domingo, 17 de julho de 2011

Eu só quero o normal

Eis o futuro:




Eu ia colocar apenas a foto acima, sem texto nem legenda. A imagem parece falar por si. Não resume ela o sonho/pesadelo do progressismo? A foto mostra um casal de homossexuais, um branco, outro asiático, que adotaram uma criança negra. Uma imagem rica de símbolos. Para a esquerda, é a família ideal progressista: todas as raças juntas em uma só família, dois pais do mesmo sexo, todos iguais a todos. Já para o direitista, o casal talvez represente a atual depravação moral do mundo, e a criança negra simbolize as futuras gerações de imigrantes que tomarão conta do Ocidente, destruindo-o.

E, no entanto, será que estou errado ao imaginar que mesmo um progressista não poderá ter, não digo calafrios, mas um certo sentimento de preocupação ao ver a foto? Observem o sorriso de um dos "pais". Estou errado ou parece ter um certo sentimento zagaliano de superioridade, "vocês heteros vão ter que nos engolir"? Já a criança negra parece assustada, e não a culpo. Como será crescer com dois "pais" do mesmo sexo, que não tem qualquer conexão genética ou mesmo ancestral com ela? O que acontecerá com esse pobre menino no futuro? (Por outro lado, em um país em que a maioria das crianças negras crescem sem um pai, este menino terá dois...)


Gosto muito do Reinaldo Azevedo, mas me surpreende sua posição sobre a adoção gay. Ele é contrário ao casamento gay mas favorável à adoção. Eu sou o contrário: o casamento gay não me preocupa tanto quanto a adoção. O argumento de muitos é que é melhor crescer com dois pais homos do que em um orfanato. Pode ser. Mas a questão não é essa. Imagine que você e seu irmão morem juntos. São heteros mas nunca casaram. Decidem então adotar uma criança para ajudá-la.  A lei não permite. Mas o que torna os dois "pais gays" melhores para cuidar da criança? O fato de que realizem sexo entre si? Alega-se que não se pode haver discriminação, mas atualmente a sociedade está discriminando a favor dos gays.


Vejam esta outra imagem. É a cúpula da polícia de San Francisco em foto de uns dois ou três anos atrás. A Chefe de Polícia, à esquerda, é uma mulher asiática lésbica. Os outros dois são importantes oficiais: ao centro, um homem que "virou mulher", e à direita, uma mulher que "virou homem". Fora a questão sexual, alguém acredita mesmo que tais pessoas foram escolhidas por serem as melhores possíveis para a posição?


A imagem acima é o reverso de uma moeda comemorativa americana de 2009 e mostra "a mais perfeita união". Notem que a "mais perfeita união" é aquela que exclui o homem branco. Não surpreende que a imagem tenha sido criada por mulheres feministas brancas americanas. A imagem do homem branco heterosexual está lentamente desaparecendo da publicidade bem como de imagens oficiais.

Muitos talvez achem que eu sou um radical de direita. Mas estou muito longe disso. Não prego o extermínio de ninguém, nem a discriminação racial, nem o ódio, nem o autoritarismo, nem a opressão de ninguém. Só o que gostaria, acho, é um retorno ao normal, ou ao que era considerado normal até há poucas décadas atrás. E nem por motivos políticos, mas talvez por nostalgia mesmo.

No outro dia, o Google lançou um serviço bacana de social networking que parece querer competir com o Facebook. Para agradar ao público LGBT, há três opções de gênero: masculino, femenino, e outro. Ainda assim, feministas e gays chiaram. Acharam "outro" discriminação. Queriam que fossem colocadas dezenas de outras opções, como transgênero, transexual, intersexual, indeciso, etc. Ora! 98% da população mundial se inclui nas duas primeiras opções. Para que criar dezenas de outras categorias para contentar apenas os 2% restantes?

No Brasil (dica do Iconoclasta), um McGyver local, após ter sua residência invadida nove vezes, criou uma armadilha para se defender de ladrões, usando pólvora, uma ratoeira e balas de espingarda. Dito e feito: um bandido invadiu a residência e morreu. Agora o dono da casa foi acusado de homicídio doloso e porte ilegal de arma (!) e pode pegar 30 anos de cadeia... A delegada encarregada do caso achou que o dono da casa "exagerou". Ué! E os bandidos que invadiram nove vezes sua residência?

Sei que sempre vão existir homossexualismo, crime, injustiças e pobreza. Assassinatos, drogas, imoralidade, vícios. A questão está apenas em não transformar esses comportmentos no novo padrão, como a esquerda parece querer fazer.

Tudo o que eu gostaria (e junto comigo, milhões de pessoas) é um retorno ao mundo normal, ou ao que foi considerado normal durante a maior parte da História humana.

Um mundo em que, embora os gays não sejam perseguidos, uma família normal tradicional seja constituída por um homem, uma mulher e filhos biológicos resultantes dessa união. Um mundo em que só haja duas opções de gênero nos formulários: masculino e femenino. Um mundo em que se reconheça que homens e mulheres são diferentes, que os grupos humanos são diferentes, e que não há nada de errado nisso. Um mundo em que a arte busque a beleza e a transcendência e não o escândalo fácil. Um mundo em que a polícia e a justiça preocupem-se menos com os assassinos, estupradores e assaltantes e mais com as vítimas de tais crimes.  Um mundo em que as pessoas entrem na universidade ou em empregos por serem os melhores ou os mais esforçados, e não por pertencerem a categorias especiais, sejam estas quais forem.

Será que é pedir muito? Talvez seja. O normal já não é mais normal, agora o normal é outra coisa. Olhe de novo a foto acima. Bem-vindo ao futuro.

40 comentários:

Dom Moleiro disse...

Pois é meu caro Mr X , estamos numa encruzilhada meio estranha , e não temos a menor idéia de onde o caminho vai dar.Imagino que a sociedade será esfacelada e terá de ser reerguida com outra configuração e novos conceitos .
Quem viver verá .

Abraços

Melo disse...

It's the marxism, Stupid!

Meu caro, você nunca ouviu falar de Gramsci, marxismo cultural e Reforma do senso comum?

pag.41: http://pt.scribd.com/doc/47004733/Revolucao-Cultural-no-Direito-Gramsci-e-o-Direito-Alternativo-Mauro-Alves-Correa

w disse...

Eu às vezes me pergunto se o mundo não está mesmo em seu fim, catolicamente falando.

Chesterton disse...

o normal já não é normal há 50 anos. Mas a história é um pêndulo, vai para lá e para cá, as coisas com fundamento se sustentam quando o pêndulo não lhes é favorável, então fique frio e curta: "it is Miller time!!!"

c* disse...

chesto, sinto saudades de conversar com vc todo dia...la naquele lugar que acabou...kind of my miller time

Augusto Nascimento disse...

"Eu às vezes me pergunto se o mundo não está mesmo em seu fim, catolicamente falando."
Está, há aproximadamente 2000 anos...
"Verily I say unto you, This generation shall not pass, till all these things be fulfilled."

Chesterton disse...

conffa, a gente briga aqui mesmo, bjs.

IvoHM disse...

Sobre o caso do cidadão da armadilha, a apresentadora do Bom Dia Brasil, da Globo, disse, muito indignada:"ele realmente exagerou, já pensou se fosse uma criança?". Ora, criança bandida, com coragem para assaltar uma casa e conhecedora dos riscos envolvidos.

Mr X disse...

Acho que tal armadilha deveria ser equipamento imprescindível em todas as casas dos cidadãos de bem. Quem sabe assim haveria menos invasões a residências.

Mr X disse...

Ué, o que uma criança ia estar fazendo arrombando a porta da casa dos outros? Além disso, não interessa o que "podia ser", o fato é que NÃO foi uma criança, mas um bandido já conhecido das otoridades. Bem-feito. Só levou o que mereceu. O autor da armadilha merece é um prêmio, quem sabe receber as chaves da cidade depois de um desfile em carro aberto.

w disse...

O marido não teria a perna quebrada nem sua esposa teria corrido tal risco se tivessem em casa uma ratoeira: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2011/07/menor-invade-casa-tenta-estuprar-mulher-e-acaba-espancado-na-serra.html

Anônimo disse...

mr x,feche este blog e se junte ao dextra.junto vocês são mais fortes!


.
.
.

Anônimo disse...

exato ,mr .voce sempre ponderado e no ponto.
.
agora como salvar o ocidente ,se mesmo entre pessoas como a gente o homem branco e heterossexual é discriminado em prol dos não brancos - igual muito dos leitores fazem!?

Anônimo disse...

exato ,mr .voce sempre ponderado e no ponto.
.
agora, como salvar o ocidente ,se ate mesmo entre pessoas que seguem seu blog o homem branco e heterossexual é discriminado em prol dos não brancos !?

DD disse...

Tenho lido algumas coisas sobre os estoicos e procurado entender certos de seus ensinamentos. Eles têm o inconveniente de propor até mesmo a supressão da piedade, algo a que não estou disposto; mas, de resto, apresentam ideias muito interessantes. Acho que, por uma questão de sobrevivência, todos teremos de aprender a ignorar certas particularidades do ambiente social, mesmo as aberrantes, e dedicar-nos a coisas meritórias, que poderão, a longuíssimo prazo, contrastar essas influências nefastas.

Haverá uma mudança de fortuna, mais cedo ou menos cedo, e muitas dessas bobagens serão relegadas à lata de lixo da história. O triste é que talvez tenhamos que viver uma vida de reclusão forçada e autocensura permanente, sem poder colher os frutos de nossos sacrifícios pessoais. Será necessário aprender a suportar isso, sabe-se lá como.

Uma vida mais simples, com expectativas menores, talvez resulte num tipo de felicidade. É um palpite.

flávia disse...

Concordo plenamente. Assim que li a notícia da "ratoeira mortífera" já imaginei o seu desfecho...nesse mundo Up side down que vivemos, não poderia ser diferente. Triste, triste.

Anônimo disse...

tá tudo anormal mesmo: o pai estava abraçando o filho e pensaram que ele era gay: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/homem-tem-orelha-decepada-em-sp-apos-jovens-o-julgarem-gay.html

onde isso vai parar?

Não preciso dizer quem foi disse...

"tá tudo anormal mesmo: o pai estava abraçando o filho e pensaram que ele era gay'

Estes homens não foram vítimas do preconceito dito homofobia. Eles foram vítimas de um engano. Os culpados são estas bichas que ficam militando a favor de seus direitos porcos. Se ao menos soubessem ser discretos, isso não geraria revolta nos cidadãos, embora brasileiro seja encrenqueiro por natureza mesmo. Se estes casais gays tivessem o minimo de bom senso para saber onde expressar seu "belo amor"...

Os homossexuais parecem ter prazer no exibicionismo, o que prova a tese de renomados psicólogos do passado de que, se a homossexualidade não é doença, por outro lado os homossexuais, como parcela da população, estão muito mais predispostos a anomalias sexuais do que os héteros. Exibicionismo, voyerismo, pedofilia, masoquismo e sado, entre outros. Não fosse esta militância gay, este pai e filho não teriam sido vítimas da "intolerância" que só aumenta na mesma medida em que aumenta a exposição das bichas.

Anônimo disse...

Não preciso dizer quem foi disse...
Os culpados são estas bichas que ficam militando a favor de seus direitos porcos.

É a mesma coisa que dizer que uma mulher foi culpada de ser estuprada porque usava uma roupa curta.

exibicionismo justificando selvageria

Não defendo os gays, nem obrigar a sociedade a achar normal, mas isso não dá o direito de agredi-los, somente por que não está gostando do que está vendo.

anomalias sexuais

TODOS os crimes de pedofilia noticiados na TV ou nos jornais são cometidos por "homens héteros";
por vezes casados, com família, religiosos...

Mr X disse...

Acho que pedofilia com meninos não é exatamente "hetero".

Quanto ao caso em questão, parece claro que os agressores eram retardados. Uma pessoa que arranca a orelha de outra a dentadas, seja a vítima gay ou não, tem certamente problemas psicológicos ou mentais graves.


De qualquer jeito, não acho que seja um caso de "homofobia", já que ninguém ali era homo.

Tenho percebido que muitos gays são sim narcisistas e exibicionistas, ou não teriam as tais paradas.

Não preciso dizer quem foi disse...

"É a mesma coisa que dizer que uma mulher foi culpada de ser estuprada porque usava uma roupa curta."

50% de culpa para cada um. A menos que esteja muito quente e a mulher precise usar pouco tecido, não há qualquer explicativa, que não seja o desejo de se exibir sexualmente, para se vestir tão "sensualmente". Mas é óbvio que o homem que não sabe ter domínio da vontade é um animal não domesticado.

"mas isso não dá o direito de agredi-los, somente por que não está gostando do que está vendo."

Tente conversar ou debater com eles de maneira civilizada então. Para este tipo de gente a única psicologia é a antiga: Tem que ser no cacete (ou na vara) para endireitar!!

"TODOS os crimes de pedofilia noticiados na TV ou nos jornais são cometidos por "homens héteros";
por vezes casados, com família, religiosos..."

A mesma mídia manipuladora, hipócrita e sensacionalista? Só porque vc quer, não porque é verdade. Mesmo que hajam mais héteros pedófilos, ainda assim é por razões proporcionais a população. Quando se refere a predisposição, a população gay vence.

Não preciso dizer quem foi disse...

"não acho que seja um caso de "homofobia", já que ninguém ali era homo"

Se as vítimas foram agredidas porque foram confundidas com um casal gay, como que não é a dita "homofobia"???

Eu disse que o problema, é que a intolerância cresce na medida em que o homossexualismo é mais exposto. De modo que este pai e filho foram vítimas não só dos homofóbicos, mas dos próprios gays que armam isso na sociedade.

Anônimo disse...

Não preciso dizer quem foi disse...
"A mesma mídia manipuladora, hipócrita e sensacionalista? Só porque vc quer, não porque é verdade".

claro, claro..."mídia manipuladora", existe uma conspiração para noticiar apenas as TRANSGRESSÕES de homens héteros e proteger "os coitadinhos menos favorecidos que são os gays".

acredita mesmo nisso?

MR X, claro que pedofilia com meninos não é nem um pouco hétero, eu quis dizer que a maioria dos pedófilos são héteros, ou pelo menos mostram uma vida hetero para as pessoas, uma esposa...e...violentam seus filhos e filhas


Ah, e claro que a maioria dos gays são exibidos, isso é um fato que incomoda bastante

Não preciso dizer quem foi disse...

"claro, claro..."mídia manipuladora", existe uma conspiração para noticiar apenas as TRANSGRESSÕES de homens héteros e proteger "os coitadinhos menos favorecidos que são os gays".

acredita mesmo nisso?"

Já ouviu falar em mídia esquerdista? Há muitos brancos sendo vítimas de crimes raciais. Quantos a TV noticiou? Imagine, teoria da conspiração... A mesma mídia que faz apologia ao homossexualismo, não iria discriminar informações sobre pedófilos com vida gay.

cherokee disse...

a maioria dos pedófilos são héteros..

chest- hein?

Mr X disse...

É como dizer, a maioria dos gays não assume, tem mulher, filhos, etc. Bem, hoje talvez a maioria solte a franga e assuma mesmo. Mas acho que ainda tem alguns atores globais no armário.

Mr X disse...

A maioria dos pedófilos são pedófilos mesmo.

Brancaleone disse...

Bom, é um risco atualmente ter qualquer opinião sobre sexualidade ou questões raciais. A moda agora é parecer politicamente correto e as patrulhas andam à solta, prontas para atirar os incautos à sanha de Torquemadas eventuais em busca de fama rápida.
Já fui quase linchado quando afirmei ( e ainda afirmo) que cotas raciais em universidades é discriminação racial e segregação oficial disfarçada de caridade...
Casamento gay? não chego a concordar com o Bolsanaro mas eu aindo acho que norma, normal meeeeeesmo é homem macho e mulher feminina e os casais tendo filhos como a boa e velha natureza sempre fez.
Agora, como já vejo uns e outros já olhando em volta à procura de pedras para me tascar, bato em estratégica retirada...

Brancaleone disse...

Mas convenhamos que sair por ai batendo em gays é coisa mesmo de gente pervertida, homicidas enrustidos ou mais provavelmente gays no armário que têm pavor de ver nos gays visíveis alguem com mais coragem que eles...
Pena que a justiça por aqui é boazinha demais com esta gentalha...

Não preciso dizer quem foi disse...

"Mas convenhamos que sair por ai batendo em gays é coisa mesmo de gente pervertida, homicidas enrustidos ou mais provavelmente gays no armário que têm pavor de ver nos gays visíveis alguem com mais coragem que eles..."

Eu jamais espancaria, mas um tapa na cara, na hora certa eu daria. Já não suporto este povo!


"Pena que a justiça por aqui é boazinha demais com esta gentalha..."

Justiça? Que justiça?

Brancaleone disse...

A respeito disso tudo acho que minha sábia mãe tem razão quando diz -
"C... e B... cada um tem e faz o que quer com ele..."

Não preciso dizer quem foi disse...

Bárbara disse:

Cadê o Augusto Nascimento?
Augusto Comte não falou nada sobre homossexuais em suas obras? Estou esperando algum comentário digno de "admiração"...

Augusto Nascimento disse...

"Augusto Comte não falou nada sobre homossexuais em suas obras? Estou esperando algum comentário digno de 'admiração'..."
Augusto Comte, genialmente, destinou o homem para a mulher e a mulher para o homem, mas ele também provou que o divórcio (os positivistas ajudaram a impedir a aprovação do divórcio na primeira Constituição republicana) e as segundas núpcias são imorais. Não vejo diferença moral alguma entre aqueles que solapam a Família através da defesa do homossexualismo e aqueles que solapam a Família através da defesa maldita do divórcio (como certos astrólogos que são campeões olímpicos do revezamento de cônjuges) e das segundas núpcias(como fazem os católicos desde os tempos de Saulo de Tarso). São pessoas doentes, precisam entender que é necessário servir à Família, à Pátria e à Humanidade, pois fora do Grande Ser, não há salvação. Por isso, Comte estudou atentamente não só a educação intelectual (ele revelou, por exemplo, quais livros clássicos são indispensáveis à formação da juventude ocidental filosóficamente regenerada), mas também-e com especial cuidado- a educação moral de jovens e adultos, com o santo objetivo de impedir as manifestações da individualidade anárquica, que deve ser sufocada pelo rigor da preocupação com o interesse coletivo.

Augusto Nascimento disse...

Correção: onde se lê "filosóficamente", leia-se "filosoficamente".

Não preciso dizer quem foi disse...

Bárbara disse:

Legal! Vou começar a ler Augusto Comte.

Anônimo disse...

Saudações Mr X
Tive que comentar o seu artigo para falar do RA. Até simpatizo com o blog dele e seu estilo detalhista mas... ele é adepto da teoria da homossexualidade genética, e eu questionei sobre algum estudo que comprove isso. O que aconteceu? Não tenho mais comentários publicados. Aquele papo de democrata e coisa e tal não vale para aqueles que questionam os dogmas do titio Rei. Ele está ficando igual ao apedeuta que tanto critica. Só quer torcida a favor. Além do mais se define como feminista, porra fala sério né? Acho que ele é muito brabo na web mas em casa não deve mandar em nada.
Mudando de assunto eu traduzi um artigo do Natural News e gostaria de saber se essa proposta teria alguma chance, o que geraria ao redor do mundo um efeito cascata:
http://planetaprisao.wordpress.com/2011/07/04/quatro-decadas-de-tirania-da-guerra-as-drogas-pode-terminar-com-o-novo-esforco-de-ron-paul-para-legalizar-a-maconha-2/
Desculpe incomodar mas sabe como é, aqui no Br não chega nada.
Um grande abraço

rorschachbr disse...

123 testando...
Caro Mr X
Desculpe mas é a 2ª vez que um comentário meu não é publicado embora quando eu envie informe que foi enviado e aguarda aprovação. Curioso é que o meu comentário de ontem reclamando do fato também sumiu. Será que já estou monitorado e sendo excluído? Desculpe o incômodo mas estou achando muito estranho. Esse é um teste para ver se depois eu consigo emitir a minha opinião sobre o RA, para mim um agente duplo.

CSREIS disse...

Salve Mr X.

To reconhecendo alguns do MSM por aqui.

Pessoal to pasmo com essa notícia aqui: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2011/10/04/menino-inicia-tratamento-de-mudanca-de-sexo-aos-8-anos.jhtm

CSREIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

NOSSA LOLei agora! Quanto besteira, sério cara vc ja pensou em proucurar um psiquiátra? Vc tem problemas sérios, tem complexo de pensamento "direitista", prefere insistir em uma teoria mesmo não tendo nenhum compromisso com a realidade, esse seu mundinho que vc vive é triste!
"E, no entanto, será que estou errado ao imaginar que mesmo um progressista não poderá ter, não digo calafrios, mas um certo sentimento de preocupação ao ver a foto? Observem o sorriso de um dos "pais". Estou errado ou parece ter um certo sentimento zagaliano de superioridade, 'vocês heteros vão ter que nos engolir'? " Você delirou muuuito aí. Alguém em sã consciencia pensaria isso? Sério? (Lamento por você)...
E na parte do escudo da polícia de San Francisco, cadê as provas do que vc disse, cadê os nomes das "pessoas" na gravura? Só lunáticos e cérebros-atrofiados como vc para engolir essa Baboseira (com B maiúsculo mesmo, porque foi de mestre), uma pessoa com a mente sã claramente vê uma asiática, um nativo-americano, um negro(afro-americano) e uma mulher branca. VC e seus leitores vêem transexuais... hahahahaha
Só lamento o fato de ter esbarrado nesse blogue-refúgio de gente que há tempos fugiu da realidade e vive num mundinho esquizofrênico que chega até a ser cômico.
Isso sim é homofobia, não o que querem propor como crime e toda aquela frescura, mas isso: um repúdio totalmente fora da realidade, infundado. Veados sempre existiu e sempre vão existir, mas nunca serão a maioria. Eu como hétero mas com minha sã consciencia tenho mais repúdio gente como vcs do que a eles. Fui!