quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Quem matou Imad?

Acaba de morrer em uma explosão em Damasco o terrorista do Hezbollah, Imad Mugrrrrghthy (não sei soletrar nomes islâmicos, vai assim mesmo). Considerado o estrategista por trás de grandes atentados como o que matou 284 soldados americanos no Líbano, bem como os atentados em Buenos Aires nos anos 90, seu ingresso ao Inferno é bem-vindo pelas hordas de Satã.
Não se sabe se quem matou foram comandos israelenses, americanos, ou simplesmente (o menos espetacular, mas mais possível) um inside job de terroristas rivais. De qualquer modo, o Hezbollah promete represálias. Israel se prepara para os ataques. Vem uma nova guerra do Líbano aí?

Isso é também um aviso para o Obama: você pode até desistir da "guerra ao terrorismo", mas o terrorismo não vai desistir de você.

Atualização: Detalhes ainda são pouco claros. Como é natural, o sujeito tinha muitos inimigos, e não está fora das cartas uma traição ou uma operação de "substituição" do próprio Irã. A imprensa iraniana e árabe, no entanto, já está colocando a culpa num tal "polvo israelense". Poxa, e eu que achava que o Lula é que era o candidato do polvo?

20 comentários:

Fred disse...

Companheiro

A turma ja decidiu quem vai matar Obama?

Mr X disse...

Qual turma, Fred?
Pelo que sei, a "turma" da Hillary é quem tá querendo estrangulá-lo... Acho que ele não sobrevive ao próximo debate, kkkk.

Pax disse...

Mr X, desengonçado e enorme Mr X de 2,11 m de altura e um blog desalmado, a não ser por seus espetaculares comentaristas, diga-nos a fonte.

ps.: preciso diminuir os atributos do Mr X porque cansa escrever tanto. Mas ele é enorme, tem 2,11 m de altura, é desengonçado pacas, tem um blog desalmado, que só fala mal das esquerdas, mas tem comentaristas espetaculares, como o Fred, a confetti, o Kct, o Chesterton, o Proftel et cétera.

Anônimo disse...

Caro Mr. X, Shalom.

Com certeza já sabes da última: "Jornais voltam a publicar charge de Maomé na Dinamarca". Gostaria de ver públicado neste caro espaço, algo de tua opinião a este respeito. Sucesso.

Anônimo disse...

claro que israel apagou o cara....o hezbbolah libanes jurou vingança ....nunca acaba...(

Mr X disse...

Pow Confetinha,

Se foram os israelenses mesmo, parabéns pelo ótimo trabalho! Nunca acaba? É, ainda não. "It's not over until the fat lady sings", fat lady no caso sendo o Nasrallah.
Mas enfim, eu sou parcial a Israel, e você, está do lado do bem, ou dos fanáticos terroristas comedores de criancinhas? ;-) :-P
Bj!

Pax,
Tudo beleza? Não falo só mal das esquerdas, aliás, prometo fazer um post elogiando. Tenho que achar algo primeiro. :-)

J.w.,
Vou fazer um post a respeito, obrigado.

Anônimo disse...

parece que um mulá pisou numa mina no Afeganistão....

Anônimo disse...

chose sou "de gauche", estarei sempre do lado do fraco e do oprimido ! nada de parcialidades comigo...
hj é aniversario da morte de hariri...festa de extremistas,fogos e bombas ! ((((

Anônimo disse...

hoje é saint valentin...festa dos apaixonados .... vivendo num pais onde o presidente ta super amoureux, nao posso deixar de comemorar !

beijos amorosos nos amigos queridos

Mr X disse...

Confetti,
Fracos e oprimidos? E quem seriam? O Hezbollah? Não acho que sejam nem fracos nem oprimidos... E esse sujeito aí tinha matado centenas de pessoas inocentes, quem mata pela bomba morre pela bomba.
Aliás, a bomba foi colocada no assento do carro de modo a matar exclusivamente o safado esse, não destruiu nada ao redor, um trabalho profissional, isso é o que me leva a crer que tenham sido os israelenses, se fossem terroristas muçulmanos teriam morrido também outros 12 passantes mais a velhinha da padaria da frente.

Feliz Valentine pra você!

Unknown disse...

Happy Valentine's Day para todos !!

Anônimo disse...

chose, nao me faça dizer o que nao disse, as usual ! nao me manipula chéri....

terceiro dia sem conseguir falar bobagem la no vicio, do cpu do bureau....je vais craquer !!! grrr

Anônimo disse...

OFF, deculpe mrx

mate, please... diz pro pax la no vicio que tem mel pra ele ! obrigada !! ))))

gwyn disse...

confetti, mensagem dada..

gwyn disse...

mate, usa um note.. e um outro provider
quem sabe num da certo..o pax ta perguntando por voce..
but please dont craquer..(sorry nao falo frances)

Anônimo disse...

chose, desculpe o small talk ....))

gwyn, é o whole ip daqui que ta bloqueado pelo wordpress la no pd...note ou nao, ja tentei ! posso ler mas nao comentar kkk

pd me disse que ta tentando me "libertar" das garras do troço....e estou trabalhando, sem muito tempo pra fazer sinais de fumaça ! hahahha
beijos darling

gwyn disse...

um beijim pro ce tambem

MrX um outro pra vc nao ficar bravo com nois..rsrsrs

Mr X disse...

Confetti! Inda não resolveu esse problema? :-(

Anônimo disse...

confetti, frascos e comprimidos? Você é farmacêutica....

Mr X disse...

Garotas,
Um beijo para as duas! Podem conversar o quant quiserem, ok?