quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Para onde vai o homem branco?

Este vai ser provavelmente o último post que faço sobre raça (o tema parece conduzir ao bitolamento). Segundo recentes estudos, apenas 27% das criancinhas californianas são brancas. A grande maioria são de origem latina, isto é, mestiços hispano-ameríndios mexicanos (51%). Criancinhas negras são apenas 6% (os mexicanos afastam os negros?), o que é compensado pelo aumento de asiáticos, indianos, etc. Em todos os EUA, o número de crianças brancas está diminuindo proporcionalmente em relação à população total. Crianças são o futuro, certo?

Na Europa, os muçulmanos e outros imigrantes "escurinhos" ainda são minoria (não chegam a 10%), mas têm uma fertilidade maior do que os brancos nativos, continuam imigrando a mil, e é provável que repitam o que já ocorreu nos EUA. Alguns dizem que "não devemos nos alarmar", mas, ora, alguém nos anos 50 imaginaria que os EUA teriam maioria não-branca em poucas décadas? Na Inglaterra, uma em cada seis crianças em idade escolar já não tem o inglês como primeira língua. Eu já disse que as crianças são o futuro?

Situação difícil

Uma coisa curiosa é um fenômeno sobre o qual já falei aqui. Quanto mais branco ou país ou região, mais progressista ele é, mais investe na assistência social e no "combate ao racismo". Na seqüência, o progressismo atrai as demais raças e culturas, e com o atrito, os brancos da região ou local se tornam mais conservadores. (Case in point: no sul dos EUA, a minoria branca é mais conservadora, enquanto que no norte, onde há ainda maioria branca, tendem a ser liberais. A Suécia também é menos "racista" do que a Itália ou a Grécia. Mas até na Suécia, com os problemas da imigração muçulmana, o pensamento do sueco está mudando.).

Outro caso interessante e exemplar é o Uruguai: com 88% de população caucasiana (definida como de fenótipo branco e maioria de genes europeus, os puristas, nordicistas e nazistas que vão pro Inferno com seu Führer), 6% de mestiços e o restante de negros e mulatos, mais alguns asiáticos perdidos, é provavelmente o país da América Latina com maior percentagem de população caucasóide. É também, hoje, o país mais progressista destas bandas, com aborto, casamento gay e maconha liberados pra rapaziada. 

Certo, mas o problema é que os não-brancos também votam, portanto, logo os brancos progressistas se tornam desnecessários (Case in point: Califórnia, onde os brancos estão até migrando para outros estados). Em resumo, com seu progressismo nato, os brancos podem estar cavando a sua própria cova.

(Você vai dizer que a culpa é das elites malvadas que promovem o progressismo, e pode até ser, mas note que os brancos adoram o progressismo e compram com facilidade. Veja que as mesmas elites do pavor estão há anos tentando vender o feminismo para a Arábia, o gayzismo para a África e o multiculturalismo para a Ásia, sem muitos resultados...) 

Bem. Isso tudo não deve ser razão para pânico e histeria. Não acho que o homem branco desaparecerá, mas acho que a descoberta de sua condição minoritária o levará a mudanças de pensamento. Já fui bem crítico do "nacionalismo branco". Porém, acho que alguma forma de reconhecimento das realidades genéticas será necessária no futuro.

O fato é o seguinte, se realmente fôssemos "todos iguais", não haveria mesmo motivo em querer preservar uma raça mais do que as outras. Porém, é claro que esse discurso é enganador. Não somos iguais (aliás, nem todos os "brancos" são iguais, havendo zilhões de diferenças entre cada etnia, acho até que devíamos falar em "raças brancas" e não "raça", ou melhor, esqueçamos a palavra "raça" e falemos em grupos genéticos, sei lá, mas aceitemos que existem diferenças.). E, mesmo se fôssemos todos iguaizinhos, o que há de errado em preservar certas características? Ou deve o homem europeu forçosamente repetir o destino dos incas, maias e astecas?!? Ou, pra ficar num exemplo mais recente, dos guarani-caiová?

(Nota aleatória: sobre este último exemplo, é engraçado que muitos de meus amigos facebookianos (brancos) postaram lamentos sobre essa declaração de "suicídio" dos índios, e críticas ao "homem branco malvado" que os expulsa de suas terras, mas os mesmos se horrorizariam se alguém postasse algo sobre a sobrevivência dos povos europeus. Mas depois pensei que a razão é a seguinte: para eles, os índios são como bichos da floresta, eles postam "salvem os índios" assim como postariam (e de fato postam) "salvem os golfinhos", "salvem o mico-leão dourado", etc. Querem que os índios continuem na floresta, mas eles mesmos querem continuar a utilizar a Internet e o Facebook e outras criações dos "homens brancos genocidas" que criticam. Enfim.)  

Bem, vamos ver quais os caminhos possíveis:

Miscigenação. A miscigenação não é essa bicha de sete cabaços, digo, bicho de sete cabeças. Se você for pensar, praticamente todos os povos atuais sofreram algum tipo de mistura, inclusive os povos europeus, que são resultado do encontro de várias tribos mais antigas (mapinha interativo legal no link). Antes disso o próprio homo sapiens se misturou com neandertal, e dizem que todos viemos da África, mudando depois (será?). O que estamos vendo hoje é a continuação do processo, nas classes altas, uma miscigenação de brancos com asiáticos, e nas classes baixas uma mistureba mais geral. Porém, em geral, tendo opções, a maioria das pessoas não se mistura: branco casa com branco, preto com preto e hispânico com hispânico. A miscigenação foi forte no Brasil porque tínhamos colonos europeus 90% do sexo masculino, que não podiam se reproduzir entre si, e tinha muitas índias e escravas dando sopa, quando não outra coisa. Mas hoje em dia as pessoas tendem a manter-se no respectivo quadradinho, ou, ao menos, casar apenas com aqueles mais próximos (negros com mulatos claros, mulatos claros com brancos, brancos morenos com loiras, etc.). 

Depuração. É a era da engenharia genética, e sites como 23andme e outros que analisam o DNA estão por aí. Bem ou mal, as pessoas, e em especial os ricos, vão prestar mais atenção à genética na hora de casar e ter filhos, ainda mais se for com bebê de proveta, que é uma realidade crescente, e poderão um dia até manipular a genética para ter saudáveis bebês loirinhos de olhos azuis. Os brancos pobres não terão dinheiro ou capacidade para arcar com isso, mas os brancos ricos sim. É possível que no futuro tenhamos uma raça branca (ou até de outras cores) "geneticamente superior", e uma raça branca redneck com "genes pobres"?

Secessão. Os brancos se isolam do resto e continuam a sua descendência sem se incomodar com os demais. Opção difícil de acontecer no mundo moderno, mas até no África do Sul tem um experimento nesse sentido. É possível que isso aconteça baseado primeiramente na forma de uma comunidade religiosa, mais do que em conceitos raciais, driblando o políticamente correto. Funciona: mórmons são 99% brancos, amish 100%, judeus também são em sua maioria bem branquinhos (em especial os asquenazi), e essa comunidade da África do Sul, oficialmente baseada na religião cristã e na língua afrikaner em Orânia, é uns "110%" branca...

Balcanização. O problema principal parece-me o seguinte. Ninguém vai se unir em torno da "raça branca" como conceito. É muito pouco, e é idiota. As pessoas precisam de algo no que acreditar, e precisam de uma cultura e tradição em comum. É por isso que associações em torno de ancestralidade étnica e cultural (clubes de italianos, irlandeses, catalães, etc) ou então religiosas funcionam, enquanto organizações baseadas apenas na brancura da pele e em uma ideologia política totalitária e duvidosa tendem apenas a atrair losers. Vejo no entanto que aqui e ali movimentos étnicos nacionalistas e tradicionalistas começam a voltar, e na verdade o único modo de se ter um Estado-Nação decente é com uma nacionalidade e cultura em comum. Vejo como distinta possibilidade a fragmentação dos países europeus em unidades ainda menores (Catalães e Bascos na Espanha, uma Itália novamente dividida em várias nações, uma França dividida entre uma parte francesa católica e uma parte muçulmana, etc.), e uma similar balcanização do povo americano em linhas étnicas e religiosas, de forma ainda não muito clara, já que o país não tem história nesse sentido. Por outro lado, a balcanização tem os seus riscos, inclusive a de guerras fratricidas como as que já devastaram a Europa mais de uma vez.   

Expansão. Os brancos deixam a frescura de lado e voltam a ser machos, recolonizando todo o planeta a ferro e fogo! Tá, esta opção é complicada, ainda mais com a Terra aproximando os 8 bilhões de habitantes, não teria nem pra onde migrar mais. Talvez desta vez aconteça uma expansão para a Lua, Marte e outros planetas, mas colocando uma plaquinha "Whites Only"? Por outro lado, do jeito que a coisa vai, é possível que os asiáticos cheguem primeiro em Marte.  

Outra coisa que eu ia comentar é o seguinte: é curioso que os brancos mestiços viram imediatamente "não-brancos", mesmo tendo em muitos casos 50% ou mais de genes europeus. That's racist! É a "pureza racial" mito ou realidade? Quer dizer, mesmo se misturando, o fato é que os genes nunca "desaparecem" realmente. Além disso, mutações ocorrem constantemente, a evolução nunca pára. Então a tal "pureza" é impossível, é querer congelar um instante no tempo. Uma vez perguntaram ao racialista Jared Taylor o que era ser branco, e ele disse que "se você se comporta como branco, você é". Hein? Bom, eu não sou purista, já ouvi dizer que se a pessoa é 85% ou mais branca, ela é culturalmente branca, sem tirar nem pôr. Em alguns casos, até menos. Machado de Assis era negro em alguma proporção, não sei qual, mas culturalmente era 100% branco.

No mais, quando falam de racismo normalmente referem-se aos brancos, e pode até ter sido realidade no passado, mas os brancos, coitados, hoje são uma minoria, cada vez mais acuada. Os esquerdistas têm razão, limitar a imigração é de certa forma "racismo" mesmo. Mas será que é tão errado ser "racista" se isto quer dizer apenas preservar sua própria população? Afinal, não estou falando de "supremacia", mas de sobrevivência e coexistência pacífica!

Finalmente, ao contrário de outros imbecis, eu não tenho nenhum tipo de fetiche ou idealização da raça branca. Como Mark Twain, odeio todo mundo igualmente. Na verdade, se eu for parar pra pensar, na maior parte das vezes que alguém me ferrou ou fechou a porta na minha cara, foi quase sempre um branquelo de pura extração européia. Mas essa campanha de demonização dos brancos e superproteção dos outros está tão avançada e escancarada, que já irrita (até o Halloween querem estragar). Estão querendo f***r com o homem branco sem camisinha, sem lubrificante e sem beijo na boca! Assim, também não.

Ser branco também não é tão ruim, eu ao menos gosto e recomendo. Deixem em paz o homem branco!

(Era isso. Não falo mais sobre raça. Adeus.)

"Sou um homem branco. Isso é INJUSTO."

32 comentários:

autor desconhecido disse...

Eu acho que a raça ou as raças brancas estão passando por um processo de seleção natural, engraçado que temos a ideia, eu pelo menos tenho tido, de que a seleção se daria numa situação tranquila em que as pessoas mais inteligentes e ou mais belas seriam naturalmente selecionadas pelo meu bom Deus em contrapartida das menos inteligentes e ou atraentes,o que obviamente não é verdade. Talvez a maioria dos processos que legaram à maioria dos eurasiáticos um qi mais alto tenha se dado a ferro e fogo, como está acontecendo agora.
Mas é também engraçado pensar que mesmo as práticas suicidas criadas pelo homem branco também podem ser vistas como uma forma de supremacia racial, pq vejamos, todos querem viver nos países brancos, todos querem casar com brancos e ter filhos clarinhos, todos querem ocidentalizar a sua nação,
se a raça branca sumir e sobrarem somente os mestiços caucasóides mais saudáveis, ainda assim, a maioria das demais raças humanas já teriam herdado os genes das raças brancas.
Justamente as supostas teorias esquerdistas que visam a sabatina e o auto sacrifício do homem branco é uma forma intensa de supremacia.

Mr X disse...

Segundo a teoria de Darwin, seleção natural sempre foi através de processos violentos (morte, doença, guerra, fome, frio), que matam alguns indivíduos e outros "mais aptos" sobrevivem. Hoje em dia mudou um pouco devido à tecnologia, mas a idéia central permanece.

Uma coisa que penso às vezes é que os brancos "perderam os anticorpos", sabe como é? Ao menos nos países desenvolvidos, acostumaram-se a um ambiente mais pacífico e maior nível de altruísmo, e não estão preparados para a violência e desgraça que é comum em quase todo o resto do mundo. Não sei, esse caso da babá assassina e o outro da menina assassinada por gueto thugs pela bicicleta (depois de ter trocado mensagens de Facebook com um deles, e ter ido sozinha à casa dele (os pais sabiam??)), me pareceram casos claros de "falta de anticorpos"(ou bom senso). Bom, no caso da babá talvez não, pois, como você vai imaginar que alguém faz uma montruosidade dessas? E eles a conheciam há pelo menos dois anos, nesse caso, não sei direito o que pensar. Talvez drogas, ou loucura.

De qualquer jeito, uma das coisas que não coloquei como possibilidade futura foi a segregação forçada, como houve no sul americano ou na África do Sul. Pode ser que volte? Sei lá. O mundo está ficando cada vez mais maluco.

Direita disse...

ah...voltou ,né.então o problema não era o post, era meu comentario.
vamos ver se era mesmo:

Outro caso interessante e exemplar é o Uruguai: com 88% de população caucasiana (definida como de fenótipo branco e maioria de genes europeus, os puristas, nordicistas e nazistas que vão pro Inferno com seu Führer)

se fomos analisar a composição racial do uruguai pela seleção deste pais que disputou a copa de 2010 -eu diria que uruguaios brancos chegam a 30% !



e que diabo é isto de brancos mestiços?! seria algo como mulçumanos-judeus?!



Mr X disse...

Olha Direita, não vou mais discutir com você sobre isso, você pelo jeito deve ser albino ou então é que nem o poeta mulato Cruz e Souza, fixado com a cor branca. Se pegarmos toda a população do Urugai e jogarmos num liquidificador e depois analisarmos o DNA da mistura, aposto que dá até mais de 88%.

Quando a brancos mestiços, eu me confundi, quis dizer pessoas com maioria de proveniência européia MAS com alguma pequena mistura (indígena ou africana, ou até asiática).

Bom, era isso, agora, volte pra Alemanha!

autor desconhecido disse...

X,
eu acho que é o mais provável, bem a própria balcanização dos países ocidentais já será uma forma de segregação, eu posso segregar o outro ou ME segregar, não será forçada mas voluntária, espere alguns liberais otimistas batendo em nossa porta.
Se for verdade, que os brancos são a raça menos etnocêntrica do mundo então isso mudará um pouco com essa nova realidade.
Eu acho muito bom que o altruísmo tenha se espalhado pela população caucasiana, agora precisamos selecioná-lo nas outras raças, acho que os orientais estão a caminho e por conta própria. Mais uma vez, o problema não é o progressismo, necessariamente, acredito que se existe uma paraíso na Terra com certeza ele se ''manifestou'' nas nações nórdicas antes da imigração em massa, o problema é achar que todos os outros são capazes ''culturalmente'' de se tornarem altruístas, sendo que isso é em parte genético.
E sobre a teoria do cristianismo, é impressão minha ou eu li que os nórdicos foram os primeiros a selecionar o altruísmo dentro de sua população? (... e a Itália bem depois)
Isso explicaria o comportamento atual dessas pessoas??
Se bem que, vi uma entrevista do Pondé (citei ele duas vezes já) em que ele diz que isso parece ser só de fachada, na verdade os escandinavos são muito fechados e não convivem com os imigrantes, principalmente os problemáticos, eles usam a propaganda multiculturalista pra passar uma boa mensagem de quão tolerantes e perfeitos, sendo que na realidade eles de fato só toleram o imigrante, no bairro construído bem longe de seus bairros, toleravam...

autor desconhecido disse...

''e que diabo é isto de brancos mestiços?! seria algo como mulçumanos-judeus?!''


Direita,
vc sabe pq os intelectuais esquerdistas acreditam que que a raça é uma construção social??

Justamente por causa de atitudes como a sua, de buscar uma maneira ideal de dividir quem é quem, na vida real é muito diferente. Se parece branco, ao menos na Europa, se considera como tal.
Me lembro de ter lido que os negros da costa africana eram craques em dizer quem era branco e quem era judeu,kkkkkkkk
treinando os olhos, qualquer um.
Pra eles somos todos ''yellow man''.

Direita disse...

Olha Direita, não vou mais discutir com você sobre isso, você pelo jeito deve ser albino ou então é que nem o poeta mulato Cruz e Souza, fixado com a cor branca.

não.eu acho que manjo mais de antropologia racial doque você,apenas isto!





Bom, era isso, agora, volte pra Alemanha!

olha, se um dia eu tiver vontade ,e condições, de morar na europa ,escolherei entre grécia ou o sul de italia,espanha e frança.sabe ,não gosto de frio.

Anônimo disse...

Eu sou multirracial, mas onde chego me tratam como estrangeira de tão branca, loira, olhos azuis e MAGRA que sou, adoraria casar com um igual ao 'Direita', que iria me endeusar (deusa branca) e depois dizer que 'sou impura' (mestiça), seria engraçado!

Bárbara disse...

Ah, por favor, chega de discussão!!
Vamos fazer uma vaquinha e paguemos uns japoneses para ministrarem cursos aos eurodescendentes. Estes sabem como fazer as coisas:

http://www.vdare.com/articles/the-new-york-times-says-japan-needs-immigrants-the-japanese-politely-disagree

Mr X disse...

paguemos uns japoneses para ministrarem cursos aos eurodescendentes. Estes sabem como fazer as coisas

Não é por nada, mas já apareceu um intelectual japa querendo vender o multiculturalismo e a imigração ilimitada para dar mais diversidade ao seu país:

http://www.japantimes.co.jp/text/fl20121021x3.html?fb_ref=article_life

Por sorte, parece que está sendo ignorado pelas autoridades. Por enquanto.

Mr X disse...

"adoraria casar com um igual ao 'Direita', que iria me endeusar (deusa branca) e depois dizer que 'sou impura' (mestiça), seria engraçado!"

Acho que o Direita ia cantar assim:

Moça, sei que já não és pura,
teu passado é tão forte
pode até machucar

Moça, dobre as mangas do tempo
jogue o teu sentimento
todo em minhas mãos

http://www.youtube.com/watch?v=GY8dNgGq79E&feature=related

AF disse...

Bárbara,

Ah, por favor, chega de discussão!!
Vamos fazer uma vaquinha e paguemos uns japoneses para ministrarem cursos aos eurodescendentes. Estes sabem como fazer as coisas:

http://www.vdare.com/articles/the-new-york-times-says-japan-needs-immigrants-the-japanese-politely-disagree


Excelente artigo, o Japão está atento há muitas coisas que os países ocidentais não estão, no entanto há problemas lá sim, apesar de tudo.

Um deles é o endeusamento de mulheres: lá o roubo de roupas íntimas femininas (conhecido como burusera) é imenso e um problema sério, havendo até um mercado negro disso, sem contar que eles tratam as mulheres como deusas e muitos japoneses são desesperados para encontrar uma mulher... já ouvi relatos assim de quem morou por lá e o endeusamento de mulheres é facilmente visto em animes.

Que diga o japa que pagou uma fortuna na virgindade de uma brasileira que não é grande coisa.

Isso eles tem que corrigir, pois lá é terra dos samurais e não de machos betas ladrões de calcinhas.

Outra coisa também: circula um e-mail, que fala o quanto os japoneses são "machões nacionalistas", fazendo de tudo para reprimir o islã, que o islã praticamente não existe lá, mas se a gente for olhar, uns 95% desse e-mail é falso, ridículo, o islã está sim crescendo pouco a pouco no Japão (embora em um rítmo mais lento), japoneses se convertendo e mesquitas surgindo lá.

Enfim, o Japão é um país nacionalista e exemplar perante as nações ocidentais, mas existem problemas lá sim que os japoneses parecem não estar muito atentos e se continuar assim, lá pode até virar um Brasil.

Há outras maneiras de corroer uma sociedade sem ser pelo politicamente correto e lá, tenho a impressão que estão tentando alternativas e de um certo modo estão conseguindo. Lentamente mas estão.

AF disse...

Mr. X:

Acho que o Direita ia cantar assim:

Moça, sei que já não és pura,
teu passado é tão forte
pode até machucar

Moça, dobre as mangas do tempo
jogue o teu sentimento
todo em minhas mãos

http://www.youtube.com/watch?v=GY8dNgGq79E&feature=related


HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Mr X disse...

Muçulmanos no Japão, nunca soube. Mais fácil ter cristãos. Na Coreia, ta cheio de convertidos ao cristianismo agora. Acho que comparando ao Ocidente, o Japão tá até bem. Problemas eles vão ter com a China no futuro breve.

autor desconhecido disse...

Há 10 anos atrás a Itália também tava ótima, com 2 milhões de imigrantes, irrisório perto das dezenas de milhões de estrangeiros na França, Alemanha ou Inglaterra. Hoje, já se nota o processo de colonização, ainda mais num país onde a fecundidade é muito baixa.
Hoje a Coreia do Sul também começa a ter problemas, já li que vivem no país mais de meio milhão de imigrantes, a tendência é continuar aumentando.
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_foreign-born_population_in_2005

AF disse...

Mr. X:

Muçulmanos no Japão, nunca soube.

Pois é, Mr. X, mas existem mulçumanos e o islamismo cresce bem aos poucos lá no Japão.
Aquele link mostra perfeitamente isso.

É como um comentário que eu li no barenakedislam:

Apparently NO PLACE is safe from them unless we stop them from coming – or expel them if they’re already there – by military means…

Problemas eles vão ter com a China no futuro breve.

Não creio que o Japão seja doido de encarar a China, pois há muitas fábricas de gigantes japonesas lá e o Japão sabe que a China é militarmente superior e mais preparada.

Talvez eles podem encarar e bem a China, como estão fazendo, mas se a coisa apertar, creio que tentariam outras alternativas.

É interessante também como eles estão encarando a China por causa de uma ilhazinha. Eles valorizam muito as questões territoriais, enquanto que aqui no Brasil, as pessoas não estão nem aí para os territórios e Estados do Norte do Brasil, como o Acre, Amapá, etc.

Acredito que em longo prazo a possibilidade do Japão ter problemas com o PC é maior. Como o autor desconhecido falou, a Itália, há anos atrás não tinha problemas que estão tendo agora. Se você falasse uma coisa dessas na Itália há anos atrás, certamente seria chamado de maluco, mas hoje as coisas estão acontecendo lá direto.

No domingo por exemplo, o PT conseguiu dar um grande passo em São Paulo, que é o os petistas estavam querendo e muito e algo que muitos conservadores paulistas e brasileiros não imaginavam que ia acontecer. Elegeram ainda por cima o Haddad.

Direita disse...

Direita,
vc sabe pq os intelectuais esquerdistas acreditam que que a raça é uma construção social??

Justamente por causa de atitudes como a sua, de buscar uma maneira ideal de dividir quem é quem, na vida real é muito diferente. Se parece branco, ao menos na Europa, se considera como tal.
Me lembro de ter lido que os negros da costa africana eram craques em dizer quem era branco e quem era judeu,kkkkkkkk
treinando os olhos, qualquer um.
Pra eles somos todos ''yellow man''.

AD ,tua conversa não cola mais. voce deixou bem claro que a unica causa que defende é a tua própria

Direita disse...

Eu sou multirracial, mas onde chego me tratam como estrangeira de tão branca, loira, olhos azuis e MAGRA que sou, adoraria casar com um igual ao 'Direita', que iria me endeusar (deusa branca) e depois dizer que 'sou impura' (mestiça), seria engraçado!
.

barbara?!

deus do céu,eu apenas estou dando minha opinião sob o fenótipo de certas pessoas ;qual o problema disto?

manda uma foto sua para eu conferir se você é tudo isto que fala!

augustodireita@gmail.com

autor desconhecido disse...

''AD ,tua conversa não cola mais. voce deixou bem claro que a unica causa que defende é a tua própria''

O cara pensa que eu invento isso, repito mas será a última vez
''as pessoas geralmente NÃO LIGAM se sua árvore genealógica é -pura- ou tem umas manchas escuras, se eu com esta cara de sul europeu me mudar pra Espanha, Itália ou Grécia, serei tratado como eles, isso se ficar calado,se ainda não tiver aprendido o idioma''

Este tipo de pensamento extremista racialista só é uma realidade para pessoas como você Direita, o resto segue a lógica desde que o mundo é mundo,
é amigável,
fala meu idioma,
se parece com meus parentes ou conhecidos compatriotas,
é inteligente,
...
(ps, muitas vezes não é necessário nem ter 30% desses quesitos, basta olhar parecido com as pessoas ao redor que já tá bom)

Tire isso da sua cabeça ou como já lhe disse, procure uma comunidade bem isolada,
eu acredito que
todas as questões que debatemos estão caminhando para ser papo de comadre e compadre do mainstream
influência judaica,
elites carniceiras,
mídia desinformadora,
diferenças raciais,
imigração em massa,

mas não espere que todo mundo um dia vá ficar preocupado se o outro é 100% branco (isso não existe), 99,9% ou 98,3% branco,
só é relevante na cabeça de vocês.

Anônimo disse...

Enquanto a gente discute aqui a droga que esta virando muitos países europeus, os EUA e até o japão, o Brasil continua descendo ladeira abaixo. Vejam só, os paulistanos acabaram elegendo o pai do ¨kit gay¨ para prefeito. E com mensalão e tudo, e com josé Dirceu e Genuino quase atrás das grades. É, o povão não aprende mesmo. O Brasil só é bom para preto, viado, vagabundo e bandido morar.

Anônimo disse...

Para o autor desconhecido das 08:37: dê uma alhada no site ¨Aurora Brasilis¨ e me diga se não tem um pouco de lógica o que o Direita diz. E ¨racista¨ é a palavra usada pelos boiolas politicamente corretos quando não tem argumentos para rebater o que esta na cara.

Direita disse...

sim ,as pessoas ligam(pelo menos os racialistas).
não se trata de pureza ,se trata de ser ,ou não, branco.

todo mundo sabe que ha não-brancos na europa. basta olha pro sul da italia de portugal, toda a grécia e assim vai.tai a resposta para parte dos resultados destas analises genéticas .


estas analises genéticas concluem que parte dos nativos europeus são não-brancos. simples assim.não a muito oque imaginar!





ja para pessoas desonestas que defende a causa propria elas

AF disse...

Uma coisa que ferra a imagem da "direita raivosa" é isso: essas discussões inúteis sobre quem tem mais QI e quem é mais puro ou não.

Pode ter até alguma coisa interessante nisso, mas é algo que podia ser discutido depois que os brancos e o mundo estiverem numa situação melhor, pois alguns problemas que precisam de mais prioridade ser resolvidos.

Alguns nacionalistas brancos até reconhecem isso e falam que isso acontece muito, principalmente na stormfront.

Alguns até falam que são judeus entrando nesses fóruns (será que o direita é um??? brincadeira, direita) só para causar discussões inúteis.

Uma coisa que estão falando também é que a stormfront é um projeto judeu, pois um de seus fundadores, Don Black, parece ser um e tá rolando muitas discussões sobre isso. Achei um vídeo sobre isso, que chega a ser engraçado e até o Brasil parece estar envolvido.

Independente disso é fato, que os nacionalistas brancos adoram discussões assim e perdem muito tempo escrevendo artigos imbecis sobre isso como artigos que até falam que os europeus do leste colaboraram menos.

Que nacionalismo branco é esse, com preconceito de branco contra branco?

Será que é algo genético também os brancos ficarem disputando e discutindo quem, deles mesmos, são os melhores?

Será que os negros também ficam com discussões assim?

Será que os judeus também ficam? Do tipo: "ah, os judeus da Judá colaboraram mais... não, não... os judeus da tribo de Levi tem QI maior... não, não... os judeus da tribo de Dã são mais criativos... mas os judeus da tribo de Manassés e Efraim são impuros".

Arrisco em dizer que o tempo que ficam nessas discussões inúteis que os europeus do leste colaboraram menos (ou nada), sobre quem colaborou mais, tem mais QI e é mais puro, daria para ter feito uma ação a favor dos brancos.

Direita disse...

Anônimo disse...
Para o autor desconhecido das 08:37: dê uma alhada no site ¨Aurora Brasilis¨ e me diga se não tem um pouco de lógica o que o Direita diz

fui da uma olhadinha neste site e me decepcionei: coisa de retardado que não sabe fazer politica!

autor desconhecido disse...

Cara (Direita),
todo mundo defende o seu ow,
deixa de ser estúpido. Você mesmo está agora defendendo a tua causa, com certeza espera alguma recompensa no final, ninguém tá na vida pra passar batido.
Eu tento compreender o que vc entende como raça pura, como europeus puros.
Nao tem como medir brancura segundo a sua visão ''racialista'', não estou discutindo aqui a mestiçagem e os mestiços, eu discuto a diferença entre um russo com 7% de sangue asiático, loiro de olhos verdes mas com dobras epicânticas e outro russo, com fenótipo parecido mas o zóim um pouquinho mais aberto.
Não entendeu que na Europa e pra ser sincero, em qualquer lugar do mundo, a definição de raça e ou etnicidade é em muitos casos de base cultural?? Chad Murray pode ser raça mista nos EUA devido a sua hipodescendência nipônica, mas no Canadá onde as leis de Jim Crow não existiram, ele muito provavelmente será considerado como branco, como em qualquer parte da Europa. É o clássico exemplo do italiano de pele mais escura que é definido como raça mista nos EUA, um não-branco mas na Itália ele é ITALIANO.
A maioria dos libaneses, principalmente os cristãos são indistinguíveis da MAIORIA dos gregos, mas por uma série de razões muitos ''racialistas'' de meia tigela, não os consideram como do mesmo grupo dos gregos. Muito provavelmente, gregos e libaneses tem misturas raciais, e talvez isso venha de longa data visto que era comum as dinastias do baixo egito se casaram com gregos, vide a Cleópatra.
Europa e EUA olham para a questão racial de maneiras relativamente distintas.
Repito, vcs, ditos racialistas estão alegremente fomentando mais divisões dentro dos pró-brancos. Eu sou caucasianista, não vejo problemas de um indiano brahmin sentir orgulho do seu sangue caucasiano, não vou chegar pra ele e dizer: ''pare com isso, vc não é branco''. A coisa não é tão simples assim. Eu sou lógico,
só existe uma raça, a caucasiana (ou do nome que vc quiser botar),
raça é fluida, não existe uma fronteira realmente dividindo quem tá do lado de cá ou do lado de lá, neste caso, a brancura passa pela fronteira da Grécia com a Turquia.
Branco é um termo cultural que visa separar os caucasóides europeus dos não-europeus. Acho justo e válido, mas mesmo dentro da Europa existem algumas misturas, já estabilizadas.
Concluindo, se um russo metade tatar é branco então eu posso me declarar como tal,
mas se quiser posso me definir como caucasóide, não pareço negro, dravidiano ou asiático, não pareço mestiço , o que eu sou??
caucasóide
poderia me definir como de raça mista, mas eu convivo todos os dias com eles, eu tenho olhos e sou perfeccionista, não pareço com eles, não compactuo com a mesma cultura deles, não me encaixo neles.
Eu sou culturalmente branco.


gostou??
não gostou??

PROBLEMA SEU, o mundo não gira em torno do seu umbigo e eu não vou negar fogo com uma mulher branca pq o senhor Direita me aconselhou.
Não vou mudar um palmo daquilo que acredito e que é a verdade. Desculpe, mas não será um tipo como você que irá mudar a minha cabeça

Definitivamente, vamos dar um basta nesta prosa sem eira nem beira que já deu no saco desde o ano retrasado.

Não concordamos e nunca iremos concordar um com outro em relação a definição de brancura e ideologia, e ponto.

autor desconhecido disse...

''Arrisco em dizer que o tempo que ficam nessas discussões inúteis que os europeus do leste colaboraram menos (ou nada), sobre quem colaborou mais, tem mais QI e é mais puro, daria para ter feito uma ação a favor dos brancos.''

Esse tipo de discussão era pra ser recreativa, como fazer uma enquete sobre qual povo europeu tem maior porcentagem de olhos azuis.

autor desconhecido disse...

''Para o autor desconhecido das 08:37: dê uma alhada no site ¨Aurora Brasilis¨ e me diga se não tem um pouco de lógica o que o Direita diz. E ¨racista¨ é a palavra usada pelos boiolas politicamente corretos quando não tem argumentos para rebater o que esta na cara.''

Amigo, não entendi o que quis dizer.
Eu concordo com praticamente tudo o que o Direita diz, menos em relação a este assunto, pq quando olhamos na ''fronteira racial'' a coisa fica extremamente relativa.
Um exemplo muito interessante
http://www.tumblr.com/tagged/aliya-mustafina?before=1344164571

esta ginasta se chama ALIYA MUSTAFINA
reparou no sobrenome??
é uma ginasta russa, super campeã neste último ciclo olímpico.
Pois bem, estou eu lá no stormfront e resolvo procurar por alguma discussão racialista sobre esta moça. Encontro um bando de idiota dizendo que ela não é branca.
Se não é branca ela é o que então
lemuriana??

O Direita com certeza diria que ela não é branca, pq é mestiça de russo com tatar, um povo da ásia central que se converteu ao islam.

http://www.flickr.com/photos/50406852@N08/4628757848/
e esta ginasta russa, é branca??

A discussão principal, particularmente entre o Direita e eu reside justamente nestes dois exemplos. Nós dois estamos errados, elas não são brancas e são brancas, depende de como se percebem na sociedade, como são aceitas.
Nestes casos onde eu me incluo, o copo está meio cheio ou meio vazio.
Johnny Depp, como é socialmente considerado nos EUA??

Eu acredito que este é o único caso em que eu discordo inteiramente do Direita. Mas acho que é mais uma questão ideológica.

AF disse...

Mr. X:

Só uma observação: não precisa ser seu último post sobre raça, pois mesmo com a discussões desagradáveis que às vezes aparecem, elas já estão sob controle, pois muitos membros aqui já pegaram o jeito (exceto alguns anônimos que caem de para-quedas de vez enquanto) e também você controla o que é postado ou não.

Se você ver brancos, negros e amarelos fazendo coisas erradas, que seja postado.

Que este seja o último post sobre raça este ano, mas se for necessário, faça, se der.

Abraços;

Mr X disse...

Olá AF,

Bom, era pra ser um post exaustivo, falando o que eu queria falar. Mas no fim das contas assunto sobre isso nunca falta.

O curioso é que me parece que a maioria dos leitores não gosta de posts sobre raça, salvo dois ou três que só gostam exclusivamente disso. Um tema polarizante.

De qualquer modo, eu prefiro ser eclético. Talvez fale mais sobre o assunto mais adiante, ou não.

Abs.

Direita disse...

O curioso é que me parece que a maioria dos leitores não gosta de posts sobre raça, salvo dois ou três que só gostam exclusivamente disso. Um tema polarizante.

não tem como voce ver na sua conta do blog qual assunto rendeu mais visitas?

Mr X disse...

Pelo número de visitas, os posts mais vistos são os que aparecem aí na coluna ao lado. Os posts sobre raça em geral tem zero "likes" no Facebook, outros posts tem ao menos 1, 2 ou 3. O recorde foi um post que teve 30 likes, acho que era sobre política brasileira, não lembro, mas não era sobre raça.

Direita disse...

Os posts sobre raça em geral tem zero "likes" no Facebook, outros posts tem ao menos 1, 2 ou 3. O recorde foi um post que teve 30 likes, acho que era sobre política brasileira, não lembro, mas não era sobre raça.

claro,uma coisa é ler estes posts ,outra bem diferente é expor a outros-e assim ficar exposto a reações negativas- que você o curtiu.