sexta-feira, 25 de março de 2011

A fúria das elites

Leio no New York Times a notícia sobre um artista da moda. Sua última obra consiste em um monte de sal, ao redor do qual ele passa oito horas por dia arrastando-se de joelhos. O objetivo, segundo a descrição, tem a ver com a "paz no mundo". Não se sabe como ele vai obter a paz do mundo dessa forma, mas talvez imagine que os líderes mundiais fiquem comovidos e parem de guerrear entre si. Ou talvez seja uma forma de autopenitência pela sua própria imbecilidade: o artista pune a si mesmo por degradar a arte ocidental. A performance é ao mesmo tempo uma crítica da própria performance. Genial!

Se você achou essa "obra de arte" ridícula, é apenas por que não conhece as obras anteriores desse Sakamoto das artes plásticas. Segundo a reportagem, o artista:

"[e]specializa-se em instalações brancas envolvendo chocolate branco, açúcar e seu próprio sêmen. Suas esculturas já incluíram seus próprios excrementos folheados a ouro".

Quem gosta de freqüentar galerias de arte moderna é a elite e a classe média aspirante a sofisticada, não o povão nem a classe média trabalhadora. O fato de que esse artista que expõe o próprio cocô seja promovido e consumido pelas atuais elites ocidentais demonstra que há algo de malcheiroso no reino da Dinamarca, e dos EUA também. 

Não sei se vocês seguem o meu raciocínio. A cultura popular, quem nega, degradou-se. Os ritmos da moda são o funk e o rap, que promovem a sexualidade irrestrita e a violência. Quem acha que isso não se traduz em violência real, que assista à recente premiação do DMV Awards, onde a negadinha do rap botou pra quebrar - literalmente. Ou comparem as letras do funk com as letras do Cartola.

De forma simétrica, também a alta cultura, que antes produzia Michelangelos e Velásquez, hoje tornou-se uma mera busca inútil do choque e do niilismo mais gritante. Mas a classe alta o consome como se fosse caviar.

Ora, a função da elite ao longo da história era dar o bom exemplo para o povaréu. Hoje, é o contrário. O mau exemplo começa de cima.

A elite quer sexo, drogas e roquenroll. A elite é socialista. A elite promove cirurgia plástica, anorexia, tatuagem, amputações sexuais e modificações corporais. A elite é a favor de complicados e caros programas de engenharia social.

Sobre este último ponto, alguns comentários. Sim, a elite política, financeira e cultural é quem investe pesadamente em experimentos sociais, mas quem paga o preço final disso é a classe média e os pobres -- as cobaias do experimento. Isolada das conseqüências de seus atos, a elite não se dá conta ou não se importa com os problemas que cria e cujo custo é pago pela população. Pago no sentido figurado, mas também no literal, já que é a classe média que com os impostos financia a sua própria destruição.

A arte moderna, afinal, é apenas um detalhe. Mais preocupantes são as políticas de substituição populacional através da imigração massiva, a procura da extinção das diferenças entre os sexos através da promoção do "transgênero" e do casamento gay, o coitadismo com os criminosos que só gera mais crime e violência, a incessante busca de uma "igualdade geral de resultados" ou de uma "sociedade justa" que é impossível e que só gera desgaste. 

Na Austrália, por exemplo, existe uma "Secretaria de Divisão Equitativa do Trabalho", que se dedica a fiscalizar quantas mulheres e minorias trabalham em cada empresa e multar aquelas que ficam abaixo da cota. Recentemente, ganhou mais 12 milhões anuais para esa tarefa inútil. Hoje eles contam quantas mulheres são empregadas, amanhã contarão quantos travestis. Aqui nos EUA, toda instituição governamental, educacional ou mesmo privada tem uma "Divisão de Diversidade", bem como uma "Secretaria de Prevenção do Assédio Sexual", outra absurda mania americana.

Você já parou para pensar quanto dinheiro é gasto nessas loucuras politicamente corretas?

Em época de crise, tanto dinheiro é gasto em algo perfeitamente inútil e mesmo contra-producente, que só gera mais conflitos. É cocô folheado a ouro, como o do nosso artista.

Muitos conhecem os vários romances e textos de Alexander Solyenitzin criticando o comunismo soviético, do qual foi uma das mais famosas vítimas. Menos conhecido é o seu discurso em Harvard apontando as falhas do Ocidente, já em 1978 apontando alguns problemas que hoje só aumentaram. 

Talvez pareça que com este texto estou dando uma de petralha e colocando toda a culpa "na zelite". Não é bem isso. Acredito apenas que as elites ocidentais dos dias de hoje não estão cumprindo o seu dever de desenvolver o país, liderar, ensinar e formar. Não sei se é insanidade temporária, não sei se é tentativa de suicídio devido à "culpa branca", não sei se é devido à perda dos valores morais tradicionais, não sei se é culpa da falta de uma formação cultural elevada (os novos ricos são muitas vezes profundamente ignorantes), não sei se é desejo megalomaníaco de mudar o mundo por alguns bilionário, não sei se é apenas tudo por dinheiro ou se é alguma macabra conspiração global que inclui o "Clube Bilderberg" e o "projeto eurasiano". Não sei de nada. Só sei que ultimamente, por via das dúvidas, prefiro ficar longe das galerias de arte moderna.

"Está ouvindo este som, Gafanhoto? É o som da civilização implodindo, incapaz de suportar seu próprio peso!"


Se a mídia diz que é bom, deve ser bom.

135 comentários:

maisvalia disse...

Vale a máxima, a cada hora, ou melhor, meia hora, ou melhor, quinze minutos, ou melhor, minuto, ou melhor, segundo, ou melhor... nasce um idiota pobre ou rico, hehehehehe

Augusto Nascimento disse...

A hipocrisia das olavettes deve ser a oitava maravilha do mundo. As olavettes são os equivalentes direitistas dos petistas. Aparentemente, elites são os outros: os homens do petroleo, elogiadissimos por OC, o pessoal da Halliburton, o pessoal da Blackwater, o pessoal que graças a proximidade do poder recebeu gordos contratos e tax breaks generosos durante a maior crise economica em tres gerações? Não, elite eh o eleitor de classe media que rejeita o darwinismo social dos "cristãos" republicanos e sua recem-descoberta preocupação com as contas publicas depois de oito anos de desperdicios e corrupção... Por que Solyenitzin veio para o Ocidente em vez de ficar na URSS e enfrentar a desgraça que seu amado fundamentalismo religiosos causou, destruindo o pais e levando os bolcheviques ao poder? Eh facil ser antiocidental quando se eh protegido e paparicado pelo Ocidente (muitos dissidentes sem grife não tiveram a sorte de sobreviver para cuspir no Ocidente em Havard, mas gratidão não eh mesmo uma virtude teologal, eh?).

#fato disse...

parece que o mau exemplo está na moda (e o mau gosto também)

PS: Mr X gosto muito do seu blog ;)

Mr X disse...

Poxa, AN, achei que você fosse gostar deste post. Mas não, sempre criticando. O que preciso fazer para lhe agradar?

No mais, Solyenitzin voltou para a Rússia após o fim do comunismo, dizem as más línguas que era fã do Putin.

Augusto Nascimento disse...

Ele deveria ter ficado lah durante a tragedia comunista causada pela Igreja Ortodoxa e sua incapacidade de sustentar moralmente o pais. Enquanto dissidentes pro-Ocidente sofriam prisão ou morte, ele estava aqui livre e protegido para cuspir em seus benfeitores: ele deveria ter ficado na Russia, experimentando as maravilhosas consequencias da "civilização" não-ocidental!

Anônimo disse...

Tem um russo doido (ou não) que acha o Putin mais conservador que os neocons dos EUA:

http://mat-rodina.blogspot.com/2010/01/us-conservative-hypocrites.html

O AN vai a-m-a-r esse post!

Chesterton disse...

escutem, se ficarmos postando para tentar agradar o AN pararemos todos no manicomio.
Ele é "insatifizível".

Augusto Nascimento disse...

Os neocons não são conservadores, são ex-trotskystas que querem um governo mundial sob os EUA. Eles são tão revolucionarios quanto era seu mestre da Revolução Permanente. Não eh a toa que os OCs tenham pulado do PCB para a carreata neocon, eh o braço do doutor Strangelove que insiste em se levantar (otimo achado de Cristaldo: como diz Olavo de Carvalho sobre o PT, quem viveu sob teu jugo te conhece).

Anônimo disse...

AN, vc se considera conservador?

Mr X disse...

A "tragedia comunista" foi causada pelos comunistas, e não pela igreja ortodoxa, ou mesmo pelo incompetente czar. Seria como culpar no Irã o xá Reza Pahlevi pelos crimes do governo dos aiatolás, ou culpar Maria Antonieta pela fúria de Robespierre.

No mais, Solyenitzin criticou a União Soviética quando estava na União Soviética (foi para o gulag) e o Ocidente quando estava no Ocidente, eu vejo aí uma certa coerência.

"Also, truth is seldom pleasant; it is almost invariably bitter. There is some bitterness in my speech today, too. But I want to stress that it comes not from an adversary but from a friend."

Anônimo disse...

O AN não é nada, nem positivista. Ele é só um cara que morre de inveja o OC e não consegue resolver isso no divã do analista.
Vou falar uma coisa: ciúme de homem é pior que o de mulher...
Fernando José - SP

Mr X disse...

Epa! Será que o Olavo anda lendo os comentários do AN? Acho que ele respondeu...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/11951-como-se-tornar-um-gostosao-intelectual.html

Chesterton disse...

AN tem algo em comum com marx: ele odeia todo mundo.

Anônimo disse...

É só lhe dar uns piparotes e você volta a produzir bons textos. Uma dúvida: por que a fixação no sakanada. Você está querendo comer o cara?

Anônimo disse...

Caro Mr. X,

estava por coincidência lendo um artigo muito interessante sobre esse assunto antes de acessar seu blog.

Dê uma olhada no link:

As elites naturais, os intelectuais, e o estado

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=82

Adriano

Chesterton disse...

http://www.youtube.com/watch?v=u7uTkeG63Oo

Mr X disse...

Gostei do link para esse blog russo aí. Ele é cristão ortodoxo e é bem crítico do ataque à Líbia:

http://mat-rodina.blogspot.com/2011/03/usukfrance-one-more-blow-against-nation.html

Mr MacColin disse...

Fugindo do assunto do post, mas alguém tah por dentro da tentativa de assassinato do blogueiro Ricardo Gama nesta semana. O cara levou tres tiros, sendo um na cabeça e está internado. Não sei se o pessoal daqui costuma ler o blog dele, mas ele mete o malho direto no Cabral e no Paes.
Você não tem medo disso virar moda não Mr X. Com o PT dominando por mais 4 anos é capaz até dos justiceiros do Var-Palmares ser ressucitado...

Mr X disse...

Putaqueopariu.

Augusto Nascimento disse...

Sei, o fato do comunismo ter triunfado na Russia não eh culpa dos russos, eh culpa dos ocidentais... Que os virtuosos cristãos russos tenham mantido a servidão, a censura, os campos de concentração para dissidentes (os comunistas soh ampliaram a escala) mostram como esses canalhas tem moral para criticar o Ocidente. Eles provocaram o desastre comunista, sim: foram eles que lançaram trabalhadores famintos nas mãos de demagogos e radicais.
Ciume de homem eh ruim, anonimo? Que o diga Carlos Lacerda segundo a versão Olavo de Carvalho, analista politico da revista Capricho.

Augusto Nascimento disse...

O comunismo foi criado no Ocidente e planejado por Marx para as nações ocidentais avançadas, as foi adotado pelos maravilhosos russos. Culpa do Ocidente, claro...

Anônimo disse...

AN, você só fala besteira! A Igreja Ortodoxa da Rússia é praticamente uma igreja estatal. Ela é comandanda pelo governo do turno. Na época do Czar, era czarista, com a ascenção dos comunas aderiu aos comunistas também. Tu não sabe de nada, aprendiz de Richard Dawkins.
É incrível, atrás de todo crítico do OC existe sempre um inepto recalcado. O OC nunca foi refutado intelectualmente no Brasil, só atacado em bando pelos ANs da vida. As groselhas que o AN fala já estão chegando ao naipe de luminares como Tony Belloto, Dráuzio Varella e Luís Fernando Veríssimo. Com um pouco mais de esforço o AN certamente chegará a Paulo Ghiraldelli.
Fernando José - SP

Chesterton disse...

excelente o anonimo 22:15, o link jutno com um video do garoto que reagiu ao bulling dá uma pauta e tanto.

Augusto Nascimento disse...

E é essa "igreja estatal" que Solyenitzin defendia contra o Ocidente. Mesmo OC teve que admitir que os cristãos ortodoxos criaram o desastre comunista(ele antes gostava deles, mas, para atingir Duguin, já mudou de lado- é uma metamorfose ambulante mesmo...). No regime comunista, TODAS as igrejas permitidas eram estatais, Stalin usou-as no esforço de guerra contra Hitler. Solyenitzin odiava o Ocidente porque aqui havia liberdade religiosa (mas aproveitava pra ganhar uns dólares que ninguém é de ferro!).
O OC nunca foi refutado intelectualmente no Brasil, só atacado em bando pelos ANs da vida.
Só quem foi refutado foram os fatos dele. O mesmo sujeito que fala em 'fontes primárias" de boca cheia quando lida com os comunistas foge delas como o diabo da cruz e as olavettes da verdade quando se trata dos casos de Galileu, do Iraque, da Arábia Saudita, de Lacerda, de Newton, da Constituição Americana, das Guerras Napoleônicas... Aparentemente, fontes primárias só servem para bater em Emir Sader (um pedaço de papelão velho molhado também serviria). Ele já foi desmascarado tantas vezes que só sobrou lugar para ele em Redneckland onde ninguém lê as bobagens que ele escreve em português sobre John Adams, o George Bush do século XVIII.

Augusto Nascimento disse...

Agora me deem licença que vou lamber um cu de cachorro.

Anônimo disse...

É a rebelião das massas descrita por Gasset.

augusto Nascimento disse...

"Com um pouco mais de esforço o AN certamente chegará a Paulo Ghiraldelli."
Com um pouco mais de esforço, eu me torno astrólogo e passo a achar que o Sol gira em torno da Terra e que Newton ão ntendia nada de gravidade... Se desenhar mapas astrais não der dinheiro, virar rabdomante e achar WMDs para os americanos vai dar: há quem viva disso.

Augusto Nascimento disse...

É por isso que a "filosofia" de Olavo de Carvalho só existe na Internet: é o único lugar em que a olavettes podem compensar ignorância com fakes.

Anônimo disse...

AN você é muito ignorante. Chuta coisas sem saber, extraídas da Wikipedia, escreve, escreve, escreve, mas não tem coerência nenhuma com o que escreveu ontem nem anteontem, desde que seja para dizer que a religião e o OC não prestam. Que fato do Olavo foi refutado no Brasil AN? Você despeja opiniões pessoais a esmo sobre Lacerda, Napoleão, Bush como se fosse a própria voz da História. Que ridículo. Você está deixando de ser engraçado para se tornar patético. Vá lamber cu de cachorro mesmo que é só o que você sabe fazer direito.

Augusto Nascimento disse...

Corra, olavette, as fontes primárias vão te pegar! Leia a decisão da Igreja sobre o movimento da Terra, olavette. Leia o texto da condenação de Galileu,olavette! Leia o texto da cassação de Lacerda,olavette. Leia os textos dos pan-eslavistas sobre o Ocidente, Olavette. Veja o que Newton relamente escreveu em vez do que Olavo de Carvalho não entendeu. Deixe a revista Capricho de lado e as intrigas sobre a beleza de Lacerda e vai estudar, olavette.
Ou você pode ficar na sua astrologia de fake de Orkut, olavette, e achar que D.João venceu os franceses... Os ignorantes devem ter seus prazeres ou não haveria tantas olavettes.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK...a forma psicótica como o AN morde todas as iscas revela sua mentalidade visivelmente doentia. Ele ainda não percebeu que ninguém acredita nas falácias e besteiras que ele dispara à granel neste blog. Ele sinceramente acha que é mesmo melhor, mais inteligente e culto que o OC. Ele acredita que as pessoas em geral não possuem discernimento para saber se o que o OC escreve procede ou não. Se ninguém ainda lhe disse a verdade,AN, eu faço essa caridade: Tu é uma pessoa doente,rapaz. Tu é um Napoleão de hospício. No mínimo, seus parentes não permitem que você saia da frente do computador porque pelo menos nessa hora você não está dando trabalho a eles, uma vez que você foi interditado judicialmente devido a seu quadro nitidamente esquizofrênico. Tá bom, já que o médico falou para não contrariar, vamos lá realizar o sonho do AN: AN você é melhor que o OC!!! Ele é bobo e feio. Você é um jênio da rassa!!!Pronto, agora vá continuar lambendo o cu do Totó!

Augusto Nascimento disse...

Cade as "fontes primarias", olavette? Na cabeça de Olavo de Carvalho junto com as armas de destruição em massa? Em Marte na quinta casa do Horoscopo? Humilhar olavette eh a maior diversão.
"Napoleao de hospicio" como o de verdade ou como o que perdeu em Waterloo para D. João na cabeça do astrologo? Melhor do que ser Newton de hospicio, Galileu de hospicio, Lacerda de hospicio, D. João de hospicio como o seu mestre, o homem que provou que a Terra não se move, Lacerda foi cassado e caçado porque era bonitão, Newton era um bobão e havia armas de destruição em massa no Iraque!

Anônimo disse...

Óh céus, estou sendo humilhado pelo AN, que vergonha, o OC vai me fritar na próxima aula, vai me expulsar do MSM...Só o An pra me animar nesse plantão! Em que pese o fato de ser crueldade da minha parte se divertir com incapazes! O AN é o herdeiro direito do porta voz do Saddam, o impagável ministro al-Sahaf! Os Marines - neocons yeah!!! - detonando a guarda do Saddam e ele cantando vitória. Não é a cara do AN???

Augusto Nascimento disse...

Cade as fontes primarias, olavette? Saddam escondeu com as WMDs? Olavo de Carvalho eh o novo Carlos Castello Branco. Depois de Os Militares no Poder, teremos Os Militares no Salão de Beleza, a obra que provara que Lacerda foi cassado porque era, segundo a estetica tomista (tomou umas e outas) de OC, um pedaço de mau caminho... E Newton soh entendia de mecanica de automoveis, não de mecanica classica...

Augusto Nascimento disse...

Olavo de Carvalho passou oito anos sendo o al-Sahaf do bushismo, aplaudindo os atoleiros militares e lambanças politicas economicas e morais dos neocons. Agora, estah apaixonado pelos racistas do Tea Party, que soh descobriram a importancia de um orçamento equilibrado quando um negro foi eleito (quando um sujeito da Skull and Bones estava no governo, dando grana para os amigos e tax breaks para os ricaços, isso não era tão importante...). tudo culpa de Newton, claro...

Mr X disse...

A rebelião das massas do Ortega, sim. Na verdade o título original deste post era pra ser "A Rebelião das Elites". Esqueci.

Mr X disse...

E a Líbia hein?!? Por que você não reclama da Líbia, onde Obama o negão está massacrando civis negros?

http://somalilandpress.com/libya-rebels-execute-black-immigrants-while-forces-kidnap-others-20586

Obama está apoiando a Al-Qaeda contra Kadafi!

Augusto Nascimento disse...

Tem razão: eu deveria apoiar o ditador da Libia! As olavettes, com seu apoio a Mubarak, as prisões secretas da CIA no Leste Europeu e no Oriente Medio, ao regime saudita e ao exterminio de iraquianos, jah mostraram o quanto se importam com civis. Voces me enganaram uma vez, não vão me enganar de novo. Como dizia Bush, "you fool me once, shame on you, you fool me twice...well, you can' t fool me again"

Augusto Nascimento disse...

Somalilandpress. Ah, ah, ah. Olavo de Carvalho escreve lah agora? Um filosofo autointitulado para um pais autointitulado...

Anônimo disse...

Não adianta espernear, plantar bananeira nem pendurar uma jaca no pescoço AN. Toda vez que você aparecer por aqui saberemos que é por inveja e despeito do OC. Tudo bem, eu também tenho inveja do Brad Pitt. Todos nós invejamos aquilo que jamais poderemos ter ou ser. Conforme-se: você nunca chegará aos pés ao do OC. Dito isso, pode continuar a xingá-lo livramente neste espaço - se o dono do blog permitir, é claro.

Augusto Nascimento disse...

Ah, ah, cade as "fontes primarias", olavette? Jah achou aintegra da condenação de Galileu? Os textos do seu patrão na revista Capricho não valem. Pobre ovalette, tão longe dos livros e tão perto de Olavo de Carvalho (as duas condições estão intimamente relacionadas). Brad Pitt? Pensei que as olavettes soh invejassem a beleza incomparavel, segundo OC, de Carlos Lacerda, o homem que virou a abeça do Marechal Castello Branco (a falta de pescoço ajudou) e cujos encantos endureceram o linha dura... Decadas depois da morte do homem, a viuva filosofica ainda se lembra de sua beleza mascula e de seus traços classicos!

RJ disse...

Como se já não bastasse a esquizofrenia típica do politicamente correto, agora querem adicionar esta estupidez de que qualquer um pode ser artista, e de que tudo é arte, dos filmes da Silvia Saint (por que uma mulher linda como ela faz isso?)à shows de Hip Hop e Rap.

Que mais faltam falar? Que os livros de Bruna Surfistinha se comparam aos de Rainer Maria Rilke?

Juro que me dá ânsia de vômito.

Não entendi porque os comentários não estão se detendo ao post em questão. Quem é esse Augusto Nascimento? Ele não é esquizofrenico ou simplesmente histérico (já que não se satisfaz com nada), ele é chato. Os comentários dele me fazem ter pontadas na cabeça.

E quem foi o insolente anônimo que ousou cogitar que eu seria ele em nova identidade?

Augusto Nascimento disse...

"Pontadas na cabeça"? Deve ser trabalho de parto. Pode ser que finalmente uma ideia vah surgir ou pode ser o seu lado feminino querendo sai de voce (como Atena saiu da cabeça de Zeus) para pedir para o Lacerda fazer voce se sentir mulher de verdade... As olavettes tem dessas coisas!

Augusto Nascimento disse...

"Pontadas na cabeça"? Deve ser trabalho de parto. Pode ser que finalmente uma ideia vah surgir ou pode ser o seu lado feminino querendo sai de voce (como Atena saiu da cabeça de Zeus) para pedir para o Lacerda fazer voce se sentir mulher de verdade... As olavettes tem dessas coisas!

Anônimo disse...

Em respeito aos demais leitores do blog deixarei de importunar o AN. Já deu né? A gente fica gozando o cara pra ver se ele se toca, mas nada acontece. Ele só fica repetindo como um autômato o termo "fontes primárias" de forma obssessiva e psicótica, como se soubesse o que é isso. Imagino que em sua mente ele deva estar imaginando que está abafando, quebrando a banca, "apavorando a olavette" - um outro termo que é alvo de sua paranóia. Em resumo: é um chato, uma mala sem alça que sente enorme prazer em aborrecer os outros.
Valeu, AN! Dei boas risadas, mas agora ficou chato! Fui!

Augusto Nascimento disse...

Ah, ah, ah. A olavette saiu de fininho perguntar ao papai o que eh uma fonte primaria. O seu pattrão pede aos comunistas as fontes primarias, pois sabe que elas desmascaram as versões deles. Nos casos da condenação do odiado Galileu e da cassação do amado Lacerda, ele foge das fontes primarias como as olavettes fogem dos livros... Ele deve ter suas razões. Mas, realmente, estamos falando do homem que não sabe Calculo, mas acha que revolucionou a Mecanica Newtoniana.

RJ disse...

Dor de parto? Infelizmente não fui agraciado com um útero para poder trazer ao mundo outras vidas, que é o mais sublime ato na natureza, coisa que as pessoas deveriam aprender a valorizar mais, o que conseqüentemente levaria a uma valorização maior da mulher, sem precisar do feminismo. Não concorda Augusto Nascimento? É provável que não.

Eu não sei o que é dor de parto, mas deve ser mais suportável que ler seus comentários. Quem deve ter sofrido muito no parto deve ter sido sua mãe. Ela deve sofrer até hoje.

Augusto Nascimento disse...

O parto da cabeça a que me referi, nas olavettes, soh traz ao mundo aleijões mentais e morais... Mas, no seu caso, voce provavelmente estaria mais bem servido mesmo com um utero na cabeça do que com um cerebro que não sabe usar. A Natureza as vezes se engana mesmo.

Mr X disse...

Ah ah ah! Sou só eu ou os comentários estão hilários? Obrigado, rapazes. Fazia tempo que eu não me divertia tanto.

RJ disse...

Prefiro ter um cérebro e não saber usar, do que usar para falar asneiras.

Estou pouco me importando sobre o que vc pensa de mim. Posso não ser inteligente mesmo, disso eu sei. E posso tb escrever muita besteira por aí, mas que vc me vence, vence.

Seu mal humorado!!! Deve ser um rabugento irmão do Chesterton, dois chatos, ficam em frente ao computador sempre se opondo ao ponto de vista dos demais, mesmo que seja o que mais se aproxima da sua própria idéia.

Será que vc sorri de vez em quando? Acho que não. As bordas de seus lábios devem fazer um arco de tão caídas que estão com seu senso de humor que é visivel em sua forma de escrever e se expressar.

Augusto Nascimento disse...

Nada que as olavettes defensoras do exterminio de civis no Oriente Medio e dos tax breaks para Wall Street digam ou pensem se aproxima mesmo que minimamente das minhas ideas! Augusto Comte, o maior pensador desde Aristoteles, genialmente, provou que apenas pela substituição das superstições teologicas e dos enganos metafisicos pelo positivismo-sob o principio "Conservar, melhorando"- serah possivel trazer paz ao mundo. Por isso, Comte ensinou que devemos viver para (e trabalhar pelo) Grande Dia quando a crise do Ocidente, inicada no seculo XIV e cuja etapa final vivenciamos, terah sido superada.

RJ disse...

AN, creio que "conservar, melhorando", seja uma maneira mais sensata de se fazer mudanças, com precaução e moderação.

Não sou a favor do extermínio no Oriente Médio, nem de extermínio de povo algum. Dessa forma, embora eu seja contra ataques contra palestinos ou árabes em geral, sou contra o fato deles ficarem imigrando e se reproduzindo como ratos, assim como os africanos o fazem pois isso é tão nocivo, para a Europa por ex, quanto jogar uma bomba atômica, ou mesmo um terrorista suicida deles.

Eles não tem bom senso, não respeitam cultura alguma que não seja a deles. Quem não sabe respeitar não é digno de ser respeitado.

O que seria "O Grande Dia"? Tomara que seja contato com extraterrestres, queria que eles me levassem para bem longe desse mundo insano.
Quando vc chama-nos de "olavetes" se refere a Olavo de Carvalho? Mas eu nunca li Olavo de Carvalho. Afinal, só tenho Ensino Médio, e não tenho 20 anos.

Portanto evite se dirigir a mim com essa insinuação.

Augusto Nascimento disse...

A crença na influencia politica de extraterrestres eh um desvio marxista baseado nas ideias de Posadas, discipulo de Trotsky. O posadismo eh uma aberração metafisica oposta ao pensamento de Comte e a verdade cientifica.
Comte provou que o Grande Dia acontecerah quando a crise final do Ocidente for finalmente superada e todo o Ocidente se unir sob o principio "Ordem e Progresso".
As suas ideias claramente são as mesmas de Olavo de Carvalho, que defende os regimes fantoches da CIA no Oriente Medio e os tax breaks para Wall Street!

RJ disse...

Amado AN,

Você deve ter alguma variante de sindrome de Asperger, pois leva tudo pelo sentido literal.

Eu falei sobre extraterrestres apenas para ficar mais humorado o discurso.

Depois gostaria de fazer mais uma critica a vc: O fato de vc ser contra a direita te faz detentor do direito de criticá-la, mas pelo menos procure comentar aquilo que está no post em questão.

Se Mr. X falou do mal exemplo das elites, por que vc vem falar da Igreja ortodoxa da Russia? (exemplo). Se há uma relação com o assunto ela é indireta, então procure se deter aquilo que importa mesmo.

É isso que me dá dor de cabeça.

Vc se parece com minha tia que consegue partir de qualquer assunto para falar de acidente automobilistico, ou das roupas que ela viu numa loja.

Vc fala da hipocrisia dos "olavetes". Espero que não seja hipócrita de viver conforme o Ocidente conservador.

Já se converteu ao Islamismo? Já foi na passeata Gay? Quantras esposas vc tem?

Não sei se o blogueiro concorda com o que eu disse, mas agora tá falado.

E não, eu não quero saber com que discurso de quem se assemelha o meu. Guarde seu conhecimento para outra pessoa mais digna de aprende- lo.

Bom fds, AN!

Augusto Nascimento disse...

Se voce tivesse prestado atenção ao texto que voce defende apaixonadamente, teria visto que Mr X citou aprovadoramente o mentiroso Solyenitzin, que defendia a Igreja Ortodoxa Russa e atacava o Ocidente. Solyenitzin e seus comparsas da Igreja Ortodoxa são os precursores das doutrinas antiocidentais de Duguin. Por isso, Olavo de Carvalho, que antes soh tinha palavras de aprovação para os eslavofilos, agora, ataca-os soh para atingir Duguin. Ele e as olavettes são mentirosos compulsivos que vivem a falsificar sua propria historia. Eh preciso conscientizar as pessoas das mentiras das olavettes.

RJ disse...

Eu estou falando que a Igreja Ortodoxa Russa não é o tema Central.

Mas é óbvio que está, como disse, relacionado a questão.

Não classificaria os "olavetes" de mentirosos compulsivos, pois afinal, todos mentem uma hora ou outra. Esquerda, Direita, estilistas e industriais, somos humanos, não robos.

Já falei que não sou de direita nem de esquerda, só acho que a esquerda está esquizofrenica. Ou vc gostaria de dar um passeio numa galeria com "Obras de Arte" feitas com fezes?

Obras de Arte? Isso é uma ofensa a essência artística humana!!!!

Olha, quer saber de uma coisa, realmente eu não tenho bagagem intelectual para discutir com ninguém aqui, portanto vou parar.

você obviamente irá continuar criticando tudo e todos. Eu não concordo com tudo o que está no blog, mas vc com certeza não sabe discriminar o discurso e aquele que o profere. A discussão deveria se basear em teorias e não em quem falou tal coisa ou outra. É claro que dependendo o caso isso tem alguma relevância, mas não acho que é nisso que se deve se deter, entende?

provavelmente não.

O mr X estava se divertindo com nossa discussão, mas agora ele deverá esperar para o próximo post. Embora eu esteja pretendendo me calar definitivamente, para sua alegria e de muitos outros aqui.

Chesterton disse...

EUA são socialistas

http://www.moonbattery.com/oecd-tax-progressivity.jpg

Mr X disse...

Poxa, não desistam de comentar.

E a Inglaterra?
http://www.powerlineblog.com/archives/2011/03/028694.php

Anônimo disse...

Pena que o debate entre o OC e o prof.Duguin já está rolando. Não dá mais tempo de convidar o AN pra humilhar as olavettes e as duguinetes...

Augusto Nascimento disse...

Qualquer critica ao Ocidente-e eh isso que esse post eh- baseado nas ideia de mitomanos como Solyenitzin e sua rale ortodoxa eh completamente nula moral e intelectualmente! As olavettes se mpre apoiaram as mentiras dos eslavofilos contra o Ocidente; agora, que o urso russo resolveu devorar o domador e mostrar quem mada, Olavo de Carvalho tenta desajeitadamente mudar de curso e desdizer o que vivia dizendo. Mais um vexame do homem que queria mecanica a Newton e astronomia a Galileu...

Augusto Nascimento disse...

Correção: "queria ensinar mecanica a Newton..."

Anônimo disse...

Desse jeito, logo logo vão surgir as "nascimentettes"...O AN não dá moleza! Até o vigia do meu prédio já está sentindo as influências intelectuais do AN: toda vez que alguém o chama pelo Nextel, ele responde "positivo, positivo"...

Augusto Nascimento disse...

Poderia ser pior: o do Olavo de Carvalho atende o interfone dizendo Heil Hitler! Ou quando eh Olavo de Carvalho quem interfona para a portaria: Hi,Hitler.

RJ disse...

O que todo mundo tem contra Hitler?

Em 1° lugar, ainda há muitas suspeitas sobre o tal holocausto.

Já ouviram falar do livro "O Gás Acabou", não é?

Se o problema com ele é o holocausto, e este é botado em cheque, então há muito que se admirar em Hitler.

Ele era um homem cheio de ideais, conseguiu revolucionar uma nação e o mundo em poucos anos. Agora veja nossos politicos....

200 anos e ainda estamos a passos de tartarugas...

Se Olavo de Carvalho poderia ter alguma relação com Hitler AN (metafora) então vou procurar ler seus livros logo, logo.

RJ disse...

“Quanto maior for a mentira, mais pessoas acreditarão nela.” – Hitler

kkkkkkk

Não sei para que chapéu vai servir, mas eu gostei. Só para provocar vcs todos!!!

Mas não levem a mal, por favor!

Augusto Nascimento disse...

Augusto Comte provou que o Imperialismo e o Colonialismo são maus ainda no tempo em que Roma apoiava-os. Comte provou que o racismo, base do nacional-socialismo, eh errado, e os positivistas foram pioneiros no combate a Escravidão e na luta pelos direitos de negros e indigenas. Devemos rejeitar o racismo: existe apenas um Grande Ser, existe apenas uma Humanidade!

RJ disse...

Augusto Comte provou? Quem é ele? O dono da verdade absoluta?

Racismo? Que eu saiba nacional socialismo é racialista e não racista.

Sei disso porque já visitei forums de white power e muitos diziam que tinham abandonado o NS porque não era racista.

Se procurar, verá fotos de soldados judeus, africanos aliados de Hitler.
Aliás, se era racista, então por que se uniram aos japoneses? Ou racismo é só contra negros agora?

SE quiser, te mando alguns endereços da web, AN.

Beijinhos!!

RJ disse...

Só existe um Grande Ser e uma Grande Humanidade.

Quem disse? Os universitários da USP?

Luiggi Cavalli Sforza, geneticista italiano diz o contrário. (procure: "Existe sim uma coisa chamada raça")

Eu acredito em raças, e não me considero racista. Aliás, adoro a diversidade.

Augusto Nascimento disse...

O Nacional-Socialismo eh racista, isto eh, lida com as pessoas de acordo com sua raça (eslavos eram exterminados, poloneses de origem"ariana" eram levados para a Alemanha, judeus e ciganos eram liquidados). Comte provou que o racismo eh errado. A raça não deve ser usada para definir a posição de um individuo na Sociedade (o que acontece no nazismo e acontecia na escravidão defendida pela Igreja Catolica) ou para dividir as pessoas, somos todos filhos do Grande Ser.

RJ disse...

Quem vai ter de cobrar atenção agora, serei eu.

Vc não leu que eu escrevi que uma dúvida (ou muitas) ainda pairam sobre a história do Holocausto? Há muitas histórias de recentes imigrantes europeus, de judeus como David Cole, e outros especialistas do mundo todo que dizem que esta história está muito mal contada.

Sendo assim, como vc pode dizer que NS é racista e isso se prova com o exterminio de eslavos em campos, se o que estou colocando em cheque é justamente a existencia de campos de exterminio?

Hello!!!

Grande Ser? Que Grande Ser?

Vc é o que? Espirita? Pentecostal?

Eu sou agnóstico, e não estamos falando de espiritualidade aqui se não percebeu ainda!

RJ disse...

A raça não deve ser usada para definir a posição de um individuo na sociedade.


E quem está falando de posições?
Eu não mencionei que se uma pessoa é europoide ela é bem sucedida e se ela é negroide ela é esfarrapada.

Vc deve ter cogitado isso sozinho.

RJ disse...

Aqui está algo que demonstra total incoerência com esta visão brasileira e americana e mundial mesmo, exportada por Hollywood (que pertence aos judeus, é claro)sobre o nazismo e o holocausto:

http://www.kansaspress.ku.edu/righitpix.html

kkkkkkkkk

Ri muito quando vi isso.

OBS: Olha que bonitão o tal Paul Ascher.

ahahahahah

R.J disse...

Sim, eu sei que o post não é sobre Nazismo, mas já que todo mundo saiu do assunto mesmo...

Para falar a verdade acho que fui um dos únicos a comentar algo que se referia a isso.

Cristina disse...

Rsrs. Obrigada por avisar!
Dê uma passada lá no meu blog e descubra que as loiras são palhaças e inteligentes: www.afetovirtual.com

Espero que seu domingo tenha sido bom, X. Valeu a risada!

Augusto Nascimento disse...

Finalmente consegui conexão.
1) Não, não ha duvidas sobre o Holocausto. O pessoal que fala dessas "duvidas" eh da mesma laia do pessoal que nega os expurgos stalinistas ou subestima o numero de vitimas de Mao: gente muito bem paga para ter "duvidas".
2) Deixe de ser BURRO! No nazismo, a posição do individuo ERA determinada pela raça.
3) Mesmo antes do Holocausto, as medidas racistas como a detenção de judeus e sua exclusão de certas carreiras eram revoltantes. A academia alemã foi devastada.
4) Os nazistas se lançaram a conquista do Mundo. Comte provou que eh errado matar civis e anexar paises.
5) As olavettes finalmente mostram sua face nazista, sua mascara caiu.

RJ disse...

Não há dúvidas sobre o Holocausto?
Então pode me explicar por que se afirma que se usava gás de ácido cianídrico para matar as supostas vitimas, quando esse gás além de mortal é altamente inflamável, usado hj para executar presos nos EUA, e onde suas câmaras de execução são de alta segurança, coisa que não se encontrou na Alemanha Nazista (segurança em relação as câmaras), fato que poderia ter como conseqüência direta, sem duvidas, não só a morte de todos que estavam nos campos de concentração, como de alemães que estavam lá como oficiais?

Pode me explicar por que haviam judeus apoiando Hitler, como eu te passei naquele endereço?

Pode me explicar por que as fotos em que os presos parecem estar com tifo são as mais bem definidas, e aquelas em que se aparece os supostos torturados e cadáveres, é de péssima qualidade?

Pode me explicar por que David Cole, judeu, também não acredita em holocausto, em tentou provar isso sozinho?

Por que Ben Abraham é incoerente em seus discursos verdadeiros?

Determinada pela raça? Imaginei que a intenção de Hitler era segregar a raça branca das outras. Só havendo uma raça, como haveria posições baseadas em várias?

A Academia Alemã foi devastada? O que vc quer dizer? Que um mundo sem judeus é mais burro? Que é sempre preciso judeus para desenvolvimento intelectual? Afinal, seu sobrenome é Nascimento ou Rosebaum?

Augusto Comte provou? Como ele provou? Num Show de David Cooperfield?

E por ultimo, vossa excelencia, já disse que não sou olavete, e estou "defendendo" Hitler sozinho aqui, não compartilho a mesma visão que a do blogueiro e maior parte de seus leitores.

Nenhuma máscara caiu, senhor Sherlock!

Aff.....

Augusto Nascimento disse...

"Pode me explicar por que haviam judeus apoiando Hitler, como eu te passei naquele endereço?"
Havia mais judeus emigrando, sendo presos e liquidados. Por essa lógica imbecil, a escravidão nunca aconteceu: havia feitores negros! O exterminio de índios na América nunca aconteceu: algumas poucas tribos tinhama acordos com os colonizadores e serviam em suas tropas!
"Academia Alemã foi devastada? O que vc quer dizer? Que um mundo sem judeus é mais burro?"
Quero dizer que, se você demite gente que foi contratada por mérito e substitui por gente cujo único mérito é ter a raça certa, acontece um desastre intelectual. Os judeus estavam na academia por sua competência, eles não tinham poder político para impor sua contratação; os nazistas por sua vez lotaram as universidades de mediocridades cujo único mérito era conhecer o passo de ganso. A "ação afirmativa" dos nazistas destruiu a ciência alemã e deu a Bomba aos americanos, cujo projeto Manhattan era lotado de gênios judeus que fugiram de Hitler.
"Imaginei que a intenção de Hitler era segregar a raça branca das outras."
Se fosse só "segregar", ele não teria usado mão-de-obra escrava polonesa ou exterminado os exterminado os eslavos quando atacou o Leste. O destino de um indivíduo era decidido por sua raça.
Quanto às câmaras de gás: http://www.nizkor.org/faqs/leuchter/leuchter-faq-05.html
"It is in this remarkable aside, preserved for us only by accident, that Hitler captures and epitomizes what I believe is the secret, unexpressed attitude of Hitler's successors, today's Holocaust deniers: They know it happened, they're glad it happened, the Jews deserved it, but they've found an ingenious way to twist the knife in the backs of the dead victims-by denying it happened, claiming their death is only a rumor, 'propaganda' a lie, a myth."

RJ disse...

Judeus contratados por mérito?

Eu já li muita coisa sobre a suposta inteligência genética dos judeus, publicada aliás por revistas de editoras judaicas, como a Abril, que para mim consiste no famoso racismo, que afirma superioridade de uma raça sobre as outras. Mas também já vi críticas sobre que muitas vezes aquilo que consideramos "QI", na verdade é plágio, falsidade, falta de escrupulos. Os judeus não eram tão indefesos quanto se pensa. Muitos tinham altos cargos no governo.

Sobre contratação por méritos, pensava que outra intenção do Nazismo era eugenia para além de segregação racial. Ou seja, selecionar os mais inteligentes também...

Por outro lado Hitler é frequentemente citado entre pessoas de grande inteligencia.

Nunca entendi essa coisa de mão de obra eslava, afinal, eslavos também seriam arianos, isso se vê claramente em sites de White Power.

Sobre o Relatório Leutcher, achei muito interessante, mas não convincente.

E por ultimo: Judeus fazendo bombas nos EUA.

kkk

Essa é velha e eu creio puramente. Inclusive acho bastante curioso, que judeus que vivem falando de tolerância, paz, fim das guerras de maneira tão bela na TV, no cinema, possam ter ajudado a fabricar uma linda bomba, que até hj mostra suas marcas no povo atacado.

Engraçado tb que pelo que os judeus contam de suas experiencias em campos de concentração, eles deveriam desabar em lágrimas quando relatam, ou deveriam mostrar sequelas de seus transtornos consequentes destas experiencias, mas tudo o que vejo são pessoas serenas, calmas, felizes e saudaveis. Cadê a marca do Holocausto?

Augusto Nascimento disse...

Claro: as olavettes nazistas estão aí para ensinar tolerância aos judeus (já ensinaram física a Newton mesmo...):os judeus deveriam ter sido "tolerantes" enquanto seus parentes viravam cinzas nos fornos crematórios... Nãos ei se você sabia, mas a Alemanha estava em guerra com os EUA. Os judeus que imigraram para a América lutaram pelo país que não os deixou morrer em campos de concentração dos seus amados nazistas.
Não se trata de inteligência genética ou não dos judeus, se trata do fato que uma boa quantidade das pessoas que estavam nas universidades por sua competência tiveram que dar lugar a mediocridades por razões políticas. Mas, claro, vai ver que os físicos europeus fugidos do nazismo conseguiram a Bomba Atômica "plagiando" a "física ariana" dos nazistas; deve ser por isso que os "físicos" nazistas nunca chegaram a lugar nenhum em suas pesquisas.
"Por outro lado Hitler é frequentemente citado entre pessoas de grande inteligencia."
Os físicos judeus que imigraram para a América, escapando do Holocausto, citavam muito Hitler, mas não posso reproduzir aqui os termos que eles provavelmente usavam...
"...transtornos consequentes destas experiencias, mas tudo o que vejo são pessoas serenas, calmas, felizes e saudaveis."
É mesmo, aqueles judeus pele-e-osso que se vê nas fotos dos campos libertados pelos aliados até ganharam um pouco de peso nos últimos 65 anos. São uns monstros mesmo...
"Nunca entendi essa coisa de mão de obra eslava, afinal, eslavos também seriam arianos, isso se vê claramente em sites de White Power"
Pergunte para Hitler porque ele escravizava e matava os eslavos e porque ele os considerava subhumanos.
"Os judeus não eram tão indefesos quanto se pensa. Muitos tinham altos cargos no governo."
Deve ser por isso que fugiam com a roupa do corpo ou eram exterminados: são as delícias do poder.

RJ disse...

"Claro, os judeus deveriam ser tolerantes enquanto seus parentes viravam cinzas em crematórios."

O Japão estava queimando judeus em crematórios? Ah... agora entendi porque largaram a bomba atomica por lá. Pobres judeus....

Na África do Sul estão matando brancos, posso também largar uma bomba lá? Aaahhhh Augusto, diz que sim, diz que sim, por favor!!!

Os judeus foram bem tratados nos EUA? Sério? Então vou jogar no lixo aquele livro que falava sobre a recepção deles em Nova York...

Se os judeus copiaram da fisica Araina a formula da bomba eu não sei, mas que Einstein copiou a teoria de Poincaré, Graham Bell roubou a idéia de outro lá, e mais outros judeus inocentes tb pegaram idéias de raças inferiores a deles, isso sim.

Hitler tinha QI de 140.

Ganharam peso, (os judeus)?

peso, cor, saúde mental, fama, dinheiro, status, proteção contra criticas, invulnerabilidade, respeito, e muito mais, Viu, que legal?

sairam com a roupa do corpo?

isso também vale para os Rotschilds, Rockfellers, Wittgenstein, etc, etc?

Deveriam estar usando lindos casacos de pele, belas roupas do corpo...

kkkkkk

RJ disse...

Mais uma coisa: Se eslavos, ciganos, homossexuais, testemunhas de jeová, padres e etc, foram colocados em campos, por que 99,9% dos relatos são só dos judeus?

Ocasionalmente se vê algo sobre algum outro sobrevivente não- judeu.

por que hollywood não mostra os eslavos, os gays e etc?

Eles valem mais que estes outros?

Augusto Nascimento disse...

"Se eslavos, ciganos, homossexuais, testemunhas de jeová, padres e etc, foram colocados em campos, por que 99,9% dos relatos são só dos judeus?"
Para começar, morreram bem mais judeus do que Testemunhas de Jeová, homossexuais e ciganos (mas há montes e montes de livros e alguns filmes sobre os campos alemães na Polônia e o extermínio de soviéticos eslavos). E, enquanto os outros (eslavos, por exemplo) eram exterminados como parte das invasões nazistas, na Alemanha, os judeus foram as principais vítimas. Qualquer obra que fale da situação alemã durante o reinado de terror nazista, terá que falar dos judeus, mas não precisará falar dos soviéticos liquidados pelos nazistas.
"... Rotschilds, Rockfellers, Wittgenstein, etc, etc?"
Rockfeller não era judeu, era cristão influente e não fugiu da Alemanha, então eu eu não sei que roupa ele estava vestindo; deveria ser algo com bastante classe, rei do petróleo e tudo mais. Como havia Rotschilds em diversos países, também não acho que os do Reino Unido tenham tido muito problema com os campos nazistas.
"O Japão estava queimando judeus em crematórios? Ah... agora entendi porque largaram a bomba atomica por lá. Pobres judeus..."
Truman era judeu? Quem diria! Os nazistas são bem criativos mesmo... Em primeiro lugar, os japoneses eram aliados dos nazistas na tentativa de dominar o Mundo e atacaram os EUA, que eram os donos da Bomba-não, eles não deram uma Bomba A a cada judeu como lembrança dos bons tempos em Los Alamos. Por que mereceria mais piedade do que a que concedia aos prisioneiros aliados-torturados e exterminados-, às confort women e aos trabalhadores escravos chineses e coreanos? Além disso, os judeus colaboraram no projeto da Bomba Atômica para evitar que os "físicos" alemães chegassem a ela primeiro e entregassem o Mundo aos loucos nazistas. A incompetência dos "físicos" nazistas (parece que raça não é tudo na vida...), a derrota dos alemães antes que a bomba ficasse pronta e a decidsão do governo americano-especificamente de um protestante chamado Truman- (à qual muitos dos cientistas judeus, inclusive Einstein, se opuseram) de usar a Bomba contra o Japão para parar as atrocidades japonesas, se vingar do ataque japonês, terminar a guerra e deter a marcha das tropas soviéticas sobre o Japão após o rompimento das relações entre Japão e URSS não foram culpa dos cientistas que escaparam da Europa dominada pela besta fascista. Mas, claro, pacifistas mesmo eram os "arianos" da Gestapo e da SS...

Anônimo disse...

Depois do tiago stalinista e do augusto vingador positivista, temos agora um transexual nazista. Agora só faltam o deficiente utilitarista e a prostituta puritana, e a festa vai estar completa. O DD tinha razão: este blog é um "freak magnet"!

RJ disse...

"Mais judeus morreram do que eslavos, etc..."

Quem faz os relatos são os judeus mortos? E como é estar morto, eles revelaram?

O que vale para vc são números? Preciso matar sua familia inteira para vc chorar no velório? Se for só sua mãe não tem problemas, então?

Rockfeller era judeu! Não seja idiota!!

É claro que ele não fugiu da Alemanha, pois já estava nos States.
se vc procurar, vai ver que RotsChild e Rockfeller significam a mesma coisa (armadura de pedra, eu acho).

A familia Rotschild sempre mandou e desmandou na Europa, pobres judeus indefesos, ou será que eles era antisemitas tb?

Como vc tem certeza que os alemães estavam tentando fazer uma bomba atômica?

E por que debocha tanto dos alemães? insinua que eles são burros? Ah, sim, até porque o que menos se vê são genios com sobrenome alemão, e os poucos devem ser mulatos que foram adotados por germanicos estéreis.

Dominar o mundo? kkkkkk

Teoria da conspiração?

Ai, que demais...

O que vc sabe sobre os illuminatti?

Einstein se opos? oh, sim, até porque ele era uma pessoa extremamente humana, autista, sem capacidade de entender os sentimentos alheios, mas humano...

opa, caiu uma bomba num bando de olhos rasgados que pretendiam dominar o mundo, cheio de mulehres e crianças segurando suas armas, prontas para matar todos os pobres judeus famintos americanos...

Eles devem ter comemorado com carne kosher, ao ver as pessoas perigosas mutiladas no Japão;..

Antes que vc venha me acusar de antisemitismo, racismo, nazismo e diabo a 4, tenho uma surpresinha para vc:

Meu avô paterno tinha ascendencia de judeus sefarditas (era evidente pelo seu fenótipo), minha avó paternaera mistura de indios com europeus (provavelmente portugueses) e minha mãe é de ascendencia pura italiana, e oq ue o pai dela, meu avô, mais repudia, e Mussolini, e ditadores europeus.

E toda minha familia é conservadora.

Gostou?
To cansado de vc...

Vamos para por aqui.

RJ disse...

Transexual nazista?

Ótimo! kkkkkk

E vc o que é?

RJ disse...

Não estou defendendo o nazismo enquanto politica de exterminio e dominação, mas justamente dizendo que ele é outra coisa que não apenas que o cinema ou os livros de história marxistas mostram.

Se eu sou transexual ou gay e "nazista" o que vc tem contra?

Queria que eu estivesse aqui fazendo apologia a maconha ou a normalização da homossexualidade, para vc poder descer a lenha em mim?

Ou eu agora não devo me expressar, nem se sou a favor da esquerda, pois daí seria contra a visão do blogueiro e da maioria daqui, ou se sou a favor da direita conservadora, devo também ficar calado para não envergonhar seu lado?

Que tal então se eu me matar para sua vida ficar melhor?

Na verdade já tentei isso (não para sua vida ficar melhor) há dois anos.

Augusto Nascimento disse...

Rockefeller era tão judeu que ateh dava aulas na escola dominical e seu braço direito era um reverendo! Ah, as olavettes e seu enciclopedico conhecimento historico...
Os alemães não são burros, soh voces nazistas mesmo. As mulheres esfarrapadas invadiram a China e a Coreia, estupraram mulheres civis e atacaram Pearl Harbor? Realmente, os agressores japoneses eram inofensivos, eram soh umas mulheres...
Realmente, os Rotschilds eram horriveis-ao contrario dos nazistas amantes da paz que por engano invadiram a Polonia, a Belgica, a Fran-
ça, a Russia...- e isso justifica o exterminio dos judeus. Claramente, os judeus soh fugiram da Europa ocupada porque queriam tirar umas ferias. Essas olavettes...
Não são os judeus mortos que contam a historia, são os historiadores vivos que perceberam que, se morreram mais judeus, o assunto merece mais atenção (mesmo, repito, havendo um monte de estudos e romances sobre o exterminio de eslavos e dissidentes politicos). Na URSS, alias, se dava mais enfase ao sofrimento dos eslavos que dos judeus.

Augusto Nascimento disse...

Rockefeller era tão judeu que ateh dava aulas na escola dominical e seu braço direito era um reverendo! Ah, as olavettes e seu enciclopedico conhecimento historico...
Os alemães não são burros, soh voces nazistas mesmo. As mulheres esfarrapadas invadiram a China e a Coreia, estupraram mulheres civis e atacaram Pearl Harbor? Realmente, os agressores japoneses eram inofensivos, eram soh umas mulheres...
Realmente, os Rotschilds eram horriveis-ao contrario dos nazistas amantes da paz que por engano invadiram a Polonia, a Belgica, a Fran-
ça, a Russia...- e isso justifica o exterminio dos judeus. Claramente, os judeus soh fugiram da Europa ocupada porque queriam tirar umas ferias. Essas olavettes...
Não são os judeus mortos que contam a historia, são os historiadores vivos que perceberam que, se morreram mais judeus, o assunto merece mais atenção (mesmo, repito, havendo um monte de estudos e romances sobre o exterminio de eslavos e dissidentes politicos). Na URSS, alias, se dava mais enfase ao sofrimento dos eslavos que dos judeus.

Anônimo disse...

Mr. X do Céu, abriste a porta do hospício ómi???

RJ disse...

Não vou escrever mais nada Augusto, nem aqui neste post, nem no blog mais, nem na internet toda. Simplesmente me traumatizei com vc... Não dá para discutir com alguém que só vê seu ponto de vista.
Pronto, vc venceu!!

Vc é melhor, mais inteligente, superior, dono da verdade absoluta, com certeza Deus deve ser seu secretário.

Deus: Augusto, vc pode me ajudar? Fiquei um pouco perdido. O negocio é o seguinte...

E lá vai o Augusto ajudar o Pai de Todos...

Quer que eu lamba seus pés para a gente terminar de uma vez a conversa, amo?

Tomara que vc tenha muito sucesso na vida. Comece por trabalhar com um judeu, e se possivel tente se engraçar com a filha dele. Verá que docilidade e gentileza será tratado. De preferencia um judeu de esquerda...

Muita sorte na sua vida. Compre mais Veja, Superinteressante(da Abril do Victor Civita, que é judeu), assista a Globo (que é de um judeu, que contrata vários judeus competentes), o SBT (que tb é de um judeu), da Band (imagine...) e assista a muitos filmes de Hollywood, que também, adivinhe, é dos judeus.

Surpresa!!!

E viva para fazer um mundo melhor e mais justo, como me chamar de "bicha nazista" que sei que faz, o que demonstra seu espirito humano e democratico.

Meu ultimo recado, por fim é:

VÁ SE F....

RJ disse...

http://citadino.blogspot.com/2008/01/os-rockefeller-e-revoluo-comunista.html

Anônimo disse...

O nosso amigo do RJ não entendeu nada: o AN é que nem namorar mulher de zona, é só pra se divertir, não pra levar a sério. Ele é visivelmente perturbado, só consegue ver dois tipos de pessoa no mundo: ele mesmo e as olavettes.
Em seu mundinho particular, ele imagina REALMENTE que tem algum eventual aluno do Olavo de Carvalho preocupado com suas histrionices. Ele é um porteiro que acha que é o dono do prédio.
É digno de pena jamais de ódio, pois já pensou o que é ter de conviver com ele mesmo o dia inteiro?

R.J disse...

"Ele é visivelmente perturbado [...]
é digno de pena, jamais de ódio, imagine ter que conviver com ele mesmo o dia inteiro"

Se refere a mim?????

NÃO TEVE ABSOLUTAMENTE GRAÇA NENHUMA!!!

SEU MALDITO INSENSÍVEL!!

RJ disse...

Ah, bem , entendi ao ler outra vez.

Se refere ao AN. Desculpe, é que estou uma baita dor nos dentes, e isso nos deixa um pouco desatentos das coisas ao redor.

Perdão anônimo.

"O AN é que nem mulher de zona, só serve para se divertir"

Será? Eu acho que como moça de zona ele só serve para servir as bebidas. E reclamar dos clientes.

É tão chato que nem para se prostituir ele serviria.

Augusto Nascimento disse...

Ha, ha, o desespero das olavettes tentando defender o nazi-posadismo delas eh patetico. Recapitulando a Historia segundo as olavettes:
1) Truman era judeu.
2) Rockefeller era judeu.
3) Carlos Lacerda era tão bonitão que tinha que ser cassado.
4) A agressão japonesa na China, na Coreia, em Pearl Harbor, o estupro de mulheres civis, o uso de trabalho escravo e o exterminio de prisioneiros são "teoria da conspiração".
5) A SS era um grupo de pacifistas.
6) Apesar de dominar pelas armas a Europa e a Asia, Hitler era um pacifista ao contrario dos judeus que ele expulsou das universidades e de outras carreiras e Tojo era um monge zen.
7) Não houve Holocausto, afinal, ainda ha judeus vivos...
8) Hitler não matava eslavos, dissidentes e ciganos. Ele soh olhava para eles ateh eles passarem para outro plano de realidade.
9) Quando os fascistas matavam civis, a culpa era dos judeus. Quando os aliados se defendiam e matavam fascistas, a culpa tambem era dos judeus...
10) Ha um monte de genios de sobrenome alemão (Haber e Einstein, por exemplo...):isso justifica demitir os judeus e colocar qualquer "ariano" burro no lugar. Ação afirmativa eh isso ai!

Augusto Nascimento disse...

Serah que as olavettes acham que o papa tambem eh judeu (se dar aulas nas escola dominical eh um bom disfarce, imagine ser papa!!)?

RJ disse...

Eu deveria era não te responder AN, mas tentarei finalizar aqui.

Em primeiro lugar, ninguém está me defendendo, o anônimo apenas estava me orientando sobre como lhe dar com vc.

Sobre seus tópicos - conclusões eu tenho a dizer:

Em momento algum disse que Hitler e sua cambada eram pacifistas, disse apenas que judeus não são trigo limpo. (pelo menos uma parte relevante deles)

"Não houve Holocausto, ainda há judeus vivos."

Oh, é mesmo, todos eles estão mortos, só ficou na lembrança. Pena que fiquem mentindo por aí que são 18 milhoes no mundo hj.

Mentirosos!!

Ariano burro? Vc deve ser um mulato cheio de inveja porque ainda ninguém falou por acaso que mestiços são superiorees, se alguém disser vc será o primeiro a marchar com a tropa.

E por ultimo to caindo fora, antes que acabe perturbado como vc.

OBS: Quem é Carlos Lacerda bonitão? Procurei e não encontrei nenhum. Além de tudo vc tem mal gosto.

RJ disse...

O Papa ser judeu? Bom, se vc acha que ser judeu é necessariamente ser adepto do judaísmo, então não.

Mas se vc soubesse que quando falo "judeu", me refiro ao povo no todo, então pode sim.

Afinal, há muitos judeus que se converteram ao catolicismo.

Otto Maria Carpeux, Neve Campbell...
Ou será que o Dna deles se transformou em dna italiano imediatamente após a conversão? Ou será que eles perderam todos os contatos com outros judeus?

RJ disse...

Além do mais vc não entendeu nada mesmo.

1° porque eu apenas defendi a teoria de que há algo de podre nessa encenação hollywodiana do Holocausto,
e que só ouvimos o lado do vencedor, e nunca o do perdedor (no caso alemães) e quando ouvimos já estavamos cheios de preconceitos.

2° Que eu não odeio os judeus (apenas alguns que não me cheiram bem), mas tenho profundo respeito por muitos dels: Lispector, Proust, Prigogine, Freud, Dorothy Parker, Bashevis Singer e etc.

3° porém não menos importante, vc é tão obcecado em criticar que não se deu conta que além de eu não ser Olavete, meu discurso não é coerente com o do blogueiro, que por diversas vezes postou a favor dos judeus, e contra a insanidade do antissemmitismo.

Anônimo disse...

O AN está completamente descontrolado, seu universo mental está em deterioração, a entropia dominou seu raciocínio. Ele está parecendo o computador HAL 9000, misturando alhos com bugalhos, num lento caminho rumo à alienação. Atribui ao OC coisas que ele nunca disse ou que são o contrário do que ele sempre afirmou em seus artigos em entrevistas. E quanto mais você o desnuda, mais ele pensa estar abafando, sendo o próprio gostosão intelectual. AN é um caleidoscópio psicodélico de conceitos filosóficos e informações colhidas em livros duvidosos. Algumas coisas estão certas, outras erradas, outras não fazem o menor sentido. Ele precisa continuar digitando alucinadamente,como um escritor beat, sempre com o objetivo de agredir OC e os leitores dele. AN é um ex-agente da Cia, cuja mente foi lavada no projeto MK Ultra. Ao ler "O apanhador no campo de centeio", do Salinger, um comando mental será disparado em sua mente e ele descarregará sua glock no primeiro coroa de óculos e com cabelo grisalho na testa que encontrar pela rua.

Augusto Nascimento disse...

Alguem se espanta em ver os seguidores do Doutor Strangelove comunista defendendo o nazitrotskysmo?
O sujeito eh tão burro que não percebe que "arianos burros" se refere aos que foram colocados no lugar dos judeus por razões politicas pelo amado Hitler das olavettes (muitos não-judeus se opuseram aos nazistas e ou fugiram ou foram presos). O sujeito eh tão burro que que acha que eu não sei que ha judeus vivos e não percebe que eu estava ironizando o "raciossimio" dele que acha que o Holocausto não existiu porque Rockefeller,que soh era judeu na ignorancia das olavettes, ficou no bem-bom nos EUA. A olavette eh tão hipocrita que finge não saber que o mestre dela disse que Carlos Lacerda foi cassado por ser bonitão (Thomas Paine jah havia ensinado que os monarquistas são afeminados, mas as olavettes são as campeões com seus recalques). A olavette finge não saber que japoneses e alemães escravizavam os povos conquistados e exterminavam prisioneiros de guerra (mas eram pacifistas ao contrario de judeus safados que ateh davam aula em escola dominical...). As olavettes se contorcem cada vez mais achar justificativas para seus amados nazistas e para culpar as vitimas (que mereciam ser exterminadas, segundo a Olavette , porque, ao contrario de Hitler e dos nazis, não eram "trigo limpo"). O gas não acabou, ele estah preenchendo o vacuo deixado pelo cerebro no cranio das olavettes.

RJ disse...

Sua mula! Tá de 4 no quarto d0o Gabeira?

Eu não fingi não entender o que vc disse, e tb não deixei de entender.

Só estou debochando sua forma de se exprimir!

Acha que me ofendo de vc se referir a mim como "(d)ela"?

Não, pois para mim, ser mulher não é ser inferior, coisa que para vc deve ser, pois é tão chato que nem uma puta paga sairia contigo. Aliás, nem um gigolo...

Olavo de Carvalho defendia Hitler?

juro que essa eu não sabia...

Eu não sou inteligente, e ainda sou pouco informado, já disse isso, e não se trata de coitadismo ou falsa modéstia, é verdade, estou esgotando minha capacidade de argumentar para poder te chatear.

Vc, admito, é muito mais rápido, perspicaz, intelectualizado, o seu problema é ser chato e saber se expressar só através de criticas.

Agora sim, chega!!

O papo acaba aqui.
Faça sua despedida e caia fora. Aguarde o próximo post.

(Coitado do Mr. X...)

Augusto Nascimento disse...

A olavette eh tão burra e recalcada que não percebe que TODOS os que sãoreferidos por "olavette" são referidos por "ela". O proprio Olavo de Carvalho, quando cita o termo, cita- o desse jeito! Inferior não eh ser homem ou mulher, eh ser olavette mesmo.

Augusto Nascimento disse...

A olavette eh tão burra e recalcada que não percebe que TODOS os que são referidos por "olavette" são referidos por "ela". O proprio Olavo de Carvalho, quando cita o termo, cita- o desse jeito! Inferior não eh ser homem ou mulher, eh ser olavette mesmo.

RJ disse...

Se Olavete é um termo pejorativo, com intenção de denegrir, poderia ser "O Olavete", mas se vc usa artigo feminino, é porque inconscientemente acha mais ofensivo por ser inferior esse gênero, sua mula castrada!!!

De qualquer forma vc não me ofende ainda, pois como disse, não li Olavo de Carvalho, nem defendo de todo suas idéias. Portantonão sou olavete.

São quase dez horas, não está na hora de vc ir pegar seu pasto? Poucas vezes conheci pessoas tão rabugentas como vc, que usam seu QI para perder o tempo ferindo e menosprezando os demais, ao invés de saber trocar idéias gentilmente.

É por isso que o mundo está assim.

Seu vaga.bundo, sem "prestância"!!!

kkkkkk

Vc deve trabalhar deitado e descansar de pé.

RJ disse...

Mais uma coisa:

Espero mesmo que vc não seja funcionário público, pois eu não pago impostos altos para sustentar gente como vc!!

Augusto Nascimento disse...

"mas se vc usa artigo feminino, é porque inconscientemente acha mais ofensivo por ser inferior esse gênero, sua mula castrada!!!"
Burro!!! O termo é gramaticalmente análogo aos diminutivos terminados em "ette" em francês, eles são femininos. As própria "vítimas" do termo, quando o usam, usam-no assim porque é o jeito correto de usá-lo: com artigo feminino. Assim, podemos ver os efeitos nefastos dos ensinamentos olavianos. Como diria o próprio OC: "O imbecil coletivo não é, de fato, a mera soma de um certo número de imbecis individuais. É, ao contrário, uma coletividade de pessoas de inteligência normal ou mesmo superior que se reúnem movidas pelo desejo comum de imbecilizar-se umas às outras."

Augusto Nascimento disse...

"Espero mesmo que vc não seja funcionário público, pois eu não pago impostos altos para sustentar gente como vc!!"
Não, não sou. E não me parece que o coletor de impostos tenha perguntado a sua opinião sobre quem você quer ou não sustentar...

RJ disse...

"ette"- Francês.

Sério? Puxa, eu não sabia.

E que mico hein? Afinal no Brasil se fala francês porque todo mundo aqui, no mínimo é bilingue.

O coletor de impostos não pediu, infelizmente. O problema é quando se sustenta vagabundo como vc, daquele tipo rabugento que trata as pessoas como se fossem cocos. Pessoas que lhe pagam atraves de seus impostos.

Que bom que vc não é.
Não estou de bom humor hj, por isso não vou ficar aturando vc me chamar de burro!

E tem mais seu cavalo amputado, eu não tenho culpa se sua mãe tentou abortá- lo! Não tenho culpa se vc é um complexado idiota que não consegue achar satisfação na vida!

Escreva numa folha tudo isso que me disse até agora, e depois enfie boca adentro!

Seu chato!!
Ordinário!
Se lance de uma ponte seu canalha!

Nem sei por que perco meu tempo e serotonina discutindo com uma mula!

Augusto Nascimento disse...

"E que mico hein? Afinal no Brasil se fala francês porque todo mundo aqui, no mínimo é bilingue."
Se não fala, poderia nos poupar da exibição da sua ignorância massiva e maciça e evitar pontificar com relação a assuntos dos quais não conhece nada (como o "judaímo" de Rockefeller, por exemplo).

Anônimo disse...

O AN gosta de encarnar aquele jurado chato de programa de auditório que sempre dá nota baixa para os calouros. Embora se imagine a reencarnação do Augusto Comte, ele na verdade é o herdeiro da tradição do Zé Fernandes, do Clécio Ribeiro e da Aracy de Almeida. O sonho do AN é participar do American Idol para detonar a Susan Boyle e ser vaiado pela platéia. Como diria o Sílvio Santos, ha-hai...hi-hi...

Augusto Nascimento disse...

Realmente, eu sou cruel, estou até fazendo o papel que deveria ser do professor das olavettes: ensinar alguma coisa a tais criaturas estúpidas (ele, aparentemente, já desistiu, e não podemos culpá-lo).

RJ disse...

Se não fala, poderia nos poupar da exibição da sua ignorância massiva e maciça e evitar pontificar com relação a assuntos dos quais não conhece nada (como o "judaímo" de Rockefeller, por exemplo).

Pontificar em relação a assuntos dos quais não conheço, ou pelo menos dos quais não entendo?

Isso vale para a parte em que eu considerei sua inteligência?

Deve ser!

Se eu poderia poupá- los de exibir minha ignorância? Não acho má idéia, desde que vc seja sensato e coerente o suficiente para decidir poupar a humanidade de ter que saber de sua existência, que enoja qualquer um.

альфонс высосанный

sabe ler em russo? Se não sabe poupe-me de sua ignorância!!!

OBS: É claro que é um xingamento, e dos mais baixos possíveis!!

Augusto Nascimento disse...

As olavettes tentam desesperadamente salvar do naufragio as ideias de seu amado mestre. Estão destinadas a fracassar nisso, claro. O Brasil nunca cairah sob o tacão da Gestapo olavista!!

RJ disse...

você não é cruel como se auto- denomina. Vc é simplesmente patético e frustrado com a vida.

O anônimo disse que vc sonha em competir com a Susan Boyle. Só se for na competição de feiúra, que vc poderia ganhar, pois deve ser uma pessoa muito feia e sem talento, e como não consegue expressar sua revolta de maneira sublime, que seria a arte, e tampouco deseja que a agressão se volte contra seu ego, vc sai por aí escrevendo em blogs suas criticas azedas.

Vc não está nem aí para a questão humana, politica, social ou economica. Apenas utiliza de sua erudição para atacar aqueles que vc escolheu, ou que por algum motivo lhe causam sentimentos de ódio.

Se vc fosse realmente uma pessoa cruel, não estaria se detendo a ninharias por aí. Vc se auto denomina assim, porque no mínimo, nessa fantasia vc eleva sua auto- estima, achando-se um suposto galã malvado que faz sofrer internautas do mundo inteiro.

Nem escreva mais nada, pois não vou voltar para ler. E vamos parar tb porque isso nãoé forum, estamos usando o espaço alheio para falar abobrinhas...

Uma lambida no lobo da orelha esquerda e um beijo mais abaixo no pescoço, para vc ficar mais doce, Augustinho!

Augusto Nascimento disse...

1) A olavette eh tão analfabeta que nem percebeu que o anonimo disse que eu quero julgar Boyle, não concorrer com ela!
2) A olavette eh tão idiota que nem percebe que eu me referi a minha pretensa crueldade para ironizar a imagem de jurado antipatico levantada pelo anonimo.
3 Os freneticos esforços das olavettes para que se salve o idolo delas do lixo da Historia seriam comicos se não fossem tragicos.

Augusto Nascimento disse...

1) A olavette eh tão analfabeta que nem percebeu que o anonimo disse que eu quero julgar Boyle, não concorrer com ela!
2) A olavette eh tão idiota que nem percebe que eu me referi a minha pretensa crueldade para ironizar a imagem de jurado antipatico levantada pelo anonimo.
3 Os freneticos esforços das olavettes para que se salve o idolo delas do lixo da Historia seriam comicos se não fossem tragicos.

Augusto Nascimento disse...

1) A olavette eh tão analfabeta que nem percebeu que o anonimo disse que eu quero julgar Boyle, não concorrer com ela!
2) A olavette eh tão idiota que nem percebe que eu me referi a minha pretensa crueldade para ironizar a imagem de jurado antipatico levantada pelo anonimo.
3 Os freneticos esforços das olavettes para que se salve o idolo delas do lixo da Historia seriam comicos se não fossem tragicos.

RJ disse...

Perdão, um erro grave, culpa do pensamento acelerado:

O anonimo disse que vc seria jurado do programa, e detonaria Susan. Com certeza por pura inveja....

RJ disse...

Olha, parece que digitamos ao mesmo tempo...

Que coincidência!

O que analfabetismo tem a ver com interpretação incorreta?
para alguém que vê tudo no sentido literal como vc (e parece que eu tb, na sua visão) deveria ter usado então semi analfabetismo (se é que seria correto tb)

por que ironizar?

Vc é antipático mesmo.. ou vai dizer que ainda não percebeu?

R.J disse...

Antes que vc indague como poderíamos ter digitado ao mesmo tempo, eu te explico:

Vc postou as 17: 19 e eu as 17:26.

Eu havia tido um insight do erro, e voltei para conferir, percebi, abri a pag para fazer a correção, e só depois de 10 minutos eu digitei e publiquei. (estava resolvendo outras coisas por aí na net).

Quando postei, vi que já tinha respondido.

pronto Sr Sindrome de Asperger. está feliz agora?

PS: isso que digita para mim é o fantasma do Augusto Comte, pois eu sou analfabeto, e acho que isso que se chama teclado é uma arma de destruição perigosa!

RJ disse...

Mais um erro:

"Isso queM digita para mim..."

E ratificando sua posição diante de Susan Boyle, vc teria inveja dela, do talento. Aí vc logo diria que ela cita Olavo de Carvalho entre meio a musica, induzindo milhões de pessoas a seguirem esta corrente de pensamento.

Nota 0 para vc, sua olavette. Vc não me engana Susan, eu sei quem vc é....

Próximo!!

RJ disse...

Mais uma coisinha, para que tudo fique bem claro, eu realmente não teria voltado postar aqui de volta, como havia prometido antes, se não fosse justamente ter vindo corrigir meu erro de interpretação e ter deparado no exato momento com sua resposta infame.

Mas agora espero não voltar mais.

2°: Analfabeto é vc!!!!

Por que escreve EH, e não É?

Isso é coisa de adolescente viciado em msn. Será que vc é?

Ou será que é um nordestino preguiçoso? Só me faltava...

Agora sim, tchau xuxuzinho!

Anônimo 2 disse...

Mr X, deixou a porta do hospíci aberta? Esse teu blog virou o maior zológico de tipos da internet.

Augusto Nascimento disse...

A olavette eh tão burra que não reparou que não uso NENHUM acento por causa do meu teclado. Para que não se confunda o verbo ser com a conjunção "e", escrevo "eh". Como as olavettes são intelectualmente ineptas!

Augusto Nascimento disse...

A olavette eh tão burra que não reparou que não uso NENHUM acento por causa do meu teclado. Para que não se confunda o verbo ser com a conjunção "e", escrevo "eh". Como as olavettes são intelectualmente ineptas!

RJ disse...

Desculpe Augusto!

É que eu não pude me teleportar através da internet wireless para sua casa e ver que seu teclado tem problemas.

Da próxima eu dou uma passadinha aí.

Cada argumento imbecil. Depois eu que sou idiota.

PS: Para mim EH é o memso que E.

"É" é uma coisa bem diferente.

Sua mula analfabeta. Vê se pode, botando a culpa no teclado...

RJ disse...

Antes de vc criticar: Correção - Mesmo e não Memso

Augusto Nascimento disse...

Ah, voce tem que passar aqui para perceber que eu não uso NENHUM acento( não soh o do "eh"). Eh dificil ficar adivinhando os limites "coguinitivos" de um analfabeto. Fecharam o MOBRAL, mas voce pode tentar uma vaga no PROUNI. Lah eles podem ensinar a voce a diferença entre um verbo e uma conjunção. Estah na hora do governo lançar o Analfabetismo Zero, o Brasil que sabe ler ajudando o Brasil que estuda com Olavo de Carvalho. Pobre olavette: tão longe dos livros, tão perto de Olavo de Carvalho.

RJ disse...

Pobre de você Augusto...
Você deve se achar a reencarnação de William James Sidis....

kkkkkkk

Não! Provavelmente você seja muito melhor!

RJ disse...

Quantos armênios morreram no genocídio armênio? E quantos filmes forma feitos sobre?


Ah, não sei, esqueci...

Augusto Nascimento disse...

"Você deve se achar a reencarnação de William James Sidis...."
Não existe reencarnação. Pensando bem, Olavo de Carvalho é William James Sidis, um gênio com problemas emotivos e ocasionais complicações na Justiça.

Augusto Nascimento disse...

"Quantos armênios morreram no genocídio armênio?" Depende de a quem você perguntar: os turcos negam o genocídio armênio como você nega o genocídio judeu. As pessoas normais diriam que por volta de um milhão de armênios foram exterminados. Há boa quantidade de filmes sobre o tema com uma pesquisa superficial no IMDB e na Wikipedia (para não ir mais longe) prova. Não só isso, mas há livros, e o próprio governo britânico publicou, na época, um relatório oficial, cujo organizador era o famoso Arnold Toynbee. Mas eu vi, dia desses, um filme sobre o sofrimento dos dissidentes húngaros sob o domíno soviético. Que horror! Quantos eram os dissidentes húngaros? Por que ficam fazendoe sses filmes sobre minorias que chateiam tanto o anônimo? Ah, eu vi também um filme sobre a II Guerra Mundial. Que horror! Todo mundo sabe que os nazistas eram pacifistas bonzinhos...

Anônimo disse...

MR X, desculpa, mas há gente que ocupa sua área de comentários de forma deselegante, tentando obscurecer seus bons artigos, tentando talvez alguns minutos de fama, impedindo com isto o debate sobre o tema apresentado
Trata-se de comunista petista, sem dúvida alguma, embora afirme que não seja, dado o infantilismo, o narcisismo e a idiotice ( tenta desesperadamente demonstrar cultura)
Este tipinho está lhe prejudicando.

Gunnar disse...

ô Mr X, o blogspot não permite você abrir uma segunda caixa de comentários? Seria legal ter uma sem o AN.