quarta-feira, 28 de março de 2012

A verdadeira tragédia da América negra

(Eu tinha tirado este post do ar por não estar muito satisfeito com ele -- demasiado prolixo, demasiado enrolado e sem dizer a que veio. Queria modificá-lo, mas realmente não tenho tempo. Porém, a pedidos, recoloco-o no ar assim como está.)

A histeria está tomando conta dos EUA devido ao caso de um jovem negro desarmado que foi morto por um vigia residencial latino. A princípio veiculado como um caso de racismo e violência gratuita, de um jovem negro morto walking while black, novas informações parecem mostrar uma situação mais complexa.


O que se sabe é que o jovem negro, Trayvon Martin, estava andando pelo condomínio fechado para ficar na casa de seu pai que morava por ali, pois havia sido suspenso da escola por dez dias. Ao ver um jovem negro desconhecido, o autodeclarado vigia comunitário, George Zimmerman, filho de uma peruana e um americano de sobrenome alemão, seguiu-o e ligou para a polícia. O que aconteceu depois não se sabe ao certo. Talvez Zimmerman tenha perguntado a Martin o que ele fazia ali, e Martin tenha reagido violentamente. Talvez Martin tenha se assustado com o homem desconhecido seguindo-o (ele não tinha como saber que era um vigia comunitário, já que não usava unifome) e corrido, sendo perseguido. O fato é que os dois entraram em luta corporal, e minutos depois, Zimmerman atirou em Martin, matando-o.

Trayvon Martin estava desarmado e tinha um bom motivo para estar ali. Zimmerman cometeu uma imprudência e, talvez, um crime. Por outro lado, a figura que emerge de Trayvon Martin não é a de um santinho estudante-modelo, como a princípio fora divulgado, mas a de um jovem problemático, expulso da escola por dez dias, talvez por drogas, talvez por ter agredido o motorista do ônibus escolar. Tinha várias tatuagens pelo corpo, tinha amigos membros de gangues e há até suspeitas que usasse e vendesse maconha para os colegas.

Nada disso é necessariamente relevante para o caso. Mesmo que Martin fosse um criminoso ou um membro de gangues, no momento não estava cometendo nenhum crime. É possível, no entanto, que tenha sido ele quem tenha partido para a agressão física, caso em que a legítima defesa de Zimmerman estaria justificada. Sinceramente, não sei quem tem razão. O júri é que deve decidir. Mas a verdadeira tragédia é que Trayvon Martin tivesse caído na armadilha da thug life e estivesse por se tornar mais um numa longa lista de jovens negros americanos que idolizam rapeiros e gangbangers, que usam e vendem drogas, que falam em ebonics, que têm nomes ridículos, que são suspensos da escola por atos de violência, que tem problemas com as autoridades e tem uma atitude de confrontação que só termina sendo prejudicial aos próprios.

Será que foi "racista" por parte de Zimmerman suspeitar de um jovem negro? Um experimento midiático certa vez mostrou dois adolescentes, um branco e um negro, tentando arrombar o cadeado de uma bicicleta. Ao branco perguntavam se ele tinha por acaso perdido a chave. Ao negro já iam direto achando que estava querendo roubar (o curioso é que até os passantes negros achavam estranho ver um branco roubando bicicletas). Tudo bem, mas porque as diferentes expectativas de conduta? Por que tais estereótipos existem?

A verdadeira tragédia da minoria negra americana não é, como querem alguns, que seja oprimida pelos brancos malvados, mas que o progressismo, com sua falsa liberdade, os tenha transformado em um grupo que idoliza a thug life, a vadiagem, o roubo, a ignorância, o ódio aos brancos. Como bem observa o jornalista Bernie Goldberg, no mesmo fim de semana em que Trayvon morreu, dezenas de jovens negros incluindo um bebê de nove meses morreram em tiroteios de gangues dentro da comunidade negra. A mídia não ligou a mínima, afinal, "dog bites man" não é notícia. A comunidade afro-americana tampouco ergueu-se em peso para reclamar justiça para as vítimas, afinal quem gosta de criticar a si mesmo.

É pouco provável, por n motivos que não daria para explicar aqui, que a maioria dos negros americanos possam chegar num futuro breve ao mesmo nível e modo de vida dos brancos americanos, ou dos asiáticos, ou mesmo dos latinos, com os quais aliás existe grande rivalidade. Mas houve um tempo em que os negros cantavam música religiosa gospel, e não rap estimulando a violência. Até os anos 60, jazz e soul eram ritmos musicais bem menos agressivos, e grupos alegres como as ótimas Marvelettes eram sucesso e modelo (influenciaram até os Beatles). Eles vestiam-se de forma a imitar os brancos (hoje são os brancos os que imitam a moda negra das calças caídas) e tinham nomes comuns como Peter ou Paul, não Trayvon ou Laquisha. Havia intelectuais negros importantes como W. E. B. Du Bois, e na escola e nas universidades estudava-se a obra de clássicos da literatura (dead white men), em vez do paternalismo de se dar aos negros apenas literatura racista negra.

Porém, o estado assistencialista criou gerações de jovens que cresceram sem pais e sem necessidade de trabalhar, e a cultura liberada da América progressista liberou apenas seus piores instintos. Theodore Dalrymple certa vez observou que o progressismo é mais prejudicial para as classes baixas, que não têm a hipocrisia das classes mais altas, as quais pregam uma coisa mas fazem outra bem diferente.

Talvez não haja solução para os problemas dos negros do gueto americano, fora uma rejeição total ao progressismo e um retorno às normas de comportamento tradicional. Na verdade, provavelmente nem isso seja suficiente, mas ao menos poderia diminuir o desnecessário clima de ódio existente. Pois o fato é de que há sim ódio racial nos EUA, mas, em sua grande maioria, é ódio dos negros contra os brancos. E esse ódio é ensinado. Não o presenciei em outras comunidades negras de outros países (mas é verdade que jamais estive na África do Sul, onde dizem que é ainda pior, mas os imigrantes africanos que conheci nos EUA eram gente boa). Se bem que parece que na Inglaterra a coisa está desandando também. Talvez a violência inerente de jovens negros do sexo masculino(*) seja mesmo impossível de erradicar, mas ao menos pode ser contida.

Há uma minoria de negros bem-sucedidos que não precisam de ajuda, conheci alguns deles. (Disclaimer: há pessoas que odeiam os negros simplesmente por serem negros, mas eu devo dizer que jamais pude me queixar de ninguém que encontrei. É verdade que não fui passear no gueto porque não sou louco, mas no ambiente acadêmico ou arredores só há gente ok.)  Mas os negros do gueto estão na pior. Um terço dos jovens negros americanos do sexo masculino estão ou já estiveram na cadeia. Culpa da pobreza, do maior nível de testosterona, ou de diferenças inomináveis? Não há evidência unânime. Mas cometem bem mais crimes do que qualquer outro grupo racial, isso é certo.(*) Alguns, crimes hediondos, injustificáveis. Seria um bom começo parar de culpar os brancos por tudo o que acontece de ruim com os negros, e identificar os problemas na própria comunidade. O dilema é que isso nunca é permitido. O grande comediante negro Bill Cosby, há alguns anos, fez um bom discurso criticando o comportamento dos negros que sacham que estudar é agir como branco, que falam em ebonics e idolizam rapeiros violentos. Foi duramente criticado e acusado de ser um Uncle Tom. Desde então, nunca mais se falou do assunto. Mais fácil culpar o diabo branco.

Se Zimmerman for considerado inocente e liberado, é muito provável que haja quebra-quebras por todos os EUA, como houve em 1992 em Los Angeles, quando o espancamento de um criminoso negro pela polícia gerou alvoroço e caos. É tudo política, faz-de-conta. Negros matam negros a toda hora, e ninguém, nem mesmo os negros, nem mesmo os mais ardentes progressistas, se importam muito. Mas basta um branco, ou vá lá, um latino tocar em um negro, e os ânimos se incendeiam.

Seja como for, isto não vai acabar bem. Nos próximos cinquenta anos, a continuar o ritmo atual, a população branca mundial será reduzida, enquanto a população africana vai dobrar. Será bom encontrar algum jeito de conviver, ou então aguardar uma guerra racial mundial... Deus nos acuda!


(*) Para ser mais exato, são jovens negros do sexo masculino entre 16-30 anos. Depois disso, sossegam. Mulheres sempre cometem bem menos crimes do que homens, independentemente da raça. Descontados outros fatores sociais, o crime está ligado ao nível de agressividade, o que pode (ou não) estar ligado ao nível de testosterona.

Obs. Por motivos legais, comentários racistas não poderão ser veiculados neste espaço. Sorry muthaf@#*s! 

49 comentários:

Chesterton disse...

esse marmanjo apanhou do rapazinho? e sacou a arma? é GAY!

iconoclastas disse...

"Tudo bem, mas porque as diferentes expectativas de conduta? Por que tais estereótipos existem?"

negros foram escravos -> negros foram (e ainda são!) perseguidos -> negros são mais pobres -> negros são mais vulneráveis -> negros aparecem mais nas páginas criminais dos jornais...

portanto, estamos condicionados, primeiramente, a vê-los como marginais.

não tem mistério.

alguns se permitem a reflexão,já outros...







;^/

iconoclastas disse...

"É pouco provável, por n motivos que não daria para explicar aqui, que a maioria dos negros americanos possam chegar ao mesmo nível e modo de vida dos brancos americanos, ou dos asiáticos, ou mesmo dos latinos, com os quais aliás existe grande rivalidade."

fiquei curioso. tenta?

;^?

maisvalia disse...

Os pogreçistas partirão para urubuzar outro cadáver.
Este não era tão bonzinho!

maisvalia disse...

Os pogreçistas partirão para urubuzar outro cadáver.
Este não era tão bonzinho!

Mr X disse...

esse marmanjo apanhou do rapazinho? e sacou a arma? é GAY!

Realmente, um cara grandao desses apanhando de um garoto de 16 desarmado, e precisando dar tiro pra se defender, tambem acho um pouquinho demais. Mas enfim...

Mr X disse...

portanto, estamos condicionados, primeiramente, a vê-los como marginais.

A explicação mais simples é que negros pobres cometem em média mais crime mesmo. Dito isso, muito da informação sobre uma pessoa vem do seu mode de agir e se vestir. Você vai suspeitar de alguém (negro ou branco) vestido de gangbanger, mas um negro vestido de terno e gravata não vai provavelmente causar ameaça.


fiquei curioso. tenta?

Não sei explicar. É só um palpite mesmo.

Mr X disse...

Evidentemente, seria injustica dizer que so os negros cometem crime ou sao agressivos por motivos futeis:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2121114/Patricia-Harrisons-conversation-husband-Kevin-caught-fatal-street-row.html

It's a jungle out there.

Mr X disse...

Iconos,
Aqui o colunista negro Walter Williams responde sua pergunta (por que e' mais comum suspeitarmos de jovens negros do que de brancos, ou de velhinhas dde 80 anos de qualquer cor).

Mr X disse...

Ops, faltou o link:

http://townhall.com/columnists/walterewilliams/2012/03/28/profiling

iconoclastas disse...

eu não perguntei, eu respondi a sua.

"We humans are not gods; therefore, we must often base our decisions on guesses and hunches. It turns out that easily observed physical characteristics, such as race, are highly interconnected with other characteristics less easily observed."

o que eu disse difere da afirmação acima por um detalhe.

eu troco o "must" por um pensamento inicial inconsciente, que é condicionado pelo que vimos - a sequência que eu descrevi ligeiramente.

;^/

Mr X disse...

Não estaríamos "condicionados a ver os jovens negros como marginais" se vários deles não fossem, efetivamente, marginais. Walter Williams, de novo:

According to the Uniform Crime Report for 2009, among people 18 or younger, blacks were charged with 58 percent of murder and non-negligent manslaughter, 67 percent of robberies, 42 percent of aggravated assaults and 43 percent of auto thefts. As for murder, more than 90 percent of the time, their victims were black. These statistics, showing a strong interconnection among race, youth and crime, are a far better explanation for racial profiling and suspicion than simple racism.

De qualquer modo, pelo jeito parece que não discordamos tanto assim, é claro que existem vários fatores que influem na nossa percepção dos outros indivíduos, juventude e raça são só duas, e pode ser que as percepções iniciais estejam equivocadas, e o jovem negro que fez com que você ficasse com medo e atravessasse a rua era apenas um inocente estudante, enquanto o grupo aparentemente inocente de japoneses com que você cruzou sem pensar eram violentos membros da Yakuza.

Chesterton disse...

façam o seguinte exercício, imaginem um home negro de 28 anos que persegue armado um garoto branco de 16 e o mata após alguma altercação.
Tenham um pouco de paciência, meus amigos.
Crimes são crimes porque são crimes, não porque sejam cometidos por amarelos, azuis ou verdes.

iconoclastas disse...

"Não estaríamos "condicionados a ver os jovens negros como marginais" se vários deles não fossem, efetivamente, marginais."

hummm..., não necessariamente.

é muito mais fácil nossos cérebros serem condicionados. essa condição não é algo que reflita a realidade. as máquinas de propaganda nazista e comunista são exemplos óbvios.

independente disso, as estatísticas não serem favoráveis aos negros não determinam que isso ocorra por causa da cor da pele. os bairros negros são menos policiados; menos estruturados, as escolas desses bairros são piores; negros estão, também, condicionados a discriminação; o que por sua vez gera mais frustração e desconfiança mútua, é, enfim, um círculo vicioso.

;^/

iconoclastas disse...

ah, sim...

eu não estou numa de abraçar este crime como um ato racista, tampouco condeno o valente.

mas cada coisa em seu lugar.

assim como os meliantes são responsáveis pelos seus atos, e por eles devem sofrer as consequências, independente das condições em que cresceram e vivem, da cor de sua pele, de seus credos e etc, a alegação de que as estatísticas colaboram para hipotéticas atitudes como a do vigilante não devem servir de atenuante, pois soariam como um incentivo.

;^/

Mr X disse...

façam o seguinte exercício, imaginem um home negro de 28 anos que persegue armado um garoto branco de 16 e o mata após alguma altercação.

Sim, ou se fosse um negro perseguindo um negro, ou um branco perseguindo um branco, ou um asiatico com um asiatico, etc. A diferenca e' que nestes casos nao haveria tanta balburdia da midia, e todos se ateriam a questao central (foi legitima defesa ou nao?) em vez de discussoes raciais.

Iconos, eu nao disse que o vigilante estava certo, so que suas suspeitas nao eram de todo irracionais. Nao e' atenuante.

Porem, acho que o post ficou meio confuso, vou refazer.

Mr X disse...

Bah, não tive tempo de refazer. F**a-se, vai assim mesmo.

Mr X disse...

Digo o seguinte - estando Trayvon desarmado, é pouco provável que a vida de Zimmerman estivesse em perigo. Porém, é verdade que Zimmerman não podia saber se ele estava desarmado ou não.

O caso lembrou um pouco o de Bernard Goetz em NY nos anos 70 (googleiem).

Chesterton disse...

Negativo, apareceu um video do cara ileso na delegacia, sem nenhum dos ferimentos que disse ter sofrido.
É uma fraude , um assassinato a sangue frio realizado por um babaca armado (o pior tipo).
Prisão perpétua, ou cadeira elétrica por ter tentado fraudar as investigações com auto-mutilação.

Chesterton disse...

tambem temos monstros brancos

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1069049-jovem-ucraniana-morre-apos-estupro-coletivo-em-crime-barbaro.shtml

Mr X disse...

tambem temos monstros brancos

Jamais disse que nao... Pena de morte para esses vermes!

Chesterton disse...

http://www.cavaleiroconde.blogspot.com.br/2012/03/liberdade-de-expressao-de-sakamoto-e-os.html


chest- perdi esta.

Chesterton disse...

e mosntros são criados pelos esquerdoidos brancos

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/joaopereiracoutinho/1067148-os-antissemitas.shtml

Melo disse...

Isso que você chama de "tragedia da America Negra" é, na verdade, a tragedia da America branca, a nação WASP e, por consequência, o fim dos negros forjados sobre tal civilização.

"The only time when there was a relatively high quality black leadership in America was when America was under the influence of a white bourgeois Christian elite who set decent standards for the whole society including whites and blacks. Black communities and churches (just like white ethnic minority communities) tended to replicate the authoritative moral standards of the larger society. Thus the upright black leaders of the mid-twentieth century were themselves indirect products of a virtuous white majority culture. But as blacks have thrown off white influence and cultural standards (and as whites have cast off their own standards), black public society, as everyone is painfully aware, has become radically cruder and less ethical." Lawrence Auster

Estamos assistindo isso há pelo menos 50 anos.

Mr X disse...

Gosto bastante do auster. Sim, acho que a decadencia eh geral, tanto dos negros qto brancos. Mas pegou mais pesado nas classes mais baixas (negras e brancas - white trash)

Gerson B disse...

Passou o vídeo na TV, o cara parecia ileso mesmo.

Mr X disse...

Nao vi o video, mas confesso que ta meio estranha essa historia. Cada um querendo forcar pra um lado. O cara pode ate ter apanhado (nem isso e' certo), mas nao parece ter estado em risco de vida.

Mr X disse...

Caro Iconos,
Vc tai? Queria te perguntar uma coisa.

Melo disse...

Deixo a seguir o texto na integra, traduzido para o português, de onde tirei o fragmento supracitado, há quem Interessar Possa.

http://legio-victrix.blogspot.com.br/2011/08/minhas-opinioes-sobre-raca-e.html

Mr X disse...

Melo, O problema é que a maioria das pessoas (brancas) não vive perto do gueto negro americano, portanto não tem idéia do nível de violência e devassidão que existe, gangues, drogas, tiroteios, abuso infantil, prostituição etc. É um outro mundo. Bem, temos algo parecido nas favelas brasileiras entre os traficantes. Aliás, se pensarmos nas favelas brasileiras mesmo, há 50 anos atrás eram pobres e humildes também mas não havia o nível de violência e pavor que se vê hoje. As drogas destruíram muito, e a cultura progressista de coitadismo fez o resto.

Melo disse...

É triste de se relatar isso, mas é algo patente, quanto mais desocidentalizado é o homem negro, quanto mais longe da dead white men rule ele se encontra, mais instaveis e pueris(estou sendo polido) se tornam suas sociedades. Isso sem dizer que tão logo se instaura a Black rule as lideranças negras hábeis e eméritas são substituídas por inaptos populistas, escroques e caudilhescos! Afirmo isso sem nenhuma paixão. Isso se observa em todos os lugares ondem existe um isolamento negro que permita que eles exteriorizarem livremente o seu patrimônio civilizacional. Por isso o Haiti é o Haiti, o Zimbabwe é o Zimbabwe, Detroit é Detroit, e etcétera...

Um negro escreve aqui.

DIREITA disse...

não houvi lutar coportal ,mr x, houve um espancamento que inclusive foi flagrado por uma moradora do condominio .


A verdadeira tragédia da minoria negra americana não é, como querem alguns, que seja oprimida pelos brancos malvados, mas que o progressismo, com sua falsa liberdade, os tenha transformado em um grupo que idoliza a thug life, a vadiagem, o roubo, a ignorância, o ódio aos brancos.


na verdade o atual comportamento que observamos nos negros americanos não é uma consequecia do progressismo :segundo dados referente a crimes cometido nos EUA ja em 1879 negros se envolviam desproporcionalmente na criminalidade.



http://www.scribd.com/doc/57359399/Historical-Criminal-Tables


Porém, o estado assistencialista criou gerações de jovens que cresceram sem pais e sem necessidade de trabalhar, e a cultura liberada da América progressista liberou apenas seus piores instintos

desculpe,X, mas assistencialismo não é a causa para os problemas atuais dos negros. a europa ,em peso, é socialista ,mas europeus nunca que sofreram com os poblemas encontrados na comunidade negra americana.
_tente outra,que esta não colou!



http://www.dailymail.co.uk/news/article-2120557/Thusha-Kamaleswaran-shooting-Why-gunmen-bars.html

veja que ate 15 anos atras policias do reino unido não usavam armas no patrulhamento das ruas - coisa que não é mais o caso no reino unido diversificado


os comentarios tambem são bem desanimadores :ao inves de pedirem o BNP no governo se pede a pena de morte(como se isto fosse,em pouco anos, impedir o reino unido de se transformar em um rio de janeiro ).
!

DIREITA disse...

iconoclastas disse...


negros foram escravos ->

brancos também;irlandeses, escoceses e ingleses foram maioria dos escravos ate o final do seculo 18 nos EUA.

.
.
negros foram (e ainda são!) perseguidos ->
.

qual perseguição? desde o primeiro dia que os negros foram libertos eles não pararam mais de, ai sim, perseguir(criminalidade negro vs branco) os brancos .a segregação no sul dos EUA foi para dar uma basta nisto!

pesquise na net e vera que ja em 1900 políticos americanos discursavam denunciando este comportamento anti social do negros para com os brancos!

fato é que desde do fim da segregação a violencia interracial preto contra branco explodiu e atingiu numero nunca vistos. brancos são perseguidos em escolas,no transporte publico em seus próprios bairros por negros, o termo white flight ,por ex, surgiu em referencia a brancos que mudavam em peso de seus bairros para fugir da degradação social e criminalidade causada com a chegada de moradores negros! anualmente nos EUA 35 mil mulheres brancas estupradas por negros O INVERSO É IGUAL A ZERO!

a escravidão, realmente, é a unica coisa que os negros pode gritar racismo com legitimidade em terras americanas.e isto ignorando o fato que ate o fim do seculo 18, irlandeses e escoceses(sim ,eu disse irlandeses e escoceses )eram a maioria dos escravos na fazendas americanas!

.
.
negros são mais vulneráveis ->

????????????

.
negros aparecem mais nas páginas criminais dos jornais...
.
pois, cometem mais crimes!

DIREITA disse...

"É pouco provável, por n motivos que não daria para explicar aqui, que a maioria dos negros americanos possam chegar ao mesmo nível e modo de vida dos brancos americanos, ou dos asiáticos, ou mesmo dos latinos, com os quais aliás existe grande rivalidade."

fiquei curioso. tenta?


baixo QI e uma maior tendencia a violência,a desrespeitar leis e regras sociais.

Mr X disse...

Que desastre a Inglaterra! Não bastassem os muçulmanos, ainda tem esse problema das gangues afro-caribenhas. As vítimas nesse tiroteio foram os indianos. Tambem são em muitos casos pobres mas trabalhadores. Não tem o problema das gangues nem do extremismo religioso. Eu gosto dos indianos, e das indianas!

Camilo disse...

"na verdade o atual comportamento que observamos nos negros americanos não é uma consequecia do progressismo :segundo dados referente a crimes cometido nos EUA ja em 1879 negros se envolviam desproporcionalmente na criminalidade."
A escravidão foi abolida em 1865 nos EUA. Nessa época era até esperado (não digo que fosse justificado) a maior proporção de negros entre criminosos.

Mr X disse...

Nem todos os jovens negros americanos viram thugs, mas ha peer pressure para que virem thugs.

I compare it to the Broken Windows Theory espoused by the late James Q. Wilson. I believe that his theory of the psychological impact of environment on social behavior and crime can be applied to the individual. I’m struggling to come up with a name to describe it. Once certain infrastructure becomes ungrounded, debilitated, or broken, a new equilibrium is achieved. In a neighborhood, broken windows and dirty streets prime individuals for grime and crime. It becomes the new norm. The same process occurs at the most atomistic level – the individual. One minor break can cascade down into fundamental decay. This is especially true for young men. I’d add that it is even more the case for young black men who have unique pressures; the culture to which many black men are drawn holds “broken windows” up as some sort of ideal. The actual process of breaking windows – socially or individually – is a laudible act of defiance. Problem is, it primes the pump for more of the same and too often ends in prison or death.
Once a person commits themselves to fighting, stealing, or operating outside of what is deemed “polite” society – they are temporarily lost. Grills and weed and just playing at being hypersexual or violent are the foothills to that mountain. The person – the kid – perhaps will rope off a few years of crude, lewd, criminal, and perhaps violent behavior because, “well, hell” he thinks, “I’m already a bad guy”. When the barrier between nice kid and wayward teen or angry young man is broken, it is damn near impossible to reclaim innocence. It’s like pushing toothpaste back into the tube.

DIREITA disse...

Evidentemente, seria injustica dizer que so os negros cometem crime ou sao agressivos por motivos futeis:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2121114/Patricia-Harrisons-conversation-husband-Kevin-caught-fatal-street-row.html



por nada se mata um pai de família, e seu assassino nem preso é. talvez, o assassino acertou na hora de não nascer branco ,pois se fosse branco nem precisaria matar para ir preso: bastava postar algumas bobagens no twitter sobre um jogador, qualquer, de futebol que isto ja lhe serviria para lhe por em cana (em cana por 56 dias para ser mais exato)!


http://www.dailymail.co.uk/news/article-2121003/Liam-Stacey-sent-prison-offensive-tweet-Fabrice-Muamba.html

DIREITA disse...

façam o seguinte exercício, imaginem um home negro de 28 anos que persegue armado um garoto branco de 16 e o mata após alguma altercação.
Tenham um pouco de paciência, meus amigos.
Crimes são crimes porque são crimes, não porque sejam cometidos por amarelos, azuis ou verdes.


ai que esta,ate onde eu saiba legitima defesa não pode ser enquadrada como um crime!

DIREITA disse...

21 de março de 2012
brancos não são bem vindos em bairros negros? se fomos julgar por este video parace que sim!
_rapaz branco é espacando e deixado nu por multidão negra .

http://www.liveleak.com/view?i=679_1332640868

28 de março de 2012

Racismo e discriminação racial dos negros contra os brancos está em toda parte.a utltima vitima foi um jovem branco que foi,enquanto sofria insultos raciais ,covardemente espancado por 6 homens negros .

http://www.wyff4.com/news/30787874/detail.html



29 de março de 2012
MR X ,qual seria a reação do establishment americano se a menina que esta sendo espancada estivesse munida de um revolver e usasse o mesmo em sua defesa?

http://sports.yahoo.com/blogs/highschool-prep-rally/south-carolina-teen-brutal-soccer-attack-earns-assault-103322121.html#



homem branco
é morto por policial hispanico apos o mesmo confundir um esquixo de magueira ,que estava na mão da vitima, com uma arma.
http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2011/11/water-nozzle-shooting.html






MR X,alguns destes casos tiveram, da midia americana, 1 CENTESSIMO da atenção que obteve o caso de trayvon martin ?
.

DIREITA disse...

1 ) Página 3 do Relatório depolicia do caso zimmerman

http://suxorz.com/i5/1333080247.jpg


"While I was in such close contact with Zimmerman, I could observe that his back appeared to be wet and was covered in grass, as if he had been laying on his back on the ground. Zimmerman was also bleeding from the nose and back of his head."


Zimmerman was placed in the rear of my police vehicle and was given first aid by the SFD. While the SFD was attending to Zimmerman, I over heard him state 'I was yelling for somebody to help me, but no one would help me.' At no point did I question Zimmerman about the incident that had taken place. Once Zimmerman was cleared by the SFD, he was transported to the Sanford Police Department."


2 )mais uma testemunha,agora um garoto(Austin Brown) de 13 anos, diz ter visto zimmerman estirado no chão gritando por socorro enquanto trayvon o agredia
http://abcnews.go.com/US/trayvon-martin-shooter-teenager-gun/story?id=16000239#.T3Pqt9Vm2Sq


3)imagens provam que zimmerman estava com ferimento na cabeça( imagens foram feitas horas apos o incidente)

http://dailycaller.com/wp-content/uploads/2012/03/Zimmerman-ABC-video-enhanced-caption.jpg

fonte: http://dailycaller.com/2012/03/29/police-surveillance-video-of-zimmerman-may-show-head-injury/

DIREITA disse...

A escravidão foi abolida em 1865 nos EUA. Nessa época era até esperado (não digo que fosse justificado) a maior proporção de negros entre criminosos.

de maneria alguma ,ate porque teria-se que concordar com a premissa esquerdista e falaciosa que pobreza é = a criminalidade.coisa que sabemos que não é verdade quando olhamos para os paupérrimos indianos .

DIREITA disse...

Aliás, se pensarmos nas favelas brasileiras mesmo, há 50 anos atrás eram pobres e humildes também mas não havia o nível de violência e pavor que se vê hoje. As drogas destruíram muito, e a cultura progressista de coitadismo fez o resto.

deve se levar em consideração que nesta época ,alem da lei ser muito mais pesada, não existia direitos humanos ,logo policiais tinham carta branca para tratar bandido como tal. também tem que se levar em conta a punição dada pela sociedade na forma de ostracismo á família do criminoso.enfim,definitivamente não era nada vantajoso ser marginal!

DIREITA disse...

Melo disse...
Deixo a seguir o texto na integra, traduzido para o português, de onde tirei o fragmento supracitado, há quem Interessar Possa.

http://legio-victrix.blogspot.com.br/2011/08/minhas-opinioes-sobre-raca-e.html

lol... qual seria reação de Lawrence Auster em saber que um dos seus artigos esta sendo defendido em um blog neo nazista?!

Mr X disse...

Baixo QI não é necessariamente causa de violencia, e menos de crime, ja que existem criminosos de alto QI que roubam bilhoes. Como eu disse, jamais vi pessoas com sindrome de down agredindo outros por ai, e na India ha muitos pobres mas o nivel de homicidios e' 4.6, menor do que o dos EUA e bem menor do que o do Brasil. Tem relevancia? Acho que tem, mas nao e' a unica explicacao.

MR X ,qual seria a reação do establishment americano se a menina que esta sendo espancada estivesse munida de um revolver e usasse o mesmo em sua defesa?

Vi esse video. Pera la', ta certo que a jogadora negra abusou e merecia nao so expulsao como policia, mas qualquer que um usasse um revolver para se defender em um jogo de futebol, seria justamente condenada a prisao perpetua.

Vamos esclarecer uma coisa, "legitima defesa" nao e' voce dar um tiro quando esta apanhando ou perdendo uma briga, e' quando a sua vida esta' em perigo e voce mata antes de ser morto.

Trayvon-Martin se encaixa nesse caso? Nao temos como saber, mas acho pouco provavel que Zimmerman corresse risco de vida, salvo que o garoto tivesse conseguido tirar a sua arma e dado um tiro nele.

DIREITA disse...

Vi esse video. Pera la', ta certo que a jogadora negra abusou e merecia nao so expulsao como policia, mas qualquer que um usasse um revolver para se defender em um jogo de futebol, seria justamente condenada a prisao perpetua.
.
claro,que sim...mas me referi a agressão e não ao ambiente que ela ocorreu;imagine se esta cena se passasse em uma rua,por exemplo,e não viesse ninguém em defesa da moça?






Trayvon-Martin se encaixa nesse caso? Nao temos como saber, mas acho pouco provavel que Zimmerman corresse risco de vida, salvo que o garoto tivesse conseguido tirar a sua arma e dado um tiro nele.

zimmerman correu muito mais riscos do que o sujeito do metro de New york

Mr X disse...

Ataque racista de seis negros contra um branco:

http://www.wyff4.com/news/30787874/detail.html

E se ele estivesse armado?

De novo, aqui intervém a cultura afro-americana de "snitches get stitches" (qualquer um que denuncie crimes à polícia é punido)

http://glpiggy.net/2012/04/01/details-on-south-carolina-hate-crime/

AF disse...

O politicamente correto é sinistro, mas como foi falado, quanto mais se fala nisso, mais as pessoas acordam contra essa imbecibilidade.

No fim, talvez o politicamente correto semeie o seu próprio fim.

Melo disse...

DIREITA, isso é indiferente, o texto é bom esteja ele alocado onde estiver. Ademais, o mesmo blogue tem traduções de outros Judeus, como o Chomsky.