terça-feira, 4 de agosto de 2009

Telescreen

Em post anterior, parecíamos ter concluído que Huxley teria acertado mais do que Orwell. No entanto, o que dizer desta notícia, segundo a qual o governo da Inglaterra vai instalar câmeras de circuito fechado dentro das residências de milhares de "famílias-problema", para verificar que não briguem, façam exercício, comam saudavelmente e que as crianças façam seus deveres?

O Governo é como o escorpião da fábula, meter-se cada vez mais na vida privada faz parte da sua Natureza. É dever do cidadão de bem resistir e dizer "chega".

16 comentários:

Didi Iashin disse...

Oy vey,
eu acreditava que esse pessoal fosse um pouquinho menos louco ... Nem a Austrália, que eu achava o último bastião de liberdade, está se entregando sem um pio.
SOCORRO!!!

Chesterton disse...

vai ser gozado; eu me preocupo mais com o Chaves.

Anônimo disse...

CIDADÃOS DE BEM, ATENÇÃO!

Salve-se quem puder: vem aí o
Codex Alimentarius da ONU/FAO/OMS


A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Você não sabe exatamente o que é isso? Pois é o que eles querem!

Quem controla a comida, controla o mundo!

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas...

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:


- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?... nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

- Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.


Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C... é que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.

Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode.



http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/codex-alimentarius-nutricidio-planejado.html

Chesterton disse...

Anonimo, isso é noticia velha.

DS disse...

Mister X:

Você não tem notado um aumento notável na circulação das teses conspiracionistas? Começo a ficar preocupado; sério. A gente sabe que existe, sim, uma elite globalista, discreta porém bastante ativa, e que há uma série de organismos internacionais obscuros, empenhados, ao que parece, na dissolução das soberanias nacionais e numa transferência progressiva de poder à ONU. Até aí, estamos no domínio da razão e dos fatos observáveis. Mas essas discussões sobre a Nova Ordem Mundial, que ninguém pode dizer saber exatamente o que seja, estão tingidas de delírio e pseudo-intelectualismo do grosso.

O que mais me interessa, em tudo isso, é a absoluta falta de critério com que elementos diversos são amalgamados. O resultado, em muitos casos, é uma espécie de metateoria da conspiração, que é capaz de englobar todo tipo de paranoia já surgida na face da terra: globalismo, UFOs, gnosticismo, Maçonaria, jesuítas, a Cabala, crimes mal explicados, reptilianos, os Iluminados da Baviera, as religiões da Babilônia, Nostradamus, os Templários, a CIA, Madame Blavatsky, o sionismo, a máfia intelectual veneziana, etc., etc. - todos esses temas sobre os quais há um conhecimento precário são fundidos num samba-do-crioulo-doido paranoide que cresce a uma velocidade assustadora. O pior é que, desde Ron Paul, esse tipo de "interpretação" vem ganhando força e começa a constituir movimentos políticos que lutam contra inimigos parcial ou totalmente imaginários.

Daqui a pouco, surgirá um movimento dizendo que todas as "informações" colhidas até agora na formação da metateoria da NWO são falsas, que a verdadeira conspiração é algo ainda mais sinistro e obscuro.

Acho que foi um grande achado da historiografia do século XX ter chamado a nossa atenção para o racionalismo de fachada do século XVIII e para a atuação de sociedades secretas ou discretas na formação da "modernidade", a partir do século XIX. Mas a interpretação paranoide pretende preencher as lacunas sobre as quais os recursos da ciência histórica não puderam pronunciar-se, procurando estabelecer relações diretas entre fatos obscuros de nossa época e polêmicas do passado.

O que você acha disso?

Anônimo disse...

De que adianta tentar falar bonito e não apresentar nenhuma argumentação contra fatos:
11 de setembro foi uma farsa planejada.
Federal REserve foi uma trama para escravizar as pessoas pelo dinheiro nos EUA.
Existe intenções de chiparem as pessoas no futuro, e já é adimitido em alguns discursos que é só procurar p/ achar.

Você acha Teoria da Conspiração? POIs eu digo que são fatos facilmente prováveis.
Se você tem conhecimento disso tudo que você diz conhecer e tem a opinião de achar assunto tolo, é porque vc é um tremendo de um picareta!

DD disse...

Ao Anônimo:

1. Não tenho conhecimentos em engenharia civil, química de explosivos, aviação ou investigação criminal. Nunca tive acesso às plantas dos edifícios alvejados em 11 de setembro, nem aos planos de voo dos aviões, nem aos laudos das perícias - o que de nada adiantaria, pois sou totalmente ignorante nesses assuntos. Tenho de me fiar nas opiniões de especialistas, e há, como você bem sabe, pelo menos duas versões para esses fatos. Tenho a humildade de reconhecer que não sou capaz de interpretá-los. E já que você tocou no assunto, vi duas coisas que achei curiosas nos atentados: a primeira foi a diferença de cor entre as explosões das Torres Gêmeas e a explosão do Pentágono, nitidamente diferentes; a segunda foi a queda do WTC 7, estranhamente uniforme. Tenho suspeitas, é claro, mas guardo-as para mim. Seria leviano sair por aí proclamando que estou certo de coisas que não entendo.

2. Quanto ao FED, já posso dizer com mais segurança que se trata de algo virtualmente ruim desde o princípio: todo sistema de controle monetário/financeiro é perigoso por natureza porque representa um avanço do Estado sobre áreas antes independentes. Também sei que Woodrow Wilson andava sempre muito mal acompanhado. Paro por aí: não tenho como comprovar que o FED seja uma espécie de banca privada de oligarcas. E há uma enorme incoerência no pacote NWO dos conspiracionistas mais exaltados: a "servidão universal" ou a drástica diminuição demográfica ocasionariam perdas inestimáveis aos próprios bancos. Você acha que esses caras, tais quais você os imagina, desejariam perder dinheiro?

3. Há, sim, uma discussão mais ou menos aberta quanto aos chips, mas seria necessário avaliar o real poder de influência de que dispõem os que o defendem. Podem ser lunáticos isolados, podem ser maquiavélicos bem-posicionados. Pelo andar da carruagem, uma ideia tão inumana como essa acabaria sendo aceita com bastante entusiasmo por muita gente.

4. Bem, se sou picareta ou não, ao menos sei distinguir SUSPEITAS de CERTEZAS.

5. Releia o que eu escrevi. Você parece não ter entendido e reagido emocionalmente a palavras. Eu critiquei a arbitrariedade das relações estabelecidas no pacotão conspiratório. ELE SIMPLESMENTE NÃO DÁ CONTA DE UM FATO ÓBVIO: OS INTERESSES DAS PESSOAS DIVERGEM. Eu acho que a realidade é um pouquinho mais complexa do que qualquer teoria.

6. É óbvio que há conspirações, pois elas sempre existiram. É óbvio que o totalitarismo não está morto.

Anônimo disse...

DD,

Desculpe-me intrometer na discussão. Sou muito desconfiado de teorias conspiratórias mas há 3 fatos que muito difíceis de explicar no 11 de setembro: a queda dos prédios sobre si, de maneira ordenada; a queda de um prédio vizinho a torre de maneira simultânea ao WTC e a falta de destroços de avião no atentado ao Pentágono (no dia seguinte colocaram terra e cascalho) sobre o gramado.

cordialmente,


cfe

DD disse...

Cfe:

Eu também acho esses fatos esquisitos. Mas veja: há uma enorme distância entre constatar que existe muita coisa mal contada no episódio do 11 de setembro e ter a certeza de que se trate de uma farsa orquestrada pela cabala (aqui, no sentido de grupo secreto) globalista. E há uma distância ainda maior entre levantar essas dúvidas e dizer com segurança, como fazem alguns, que os atentados foram uma espécie de rito sacrificial babilônico em honra de potências desconhecidas, como vi escrito por aí. Ou de achar que a prova de que se trata de um ato planejado esteja nas notas de 1 dólar ou em referências esparsas em filmes. Foi essa falta de critério que eu critiquei, e não as suspeitas que, espontânea e compreensivelmente, nos aparecem.

Aí, não dá, né?

Anônimo disse...

Você precisa estudar mais DD, não se trata de teorias....se trata de fatos que aconteceram e não se pode negar. Nem tudo nesta vida podemos provar, mas nem por isso devemos achar um assunto "tolo"....Assita " 9/11 the road to tiranny " de Alex Jones, para entender do que estamos falando. São depoimentos de ESPECIALISTAS que ENTENDEM do assunto e explicam por a+b, ok ?

Mitnick

DD disse...

Mitnick:

Estou razoavelmente a par dos fatos estranhos de 11 de setembro pois, volta e meia, leio as coisas do Prison Planet e do Infowars. De todo modo, assistirei ao documentário que você me indicou. Acho saudável ter suspeitas, ir atrás de informações discretas ou sonegadas, estabelecer relações entre fatos aparentemente isolados, mas é necessário ater-se a critérios racionais. As misturebas que vejo por aí põem em risco a discussão séria sobre os riscos contidos nas agendas das organizações que pregam a tal da "governança global". É contra isso que me coloquei, não contra a circulação de informações úteis e, dentro do possível, isentas.

Tenho tantos receios quanto você. Só não quero que os alertas errem o alvo. Porque, se errarem, a própria resistência estará comprometida.

Abraços.

Anônimo disse...

Fico feliz por ter aceitado minha sugestão, DD. Sabemos que os EUA são a última fronteira da democracia, e sem ela, estaremos perdidos.
É preciso assumir-mos a luta por aquele povo patriota e guerreiro, para que eles vençam esta porcaria de "Nova Ordem Mundial".
Como você é uma pessoa muito educada e honesta, vou facilitar a busca pelo filme e vou postar a fonte que baixei, ok?

Alex Jones (9-11: O caminho para a tirania)

Alexander Emerick Jones – conhecido como Alex Jones – afirma que a maioria dos ataques terroristas dos séculos XX e XXI – inclusive o de 11 de setembro de 2001 – foram orquestrados pelos governos com a finalidade de promover a guerra e de forçar as pessoas a aceitar a erosão de sua liberdade.

Download do documentário: Em torrent e com legenda Pt:Br
http://www.easy-share.com/1903721318

Um abraço e fique com Deus, até a próxima.

Anônimo disse...

E se você não souber como funciona torrent, deixo essas leituras para você aprender a mexer:

Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:

http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.html

http://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93

Anônimo disse...

Vejam essa, pessoal:

Casa Branca e os dedo-duros

http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/

There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov.

O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?
caraca!

A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca?

Isso é que é change!


The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.
Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.


Dvdrip
Dados
697 MB
Duração: 111 minutos
Idioma: inglês
Legendas: Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904088184

Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:

http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.html

http://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93

DD disse...

Mitnick:

Muito obrigado pelos links. Vou ver esses documentários.

Abraços.

Anônimo disse...

senhor mr x e leitores,

Eu terminei de assistir esse filme do Obama feito pelo Alex Jones, é realmente impressionante o trabalho de investigação que ele fez com outros colaboradores. E quem me disser que esse filme é furada da teoria da conspiração é porque não quer enxergar a verdade nua e crua.