quinta-feira, 13 de maio de 2010

Imagens do futuro

Enquanto, nos EUA, uma estudante muçulmana confirmava a David Horowitz que apóia o genocídio de judeus, o cartunista Lars Vilk era atacado na Suécia por maometanos ferozes durante uma conferência sobre "liberdade de expressão" na Universidade de Uppsala. A Universidade, amedrontada, posteriormente afirmou que não mais convidará o polêmico artista, que tinha desenhado Maomé como um cachorro.

Observem que os policiais suecos são formados em grande parte por mulheres loiras (prendam-me, por favor), armadas apenas com spray de pimenta. Parece-me que os suecos estão muito pouco preparados para o que está por vir (A cidade de Malmö é hoje 25% muçulmana; amanhã será 50%).

Que pena. Sempre gostei dos filmes de Ingmar Bergman.

56 comentários:

Klauss disse...

É...

Hoje em dia pra falar sobre liberdade de expressão só mesmo sendo perito em artes marciais!

A Pátria disse...

Já quando um "cristão" (qual será a religião do Olavinho?) defende que judeus tenham privilégios, tudo bem, algumas raças são mais iguais que as outras. "Pollard é um judeu americano, analista de inteligência da Marinha, que um dia passou ao Mossad, ilegalmente, dados do serviço secreto americano sobre armas químicas e bacteriológicas fabricadas por países árabes para ser usadas contra Israel. Encrencado com a justiça, acabou se refugiando em Tel-Aviv. Toneladas de petições a três presidentes ainda não conseguiram trazê-lo de volta para casa. É difícil dizer se Pollard é um traidor ou um herói." (Olavo de Carvalho, o candidato a Führer tupiniquim, já achou sua raça superior à qual tudo é permitido, inclusive trais sua pátria). Ah, se um brasileiro fizesse isso, seria tudo culpa do fantasmagórico "Foro de São Paulo", claro. Por que voc\~es falam dos crime scometidos por alguns maometanos, mas nunca falam dos crimes cometidos pelo povo de Israel e por judeus infiltrados no Ocidente? O único consolo é que os caras que estão atacando os muçulmanos hoje, estariam defendendo as restrições à entrada de judeus na Era Vargas ou queimando hereges na Idade Média. Um dia, talvez, eles cresçam e parem com essa cisma estúpida também.
Quando Israel, que foi salvo dos árabes graças ao socorro americano, responde com a mais feia ingratidão, protegendo traidores americanos e respondendo à generosidade do contribuinte americano com desrespeito às orientações americanas, fica claro quem é a quinta-coluna no Ocidente. A América tinha um plano de extermínio dos alemães, no final da Segunda Guerra, o plano Morgenthau (defendido pelo judeu Secretário do Tesouro, Morgenthau), que, aliás, foi usado pela propaganda nazista para fortalecer a resistência alemã. Por que os judeus podiam ter um plano de extermínio para os alemães, mas nós ocidentais não podemos ter um plano de extermínio contra um inimigo que insiste em responder com um punho cerrado a nossas mãos estendidas, um inimigo que criou uma ideologia de superioridade racial e cultural que não passa do nazismo com sinal trocado. Hitler deveria ter sido detido nos Sudetos (em vez disso, veio o apazigamento), os soviéticos deveriam ter sido detidos na época do Bloqueio a Berlim Ocidental (em vez disso, veio a palhaçada da Ponte Aérea de Berlim). O Estado de Israel tem que ser detido agora. Os sionistas são nosso iguais, mas eles querem ser nossos mestres, infiltram-se em nossa sociedade sob as ordens de seus mestres em Israel(como mostra o exemplo acima, louvado pela gosma bajuladora de Olavo de Carvalho) para destruí-la por dentro. Se só os maometanos têm a coragem e o interesse em defender a Humanidade do imperialismo de Israel, que Nosso Senhor os abençoe, proteja, fortaleça e os guie até sua vitória final, vitória final de TODA Humanidade. Amém.

Oswald disse...

Esse pátria deveria morar entre os maometanos, como ele diz, para ver o que é bom para a tosse. Nem se envergonha para dizer que os maometanos querem salvar a Humanidade. Também deveria dizer que Alá os proteja. Nosso Senhor tem mais o que fazer.

Mr X disse...

Hã... OK. Recomendo ao Sr. A Pátria a leitura de "Os Protocolos dos Sábios de Sião", livro legítimo encontrado nas melhores lojas do ramo.

Quanto à "vitória final de toda a humanidade", observo que os maometanos também pretendem converter os cristãos, que são tão infiéis quanto os judeus.

Mr X disse...

Aliás, o próprio vídeo mostra muçulmanos atacando um cristão (ateu).

A Pátria disse...

Atacando "um cristão (ateu)"? Deve ser a Religião do Olavo de Carvalho."
Adoraria acreditar que personagens nocivos e raivosos que atacam rabinos (o rabino Hier, por exemplo) que se opõem à espionagem do Estado de Israel nos EUA são tão fictícios quanto os sábios de Sião. O artido deixa bem claro que Olavo de Carvalho pensa: todos os judeus têm a obrigação de trair os Estados Unidos (será que só se aplica aos Estados Unidos?)em benefpicio do Estado de Israel.
Infelizmente, a imaginação humana não teria nunca sido fértil o bastante para inventar um Olavo de Carvalho, ninguém o imaginou, ele existe, ele é um aliado dos inimigos do Ocidente. Há muitos outros como ele. Se o Islã for o único jeito de neutralizar o inimigo sionista, é dever de todo patriota apoiá-lo. Quer se goste ou não deles (não tenho simpatia especial pelo Islã), eles são um instrumento de Deus para deter o inimigo sionistas, assim como Stalin ajudou a parar os alemãs. Não se pode confundir Povo e Estado: o Estadode Israel deve ser destruído pelas mesmas razões que o Estado Nazista teve de ser esmagado. O Povo Judeu, se se conformar em ser nosso igual, não nosso mestre, deve ser preservado do mesmo modo que os alemães deviam ser preservados(embora muitos judeus não tivessem planejado lidar com piedade com os alemães-mesmo os não-nazistas- derrotados). Somos melhores que o agressor sionista, precisamos, portanto, ser mais piedosos que o agressor sionista e seus empregados "cristãos (ateus)". Que não se confunda, porém, piedade com complacência: nossa Pátria seré defendida do agressor. O Islã, em sua luta contra o inimigo sionista, está defendendo a Humanidade, a prova evidente é que os guerreiros maometanos estão constantemente impondo perdas pesadas aos amigos do Sr. Olavo, que não sabe se as leis americanas se aplicam aos cidadãos americanos de origem israelita. Ah, se o Movimento Negro ou os imigrantes japones ou suecos ou peruanos ousassem apresentar esse tipo de dúvida... Nixon cometeu um erro em salvar a gentalha sionista, ganharíamos mais deixando que judeus e maometanos matassem uns aos outros. Se eles vivem como animais, seguindo leis tribais estúpidas, inventando volumes e volumes de interpretações imbecis do AT, por que não deixar que morram como vivem? Como animais?

Anônimo disse...

Ele voltou

Anônimo disse...

...e Woland, escreve: "A Pátria"( qual ? Onde ? ) está a atacar Olavo de Carvalho. Um esquerdóide debilóide delirante seria A Pátria ? Pesquisa mostra que ela, a Pátria, brasileira, é bastante conservadora... Os textos do Olavo são certeiros ! Mesmo errando, acerta sempre uma área vital dos bobocas esquerdóides. Ferem mortalmente o socialismo e suas debiloidices perigosíssimas. Papo de florzinha no cano do fuzil, ecocologistas furecas, indigenistas malandros( VEJA ) não enganam mais mas não dêem as costas prá eles, não ! OBS: Leiam o Ipojuca Pontes no MSM e vejam um pouco como atua a esquerda no... teatro. Uma aula de História do Teatro brasileiro ! Aí, A Pátria( tô delirando. Converso com todos nós ?), nervosa, pois pega no seu progressismo atrasado, fica espumando raiva pelos ouvidos ! Olavo de Carvalho, führer tupiniquim ? Por que denunciou, certa vez, ser o nazismo filho do... socialismo ? Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães ! Em alemão, Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei - NSDAP. E, deixar em dúvida todos para crescer na mente dos desavisados, é com voces mesmo, não ?, socialistas... A Pátria( pirei na batatinha !), pergunto: como seria o Brasil para voce ? Mais ditatorial, presumo ! Coisa de socialismo, Islãmismo, nazismo... ismo, ismo e ismo ! Veja o Irã ! Lullalá quer tirar o barco da "marolinha" diplomática que se meteu. Ou melhor, nos meteu, a Pátria ! Sugiro a leitura mensal de National Geographic, A Pátria( prá lá de esquisito...). 15 paus. Verá como os costumes dos muçulmanos são muuuuito diferentes dos nossos. Só prá ter uma idéia, os gaúchos já são bem diferentes e estão a cantar um hino do Rio Grande do Sul nos estádios. Um problema que novamente surge. República Riograndense. Quer maometanos por aqui ? E, faça a pergunta ao Mister X, A Pátria: Por quê milhares e milhares de muçulmanos escolheram os EUA para o seu ... lar ? Sequestrados foram por Bush, né ? Assim como os cubanos por Nixon ! HAAAAAA ! Maometanos defendem a humanidade de... Israel ? Conta isso prá mim, cara ! Essa é nova ! De onde voce tirou esta idéia doiiiida ? No Saara, no centro do Rio, comerciantes arábes e judeus convivem muito bem. Devem ter lá as suas rusgas comerciais mas nem uma bombinha explodiu por lá... Só estalinhos. Tem várias lojas cujos artigos são para festas. Doces... Festas juninas se aproximam. Muitos católicos, diria, a maioria na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, vão lá comprar com muçulmanos e judeus....

Chesterton disse...

Thiago voltou....
Isso não me surpreende, pois deixei de falar com vários amigos por causa de suas posiç~ies favoráveis a expratiar os judeus para Nova iorque (por exemplo) .
Estamos vivendo um péríodo muito difícil, que almas de boa vontade acreditavam não mais ser possível.
Sempre que atacam os judeus, guerras mundiais ocorrem.

A Pátria disse...

"A Pátria( pirei na batatinha !), pergunto: como seria o Brasil para voce ?"
LIVRE. Nem judeus, nem muçulmanos, só nós: brasileiros, filhos de Caxias, Osório, de Santos Dumont e Machado de Assis. Sós, orgulhosamenbte sós.
"Sempre que atacam os judeus, guerras mundiais ocorrem."
Olavo de Carvalho atacou o rabino que é contra a traição aos EUA. Ou será que também alguns judeus são mais iguais? Judeus honestos, leais a sua verdadeira pátria, não merecem proteção? O problema não é o Judaísmo, que conviveu durante quase dois milênios com o Cristianismo. O problema é o Sionismo, doutrina anti-cristã, e sua quinta-coluna no Ocidente, da qual Olavo de Carvalho é um dos membros mais evidentes. Um grupo de pessoas que se diz pronto para apunhalar seus protetores (sem os EUA, Israel não duraria uma noite), sugar o contribuinte e depois ainda se dizer perseguido é uma ameaça. Eles estão em guerra contra nós, por quanto tempo vocês vão ignorar o óbvio? O Estado de Israel deveria ser bombardeado com armas nucleares até que os sionistas parassem comtodas as operações agressivas contra a Cristandade. Ah, mas eu tinha esquecido: o cara do Mossad que roubou as informações e traiu o país que (gosto não se discute) abriga o Olavinho é um herói.

Chesterton disse...

eu não entendi que que o orvalho tem a ver com o carvalho...

Luís disse...

Estou perdido aqui, uma verdadeira guerra dos "povos": sionistas, maometanos, americanos, judeus, e a luta pela humanidade, já decidiram quem é o vilão?

Diogo disse...

O que sujeres X: uma limpeza étnica em Malmo, ou em toda a Suécia?

Mr X disse...

"A Pátria" é o Tiago?

Bom, não sei a qual Pátria o A Pátria se refere. À Pátria americana? À Pátria brasileira? À Pátria alemã?

No Brasil, não acho que haja perigo de uma "tomada sionista", já que a comunidade judaica é pequena, o homem mais rico do Brasil (Eike Batista) não é judeu, a família Marinho não é judia, e o presidente Lula está todo de favores com Amadinehjad e o Hamas. Portanto o Apátrida pode dormir sossegado.

Mas ele parece mais preocupado com a pátria americana, dado seu alvoroço com o caso de Jonathan Pollard.

Bem, primeiro, esclarecendo um equívoco, o Pollard não está em Tel Aviv, mas em prisão perpétua nos EUA. O que os israelenses querem é sua libertação ou ao menos uma pena reduzida. Não parece que vá acontecer. "Herói ou traidor?" Para os EUA, traidor, para Israel, herói. E se fosse um espião brasileiro em Washington obtendo segredos beneficiais para a segurança do Brasil? Seria herói ou vilão? Pense bem antes de responder.

No mais, a coluna do Olavo parecia mais preocupada em defender o Mel Gibson de antisemitismo, portanto não vejo fundamento na acusação do Apátrida Já ouvi o Olavo ser chamado de muita coisa, mas de "quinta coluna sionista" é a primeira vez. Ora, o Apátrida talvez não saiba, mas ao contrário da Europa, nos EUA há uma grande proximidade entre os cristãos evangélicos e Israel, por fatores bíblicos mesmo. O Olavo apenas segue essa mesma linha.

Mas, quanto aos judeus, ou como é moda dizer agora, os "sionistas"... Olha: os nacionalistas brancos atacam os judeus (dizem que eles estão por trás da imigração ilimitada de negros e mexicanos). Mas os radicais negros, como o ex-pastor de Obama, também atacam os judeus, dizendo que estes estariam por trás da AIDS e das drogas que destróem a comunidade negra. Os radicais mexicanos de La Raza, acredite, também atacam os judeus. E os muçulmanos, não precisamos dizer, naturalmente também atacam os judeus onde quer que estiverem (palavra de Maomé).

Que os judeus estej por trás de UM complô, vá lá. Quem sabe até de dois. Mas que estejam por trás de TODOS eles, ainda mais de grpos concorrentes, francamente parece mais paranóia...

Mr X disse...

O que sujeres X: uma limpeza étnica em Malmo, ou em toda a Suécia? (Diogo)

Não, basta limitação da imigração de muçulmanos. Imigração de minorias é boa até certo ponto. Depois de um limite, passa a virar substituição populacional. Ora, uma Suécia habitada por muçulmanos paquistaneses não seria mais a Suécia, seria o Paquistão do Norte (assim como um EUA com maioria mexicana seria o México do Norte). É o POVO que mora lá, não abstratas fronteiras geográficas, o que determina um país (o que ficou bem claro com a independência de Kosovo, terra sérvia por séculos, mas que passou a ter maioria de população albanesa, e virou outra coisa). Não entendo as pessoas a favor da imigração ilimitada, claramente não entendem o que forma uma sociedade ou uma cultura.

Além disso, se os muçulmanos fossem um povo ordeiro ou trabalhador (como grande parte dos mexicanos são), não haveria tantos problemas. Mas está bem claro que são um povo que sempre causa problemas, e que NÃO TOLERA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Percebam que o vídeo acoma não tem nada a ver com Israel, nem com os judeus, nem com cristãos. É simplesmente o ataque a um cartunista PORQUE ELE OUSOU DESENHAR MAOMÉ COM CORPO DE CACHORRO (Ou um cachorro com a cara de Maomé). Isto é, de alguém que o cartunista diz que é Maomé (e os muçulmanos acreditam), já que nem se sabe como seria seu rosto verdadeiro.

Esses são os muçulmanos. Se os cristãos se irritassem a metade do que se irritam os muçulmanos com imagens blasfemas de Jesus, seria um MASSACRE MUNDIAL.

Você quer liberdade de expressão, ou muçulmanos decidindo o que pode e o que não pode? Hein?

Anônimo disse...

Luís,

o vilão é quem não toma partido em alguma das causas, pois é visto como traídor por um ou por outro.

Anônimo disse...

...e Woland, escreve: Não tô entendo patavinas ! Com a leitura do comentários do Pátria, acho que o chacriniano intuito esquerdista surtiu efeito: " Vim para confundir e não para explicar " ! Ele, de repente, é nacionalista ! E contra o nacionalismo dos outros ! O Sionismo ! Cuidado... não é burrice... é esperteza.

Chesterton disse...

Solução para a Europa? Reimportar o povo europeu que veio para as américas a partir de 200 anos atrás.
Dar a cidadania a descendentes (oriundi) cristãos acabaria com a pressão islamita rapidinho.

A Pátria disse...

"Mas ele parece mais preocupado com a pátria americana, dado seu alvoroço com o caso de Jonathan Pollard."
Estou preocupado com a ação de uma quinta-coluna sórdida, que quer criminalizar qualquer reação contra o Sionismo, que quer destruir todos que se oponham à agressão israelense. Há muitos casos como esse, todos devidamente protegidos por pessoas-como o próprio Olavo- que, vivem a fazer escândalo toda vez que Obama se curva diante do imperador japonês (mesmo sabando que Bush vivia abraçando os mais sórdidos ditadores do mundo, incluindo o rei saudita). Não me iludo: se os EUA caírem nas mãos dos novos bárbaros, uma nova Idade das Trevas cairá sobre todo o Mundo. O que acontece nos EUA é, para a sobrevivência da Civilização Cristão, muitíssimo mais importante do que o que acontece no Brasil. Estou preocupado com a ação dos sujeitos que eram contra a mais leve crítica de Bush (veja o Mídia sem Máscara) ou à mais leve tentativa de qualquer país de se opor aos EUA em algum assunto, mas agora estão publicando textos apoiando a insolência genocida de Israel. Que as mesmas pessoas que sempre mendigaram apoio americano e que a rigor só estão vivas grças à generosidade do contribuinte americano ousem desobedecer as orientações do governo americano, colocar uma fachada de mata-mouros, sendo aplaudidos pelos velhos gigolôs do "patriotismo" é inaceitável. Poucos anos depois de Nixon ter salvo a própria existência do Estado de Israel, os sionistas ingratos atacaram duramente Reagan, que só queria que eles diminíissem a intensidade da pilhagem em territorio árabe. Aplausos dos capangas de Israel, que ousam se voltar contra sua própria pátria, de um modo tão explícito que mesmo os muçulmanos mais radicais não ousam fazer em público. Leia o texto de Pipes (é, o mesmo sujeito que era contra críticas a Bush, mas ama quandoe strangeiros fazem fofoca sobre Obama) no site do MSM. Se o Japão, onde ainda há tropas americanas, agisse em qualquer assunto com um centésimo da arrogância e do cinismo do inimigo sionista, haveria uma Hiroshima diária até que os japoneses recobrassem a decência humana básica. Ler o que os capangas de Israel escrevem contra o Ocidente, enquanto o Estado Sionista engorda às nossas custas, ferve o sangue de qualquer homem digno do nome. Estamos falando de uma cultura completamente diferente de qualquer outra coisa existente hoje, que só encontra paralelos na Rússia de Stalin e na Alemanha de Hitler, estamos falando de pessoas (refiro-me aos líderes de Israel) incapazes de gratidão, incapazes de qualquer motivação que não seja ódio ou ganância, estamos falando de pessoas que saíram há muito do terreno da normalidade, estamos falando de monstros como Hitler, Mao, Vargas, estamos falando de seres que, em certo sentido, não são mais humanos, estamos falando de pessoas que declararam guerra a toda a Humanidade. Isso é muito mais importante que a sua cisma com o Islã. Se qualquer brasileiro tivesse escrito um texto tão entreguista, tão canalhqa, tão revelador das mais baixas intenções quanto o do Pipes ou o tivesse publicado, mas a favor dos EUA, da Venezuela ou da Rússia, mesmo seus aliados mandariam baixar a bola para não desmoralizar a causa.

A Pátria disse...

Mas a favor da quinta-coluna sionista, tudo é permitido, tudo é aceitável.
"E se fosse um espião brasileiro em Washington obtendo segredos beneficiais para a segurança do Brasil? Seria herói ou vilão? Pense bem antes de responder."
Em primeiro lugar, por que espião "brasileiro"? Pollard era legalmente americano; se não fosse, é duvidoso que chegasse a 20 km daqueles dados secretos. Ele era judeu, mas americano (já passou o tempo em que se podia dizer com certeza absoluta judeu e americano). O seu Führer, por exemplo, implica com os brasileiros que falsificam documentos nos EUA, imagine o ataque de pelanca que ele teria se um americano de origem brasileira fizesse o que o herói dele (ah, é, ele não "sabe" se é herói) fez. O Foro de São Paulo, etc e tal. Um caso de espionagem clássico, o de Kim Philby, é esclarecedor, eu acho: Kim espionou o Reino Unido em benefício do governo soviético. Os líderes soviéticos o consideraram um herói, os súditos da rainha, como diria Vitória, were not amused. Qualquer inglês ou residente que achasse Kim um herói, provavelmente, teria recebido reguadas da rainha em pessoa. Por que será que os judeus pensam diferente e são a favor de espionar sua própria pátria, de apunhalar seus benfeitores? Não todos, alguns até-para horror do Olavinho, que os ataca com tudo- acham que, pensando bem, espionar a própria pátria em benefício de um estado estrangeiro não é exatamente kosher.
E quanto ao respeito que os sionistas (não, não é moda chamar judeus de sionistas, os dois conceitos são bem diferntes) têm pela América: "Aviem Sella, Pollard's initial Israeli contact, was eventually indicted on three counts of espionage by an American court. Israel refused to allow him to be interviewed unless he was granted immunity. [...] Israel then refused to extradite Sella, instead giving him command of a prestigious air force base. The U.S. Congress responded by threatening to cut aid to Israel, at which point Sella stepped down."
Se não respeitam os amigos, pelo menos respeitam o dinheiro. Que o tenham transformado em um deus, acima das mais básicas regras morais, é o que basta para vermos o que os sionistas realmente são.

A Pátria disse...

"E contra o nacionalismo dos outros !"
Quando o nacionalismo dos outros é contra mim, sou mesmo. Seria contra o nacionalismo de Mussolini, Hitler e Tojo. Quando compatriotas meus se tornam patriotas de outro país, mas não abrem mão de sua cidadania nem do objetivo de influenciar o meu país (caso do Olavinho), sou contra também. Ainda mais quando eles não têm a coragem de assumir de que lado estão. Parte essencial do patriotismo é enforcar os traidores. Garanto que os ingleses também não gostaram do "patriotismo" de Kim.
Sem falar que um judeu americano é patriota dos EUA ou de Israel? Não se pode servir a dois senhores sem se amar a um e odiar o outro, etc. A quem eles odeiam? Os EUA? Ah, tinha esquecido: o problema é a certidão do Obama.

Chesterton disse...

é, abriram a porta....

Uma coluna interessante do único jornalista de esquerda que tem miolos na cabeça:

http://www.blogdoalon.com.br/2010/05/cacada-infinita-1305.html

DD disse...

A Pátria:

Só por curiosidade: você tem simpatias pela TFP?

A Pátria disse...

"Só por curiosidade: você tem simpatias pela TFP?"
Não os conheço o bastante para ter simpatias ou antipatias. Verdade que não sei de nada ruim sobre eles, mas é difícil falar de um grupo específico, com uma visão específica da Igreja sem vê-lo de perto, sem observar os membros, os líderes e sem ler com cuidado sua literatura. Pelo que eu sei, são bons católicos, submissos ao magistério da Igreja, com uma visão política equilibrada, avesa aos extremismos de direita e de esquerda (como mostra a luta de Plinio Corrêa de Oliveira contra o marxismo). Imagino que, se fossem maus, já teriam, pelo tempo que estão atuando, sido expulsos ou punidos severamente. Se Sua Santidade não vê nada de mau na TFP, muito menos eu.

Mr X disse...

Ôuquei. Seguindo sua lógica, então Olavo é "agente sionista", mas também um "Fuhrer", que deveria ser "enforcado" por "traidor"... Já os muçulmanos que atacam cartunistas estão ali para "salvar a humanidade" (dos cartunistas insuflados pelos sionistas, um perigo!!) Tá bom...

monstros como Hitler, Mao, Vargas

Vargas?! Achei isto engraçado. Vargas era anticomunista, nacionalista e "antisionista", o camarada deveria ser a favor dele.

quinta-coluna

chineses-americanos envolvidos em espionagem também, e em alguns casos contam com o apoio da comunidade sino-americana. Seriam uma "quinta coluna" também? E os mexicanos pró-Aztlán, não são agentes de um país estrangeiro também? Há de tudo neste mundo. Pollard é traidor, ok, e está cumprindo prisão perpétua por isso. Clinton entrega segredos aos chineses, e tudo bem. Sauditas têm relações carnais com os EUA, compram metade da mídia americana, e tudo bem. E os muçulmanos (muslim-americans) envolvidos em dezenas de recentes tentativas de ATENTADOS nos EUA, não é que contam com o apoio irrestrito da comunidade muçulmana nos EUA também? Pergunte ao CAIR (Council of American Islamic Relations)... Quinta-coluna indeed...

E as centenas de cidadãos americanos que espionaram para os russos durante a guerra fria? Muitos deles continuam aí, vivinhos. E Robert Hanssen, espião americano para os sovietes, que era membro da Opus Dei? Hummm... Já vejo uma nova teoria da conspiração aí... Chamem o Dan Brown!

O mundo é complicado. Eu não estou aqui para explicar nem para confundir, só pra tentar entender.

DD disse...

A Pátria:

Li o livro do Giulio Folena sobre a referida organização. Pode ser calunioso ou equivocado, concedo, e certamente os eventuais defeitos da TFP não eliminam a importância da atuação de PCO contra o comunismo no Brasil. Também conheço um pouco de algumas críticas feitas pelo Orlando Fedeli (outro que se desentendeu com o Olavão) à TFP.

A facilidade com que todas essas pessoas da "velha-guarda" conservadora brasileira (chamemo-la assim) se acusam - e de coisas muito graves - me assusta, embora os seus méritos intelectuais sejam evidentes e inegáveis. Será vaidade intelectual? Será espírito de seita? Terei eu uma compreensão correta dos problemas que eles debatem? Não sei. Para um espectador de fora e cada vez menos engajado, vivendo sob o medo de fazer a coisa errada, no entanto, é um espetáculo que atordoa e inspira uma ponta de lástima.

Dentre aqueles que denunciam o domínio secreto ou discreto dos judeus no mundo moderno, até hoje não tive notícia de alguém que verdadeiramente conhecesse a gigantesca obra de Moses Mendelssohn, por exemplo, que foi, dizem, o mais importante artífice da inserção dos judeus no espírito das Luzes, influenciando tudo o que veio depois (sionismo incluso). Até hoje, nas fileiras dos detratores primários do sionismo, ainda não vi ninguém que tivesse uma compreensão profunda das querelas entre ortodoxos e hassídicos nos séculos XVII e XVIII (se não me engano) ou que fosse suficientemente versado na literatura judaica do século XIX (Auerbach, Bernstein, Franzos, etc.) para dizer, com acerto, o que aquilo representava de fato. Isso sem falar de figuras do século XX, como Momigliano, Buber e Leo Strauss, enigmas insondáveis. Eu sou um apedeuta quase completo nesses assuntos (apenas fiz um mapeamento preliminar das questões), e vejo gente que sabe ainda menos que eu dando pitacos. Espero que não seja o seu caso.

Fiz-lhe aquela pergunta porque algumas das suas opiniões se assemelham ao que parece ser o pensamento vigente na TFP. Mas tudo não passou de impressão.

"Parte essencial do patriotismo é enforcar os traidores."

O que torna essa frase aceitável quando saída da sua boca e inaceitável quando saída da boca de um Danton, de um Robespierre? Não o estou acusando de nada: quero que você pense no que estou dizendo. A quem, então, nós daríamos o poder de indicar os traidores? A quem cabe esse poder? À turba? Ao clero? À "vontade geral"? Aos militares? Aos magistrados, bons ou iníquos? A Meleto e Anito? A César Bórgia, o "profeta armado"? A Diocleciano? A Caifás e Anás?

Qual será o bom patriotismo: o romano ou o cartaginense? Nenhum dos dois?

Quem, pois, terá esse poder formidável? Não concorda comigo que é esse um poder terrível? Como pode haver tanta gente que a ele aspire?

Chesterton disse...

TSE determinou a retirada de comentário do Arnaldo Jabor do Site da CBN
Leia o comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo:
'A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo
Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo
na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da
liberdade de imprensa.
'Não deixem de ler e reler o texto abaixo e passem adiante'!

A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE.
(ARNALDO JABOR)
O que foi que nos aconteceu? No Brasil, estamos diante deacontecimentos inexplicáveis, ou melhor,'explicáveis'demais.

Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados,todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e nada acontece.
Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.
A verdade está na cara,mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na
História brasileira!!!!!!!
Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil,
impotente, desfigurada!!!!!!!!
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha seenfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!!!!
Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo !!!!!
Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não
sente nem remorso nem vergonha do que faz !!!!! Mentecompulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas.
A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o
pior é que o Lula, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'!!!!!
E a população ignorante engole tudo.. Como é possível isso?
Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF.
Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem.
A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois
a indignação ficou supérflua.
O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder
da mentira desse governo.
Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas temde ser escrito... Está havendo uma desmoralização do pensamento. Deprimo-me: Denunciar para quê, se indignar com
quê? Fazer o quê?
A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante
da ditadura do lulo-petismo.
A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!!!!!
Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.

A Pátria disse...

"Achei isto engraçado. Vargas era anticomunista, nacionalista e 'antisionista', o camarada deveria ser a favor dele."
Deve haver um meio termo entre negar asilo aos judeus quando isso equivalia a mandá-los para o forno crematório e vender a própria pátria aos sionistas (nem todo judeu é israelense, nem todo israelense é judeu). Sem falar que não é necessário ser nazista ou fascista (Vargas era fascista) para ser anticomunista, basta ser razoavelmente sensato.

A Pátria disse...

"O que torna essa frase aceitável quando saída da sua boca e inaceitável quando saída da boca de um Danton, de um Robespierre?"
O fato de que eu estou defendendo a democracia brasileira de um inimigo implacável. Do mesmo jeito, pode-se perguntar quem tinha direito de decidir sobre os bombordeios que destruíram Tóquio, Dresden, etc. O governo, dentro da lei, tem poderes para combater o inimigo. Para ser sincero, quando escrevi "enforcar", era um modo de dizer castigar duramente. Embora, a forca faça muita falta, não é completamente indispensável, há outros meios à disposição do Estado para punir maus brasileiros.

DD disse...

A Pátria:

É preciso reconhecer, no entanto, que punir os maus cidadãos (os que colaboram com os inimigos públicos externos, nesse caso) é um tanto mais difícil que combater os inimigos externos fora do seu próprio território, não? Concordo com você quanto à inanidade da ilusão progressista de que não existem inimigos às soberanias nacionais, o que facilita as coisas para os aproveitadores, os conspiradores e os venais. Você vem dando exemplos, porém, de punições feitas em tempos de guerra, em que o inimigo é declarado, e expor ao povo o que se deve fazer com quem compactua com o outro lado é importante e exemplar. Não me parece, contudo, que estejamos em tempos de guerra, ainda que haja pessoas trabalhando mais ou menos abertamente para causas que são nocivas ao Brasil (penso, especificamente, em certas ONGs que atuam junto a indígenas).

O que falta no que você vem dizendo é provar que uma elite pró-sionista age mesmo dentro do território brasileiro e prejudica os interesses nacionais. O caso de amor e ódio entre americanos e israelenses parece-me uma realidade distante da brasileira, em que um presidente da República vai a Israel é se sente suficientemnete seguro para poder não depositar flores no túmulo de Theodor Herzl.

A Pátria disse...

É consagrado o direito de punir inimigos internos: o casal Rosenberg, a desnazificação da Alemanha, a proibição de criminosos de guerra no serviço público no Japão Pós-Guerra, a punição para desertores e sabotadores são exemplos evidentes.
Novamente, o que acontece nos EUA determina o que acontece no Brasil. Se os EUA se renderem à quinta-coluna de Pipes e outros canalhas, é difícil de acreditar que o Brasil vá ter destino melhor. Do mesmo jeito, poder-se-ia dizer que o fato de haver maometanos fazendo bagunça na Suécia não tem muita relevância nem para Brasil nem para os EUA, que não enfrentam o problema demográfico europeu (nos EUA, as "minorias" são outras). Como se não houvesse arruaças envolvendo minorias em qualquer país (os japoneses reclamam dos imigrantes, os americanos reclamam dos imigrantes, até os mexicanos reclamam dos imigrantes). Será que, em termos de impacto sobre a Sociedade, os maometanos fazem mais mal à Suécia do que os negros pobres acabam fazendo nos EUA? Qual a solução, deportar os negros americanos porque alguns são criminosos? Aparentemente, algumas pessoas precisam manufaturar um pânico anti-Islã, já que ele é a única barreira entre o agressor sionista e nós, cristãos.
Não sei se existe uma "elite sionista" ou pró-islâmica ou pró-sei-lá-o-quê (os formadores de opinião sionistas são, de certa forma, elite, os políticos que cedem à chantagem sionista, se acovardam diante da arrogância sionista-como Chamberlain se acovardou diante da arrogância sionista são elite, certo?). O que fica claro é que enquanto pequenas arruaças promovidas por maometanos, não maiores que as que envolvem brasileiros ou coreanos ao redor do mundo, são noticiadas como se fossem um desastre, verdadeiros atos de traição são encobertos e protegidos. Qualquer pessoa que, como Pipes e Carvalho, ouse escrever peças de propaganda covardes contra seus povos merece ser punido exemplar e sumariamente. Se perdemos a coragem de punir os traidores, então está tudo permitido, nada mais temos a esperar do que uma tirania sem precedentes.

Chesterton disse...

mais um que esqaueceu de tomar o Gardenal ...

Anônimo disse...

E Woland, escreve: Bem esquerda o A Pátria( pirei...). Vamulá ! Só falei do Sionismo. Agora quer rotular que defendo Fascismo ? Vá estudar um pouco a história da região e verá que os judeus tem, SIM, direito a terra onde estão ! A Bíblia ajuda... Ou os faraós ! O que incomoda o A Pátria , o que incomoda pessoas como ele, esquerdistas, são os artigos que Olavo de Carvalho escreve ! Tudo de uma clareza fantástica ! Quer saber sobre Gramsci ? http://www.olavodecarvalho.org/apostilas/gramsci1.htm E http://www.olavodecarvalho.org/apostilas/gramsci2.htm ! Pronto ! Voce não "cai" mais em "boas" lábias esquerdistas. "Boas" idéias progressistas. Pode até ouvir os caras, com respeito, mas cair, não cai mais ! Quando o "camarada" é bom, bom mesmo !, voce fica em dúvida. Ler o Olavo de Carvalho é de importância extrema, hoje, no Brasil. Jornalões se livraram dele... Por quê ? HA ! Diria até, uma leitura imprescindível mas o como o " cemitério está cheio de imprescindíveis ", então, fico com o "importantíssima". Existirá outro ótimo conservador que escreva por aí, no Brasil, pode ser... conheço alguns. MSM tem uns fantásticos. Mas são bastante escassos os que defendem a ideologia perto de uma mídia 99,9% esquerdóide ! Até porque o blábláblá progessista é canção de neném feito por um psicopata ! Só depois, voce vê no inferno que se meteu ! Venezuela que o diga ! Cuba... Ler o Olavo, principalmente num país onde o demagogo populismo esquerdista "reina", e em ano de eleição, é quase obrigatório ! Deveria ser se não fosse eu um conservador com viés liberal. Aliás, quem voce lê, A Pátria ?

A Pátria disse...

Os judeus, senhor, não têm nenhum direito à terra que abandonaram para viver às custas do faraó. Eles voltaram para lá, cometeram genocídios contra os ocupantes originais da terra, aderiram à idolatria, rejeitaram e mataram-em parceria com os romanos, que já se foram há muito de lá- o Filho de Deus, e foram expulsos de lá em desgraça pelo braço forte do Senhor! Recriar um estado judeu é uma ofensa aos homens e a Deus. Permitir que eles continuem se envolvendo nos assuntos internos do Ocidente, continuem sugando nossos orçamentos, continuem nos indispondo com os árabes, continuem promovendo lealdade à entidade sionista acima da lealdade à Pátria é traição, sim. Por bem menos que isso, imigrantes japoneses no Brasil foram aprisionados após a II Guerra. Israel deve ser aniquilado, custe o que custar. "You ask, what is our aim? I can answer in one word: It is victory, victory at all costs, victory in spite of all terror, victory, however long and hard the road may be; for without victory, there is no survival." Israel está tentando jogar os judeus contra o Ocidente, está tentando convencê-los a nos apunhalar. Para que o Ocidente viva, é necessário que o Estado de Israel morra.
Falando no Olavinho, se os sionistas não o quiserem mais, talvez a Seicho-No-Ie o adote: http://www.olavodecarvalho.org/semana/100512dc.html Que sujeito ridículo!

DD disse...

A Pátria:

"É consagrado o direito de punir inimigos internos: o casal Rosenberg, a desnazificação da Alemanha, a proibição de criminosos de guerra no serviço público no Japão Pós-Guerra, a punição para desertores e sabotadores são exemplos evidentes."

OK, estamos de acordo. A questão é o que seriam, exatamente, esses traidores. Tudo o que você ofereceu, até agora, foi uma vaga noção de que não convém a um cristão dar apoio a Israel. Explique-se, por favor.

"Não sei se existe uma 'elite sionista' ou pró-islâmica ou pró-sei-lá-o-quê (os formadores de opinião sionistas são, de certa forma, elite, os políticos que cedem à chantagem sionista, se acovardam diante da arrogância sionista-como Chamberlain se acovardou diante da arrogância sionista são elite, certo?)."

Como assim? As pessoas não têm direito de defender a existência de um estado estrangeiro? Isso já é o suficiente para ser classificado como crime de lesa-pátria? Que diferença faria, então, se estivéssemos discutindo a soberania uruguaia, que foi obtida com a independência desse país do Brasil? Se eu for a favor da existência do Uruguai, mereço a forca porque a soberania do Uruguai poderia ser colocada em xeque a qualquer momento pelo Brasil? Os atenienses não teriam o direito de apoiar os espartanos quando das invasões persas, ainda que Esparta sempre tenha sido uma ameaça a Atenas? O que temos a ver com o apoio dos EUA a Israel se os americanos se veem mais próximos dos israelenses do que dos árabes?

Quanto ao apoio de Chamberlain ao sionismo, é algo que está na tradição política britânica desde, pelo menos, Disraeli. Se você considera uma aberração que um descendente de imigrantes como Disraeli tenha podido ser primeiro-ministro britânico (e dali ter colocado algumas de suas idéias em prática), também Obama, filho de um muçulmano, se tornaria indefensável apenas por isso.

"Se perdemos a coragem de punir os traidores, então está tudo permitido, nada mais temos a esperar do que uma tirania sem precedentes."

Em princípio, o que você disse é corretíssimo. Mas não se esqueça de que vivemos na era das ideologias, que minaram, diante da opinião pública inteira, a noção objetiva de traição. Em minha modesta opinião, apenas a restauração de uma filosofia política digna do nome poderia devolver-nos alguma claridade nesse ponto.

DD disse...

"Israel deve ser aniquilado, custe o que custar."

Todos, todos os meios são válidos para que se chegue a esse fim?

Mr X disse...

Ora, ora. "A Pátria" é a favor do enforcamento ou fuzilamento (o que seria "punição exemplar"?) de Olavo de Carvalho (e Daniel Pipes!) por "traição" (isto é, meramente por emitir opiniões que o desagradam), e, poucas décadas após o holocausto, quer a aniquilação total de Israel e seus habitantes (com armas nucleares?)

Este blog está virando um hospício. :-/

Chesterton disse...

eu avisei, falta Gardenal....

A Pátria disse...

DD,
Eu quis me referir à covardia de Chamberlain perante Hitler (escrevi "sionista" em vez de "nazista", a semelhança entre as duas ideologias, às vezes, me confunde). A mesma coisa está acontecendo agora, com Obama no lugar de Chamberlain. Se Israel não for exemplarmente punido por sua traição aos seus benfeitores, e se seus capangas (os mesmos que odeiam o governo americano, agora, sob o disfarce de "patriotismo", agora, o atacam por finalmente ter colocado alguns limites ao terror sioinista)na mídia não forem punidos por incitarem a traição, tudo está perdido.
"Todos, todos os meios são válidos para que se chegue a esse fim?"
Do ponto de vista moral, não. Eu me referia a sacrifícios. É uma luta por liberdade, qualquer sacrifício que façamos é pouco. Dito isso, se alguém planeja me destruir, e seus capangas nem fazem mais segredo disso, até publicam nos jornais e sites, eu tenho direito de me defender. O mesmo vale para a minha pátria, a minha Religião e o meu estado. Não fui quem começou.
Quanto ao Uruguai, não consta que os brasileiros de origem uruguaia se considerem mais uruguaios que brasileiros nem que capangas a serviço do governo uruguaio estejam publicamente se alegrando com traições cometidas pelo Uruguai contra o Brasil. O Estado de Israel, em qualquer formato, é uma abominação. No formato atual, baseado na luta de alguns judeus contra a Cristandade, é uma ameaça aos interesses do Ocidente.

Chesterton disse...

a semelhança entre as duas ideologias, às vezes, me confunde)...

chest- qualquer coisa te confunde.

A Pátria disse...

"...poucas décadas após o holocausto, quer a aniquilação total de Israel e seus habitantes (com armas nucleares?)"
Que legal, os sionistas (há mais judeus fora de Israel que dentro, os dois termos não são intercambiáveis) já ganharam até carta branca. Não importa o que o governo de Israel faça, a resposta começará com "poucas décadas após o holocausto...". Quanto tempo até podermos nos defender da agressão israelense sem que citem o Holocausto? Dez séculos, vinte, trinta? Que poucos anos depois de serem salvos pelos americanos, os israelenses se voltem contra eles e os apunhalem, tudo bem. Os homens, mulheres e crianças mortos pelos nazistas, antes da criação do Estado Sionista, estão aí para garantir que a vontade de um estado inimigo, que não representa a maioria dos judeus, seja tida por santa e incontestável.
Sobre Pipes e Carvalho, um deles, quando não brinca de ideólogo da Seicho-No-Ie, até que faz sentido: "Uma organização terrorista é uma hierarquia camuflada e sutil que sobe desde esses bas-fonds até os altos postos da administração, da MÍDIA [maiúsculas minhas] e da diplomacia, de onde se estende sobre ela o manto protetor das meias-palavras e das desconversas, exatamente como os agentes políticos do Foro de São Paulo em Brasília fazem com as Farc, o MIR chileno e outras gangues de assassinos, seqüestradores e narcotraficantes. Se um soldado é dispensado da batalha, mas removido para posto administrativo, ele não foi para a reserva: está na ativa. Não é um ex-soldado, é um soldado." O que o Estado deveria fazer com um soldado inimigo, que agindo sob o disfarce de cidadão nacional, prega a traição e toma o partido de um governo estrangeiro contra seu próprio povo?

A Pátria disse...

"Qualquer coisa te confunde."
Pois é.
http://www.lewrockwell.com/blog/lewrw/archives/57653.html

Anônimo disse...

Não entendi bem a analogia. O "soldado inimigo" seria o Olavo?

Acho que o "A Pátria" deve ser um ex-aluno do Seminário de Filosofia que levou ferro na prova final... E aí ficou com raiva eterna do Olavão... :-/

A Pátria disse...

É, é ele, sim. Aplicados a ele os princípios que ele aplica sem cerimÔnia a outro, ele é um soldado inimigo, sim. Aliás, o conceito para ele é bem abrangente, né: "Como diretores da gráfica do PC do B, partido maoísta, os Telles foram, além de auxiliares do terrorismo nacional, também cúmplices morais do genocídio chinês, podendo ser acusados, pelas leis internacionais, de crimes contra a humanidade, como acontece com os apologistas até mesmo retroativos do regime nazista." Segundo ele, os apologistas de um regime inimigo são-mesmo quando o regime já nem existe mais e, enquanto existiu, foi reconhecido pelo resto mundo, como ocorreu como o regime nazista e o regime maoísta- legal e moralmente culpados pelos crimes do regime. Ele e Pipes são soldados inimigos, sim.

Anônimo disse...

...e Woland, escreve novamente: Até agora, quem banca o rídiculo é voce, A Pátria. O Faraó, então, era dono da Pyramid Styling Corporation ? E, as custas do Faraó ? Imagino o lance: " Aí, moçada, vamu pru Egito que lá vou dá boa vida prás ôces. Num invadi, não. Sô seu amigão ! Os chatos dos sacerdotes de Rá disseram que o Deus tá puto comigo ! Que Ele mandou ter uma guerra com os sacanas dos assírios e, infelizmente, voces estão no meio do camoinho... Única passagem é pela terra di ôces e enfrentá o desertão num dá ! Aí, cês gostam de uma bebinha ? Inventaram uma boa lá em Djanet... tal de cerveja... Mas parece uma sopa... Não é uma Brahma, não, mas dá pro gasto.... Gostam de churrasco de crocodilo ? Que deus o quê ! Só prus otários... Tem um doido afirmando ter nascido há 3.000 anos atrás, que não tem nada nesse mundo que não saiba demais, dizendo existir um deus com esse nome aí... Brahma. Cês já ouviram falar em hinduísmo ? Não ? Parece que é uma nova moda surgindo lá no Oriente... Voces são desavisados mesmo, hein ? Ô povinho ! Só Jeová prá lá, Jeová prá cá... Bem, a conversa tá boa mas tenho que ir. Ah ! Ia me esquecendo... onde fica o Vale do... o vale do... Armageddon ? Não... Não... que porra é essa de Megiddo ? Tudo a mesma coisa ? Essa eu não sabia.... Chama o estrategista ! Tenho que por ordem nesta merrrrrda mesmo ! Vira à esquerda daqui a meia hora de caminhada a pé... mas eu tô de biga !, depois de 5Kms à esquerda de novo contornando um monte... passa um rio e, 20 kms depois, à direita. Sigo em frente e tô lá ! Valeu ! Aí, o churrasco e a cervejinha tão marcados. Leve todos os seus irmãos ! Pedala, Robinho !" diz O Faraó ao seu "motorista" de biga, dando um tapa na nuca do sujeito... Com o seu exército a segui-lo. Ééééé, A Pátria nos ensina uma nova História. Sobre o artigo do Olavo. LEIA COM CALMA, senhor. A Física já fala em outras dimensões com seriedade...

A Pátria disse...

"Aí, moçada, vamu pru Egito que lá vou dá boa vida prás ôces"
Mais ou menos isso mesmo. Já ouviu falar de José e seus irmãos? Pois é, quando cansaram do Egito, os judeus exterminaram homens, mulheres e crianças que viviam em Canaã, roubaram as terras, tomaram as jovens, adotaram a idolatria várias vezes, abandonaram a Palavra e-em parceria com os romanos- crucificaram Deus. É o que eles querem fazer conosco, com nossas pátrias, nossas filhas, nossa Fé.

Chesterton disse...

mas é um nazistão dos quatro costados!

CHESTERTON disse...

Nixon salvou a China! amazing...

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/asia/china/7720461/USSR-planned-nuclear-attack-on-China-in-1969.html

A Pátria disse...

"mas é um nazistão dos quatro costados!"
Já o cara que disse que os judeus têm direito à terra que eles roubaram, tendo tido o cuidado e o trabalho de antes matar os donos verdadeiros, é um virtuoso democrata. Mais democrata ainda, só o Olavinho, que acha que ter trabalhado numa gráfica do PC do B no Brasil é crime contra a Humanidade, mas pregar a lealdade à uma potência estrangeira (e criticar ferozmente o rabino americano que não aceitou apoiar a espionagemn de Israel nos EUA) é ato de patriota.
Quanto aos donos da terra roubada pelos sionistas, quem liga se os sionistas os exterminam? Ninguém vai chorar as vítimas desses Holocaustos, Hollywood não vai fazer filmes sobre as garotas violadas por tais animais sem compaixão ou sobre as crianças e mulheres exterminadas por soldaods covardes. Nenhum dos donos da verdade vai dizer que, poucas décadas (ou séculos) depois de exterminar os povos canaanitas (os donos originais da terra)e oprimir os arábes (os donos da terra da qual os judeus fugiram depois de crucificar Deus)e roubar suas terras, os sionistas continuam cometendo seus crimes contra Deus e os homens. Desde que as vítimas não sejam israelitas, esses exemplos de virtude acham que um Holocausto até que cai bem. Se não tomarmos cuidado, teremos o mesmo destino dos canaanitas e arábes, nossos filhos e filhas pagarão o preço de nossa covardia.

Brancaleone disse...

Mr. X!!!
Voce é um chato!!!
Para de implicar com 'muçulmanos'!!!
(duvido que muçulmanos decentes e seguidores de Alá ajam como alucinados)
Olha Mr. X, estas coisas de obrigar a usar véu,burka, de apedrejar adúlteras, de matar infiéis, de naõ admitir um sarrinho etc. é 'traço cultural' e tem que ser respeitado!!!
Deixa eles matarem cartunistas, perseguirem poetas, explodirem prédios e fazerem as maiores Kgadas alegando que estão agindo em nome de Alá!!! Deixa de ser chato!!! respeite a cultura deles!!!
Aliás, soube que vão abrir um restaurate canibal em Paris e isso é traço cultural...

Fala sério. Os safados que assumiram o poder em alguns países islâmicos e roubam e matam adulterando as palavras de Alá açulam a cachorrada crédula e raivosa só para dar ao povinho uma distração.
Incomoda é a intelectualha de outros países defenderem este tipo de atitude.

Brancaleone disse...

E A Pátria me permita um aparte.
Israel é Israel ou seja um pais, não uma religião, não um povo.
Tem muito judeu FDP sim, mas tem tambem muito muçulmano FDP (tipo estes que perseguem cartunistas. Tem otários de todo jeito, gente que se deixa levar por qualquer vigarista que se diga inspirado por algum espírito cristão ou muçulmano.
Eu não acho que todo o muçulmano é uma besta guerreira como o Armedinejade. A imensa maioria dos muçulmanos - assim como dos judeus, católicos, evangélicos, Taoistas e os cambau é gente boa, respeitam o(s) deus(es) que acreditam e levam suas vidinhas sem arranca-rabos.
Israel hoje é um Pais - nem vamos discutir se legitimo ou não senão acabamos tendo que devolver o Brasil aos índios pré-cabralinos. Como País e como nação, Israel se defende como pode e contra quem quiser e se algum outro país se acha mais forte que vá lá e empurre os israelenses pro mar - ja tentaram isso antes e sabemos que acabou em surras vergonhosas aos que tentaram e isso por conta da icompetência e falta de bons aliados...
Quanto aos palestinos, nem os irmãos de fé dos palestinos os querem. A mairia dos países anti Israel usam os coitados dos Palestinos como bucha de canhão, como pau para bater em Israel...
Não generalizemos.
E informo a vc que sou ateuzaço praticantérrimo...

Mr X disse...

Aqui o vídeo completo do momento posterior ao ataque. Mostra os muçulmanos cantando Alá Ackbar e o nome de Maomé, e celebrando quando a conferência é finalmente interrompida. Só uma garota sueca pergunta, "E a liberdade de expressão?", sendo vaiada pela turba. Bastante perturbador.

http://www.youtube.com/watch?v=s2IHnWY-i6Y&

Chesterton disse...

Olha, MrX, eu teria me retirado e não assistido o file. Parexe asqueiroso.

Débora Coelho disse...

O que mais me irrita em petistas é o fato de todos eles "torcerem" pelo Lula. É coisa de membro de torcida organizada delinqüente; e sempre vale tudo, até matar. O que mais falta provar? Corrupção? Incompetencia? Despreparo? Falta de caráter? Não importa: um lulista estará sempre a postos pra gritar bem alto, "e o FHC?", ainda que fora de contexto, ainda que citando mentiras deslavadas. Ainda que eles saibam muitas vezes que o Lula é um filho da puta, que o PT é uma quadrilha e que todos os "paraísos" deles são as ditaduras mais violentas de sempre. Eles são torcedores, eles amam a camisa. Eles pagam dizimo para o lula, e colecionam os seus gibis. Malufistas eram uma coisa triste, não eram? Quem poderia imaginar que apareceria coisa muito pior?

Chesterton disse...

Pelosi argumenta que com o programa de saude do Obama, aqueles que se consideram talentosos podem largar seus empregos ( edesenvolver seus ....eca, talentos) pois os "pagadores de impostos" vão pagar a conta.

Anônimo disse...

link

http://fyiblog.wordpress.com/2010/05/15/suckers/