Não assisti o infomercial do Obama que a Menina Bella comenta no post abaixo.
Parece-me um desperdício e tanto de dinheiro: se ele já tem a mídia na mão 24 horas por dia, o que são mais 30 minutos?
Quem assistiu diz que foi Obama em quase todos os canais, quase como o Horário Eleitoral Gratuito no Brasil. E todos sabemos como os eleitores brasileiros adoooram o Horário Eleitoral Gratuito. Em resumo, pareceria uma bola fora do Obama.
Porém, talvez o objetivo fosse mesmo o de ser over, de impor a imagem do Obama em tudo que é lugar. Quanto mais Obama é visto realizando sua pantomima de estadista, mais acostumados a ele as pessoas ficam. É como se já fosse presidente, de fato. Certamente aparece mais na mídia que o George (quem?) Bush.
“The weirder you’re going to behave, the more normal you should look.”
-P. J. O’Rourke
Atualização: Como li num comentário de um blog, um infomercial é um anúncio que vende um produto ridículo (i.e. "facas Ginsu") como se fosse uma grande revolução. Logo depois o produto chega, não é nada daquilo que você esperava, deixa de funcionar dois dias depois, e nada de você ter o seu dinheiro de volta.
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O correto seria "Facas Ginsu" e não "Ginzu".
Eis o infomercial:
http://www.youtube.com/watch?v=4q7GCuWFsSs
Valeu, atualizei!
Postar um comentário