quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pausa para reflexão


Muitas ocupações profissionais e pessoais previstas nos próximos dias, e uma certa exaustão com o blog - passageira, espero. Agradeço aos leitores, aos vários colegas que linkaram nos últimos dias, ao Enrique do Mondopost e ao pessoal da Dicta & Contradicta pelos elogios - ainda que chamar estes garranchos de "visões lúcidas" seja um pouco demais. Em breve, novidades e notícias. Prometo responder aos e-mails, mesmo aos atrasados... Deixo vocês com uma pesquisa e volto já.

17 comentários:

Pax disse...

Fui ver o resultado e fiquei emocionado, 100% de votos pelos meus serviços. Aí me dei conta que eu votei em mim mesmo e só existe um voto.

Pois é. Não é bom se entusiasmar muito com essas pesquisas.

Rolando disse...

De vez em quando é um pouco repetitivo, mas comparado ao weblog do Pedro Doria, que anda muito chato, raso e opinativo demais - o que não é o forte do PD-, este blog ainda dá para visitar numa boa.

Confesso que quando o assunto é religião dou algumas puladas, pois é aí em que mais discordo; mas quando é para descer o pau nos esquerdinhas e seus profissionais do politicamente correto, e também nesse obamismo infantil que assola as massas, aí eu me divirto.

Mr X disse...

Eêê! O Pax voltou! Já estava quase despedindo por justa causa.

Diogo disse...

Pois eu acho que está ficando frouxo.

E minha opinião deve-se ao fato de que, ultimamente, tenho concordado contigo em algumas coisa que escreve, e isso não é bom sinal: gosto de ler opiniões contrárias, que afrontem meu juízo.

Digamos que é uma espécie de jogo para medir minhas próprias reflexões.

Nada contra o pessoal que gosta que você seja um atirador de pedras [descer o pau é meio obsceno]em esquerdinhas ou algo que o valha, mas prefiro textos que venham a somar e não que sigam a linha do "fulano é má, feio e bobo".

Se é para quebrar a vidraça, que na pedra venha enrolada alguma mensagem.

Chesterton disse...

todas as questões acima....

AP disse...

Gosto deste Blog, é muito informativo, e dá nos outra perspectiva em relação ao mundo, pois os esquerdistas controlam a informação!

Pax disse...

Podemos falar dos salários atrasados?

Rolando disse...

Nada contra o pessoal que procura mensagem em pedras, muito menos ao pessoal que gosta de usar termos multiculturais como "somar", "cidadania" ou "conscientização"; e também nada contra quem quer mudança pela mudança, embora não seja meu estilo.
E por fim, nada contra quem se preocupa em concordar ou discordar.

Rolando disse...

...E nada contra quem gosta que você seja ou faça alguma coisa ou outra, mas tudo a favor de quem também se diverte com opiniões e argumentos, melhor ainda quando inteligentes!

Diogo disse...

Relaxa Rolando, não é nada pessoal. Apenas usei citei uam expressão sua, porque achei interessante.

Enrique Villalobos disse...

Fala Mr.X!!

Cara, como já tinha dito antes, eu gosto do estilo dos seus textos. São ácidos e inteligentes. Difíceis de achar hoje em dia.

Abraço!

ps.: já te respondi o e-mail lá.

Gerson B disse...

:(

Descanse e volte logo, X-Man!
Gosto daqui. Mesmo discordando em algumas coisas.

Chesterton disse...

Mr X, qual sua atividade, profissão?

Marcus disse...

Mais reacionário, sem dúvida. E é por isso que continuo voltando aqui...
:-)

Mr X disse...

Profissão? Por enquanto, sou professor universiotário mesmo, mas não sei até quando. Antes disso fiz vários bicos e trabalhava num circo como mágico profissional. ;-)

Mr X disse...

Salários atrasados, Pax? Você some e ainda quer salário? Com essa crise, pago em vale-transporte, pode ser?

Anônimo disse...

Poxa, volta ai...