quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quem é Mr X?

Já que o blog começa a ficar ligeiramente conhecido, tendo alguns de seus artigos republicados em mais importantes portais, é justo dar a saber um pouco mais sobre a história do misterioso autor destas notas. Reproduzo abaixo trechos da única biografia autorizada, a ser publicada em breve.

Mr X nasceu em um pequeno vilarejo próximo à cidade de P..., lá pelo início dos anos 20 (ele próprio esqueceu qual ano exatamente).

Participou ativamente da Segunda Guerra Mundial, lutando ao lado dos Aliados, tomando parte inclusive na famosa Operação Husky. Ao retornar da Guerra, com milhares de agruras e ferimentos (inclusive uma bala que ainda hoje está alojada no seu crânio, o que causa ocasionais ataques de epilepsia), descobriu com horror que a sua mulher morrera em um acidente. Pior: tendo sido vilmente seduzida por um militante comunista e vegetariano que a induzira a viajar com ele para a França -- terra dos queijos, da Confetti e dos covardes --, os dois no entanto morreram em um trágico acidente automobilístico ao chocar-se contra um ônibus escolar (no acidente também morreram 15 inocentes criancinhas).

Mr X, amargurado, decidiu dedicar a sua vida à luta contra as injustiças e à defesa dos fracos e oprimidos, bem como à perseguição implacável a comunistas, vegetarianos e maus motoristas. Desde então, suas únicas permanentes e fiéis companheiras foram a garrafa de Whisky escocês e sua Smith & Wesson.


Trabalhando como agente mercenário, Mr X participou da caçada aos nazistas na América do Sul, para onde se transferiu, bem como a uma série de outras atividades (ainda secretas) a mando da CIA e outras agências internacionais. Foi o autor do "suicídio" de Mengele, e dizem alguns que ele estaria por trás do assassinato de JFK, mas provavelmente sejam apenas boatos infundados.


Nos anos 90, aposentou-se, e passou vários anos vivendo tranquilamente em uma fazenda no interior do Rio Grande do Sul, criando cavalos de raça e plantando girassóis. Os atentados de 2001 às Torres Gêmeas, no entanto, o acordaram de seu merecido descanso.

Chamado às pressas aos Estados Unidos, instalou-se na Califórnia. Com a cobertura de acadêmico universitário honoris causa, Mr X na verdade participava de violentas operações de caça e tortura aos terroristas da Al-Qaeda.

No entanto, ao investigar mais a fundo os atentados, Mr X observou uma série de incongruências aparentemente inexplicáveis. Aos poucos, ele iria descobrir uma vasta conspiração que atravessava os corredores do Pentágono e envolvia as mais brilhantes mentes criminosas do mundo, da CIA à máfia italiana passando pelo Principado Saudita, a Coroa Britânica, a Maçonaria e o Clube Bilderberg. Uma verdadeira Aliança do Mal, em pleno coração do seu amado Ocidente.


Horrorizado, abandonou a CIA e juntou-se a uma organização secreta (tão secreta que nem mesmo tem nome) que tem o único objetivo de combater a
Nova Ordem Global. A organização, embora de pequeno porte, tem no entanto obtido algumas significativas vitórias, a principal delas a frustração do plano de eliminar metade da população mundial através da gripe suína. (Mas tais histórias heróicas só poderão ser contadas muitos anos depois.)

Hoje, do alto de seus 90 (?) anos, ele naturalmente não participa mais de atividades de combate, mas dedica-se ao planejamento estratégico, bem como à atividade de informação e desinformação, da qual este blog é apenas uma pequena parte.


17 comentários:

Mr X disse...

Feliz 1o. de Abril, pessoal! :-P

O blog vai tirar uns dias de pausa, mas volta logo. Saudações!

X

Gerson B disse...

Ufa!
Pensei que era verdade!

c* disse...

zeno cosini forever....

MariEdy disse...

Só tenho umapergunta:
QUER CASAR COMIGO??????

Anônimo disse...

Uma bala na cabeça... Hummm... Então ´tá explicado. Se foi na operação Husky, então era 7.92X57 IS - um tirambaço. Falta dizer qual foi a porcentagem do cérebro que ficou espalhada pelas areias da Sicília... Mas é possível dizer que, desde então, tem feito falta.

Silvio disse...

Eita. O auditório está apreensivo, X. Responda à garota. É namoro ou amizade? ;-P

-Happy Easter-

metafisica na privada disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nã-nã-nã, chest meu bom. Somos ambos conçervadores inguinorantes, vc de direita e eu de esquerda. No fundo, concordamos numa coisa: bom mesmo era o tempo da Guerra Fria.

Mr X disse...

Só lembrando que retardados com QI abaixo de 50 não têm a permissão de comentar aqui.

Didi, aceito a proposta, e a lua de mel onde será?

Conservador de esquerda, existe isso?

Mr X disse...

P.S. O QI abaixo de 50 é o do comentarista que foi apagado. Não é vc Bitt, sei que tem algo acima disso, apesar de esquerdista.

Pois é, a Guerra Fria, quem diria, até que era uma boa idéia. Duas potências opostas dividindo o mundo, etc. Agora vai ser tudo muito mais complicado.

MariEdy disse...

Mr Equis,
lua-de-mel na Virgínia, no outono (lugar ma-ra-vi-lho-so!!)
Conservador de esquerda é oxímoro. Um anula o outro ...

Chesterton disse...

o cara ser de esquerda na guerra fria queria dizer o quê?

Klauss disse...

Se Didi e Mr X casarem quero ser o padrinho.

Ainda mais que agora ele está higienizando o blog e proibindo Q.I. abaixo de 50, hauhauahuahua...

Chest, Bitt é o Tiago após a ressurreição! Eu desconfiei que ele não fosse um homem de palavra!

Feliz Páscoa atrasada aos de sempre (Chest, Didi, DD, X).

Anônimo disse...

...e Woland, escreve: Meu amigo ! Um prazer reve-lo ! Aquela guerrinha idiota no Egito, hein ? Mas envenenei o caro Napoleão ! Um idiota prepotente ! Um pedante ! Os idiotas ainda deram um túmulo lindo prá ele, lá, em Invalides ! Voltarei. Abraços.

Anônimo disse...

É, sim, possível ser conservador e de esquerda. A pessoa pode ser conservadora moralmente e achar que "social democracia" é algo bom. Basta que se desconheça a real natureza do pensamento esquerdista. Eu inclusive acreditava nisso até que esquerda latino-americana me ensinasse, da pior maneira, que esquerdismo e democracia são incompatíveis. Um dia somos obrigados a fazer escolhas.
AAC

Anônimo disse...

How you find ideas for articles, I am always lack of new ideas for articles. Some tips would be great

Anônimo disse...

Hahahaha tu é foda... Posso apenas lhe perguntar quantos anos o sr. tem? Abraços