segunda-feira, 25 de julho de 2011

A guerra começou

Estive pensando bastante sobre o caso do atirador norueguês. Minha primeira impressão, como comentei no post abaixo, foi a de pensar que a direita conservadora se ferrou; que o ataque será utilizado pela esquerda para taxar todo conservador, mesmo o mais fresco e bunda-mole, como um assassino em potencial.

E, no entanto, agora penso que talvez não seja bem assim. A esquerda sempre alimentou o mito do bicho-papão reacionário neonazista. Até os libertários centristas do "Tea Party" eram considerados como perigosos racistas. Mas, agora, tendo acordado um monstro verdadeiro, é possível que a reação seja a oposta.

Por que a esquerda demoniza os conservadores e tem medo de criticar o Islã? Porque o Islã é violento, e ninguém quer morrer. Já criticar cristãos e conservadores é fácil; raramente se escuta sequer uma queixa.

Mas agora que os políticos de esquerda e seus filhos foram colocados na linha de fogo por um maluco norueguês, talvez haja menos ênfase no multiculturalismo. É possivel mesmo que a Noruega adote uma  política de maior controle migratório. Osaba Bin Laden não conseguiu expulsar os odiados soldados americanos da Arábia Saudita, não obstante toda a crítica aos seus atentados?

Eu sempre pensei que haveria, cedo ou tarde, uma reação violenta contra a imigração e o multiculturalismo. Mas imaginei uma guerra civil como a da ex-Iugoslávia, só que ocorrendo em diversos países europeus. Não pensei no surgimento de um terrorismo de direita; mas, após o diabólico plano do norueguês, este parece ser uma possibilidade cada vez mais concreta.

Por que o terrorista matou jovens esquerdistas, e não imigrantes muçulmanos? A resposta é simples. Seu alvo não eram os imigrantes, mas aqueles a quem ele responsabilizava pela imigração, o governo do Labour Party. E de certa forma ele tem razão: os imigrantes são apenas massa de manobra. São as elites políticas as que promovem a modificação demográfica do continente.

Em uma guerra entre nativos ocidentais e muçulmanos, não tenho dúvida que muitos dos atuais governos ocidentais tomariam o lado dos muçulmanos. Não foi o que ocorreu na Iugoslávia, com os americanos bombardeando os sérvios para ajudar os terroristas muçulmanos albaneses? Então o que teríamos não seria uma  guerra declarada entre dois estados ou facções, mas terrorismo e ataques de um lado e de outro, até que vença o pior.

Entendam bem: não tenho a menor simpatia por esse facínora escandinavo. Acho que deveria ser torturado e executado sem piedade, em vez de pegar os 21 anos que são o máximo da pena na Noruega (ainda pior do que o Brasil), em uma prisão confortável com televisão e ginásio, tudo pago pelo contribuinte.

Poém, como eu já comentei alguma outra vez, os sistemas humanos em geral não tendem à harmonia e a moderação, mas ao extremismo e à violência súbita. Estes horríveis atentados talvez sejam apenas o início de um processo muito maior e muito mais terrível.

A guerra começou.

87 comentários:

Chesterton disse...

And Viking ancestry probably helped Breivik along too. The Vikings were not notable humanitarians.

Augusto Nascimento disse...

Os "centristas" do Tea Party são aqueles que, depois de 8 anos de hibernação diante de défices recordes, descobriram, no primeiro mês de governo de um presidente negro, que esse negócio de governo ficar gastando o dinheiro dos nossos descendentes que ainda nem nasceram não é uma boa ideia?
Não é que Quintana estava certo? Uma definição apenas define o definidor mesmo.
"Não foi o que ocorreu na Iugoslávia, com os americanos bombardeando os sérvios para ajudar os terroristas muçulmanos albaneses?"
Como se sabe, você só é um terrorista se lutar pela terra na qual você nasceu (a antiga Iuguslávia era um estado multinacional que reunia um monte de grupos étnicos, incluindo... albaneses-e Kosovo, mesmo sob o regime totalitário comunista, desfrutava de autonomia e assento na tomada de decisões no nível federal, os "nacionalistas" sérvios é que tentaram destruir a autonomia da província). Se você matar inocentes para tomar uma terra na qual seus ancestrais viveram há dois milênios, você é um herói.
O terrorismo é usado porque funciona. Que o digam os bons rapazes do Irgun e grupos similares. Em Israel, ter tentado matar o chanceler alemão (Adenauer, não Hitler) até conta pontos no currículo político...
"Osaba Bin Laden não conseguiu expulsar os odiados soldados americanos da Arábia Saudita, não obstante toda a crítica aos seus atentados?"
Em compensação, atraiu as tropas americanas para os atoleiros do Iraque e do Afeganistão. Verdade seja dita: só funcionou graças ao gênio estratégico residente na Casa Branca, que resolveu seguir o "cumpanhero" Lenin e, estando à beira do abismo, dar um passo atrás para depois dar dois à frente-e foi saudado como um gênio pelas olavettes. Deu no que deu.
"Em uma guerra entre nativos ocidentais e muçulmanos, não tenho dúvida que muitos dos atuais governos ocidentais tomariam o lado dos muçulmanos."
Dependerá, talvez, de onde vivam esses "nativos". Os europeus terminaram de retomar a Península Ibérica há "apenas" cinco séculos. Há, nesse mundo, quem reivindique as terras de onde seus ancestrais fugiram há dois milênios- e os "governos ocidentais" levam tal palhaçada macabra a sério!

Lolzlzlz disse...

Tá Nascimento, tudo muito bom, tudo muito bonito, mas uma pergunta se impõe inexoravelmente: E o Olavão nessa história toda? Como é que fica, rapaz?

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"A guerra começou"

Sério? Aaaiii, que máximo!!! Já estava cansada destes tempos de tédio provocados pelo materialismo e a religião do igualitarismo.

Vou começar a carregar minhas armas.

"confortável com televisão e ginásio, tudo pago pelo contribuinte."

Se os noruegueses retardados se preocupassem tanto com isso, estariam fazendo protestos contra a criminalidade que aumenta com a entrada de imigrantes não-brancos. Danem-se.

Augusto Nascimento disse...

"E o Olavão nessa história toda? Como é que fica, rapaz?"
Ele é um Quisling, um Kuusinen, um Pétain, um fantoche dos inimigos da Pátria.

Lolzlzlz disse...

"Ele é um Quisling, um Kuusinen, um Pétain, um fantoche dos inimigos da Pátria."

Perfeitamente, perfeitamente. Conta mais, homem. Não esconda nada.

Harlock disse...

Salve.
O mais provável vencedor em uma escalada de terrorismo seriam os cabeças de toalha mesmo... mesmo juntando no mesmo balaio os nacionalistas (os mais radicais sendo neo-pagãos), cristãos (dos observantes aos liberais), e demais conservadores, em geral o apoio à radicalização "direitista" por parte da população étnica-européia (vá lá) seria ínfimo em comparação a avaliação positiva que o povinho agachante consagra aos seu jovens candidatos ao paraíso das 171 virgens... lembro que na época dos atentados de Londres menos de 20% dos devotos do Clemente&Misericordioso rejeitaram sem qualquer dúvida a ação terrorista mas, somando de apoiantes entusiasmados aos que compreendiam suas motivações embora rejeitando os meios, práticamente 4 em 5 dos sequazes de Mafoma absorveu muito bem a idéia de explodir os infiéis.
Quantos norueguêses, europeus ou ocidentais chegariam seguer perto de tentar "compreender" Brevik sem horrorizarem-se?
Isso sem nem contar a questão demográfica... a quantidade de buchas disponíveis do lado de "lá" é muito maior.
A opção pela Guerra Cívil é mais vantajosa, pelo menos a tradicional incompetência militar árabe-magrebina seria um dado a favor da Europa.

Mr X disse...

Kosovo, mesmo sob o regime totalitário comunista, desfrutava de autonomia e assento na tomada de decisões no nível federal, os "nacionalistas" sérvios é que tentaram destruir a autonomia da província

Historicamente, a província de Kosovo pertencia à Sérvia, por séculos. Os albaneses que moravam ali vieram da, hum, de onde mesmo? Ah é, da vizinha ALBÂNIA!

AN, qual a sua solução para o conflito Israel vs palestrinos, dois estados, um só estado multicultural, expulsão dos judeus para o mar, etc?

Mr X disse...

Olá Harlock,
Acho que concordo. Opções militares tradicionais seriam mais eficazes para os europeus do que para os muçulmanos. Mas cadê os exércitos europeus? Estão desaparecendo. Se os muçulmanos não tomarem a europa, russos ou chineses pegam.

Augusto Nascimento disse...

"Historicamente, a província de Kosovo pertencia à Sérvia, por séculos. Os albaneses que moravam ali vieram da, hum, de onde mesmo? Ah é, da vizinha ALBÂNIA!"
Eu tinha esquecido: a terra pertence sempre a quem morava nela dois mil atrás (exceto se forem, por exemplo, os chineses: Olavo de Carvalho consegue apoiar ao mesmo tempo o fictício direito dos colonos europeus à Palestina e negar o direito histórico dos chineses ao Tibet)... Afinal, a Albânia é tão mais longe de Kosovo do que a Europa da Palestina... E, melhor ainda: a autonomia que mesmo o regime comunista concedeu à minoria albanesa tinha que ser retirada pelos fascistas sérvios (aqueles mesmos "cristãos" que se tornaram célebres na Europa pela prática da faxina étnica e dos quais o Mr. X sente tanta peninha) porque, como sabemos, só o Estado de Israel é "consolidado".
"AN, qual a sua solução para o conflito Israel vs palestrinos, dois estados, um só estado multicultural, expulsão dos judeus para o mar, etc?"
"Minha" solução? Ou seja, a solução que eu preferiria ver implantada? Dois estados, um judeu, para evitar a remoção forçada de milhões de judeus, e um palestino-COM CAPITAL EM JERUSALÉM- e com a volta da Diáspora Palestina. Mas eu não posso fazer com que os donos legítimos da terra renunciem à terra que lhes foi roubada pelo invasor europeu (aparentemente, nem todo o poder militar de Israel e nem todo poder econômico do Ocidente pode fazer isso). O que eu queria mesmo é que o Ocidente (que começou a briga devolvendo terras aos descendentes de pessoas que saíram de Israel mil quinhentos antes do Descobrimento do Brasil-por que não devolver o Brasil aos índios?) abandonasse uma briga tribal pelas pedras sobre as quais Moisés, Maomé-e sabe-se lá mais quem- supostamente fizeram milagres. É uma guerra entre selvagens por razões selvagens, deixe-os resolvê-la por seus métodos selvagens sem interferência do Ocidente. Minha "solução" para o Ocidente interessa-me mais: obrigar os maometanos e judeus ocidentais a renunciar ao apoio aos palestinos e sionistas, os que se recusarem seriam sumariamente deportados para suas "terras santas".

Anônimo disse...

Vê a ironia, Mr. X?

No final das contas, o terrorista norueguês conseguiu exatamente o que queria: acordar a Europa.

Augusto Nascimento disse...

"No final das contas, o terrorista norueguês conseguiu exatamente o que queria: acordar a Europa."
Como Hitler nos tempos em que "a Inglaterra dormia"... Esperemos que, dessa vez, os covardes defensores de "paz para o nosso tempo" não triunfem!

DD disse...

Eu não tenho absolutamente nenhuma fé no futuro da Europa. É um continente fadado a ser estraçalhado por toda sorte de radicalismos.

Ulisses disse...

Claro que haverá repercussões políticas para os atentados, mas uma visão macroscópica ainda mostra que se trata de uma "jogada" individual. Mesmo que inúmeros nacionais flertem com esse "isolacionismo cristão-europeu", o fato de as vítimas serem também nacionais europeus (mesmo que de esquerda) assusta muito.

Por exemplo, muitos sulistas no Brasil defendem o separatismo. Imaginem se um paranaense explode uma van em Porto Alegre para avisar seus conterrâneos que o RS está comprometido com o governo federal. Não consigo ver que tipo de touro indomável será despertado.

An, você e seu personagem são muito xaropes.

Augusto Nascimento disse...

"An, você e seu personagem são muito xaropes."
Eu sei, na moda mesmo -e especialmente cheio de influência com a juventude é o Pipes, o especialista do MSM em Oriente Médio (ah, se ele fosse também especialista em achar armas de destruição em massa... mas isso é um trabalho para o Astrólogo!) e inspirador de terroristas nas horas vagas. O resultado dessa moda foi o que aconteceu na Noruega, produto da campanha de ódio da extrema-direita.

Philis disse...

Vários fatos me chamaram a atenção neste caso, cito apenas 2:

1- A fraqueza e a covardia dos europeus atuais: um sujeito sozinho (até que se prove o contrário) atirando em 80 pessoas e NINGUÉM foi lá tentar segurar o cara? Até onde li, estava tendo uma convenção do Partido Socialis... ops, Partido Trabalhista. Devia ter o quê? Umas 500 pessoas? Já que iam todos morrer, que morressem lutando pelo menos. Os europeus já foram mais valentes, sobretudo quando eram abertamente cristãos. Realmente, num conflito que chegue às vias de fato entre europeus e islâmicos, os europeus vão perder feio, e em casa.

2 - A clareza com que o sujeito descreveu o Brasil, ele é maluco mas não é ignorante. Nenhum historiador faria melhor. O cara foi direto ao ponto e apontou todas as nossas mazelas (exceto a parte da miscigenação ser a causa delas).

Mr X disse...

Um outro interessante post sobre o caso, pelo enigmático Mencius Moldbug:

http://unqualified-reservations.blogspot.com/2011/07/right-wing-terrorism-as-folk-activism.html

Mr X disse...

Realmente, num conflito que chegue às vias de fato entre europeus e islâmicos, os europeus vão perder feio, e em casa.

Pode ser. Mas vendo pelo outro lado, um único europeu matou sozinho quase cem pessoas.

A maioria das pessoas são "covardes", i.e., não querem brigar ou arriscar a vida, eu inclusive. Mas um grupo ainda que reduzido de pessoas determinadas e impiedosas que não tem nada a perder pode fazer muito. Os 300 de Esparta seguraram um exército de milhares. Eu não colocaria o fim da Europa na mão dos muçulmanos como algo assim tão definitivo.

Não li o manifesto, ele menciona o Brasil?

Chesterton disse...

Eu tendo a ver o problema de msicigenação não como a miscigenação biológica, mas cultural. Um imigrante ou aceita a cultura local ou vai ser um fator de desgaste e desconforto.

Chesterton disse...

..mesmo porque misturar boi zebu com gado europeu sempre foi vantajoso (rs)

Philis disse...

Mister,

aqui vai uma matéria do G1 com os trechos onde o norueguês cita o Brasil


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/07/mistura-de-racas-do-brasil-e-catastrofica-diz-texto-de-atirador-da-noruega.html

Philis disse...

"Pode ser. Mas vendo pelo outro lado, um único europeu matou sozinho quase cem pessoas. "

Good point!

Philis disse...

Uma vez alguém aqui disse que a Civilização Ocidental sobreviveria, mas não da maneira que pensamos. No início achei bobagem, mas depois desse vídeo, passei a acreditar que nossa herança vai ficar:

http://www.youtube.com/watch?v=SwKW29BTf_E

Os chineses, coreanos e todos os "olhos fechados" estão preservando aquilo que estamos deixando morrer.

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"Eu tendo a ver o problema de msicigenação não como a miscigenação biológica, mas cultural. Um imigrante ou aceita a cultura local ou vai ser um fator de desgaste e desconforto."

"Os chineses, coreanos e todos os "olhos fechados" estão preservando aquilo que estamos deixando morrer."

Claro, claro!!!
Viva a Civilização Ocidental!

Danem-se seus porcos retardados!!!
Tomara que vcs sejam os primeiros a ver o que vai acontecer com a extinção da raça branca!!! Estúpidos!!

Anônimo disse...

Ui, santa!

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"Ui, santa!"

Ui, porco!!

Brancaleone disse...

Foi apenas "um dia de fúria" bem planejado.
O sujeito deve ter se cançado de ouvir que os muçulmanos na europa podem fazer o que bem entenderem em nome de sua "cultura" - até apedrejar adúlteras na Trafalgar Square - e um ocidental não pode exercer sua cultura em Teerã, nem mesmo uma cachacinha na Arábia Saudita. Ou então uma muçulmana que insiste em usar burka em Paris mas uma francesa não pode andar de saia curta no Iraque...
Não é uma guerra, é um reassentamento tribal, uma tentativa alucinada de preservar-se uma cultura local contra um cultura imigrante que exige do país que o recebe algo que este mesmo imigrante jamais toleraria em seu país de origem ou seja, a liberdade.
Para o gozo dos esquerdóides o cara se intitulava "de direita" - como se a esquerda jamais tivesse cometido um crimezinho sequer...
Qualquer um com QI de ameba sabe que a esquerda é tão ou mais criminosa e sanguinária que a direita só que usa outras desculpas...
Não vejo a menor diferença entre o noruegues louco e os sujeitos da OLP que explodiam aviões nos anos 70. Tanto ele quanto um suicida muçulmano tarado pos-mortem por virgens são a mesma coisa.

Chesterton disse...

mas e essa agora? Barbara é afro?

Mr X disse...

> Barbara é afro?

Pode ser. A maioria dos mais ferrenhos neonazistas brasileiros são mestiços ou mulatos. Os germânicos costumam ser petistas ou do Partido Verde.

Mr X disse...

Dito isso, não quero o fim da raça branca, de jeito nenhum. Acho que os caucasianos europeus deveriam ter mais filhos.

Harlock disse...

Salve.
Nem precisa ser uma aristocracia guerreira como foram os "Iguais" de Esparta. Wellinton definia o material humano com que compunha seu exército como sendo "lixo" e mesmo assim, e desde sempre, a Thin Red Line passou por cima de tantos cafres e fuzzy-wuzzies quantos quis... sem contar os hunos, ainda mais respeitáveis.
Se Israel pode obter soldados a Europa Étinica pode obtê-los também, o problema se resumirá a quem esses soldados seguirão na hora da Grande Crise.
Onde estiver no Poder a Sinistra aplicará o receituário da república soviética espanhola de 1936, de reprimir os "Brancos" usando o aparato oficial de segurança e patrocinando milícias de "auto-defesa" entre os imigrantes e "jovens", onde fôr oposição tratará de pôr os "movimentos sociais" na rua em apoio aos seus queridinhos arabes&magrebinos, que a essa altura já se estarão derramando da "casbah" e atacando as instituíções e os homens do governo "reacionário neo-nazista".
Se os soldados cederem a imediata obrigação da disciplina, de fato aí danou-se... a Guerra Civíl não deixa muitas opções a quem não tem um mínimo de estrutura militar prévia... mas se ainda puderem luzir sobre tais homens os valores superiores da Civilização Ocidental e da Christandade, além do magno exemplo do Generalíssimo Francisco Franco, então será a Nova Reconquista.

Mr X disse...

Philis,

Estive lendo sobre a incrível incompetência da polícia noruguesa (levaram uma hora e meia para chegar!) e dos noruegueses em geral em despachar o assassino, que acho que perdi um pouco a esperança na capacidade dos europeus.

http://www.amnation.com/vfr/archives/020029.html

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"Chest: Barbara é afro?"

Não! Não tenho parentescos com vc e o resto do zoo.

"Pode ser. A maioria dos mais ferrenhos neonazistas brasileiros são mestiços ou mulatos."

Envia sua foto para o stormfront e peça para ser aceito então. Entre e vandalize, ou denuncie tudo o que ler por lá. Quem sabe vc não encontra algum assassino neonazista vira-latas brasileiro pretendendo dar uns tiros nos morros cariocas. (Vai ser uma grande novidade...). Eu tenho sangue germânico, mas não é puro, pois tive alguns ancestrais abestalhados que se misturaram a ... (imagine!!!! Não estava mentindo quando disse - RJ- que tinha ascendência de ...) judeus!!!

"Acho que os caucasianos europeus deveriam ter mais filhos."

Mas eles estão tendo filhos o suficiente!!
Veja:

http://3.bp.blogspot.com/_yPwotVLu5ng/Stjb5cHvGkI/AAAAAAAAA6w/RyVnvSLLjCg/s1600-h/boris_family.jpg

http://amazonida.orgfree.com/movimentoafro/interracial.jpg

http://www.drwebtest.com/marryafricanwomen/interracial%2520wedding.jpg

http://ce.imguol.com/fotos/2009/09/heidi_klum_seal_emmy2009_300_brainpix.jpg

http://i0.ig.com/fw/c6/9n/j5/c69nj52w7yprf5red3qpss6fe.jpg


Logo, logo a Europa será habitada por um povo novo. Uma verdadeira raça ariana. Obrigada judeus, o incentivo de vcs foi ótimo!!! Eu amo vcs!!

Anônimo disse...

Gosto de seu blog, mas ele atrai muito maluco (e.g: Bárbara, a viking do Cangaço).

Anônimo disse...

Outra coisa: não sei o que essa gente tem contra os judeus! São o povo mais avançado desde sempre. Olhem o que eles fizeram no país deles: o que antes era só areia e barracos, virou um país desenvolvido. Olhem a contribuição deles pras artes, literatura, filosofia, etc.

Meu pai sempre dizia: "Quer uma solução pra seca do nordeste? Coloque 20 mil judeus morando lá e em 10 anos teremos uma zona fértil."

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"não sei o que essa gente tem contra os judeus!"

Ai, meu Deus!!! O que a Rede Globo e Hollywood não fazem...

"São o povo mais avançado desde sempre."
Claro, claro! Coloca isso na primeira pág, do jornal. O público vai amar. depois coloque que os brancos são os mais avançados. O jornal vai a falência.

"Olhem o que eles fizeram no país deles"

Já olhei. vc já viu o que eles fazem na Nação dos outros? Procure mais então.

"Meu pai sempre dizia: "Quer uma solução pra seca do nordeste? Coloque 20 mil judeus morando lá e em 10 anos teremos uma zona fértil."

Sim, pois é. Até porque judeu sempre trabalhou com agricultura e lavoura.

"O judeu, que é algo como um nômade, nunca até agora criou uma forma cultural por si mesmo e até onde eu posso ver nunca o fará, uma vez que todos os seus instintos e talentos requerem uma nação mais ou menos civilizada para agir como hospitaleira para o seu desenvolvimento" Carl Gustav Jung

Harlock disse...

Salve.
Ao pai do Anônimo das 10:49, uma melhor ainda:
Se em Gaza vivessem um milhão de judeus seria a Suiça, mas como seu milhão é de árabes então Gaza é só Gaza mesmo...
Oh, sim, grafei "Europa Étinica" ao invés de "Europa Étnica".
Na Noruega, como em toda a parte, a Social-Democracia cumpriu seu papel de fazer fraca a forte gente... os velhos Normandos teriam vergonha das sissies em que se tranformaram seus descendentes.

Ulisses disse...

Bárbara,
To curioso (de verdade) pra descobrir se vc é real, se realmente pensa nessa linha. Ou se é apenas o alter ego do AN.

Anônimo disse...

Sugiro que a Valkíria do Sertão leia urgentemente a "HIstória dos Judeus", do Paul Johnson, para que ela pare de falar m3rd@.

Anônimo disse...

bárbara

sua presença tá estragando o blog. Na boa. Saí daqui.

Rovison disse...

"Outra coisa: não sei o que essa gente tem contra os judeus! São o povo mais avançado desde sempre. Olhem o que eles fizeram no país deles: o que antes era só areia e barracos, virou um país desenvolvido. Olhem a contribuição deles pras artes, literatura, filosofia, etc.

Meu pai sempre dizia: "Quer uma solução pra seca do nordeste? Coloque 20 mil judeus morando lá e em 10 anos teremos uma zona fértil."

Apoiado Anônimo. Vc disse tudo. Os judeus são o povo mais inteligente, mais hábil, mais decente de todos os povos existentes hoje na Terra. Os anti-sionistas, antissemitas, anti-judeus são um bando de idiotas invejosos e ressentidos. Vão estudar e se esforçar para que talvez um dia se igualem a um judeu. Sou realista racial e reconheço e valorizo as diferenças intrínsecas entre as raças. Porém, os judeus não estão de modo algum entre as raças com baixo QI e fraca moralidade. Os europeus juntamente com os judeus criaram o que nós chamamos de civilização ocidental. Se temos todo o conforto material que esta civilização proporciona devemos isto àqueles povos.

Rovison disse...

Os povos intectual e moralmente atrasados estão na África e na América e não na Europa ou no Oriente Médio. Eu não sei porque ao invés de falarem dos negros (o povo que NENHUMA contribuição deu à humanidade e é apenas fonte de problemas de toda ordem) , os neonazistas se preocupam tanto com os judeus.

João disse...

Só faltou dizer que eles mereceram.

iconoclastas disse...

sobre a noruega: vcs viram isso? o cara ainda fala em direitos humanos. eu to todo errado...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/07/26/atirador-da-noruega-pode-ficar-preso-em-cadeia-de-luxo-924974978.asp


sobre os judeus: tantas foram as perseguições e holocaustos em milhares de anos, que sobreviveram apenas os mais capazes, e seus genes se perpetuam. questão de seleção natural.

Chesterton disse...

Barbara é o Tiago e aquele outro que não lembro o nome.

iconoclastas disse...

"Eu não sei porque ao invés de falarem dos negros (o povo que NENHUMA contribuição deu à humanidade e é apenas fonte de problemas de toda ordem)"

sei, mas e os etíopes?

krai, é impressionante a criatividade que nego tem para se passar por cretino...

;^/

Anônimo disse...

Quais foram as grandes contribuições do etíopes para o progresso da humanidade?

Mr X disse...

Os negros contribuíram no mínimo com música e esportes. Eu pelo menos gosto de Nina Simone, ella fitzgerald, Billie Holiday, etc. Houve alguns bons escritores negros ou mulatos (O avô de Pushkin não era africano?). De qualquer modo, não é uma competição pra ver quem contribuiu mais.

Sobre os judeus, acho que o Mark Twain escreveu em 1898 um dos textos mais interessantes sobre o assunto. É positivo em relação a eles, embora não politicamente correto (nessa época não existia):
http://www.fordham.edu/halsall/mod/1898twain-jews.html

Sendo a Bárbara parte judia, isso nos coloca num bizarro problema. Estaria sendo ela na verdade uma quinta-coluna judaica, fingindo-se de radical nazista apenas para atrapalhar o nascente movimento nacionalista branco moderado?

Mr X disse...

Acho que há uma diferença entre os judeus da diáspora e os judeus em Israel. Em Israel há agricultura sim.
http://en.wikipedia.org/wiki/Agriculture_in_Israel

Os judeus americanos nem são mais religiosos em sua maioria, e estão se misturando cada vez mais com outros grupos étnicos, casando com caucasianos e asiáticos. A Tiger Mom chinesa não casou com um judeu? O que isso torna seus filhos? Pela tradição, judeu é só pela parte da mãe.

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"To curioso (de verdade) pra descobrir se vc é real, se realmente pensa nessa linha. Ou se é apenas o alter ego do AN."

Eu preferiria que vc acreditasse que eu fosse alter ego de Fernandinho Beira- Mar, mas não do positivista chato. É claro que não!!! Como poderia ser se ele e eu vivemos quebrando os canecos por aqui??? Não seja tolo!

"Sugiro que a Valkíria do Sertão leia urgentemente a "HIstória dos Judeus", do Paul Johnson, para que ela pare de falar m3rd@."

Sugiro que vc se informe mais sobre as ações de muito judeus no Mundo Ocidental e sua influência na mídia e movimentos populares.

"bárbara

sua presença tá estragando o blog. Na boa."
Eu imagino que a sua não esteja melhorando.

"Saí (?) daqui." - Fique a vontade.

"Vc disse tudo. Os judeus são o povo mais inteligente, mais hábil, mais decente - (hahahahahahahaha - os donos da industria pornográfica também?) -

"... de todos os povos existentes hoje na Terra. Os anti-sionistas, antissemitas, anti-judeus são um bando de idiotas invejosos e ressentidos."

Pergunta: Por que ele odeia um branco?
Resposta: Porque é uma raça que já fez muita coisa má, e porque é natural as pessoas odiarem outros grupos.

Pergunta2: Por que ele odeia negros, índios, árabes, mongóis?
Resposta: porque é retardado, ou porque não têm coração

Pergunta3: por que ele odeia judeus?
resposta: porque tem inveja por eles serem inteligentes, decentes e hábeis. Onde já se viu tamanha blasfêmia!!!! Eles são semi deuses... Nunca fizeram nada de errado.

"Barbara é o Tiago e aquele outro que não lembro o nome."
Vou ter que comunicá-los o mais rápido de que somos a mesma pessoa.

"Sendo a Bárbara parte judia, isso nos coloca num bizarro problema. Estaria sendo ela na verdade uma quinta-coluna judaica, fingindo-se de radical nazista apenas para atrapalhar o nascente movimento nacionalista branco moderado?"

Até porque eu sou a primeira e única pessoa com esta ascendência a me rebelar contra.
VIDE:
http://www.youtube.com/watch?v=KeMqWqdrfz4&feature=player_embedded

"Os povos intectual e moralmente atrasados estão na África e na América e não na Europa ou no Oriente Médio. Eu não sei porque ao invés de falarem dos negros (o povo que NENHUMA contribuição deu à humanidade e é apenas fonte de problemas de toda ordem) , os neonazistas se preocupam tanto com os judeus. "

Passe aqui e leia alguns artigos:

http://www.theoccidentalobserver.net/

Procure o tópico sobre Os Judeus.

iconoclastas disse...

freak show, hem X? para quem se queixava do tiagão...

o Nascimento, dê sua augusta colaboração para essa molecada nova. o que vc acha do Jared Diamnod e suas teses sobre o pq do sucesso/fracasso de diferentes povos?

Mr X disse...

Boa esta:

"Why the confusion? Breivik was clearly a neo-Nazi, pro-Zionist, Christian-fundamentalist, pro-homosexual, Darwinian-Atheist, pan-European-Nordicist, radical conservative Freemason, and a lone wolf working as part of a shadowy cell of right-wing extremists who have been primed as part of a false-flag operation to discredit the Tea Party movement, the EDL, and the gun lobby. He was Norway's answer to Baruch Goldstein, Timothy McVeigh, Seung Hui Cho, and the Unabomber. Coming generations will view him as a hero and a traitor whose intelligence is matched only by his stupidity.

The correct response of those on the right, whom he in no way represents anyway, is to say that we utterly condemn him and totally understand him, pray that this never happens again, and arm for the coming civil war. In the long term we may well find that his actions discredit the right forever whilst forcing its ideas into the mainstream."

Chesterton disse...

hein?

_______________

Olha que fineza!

http://www.jta.org/news/article/2011/07/26/3088704/envoy-compares-terror-in-israel-norway

Rovison disse...

Concordo que muitos negros se destacam em certos gêneros musicais e em alguns esportes. Mas a pergunta é a seguinte: quantos negros se destacam em áreas que exigem elevado QI, pensamento abstrato, raciocínio lógico-dedutivo? Quantos grandes cientistas e filósofos negros o mundo já conheceu? Quantos prêmios Nobeis negros já houve? Quantos gênios negros a humanidade já conheceu? Por que as taxas de criminalidades aumentaram na África do Sul depois que os brancos entregaram o poder aos negros? O que explica a decadência das cidades americanas governadas por negros? Por que não desenvolvimento na África Negra? Por que há a necessidade de ações afirmativas nos Estados Unidos e no Brasil para ascensão social dos negros? Por que há necessidade de cotas para negros em universiades brasileiras? Por que a taxa de crimininalidade é maior entre os negros? Por que os políticos mais corruptos do mundo estão na África Negra? E para finalizar: as "contribuições" que poucos negros deram ao mundo nas áreas da música popular (não erudita) e nos esportes (em alguns esportes) são insignificantes comparadas às inúmeras e variadas contribuições dadas pelos caucasianos ao progresso civilizacional.

... disse...

MAS QUE GUERRA COMEÇOU? Achar que aquele iMundo - sim, ele é um iMundo como qualquer esquerdista - começou uma guerra é bater palmas para o que ele fez.
O cara se diz de direita e fere outro indivíduo, decide quem vive e quem morre e ainda o decide sobre TODOS os Europeus? Ele não passa de um coletivista como aqueles que adoram Lenin, Stalin, Hitler, Mussolini, Ceausescu entre outros ordinários da nossa História.
Nem os mais extremados de lá apóiam a atitude do vagabundo, já que estão trilhando pela democracia, tentando ter VOZ POLÍTICA. Lembrando que esses extremados, pra mim, também são coletivistas.
Penso aqui no Brasil. A esquerda iMunda já está usando isso contra quem se diz cristão, sionista e direitista. Nossos partidos morrem de medo de serem acusados de direita. Com a atitude daquele Galego do Realengo, isso se agravou ainda mais. Agora, sim, que não teremos UM único partido de direita no Brasil, ainda mais com uma mídia que vai d lixo da social democracia andando ainda mais para a esquerda.
Sobre o Galego do Realengo: apenas um assassino covarde que não teve peito de enfrentar um fundamentalista islâmico, preferiu DECIDIR sobre a vida de inocentes.
Lamento muito... por mim. Não queria ter sabido que há gente que tuita comigo e bate palma pra um ASSASSINO.

... disse...

Aliás , o discurso do Galego do Realengo me lembra Olavo de Carvalho. Lembra-me muuuuito!

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"Jared Diamnod"

Mais um judeu contribuindo para a antropologia anti- racialista do Ocidente decadente. Ele deveria explicar o que acha dos judeus que publicam sobre sua superioridade intelectual e o progresso de IsraeLIXO.

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"sobre os judeus: tantas foram as perseguições e holocaustos em milhares de anos, que sobreviveram apenas os mais capazes, e seus genes se perpetuam. questão de seleção natural."

Claro! Ficaram os mais mentirosos.
VIDE:
http://www.youtube.com/watch?v=nROqGjAuCmg&feature=player_embedded

hahahahahah

Chesterton disse...

Mr, isso é provocação , está fingido demais, mas pode dar problema ao blog.

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"Mr, isso é provocação , está fingido demais, mas pode dar problema ao blog."

Não se meta!!!!

Mr X disse...

Será que terei que fechar os comentários? Seria uma pena...

A insanidade dos tempos está chegando aqui no blog também. E, sinceramente, gostaria de me afastar de tudo isso.

Em texto do Occidental Observer (site extremamente anti-judeu) reproduzido no Dextra, o assassino celerado é chamado de "nobre norueguês" que "mandou um recado às elites multiculturalizantes". Curiosamente, no mesmo site, nos comentários, o assassino é denunciado por ser "sionista" e ter matado "jovens que apoiavam a justa causa palestina". Afinal, qual é que é?!?

Mas a Bárbarella me convenceu, tudo é culpa dos judeus. Qual a "solução final" dela? Exterminá-los em câmeras de gás, ou deportá-los para Israel, para que matem mais palestinos?

É nessas horas que penso em desistir de blogar...

Repito que, para mim, o assassino noruego é um monstro que não é lá muito diferente moralmente do atirador de Realengo, independentemente de suas motivações.

Ah, eis a horrível prisão para onde ele será mandado:

http://triablogue.blogspot.com/2011/07/devils-island-resort.html

Caramba, quero ir pra lá também!

Rovison disse...

Alguém está disposto a responder às perguntas que fiz sobre os negros?

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"Mas a Bárbarella me convenceu, tudo é culpa dos judeus. Qual a "solução final" dela? Exterminá-los em câmeras de gás, ou deportá-los para Israel, para que matem mais palestinos?"

Vc assistiu aos vídeos? Claro que não!!!
Não creio que TUDO seja culpa dos judeus. Mas não sou tão tola para não perceber o quão nocivos uma parcela, ou um grupo organizado deles, o são para os problemas ocidentais.

Não sou a favor de matar ninguém em campos de concentração (ou melhor, campos de extermínio), mas deixá-los sozinhos para que se virem com os palestinos seria bom, ninguém deve nada a eles.

"É nessas horas que penso em desistir de blogar... "

Não faça chantagem emocional. Já não basta os judeus, os negros, os gays e todos os oprimidos???

Não sou uma pessoa tão má quanto vc(s) imagina (m). Só não estou na melhor fase da vida. Não precisa filtrar comentários. Se quiser eu paro de comentar. Eu faço sacrifícios, sim. Não tenho intenção de desestimular ninguém aqui, mas gosto de discutir de vez em quando. Não faça drama.

Mr X disse...

Eu não faço drama nenhum. Censurar oum moderar comentários dá muito trabalho. Só não quero ter a polícia antiracista ou antihomofóbica no meu encalço...

Mais fotos da incrível prisão-spa noruega, eles até são ensinados a escalar muros, hilário:

http://www.foreignpolicy.com/articles/2011/07/25/the_super_lux_super_max?page=0,5

O progressismo é ou não é o seu próprio pior inimigo?

Mr X disse...

Se já tolerei o AN, A Pátria, o RJ, o Tiago, etc, porque não tolerar a Barbie também? Por outro lado, talvez eu seja demasiado tolerante, não é esse mesmo o problema do Ocidente? Hum. Mas confesso que me divirto com as discussões aqui. Eu não saberia o que fazer sem o AN, por exemplo.

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"Só não quero ter a polícia antiracista ou antihomofóbica no meu encalço..."

Fique a vontade para apagar meus comentários, se assim achar necessário.

"O progressismo é ou não é o seu próprio pior inimigo?"

O povo tem o que merece. Quem vai se danar são eles próprios (os noruegueses) apoiando esta politica porca.

Olha cara, não quis magoar ninguém. Não sou má, ao contrário, posso te dizer, sou muito sensível, e muitas vezes tento reprimir isso com uma boa dose de "frieza" e grosseria. Não leva a mal não, desculpe se exagerei. Perco a cabeça às vezes.
Não desista do blog não. Muita gente vai sentir falta.

Mr X disse...

Continuo sem acreditar:

"Guards don't carry guns and are encouraged to be outgoing and friendly toward the inmates -- they eat together and play sports in mixed teams to create a sense of family, according to officials"

Por outro lado, todos os prisioneiros das fotos parecem noruegueses nativos. Quais crimes será que cometeram? Poderiam estupradores ser guardados por mulheres desarmadas? Quero ver fazerem isso com as gangues de paquistaneses...

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"Guards don't carry guns and are encouraged to be outgoing and friendly toward the inmates -- they eat together and play sports in mixed teams to create a sense of family, according to officials"

Guarda norueguesa bonitona: Então, por que mesmo vc está qui?

Bandido: Porque matei tua mãe !

Guarda: Ai, que triste! E não se sente mal com isso?

Bandido: Não!

Guarda: Melhor assim. Vejo que suas sessões de terapia estão melhorando. Agora vamos para o campo de golfe, os outros devem estar nos esperando. Mas desta vez, vê se não me estupre antes de chegarmos lá.

Brancaleone disse...

Este noruêgues alem de louco é duma burrice ebúrnea!!!
Ele podia ter dito que fez o que fez em nome dos oprimidos do mundo, contra o capitalismo ianque e contra o avaço da ditadura judaico-cristã no planeta e estaria hoje sendo aplaudido por um bando de otários (esquerdóides incluídos) que aplaudem qualquer coisa (qualquer coisa meeeeeeeesmo) que se faça desde que seja contra os EUA...
Numa desta ele até conseguia ficar mocado por aqui, junto com o Batisti, graças ao apoio de alguns néscios...

Brancaleone disse...

Bárbara-
Zig Heil!!!
Fala sério.
Só falta aparecer alguem do Comando de Caça aos Comunistas...
E alguns Skhin Heads.
Ai o Mr. X tá com a vida danada...

Brancaleone disse...

Putz!!!
Detectei até agente da Klu-Klux-Khan por aqui!!!
É Mr X - Tú tá enrolado...

Rovison disse...

É lógico que qualquer pessoa moralmente equilibrada deve condenar o ato insano cometido por aquele norueguês. A questão que deve ser objeto de debate neste blog, a meu ver, são os problemas apontados pelo terrorista que o levaram a cometer aquela barbaridade: multiculturalismo, migração em massa de muçulmanos para a Europa e a sua maior taxa de natalidade comparada a da população nativa e todos os problemas que isso pode gerar, a aprovação de leis esquerdistas que atentam contra valores da civilização ocidental, entre outros.

Repito: o norueguês cometeu um ato bárbaro que não deve receber a aprovação de ninguém, mas suas motivações devem ser objeto de discussão.

Chesterton disse...

Mas não sou tão tola para não perceber o quão nocivos uma parcela, ou um grupo organizado deles, o são para os problemas ocidentais.

chest- Barbarela, os judeus são a nata do "ocidente".

GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

Civilizações destruídas pelo Islamismo através dos séculos:


Civilizations in Arabian Peninsula:
1. Nabatian Kingdom
2. Hejaz Civilization
3. Heira Kingdom (Protectorate of Persian Empire)4. Yemenis Civilization (Protectorate of Persian Empire)
5. Lakhmid Kingdom
6. Mazun State Society (Protectorate of Persian Empire)
7. Humyarite Kingdom
8. Hadramaut Civilization

Civilizations in Africa:
1. Egyptian Empire
2. Carthaginian Empire (Tunis)
3. Siranaeek Kingdom (Libya)
4. Nubian Kingdom (Sudan)

Civilizations in Asia:
1. Phoenician Civilization (Lebanon)
2. Sham Civilization (Syria, Colony of Rome)
3. Anatolia (Turkey, Colony of Rome)

Civilizations Struggling Not To Die Out:
1. Persian Empire (Present Iran)Note:
Carthaginian Empire had been declined and reduced to Carthaginian City State by Rome; however, Islamic Empire was responsible for destruction of Carthage as a civilization! Islam destroyed Carthage.




COMENTÁRIO

PRÓXIMAS A SEREM DESTRUÍDAS.

FRANÇA
REINO UNIDO
ITALIA
ESPANHA
PORTUGAL

Islâmico disse...

Caros Mr.X e comentaristas

Afinal de contas, vocês são "kosher" ou não ?

Harlock disse...

Salve.
É, Mister... abordar esse tema foi como bater palma para maluco dançar...
A Liberdade tem sabor de Bacon.

Bárbara/ Não preciso dizer disse...

"Bárbara-
Zig Heil!!!" SIEG Heil

Não lembro de ter dito 'Heil Hitler'.
Em todo caso: Salve a Vitória para vc também.

"Fala sério.
Só falta aparecer alguem do Comando de Caça aos Comunistas..."

Quer que eu chame??? Volto já.


"chest- Barbarela, os judeus são a nata do "ocidente""

Só agora vc foi perceber isso? É um pouco lento, não acha, Chest?

"Caros Mr.X e comentaristas
Afinal de contas, vocês são "kosher" ou não ?"

Sim, eu com certeza!!
Aff... e o que isso te importa seu muçulmano sem valor??? Vá fazer orações em tua mesquita!!!

Rodrigo disse...

Olhem isto (já é sem qualquer pudor):

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2019547/Anjem-Choudary-Islamic-extremists-set-Sharia-law-zones-UK-cities.html

Augusto Nascimento disse...

"Uma ova! Breivik é terrorista. Battisti é terrorista. O Hamas, que condenou os atentados na Noruega, é terrorista. Esse relativismo canalha que distingue o bom do mau terrorismo é asqueroso."-Reinaldo Azevedo, um dos ídolos das olavettes.
Sei, só o terrorismo sionista é que é maravilhoso, matar soldados ingleses, tentar matar o chanceler alemão (Adenauer, não Hitler), recompensar terroristas com altos cargos públicos... Afinal, os sionistas têm direito à terra de onde seus ancestrais fugiram há dois milênios; "supremacistas" são os mexicanos, que, pacificamente, pedem de volta as terras que lhes foram roubadas há menos de dois séculos. Segundo a Revolução dos Bichos da extrema-direita tupiniquim, todos os terrorismos são iguais, mas alguns são mais iguais do que os outros...
A pressa das olavettes em se afastar do seu herói norueguês é divertidíssima. Olavo de Carvalho, o Grande Inquisidor que descobria o "esquerdismo" dos terroristas antes que os corpos das vítimas tivessem esfriado (isto é, descobria que os terroristas-assim como as vítimas- não acreditavam que a Terra é o centro do Universo), agora, garante que o fato do sujeito ter se inspirado nas mesmas ideias que ele propaga há mais de uma década entre nós é coincidência. O fato do assassino de Virgina Tech ter tido-junto com um monte de outros alunos perfeitamente normais- uma professora da qual Olavo de Carvalho não gostava era prova decisiva da atuação deletéria da tal professorinha. O fato de um maluco ter tentado matar uma correligionária de Obama provava que Obama tinha feito lavagem cerebral no sujeito. Agora, o Sherlock Holmes saudita (devolve o prêmio, Olavo!) não consegue ver nenhuma-nenhuminha- relação entre o atentado na Noruega e as ideias do terrorista... Aparentemente, para nossos amigos fascistas, achar a relação entre ideias e atos (houve um tempo em que "ideias têm consequências" era um lema dos conservadores, mas isso foi antes que eles se tornassem "conservadores") é mais difícil do que achar armas de destruição em massa inexistentes.
"Repito: o norueguês cometeu um ato bárbaro que não deve receber a aprovação de ninguém, mas suas motivações devem ser objeto de discussão."
Atentados cometidos por terroristas loiros devem ser cuidadosamente analisados em seu contexto, atentados cometidos por maometanos NUNCA têm nenhuma relação com o apoio incondicional dos governos ocidentais ao terror sionista ou ao apoio americano a tiranias como a saudita. Ah, sim: mexicanos que reivindicam terras arrancadas (ah, foram "vendidas" depois que o México foi esmagado militarmente) há menos de dois séculos são "supremacistas"; terroristas europeus que reivindicam terras das quais seus ancestrais saíram há dois milênios são heróis porque Deus, os astros e os defensores do divórcio assim o querem. Se os mexicanos passaram a reivindicar suas terras através do terrorismo, eles vão ganhar os mesmos privilégios dos terroristas sionistas-suas reivindicações serão dignas de análise? Pelo menos, há mexicanos no Texas, na Caalifórnia... Israel teve que ser governado por décadas por poloneses, russos devido à escassez de populações de israelitas nativos da Palestina-seria como se o Brasil tivesse que procurar um presidente branco em Portugal ou um presidente negro em Angola. Os mexicanos, pelo menos, não precisariam importar presidentes do México- e, provavelmente, não tentariam matar ingleses ou alemães inocentes.

Rovison disse...

É um dogma do islamismo a subjugação dos infiéis (não muçulmanos) onde a religião de Maomé puder se expandir. É um mandamento sagrado. Se os maometanos não dominaram ainda a Europa não é porque eles não querem é porque ainda não podem. Mas isto é só uma questão de tempo. A menos que os esquerdistas sejam varridos do poder na Europa, coisa que eu considero praticamente impossível, os muçulmanos continuarão seu movimento de ocupação de espaço na Europa. Quando os nativos europeus abrirem o olho já será tarde demais.

Augusto Nascimento disse...

Já o extermínio de quem se mete no caminho dos sionistas não é um dogma sagrado, imaginem. Eles apenas garantem que Deus mandou que eles exterminassem os donos de Canaã e roubassem a terra dos seus donos e ordena que eles roubem novamente as terras e matem seus donos- e os soldados ingleses, o chanceler alemão e quem mais estiver no caminho... Os próprios sionistas reconhecem que a religião deles lhes dá o direito de trair os países que os abrigam (Olavo de Carvalho estava chocadíssimo porque, segundo ele, os eleitores judeus americanos teriam falhado em escolher o melhor candidato para ISRAEL!). Sionismo é racismo, e lugar de racista é na cadeia!

Anônimo disse...

AN, o que é racismo para vc?

Anônimo disse...

Graças ao AN pude entender na totalidade o significado da palavra "prolixo".

Ih, lá vem ele: "Prolixo é o Olavao de Carvalho!"

Augusto Nascimento disse...

A ideia de que certas raças (e a Lei é clara: os judeus são uma raça)têm mais direitos do que as outras é, inegavelmente, racismo . O Sionismo, que defende que os judeus são superiores e têm o direito de expropriar e matar não-judeus, é, portanto, racista. A ideia de que as pessoas devem colocar sua identidade racial acima de sua lealdade à Pátria e à República é racismo-não é outra coisa o que fazem os sionistas quando dizem que a lealdade deles é para com Israel, nunca para com os estados que os acolheram. Todas as minorias-raciais, religiosas, etc.- que não aceitam ser assimiladas devem ser expulsas e ter seus bens confiscados pelo Estado.

Augusto Nascimento disse...

"Graças ao AN pude entender na totalidade o significado da palavra prolixo".
Viu como estudar compensa? Mais algumas palavras, e você termina a sua lição de hoje da cartilha. Depois, você pode voltar a brincar de "Filosofia" no Twitter com OC e seus outros amiguinhos.

Anônimo disse...

"Civilizations in Africa:
1. Egyptian Empire
2. Carthaginian Empire (Tunis)
3. Siranaeek Kingdom (Libya)
4. Nubian Kingdom (Sudan)"
.
não,não foi o islamismo.á miscigenação ás destruíram!
.
os núbios(que só passaram a existir como civilização apos serem colonizados e escravizados pelos egípcios) não eram negros

"
Hair samples from 76 burials at Semna South (Sudanese Nubia) were examined using a variety of techniques. Electrophoresis and fluorescence microscopy indicated some oxidation of the cuticule and keratin protein had taken place. However, the cuticular structure and the lack of fluorescence
of the cortex indicate that the low humidity and non-alkaline conditions preserved the physicaland chemical properties of the hair well. Pigmentation, even allowing for oxidation of melanin, showed a higher proportion of lighter samples than is currently associated with the Nubian area. Hair form analysis showed medium diameter and scale count; the curling variables were intermediate between European and African samples. "
http://mathildasanthropologyblog.wordpress.com/2008/04/21/seventies-nubian-mummy-hair-study/

Unknown disse...

Breivik é MAÇOM e não "nazista", porra!