terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

One brazillion dollars

A maioria dos economistas observa que o pacote de "estímulo" quase um trilhão de dólares de Obama não vai surtir efeito algum contra a crise.

O que eles não percebem é que o pacote dos Democratas não tem intenção alguma de resolver a crise, mas simplesmente utilizar a crise como desculpa para tomar dinheiro do contribuinte para seus projetos pessoais. Até porque grande parte de seus gastos não tem qualquer função. Uma das medidas do pacote é distribuir camisinhas de graça, por exemplo. Outra é dar dinheiro para "organizadores de comunidade", a ex-turma do Obama. Etcétera, etcétera.

Como se não bastasse, o Secretário do Tesouro de Obama quer gastar mais 2 trilhões com ajuda aos bancos. Adolfo Sachsida informa que não vai adiantar: e aposta que daqui a alguns meses o hômi estará pedindo mais alguns trilhões.

De onde saem todos esses trilhões? Aí é que está o problema. Não saem de lugar algum. Estão todos sendo colocados na conta dos filhos e netos dos cidadãos americanos atuais.

Já tem americano apostando no colapso do dólar e comprando ouro. Outros preferem investir seu dinheiro em armas e quilos de alimentos enlatados, enquanto aguardam o apocalipse.

"I want one trillion dollars..."

5 comentários:

MariEdy disse...

Mr. X,
esse governo não está por demais parecido com outro que, vergonhosamente, me é MUITO próximo?
Meu saquinho de passar mal, por favor ...!

Mr X disse...

Bem, vamos ver. Acho que tão baixo quanto o Lulalelé não chegam. Acho...

Pax disse...

Deixa o homem trabalhar!

Mr X disse...

Trabalhe você, Pax, tou te pagando demais pra isso. :-/ Cadê meu cafezinho? :-(((

Pax disse...

:-)