sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quem é o hipócrita?

É impressionante. Carrie Prejean, a candidata a Miss America eliminada por não ter respondido do modo politicamente correto a uma pergunta-armadilha sobre o "casamento gay" feita por um juiz militante, agora sofre mais um ataque das hordas "do bem". Foram divulgadas antigas fotos suas em poses sensuais, criando-se um falso escândalo a respeito. A moça, cristã praticante, é acusada de "hipocrisia".

Hipocrisia?

Sempre me parece bizarro isto. Toda vez que um Republicano ou conservador ou cristão é pego em algum escândalo sexual, ou enfrenta a divulgação de fotos comprometedoras, é acusado de ser hipócrita ou falso moralista. Já se é um Democrata ou de um queridinho da esquerda, não há qualquer crítica, muito menos de "hipocrisia", até porque a flexível moral esquerdista nada vê de errado em comportamentos "amorais" - a moral é apenas uma decadente característica burguesa... Então, por que criticar os conservadores por fazerem a mesma coisa que eles consideram correta?

Afinal, não me parece que os gays e os progressistas, que se refestelam em coisa muito pior, estejam de fato escandalizados com meras fotos até bastante comportadas de uma Miss.

Não, o assustador é a enormidade da campanha criada contra uma moça que nada mais fez do que responder a uma pergunta de acordo com sua opinião, recebendo em troca um verdadeiro linchamento midiático simplesmente por não ter seguido a linha do partido e dando como resposta a desejada propaganda do movimento gay.

Se isto não é tirania, não sei o que é.

Essa é pra casar.

4 comentários:

Chesterton disse...

Casava com ela na igreja hoje mesmo...(rs). Seu argumento é impecável. Parece uma guerra assimétrica, eles tudo podem, quem reclama dos excessos é logo satanizado.

Mr X disse...

Mas parece que os seios são turbinados.

Chesterton disse...

são dela, se ela pagou, são dela.

Diogo disse...

Bah, mas ninguém se pergunta o que diabos um gay estava fazendo como jurado em um concurso de beleza feminino?

Mas que vá escolher o Miss America Gay, ou algo que o valha.

Por um corpo de jurados 100% hétero.