sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Teatro do absurdo

Enquanto seus seguidores se empanturram na Embaixada do Brasil sem dividir a comida com os famintos funcionários brasileiros, Zé da Laia afirma que está sendo "torturado com gases tóxicos alteradores da consciência" e por "radiação de alta freqüência" (sic) produzida por "mercenários israelenses" que "planejam assassiná-lo". Realmente, a julgar pela foto abaixo, o sujeito parece estar passando muito mal.


Que bufões como Chávez, Evo e Zelaya sejam não apenas levados a sério, como ainda colocados em posições de poder em lugar do quarto de hospício que claramente merecem, só mostra que passamos dos limites há muito tempo.

Pobre América Latina. Parece-se cada vez mais a uma peça de Becket ou de Ionesco.

6 comentários:

DD disse...

A situação na embaixada é tão precária que Fidel já prometeu mandar a remessa de Granma, se necessário.

Leonardo de Oliveira Martins disse...

Primeiro tentaram emplacar essa foto como "prova" das radiações a que os invasores da embaixada estavam expostos. Esse equipamento é um LRAD (ou genérico) e "só" faz barulho, nada de radioativo.

Agora estão falando que os militares estão jogando césio na população. Césio só causa dano se os manifestantes resolverem carregar no bolso por um bom tempo - para limpar a cidade, por outro lado, necessitariam uma evacuação total.

O que mais me espanta é que parece haver um fotógrafo da AFP na embaixada brasileira e nada de fotos comprovando os estragos do "terrorismo de Estado". Só o garotão, que não tira o chapelão.

É síndrome de Estocolmo isso?

Mr X disse...

Acho que o mais impressiona é a cara de pau dessa gente. Chamam os seus inimigos abertamente de "golpistas" e "cretinos" (como Lula fez), ao mesmo tempo em que tentam impor à força seus projetos totalitários. Sem esconder.

Chesterton disse...

Nem o PT aguenta mais essa palhaçada.

Chesterton disse...

Mas o capeta é um verdadeiro artista?

http://www.youtube.com/watch?v=LRYDkpm94WY&feature=player_embedded#t=22

Fabio Marton disse...

Zelaya vai trocar então o chapéu por um de papel alumínio?