EUA em crise. Europa em crise. Campanha do McCain em crise.
...Blog do Mr X em crise?
Na verdade, não. Em nove meses de atividade, o blog chegou ao "Pagerank 5" (pra dar uma idéia, o Weblog do Pedro Dória, muito mais antigo, é "Pagerank 6") e, embora tenha dado reset na porcaria do contador, aparentemente o número de visitas aumenta a cada dia.
No entanto, confesso que ultimamente estou um pouco cansado de falar de política, de repetir os mesmos temas, e a perspectiva de ter que continuar falando sobre o Obama durante os próximos quatro anos é um pouco desanimadora. (Preferiria comentar as semelhanças entre Sarah Palin e Audrey Hepburn, como fazem aqui.)
Tempo de reciclar?
No fundo, o que me interessa mesmo não é a entediante política do dia a dia, mas sim as Grandes Eternas Questões. Deus existe? Qual o sentido da vida? Estamos sós no universo? O secularismo atual é uma nova forma de religião? São os ritos do aquecimento global uma nova forma de paganismo? O bem e o mal são entidades concretas? A luta entre Direita e Esquerda é no fundo a eterna luta entre Deus e o Diabo? O Diabo existe? Se Deus não existe tudo é permitido? O Ocidente está em crise terminal? E se está, o que virá depois? Quem criou o Universo, e por quê? E se ninguém criou, por que ele existe? Eram os deuses astronautas?
Respostas para esta caixa postal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Que é isso, Mr X, 4 anos de Obama vai render assunto paracaramba.
Mas ainda nem foram as eleicoes e ja enjooei de falar do sujeito. :-/
Fala bem do Bush, então. Ou do neoliberalismo.
Ou entao vamos falar do sumico da Confetti - ela sumiu ate'mesmo daqui... :-(
Ela volta...
Seu blog é excelente, com análises ponderadas. Caso o Obama vença - ainda dou fé no "efeito bradley" - você poderá nos transmitir "da corte" (apud, Francis) o que está acontecendo, de modo imparcial.
Bob Fields.
Pax, neoliberalismo? Vai ver você acha que o mercado ruiu por falta de regulamedntação. Nada é mais regulamentado (era) que o sistema hipotecario americano, juros baixos, graças ao Fed, e subsidiados (graças aos aportes do tesouro). Va estudar.
Postar um comentário