sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Feliz Halloween


Nos blogs locais, os obamistas costumam chamar seus rivais politicos de "haters" ou "racists". Notem bem: nao os tratam como pessoas que simplesmente tem ideias diferentes, mas pessoas odiosas, criminosas ou imbecis.

Curiosamente, quem mais parece espalhar o odio em seus comentarios sao os Democratas.

No outro dia, um obamista enforcou a efigie da Sarah Palin. Consequencias? Nenhuma. Pensando que todos sao iguais, alguns estudantes decidiram fazer o mesmo com Obama. Consequencias? Escandalo da midia, e a Universidade garantindo que vai punir severamente os racistas responsaveis...

Uma das coisas curiosas da esquerda e' o duplipensar. Nas palavras de Orwell, manter dois pensamentos contraditorios ao mesmo tempo.

Tudo o que e' considerado errado ou odioso se vem da direita, pode ser celebrado pelos esquerdistas se vem da esquerda. Basta lhe dar um nome que signifique exatamente o oposto do que o ato representa.

Um exemplo: ha projetos de lei para controlar a midia sob o governo Obama que vao muito alem do que o governo Bush jamais sonhou. Tem alguem reclamando? Claro que nao, os unicos censurados serao os conservadores. O nome da Lei? "Fairness Act"...

A presidencia Obama tem tambem planos de acabar com o voto secreto dos trabalhadores para a filiacao em sindicatos. Hoje, isso e' realizado por voto secreto. Obama quer que seja votacao aberta, o que daria um imenso poder de pressao aos sindicatos e, e' claro, terminaria com a liberdade de escolha do trabalhador. O nome desse projeto? "Employee free choice act"...

Se eu nao soubesse que esquerdistas nao tem o menor senso de humor, acharia que estao de gozacao.

Feliz Halloween a todos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente é de todo doentia.

Anônimo disse...

Por gentileza, Mr. X, sem essa atitude Reinaldo-Azevediana de estigmatizar a esquerda e criminalizá-la com os maiores horrores desse mundo. Isso é fajutice argumentativa. O mesmo vale para quem fazer isso com a direita.

Ah, sim, antes que me esqueça: Sem clichês dizendo que a esquerda matou milhões ao redor do globo, sendo os maiores exemplos disso os assassinatos em massa na URSS e na China comunista.

Há uma diferença enorme entre a ideologia esquerdista/direitista e os massacres que foram feitos por ordem estatal com o mero objetivo da conveniência em eliminar vozes dissonantes. Isso ocorre independente do ideário de quem está no poder, afinal de contas não é uma questão de ser de direita ou de esquerda, mas, sim, uma questão, pura e simples, de se manter no poder a qualquer custo.

P.S.: Barack Obama de esquerda? Socialista? Acho que, aqui, quem se utiliza do duplipensar orwelliano não é a esquerda. Aliás, esses termos (esquerda, socialista) se tornaram tão flexíveis nos dias de hoje que mesmo alguém pautado nas bases do melhor que há em termos de liberalismo e iluminismo do século 18 é logo lançado no balaio esquerdista/socialista (não me refiro ao Barack Obama) e sem pestanejar. Deveriam voltar para a escola quem pronuncia essas tolices.

Quem tem Fox News não precisa de duplipensar ou de quaisquer táticas hipnopédicas.

É nessas horas que uma boa dose de cultura faz falta à essa gente.

Guerra É Paz!
Liberdade É Escravidão!
Ignorância É Força!

Eis o objetivo de todo o condicionamento: Fazer com que as pessoas amem o destino social do qual não podem escapar.

Mr X disse...

Marcelo Augusto,
Fizeram um estudo no outro dia sobre a cobertura das eleicoes pela midia americana.

MSNBC
14% noticias negativas de Obama
74% noticias negativas de McCain
43% positivas de Obama
10% positivas de McCain

CNN
39% negativas de Obama
61% negativa de McCain
36% positiva de Obama
13% positiva de McCain

FOX NEWS
40% negativas de Obama
40% negativas de McCain
25% positivas de Obama
22% positivas de McCain.

E'... Parece que a Fox News e' mesmo a mais "fair and balanced"... Nem e' tao republicana assim, as outras e' que sao Obamistas demais.

Aqui o link da pesquisa:
http://www.journalism.org/node/13437

Anônimo disse...

Obama e democrtas são a esquerda americana?
Puta que o pariu!!!
Tá certo que o Obama é uma farsa, o fruto duma bem montada campanha publicitária mas daí chamar o coitado de esquerdista é demais.
Chamar alguem de "esquerda" é demais. É pior que chamar de filho de quenga.
Mas com relação às diferenças de tratamentos dados pelas mídias a McCain ou a Obama isso é apenas o resultado da boa campanha publicitária do Obama. Ele tem uma bando de gente que "ferve" reagindo a coisicas banais feitas pelo McCain.
Obama é uma farsa. É um Collor moreno que nem chega a ser negro).

Anônimo disse...

Marcelo Augusto ainda não tem 30 anos de idade.

Anônimo disse...

Mr X, dá uma olhada no Orlando Tambosi, está hilário. Eles estão putos com minhas perguntas aos teoremas evolucionistas deles.

http://otambosi.blogspot.com/

Pax disse...

Mr X e Chesterton agora se escondem por aqui. Nem aparecem mais nos debates do Pedro Doria, tão cultos quanto uma ameba com PhD.

Acovardaram-se. Shame on you.

É isso, as direitas quando sentem a guerra perdida se afundam em suas trincheiras.

Calma, calma meninos, tô só provocando. ;-)

----

Mas, Mr X, como você vai fazer pra me mandar os Alfajores? Preciso passar o endereço. Sim, com certeza os republicanos estão muito pau da vida por terem escolhido a Sarah para vice. Nem vem que não tem. Promessa é dívida. Quero meus Alfajores ou irei de blog em blog dessa tua lista aí do lado pra dizer que você é caloteiro!

Não provoque o Pax, não faz bem pra saúde virtual!

Anônimo disse...

Pax, o fujão é você, estou sempre nas cabeças no PD blog.

Pax disse...

Vá no último Open. Nos capítulos finais. É uma ordem!

Mr X disse...

Olá Pax!
É verdade, não aondo aparecendo muito no PD. Preguiça...

Anônimo disse...

pax "debates no pd" ? que debates ? aquele blog ta abandonado por falta de opinioes...pena...

Pax disse...

Querida Confetti,

Essa tua mágoa lá no PD já deu o que tinha que dar. Uma pena que você não segurou a onda, mas agora querer que todos sigam teu caminho é um pouco demais.

Cure a mágoa, volte lá e xingue todo mundo, mas muda o disco vai.

Um beijo com saudades da antiga confetti, a guerreira.

Anônimo disse...

magoa ? nao pax, estamos falando de debates...e nao quero xingar ninguém nem levanto bandeira nenhuma!

me subestimou...:-(