quarta-feira, 16 de abril de 2008

Pauvre Brigitte


Pobre da Brigitte Bardot. De maior sex symbol do cinema francês nos anos 60, virou hoje uma senhora envelhecida, e tornou-se radical defensora dos animais. Você pensaria que, sendo um símbolo francês, e lutando por tão nobre causa, os esquerdistas a adorariam.

E você estaria errado.

Entre outras coisas, Bardot é uma ferrenha crítica do Eid, ritual islâmico de sacrifício de ovelhas. Afirmou que "estou cansada de ser oprimida por esta população que nos está destruindo, destruindo nossas cidades e nos impondo seus costumes."

Como resultado, entidades de direitos humanos e promotores franceses querem dar-lhe dois meses de cadeia ou 15 mil euros de multa por "declarações racistas". (Qual raça mesmo era o Islã?)

Aparentemente na Europa de hoje você pode ir preso simplesmente por expor uma opinião. Parece o... Irã.

Notem ainda que, segundo a reportagem, Brigitte escreveu um livro criticando "muçulmanos, desempregados e gays". Não consta que os gays ou os desempregados tenham reclamado.

(Mas, se há uma coisa notável ultimamente, é como o lobby muçulmano está rapidamente suplantando o lobby gay. Em Bristol, Inglaterra, livros que ensinavam o homossexualismo a crianças foram retirados das escolas - por pressão de grupos cristãos? Claro que não, grupos muçulmanos. Os grupos gays protestaram, mas não adiantou.)

Enfim. Pobre da Brigitte Bardot.



Um comentário:

Anônimo disse...

os gays não reclamaram porque mais uma vez eles se fuderam....(infame a piadinha, mas não resisti)

chest