sábado, 13 de agosto de 2011

Negros Racistas e o Estado de Mal-Estar

Atualização: Apaguei uma pequena parte do post que parece ter sido mal-interpretada. Explicação nos comentários. Sem tempo para editar o texto de forma melhor, que já foi escrito de forma meio apressada e portanto tem alguns defeitos. 

Durante muito tempo os brancos foram acusados de racistas e de maltratarem os negros. Hoje em dia, no entanto, se há quem odeie ou despreze os negros, este desprezo raramente se traduz em violência. (Às vezes acontece. Eis um raro caso aqui de um redneck imbecil que matou um inocente trabalhador negro). Mas, em geral, o pessoal racista se limita a fazer comentários na Internet, ou quem sabe, nos casos mais extremos, olhar torto para um grupo de afro-descendentes.

Bem mais comum é o ódio do negro contra o branco. Como eu já falei aqui, pessoalmente até agora não tive problemas com os afro-americanos (ou mesmo africanos) que conheci por aqui, sejam funcionários, trabalhadores, taxistas, etc. E, no ambiente universitário, conheci pelo menos duas pessoas negras de caráter fenomenal.

Mas é fato que existe uma subclasse negra nos EUA que pode ser extremamente violenta -- e que odeia brancos. Como jurava que era uma coisa cultural americana (segundo os esquerdistas ligada ao ressentimento gerado pela escravidão e segregação), não achei que o mesmo pudesse ocorrer no Reino Unido. Mas o recente quebra-quebra dá o que pensar.

Sim, os distúrbios em Londres foram cometidos por negros, brancos chavs (i.e. Council Housing and Violent, jovens de classe baixa e famílias desestruturadas dependentes do welfare) e paquistaneses. Assim como é exagerado atribuir tudo ao fator racial ou étnico, tampouco é sábio ignorá-lo completamente. Os negros são apenas 2% da população londrina. Pelas imagens, eram pelo menos 70% dos participantes. Há algo de errado aí.

Independentemente do que você pense sobre a existência ou não de diferenças raciais, é fato que os negros cometem em média mais crime do que outros grupos étnicos. Isso pode ser verificado por estatísticas de qualquer cidade americana e, pelo que vemos, agora também européia (onde eles existam em número expressivo). Sim, há muitos imigrantes negros pacíficos. Mas muitos outros que não. (Assim como há muçulmanos pacíficos que defenderam as suas lojas, mas outros que participaram de saqueios). Qual é o motivo? Não sei. Mas é fato.

Também é fato de que muitos desses negros agem motivados pelo racismo, isto é, o ódio aos brancos. Na Irlanda, recentemente, uma gangue de negros atacou violentamente um grupo de brancos. O motivo foi "ódio racial". Nos EUA, durante as "flash mobs" (versão local dos arrastões brazucas), os negros gritavam palavras de ordem como "morte aos brancos" e "morram crackers" (gíria negra para homem branco).

Por que os negros do gueto odeiam os brancos? Há várias explicações. Sentimento de inferioridade, vingança contra aqueles que vêem como opressores, ou mera questão de desejo de posses materiais: vêem os brancos como uma presa fácil e com mais dinheiro e bens de consumo do que eles. 

[corte]

O fato é que muitas minorias étnicas não gostam muito dos brancos. Não acredita? Faça a experiência. Convide um negro para passear às 2 da manhã no bairro mais branco de Los Angeles, e convide um branco para passear no mesmo horário no bairro mais negro da cidade. Qual dos dois você acha que sobreviverá? (O mesmo vale para alguns bairros mexicanos de Los Angeles e os bairros árabes europeus. Os bairros asiáticos são a exceção. Por outro lado, há bairros multiétnicos de gente rica que são pacíficos, como Beverly Hills.)
Por outro lado, além da questão étnico-racial e da imigração de desqualificados, um dos outros fatores ignorados pela mídia durante os eventos na Inglaterra foi o "welfare". Para a esquerda, a explicação universal para tudo é a pobreza. Assim, é natural que tentassem também atribuir à pobreza o acontecido em Londres. Mas, desta vez, não colou: eles estavam roubando lojas de tênis e aparelhos eletrônicos, não supermercados. 

Uma explicação mais plausível para os eventos é justamente a ajuda estatal aos "pobres" e às minorias. O que têm em comum os jovens negros, chavs e paquistaneses que participaram dos distúrbios? Todos eram grupos favorecidos por diversas medidas de ajuda estatal. Ao ajudar famílias desestruturadas, mães solteiras com filhos de sete pais diferentes, desempregados e drogados, o que o Estado está fazendo é exatamente subsidiar esse tipo de comportamento. Quando ser vagabundo dá mais dinheiro do que trabalhar, é ridículo tentar ser um cidadão de bem.  

Os eventos em Londres foram coordenados por telefones Blackberry, aparentemente os mais populares entre a comunidade negra inglesa. Sabe quanto custa um Blackberry? Eu não tenho um, aliás meu celular é do tempo do onça e meu plano custa 30 dólares por mês (Em compensação, um plano de Blackberry deve custar pelo menos 100 dólares mensais).

Pois bem, você sabe quanto ganha um vagabundo inglês dependente do welfare para não fazer nada? Cerca de 1400 libras esterlinas por mês (Três mil e seiscentos reais). Não, minto. O valor de 1400 libras por mês é o novo limite que o incompetente David Cameron quer impor. Hoje em dia os vagabundos ganham mais. Tudo saído do bolso do contribuinte.

Esse sim seria um bom motivo para os brancos ingleses saírem pelas ruas destruindo e saqueando tudo o que encontrarem pelo caminho...  


150 comentários:

Rovison disse...

Excelente texto, Mr X. Concordo plenamente com o teu pensamento. Não podemos atribuir tudo ao fator racial, é óbvio, mas também desconsiderar tal fator é, no mínimo, ignorância. Como vc apontou, as estatísticas são inquestionáveis sobre a elevada delinquência dos negros. Isto é um fato que ninguém pode contestar. Não entendo porque os defensores dos negros se negam a admitir esse fato mais do que óbvio.

maisvalia disse...

Caro Mr X.
O Sakanamoto acha isso:
Uns chamam de vandalismo. Mas é democracia
http://blogdosakamoto.uol.com.br/2011/08/12/uns-chamam-de-vandalismo-mas-e-democracia/
E muitos vão lá para apoiá-lo, menos que o habitual, mas diversos.
A idiotice venceu, hehehe

GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

PARABÉNS, MR X
OBSERVE QUE A ESTRATÉGIA ESQUERDISTA DA NOVA ORDEM MUNDIAL É A MESMA EM TODO O MUNDO, GUARDADA AS DIFERENÇAS REGIONAIS E CULTURAIS DE CADA PAÍS
AQUI, LOUVAM O VADIO, DELINQUENTE, SAFADO, BANDIDO
ESTE É O EXÉRCITO DO DIABO...BANDO DE DESOCUPADOS E SEM-VERGONHAS PRONTOS PARA CRIAR DESESTABILIZAÇAO SOCIAL
ESTA É A JUSTIÇA DAS RUAS DE QUE NOS FALOU O MINISTRO NEGRO JOAQUIM BARBOSA

Chesterton disse...

fato que os negros cometem em média mais crime do que outros grupos étnicos

chest- isso é uma fato facilmente constatável.

Também é fato de que muitos desses negros agem motivados pelo racismo, isto é, o ódio aos brancos.

chest- pode ser ou não. Pode ser um fato ISOLADO. Pode ser a impressão de alguns, pode ser . mas tem que haver um esrudo detalhado para afirmar que os criminosos são criminosos porque são pretos.
O risco de Mr X cair em falácia é facilmente demonstrável assim:
- os negros são a maioria dos criminosos
-todos os negros são ou imigrantes ou descendentes de imigrantes
- a maioria dos negros é beneficiária de programas de assistencialismo .

Não é possível alguem com o dominio perfeito de suas faculdades mentais afirmar que a cor da pele (ou alguma coisa geneticamente relacionada a ela) induza ao crime e a violência.

Insisto, esse não é um problema genético, não é um problema da quantidade de melanina na epiderme humana, mas um problema cultural, antropológico até.
O resto é exploração política de todos os lados.

Anônimo disse...

buy facebook likes
get facebook likes

http://www.libgig.com/node/2171 http://www.homelessnation.org/en/node/15316
buy facebook likes get facebook likes buy facebook likes
Is there some type of software (McAfee, Norton, Symantec, etc.) that you can buy to get rid of the Sheur2 trojan once and for all? As in it won't reinstall itself after you reboot the computer...

buy facebook likes get facebook likes [url=http://1000fbfans.info]buy facebook likes [/url] buy facebook likes

Chesterton disse...

Convide um negro para passear às 2 da manhã no bairro mais branco de Los Angeles, e convide um branco para passear no mesmo horário no bairro mais negro da cidade. Qual dos dois você acha que sobreviverá?

chest- mR X, que tanto admiro, acordou e esqueceu o cérebro na cama.
Por exemplo, o bairro branco é mais rico que o bairro pobre, ou melhor, os brancos podem dormir mais cedo, porque querem acordar mais cedo para trabalhar e nem notam a presença do "alienígena", ou que em bairros pobres não haja policia e os pobres fazem turnos de vigilância, sei lá.
A partir do momento que se chega a conclusões apressadas tem-se que aguentar as conclusões apressadas dos outros, em geral muito mais malignas. (penso aqui nos esquerdopatas que acham que precisam mesmo é tomar uma montanha de dinheiro emprestada e gastar nos bairros pobres).

Chesterton disse...

Ao ajudar famílias desestruturadas, mães solteiras com filhos de sete pais diferentes, desempregados e drogados, o que o Estado está fazendo é exatamente subsidiar esse tipo de comportamento. Quando ser vagabundo dá mais dinheiro do que trabalhar, é ridículo tentar ser um cidadão de bem.

chest- Mr X notou que algo estava errado e voltou até o quarto e recolocou o cérebro no devido lugar, agora estou aliviado.

Anônimo disse...

"as estatísticas são inquestionáveis sobre a elevada delinquência dos negros. Isto é um fato que ninguém pode contestar."

Não sejam parvos. NINGUÉM contesta isso. O que está em jogo é a causa de negros serem mais frequentes entre delinquentes.

Tente demonstrar COMO a raça de uma pessoa CAUSA uma personalidade mais violenta.

Eita determinismo. Como vemos, não é característica exclusiva da esquerda gostar de explicações fáceis.

Chesterton disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LKcM0O61aXo

Isso é grave, a leniência, a pusilanimidade levam a essas concepções absurdas, de que criminalidade pode ser "profissão". Um sujeito desses ( o advogado) deveria ser impedido de exercer a profissão. Isso leva a pessoas quererem cometer justiça com as próprias mãos, o que é crime, crime combatido pela juíza assassinada (que combatia esquadrões da morte e justiceiros que resolveram se vingar dela com tiros de pistola).
Uma vez o conceito de justiça e lei estarem dissociados, está aberto o caminho da guerra civil.
Esse episódio isolado é mais significativo que toda Londres queimada.

Mr X disse...

Eu não disse que o maior crime entre a comunidade negra seja devido a fatores genéticos (embora estes possam existir - maiores níveis de testosterona?). A explicação pode ser outra. Acho sim que o welfare contribui a aumentar o crime e o comportamento antisocial, pela desustruturação familiar, estímulo ao ócio, etc (e os negros nos EUA usam muito welfare). A "solução" para a pobreza gera muitos problemas sociais.

Lolzlozlzolz disse...

Alguma coisa me diz que o Olavão esta envolvido nisso. Eu ainda não sei como - mas que esta, não há duvida.

DD disse...

O problema, parece-me, está na cultura do ressentimento inculcada nesses jovens. Tornam-se bestas-feras, como bem vimos pela TV.

Geneticamente falando, não há diferença entre os paquistaneses e os indianos setentrionais, por exemplo. E um desses grupos costuma dar problemas, e o outro, não.

Mr X disse...

Geneticamente falando, não há diferença entre os paquistaneses e os indianos setentrionais

Aqui a diferença é a religião. O Islã... etc.

Mr X disse...

Alguma coisa me diz que o Olavão esta envolvido nisso.

AN sumiu. Terá sido seqüestrado pelo Olavão?

Rovison disse...

Para o chesterton e outros que pensam como ele, é tudo uma questão cultural. Mudando a cultura dos grupos raciais problemáticos automaticamente eles passam a exibir os mesmos resultados dos grupos racias menos problemáticos. A pegunta é: por que a maioria dos pretos resiste a assimilar a cultura dos brancos? Se fatores genéticos não influem em nada no comportamento dos diferentes grupos humanos(contrariando o que a genética comportamental demonstra através de inúmeras pesquisas), como explicar então a situação da maioria dos negros nos Estados Unidos mesmo depois de 50 anos de políticas de ação afirmativa?
Se fatores biológicos não influem no comportamento humano então tudo é produto do meio em que os indivíduos vivem. Se é assim, como explicar a desigualdade de resultados entre duas raças que estão debaixo das mesmas leis (direitos e deveres iguais) e usufruem do mesmo ambiente ou espaço geográfico?

Bárbara disse...

Este Chesterton é mesmo um ignorante em antropologia, e olha que ele tem QI de 142, e ascendência alemã, imagine se não fosse assim.

Será que vc nunca conseguiu notar que há muitas outras diferenças além da cor da pele entre negros e não - negros???? Diferenças físicas mesmo. Imagine psicológicas, intelectuais, que são influenciadas por diferentes níveis de hormônios, neurotransmissores e receptores químicos das células neurais?

Aff... é este tipo de gente que me faz voltar aqui e continuar a escrever/ comentar. Na lógica deste rapazinho, os judeus são sim mais inteligentes porque tem níveis elevados de esfingolípidios, o mesma causa de doenças congênitas comuns neste grupo. Mas se atrever a dizer que há diferenças cerebrais entre os demais grupos, com exceção da judiaria, aahhh, isto é uma blasfêmia.

Chesterton disse...

Será que vc nunca conseguiu notar que há muitas outras diferenças além da cor da pele entre negros e não - negros???? Diferenças físicas mesmo. Imagine psicológicas, intelectuais, que são influenciadas por diferentes níveis de hormônios, neurotransmissores e receptores químicos das células neurais?

ches rsrsrs, é mesmo? Quais?

Chesterton disse...

embora estes possam existir - maiores níveis de testosterona?

chest- os negros tem mais testosterona que os demais humanos? Quero bibliografia.

Chesterton disse...

A pegunta é: por que a maioria dos pretos resiste a assimilar a cultura dos brancos? Se fatores genéticos não influem em nada no comportamento dos diferentes grupos humanos(contrariando o que a genética comportamental demonstra através de inúmeras pesquisas),

chest- bibliografia por favor. Genética comportamental cheira a eugenismo.

como explicar então a situação da maioria dos negros nos Estados Unidos mesmo depois de 50 anos de políticas de ação afirmativa?

chest- as políticas de ação afirmativas são a principal causa dos problemas dos negros norte-americanos, segundo Sowell e Williams.

Bárbara disse...

é mesmo? Quais?
os negros tem mais testosterona que os demais humanos? Quero bibliografia.

Na discussão anterior, a qual eu participei, eu já havia colocado um endereço de um artigo em pdf. Se está interessado, vá lá e procure. Mas se realmente vc quisesse saber mais a respeito, além de vir com estas idéias politicamente corretas e tolas, vc já teria lido antes.

Mas estarei esperando ansiosa alguma bibliografia (confiável, não de judeus) que prove não haver diferenças neurológicas entre os grupos humanos.

Chesterton disse...

Se fatores biológicos não influem no comportamento humano então tudo é produto do meio em que os indivíduos vivem.

chest- mas é claro que influem, resta saber como? Ninguem sabe, ora bolas, é tudo chute. O que é genético? O que é educativo? O que é exemplo? E as exceções?

Vejam bem, eu acho que as pessoas podem ser racistas, podem preferir uma cor, podem ter asco a outra cor, ou raça ou etnia, pouco me importa. O que eu acho que não podem é dar explicações simplistas para temas complexos.
Raciocinando com esta pouca profundidade vocês serão presas fáceis da esquerda que vai deitar e rolar em cima do primarismo de seus argumentos.

Anônimo disse...

"Genética comportamental cheira a eugenismo."

E?

"as políticas de ação afirmativas são a principal causa dos problemas dos negros norte-americanos"

Nisso eu não discordaria, mas explique isso para os próprios. (é claro que Sowell e Willians são a própria exceção)

Chesterton disse...

Mas estarei esperando ansiosa alguma bibliografia (confiável, não de judeus) que prove não haver diferenças neurológicas entre os grupos humanos.

chest- Bárbara, eu tenho certeza que existem diferenças neurológicas entrwe as pessoas. O que não tenho certeza é que as diferenças sejam favoráveis a você.

Chesterton disse...

Nisso eu não discordaria, mas explique isso para os próprios. (é claro que Sowell e Willians são a própria exceção)

chest- essa é a questão chave, o que se estraga em 2 gerações leva em média umas 5 gerações para corrigir, ou um cataclisma.

Bárbara disse...

"Bárbara, eu tenho certeza que existem diferenças neurológicas entrwe as pessoas. O que não tenho certeza é que as diferenças sejam favoráveis a você."

Não me importo com isso. Por ser a favor da eugenia, eu muito provavelmente não terei filhos. Não sou eu que fica abaixando a saia para qualquer porco que passa na rua. Deste modo, ninguém herdará meu cérebro desqualificado.

O anonimo acima sou eu, mandei sem escrever o nome.

Chesterton disse...

O resultado é sempre o niilismo, Bárbara.
A única coisa que me traz alguma esperança é sua tenra idade.

Bárbara disse...

"O resultado é sempre o niilismo, Bárbara."

Eu não vou dizer que o niilismo não me atraia, mas se for assim de fato, o que estamos fazendo aqui afinal?

"A única coisa que me traz alguma esperança é sua tenra idade."

Esperança de que? Aff....

Rovison disse...

Charles Murray, famoso cientista político americano, autor de “The bell curve, intelligence and class structure in american life” defende que a miscigenação diminui o QI e que brancos são mais inteligentes do que negros. Outros cientistas famosos, como Richard Lynn e James Watson (que recebeu o Nobel de Medicina em 1962) defendem teorias semelhantes.

Entrevista da Istoé:
ISTOÉ -O sr. já foi acusado de racismo. Os brancos são mesmo mais inteligentes que os negros?

CHARLES MURRAY -

Fui acusado de racismo porque mostrei um indiscutível fato empírico: quando amostras representativas de brancos e negros são submetidas a testes que medem a habilidade cognitiva, os resultados médios são diferentes. Isto não é uma opinião.

É um fato, da mesma forma que medidas de altura mostram um resultado médio diferente entre japoneses e alemães. Eu não tirei conclusões racistas deste fato, não advoguei políticas racistas, e tenho escrito explicitamente que a lei deve tratar pessoas como indivíduos e não como membros de grupos raciais. Então por que me chamar de racista? Porque alguns fatos não podem ser discutidos – e os indivíduos que os discutem devem ser pessoas terríveis.

ISTOÉ -O Brasil é um país onde a miscigenação é a regra. Isso significa que o QI médio do brasileiro é inferior ao dos nórdicos, por exemplo?

É uma questão de aritmética. Se em testes o QI é sempre maior com amostras de nórdicos do que com amostras de negros, então um país com uma significativa proporção de negros terá um QI médio inferior ao de um país que consiste exclusivamente de nórdicos. Isso é verdade, por exemplo, quando comparamos os Estados Unidos com a Suécia, da mesma forma que é verdade quando comparamos o Brasil e a Suécia. A única questão é empírica: as médias são sempre diferentes? Se são, a questão está respondida por si mesma.
ISTOÉ -Especialistas defendem o QI para medir algumas habilidades, mas não como prova de inteligência para a vida. Qual a sua opinião?

Rovison disse...

CHARLES MURRAY -

Concordo. Habilidades cognitivas medidas pelos testes de QI são importantes, mas para qualquer indivíduo é apenas uma das muitas habilidades e características que determinam como a vida será.

ISTOÉ -

Estar tão focado no resultado do QI não é muito determinista?

CHARLES MURRAY -

Sem dúvida. Por isso sempre escrevi que as pessoas tendem a colocar muita ênfase no QI. Saber o QI de uma pessoa diz muito pouco sobre se você a achará admirável, gostável, um bom colega de trabalho ou um bom cônjuge. O valor dos testes de QI, para um cientista social, é usá-los para prever resultados em grupos grandes. Por exemplo, se você me mostrar duas crianças de seis anos, uma com 110 de QI e outra com 90, não tenho idéia de quem estará ganhando mais quando elas estiverem com 30 anos. Mas, se você me mostrar mil crianças de seis anos com 90 de QI e mil com 110, posso dizer com muita confiança que a renda do grupo de 110 de QI aos 30 anos será mais alta na média – essa é palavra-chave, na média – do que a do grupo de 90.
ISTOÉ -Até que ponto da vida é possível aumentar o QI?

CHARLES MURRAY -
É muito difícil aumentá-lo.

Nos Estados Unidos temos muitos programas experimentais com o objetivo de enriquecer o ambiente de aprendizado para crianças pequenas.

Eles mostram alguns ganhos a curto prazo, mas esses ganhos sempre desaparecem quando as crianças são testadas novamente anos mais tarde. Não temos nenhum programa que demonstre aumento de QI entre crianças maiores que sete ou oito anos.
ISTOÉ -Há pesquisas que mostram que é possível aumentar a inteligência. O que o sr. pensa sobre isso?

CHARLES MURRAY -

Estou sempre disposto a examinar novas evidências. Os trabalhos que conheço não dizem isso.

Rovison disse...

JAMES WATSON SOBRE INTELIGÊNCIA E RAÇAS

O conceituado cientista norte-americano James Watson, um dos pais da genética moderna, afirmou que as pessoas de raça branca são mais inteligentes que as de raça negra. Segundo Watson, detentor do Nobel da Medicina em 1962 pela descoberta da estrutura molecular do ADN, as políticas sociais na África fracassam porque não levam em conta que “os negros são menos inteligentes que os brancos”.

James pôs em evidência a insciência dos negros em relação às suas habilidades intelectuais limitadas em comparação aos brancos.

Meditem na frase de James: “Todas nossas políticas sociais estão baseadas no fato de que sua inteligência é a mesma que a nossa, enquanto todas as provas mostram que não é realmente assim”.

O cientista disse que as políticas ocidentais para os países africanos estão baseadas na presunção errônea de que as pessoas negras estão tão prontas como as brancas, apesar de que as provas sugerem o contrário.

Matheus Carvalho disse...

O problema dos negros nos States, na minha opiniao, nao e' genetico. Ha negros, incluindo Thomas Sowell e Anthony Bradley, que certamente concordariam com o Mr. X na questao da seguranca. Quanto aos negros precisarem ser minorias isso pode ter sido uma derrapada do Mr. X, mas descontando uma possivel confusao mental, o fato e' que o sistema de wellfare para os pobres estimula o ocio, a bebedeira, o estupro... Na Australia, os aborigenes (raca geneticamente mais distante dos negros africanos que dos brancos e asiaticos, por incrivel que pareca!) recebem dinheiro do governo tabem. Sao uns vagabundos arruaceiros onde estao em grande numero. Onde o local so tem aborigene, ate hoje o governo tenta evitar o estupro sistematico de criancas de ate 12 anos. E recebem dinheiro para nao fazer absolutamente nada, incluindo uma grana extra para ir a funerais da propria familia, como se precisassem de um estimulo para isso!
Talvez o que falte e' igualdade de obrigacoes perante a lei. Mesma coisa para os indios no Brasil (vejam os posts recentes do Janer Cristaldo). Precisa haver lei rigida para todos, nao so para os brancos malvados.

Rovison disse...

Sobre genética comportamental, lei isto: http://www.genismo.com/geneticatexto4.htm

Rovison disse...

Bibliografia sobre a relação entre genética e comportamento humano:

Alper, J. (1995). Biological influences on criminal behavior: How good is the evidence? British Medical Journal, 310, 272-273.

Brunner, H. G., Nelen, M., Breakefield, X. O., Ropers, H. H., & van Oost, B. A. (1993). Abnormal behavior associated with a point mutation in the structural gene for monoamine oxidase A. Science, 262, 578-580.

Elliot, F. A. (2000). A neurological perspective of violent behavior. In D. H. Fishbein (Ed.), The science, treatment, and prevention of antisocial behaviors: Application to the criminal justice system (pp. 19-1 to 19-21). Kingston, NJ: Civic Research Institute.

Eysenck, H. J. (1982). Personality, genetics, and behavior. New York: Praeger.

Eysenck, H. J. (1996). Personality and crime: Where do we stand? Psychology, Crime, & Law, 2, 143-152.

Garnefski, N., & Okma, S. (1996). Addiction-risk and aggressive/criminal behavior in adolescence: Influence of family, school, and peers. Journal of Adolescence, 19, 503-512.

Holmes, S. E., Slaughter, J. R., & Kashani, J. (2001). Risk factors in childhood that lead to the development of conduct disorder and antisocial personality disorder. Child Psychiatry and Human Development, 31, 183-193.

Joseph, J. (2001). Is crime in the genes? A critical review of twin and adoption studies of criminality and antisocial behavior. The Journal of Mind and Behavior, 22, 179-218.

Larsen, R. J., & Buss, D. M. (2005). Personality psychology: Domains of knowledge about human nature (2nd ed.). New York: McGraw Hill.
Lowenstein, L. F. (2003). The genetic aspects of criminality. Journal of Human Behavior in the Social Environment, 8, 63-78.

Miles, D. R., & Carey, G. (1997). Genetic and environmental architecture of human aggression. Journal of Personality and Social Psychology, 72, 207-217.

Morley, K., & Hall, W. (2003). Is there a genetic susceptibility to engage in criminal acts? Australian Institute of Criminology: Trends and Issues in Crime and Criminal Justice, 263, 1-6.

Raine, A., Mellingen, K., Liu, J., Venables, P., & Mednick, S. A. (2003). Effects of environmental enrichment at ages 3-5 years on schizotypal personality and antisocial behavior at ages 17 and 23 years. American Journal of Psychiatry, 160, 1627-1635.

Rasmussen, K., Storsaeter, O., & Levander, S. (1999). Personality disorders, psychopath, and crime in a Norwegian prison population. International Journal of Law and Psychiatry, 22, 91-97.

Rhee, S. H., & Waldman, I. D. (2002). Genetic and environmental influences on antisocial behavior: A meta-analysis of twin and adoption studies. Psychological Bulletin, 128, 490-529.

Russo, E., & Cove, D. (1995). Genetic engineering dreams and nightmares. New York: Freeman.

Schmitz, M. F. (2003). Influences of race and family environment on child hyperactivity and antisocial behavior. Journal of Marriage & the Family, 65, 835-849.

Sloan, P. R. (2000). Controlling our destinies. Notre Dame, IN: University of Notre Dame Press.

Tehrani, J., & Mednick, S. (2000). Genetic factors and criminal behavior. Federal Probation, 64, 24-28.

Rovison disse...

"Quanto aos negros precisarem ser minorias isso pode ter sido uma derrapada do Mr. X, mas descontando uma possivel confusao mental, o fato e' que o sistema de wellfare para os pobres estimula o ocio, a bebedeira, o estupro... "

A pergunta é: e os brancos pobres que são mais numerosos do que os negros pobres nos Estados Unidos?
Pelo teu raciocínio era para estar havendo uma epidemia de crimes cometidos por brancos pobres sustentados pelo welfare state nos Estados Unidos. Mas as estatísticas mostram que quem comete mais crimes nos Estados Unidos é a minoria negra.

Qual é a explicação, Matheus, para esse aparente paradoxo?

Matheus Carvalho disse...

Oi Revinson. Eu nao sei. Se voce diz que e' assim, entao parece que e'. Mas veja que o cara que matou o negro no Mississipi que o Mr. X citou era branco dos olhos azuis, e assim mesmo um completo maluco e idiota.
O que eu sei e' que morei 6 anos no Japao, era o que tinha mais perto de caucasiano num raio de 100km (com umas 5 excecoes no maximo) e vivi muito bem por la. Nao sei se seria o mesmo na Coreia do Norte, por exemplo, cujo povo e' bem proximo geneticamente dos Japoneses.
Provavelmente existem diferencas entre as racas, e talvez algumas tenham mesmo tendencias mais agressivas, menos controle sobre os instintos... mas, para mim, parece que pode haver uma media com uma variabilidade enorme. Por exemplo, os brancos seriam 85 em media, com variacao 40, os negros 70, com variacao 50, etc (os valores sao arbitrarios para qualquer caracteristica, so um exemplo).
Se ate cachorros podem ser adestrados, eu acredito que a maior parte das pessoas podem ser educadas, e qualquer tendencia genetica, a nao ser que seja extremamente forte, como talvez em alguns malucos, pode ser domada.
Resumindo, eu acho que e' um equivoco focar na origem genetica desses problemas, parece uma coisa muito mais cultural para mim.
Em um dos livros do Thomas Sowell, "Black rednecks and white liberals", ele argumenta que a cultura auto-destrutiva dos negros de hoje nos States provem em muitos aspectos dos palidos irlandeses, que quando chegaram nos States pela primeira vez constituiam o pior tipo de escoria.
Acho que as coisas sao muito complexas para serem reduzidas a genes somente.

Rovison disse...

Finalmente alguém diz isto.
Quantas pessoas estão actualmente a prestar atenção a isto? Existem Afro-Americanos, Americanos Hispânicos, Americanos Asiáticos, Americanos Árabes, etc.
E depois há os apenas Americanos.
Vocês passam por mim na rua e mostram arrogância. Chamam-me 'White boy,' 'Cracker,' 'Honkey,' 'Whitey,' 'Caveman'... e está tudo bem. Mas quando eu vos chamo Nigger, Kike, Towel head, Sand-nigger, Camel Jockey, Beaner, Gook, ou Chink, vocês chamam-me racista. Quando vocês dizem que os Brancos cometem muita violência contra vocês, então por que razão os ghettos são os sítios mais perigosos para se viver?
Vocês têm o United Negro College Fund.
Vocês têm o Martin Luther King Day.
Vocês têm Black History Month.
Vocês têm o Cesar Chavez Day.
Vocês têm o Yom Hashoah.
Vocês têm o Ma'uled Al-Nabi.
Vocês têm o NAACP.
Vocês têm o BET [Black Entertainment Television] (tradução: Televisão de Entretenimento para pretos)
Se nós tivéssemos o WET [White Entertainment Television] seriamos racistas.
Se nós tivéssemos o Dia do Orgulho Branco, vocês chamar-nos-iam racistas. Se tivéssemos o mês da História Branca, éramos logo taxados de racistas.
Se tivéssemos alguma organização para ajudar apenas Brancos a andarem com a sua vida para frente, éramos logo racistas.
Existem actualmente a Hispanic Chamber of Commerce, a Black Chamber of Commerce e nós apenas temos a Chamber of Commerce.
Quem paga por isto?

Rovison disse...

Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss America.
Se nós tivéssemos bolsas direccionadas apenas para estudantes Brancos, éramos logo chamados de racistas.
Existem por todos os EUA cerca de 60 colégios para Negros. Se nós tivéssemos colégios para Brancos seria considerado um colégio racista.
Os pretos têm marchas pela sua raça e pelos seus direitos civis, como a Million Man March. Se nós fizéssemos uma marcha pela nossa Raça e pelos nossos direitos seriamos logo apelidados de racistas.
Vocês têm orgulho em ser pretos, castanhos, amarelos ou laranja, e não têm medo de o demonstrar publicamente. Mas se nós dissermos que temos 'Orgulho Branco', vocês chamam-nos racistas.
Vocês roubam-nos, fazem-nos carjack, disparam sobre nós. Mas, quando um oficial da policia Branco dispara contra um preto de um gang ou pára um traficante de droga preto que era um fora-da-lei e um perigo para a sociedade, vocês chamam-no racista.
Eu tenho orgulho.
Mas vocês chamam-me racista.
Por que razão só os Brancos podem ser chamados de racistas?

Chesterton disse...

Charles Murray, famoso cientista político americano, autor de “The bell curve, intelligence and class structure in american life” defende que a miscigenação diminui o QI e que brancos são mais inteligentes do que negros. Outros cientistas famosos, como Richard Lynn e James Watson (que recebeu o Nobel de Medicina em 1962) defendem teorias semelhantes.

chest- e qual a relação de QI e violência, ou tendência a criminalidade? Os inteligentes são mansos e os idiotas são furiosos?

Chesterton disse...

Most importantly, we show for the first time that race differences in violence among youth are not due to
race differences in the tendency to commit more
serious crime.

http://www.sagepub.com/upm-data/40397_3.pdf

DD disse...

" A pegunta é: por que a maioria dos pretos resiste a assimilar a cultura dos brancos?"

1. Se você supõe que, de fato, o fator étnico é preponderante e cria categorias humanas estanques, não há nenhum motivo social e nem mesmo condições biológicas para que os negros queiram abraçar uma cultura que não parta de si mesmos.

2. Mas a questão não é essa. Os negros assimilaram, sim, a cultura dos brancos. Foram abrigar-se debaixo das asas (ou será que dos punhos de renda?) de Rousseau e de seus epígonos.

Mr X disse...

Uma coisa que é cultural sim é a influência da cultura negra "gangsta" americana. Você vê claramente que os imigrantes africanos de primeira geração tendem a ser mais trabalhadores e pacíficos e não se vestem como gangsta do gueto; porém, já os seus filhos tendem a imitar o padrão gangsta. Ao menos, assim me pareceu.

Baixo QI não leva à violência *necessariamente*, mas há alguns estudos que relacionam baixo QI com crime:

http://www.crimetimes.org/95c/w95cp10.htm

Pode ser verdade, afinal, salvo mafiosos de alto nível e alguns psicopatas, na minha opinião a maioria dos criminosos são burros, afinal assaltar alguém na rua por um par de tênis em vez de fazer algo mais produtivo mostra baixa capacidade de planejamento futuro.

Testosterona. Segundo este artigo, não há diferenças entre o nível de testosterona de negros e brancos:

http://jcem.endojournals.org/content/92/7/2519.abstract

Porém, lembro bem de ter lido um artigo que indicava exatamente o contrário. Acho que ainda há muito que estudar a respeito.

Se negros só cometem mais crime devido à pobreza, o que explica que os indianos de Calcutá que são bem mais pobres cometam bem menos crime?

http://xebecbooks.sulekha.com/blog/post/2008/03/poverty-war-and-crime-is-calcatta-the-least-violent.htm

Outra coisa, será que falar em "pretos" é racista? Prefiro "negros", mas não sei qual seria o termo politicamente correto da hora. "Afro-descententes"? Como disse o Lula certa vez, a Nigéria é o país com maior número de "afro-descendentes"...

Mr X disse...

Influênci da cultura gangsta negra americana? É o que diz um historiador inglês.

http://www.guardian.co.uk/uk/2011/aug/13/david-starkey-claims-whites-black

Harlock disse...

Salve.
No que refere ao Brasil o certo seria se dizer "preto", que históricamente os portugueses associavam ao africano livre: A "guerra preta" como tropa auxiliar ou aliada africana, a "gente preta" sendo qualquer etnia ou estado africano etc.
"Negro" se usava como sinônimo de escravo,"peça", e tinha um caráter muito menos neutro do que "preto"... tanto que se chegasse alguma vez a ser liberto o "negro" passaria a ser o "prêto-forro", um súdito da Côroa com os mesmos "forais" ou direitos reconhecidos que os demais, apenas sendo de côr. Preta.
Outro termo satanizado pelos afro-supremacistas é o "crioulo", que em si mesmo é perfeitamente honesto e visava simplesmente distinguir os prêtos naturais do Brasil dos "importados". Com a extinção do tráfico negreiro (que nunca foi "preteiro") o têrmo acabou estendido ao conjunto dos "homens-prêtos", fôssem os nascidos livres, fôssem os alforriados.
Inclusive na América Espanhola o termo era aplicado aos brancos nativos, em oposição aos naturais da Espanha.
Emfim, nossos afro-supremacistas são completamente ignorantes do que seja a história do Brasil, da Africa, da formação do Povo Brasileiro etc. relezmente copiam a cartilha (redigida em Moscovo) do Black Power americano.

Mr X disse...

Bom comentário Harlock. Não sabia disso.


Uma lojista furiosa na Inglaterra:

http://www.bbc.co.uk/news/uk-england-london-14456964

Harlock disse...

Salve.
Bom, quem viu "Ali G" não tem dúvida nenhuma de que o universo mental dos jovens brancos embalados pelo "Estado-Babá" europeu é totalmente Gangsta.
O culto à "Cultura da Periferia" vai fazendo o mesmo estraga na cabecinha dos jovens brasileiros... dos brancos-azêdos aos prêtos-amargosos.

Harlock disse...

Salve.
Os livros de Alberto da Costa e Silva, acadêmico e embaixador, são o que de melhor se pode ler sobre a África e suas relações com o Brasil.

DIREITA disse...

http://www.moonbattery.com/archives/2008/02/psychiatrist_co.html

LIBERAIS SOFREM DE TRANSTORNOS MENTAIS?

DIREITA disse...

É, A "COISA " TA CADA VEZ PIOR .


http://www.jsonline.com/multimedia/photos/112786209.html?index=3
.
http://www.jsonline.com/news/milwaukee/112782034.html
.
http://www.wisn.com/r/26347040/detail.html

Rovison disse...

O IBGE usa a palavra preto e não negro para denominar os afro-descendentes.

Anônimo disse...

ótimo post Mr X

"Chesterton disse...

Por exemplo, o bairro branco é mais rico que o bairro pobre, ou melhor, os brancos podem dormir mais cedo, porque querem acordar mais cedo para trabalhar e nem notam a presença do "alienígena", ou que em bairros pobres não haja policia e os pobres fazem turnos de vigilância, sei lá".
hã???? sei lá mesmo, tive que rir....

Beto disse...

Mr. X, 3.600,00 reais??
E ainda fazem protestos e quebra-quebra e tem ódio social?....
Quem aqui no Brasil ou em outros lugares, trabalhador médio, ralando todo dia ganha tanto, de graça?
Quanto é o salário mínimo inglês Mr. X, você sabe?
.
Tem alguma coisa errada aí...
Se não é dinheiro, é educação - mas não só a educação escolar, mas a educação familiar, a minima civilizacional.
Alguma coisa está muiyo errada...

Chesterton disse...

hã???? sei lá mesmo, tive que rir....

chest ainda bem que não tive que explicar a piada.

Chesterton disse...

Alguma coisa está muiyo errada...

chest- e tem nome chic.."welfare state".

Chesterton disse...

In a July 29 decision, the U.S. Court of Appeals for the 4th Circuit essentially regulated the language of prayer by ruling that any mention of “Jesus” during public prayer constitutes sectarian and unconstitutional language. The Board of Commissioners of Forsyth County, North Carolina, had long used such invocations to bless its work. But the ACLU and Americans United for Separation of Church and State (AU) brought the legal challenge seeking to end in Forsyth County a traditional practice commonly used before public meetings in state and local legislative bodies across America.

Beto disse...

Valeu Chesterton.
Essa do not Jesus então...
.
Corrigindo meu comentário acima: onde saiu muyto, lê-se muito.
:)

Beto disse...

muiyo = muito,
obviamente foi uma troca do t pelo y, o indicador errou o caminho...ehehe

Rovison disse...

Leiam essa interessante alegoria:
https://uniaoariana.wordpress.com/2010/09/29/minha-raca-maravilhosa

Mr X disse...

http://gatesofvienna.blogspot.com/2011/08/rainbow-rioters.html

Mr X disse...

Curioso: os moleques ingleses não tentaram saquear livrarias. Sobreviveram intactas:

http://www.startribune.com/entertainment/blogs/127454723.html

Rovison disse...

"Curioso: os moleques ingleses não tentaram saquear livrarias. Sobreviveram intactas"

Boa observação, Mr X. Por que será que isto aconteceu?

maisvalia disse...

BOM MOCISMO NO RABO DOS OUTROS É REFRESCO

Me admiro desse pessoal que aqui no Brasil apoia os "oprimidos" de Londres de nunca terem aberto as portas de suas casas para que os "humilhados", para que as "vítimas do capitalismo" e do "consumismo" levassem tudo em nome da justiça social.
Detonado por Felipe Flexa

DD disse...

Fora do assunto:

Paul e Bachmann saem na frente nas prévias republicanas. Coisa curiosíssima! Acho que não têm chance, mas devem conseguir incluir algumas coisas na agenda do próximo candidato.

O que você acha, X?

Ana Beatriz disse...

"Independentemente do que você pense sobre a existência ou não de diferenças raciais, é fato que os negros cometem em média mais crime do que outros grupos étnicos. "

"Acho que a proporção ideal é de 80% caucasianos e 20% outros. "

Bem, tambem 'e fato que homens cometem mais crimes violentos que mulheres. E ai, a proporcao ideal na sociedade e' de 80% mulheres e 20% de homens? Deus me livre.
Mr x, geralmente gosto das suas postagens e acho voce sensato, mas algumas passagens desse texto foram um pouco infelizes.

Ana Beatriz

Chesterton disse...

não é a cor da pele que interessa, é a cultura. Pode haver uma comunidade multiracial pacífica, mas uma comunidade multicultural pacífica é impossível.

Bárbara disse...

"não é a cor da pele que interessa, é a cultura. Pode haver uma comunidade multiracial pacífica, mas uma comunidade multicultural pacífica é impossível.'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como é que é?
Depois eu é que sou burra!

Mas até onde eu sei existe cultura negra, branca, árabe, chinesa, etc.
Se vc acha que qualquer grupo étnico, ou raça de uma vez, pode criar qualquer cultura mais ou menos avançada, explique porque a Mãe África SEMPRE esteve atrás das outras civilizações não negras????

"Bem, tambem 'e fato que homens cometem mais crimes violentos que mulheres. E ai, a proporcao ideal na sociedade e' de 80% mulheres e 20% de homens? Deus me livre."

Os dois sexos, ou os dois gêneros, até onde sei, existem em todas raças, por isso não se pode falar de uma sociedade formada só por homens, ou uma só por mulheres (embora exista a partenogênese, com a engenharia genética por aí, vai saber...). Mas eu imagino que possam haver sim sociedades etnicamente homogêneas.

Aff... depois disso tudo, eu é que não fui favorecida pela natureza no quesito intelectual.

Bárbara disse...

"comunidade multiracial pacífica"

Bibliografia, por favor!

"multicultural pacífica é impossível"

Idem.

Anônimo disse...

"A pegunta é: por que a maioria dos pretos resiste a assimilar a cultura dos brancos?"

*sigh

Para ver como esse pessoal passou longe de pegar o ponto.

Meu camarada: não é que negros resistem a assimilar a cultura branca. Como alguém pode RESISTIR a assimilar alguma coisa que SEQUER FOI IMPOSTA?

Caiu a ficha ou tá difícil?

Chesterton disse...

Barbara, vou te dar uma pista (por causa de sua tenra idade) , os EUA são multiétnicos, mas não são multiculturais (apesar do esforço das esquerdas), enquanto a Europa é multiétnica e multicultural.

Chesterton disse...

na verdade muitos pretos, amarelos, vermelhos assumiram a cultura dos ocidentais (os brancos)quando se mudaram para cá, à força ou não. Isso demonstra claramente a superioridade dessa cultura. Os japoneses tiveram que tomar uma bomba na cabeça para aceitar, mas mesmos os alemães tiveram que sofrer para aprender a se comportar.

Rovison disse...

Meu camarada: não é que negros resistem a assimilar a cultura branca. Como alguém pode RESISTIR a assimilar alguma coisa que SEQUER FOI IMPOSTA?

Seu energúmeno, vou reformular a pergunta para que vc consiga entender?
Negros e brancos dividem o mesmo país (EUA) há séculos. Os brancos são a maioria da população e seus valores culturais são os que predominam, pelo menos por enquanto. Sendo assim é natural se esperar que os grupos étnicos minoritários (orientais, índios, negros e outros) assimilem em maior ou menor grau a cultura da raça hegemônica do país. O problema é que os negros por alguma razão não conseguem assimilar aquela cultura, entendeu anônimo? E não só a cultura, o desempenho escolar e acadêmico, o sucesso econômico, o comportamento moral, etc. O mesmo fenômeno ocorreu com a colonização da África pelos europeus no século XIX. Lá os colonizadores tentaram implantar os valores culturais da Europa. Não obtiveram sucesso.
Como explicar essa dificuldade dos negros de assimilarem a cultura europeia?
Não venha me dizer que eles, os negros, preferem permanecer numa situação bastante desfavorével em todos os sentidos só porque eles têm muito orgulho de sua cultura e de sua raça.

Harlock disse...

Culturas mesmo só existem duas: A Ocidental-Cristã e a Sino-Confuciana.
O resto (talvez excluindo a Ariana-Hinduísta) é derivada, periférica, curiosidade antropológica ou só lixo mesmo.

Mr X disse...


"Acho que a proporção ideal é de 80% caucasianos e 20% outros. "

Bem, tambem 'e fato que homens cometem mais crimes violentos que mulheres. E ai, a proporcao ideal na sociedade e' de 80% mulheres e 20% de homens? Deus me livre.


Apaguei uma passagem do texto que parece ter incomodado muitas pessoas, mas pelo jeito foi mal-interpretada.

Evidentemente, não era uma recomendação para a formação de uma sociedade, apenas uma nota pessoal. De fato, estatísticamente 90% dos crimes são cometidos por jovens homens do sexo masculino entre, sei lá, 16 e 30 anos. Certamente os distúrbios em Londres, sem levarmos em conta fatores étnicos ou culturais, foram cometidos por jovens. Quer dizer que seria melhor viver em uma sociedade sem jovens? Lógico que não.

(Por outro lado, uma sociedade com 80% de mulheres não seria de todo ruim... ;-))

Bom, falando sério, tudo o que quis dizer com essa frase que alguns consideraram infeliz é que eu pessoalmente prefiro sim os ambientes de maioria caucasiana por uma questão de segurança individual, e por afinidade cultural mesmo. Da mesma forma que prefiro um bar repleto de heterosexuais do que um bar gay.

Não quer dizer que eu não goste de outros grupos étnicos, morei no Brasil sem problemas durante muito tempo e pode ser que volte a morar aí. Agora, vamos admitir que o Brasil tem um sério problema de insegurança e crime que não ocorre nas sociedades de maioria caucasiana como a Finlândia. Pode ser que o problema não tenha nada a ver com a questão racial, mas...

Na verdade, acho essa questão toda bem chata. Não tenho qualquer ódio aos negros ou a qualquer grupo étnico ou racial. Mas a verdade é que negros e latinos cometem mais crime em média e me sinto mais seguro em bairros de maioria branca ou asiática do que em um bairro chicano pobre de Los Angeles ou no gueto negro (bem, jamais o visitei). E isso ocorre com todo branco, deixemos de hipocrisia. Mesmo o mais esquerdista dos esquerdistas americanos, ele pode dizer que é ultra-super-anti-racista, mas jamais, repito, jamais vai morar em certos lugares da cidade.

Também é certo que nem todo multiculturalismo é problemático, o bairro de Beverly Hills hoje em dia é formado em sua maioria por iranianos e judeus persas, mas também tem brancos e asiáticos. Não há risco nenhum de você ser assaltado por lá.

No mais, eu poderia sim viver no Vietnã, no Japão, na Índia ou até em algum país africano. Mas prefiro a Espanha ou a Itália. Só uma preferência...

Mr X disse...

Dito isso, a única vez que fui assaltado na rua foi por um branco aparentemente de origem alemã em Santa Catarina, acreditem.

Ah não, houve também muitos séculos atrás uma gangue de negros que levou o meu walkman. Dentro tinha uma fita da Mercedes Sosa, coitados.

Mr X disse...

Okay, chaps, we get it. You don't like yobs. The welfare state has gone a little too far. Wow, have you ever crawled out on a limb. Hope you don't get the sack from the papers you write for.

Funny old thing, though, truth-tellers-to-the-world. I notice you don't say one single word about the race replacement of the British population. Not a peep about the shattering of a way of life and the ethnic tribalization of your crowded little island thanks to your tin-whistle politicians and their globalist masters. Never mind human biodiversity, the only kind of diversity the establishments of the Western world don't cheer for -- don't even acknowledge; you're too cowardly to mention immigration or race.


http://reflight.blogspot.com/2011/08/still-wrong.html

Ei, não devemos ter medo de falar de raça, é um tema como qualquer outro. Ou então, esqueçamos a palavra "raça", mas falemos de genética e diferenças genéticas. Pronto.

Mr X disse...

Bom artigo do Sultan Knish (ótimo blog por sinal):

A Nation of What

The London riots are yet another episode in the slow disintegration of Europe. London is no longer an English city, it’s just another pin on a map. Much of London is a bunch of Third World cultures living in a geographical area that they have no cultural or emotional connection to. The culture around them is as shamelessly materialistic, vulgar and violent as anything in the dark ages– with the occasional tip of the hat to politically correct values involving the environment or tolerating gay people. And the same goes for the rest of Europe’s capitals. Paris, Amsterdam, Berlin, Brussels and Oslo are all obvious examples.

The real showdown in London was not between opportunistic rioters and the impotent police, but between African looters and Asian storekeepers fighting a purely materialistic battle. And if the UK’s immigration trends do not change, in a generation or two, the battle will have a much more open character. A struggle for ownership of the city.


http://sultanknish.blogspot.com/2011/08/nation-of-what.html

DIREITA disse...

Bem, tambem 'e fato que homens cometem mais crimes violentos que mulheres. E ai, a proporcao ideal na sociedade e' de 80% mulheres e 20% de homens? Deus me livre.
Mr x, geralmente gosto das suas postagens e acho voce sensato, mas algumas passagens desse texto foram um pouco infelizes.

...........
só que em sociedades brancas ou leste asiáticas dá para se viver com as disparidades entre os gêneros. ja em sociedades com abundancia de negros/gente pele escura/mestiça não se vive mas sobrevive!

DIREITA disse...

"o fato e' que o sistema de wellfare para os pobres estimula o ocio, a bebedeira, o estupro..."
.
hmmm,então porque não uma epidemia de violecia entre os americanos pobres de origem branca e asiática?ou em paises escandinavos por causa do sistema de bem-estar ?
.
bebedeira? rep theca é onde esta a população que mais consome cerveja no mundo ,mas nem por isto é violento !

.

" Na Australia, os aborigenes (raca geneticamente mais distante dos negros africanos que dos brancos e asiaticos, por incrivel que pareca!) "
.
.
verdade.mas, quanto ao QI (PERTO DE 60)e comportamento anti social se assemelham muito mais ao negros!

DIREITA disse...

"O problema, parece-me, está na cultura do ressentimento inculcada nesses jovens. Tornam-se bestas-feras, como bem vimos pela TV.

Geneticamente falando, não há diferença entre os paquistaneses e os indianos setentrionais, por exemplo. E um desses grupos costuma dar problemas, e o outro, não."
.
.
ciganos são originários da Índia e cometem tanto crimes quanto os paquistaneses!

DIREITA disse...

sobre a questão cultural; os negros americanos ja vivem a 400 anos ao lado dos brancos ,mas mesmo assim continuam a agir do mesmo modo que os negros do brasil,da frança ,da Inglaterra ou da africa do sul .
.
enfim,independente da cultura que o negro viva ele sempre apresentara o mesmo padrão de comportamento ,que gerará: (mães solteiras, violência,pobreza,evasão escolar,ganguerismo...etc)!

DIREITA disse...

"chest- as políticas de ação afirmativas são a principal causa dos problemas dos negros norte-americanos, segundo Sowell e Williams"
.
é mesmo?
então, porque antes mesmo do sistema do bem-estar os negros ja eram desproporcionalmente representados na criminalidade?
.
.
http://www.scribd.com/doc/57359399/Historical-Criminal-Tables
.

DIREITA disse...

BARBARA disse :
"Não me importo com isso. Por ser a favor da eugenia, eu muito provavelmente não terei filhos. Não sou eu que fica abaixando a saia para qualquer porco que passa na rua. Deste modo, ninguém herdará meu cérebro desqualificado. "
.
Pra mim ,estes tipos e traidores raciais /liberais -são a mesma bosta!

DIREITA disse...

Uma coisa que é cultural sim é a influência da cultura negra "gangsta" americana. Você vê claramente que os imigrantes africanos de primeira geração tendem a ser mais trabalhadores e pacíficos e não se vestem como gangsta do gueto; porém, já os seus filhos tendem a imitar o padrão gangsta. Ao menos, assim me pareceu.
.
.
isto também acontece com as minorias que imigram para a Europa;a segunda geração causa muito mais problemas que a primeira no entanto ,não como explicar este fenômeno com a desculpa da cultura de gangues, umas vez que as mesmas foram criadas, e não copiadas, por eles!

Chesterton disse...

o bairro de Beverly Hills hoje em dia é formado em sua maioria por iranianos e judeus persas, mas também tem brancos e asiáticos.

chest- bem, nesse caso específico, talvez sejam foragidos do Aiatolá . Adotaram o ocidente . (judeu é branco, ok?)

DIREITA disse...

"não é a cor da pele que interessa, é a cultura. Pode haver uma comunidade multiracial pacífica, mas uma comunidade multicultural pacífica é impossível.'"
.
.
Qualquer pais europeu é multicultural sem ser multirracial!

Chesterton disse...

Much of London is a bunch of Third World cultures living in a geographical area that they have no cultural or emotional connection to. The culture around them is as shamelessly materialistic, vulgar and violent as anything in the dark ages– with the occasional tip of the hat to politically correct values involving the environment or tolerating gay people.

chest- esta é a chave para compreensão do problema.

Chesterton disse...

Qualquer pais europeu é multicultural sem ser multirracial!

chest- como assim?

Chesterton disse...

enfim,independente da cultura que o negro viva ele sempre apresentara o mesmo padrão de comportamento ,que gerará: (mães solteiras, violência,pobreza,evasão escolar,ganguerismo...etc)!

chest- isso é falso (afirmações desse gênero precisam de provas contundentes, você coloca suas opiniões como se fossem um fato...e fatos são constatáveis ou não. Moro no Rio de Janeiro, multiracial e ainda não multicultural, e não é isto que vejo ao redor).

Chesterton disse...

então, porque antes mesmo do sistema do bem-estar os negros ja eram desproporcionalmente representados na criminalidade?

chest- por que eram imigrantes. Forçados. Só falta você dizer que eles eram criminosos porque queria fugir da senzala. Pô direita, assim você perde na primeira reta, que determinismo cutâneo é esse que você quer inventar? A melanina em excesso saturaria o cérebro?

Bárbara disse...

"os EUA são multiétnicos, mas não são multiculturais (apesar do esforço das esquerdas), enquanto a Europa é multiétnica e multicultural."

Ai, é mesmo. Deve ser por isso que lá os negros são parcela ínfima entre os criminosos, deve ser por isso que lá não há conflitos raciais, nunca houve, deve ser por isso que lá não se fala de Cultura Negra, deve ser por isso que lá 100 mulheres brancas não são estupradas todos os dias por negros, blá, blá.

Tomara que a Europa possa resolver seu multiculturalismo conseguindo preservar o cenário multiracial e a miscigenação. Vou torcer por isso.

>"Apaguei uma passagem do texto que parece ter incomodado muitas pessoas, mas pelo jeito foi mal-interpretada. "

Bunda mole!! Já desfavoritei seu blog!!

>"Pra mim ,estes tipos e traidores raciais /liberais -são a mesma bosta!"

Quais são estes tipos??

>"Qualquer pais europeu é multicultural sem ser multirracial!"

Será que o Chest vai entender? Claro, ele tem QI de 142.

>"chest- como assim?"
Nossa!! O que aconteceu, estou surpresa!!

Seu babaca! Vc nunca percebeu que as nações europeias sempre influenciaram umas as outras culturalmente? Sempre houveram imigrações de povos brancos para outras nações brancas, sempre houveram exportações de idéias, valores, artes. aff....

>" ...determinismo cutâneo é esse que você quer inventar? A melanina em excesso saturaria o cérebro?"

Vá estudar mais sobre as diferenças raciais. Não dá para discutir com alguém que acha que as pessoas julgam os negros porque eles têm mais melanina que os demais grupos humanos, ou que acha que os judeus são brancos, quando nem os próprios aceitam isto (embora Jared Taylor também diga algo similar).

Rovison disse...

Mr X, jé percebi em alguns dos seus posts que vc assume uma posição dúbia em relação ao tema raça. Tenho a impressão que vc age assim com medo de desagradar seus leitores igualitaristas raciais. Acho que vc deve expressar o que vc realmente pensa doa a quem doer. Esse negócio de ficar em cima do muro é muito chato. Assuma uma posição e a defenda com toda firmeza, sem se preocupar com a opinião de seus leitores.

Rovison disse...

Leia já ao invés de jé.

Gunnar disse...

Chesterton, quem diria, dando uma de politicamente correto.

Chest, eu estou me lixando para os motivos de os negros serem maioria entre criminosos e jogadores de basquete (assim como os russos são maioria entre os grandes enxadristas e os judeus entre os ganhadores de nobel).

Só sei que é assim.

Chesterton disse...

Gunnar, como vai? Eu não justifico o comportamento atual dos negros, brancos, verdes que cometem crimes.
Crime é opção individual.
Mas, uma vez que pessoas passam a acreditar em determinismo cutaneo, como se todos os negros fossem culpados (direitamente ou como portadores de "genes do crime")pelo crime de um negro (branco, verde, amarelo), eu tenho que usar argumentos caricaturais para evidenciar a falácia. Só isso.

Ou você admite que a quantidade de melanina na pele determina o comprotamento mais ou menos criminoso de um indivíduo da espécie humana?

DIREITA disse...

BARBARA DISSE:


"Quais são estes tipos??"
.
.
ESTES TIPOS:
\/
\/



BARBARA disse :
"Não me importo com isso. Por ser a favor da eugenia, eu muito provavelmente não terei filhos.

DIREITA disse...

BARBARA DISSE:


"Quais são estes tipos??"
.
.
ESTES TIPOS:
\/
\/



BARBARA disse :
"Não me importo com isso. Por ser a favor da eugenia, eu muito provavelmente não terei filhos.

Chesterton disse...

Gunnar, e mais, não estou relacionando a criminalidade com a escravidão dos antepassados dos negros nas Américas, mas sim a criminalidade com políticas compensatórias das esquerdas bem-intencionada a caminho do inferno.

Chesterton disse...

Seu babaca! Vc nunca percebeu que as nações europeias sempre influenciaram umas as outras culturalmente? Sempre houveram imigrações de povos brancos para outras nações brancas, sempre houveram exportações de idéias, valores, artes. aff....

chest- segure a lingua menina, você é muito nova para demonstrar tanta ignorancia ao mesmo tempo. Primeiro aviso.

Bárbara disse...

>"ESTES TIPOS:
\/
\/



BARBARA disse :
"Não me importo com isso. Por ser a favor da eugenia, eu muito provavelmente não terei filhos."

E...???? Vc prefere mesmo que todas as pessoas tenham filhos, ou só as mais qualificadas? O ser humano não vai dar um jeito nisso, mas a natureza se encarrega, mais cedo ou mais tarde, todos vão perceber que teria sido melhor a prática de eugenia.

>"chest- segure a lingua menina, você é muito nova para demonstrar tanta ignorancia ao mesmo tempo. Primeiro aviso."

E vc tem um QI muito alto para quem se deveria esperar coisa melhor!!
Qual é o segundo aviso?

Estou pouco me lixando!! Quer saber?

VÃO TODOS A M****!!

tchau Blogueiro bunda mole!!! seu blog tá começando a ficar uma pinoia!!

Chesterton disse...

Volta para o colo da mamãe, menina aborrescente.

Gunnar, olhe isso daqui

http://www.implicante.org/artigos/na-carta-maior-negros-servem-e-pra-futebol/

Chesterton disse...

http://otambosi.blogspot.com/2011/08/dalrymple-bandido-nao-e-vitima-da.html

chest- teodoro sabe das coisas.

Anônimo disse...

Ah, não vou ler isso tudo de comentários, não. Por isso, se eu bater em tecla já apertada, me desculpe. Mas acho que não, porque meu comentário é meio off-topic.

Tenho visto o Louis CK, o comediante, de quem os bem-pensantes têm falado bem (e é realmente engraçado, amargamente engraçado). Mas no tópico do racismo ele faz um jogo falsamente politicamente incorreto.

Diz, e.g., que os brancos podem viajar para qualquer época do passado, que vão se dar bem - já os negros podem acabar escravizados, e tal. Ele não viajaria para o futuro, porque os negros nos (sou branco, né) farão pagar o que já fizemos com eles e tal.

Aí fiquei pensando nesse revanchismo histórico, de que eles foram usados como escravos, e que de uma certa forma os brancos teríamos que pagar a conta dos nossos antepassados (os meus, coitados, não tinham nem comida, quanto mais um escravo... Mas, enfim.)

Aí me dei conta de que, se não fosse a escravatura(obviamente deplorável, não há dúvida), os negros não teriam vindo ao ocidente, porque sequer transporte eficiente, para longas distâncias, havia, na civilização original africana.

Não que uma coisa compense 100% a outra (não compensa), mas não seria o caso de colocar na conta desse revisionismo também os benefícios da civilização ocidental e judaico-cristão, que vieram junto com o grande mal da escravatura?

Bárbara disse...

>"já os negros podem acabar escravizados, e tal."

Oh, sim, até porque os brancos nunca foram escravizados por outros grupos...

Mr X disse...

"Apaguei uma passagem do texto que parece ter incomodado muitas pessoas, mas pelo jeito foi mal-interpretada. "

Bunda mole!! Já desfavoritei seu blog!!


Apaguei porque o texto não estava muito claro e não tinha tempo de corrigir. Escrevi este post meio com pressa. Depois arrumo. Ou vou fazer outro post sobre o tema depois.

Não desfavoriteie. Já basta o AN que sumiu e me desfavoriteou.

Bárbara disse...

>"Não desfavoriteie. Já basta o AN que sumiu e me desfavoriteou."

Como se vc fosse sentir minha falta... ou como se eu me importasse com isso...

Eu tenho outros blogs para passear por aí. O Dextra, por exemplo, já me satisfaz.

PS: Sim, cansei de te elogiar. Tomou???!!

Anônimo disse...

Exato, Barbs.
Precisa dizer isso pro Louis CK. Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=TG4f9zR5yzY

Chesterton disse...

Acho que, na visão dessas pessoas, Battisti teve coragem de exibir uma brutalidade que elas gostariam de ter tido em algum momento da vida. Ao apoiá-lo, elas dão respaldo simbólico a um passado pessoal perdido. Além disso, os crimes perpetrados por estados e grupos totalitários de esquerda encontram justificativa ideológica. Muita gente acredita piamente que os erros cometidos em nome do comunismo foram por uma causa nobre, o que é uma absurdo. Em especial, os intelectuais que compactuavam com o marxismo. Dá para entender: eles eram levados a acreditar que tinham um papel de liderança na sociedade. Com o desmoronamento do Muro de Berlim, foram empurrados para a irrelevância. Tudo o que esses intelectuais mais odeiam é uma sociedade que não precisa deles. Por isso, protegem indivíduos como Battisti: para reviver um passado idealizado.

Teodoro

Chesterton disse...

Como se vc fosse sentir minha falta... ou como se eu me importasse com isso...

chest- mas é de rolar de rir....

Bárbara disse...

>"chest- mas é de rolar de rir...."

É notável sua falta de senso de humor...
Sinto muito por vc.

Anônimo disse...

Curioso esse politicamente correto às avessas de certos setores da direita.

Por um lado, a esquerda progressista suaviza propositalmente a linguagem, mesmo quando a realidade merece ser descrita com palavras que venham a ofender a sensibilidade de alguém.

Já o que temos aqui é o uso proposital de linguagem ofensiva, o mais ofensiva e politicamente INcorreta o possível, independente do que as evidências possam apresentar. Para as sirigaitas aqui, o único motivo que pode levar alguém a não achar que a raça é uma questão determinante de qualquer coisa é algum esquerdismo latente.

Bárbara disse...

>"Precisa dizer isso pro Louis CK"

Este lixo humano? Não, já tenho muito a dizer ao Chest. Próximo!

iconoclastas disse...

"Crime é opção individual.
Mas, uma vez que pessoas passam a acreditar em determinismo cutaneo, como se todos os negros fossem culpados (direitamente ou como portadores de "genes do crime")pelo crime de um negro (branco, verde, amarelo), eu tenho que usar argumentos caricaturais para evidenciar a falácia. Só isso.

Ou você admite que a quantidade de melanina na pele determina o comprotamento mais ou menos criminoso de um indivíduo da espécie humana?"

brilhou, Doc!

Anônimo disse...

barbara, vc tém certeza de que vc é mulher/
falta-lhe uma certa ternura e doçura que não vejo em seu coração

me desculpa, cara, mas para que o nick feminino?fantasia apenas?

iconoclastas disse...

"Aí me dei conta de que, se não fosse a escravatura(obviamente deplorável, não há dúvida), os negros não teriam vindo ao ocidente, porque sequer transporte eficiente, para longas distâncias, havia, na civilização original africana.

Não que uma coisa compense 100% a outra (não compensa), mas não seria o caso de colocar na conta desse revisionismo também os benefícios da civilização ocidental e judaico-cristão, que vieram junto com o grande mal da escravatura?"

se deu conta?! uau, q insight...

já eu acabei de sacar de que se minha vó tivesse saco eu teria perdido essa...

Bárbara disse...

>"Ou você admite que a quantidade de melanina na pele determina o comprotamento..."

Ai meu Deus! Eu ainda vou ficar doente!!
Será que estes retardados mentais ainda não entenderam que ninguém aqui está falando que é a quantidade de melanina que explica as diferenças entre as raças?????
aff...

>"barbara, vc tém certeza de que vc é mulher/"

Deixa eu chamar minha mãe e nós vamos juntas ao toalete. Já lhe confirmo.

>"falta-lhe uma certa ternura e doçura que não vejo em seu coração"

Oh, meu bem, vamos parar de fingir que não fomos influenciados pelo marxismo doentio de nossa sociedade. Como já foi dito aqui muitas vezes: os homens estão se tornando femininos, e as mulheres masculinas. Eu sou muito delicada em diversos aspectos, mas sustento a maldade intrínseca humana que existe em meu coração. E expresso ela em palavras na Net.
Oh, é verdade. Não existem diferenças entre as raças, assim como não existem diferenças entre os sexos. "me desculpa, cara, mas para que o nick feminino?fantasia apenas?"

Mulheres malvadas e dispostas a Guerra sempre existiram. Hoje talvez ainda mais, embora as causas sejam menos nobres que no passado. Mas eu digo o mesmo para a maioria dos comentaristas daqui: Por que o nick "heterossexual macho alfa masculino cristão Ocidental"? Vc são todos uns bundas moles, com o mesmo papo frouxo de "não a Guerra, sim ao amor", "oh, cristianismo, cristianismo, raça não, Nação não, cristianismo e Judaísmo sim".

Vcs são viados??? Pois parecem que sim, não é a toa que alguém aqui pode pensar que eu seja um homem. E não por acaso eu já enganei muita gente por aí me passando por um. Com donzelas como vcs...

Chesterton disse...

Barbara, eu não acho que você seja homem, acho que você não se sente bem na própria pele.

Chesterton disse...

http://sol-moras-segabinaze.blogspot.com/2011/08/o-welfare-state.html

Chesterton disse...

Vc são todos uns bundas moles, com o mesmo papo frouxo de "não a Guerra, sim ao amor"

chest- já sei, é uma amazona...

Bárbara disse...

>" acho que você não se sente bem na própria pele."

Não. Me sinto ótima!!

>"já sei, é uma amazona..."

Eu gostava da Mulher - Maravilha.
Imagino que vc não seja um espartano....

Mr X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr X disse...

Bárbara, e o lesbianismo, não lhe atrai? Vi uma vez um filme sobre nazis lésbicas, acho que baseado em fatos reais.

No mais, acho que vou ter que fazer outro post explicando minha visão (moderada) sobre as diferenças genéticas humanas. Human biodiversity, etc.

Bárbara disse...

<"Bárbara, e o lesbianismo, não lhe atrai? Vi uma vez um filme sobre nazis lésbicas, acho que baseado em fatos reais."

Não. E vc?

Rovison disse...

Como há gente estúpida neste mundo para achar que a única diferença física entre brancos e negros é a quantidade de melanina na pele. Ou o cara é muito burro ou muito vigarista. Cidadão, vá estudar, vá se informar melhor sobre diferenças genéticas entre os grupos raciais. Cor de pele é apenas um dos inúmeros traços físicos que distinguem os negros dos brancos. Há outras características físicas e comportamentais determinadas pelos genes que são muito mais importantes do que a cor da pele.
Há diferenças substanciais intrínsecas entre brancos e negros quer vc aceite isto ou não.
O fato é que os negros ao longo da história SEMPRE estiveram muito atrás dos povos brancos e orientais em desenvolvimento econômico e tecnológico. Isto é um fato historicamente comprovado. Os negros como grupo étnico-racial não conseguem se desenvolver tanto quanto os brancos e orientais seja lá qual for a região da Terra ou a época em que vivam. Desafio qualquer pessoa a contestar essas minhas afirmações.

Chesterton disse...

Como há gente estúpida neste mundo para achar que a única diferença física entre brancos e negros é a quantidade de melanina na pele. Ou o cara é muito burro ou muito vigarista.

chest- então me ilumine, ó sabedoria!

Rovison disse...

Vá estudar por conta própria. Não costumo dar aula de graça.

Chesterton disse...

Rovison, eu sou médico e examino gente as pencas diariamente de tudo que é cor. Sabe de uma coisa? Afora a pele o resto é tudo igual. Por dentro . É TUDO IGUAL!!! AMAZING!!!
Ah, os dentes dos negros são muito melhores que os dos brancos (inclusive os meus).
De modo que se você quiser passar uma conversa de sabichão é melhor caprichar um pouco mais.

Chesterton disse...

Há diferenças substanciais intrínsecas entre brancos e negros quer vc aceite isto ou não.

CHEST- quais? Você é um ignorante que confunde achismo com ciência.

Rovison disse...

Não há diferenças genéticas entre brancos e negros. Tudo é igual. É nisso que vc acredita?

Chesterton disse...

Quais sua anta? Quais são deterministicas? Quais são irrelevantes? Não é questão DE FÉ, como parece ser seu caso, mas de descobrir uma , averiguar profundamente e colocar em teste para ver se é verdadeira e aí sim anunciar a descoberta?

O imbecil do Rovison é prova de que o subjetivismo epistemológico fez mal tambem a direita. Que porra de coletivismo você quer apoiar agora?

E é um perigo evidente colocar resultados de trabalhos científicos sérios a disposição de analfabetos como você tirar conclusões pré-concebidas.
Funciona assim: ah, na média os brancos são mais inteligentes que os negros , logo eu que sou branco sou fodão, tudo posso e vamos angariar apoio para exterminar os pretos , supostamente "inferiores" como coletividade.

Rovison, sua anta, você esqueceu que existem milhões de negros mais inteligentes que você (que pelo jeito é só fumaça).

Resultado, agindo de acordo com seu julgamento você mesmo não se sairia bem.

Rovison disse...

Chesterton, vc além de imbecil é muito ignorante. Vc já ouviu falar em genética comportamental. O traços comportamentais não são determinados ou condicionados por UM gene específico, mas uma combinação deles. O fato é que inúmeras pesquisas científicas têm demonstrado que na MÉDIA negros são menos inteligentes e masi propensos ao crime do que os brancos. Isto não quer dizer, seu débil mental, que todos os negros serão necessariamente menos inteligentes e terão uma índole mais criminosa do que os brancos. Se vc chegou a esta conclusão é porque vc é muito estúpido. A ciência trabalha com médias e com probalidades. Não existe esse determinismo genético que vc imagina que há. Todo comportamento humano é produto de um complexo jogo de interações entre genes e ambiente, sendo que o peso de cada fator varia de acordo com o traço comportamental que se queira analisar.
Outra coisa, cansei de perder meu tempo discutindo contigo, Chest. Não tenho poder para mudar a mente de idiotas como tu. Se te faz bem continuar crendo em mentiras convenientes, quem sou eu para querer te tirar desta zona de conforto.
Encerro, portanto, por aqui meu diálogo contigo.

PS. Que tal, Chest, vc iniciar uma campanha para convencer os negros a adotarem uma visão conservadora de mundo para que possam finalmente alcançar os mesmos resultados econômicos, acadêmicos e comportamentais da maioria branca.

Chesterton disse...

Rovisonsinho, vopcê traduziu mal e porcamente textos copiados aleatoriamente na internet.
Você é o resultado final de quando um fracassado, um individuo frustrado acorda pela manhã e se dá conta de que nada pode, nada faz, nada sabe, e a única maneira que encontra para se sentir bem é fazer parte da coletividade (branca no caso) e aí sim gritar ao mundo : " eu sou foda porque faço parte, eu "pertenço" a um grupo que é melhor que outro.
Ora, levante-se, finja que vai cagar e desaparece.

Anônimo disse...

Se tudo se resume à genética, como querem alguns, quem há de negar que abundem a pusilaminidade e a covardia no DNA caucasiano - não é? -, ao ponto mesmo de, ó vergonha, ofuscar as habilidades intelectuais do governo britânico. Mistério profundo! Consola, todavia, sempre existir uma explicação altamente científica à prêt-à-porter, bem facilzinha para adular o wishful thinking dos tolos, nos moldes que a década de 1930 tão generosamente doou à pureza ultrajada dos incautos.

Bárbara disse...

>"chest- então me ilumine, ó sabedoria!"

leia a partir do fato 17.
http://www.vnnforum.com/showthread.php?t=121641

>"eu sou médico e examino gente as pencas diariamente de tudo que é cor.Sabe de uma coisa? Afora a pele o resto é tudo igual. Por dentro . É TUDO IGUAL!!! AMAZING!!!"

De verdade? Então não existem diferenças ósseas como as que vi em crânios de diferentes raças:

http://www.vnnforum.com/showthread.php?t=125604 - VEJA A PAGINA ATÉ O FIM.

>"Ah, os dentes dos negros são muito melhores que os dos brancos"

Eu mereço...

>"quais? Você é um ignorante que confunde achismo com ciência."

Com certeza ciência é olhar através da lente de um microscópio. Análise a olho nu é achismo.

>"...averiguar profundamente e colocar em teste para ver se é verdadeira e aí sim anunciar a descoberta"

Uau!!! Temos um Da Vinci entre nós. Vc deveria ter igual provas para nos dizer com toda a certeza de que não há diferenças (significativas)entre raças, assim vc também poderia nos fazer calar a boca.

>"Ora, levante-se, finja que vai cagar e desaparece."

Depois eu é que preciso segurar a língua. Uma garota arborescente. Já um médico com diploma universitário... vc trabalha para o SUS? Imagino que sim.

>"Se tudo se resume à genética, como querem alguns, quem há de negar que abundem a pusilaminidade e a covardia no DNA caucasiano - não é? -, ao ponto mesmo de, ó vergonha, ofuscar as habilidades intelectuais do governo britânico."

Ninguém aqui disse que tudo se resume a genes, nem mesmo Steven Pinker diz isso! Mas estamos dizendo que o pool genético ajuda a explicar a cultura dos diferentes povos. Caucasianos (vc se refere a árabes e judeus também?) produzem menos testosterona (pelo menos é o que dizem alguns estudos), isto deve ajudar a explicar a covardia...

Bárbara disse...

>" a única diferença física entre brancos e negros é a quantidade de melanina na pele."

Rovison: Eu imagino que eles acreditam que se um amigo nosso (hipotético) nórdico e branquelo for a praia e voltar bronzeado, nós vamos discriminá-lo por ter mais melanina agora.

kkkkkkkkkkkkk

Gunnar disse...

Dinamarca economiza 10 bilhões de dólares em 10 anos contendo imigração:

http://endireita.wordpress.com/2011/08/16/tough-immigration-controls-save-denmark-10-billion-in-10-years/

Mr X disse...

É o contrário, não é que as raças sejam diferentes, é que as diferenças que existem foram chamadas de "raças".

Eu não discrimino ninguem.

Bárbara disse...

>"não é que as raças sejam diferentes, é que as diferenças que existem"

??????????????????????

>"Eu não discrimino ninguem."

E kiko? ... Vc já disse isso!

Eu não. Eu discrimino. Sabe, eu tinha uma amiga que vivia me dando lição de moral sobre preconceito, discriminação... Uma noite nós fomos tomar sorvete, e quando estávamos voltando, eu fui em direção a uma rua, digamos assim, suspeita. Era escura, viviam muitos mestiços fazendo barulho por lá. A garota toda apavorada me dizia: vc é louca! Não vamos por aí, é perigoso.

E eu falei com todo o prazer: Por que perigoso? Vc nem conhece as pessoas daqui! Isso é discriminação e preconceito. Vc deveria se envergonhar!!!

Ela nunca mais tocou no assunto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu discrimino porque também sou discriminada.

DIREITA disse...

a escravidão colonial em si ja pagou qualquer divida dos brancos com os negros - uma vez que a mesma tirou o negro de um escravidão muita mais pesada e desumana.
.
nem eu nem os meus antepassados nunca escravizamos nenhum negro.mas, ja fomos vitimas de bandidos negros e somos a décadas(no caso deles) escravizados através de impostos que beneficiaram na sua maioria negros!

enfim,este revanchismo (que, a maioria dos negros e outros não brancos ,apoiam) é mais um motivo para que os brancos se segreguem em etnos estados!

Anônimo disse...

Donde se conclui que, se os pretos se comportassem direitinho, estaria tudo OK, ou que se a maioria dos beneficiários fosse de brancos, idem. Quando a cenoura vale a pena, o chicote é doçura.

iconoclastas disse...

"é mais um motivo para que os brancos se segreguem em etnos estados!"

X, você escreve esse tipo de post para criar esses personagens acéfalos e se divertir com a zoação, não é isso?

;^))

Bárbara disse...

MR. X, aqui vai minha (espero) última "contribuição". Este texto, que se segue o endereço abaixo, eu encontrei faz algum tempo. Se tiver um tempinho, dá uma lida. Não creio que vc vá gostar de todo, mas em todo caso vale a pena. Sobre o que é? Ora, sobre a inteligência judaica.

http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/racismojudeu.html

Aliás, vc só não. TODOS, LEIAM!!!!

Mr X disse...

Ah, se for nesse sentido eu discrimino também, claro. Aliás discriminar pode salvar vidas.

DIREITA disse...

Hiroshima vs Detroit - 64 anos depois(2009)

http://www.freerepublic.com/focus/f-chat/2349112/posts

Quem afinal ganhou a guerra?

Chesterton disse...

Oi Barbara:

"Ninguém aqui disse que tudo se resume a genes, nem mesmo Steven Pinker diz isso! Mas estamos dizendo que o pool genético ajuda a explicar a cultura dos diferentes povos."

chesto que gens explicam o que? Me mostra isso, os trabalhos que isolaram os genes em cada povo que estariam associados de modo inequívoco a qual comportamento. Realmente estou ansioso para saber.

Chesterton disse...

Dinamarca economiza 10 bilhões de dólares em 10 anos contendo imigração:

chest- Gunnar, essa noticia poderia ser assim:
- economiza 10 bi contendo imigração de pobres
-economiza 10 bi contendo asilo político (de pobre)
- economiza 10 bi contendo imigração de bandidos, prostitutas, traficantes e quetais

A imigração em si não é ruim, vide a imigração maciça de médicos ingleses para os EUA. Conta de ganha-ganha.

É óbvio que abrir as portas para islamicos que não trabalham e tem pencas de filhos E sustentá-los por bom-mocismo quebrao o caixa de qualquer um. Se atraíssem cientistas, empresarios, operários qualificados sairiam no lucro.

Chesterton disse...

vide a imigração maciça = vide a emigração maciça

Mr X disse...

Bárbara,
Não entendi de qual "racismo" o sujeito está reclamando. É fato que a maioria dos judeus são mesmo inteligentes. Assim como os japoneses, e a parte de cima da curva dos brancos. De qualquer jeito, sou contra leis anti-racismo, de um lado ou de outro. Por mim se deveria poder falar mal de todo mundo.

"Os judeus controlam a maioria das grandes orquestras sinfônicas do mundo."

Com esta eu tive que rir. Que controlem os bancos e a mídia, vai e passa. Mas as orquestras?!? Isto é um absurdo! Temos que acabar com essa injustiça.

De qualquer modo, é verdade que há muitos bons maestros (e pianistas) judeus.

Matheus disse...

Para uma analise com perspectiva historica dos acontecimentos, sugiro os dois ultimos artigos do Thomas Sowell:

http://townhall.com/columnists/thomassowell/2011/08/16/social_degeneration

http://townhall.com/columnists/thomassowell/2011/08/17/social_degeneration_part_2

Anônimo disse...

''Eu não disse que o maior crime entre a comunidade negra seja devido a fatores genéticos (embora estes possam existir - maiores níveis de testosterona?). A explicação pode ser outra. Acho sim que o welfare contribui a aumentar o crime e o comportamento antisocial, pela desustruturação familiar, estímulo ao ócio, etc (e os negros nos EUA usam muito welfare). A "solução" para a pobreza gera muitos problemas sociais.''

Mr X,
então como me explica a violência em países onde o welfare não existe, como na África, Caribe, Brasil?????
Níveis de testosterona altos, qi baixo, passado evolutivo, enfim, uma combinação de fatores explica a crueza intelectual generalizada e a violência da população negra, que também explica a menor violência dos orientais, relativamente baixa dos brancos, violência cotidiana baixa nos países do oriente médio e norte da áfrica, alguns países latinos, indianos... Com relação ao qi, ele consegue explicar diferenças com relação a um tipo de inteligência, a matemática-lógica. Isso necessariamente não significa que pessoas de qi baixo sempre serão menos inteligentes, autistas com savant por ex tendem a ter qi's baixos.

Anônimo disse...

Bando de babacas racistas, vão procurar o que fazer, idiotas, cada pessoa é um individuo, não importando a cor da pele, religião, opção sexual, cada um é livre para seguir o seu caminho, li aqui existem varios comentarios contrutivos, mas alguns me enojam.........

lobo disse...

Concordo plenamente, falta de um assunto interessante, nem parecem que säo brasileiros brasili è um dos países mais miscigenado do mundo, somos todos iguais negros, brancos,amarelos,vermelhos enfim.