 dizem alguns), e com um muçulmano comunista safado prestes a tomar de assalto a presidência. Põe azar nisso.

Ao menos poderei acompanhar as eleições americanas ao vivo, e quem sabe até visitar o famoso colega do prestigioso blog, agora meu vizinho.

Lamentavelmente, a postagem nos próximos dias será provavelmente algo errática. Aliás, estou até considerando se deveria continuar com o blog, e, caso continuar, se seguir da mesma forma que está indo, ou fazer algumas modificações substanciais. Uma das coisas que pretendo mudar é o meu pseudônimo: em vez de Mr X, algo que ao menos tenha mais cara de nome de gente. Mas, não sei ainda. Sei apenas que, por ora, por questões de trabalho não poderia utilizar meu nome real, que aliás é tão anônimo como qualquer outro pseudônimo.

Alguém tem alguma sugestão?

9 comentários:

Daniel F. Silva disse...

Nos dias de hoje, "muçulmano comunista safado" é praticamente uma redundância...

Anônimo disse...

"Muçulmano comunista safado"

Ksadfjçsladjk...

Tem certeza que você não está fazendo estágio em Guantánamo?

Tomou água da Ivanhoe Reservoir, foi?

Olha que esse preconceito todo se vira contra você, cucaracha bananóide infiltrado.

Que figura.

Anônimo disse...

Zeno Cosini !

" The novel is presented as a diary written by Zeno (who claims that it is full of lies), published by his doctor "

Anônimo disse...

chose, vai em Mandeville Canyon visitar minha mana !

e aproveita esse spot otimo : southern california é um lugar de onde se observa o mundo diferentemente de buenos aires e paris...

Pax disse...

Ah,

Com certeza o nome deve ser curto e representativo. Minha sugestão:

Enorme e desengonçado Mr X de 2,12 m de altura e um blog desalmado.

Claro, porque não pensamos nisso antes !

Proftel disse...

Ô Mr.X.

De boa, votei lá, continua do jeito que tá, praquê mudar um nick que todo mundo conhece né?
Boa estada aí nos States, se liga nos terremotos e bola pra frente.

Bração aí.

Proftel.

:-)

Anônimo disse...

mrx conta como esta sendo,from inside, a queda do império californiano..previsoes nefastas de "big ones"....

Anônimo disse...

Welcome !!!

E se passar por Miami nao deixe de me avisar para tomarmos um cafe'.

Anônimo disse...

Não vejo problemas com o Sr. X...