domingo, 28 de agosto de 2011

Notas do Velho Mundo

Nesta minha vida de playboy internacional, estive recentemente na Europa, mais precisamente Espanha, Alemanha e França. Narro aqui, sem nenhuma ordem particular, um pouco do que presenciei por ali.

Na Espanha, minha visita coincidiu com a do Papa e com a do encontro mundial da juventude católica. Jovens de vários países diferentes cantando e celebrando a fé. Um espectáculo bonito de se ver. Curiosamente, depois li num jornal espanhol que houve "conflito entre jovens e polícia durante a visita do Papa". Fiquei imaginando jovens católicos enraivecidos estrangulando policiais com rosários e espancando pedestres com crucifixos. Mas depois li a matéria com mais atenção. Apesar da manchete enganadora, os que protestavam (e que entraram em conflito com a polícia) eram um bando de homossexuais e ateus contrários à visita papal. Sempre a mesma história. É como quando os jornais anunciam: "conflito entre muçulmanos e cristãos", quando se sabe perfeitamente bem que são muçulmanos massacrando cristãos, sem qualquer violência da parte cristã.  

No front imigratório, más notícias. A julgar pelo que vi nar ruas, a Espanha está tomada por mestiços latino-americanos, chineses e paquistaneses. A Alemanha continua com seus turcos. Mas o choque maior é no país gaulês. A França está inundada de negros e árabes. Juro: vi mais negros africanos puros na França do que na Bahia. Por outro lado, os negros europeus são mais sofisticados do que os negros americanos, da mesma forma que a população europeia em geral tende a ser ligeiramente mais sofisticada do que a americana (em termos superficiais, é claro). Uma coisa que surpreenderá muito os ocasionais leitores nazistas ou nacionalistas brancos do blog é que vi vários negros lendo livros. Sim, acredite: negros podem ler livros. Vi até um afro-europeu que era a cara do Samuel L. Jackson em "Pulp Fiction" lendo "Se isto é um homem", do Primo Levi. Penso que ele notou que eu o estava encarando; em um momento achei que ele fosse se levantar com uma pistola na mão: "Primo Levi, motherfucker! Do you read it?"

(Não que eu não acredite nas diferenças étnicas, ou que ache que tudo é a mesma coisa, ao contrário. Tampouco sou um igualitário. Acredito na genética e nas diferenças entre os povos, que são físicas mas também psicológicas e mentais. Mas também acredito na força do aspecto cultural. Sei que há uma luta, mesmo aqui no blog, entre culturalistas e geneticistas. Porém, em um sentido mais profundo, não importa se a diferença entre as etnias tem um motivo cultural ou genético. Penso por exemplo nos ciganos: um povo dedicado por séculos ao seu modo de vida: nomadismo, boemia, misticismo, e vivendo em muitos casos do roubo, da mendicância e da exploração de crianças (recentemente li um artigo sobre ciganos que traficam crianças para alugá-las como mendigas em várias capitais europeias). É cultural? É genético? Não acredito que exista um gene do nomadismo ou da mendicância. Mas por que será que nunca houve um cigano que disse, chega dessa vida, vou é estudar muito e trabalhar muito e virar o novo Bill Gates? Em centenas de anos na Europa, os ciganos, como grupo, nunca mudaram. Continuam mantendo suas tradições, boas e más. Da mesma forma, é um delírio querer que africanos e islâmicos se "assimilem" e virem de um dia para o outro europeus da gema; mesmo que o quisessem, quem sabe se realmente o poderiam fazer? A cultura, como os genes, é transmitida de pais para filhos; e se mantém forte mesmo depois de muitas gerações.)

Outro fato curioso que certamente horrorizará os leitores neonazistas: os franceses, e especialmente as francesas, adoram se miscigenar. Vi muitíssimas francesas loiras casadas com africanos ou com árabes. Aliás, foi um destes africanos casados com francesas (encontrei o casal num museu e passamos a conversar) quem decretou, com uma tristeza que parecia sincera: "não há mais franceses em Paris!". De fato, os lugares bons foram todos comprados pela máfia russa, e o aluguel aumentou, expulsando os franceses. Já nos bairros pobres, só se vêem imigrantes e descendentes da racaille.

Há alguns exemplos de boa integração de latinos e africanos, conforme pude testemunhar. Não é o caso da maioria dos árabes e demais muçulmanos, que continuam se vestindo à moda de seu país e praticando sua insana religião. (Assimilação é piada. Os muçulmanos europeus praticam sua religião de origem, vestem-se como em seu pais de origem, falam a língua de seu país de origem, ensinam a seus filhos o idioma e religião de origem; cortam o clitóris de suas filhas e as vestem com burcas. Para que vêm à Europa então?) 

Já na Alemanha, tive algumas experiências negativas, não com os imigrantes, mas com o povo nativo. Os funcionários de  trens, hotéis e de atendimento aos turistas em geral foram muito antipáticos e não apenas muitas vezes se recusavam a falar inglês, mesmo entendendo o idioma, como pareciam ter viva antipatia aos turistas, e aos norte-americanos em particular. (Aliás, há muito anti-americanismo na Europa, e por motivos políticos, o que é curioso: eles acham que os EUA são "de direita". Mal sabem eles que os EUA são o centro do progressismo mundial!)

Confesso que os turcos de Berlim foram em média mais simpáticos do que os alemães nativos, não obstante eu abomine a sua religião, suas vestimentas, seu idioma e sua mania de não se assimilar. Mas estou sendo um pouco injusto. É claro que também houve experiências boas com alemães nativos, e os jovens em geral me parece que são bem mais simpáticos. Mas as pessoas de maior idade, especialmente os funcionários que atendem estrangeiros, tendem a uma rudeza e arrogância sem par. Após uma dessas experiências, até lamentei que os americanos tivessem jogado a bomba atômica no Japão em vez de na Alemanha. Perguntei-me se o espírito hitleriano não estaria ainda vigente em algumas pessoas, ou se, na realidade, fizesse parte do caráter do povo local. É verdade; hoje a Alemanha é ulta-esquerdista, ultra-ecológica e de um regime ultra-politicamente correto que dista muito do nazismo, mas também Hitler era vegetariano. Não seria o que há hoje um fanatismo no sentido contrário? Não cheguei a presenciar, mas parece que em Berlim e Hamburgo são bem comuns os protestos violentos de grupos de esquerda, que queimam carros (à moda árabe), quebram vitrinas e entram em confronto com a polícia. E a Alemanha, claro, é o principal motor da União Europeia. O que Hitler não conseguiu, os alemães estão conseguindo com a UE: dominar a Europa.

No meio do inferno multicultural, um oásis: um fim de semana na casa de campo de uma tradicional família francesa. Vinhos e comidas típicas, e esse ritmo de vida mais tranquilo que tanto faz falta nos EUA. É triste que isso tudo esteja por acabar, graças à imigração. Para alguns, o fim da Europa é motivo de discussão política, mas para mim é pessoal. Também eu, tempos atrás, quase fiz parte de uma família europeia, e poderia hoje estar vivendo na Europa, não fossem os percalços da vida. A Europa agora é para mim um paraíso perdido; em breve, o será para todos. Aliás, a família francesa entendia o problema da imigração e em particular do islamismo, mas tinha uma atitude fatalista que observei em muitos europeus. Vacas ao matadouro.

De fato, acho que a conclusão da viagem é que, salvo milagre papal, revolução, ou algum outro fato imprevisto, o destino do Velho Mundo está mais ou menos traçado. Resta apenas saber se a Europa vai virar um imenso favelão latino-americano (temo que esse vá ser o futuro da Espanha), ou um novo califado islâmico. Ah sim: há também a opção de uma ou várias guerras civis eclodindo aqui e ali, uma espécie de neo-feudalismo com europeus encastelados defendendo-se dos bárbaros, ou então novas tiranias gerando novos holocaustos. Quem sabe até um ressurgimento do nazismo alemão? Pela minha experiência por lá, isso não está de todo descartado. "Primo Levi, motherfucker. Did you read it?"

The rape of Europa

86 comentários:

Demolidor de ilusões disse...

Que os bárbaros dominem a Europa e reproduzam naquele continente as maravilhas do terceiro mundo. Torço muito por isso.

Kryptonita disse...

hahahaha Muito bom, Mr. X!

Bárbara disse...

> "vi vários negros lendo livros"

Sério? Acho que vou ter que mudar meu conceito sobre raças e povos. Eu não sabia que negros tinham capacidade de ler livros. Realmente, uma novidade.
Aff.... Me poupe!!! O que isso muda? Eles vão ler sobre diferenças genéticas entre povos, e evitar a miscigenação? Vão ler Goethe e Rosseau e assimilar a Cultura Europeia? Bem, acredito que tanto para vc, quanto para seus admiráveis leitores, isso já garantiria a preservação do Ocidente. Não foi por aqui que disseram que o mundo Ocidental seria salvo, pois chineses estavam se convertendo ao Cristianismo e aprendendo música clássica???

"Primo Levi".

NOOOOOSSSAAAAA!!!!!
Quanta cultura... Deus que me abane! E o que este preto aprendeu de novo? Que europeus são malvados e judeus são honrados??? Que a maldade e o racismo do homem nórdico quase levou a extinção os maravilhosos judeus???

>"os franceses, e especialmente as francesas, adoram se miscigenar. Vi muitíssimas francesas loiras casadas com africanos ou com árabes"

Ai que legal!!!! Com certeza os filhos saem mais parecidos com o lado ariano da família. por isso é que os africanos e árabes estão em risco de extinção.

Eu realmente espero que o futuro destas dignas mulheres seja semelhante ao daquela "bitch" sueca... como era mesmo o nome dela? Ah, sim, Elin Krantz. Aquela sim teve um orgasmo... Chegou até a morrer. kkkkkkkkkkkk

>"com uma tristeza que parecia sincera: "não há mais franceses em Paris!"
>"Para que vêm à Europa então?"

kkkkkkkkkkkkkkkk
Esta foi uma das máximas!!
Vc só pode estar debochando da minha cara.
Será que vc ainda não percebeu que estes vermes parasitas ADORAM viver entre brancos????
Adoram suas nações, sua civilização, suas cidades, sua tolerância, sua aparência... mais ou menos como os judeus quando começaram sua "invasão" a Europa.

>"Já na Alemanha, tive algumas experiências negativas"
Será mesmo que sua análise foi desprovida de preconceitos, ou seus olhos viram só aquilo que queriam ver???

>"foram muito antipáticos"
Não acredito que vc ou alguém mereça simpatia da parte deles. Os incomodados que se retirem...

>" Hitler era vegetariano"
Ele tinha problemas estomacais. O cozinheiro particular dele era judeu. Vá se informar!!!!

>"Quem sabe até um ressurgimento do nazismo alemão?"

Ai meu Deus, os Goyms estão muto agitados... disse o judeu.

kkkkkkkkkkkk
Conta outra. Nem que Hitler ressuscitasse. Não existe Nazismo sem Hitler. Impossível. De qualquer modo acho muito pouco provável que pessoas como vc aprovassem tal regime, nem que isso significasse a salvação da Europa. É Mr X., "aquilo" pode acontecer de novo. Pobres judeus...

Ah, eu tenho uma pergunta: Como está a imigração para IsraeLIXO? Não sei sobre latinos americanos, africanos e chineses que vão para lá.

Finalizando: como disse o Demolidor, torço muito por isto, pela extinção dos brancos, da Europa, da cultura ocidental. Quero que tudo isto vá para o lixo. É o que pessoas como vc e seus digníssimos leitores (a maioria) merecem.

Bárbara disse...

Da próxima vez, diga ao preto para ler: Norman Filkenstein, A indústria do Holocausto.

hahahahahahahahahaha

Chesterton disse...

Perguntei-me se o espírito hitleriano não estaria ainda vigente em algumas pessoas, ou se, na realidade, fizesse parte do caráter do povo local.

chest- quem sabe é genético....

Chesterton disse...

Barbara, você vai bem?

Chesterton disse...

Mr, para "animar o ânimo".
A Europa já foi muito pior do que tudo que você antevê. Lembre-se que imigrantes saiam da Europa pela miséria e vieram dar nessas bandas aos milhóes. Já teve áreas dominadas por árabes, turcos, vikings e que nessa época tinham tecnologia e educação superior a maioria dos europeus (com ilhas de excelência nos monastérios- chave para o progresso europeu). No final da WW2 estava destruída e se recompôs rapidamente apesar da ocupação soviética, relativamente curta.
Desde a queda romana - que muitos lamentaram como fim do mundo, foi invadida e saqueada e destruída inúmeras vezes (bastava um monge vivo para que em menos de 100 anos se recuperasse).
Então seu pessimismo é equivocado de 2 maneiras.
1. a capacidade de regeneração
2. não tem risco do principal ser perdido

Kriptonita disse...

O destino da Europa começou a ser traçado nos anos 1950, com o Mercado Comum Europeu. Depois de CEE, CE e UE, hoje a ministra do trabalho da Alemanha propôs a criação dos "Estados Unidos da Europa". Para que tudo isso fosse e seja possível, essencial enterrar de vez o "Velho Mundo", seu passado e suas tradições. A imigração aí é instrumento desse projeto. Muita ingenuidade acreditar que os problemas daí resultantes sejam obra de hordas famélicas do Terceiro Mundo que, assim sem mais nem menos, foram sorrateiramente ocupando espaços no continente. Tudo isso está sendo feito desde cima, e by design. Como disse o Mr. X neste e no post anterior, podem esperar que vai piorar, e é isso mesmo o que se pretende.

Harlock disse...

Salve.
A Europa foi construída em torno da Igreja Católica Romana, toda a sua cultura e todas as suas instituíções características foram, senão criadas, legitimadas e estruturadas pela Igreja. A própria idéia de uma entidade geo-política à parte e além do velho conceito de "Império" a que se convencionou chamar "Europa" é devida aos clérigos que se ocupavam dos negócios de Estado e da preservação da Cultura Clássica... e ainda tinham tempo para catequizar pagãos, levantar mosteiros e zelar pela ortodoxia... na côrte de Carlos Magno. Mas é possível haver "Europa" sem a Igreja Romana? "Se o sal perde o sabor, com que lhes será restituído o sabor? Para nada mais serve serão para ser lançado fora e calcado pelos homens".
A hipótese de vir a se realizar a Eurábia me parece a mais provável... um "favelão latino-americano" pode ser moslem também, esses índios descendentes de canibais que ora chamam de latino-americanos tem tão pouca afinidade com a superior Cultura Latina, que seu vazio espiritual poderá ser muito bem preenchido pelo islam. O próprio Welfare-State me parece não ter servido para nada além de preparar gerações de europeus para o ideal da Umma, a comunidade dos verdadeiros crentes, sustentados pela zakat (esmola) e pelo trabalho dos dhimi.
Oh,sim. Os alemães... acho que perder duas guerras seguidas para os americanos, com alguma figuração de ingleses e franceses na primeira e inglese e russos na segunda, deve ter algo a ver...

maisvalia disse...

Mr X
Larga a mão de ser pessimista.
Você é um imigrante também, ou não? hehehehehehehehe

iconoclastas disse...

"Sempre a mesma história. É como quando os jornais anunciam: "conflito entre muçulmanos e cristãos", quando se sabe perfeitamente bem que são muçulmanos massacrando cristãos, sem qualquer violência da parte cristã."

hummm... o Nascimento, tão te provocando, kd vc?

;^?

"inatamente diferente ontem e de amanhã"

Bárbara disse...

>"Perguntei-me se o espírito hitleriano não estaria ainda vigente em algumas pessoas, ou se, na realidade, fizesse parte do caráter do povo local.

chest- quem sabe é genético...."

Quem sabe, quem sabe...
Da mesma forma deve ser genético a falta de escrúpulos dos judeus.

>"Já teve áreas dominadas por árabes, turcos, vikings "
Vikings não eram europeus????

>"não tem risco do principal ser perdido"
O que é o principal???

>"até lamentei que os americanos tivessem jogado a bomba atômica no Japão em vez de na Alemanha."
Imagino que isso seja parte do seu senso de humor. Com certeza não seria bem vindo aqui uma piadinha como: é uma pena, uma pena que os alemães não tenham terminado o trabalho (com ralação aos supostos campos de EXTERMÍNIO). Seria mais uma blasfêmia. Mas vc realmente só deve estar brincando é claro, pois sabe que se as bombas não foram jogadas nos germânicos é porque eles já haviam sido bombardeados e queimados vivos.

>" são bem comuns os protestos violentos de grupos de esquerda"
vc já pensou em investigar o que estes pensam sobre Hitler, Holocausto, judeus, etc.? Não claro, isso não tem nada a ver.

Bárbara disse...

* haviam sido bombardeados e queimados vivos bem antes, e portanto haviam se rendido a superpotência maravilhosa que hoje mostra todo o desenvolvimento causado por sua perfeita democracia.

Gunnar disse...

Mr X

Achei interessantíssimas as suas impressões da Alemanha.


Pessoalmente, também não tive grandes problemas com turcos, pelo menos não diretamente - mesmo porque só interagi com vendedores de Kebab e, seguindo orientações, evitei 'no-go areas' como Neukölln e fiquei esperto com os taxistas. Mas senti no ar a hostilidade em certas regiões de Kreuzberg, que parecem um copy-paste de um pedacinho da Turquia. De novo seguindo orientações, evitei olhar para as (belíssimas) turquinhas para evitar ser retaliado pela "lei da honra" - a qual pessoas muito próximas de mim já sentiram (literalmente) na pele.

Porém, no que se refere aos alemães, tive a impressão oposta: de que os são o povo mais simpático e receptivo que já tive a oportunidade de conhecer. Os atendentes em lojas e hotéis sempre prestativos e com um sorriso no rosto, dizendo o típico "hallo" quase cantando.

Mas, claro, estive lá no verão - já comentaram comigo que tudo muda no inverno...

Talvez o mais decisivo, no entanto, seja o fato de eu ter traços europeus e falar alemão.

De qualquer forma surpreende-me essa hostilidade com aliens que você comenta, pois, de fato, os jovens alemães são invariavelmente comunas e descolados, e costumam, pelo menos da boca para fora, ter os imigrantes e estrangeiros em mais alta conta do que seus compatriotas. De novo, porém, o sentimento em relação a norte-americanos talvez seja uma exceção, afinal, anti-americanismo faz parte da cartilha esquerdinha.

Gostei, seu post me deu material para refletir e me ajudou a constatar a necessidade de voltar para lá.

Anônimo disse...

É uma desgraça isso que tá acontecendo na Europa. Esses negros deviam ficar no lugar deles. Os brancos não andam invadindo a África (atualmente), então deviam ser barrados. Aqui no Brasil, já não basta a desgraça histórica da miscigenação, os governos atuais abriram portas pra estudantes africanos entrarem e se instalarem no país. Eu convivi com alguns e te garanto: quando eu morava com eles, vivia sempre doente, pois a higiene deles é péssima (alguns até comem com a mão ainda)e isso pode acarretar problemas ao Brasil como: o retorno de doenças que são consideradas erradicadas. Sou contra a entrada de africanos no Brasil e também na Europa!!

Anônimo disse...

O BRASIL PARA OS BRASILEIROS!
AFRICANOS VOLTEM PRA ÁFRICA!!

Anônimo disse...

Rapaz... O que mais me revolta são essas européias casando com africanos. Isso, pra mim, é tenso.

Bárbara disse...

Mr X:

Monica Bergamo: Clodovil, qual a vantagem vc viu em ser politico?

Clodovil: Nenhuma! Até porque eu nasci aqui, e não na Alemanha, onde tudo é melhor, a começar pela raça. Nós viemos de índios bobos e antropófagos, vc não pode pretender que as coisas sejam iguais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorava o Clodovil. Foi ele que me inspirou a fazer o personagem gay.

Bárbara disse...

>"O BRASIL PARA OS BRASILEIROS!
AFRICANOS VOLTEM PRA ÁFRICA!!"

Eu mereço....
E o que são brasileiros se não uma parcela de negros, e milhões de seus mestiços com caucasoides e mongóis (mongóis com australoides? É isto que são índios?)???

O povo brasileiro é indolente, idiota, não por acaso é uma nação de mestiços. Até os brancos e japoneses que vieram para cá são otários. Não conseguem manter nem a própria raça por mais de 3 gerações, o que vc pode esperar mais???

Já viu esta nova dança brasileira?

http://www.youtube.com/watch?v=GNwH4I3rI0c&feature=related

BRASIL PARA ALEMÃES, HOLANDESES, BELGAS, DINAMARQUESES, ISLANDESES, JAPONESES, MAS NÃO PARA "BRASILEIROS".

Bárbara disse...

>"O que mais me revolta são essas européias casando com africanos. Isso, pra mim, é tenso"

Vc viu que legal, mais mulatos no mundo. VIVA!!!!

Anônimo disse...

e vc sua estúpida? não é brasileira também não?????

e vc Mr x, critica mas também não passa de um imigrante

Bárbara disse...

>"e vc sua estúpida? não é brasileira também não?????"

Na carteira de identidade, sim. Na vida diária, não.

Detesto este lixo. É uma pena, uma área territorial tão rica, para um bando de lesados. Malditos portugueses. estes sim, eu quero que se danem!!!!

Para vc ter uma idéia, não torço por esta pocilga nem na copa do mundo. Torço até para a Argentina, mas não para o brasil. (sim, com letra minuscula)

Mr X disse...

Olá Gunnar,
Exagerei um pouco. Claro que houve alemães simpáticos também, mas vários que certamente não. Talvez a gente tenda a lembrar mais das experiências negativas.

Passei por Neuekolln, não era tão ruim assim. Certos bairros árabes franceses me pareceram à primeira vista bem mais perigosos.

Mr X disse...

Olá,
Não sou um imigrante, apenas um residente temporário, ao menos por ora. O futuro dirá o que vai acontecer, mas ilegal nunca fui em lugar nenhum.

Barbs,

"vc já pensou em investigar o que estes pensam sobre Hitler, Holocausto, judeus, etc.?"

Sei sim, odeiam. Até espancaram um suposto "neonazista" vsó porque usava roupas de uma marca que parece ser a preferida entre os neonazis de lá.

"Como está a imigração para IsraeLIXO? Não sei sobre latinos americanos, africanos e chineses que vão para lá."

Parece que tem muitos filipinos por lá agora, substituindo os palestinos sem a desvantagem de colocar bombas aqui e ali. E tem uma onda de refugiados africanos querendo entrar lá, mas os israelenses correram eles dali rapidinho, ou ao menos estão tentando:

http://english.aljazeera.net/indepth/features/2011/04/2011412102514350535.html

Por outro lado, tem os falasha etíopes que eles levaram pra lá.

Demolidor de ilusões disse...

Não tem jeito, é só uma questão de tempo. Os muçulmanos e os africanos vão dominar a Europa. Eles apresentam uma taxa de fecundidade bem superior aos europeus nativos. Em alguns anos eles já serão maioria da população da Europa e aí vão eleger candidatos afinados com seus anseios. A menos que haja uma mudança drástica de mentalidade nos nativos europeus, estes vão perder o controle do seu próprio território. Agora vê se os chineses, japoneses e coreanos permitem a invasão de seus países por hordas de negros e muçulmanos e a mistura de raças. Parece que isto confirma em parte a tese de superioridade de QI dos orientais em relação aos brancos. Parece que os orientais são mais inteligentes que os brancos da Europa Ocidental no que se refere à questão da imigração e da mistura de raças.

Gunnar disse...

Todos que acusam um suposto cinismo por parte do X por ser, ele próprio, um migrante, estão perdendo de vista o ponto essencial da discussão.

Existem imigrantes bons e imigrantes maus. Simples assim. Vejam o caso da Dinamarca:

"According to the figures, migrants from non-Western countries who did manage to come to Denmark have cost the state €2.3 billion, while those from the West have actually contributed €295 million to government coffers."


(http://endireita.wordpress.com/2011/08/16/tough-immigration-controls-save-denmark-10-billion-in-10-years/)

É tudo uma questão de controlar QUEM entra no seu país.

Demolidor de ilusões disse...

Correto, Gunnar. A imigração é boa quando contribui para a prosperidade e aumento do bem-estar da nação receptora e ruim quando contribui para reduzir aquele bem-estar.

Demolidor de ilusões disse...

Não sei que tipo de contribuição positiva negros africanos de baixa escolaridade e formação profissional pode dar a nações europeias nas quais a mão de obra é altamente qualificada.

iconoclastas disse...

"Não sei que tipo de contribuição positiva negros africanos de baixa escolaridade e formação profissional pode dar a nações europeias nas quais a mão de obra é altamente qualificada."

e afinal o que é que você sabe, ó gênio da raça?

de novo, vai se informar.

não faltam evidências da relação positiva entre crescimento demográfico x crescimento econômico e, ao contrário do que permite sua mente cristalizada, conhecimento é transferível...

"hoje ainda mais inatamente diferente de antes de ontem e de depois de amanhã"

;^/

Bárbara disse...

>"mas os israelenses correram eles dali rapidinho"

Mr X, vc já viu os vídeos da Bárbara Spectre, as idéias de Alon Ziv? O que acha?

>"tem os falasha etíopes que eles levaram pra lá."

VIDE:
http://movv.org/2008/12/03/israel-fecha-as-portas-aos-falashas-etiopes/


Lembram-se quando o AN disse que os judeus Ashkenazi de Israel não se mostravam tão inteligentes quanto os do Ocidente, que ele usou como contra-argumento do conceito de Raça? Leiam, isto explica:

http://ethnicgenome.wordpress.com/tag/sephardim/

>"Até espancaram um suposto "neonazista""

Esta sim é uma Alemanha muito melhor que a de Hitler. Pensei que os Skinheads é que fossem os mais violentos.

>"e afinal o que é que você sabe, ó gênio da raça?"

Idem para você.

de novo, vai se informar.

>"não faltam evidências da relação positiva entre crescimento demográfico x crescimento econômico e..."

E quem disse o contrário???? Nós estamos falando de populações nativas X populações de imigrantes.


, ao contrário do que permite sua mente cristalizada, conhecimento é transferível..."

Hum... que legal! Suponho que você esteja planejando ir a África transmitir todo seu saber. Chame o Augusto Comte Nascimento e o Chesterton, os três por lá vão fazer aquele Continente virar o ápice da Civilização.

Otário! Vá se informar vc. Já esteve com alguém que viveu na África???

Pois bem vou lhe dizer: conheço pessoas de todas as cores que lá estiveram fazendo trabalhos voluntários, e o que elas dizem de lá não é uma coisa que vc iria querer ouvir.

Bárbara disse...

"Dei minha vida para tentar aliviar os sofrimentos da África. Há algo que todos os homens brancos que viveram aqui como eu devem saber: Esses indivíduos são uma sub-raça. Eles não têm capacidade intelectual, mental, emocional para partilhar em igualdade com os homens brancos em qualquer função de nossa civilização. Me tornei consciente de que devemos manter este status: O superior e o inferior. Pois sempre que um homem branco procura viver entre eles como seus iguais, eles vão querer destruí-lo ou devorá-lo. Eles vão destruir toda a sua obra. "


Sabem quem disse????

ALBERT SCHWEITZER. Premio Nobel da Paz por sua ajuda à África. um polímata.

Ah, é verdade. Ele é alemão, provavelmente tem alguma ligação com o nazismo. Suspeito, suspeito.

Vou tentar achar citação de algum judeu.

Bárbara disse...

Perdão, deixe -me corrigir.
Sobre a inteligência dos ashkenazi de Israel, este é o post certo:

http://ethnicgenome.wordpress.com/2009/03/26/ashkenazi-mizrahi-arab-iq-in-israel/

Desconsidere o anterior.

Mr X disse...

Olá Barbarella,
Essa citação do Schweitzer, embora muito reproduzida, é provavelmente apócrifa, ou ao menos não se tem uma fonte direta. Se você tiver (indicando qual livro e número de páginas), mande.

Nesse link sobre estudos genéticos bem interessante que você mandou, diz que os judeus (tanto asquenazi quanto sefardita) são brancos, e quem acha o contrário é imbecil. E agora Barbs?

Bárbara disse...

>"Se você tiver (indicando qual livro e número de páginas), mande"

Encontrei aqui:

http://bantueducation.blogspot.com/2007/05/albert-schweitzers-opinion-of-africans.html

>"diz que os judeus (tanto asquenazi quanto sefardita) são brancos, e quem acha o contrário é imbecil. E agora Barbs?"

Sim, eu já tinha visto isto, mas não relevei. O que vc e todos estes palhaços devem entender é que judeus não são uma raça, portanto, nem exclusivamente brancos, nem semitas, a partir do pressuposto de que são mestiços de europóides e israelitas. Ok? Mas é claro que se vc analisar o pool genético deste grupo (sobretudo ashkenazi), vc vai ver mais similaridade deles com brancos que com qualquer outro grupo.

Aff... dificil entender, hein??? Eu posso ser burra, mas o que tem de gente mais burra que eu... Deus me livre!!

Isto deve facilitar o entendimento das leis de Nuremberg em concordância com a afirmação de Hitler de que eles não são uma raça no sentido biológico, ou não?

Aff.... Deixa para lá. Eu tento ajudar e só levo no **!!!

Bárbara disse...

MR,

este site do endereço a seguir, confirma a hipotese de que judeus são brancos. Só acho que não é aquilo que vc gostaria de ler (nem eu). Delicie-se:

http://ziomania.com/ashkenazi/ashkenazi.htm

hahahahahahaha

Gostou?

Mr X disse...

Segundo o mesmo sujeito, os responsáveis pelo comunismo soviético não foram os judeus, mas os alemães. Essa é nova. Mais uma razão para odiar os alemães, ah ah:

http://ethnicgenome.wordpress.com/2009/04/10/are-jews-white/

Bárbara, será que no IV Reich você seria considerada "Mischlinge"?

Mr X disse...

Quanto ao Albert Schweitzer, foi o que eu disse, essa citação se encontra em vários sites, mas nunca dentro do contexto. Dizem que tal passagem viria da edição original "African Notebook", e teria sido retirada em subsequentes edições. No entanto, ninguém conseguiu mostrar a edição original do livro, um fato curioso nesta era de Google Books. Tenho para mim que a citação é falsa, Albert Schweitzer jamais disse isso. Aqui uma discussão sobre a polêmica:

http://message.snopes.com/showthread.php?t=24708

Bárbara disse...

>"Mais uma razão para odiar os alemães, ah ah:"

Considere como sendo uma informação tão falsa quanto a de Schweitzer.

>"você seria considerada "Mischlinge"?"

Acho que sim. Por que?

Dá uma olhada neste artigo, que questiona a "brancura" dos seus queridos judeus:

http://majorityrights.com/index.php/weblog/comments/are_jews_white/

Acho que vai te interessar mais, já que este site é de direita, anti-nazista (há muitos artigos contra Hitler ali.)

Mr X disse...

Bem, é certamente verdade que os alemães financiaram o Partido Bolchevique e garantiram a volta de Lenin à Rússia em trem blindado. Tudo para enfraquecer a Rússia e ganhar a I Guerra Mundial (não adiantou).

Os judeus são brancos, mas é mais forte sua identificação com sua sub-etnia/religião do que com o restante da população caucasiana cristã.

Mr X disse...

"já que este site é de direita, anti-nazista (há muitos artigos contra Hitler ali.)"

Tem certeza? Eles criticam a American Renaissance por não falar sobre judeus...

Dom Moleiro disse...

Isto quer dizer que a coisa realmente está feia na nossa velha Europa .Que triste meu caro.
Abraços

Anônimo disse...

Trabalhei por 7 anos na África, e afirmo sem medo de ser feliz:- golfinhos e lemingues vão chegar antes ao estágio de civilização do que aquela gente! Aquilo é totalmente inviável.Os que foram exportados para fora dali ainda conseguiram dar um pulinho evolutivo, mas é só retirar a capa civilizadora do homem branco e ve-se no que dá (New orleans pós Katrina,Haiti após expulsão dos franceses, londres atualmente, etc., etc. etc.).Só a título de comparação, já trabalhei também na Bolívia e em países árabes, e eles parecem japoneses quando comparados aos negros subsaarianos. Quem quer provar o contrário faça como o amigo acima orientou: -vá para lá e tente criar civilização.Bonne chance!

Bárbara disse...

>"Os judeus são brancos"

Lembro -me de ter lido num site judeu pró Israel que este é um argumento muito usado por revisionistas do Holocausto. Em todo caso...

>" Tem certeza? Eles criticam a American Renaissance por não falar sobre judeus..."

Eu disse que não era nazista, e não que era pró-judeu. Agora qualquer um que fale contra judeu é nazi?

hahahahahahaha

Me poupe! Vc parece que acabou de sair de um programa de lavagem cerebral.

Bárbara disse...

Mr. X,
se vc não gosta de Hitler, alemães, e sobretudo nazismo, eu tenho um site bem legal para ti.

Aqui estão endereços de três paginas que achei interessantes:

http://multiplosuniversos.com.br/site/archives/quantas-bombas-atomicas-sao-necessarias-para-destruir-israel

http://multiplosuniversos.com.br/site/archives/o-nazismo-israelense

http://multiplosuniversos.com.br/site/archives/pelo-direito-de-negar-o-holocausto

Repito: não é um site nazista.

Mr X disse...

Olá Anônimo,
Em qual país da África você trabalhou? Poderia contar algo mais sobre suas experiências?

Bárbara,
Tem razão, nem todos os que falam mal de judeus são nazistas.

Bárbara disse...

Deixe-me fazer mais uma crítica Mr X:

Cara, vc é engraçado!!!! Te juro!!
Primeiro vc diz que acredita numa complexidade da realidade, que a vida humana, o comportamento humano, é influenciado por diversos fatores. Vc diz que acredita em diferenças entre os grupos humanos (leia RAÇA). Claro, diferenças que não chegam a ser com alguns acreditam e defendem, ok! Também acredita na FORTE influência da cultura, do ambiente (eu também, mas deixa isto para depois).

Mas quando comentaristas como eu, ou melhor, melhores do que eu, vêm aqui e discutem sobre isso, vc invariavelmente "debocha" indiretamente, ou discorda daqueles que são racialistas, mas permanece calado quanto aos de posição contrária. Por que? Estes últimos tem argumentos melhores? Neste caso tudo bem, mas ao menos exponha isso!!!
Ou vc tem preferência por alguns? Seja mais autentico. Nunca vi você confrontar ou "intimidar" alguém que fale que os problemas da Europa são sobretudo causados pelo Estado do Bem estar Social,e que este papo de raça não tem nada a ver!!!

Vc pode discordar de quem vc quiser. Este é seu blog, excomungue quem quiser. Mas ao menos seja um pouco integro.

Não suporto isto!!!

Mr X disse...

Eu nunca disse que raça não tem "nada a ver". Acho que só não está esclarecido o grau de importância relativa do fator. E nunca excomunguei ninguém por opinião alguma. Até você que é nazista (?) pode comentar por aqui em paz...

Eu ironizo os racialistas? Pode ser, neste post o fiz um pouquinho. É apenas para me divertir. A bomba atômica na Alemanha também foi piadinha, viu. Não sou a favor não.

Mr X disse...

Tem razão, acho que sou um pouco como o Groucho Marx, sempre do contra, não quero participar de nenhum clube que me aceite como sócio.

Dito isso, cadê o Rovison? Será que se ofendeu? Ou ele e o Demolidor de Ilusões são a mesma pessoa?

E o AN? Ele estava estranhamente agressivo em seu último comentário. Fiquei preocupado.

Bárbara disse...

>"Eu nunca disse que raça não tem "nada a ver""

Exato. Esta é a questão. São os comentaristas que dizem isso que não são alvo do seu modo "do contra" de ser.

>"E nunca excomunguei ninguém por opinião alguma."

*com exceção daquele Thiagão que fazia odes a Stalin ? kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei disso, e te admiro. A maior parte das pessoas, blogueiros ou não, não suporta intimidações (não que vc tenha se sentido intimidado) ou posições contrárias e politicamente incorretas. Só estava falando sobre sua liberdade de fazer o que quisesse, não quis fazer referência a nada em especial.

>" Até você que é nazista (?) pode comentar por aqui em paz..."

Tudo bem, vou aceitar que sou nazista para não provocar mais discussões fúteis. Em paz? hum....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

>" É apenas para me divertir "

Para te confessar, quando eu falo dos judeus e outras raças não-brancas (não arianas, kkkk), também...

>"E o AN? Ele estava estranhamente agressivo em seu último comentário. Fiquei preocupado."

Ele deve estar muito preocupado com seu doutorado na Universidade Positivista. Está se aprofundando no pensamento de Comte.

Ele ainda vai enlouquecer. Ou será que já???

Mr X disse...

Vou ser sincero: eu preferia mesmo que raça não tivesse nada a ver. Acho desagradável julgar as pessoas pelas aparências ou pelas estatísticas. Por outro lado, quando falamos de processos grandes como a imigração massiva, às vezes é necessário generalizar...

No mais, o que acontecer no futuro vai provar quem está certo. Acho que a França no futuro vai ser mais parecida com o Brasil. Eles sempre gostaram de nosso exotismo miscigenado e estão indo pelo mesmo caminho... Boa sorte a eles!

Bárbara disse...

>"Eles sempre gostaram de nosso exotismo miscigenado e estão indo pelo mesmo caminho... Boa sorte a eles!"

Eles são loucos???? É de lá que saiu o Iluminismo? kkkk
Bem, eu acharia melhor que os franceses com esta opção viessem para cá então, e deixassem seu território para aqueles que querem que seus descendentes continuem "sendo franceses". Entende? O que acha?

Má sorte a eles!!

hahahahahahaha

Demolidor de ilusões disse...

Parabéns, Bárbara, pelos lúcidos comentaŕios. Não vou discutir com esse idiota do iconoclastas. Não perco tempo com energúmenos. Concordo plenamente contigo, Bárbara, quanto ao posicionamento ambíguo do Mr X. Ora ele se posiciona a favor do papel da raça no comportamento das pessoas ora ele critica tal posicionamento. Parece que ele tem medo de desagradar seus leitores culturalistas e babacas como esse tal de iconoclasta, chesterton et caterva. Se ele continuar agindo assim vão sobrar apenas os seus fãs anti-racialistas para comentar neste blog.

Bárbara disse...

>"Parabéns, Bárbara, pelos lúcidos comentarios"

Puta que Pariu!!!
Primeira vez que recebo um elogio por aqui. Cara, to de boca aberta!! Já nem sei como reagir.

>"Não vou discutir com esse idiota do iconoclastas"

Não desista! Vale a pena kkkkkkkk

Por que será que ele se identifica como iconoclasta? Ele deve ser algum daqueles cristãos fundamentalistas chatos que acham que quem admira imagens e esculturas vai ter a "Morte Eterna". Aff... Eu concordo com o post mais "fresco" do Mr X, sobre a decadência espiritual do Ocidente. mas estes evangélicos são uns pés no saco, pentecostais, adventistas, etc. Ainda prefiro a Católica.

>" Parece que ele tem medo de desagradar seus leitores culturalistas e babacas"

Sim, também acho. Bem, isto mostra que ele tem sensibilidade ou uma consideração forte por eles. Ou então só uma veia esquerdista forte.

" Se um direitista percebe uma ameaça de fora, ele pensa em como derrotar seu inimigo.
Um esquerdista pensa em como render elegantemente e ainda parecer agradável."

Fonte:

http://noticiasdireitas.blogspot.com/2011/05/diferenca-entre-o-direitista-e-o.html

>"Se ele continuar agindo assim vão sobrar apenas os seus fãs anti-racialistas para comentar neste blog."

Não são muitos.
hahaha

Obrigada Demolidor.

Mr X disse...

Caros,
Se vocês querem um blog puramente racialista, leiam o Dextra (quer dizer, cadê ele?), ou então os stormfronts e quetais. Se quiserem, tenho também uma boa lista de blogs sobre HBD (Human Bio-Diversity), só que todos em inglês. Este blog é borderline mesmo, entre o geneticismo e o culturalismo, um dia acho uma coisa, no outro, outra. Prefiro ser essa metamorfose ambulante......... E no mais, ninguém é dono da verdade, nem cultura nem genética explicam tudo, são apenas facetas do mesmo poliedro... E o universo é em última análise incompreensível:

http://www.scientificamerican.com/article.cfm?id=bad-boy-of-physics

Mr X disse...

> Não são muitos.
> hahaha

Não, mas são em maior número do que os racialistas, pode apostar.

Xi, o astrônomo do link que passei é judeu, só agora fui ver, desculpe Bárbara. Pra compensar, olha este artigo de um judeu negador do holocausto, achei interessante, é mais um judeu de esquerda, mas acho que você vai gostar:
http://www.ce.berkeley.edu/~coby/essays/confden.htm

Mr X disse...

Tá bom, vamos em frente que atrás vem gente. AN, volte. Precisamos de você.

Bárbara disse...

>"Não, mas são em maior número do que os racialistas, pode apostar."

Eu sei. É até desproporcional. Só estava brincando.

>" Xi, o astrônomo do link que passei é judeu"

Ora MR, pega leve. O que um astrônomo tem a ver com esta conversa toda? Minha cisma com os judeus, são sobre sua superrepresentação em áreas de biologia e antropologia que negam o conceito de raça. Eu admiro muitos judeus: Marcelo Gleiser, Cézar Lattes, Neumann, Borr, etc.

>"um judeu negador do holocausto"

Dei uma passada de olho, parece interessante. Leio com mais tempo. Mas não me surpreende nada. Ainda prefiro o David Cole. Ele é uma gracinha. Eu até me casaria com ele, se ele ainda estivesse jovem, rsrsrs

>"Se vocês querem um blog puramente racialista, leiam o Dextra"

Já sabemos, já lemos. Não estamos reclamando uma mudança de pensamento sua, estamos apenas expondo os fatos. Os fatos mostram que os racialistas não são do seu agrado.

>" entre o geneticismo e o culturalismo"

Deve haver algo mais. Não esqueça de mencionar as poesias também.

>"AN, volte. Precisamos de você."

Está louco????

Bárbara disse...

Acabo de ler o texto do judeu, MR.
Adorei!
Vou até enviar para um site negacionista e pedir a opinião.

Bjo, obrigada.

Demolidor de ilusões disse...

Eu até hoje não consigo entender como a maioria das pessoas não consegue perceber o peso do fator racial no desenvolvimento das nações. Será que esse pessoal não percebe uma forte correlação entre raça e o subdesenvolvimento da África Subsaariana, do Haiti e a inferioridade intelectual e econômica dos negros em relação aos brancos nos EUA? Será que esse pessoal não consegue perceber esse padrão que se mantem inalterado por séculos? Para mim é muito mais fácil crer na existência de ETs do que negar a relação entre raça e desenvolvimento humano. Não é possível que tudo seja mera coincidência o fato de onde os negros são maioria o país é pobre.

Mr X disse...

Poxa Barbs, agora me arrependi de te passar o link. Desnecessário dizer que o texto começou bem mas terminou mal. Acho que é mais um judeu comunista que odeia Israel, e que provavelmente votou em Obama. Mas se até em Israel a esquerda radical é bem forte.

Ah, eu acredito em ETs... ;-)

Bárbara disse...

NOSSA!!! Como é que eu deixei isso passar???
Deixe-me refazer minha resposta:

>"Se vocês querem um blog puramente racialista, leiam o Dextra"

Recomende para seus leitores de posição contrária à "nossa", um blog puramente culturalista!
Viu como vc é???
Obrigada pela consideração.

>"Poxa Barbs, agora me arrependi de te passar o link. Desnecessário dizer que o texto começou bem mas terminou mal."

Não chore sobre o leite derramado.
kkkkkkkkkkkkkkk

>"Acho que é mais um judeu comunista que odeia Israel, e que provavelmente votou em Obama"

Há muitos brancos que odeiam a Europa e que votaram no Bush. Relaxa e goza.

>"Ah, eu acredito em ETs... ;-)"
Sério? Eu tenho uma posição "agnóstica".
Mas se acredita mesmo,acho que vc vai gostar disso:

http://osnefilins.tripod.com/

Até eu gostei. Se bem que eu gosto de teorias da conspiração. (rsrsrs)
Leia seu Xato.

Mr X disse...

Recomende para seus leitores de posição contrária à "nossa", um blog puramente culturalista!

Blogs culturalistas existem às pencas, são o default.

Cadê o rapaz da Dextra, você sabe? Talvez tenha sido seqüestrado por ETs...

Anônimo disse...

Oi, Mr. , eu sou o anônimo que para purgar meus pecados, trabalhou na África- em Angola, na Nigéria e no Mali, como engenheiro de uma multinacional brasileira e de outra francesa.Primeiramente, os africanos são praticamente imunes a explicações racionais- seu pensamento é basicamente mágico e tribal, portanto só entendem a linguagem da ameaça sobrenatural e da força física.Argumentar com os mesmos é como tentar mastigar granito.Jamais assumem responsabilidade individual e a palavra prazo inexiste no seu vocabulário.Só para você ter uma idéia cito um caso que ocorreu na Nigéria. Certa feita estavamos drenando água de um rio para o canteiro de obra através de uma enorme bomba a diesel, que em virtude do tempo de uso estava começando a esquentar e soltar fumaça, necessitava de um flushing para melhorar o desempenho.Foi pedido ao supervisor nigeriano para pegar um pessoal, desmontar o motor e "lavar" as peças, para depois remontar e reiniciar o funcionamento.duas horas depois após un ronco monstruoso, um estrondo e o motor esfumaçando destruído.O kaffir lavou as peças, mas não com óleo lubrificante, mas com a água suja do rio.depois que removemos as peças tinha até folha dentro do motor.
Bom, isso é só um exemplo do expert e criatividade africanos.

Bárbara disse...

>"Blogs culturalistas existem às pencas, são o default."

Não custava citar os melhores.

>"Cadê o rapaz da Dextra, você sabe? Talvez tenha sido seqüestrado por ETs..."

rsrsrsrs
Só se os ETs estão controlando os comentários. Tem nove novos (nossa! Se eu tivesse falado isso, teria que repetir para a pessoa entender.kkkkkk)

Vou ter que entrar pro fórum do David Icke.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc viu a história do rapaz acima? Que doidera!!!!
Uma mulher que viveu lá muito tempo (Moçambique), me disse que eles são extremamente promíscuos, por isso vivem com DSTs, e quem não é, não tem valor na sociedade (se bem que na nossa a coisa anda pelo mesmo caminho), disse que são agressivos ao menor sinal de antipatia ou hostilidade, e acham que Aids é um feitiço, ou coisa parecida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar de tudo, adoro as diferenças.

Gostou da teoria de Annunaki?

Mr X disse...

Poxa, conheço uma garota que está indo para a África passar dois anos lá, como voluntária em um projeto agrícola. Será que é melhor ela saber dessas coisas ou não?

Sabe que também parece que há muitas européias que vão fazer turismo sexual no Sudão? (Ou no Quênia, sei lá)

http://www.reuters.com/article/2007/11/26/us-sextourism-idUSN2638979720071126

Bárbara disse...

>"Será que é melhor ela saber dessas coisas ou não?"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe que vá sem saber. Assim ela analisa as coisas a sua maneira. Só escreve para gente quando ela voltar de lá.

>"Sabe que também parece que há muitas européias que vão fazer turismo sexual no Sudão? (Ou no Quênia, sei lá)"

Que vagas!!!!
Com essa idade minha vó ia tomar chá na casa das amigas.

Gunnar disse...

Dextra sumiu do mundo. Será que chamaram o Battisti pra apagá-lo?

Bárbara disse...

>"Dextra sumiu do mundo. Será que chamaram o Battisti pra apagá-lo?"

kkkkkkkkkkkkkkkk

Apagar eu acho que não, mas ele pode estar no pau - de - arara.

kkkkkkkkkkkkkkk

Mr X, só para descontrair: Especialmente para você, que implica com os germânicos, assista isto (já conhece?):

http://www.youtube.com/watch?v=Gm32N9RlqTc

DIREITA disse...

Rapaz,quanto merda tu escreve, e de uma vez só.como consegue desinformar tanto e em tão poucas linhas ?
.
.
"Aliás, foi um destes africanos casados com francesas (encontrei o casal num museu e passamos a conversar) quem decretou, com uma tristeza que parecia sincera: "não há mais franceses em Paris!"
.
.
Quanta hipocrisia.
...enfim,se o mesmo largasse a branquela e voltasse para a africa,a situação de paris melhoraria!

DIREITA disse...

Há alguns exemplos de boa "integração de latinos e africanos, conforme pude testemunhar. Não é o caso da maioria dos árabes e demais muçulmanos, que continuam se vestindo à moda de seu país e praticando sua insana religião"
.
.
integração ,é a quebra das barreiras culturais .barreiras que impedem ainda mais a miscigenação.logo a assimilação é sempre má para europa!

DIREITA disse...

A Europa já foi muito pior do que tudo que você antevê. Lembre-se que imigrantes saiam da Europa pela miséria e vieram dar nessas bandas aos milhóes.
.
.
sim,devido a fome , provocada por guerras e ditaduras ,muitas das quais obras de judeus ,como a URSS!
.
.
alias,se os europeus eram miseraveis,o que dira então o resto do mundo?ahahaha

DIREITA disse...

"Já teve áreas dominadas por árabes, turcos, vikings e que nessa época tinham tecnologia e educação superior a maioria dos europeus "
.
.
agora ,só falta sabermos como eram estes árabes(mouros)!
.
vamos la:
.
como eram os originais mouros :
,Abderramão I, em árabe: عبد الرحمن‎, transliteração ʿAbd ar-Raḥman, (Damasco, março de 731 – Córdoba, 30 de setembro de 788) emir de Córdoba (756-788), fundador do emirado omíada de Córdoba e de uma dinastia muçulmana que governou grande parte da Ibéria durante quase três séculos. Os muçulmanos chamaram a região da Ibéria sob seu domínio de al-Andalus.[1]
.
Abderramão era neto de Hisham ibn Abd al-Malik, o décimo califa omíada. Era um príncipe e fora educado desde os primeiros anos para se tornar um califa. Mais especificamente, ele era filho de Mu'awiyah, filho de Hisham, neto de Abd al-Malik. Dizia-se que o jovem príncipe era alto e esbelto. Sua mãe pertencia ao povo berbere, da tribo de Nafza e dela ele herdou o cabelo ruivo.
.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Abderram%C3
.
.
.
Na Antiguidade, os romanos denominavam "mauri" (mauros) às populações que habitavam a região noroeste da África, que por sua vez designavam de Mauritânia. Estas populações pertenciam a grupo étnico maior, o dos berberes.
.
.
e como sabemos os beberes originais (e desta mesma época )eram brancos e tinham cabelos ruivos!
.
povo guanche descendentes direto dos berberes!
Guanches
(...)
As características físicas dos guanches, com a sua tez e olhos claros, cabelos por vezes loiros e elevada estatura, levaram alguns investigadores a atribuir-lhe uma origem germânica ou celta, ligando a sua presença às migrações dos...


http://pt.wikipedia.org/wiki/Guanches

DIREITA disse...

MOUROS EM MOMENTOS DE LAZER
.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAO_W2MaiObor9e-bgRqWo9ORHbugH9d2sBneVxKMT8gFTkAQhpdoG4EvFfGhj6qqA5QDZUnRVXr4__5pDfnQwOoAm1T1UEJlZqnYG7I8XRmyLnNd8tIFTwh8.jpg
.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKZfe6Eaigw3Iu1dBvaUdv1iilVPNohBiGRL3f2egKFGgpOUXgOhq8ruPpH0AQn630G6WCq5RcSgcVcvkv17me8Am1T1UMWfLMGsphdJQdOdhgqZ3I2jaSLB.jpg
.
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADRMZ3dhYXDF7ARdKJqHjA7h_WISL67cGqjDrQ7cVcx6Yn9mmi2KVKikmfaD7FM5Q2pDb-RvzyIU1nO4wemtIvkAm1T1UIOq8uLd1BHfDuV9AFXLPNo1nwaL.jpg

Bárbara disse...

>"integração ,é a quebra das barreiras culturais .barreiras que impedem ainda mais a miscigenação.logo a assimilação é sempre má para Europa!"

Excelente observação. Concordo 101%.

>"Quanta hipocrisia.
...enfim,se o mesmo largasse a branquela e voltasse para a africa,a situação de paris melhoraria!"

Eu ia dizer o mesmo antes, mas já tinha jogado pimenta comum, não precisava da malagueta.

>"muitas das quais obras de judeus ,como a URSS!"

Ih... cutucou a ferida. Quer um conselho: Corra!

>"só falta sabermos como eram estes árabes(mouros)!"

Agradecida pelas informações.

DIREITA disse...

Por outro lado, tem os falasha etíopes que eles levaram pra lá.

.
.
que não passam de 80 mil .sendo que os demais judeus fazem questão de segrega-los .ja o estado, por sua vez, obriga mulheres falashas á evitarem filhos por meio de injeções de anticoncepcionais!
.
.
http://movv.org/2008/12/03/israel-fecha-as-portas-aos-falashas-etiopes/
.
http://israelixo.jeeran.com/racistasmund.htm
.

Mr X disse...

"Rapaz,quanto merda tu escreve,"

Se não está satisfeito, volte para o Stormfront e deixe-me em paz, seu cretino.

E depois dizem porque ironizo esses pseudo-racialistas (na verdade nazistas), flores de simpatia. Não tenho porque aturar idiotas sem educação por aqui, que insultam os outros leitores e a mim mesmo. Já disse que não tenho muita simpatia pelo povo alemão e muito menos por nazistas. Então, não encha o saco.

(Bárbara, você pode ficar, viu? Gosto de você).

DIREITA disse...

"Parece que isto confirma em parte a tese de superioridade de QI dos orientais em relação aos brancos. Parece que os orientais são mais inteligentes que os brancos da Europa Ocidental no que se refere à questão da imigração e da mistura de raças."
.
.
calma la,rapaz. nestas pequisas, os orientais que se sobressaem aos brancos ,são os do extremo leste,e não todos os mongoloides!
.
.
...DESTA FORMA ,se formos pegar somente os nórdicos para comparação a disparidade do QI entre "asiáticos" e "brancos" desaparecem!
.
alias ,o povo basco(puro) tem uma média de QI DE 135!

DIREITA disse...

"Eles têm razão. Nem adianta dar como desculpa o fato de que eu more nos EUA, terra de imigrantes,"
.
.
"terra de imigrantes" BRANCOS e de maioria anglo- saxâ.não se esqueça disto!
.
ate a década de 60 os EUA eram 90% brancos e 10% preto!

este "melting pot"(tanto o termo como as ações politicas que o tornaram realidade) foi uma criação de judeus ,estabelecido através da lei de imigração de 1965 !
.
.
o envolvimento judeu na mudança das leis imigracionistas na america:

http://www.csulb.edu/~kmacd/books-immigration.html

DIREITA disse...

"Se não está satisfeito, volte para o Stormfront e deixe-me em paz, seu cretino. "
.
.
pelo contrario,se não estou satisfeito com as tuas esfregadas de mãos,tenho mais é que ficar pra te desmascarar!



ass:nazistão

Bárbara disse...

>"Bárbara, você pode ficar, viu? Gosto de você"

Ufa! Quando cheguei na metade do recado, já estava fazendo minha trouxa.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada Mr. Mas eu sei que não sou "flor de simpatia" também. Ficarei enquanto puder.

>"alias ,o povo basco(puro) tem uma média de QI DE 135!"

Está falando sério???

>"se formos pegar somente os nórdicos para comparação a disparidade do QI entre "asiáticos" e "brancos" desaparecem!"

Não sabia, mas já desconfiava. Qual a média dos nórdicos, mesmo, só por curiosidade???

Bárbara disse...

>"Rapaz,quanto merda tu escreve,"

Não gosto de puxar o saco, mas "manera" aí, Nazistão. Eu também discordo de alguns pontos de vista, mas ele escreve coisas bem legais. É um blog informativo.

Pega leve, se não ele vai filtrar seus comentários, e eu gostei de algumas informações que vc passou.

Mr X disse...

Queria fontes sobre os bascos. Parece que eles são descendentes diretos dos neandertais:

http://www.aoi.com.au/bcw/neanderbasque.htm

Bárbara disse...

>"Queria fontes sobre os bascos. Parece que eles são descendentes diretos dos neandertais:"

Credo!!! Agora eu queria ser basca.
Comecei a me interessar. Aliás, alguém sabe de algum basco conhecido, só para eu ter como referência? Se souber, me fale.

alien13 disse...

Mr X

Obs.: quando navegava nas salas de "bate-papo" usava o apelido de Madame X, interessante...
Vamos ao assunto já que citou várias vezes os Ets. Talvez não goste:

No mundo, realmente, tudo vai mudar!!!

Esclarecendo, uma realidade.

Existe uma luta pelo planeta Terra!
Bem, assim como nós, no passado, fazíamos guerras para nos apoderarmos de outros países, por causa do pastoreio, riquezas, e mão-de-obra barata, os alienígenas, devido a sua extraordinária tecnologia, viajam pelo nosso Sistema Solar, com a mesma finalidade, somente que não são de países que se apoderam, mas de algum Planeta, com o intuito de poupar a fertilidade de suas terras, a pureza de suas águas, minerais, sua fauna e flora, que seus habitantes estejam destruindo.
Não creio que os alienígenas, que respiram oxigênio, vão deixar acontecer com o planeta Terra, o que aconteceu com o planeta Marte, hoje, quase desertificado, a não ser pela floresta, que provavelmente, demorou anos para renascer.
As ruínas, a floresta, e as caveiras dos alienígenas, comprovam que o planeta Marte teve sua civilização destruída, recentemente, (fotos tiradas pela "Sonda" da NASA)
Nenhuma civilização alienígena, viajaria milhares de anos-luz, para ajudar os terráqueos, como pregam os religiosos, sob a denominação de Espíritas, isso é mais que óbvio.
Seria um contra-senso!
O principal objetivo dos alienígenas é preservar um planeta, e não os seus habitantes.
O planeta Terra pertence ao Universo, mais propriamente ao nosso Sistema Solar, e tem que ser poupado.
Quanto a tal evolução espiritual do ser humano, é outra balela.
Não existe outra evolução, a não ser a social e tecnológica.
Todos os seres humanos, nascem com uma carga genética, herdada dos seus ancestrais, portanto, não é possível evoluir psiquicamente.
O nosso DNA comprova essa realidade.
Os alienígenas não nos exterminarão, mas, as guerras, os terremotos, os maremotos, e as doenças fatais, que já estão entre nós.
Isso já foi profetizado, e assim, a somatória dessas fatalidades, exterminará mais de 2/3 (dois terços) da humanidade.
E, para o nosso consolo, desses 1 (um) bilhão e pouco de seres humanos que sobrarem, ainda serão selecionados de acordo com suas auras (um halo que envolve o nosso corpo ao nascermos, hoje fotografado pela Câmera Kirlian e que demonstra o nosso caráter).
Obs.: Atualmente, a fotografia da aura é usada no Japão, para selecionar os candidatos, para as vagas nas Empresas deles, deixando para o segundo plano, seus diplomas Universitários.
E, provavelmente, dessa maneira os alienígenas selecionarão os terráqueos, para trabalharem para eles, em computadores, apenas para monitorarem os robôs, em todos os setores, inclusive eles farão todos os trabalhos nas fazendas, todas computorizadas, trabalhos que eram feitos pelos seres humanos.
Portanto, a mão-de-obra dos humanos será, praticamente, substituída.
Todas as religiões, que tantos problemas criaram e criam, cairão por terra.
Não temos condições tecnológicas para nos defender contra a extraordinária tecnologia dos alienígenas, milhares de anos a nossa frente, e nem condições psíquicas para competirmos com seus poderes extra-sensoriais, ou compararmos nossos princípios éticos e morais ao dos alienígenas, os quais são superiores aos nossos, e ainda ressaltando: apenas 30% (trinta) dos seres humanos possuem esses princípios.
Não sou somente eu quem pensa assim, e, alguns cientistas da NASA, especializados em UFOs e, em alienígenas (exobiologia) pensam a mesma coisa, e outros... tem certeza.

SP. 13 de julho de 2013

alien13 disse...

NOVA ORDEM MUNDIAL

A NOVA ORDEM MUNDIAL (GOVERNO MUNDIAL) ficará sob a coligação EURO-ASIÁTICA (Rússia & China), e qualquer esperança que os muçulmanos tinham em dominar o mundo inteiro, e impor sua SEITA PEDOFILICA E POLÍTICA, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã, chamada islamismo, que chamam de religião, sem ser, está com os dias contados.
CHINA já está dominando o mundo inteiro. Na Europa, estão distribuídos conforme o número de habitantes dos países, em que vivem, quase matemticamente: 30% de chineses e coreanos, inclusive na Austrália e Canadá.
Esse povo inteligente, trabalhador e disciplinado, é o único que tem condições psicológicas e ética moral, em colocar ordem no planeta Terra.
CHINA, é a Primeira Economia Mundial, desde 2011.
E como eles mesmo declararam: VOCÊS NÃO PODEM NOS DETER !!!
Palavras que demonstram segurança e não apenas esperança.
CHINA é o único país que tem míssil invisível ao radar, podendo ser lançado para qualquer país do mundo, em minutos, sem ser interceptado.
Finalizando: O ANTICRISTO (vidência), que todos pensavam que seria um homem, se enganaram, porque, sempre ambiciosos e megalomaníacos, cada político em destaque, sonhava em ser ” o escolhido” , e nunca lhes passou pela mente que poderia ser uma nação: OS CHINESES

Nota: Na China predomina o ateísmo, que não é religião, mas uma convicção.

Observação: Esse GOVERNO MUNDIAL será instalado, ainda nessa década

alien13 disse...



NOVA ORDEM MUNDIAL

A NOVA ORDEM MUNDIAL (GOVERNO MUNDIAL) ficará sob a coligação EURO-ASIÁTICA (Rússia & China), e qualquer esperança que os muçulmanos tinham em dominar o mundo inteiro, e impor sua SEITA PEDOFILICA E POLÍTICA, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã, chamada islamismo, que chamam de religião, sem ser, está com os dias contados.
CHINA já está dominando o mundo inteiro. Na Europa, estão distribuídos conforme o número de habitantes dos países, em que vivem, quase matemticamente: 30% de chineses e coreanos, inclusive na Austrália e Canadá.
Esse povo inteligente, trabalhador e disciplinado, é o único que tem condições psicológicas e ética moral, em colocar ordem no planeta Terra.
CHINA, é a Primeira Economia Mundial, desde 2011.
E como eles mesmo declararam: VOCÊS NÃO PODEM NOS DETER !!!
Palavras que demonstram segurança e não apenas esperança.
CHINA é o único país que tem míssil invisível ao radar, podendo ser lançado para qualquer país do mundo, em minutos, sem ser interceptado.
Finalizando: O ANTICRISTO (vidência), que todos pensavam que seria um homem, se enganaram, porque, sempre ambiciosos e megalomaníacos, cada político em destaque, sonhava em ser ” o escolhido” , e nunca lhes passou pela mente que poderia ser uma nação: OS CHINESES

Nota: Na China predomina o ateísmo, que não é religião, mas uma convicção.

Observação: Esse GOVERNO MUNDIAL será instalado, ainda nessa década