sábado, 8 de agosto de 2009

Why so serious?


Dezenas de posteres de Obama com maquiagem de Coringa e a palavra "socialismo" abaixo começaram a aparecer em alguns cantos da cidade de Los Angeles. O artista é desconhecido, mas a imagem virou "viral", sendo estampada por toda a web e posteriormente em camisetas. Cópias do poster começaram a aparecer em Atlanta também. As autoridades declararam-se preocupadas. Os blogueiros de esquerda foram rápidos em denunciar o ato como "racista" (supostamente por pintar Obama de branco, mas isso tornaria Michael Jackson o maior racista de todos os tempos).

"Some men just like to watch the world burn", dizia-se sobre o Coringa no filme. "Alguns homens simplesmente gostam de ver o mundo pegar fogo." Acho que isso explica a mentalidade de Obama e de muitos outros socialistas, e por isso o poster funciona tão bem. No outro dia, por exemplo, encontrei-me perplexo ao observar professores agitadores autoproclamadamente radicais que queriam colocar justiça social até na matemática. Quer dizer, o aluno vai aprender besteira socialista em vez de matemática de verdade, vai se ferrar no SAT (Vestibular local), vai virar um subempregado e perder sua única chance real de realmente subir na vida - ei, mas ao menos vai saber o que é "justiça social"...

Já Obama afirma querer "cortar os gastos" com a saúde pública - criando uma reforma que gastaria trilhões a mais. Todas as reformas de Obama até agora custam trilhões sem trazer benefício visível algum. O remédio de Obama? Gastar ainda mais. Obama é mesmo parecido com o Coringa, ambos torraram pilhas de dinheiro e ainda ficam rindo. Não é por acaso que já são 42% dos americanos que consideram sua presidência medíocre, ruim ou péssima.

Não obstante, os malucos continuam tentando apagar fogo com gasolina. A única explicação possível para essa atitude é que esses palhaços querem mesmo é ver o circo pegar fogo.

8 comentários:

Honório Salgado disse...

Não terminará o mandato.

marcelo augusto disse...

Falando em socialismo: Agora irão me dar razão pelo que falo sobre a Ilha da Fantasia.

Mr X disse...

Hehehe. Curiosamente, sempre termina faltando papel higiênico nos países socialistas, é estranho. Acho que na Venzuela está escasso também.

RW in Miami disse...

O Approval rate do Obama esta mais baixo do que o do Bush na mesma epoca do seu mandato... Nao tenho nada contra o BHO e acho que o Bush fez o pior governo dos EUA nos ultimos 50 anos, mas nao deixa de ser curioso...

marcelo augusto disse...

De fato, Mr. X: Nos países socialistas, no final, sempre falta papel higiênico.

Pelo menos a Revolução Bolivariana Não Será Papel Higienizada.

Anônimo disse...

Casa Branca e os dedo-duros

http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/

There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov.

O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?
caraca!

A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca?

Isso é que é change!



Obama na caserna

Faz o maior sucesso entre os oficiais generais do Exército brasileiro o documentário “The Obama Deception” (A Decepção Obama).

Os militares receberam, pelo correio, cópias legendadas do filme de Alex Jones, que mostra como Obama trabalha em favor do projeto de poder da Oligarquia Financeira Transnacional – que defende a globalização e combate a soberania nacional dos países, principalmente dos EUA.

Só no YouTube, o filme foi visto por mais de 2 milhões e 700 mil pessoas, até ontem.

Assista logo


Quem não viu ainda, assista ao vídeo, com legendas, no link:
http://www.youtube.com/watch?v=cdqMUKmGtoQ

Mais informações no site oficial do filme:
http://www.obamadeception.net/

O documentário sustenta, com provas objetivas, que o fenômeno Obama é uma farsa cuidadosamente concebida pelos comandantes da Nova Ordem Mundial.

FONTE http://alertatotal.blogspot.com


The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.
Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.


Dvdrip
Dados
697 MB
Duração: 111 minutos
Idioma: inglês
Legendas: Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904088184

Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:

http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.html

http://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93

DD disse...

Quanto à falta de papel higiêncio em Cuba, finalmente os súditos de Fidel vão achar um uso para o Granma.

Mr X disse...

Como era mesmo aquela musiquinha?

Jingle bell, jingle bell
Acabou o papel
Nao faz mal, nao faz mal
Pede pro Fidel.


Kkkk. Aposto q na casa presidencial não falta, e tem até aqueles de folhas duplas suaves, branquinho branquinho.