quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Guerra ao terror ou guerra ao cidadão?

Sou, naturalmente, um crítico do islamismo e de sua expansão imperialista nos países ocidentais. Sou contrário à imigração massiva de muçulmanos ao Ocidente e a favor de operações militares contra jihadistas malvados (mas contrário ao "nation-building"). No entanto, devo observar que alguns dos métodos utilizados na suposta "guerra ao terror" são contraproducentes e, eu diria até, imbecis.

A questão da segurança dos aviões e aeroportos é uma dessas questões. Nos EUA, agora, há uma grande polêmica com novos scanners de raio-X que podem ver você e sua mulher peladões. Se você se recusar a passar pelo aparelho (que ainda por cima talvez cause danos à saúde), será hostilizado e apalpado extensivamente por brutamontes.

Nos tempos que correm, nove entre dez terroristas são muçulmanos. No entanto, segundo os ditames do políticamente correto, "não devemos discriminar." Assim, os selecionados para a revisão mais detalhada (e, segundo muitos, obscena) não são pessoas que de algum modo gerem suspeita, mas definidos por mera escolha randômica. Pode ser uma freira de 90 anos ou um adolescente japonês.  

O método é caro, complicado, inútil. Gastam-se bilhões, com resultados duvidosos. Os agentes de segurança nos aeroportos, além disso, não são as pessoas mais brilhantes do planeta, mas seres com a inteligência e a simpatia do funcionário público médio: isto é, quase nenhuma. Tudo o que sabem é seguir regras ao pé da letra e, dessa forma, se um menino de quatro anos aleijado tem aparelhos de metal nas pernas que o ajudam a andar, e o metal é proibido, então os aparelhos devem ser retirados.   

Os terroristas conseguem a sua maior vitória sem realizar ataque algum, e acredito que seja esse mesmo o objetivo. Forçam os infiéis a gastar bilhões de dólares e causam inconvenientes a milhões de civis com meras ameaças. As garrafinhas de água proibidas a bordo? Tudo o que foi necessário para isso foi a mera suspeita de um possível plano, jamais realizado, de utilizar líquidos explosivos. E os líquidos foram banidos para sempre. 

Houve recentemente um plano de terrorismo islâmico na Arábia Saudita de realizar um ataque com uma bomba enfiada no rabo. Tremo ao pensar que a segurança dos aeroportos talvez decida fazer inspeções contra esse novo tipo de perigo.  

123 comentários:

Augusto Nascimento disse...

Realmente, se as máquinas fazem mal e são degradantes, por que não usá-las só nos árabes e americanos de ascendência árabe? Os americanos sempre têm pressa para assumir o "fardo do homem branco" em Saigon, Santo Domingo e Bagdá, mas assumi-lo nos aeroportos de Red Neck City já é demais! Esqueceu-se de recomendar campos de concentração para as minorias étnicas em tempos de guerra, como os de Stalin, Roosevelt e Dutra. Ou é melhor liquidar de uma vez as raças inconvenientes?

Mr X disse...

Se 90% dos terroristas são muçulmanos, é mera questão de lógica que pessoas de aparência ou vestimenta médio-oriental suscitem mais suspeitas do que velhinhas e adolescentes católicas. A revista politicamente correta de velhinhas e adolescentes é inútil e ridícula, além de cara. E a revista randômica de alguns poucos escolhidos não impede a passagem de possíveis bombas, já que vários não vão nem ter que passar pelo scanner.

Enfim, talvez seja um problema sem solução, ao menos pelo momento. Mas que as viagens de avião ficaram bem mais irritantes, isso é verdade.

Quanto aos visitantes inconvenientes, não é necessário liquidar ou inventar campos de concentração, basta impedir ou limitar sua imigração e, no caso dos ilegais, expulsar. Que há de errado nisso? Quem foi que disse que todo país deveria aceitar um número ilimitado de imigrantes, por mais hostis que sejam?

Augusto Nascimento disse...

"Quanto aos visitantes inconvenientes, não é necessário liquidar ou inventar campos de concentração, basta impedir ou limitar sua imigração e, no caso dos ilegais, expulsar."
Mas boa parte dos terroristas está legalmente no país, alguns até são cidadãos. A maior parte dos terroristas do 11 de setembro e dos atentados europeus não era de "indesejáveis". Sem falar que o crescimento do Islã entre os negros, especialmente nas prisões, e conversões espetaculares como a de John Walker prenunciam o dia em que associar automaticamente árabes e terrorismo islâmico vai ser uma burrice estratégica do tamanho da invasão do Iraque. Em retrospectiva, todo aquele petróleo (alguém aí disse Bush Sr., Bush Jr. e Cheney?)em troca de proteger a Casa de Saud de seus inimigos valeu a pena? Valeu a pena provocar os fundamentalistas e estacionar tropas nos "lugares santos"? Como aconteceu no Vietnã, vocês se associaram ao lado a longo prazo perdedor em uma guerra civil, e agora têm que pagar o preço. O mesmo aconteceu com os soviéticos no Afeganistão. Talvez, agora, que se encontram sitiados em seus próprios aeroportos, os americanos permitam que a ganância americana dê lugar a um pouco de juízo.

Klauss disse...

Fazia tempo que eu queria dizer isso:

"Cala a boca, Magda!"

Augusto Nascimento consegue se mostrar cada vez mais burro! Ou é um assasino em potencial mesmo, que baba de ódio qd escuta falar em americanos ou (oh, horror!) sacerdotes vinculados à Igreja Católica...

Deixa eu pensar... Quantos padres católicos ou "rednecks" conservadores seqüestraram aviões e jogaram contra importantes centros comerciais lotados de gente em algum lugar?

Claro que contra o meu argumento ele vai tentar usar o ataque americano à Al Qaeda no Afeganistão, o uso do agente laranja no Vietnã, ou a dissolução da tirania do Saddam no Iraque. Mas quem não tem inteligência suficiente para entender um CAI FORA, não vai entender a diferença entre atacar um país que lhe declara guerra, e atacar um centro civil onde há gente trabalhando, rezando, pensando nas férias ou em voltar pra casa para ver a família...

Olha o nível da psicose do cara:

"Valeu a pena provocar os fundamentalistas e estacionar tropas nos "lugares santos"?" -- Quem provocou quem, cara-pálida? Qual o motivo para que os EUA fossem atacados em 2001?

"Como aconteceu no Vietnã, vocês se associaram ao lado a longo prazo perdedor em uma guerra civil, e agora têm que pagar o preço."
Vocês quem? Tá vendo algum americano aqui? E que história é essa de Guerra Civil? Civil a minha pica! A URSS criou um regime comunista no Vietnam do Norte e ao invadir o Vietnam do Sul os últimos pediram intervenção americana porque eles não tinham poderio militar contra o armamento soviético!!!

Essa agora é de matar: "agora, que se encontram sitiados em seus próprios aeroportos, os americanos permitam que a ganância americana dê lugar a um pouco de juízo."
Caralho! O que é a "ganância americana"? A que se nota é a de George Soros, de Rockefellers e de outros lunáticos que apóiam a subversão e o socialismo com o objetivo de dissolver as soberanias nacionais e criarem uma oligarquia globalista. Ou seja, está muito mais pra uma ganância anti-americana que americana!

Pára de delirar jumento! Você não entende uma ordem simples, não sabe ler e não sabe interpretar o que lê. Pára de dar pitaco no que você desconhece, cazzo!

Augusto Nascimento disse...

"A que se nota é a de George Soros, de Rockefellers e de outros lunáticos que apóiam a subversão e o socialismo com o objetivo de dissolver as soberanias nacionais e criarem uma oligarquia globalista."
Quem descobriu isso foi Olavo de Carvalho, ele achou os planos do Sorors junto com as armas de destruição em massa iraquianas. A invasão do Iraque em busca das WMDs perdidas foi tramada por George Soros, claro... Também é George Soros quem deu carta branca para as oligarquias árabes em troca do petróleo.
"Quem provocou quem, cara-pálida? Qual o motivo para que os EUA fossem atacados em 2001?"
Entre outras coisas, Bin Laden e cia não gostaram de quando os americanos estacionaram tropas nas "cidades sagradas" do Islã. Também não aceitaríamos se uma ditadura brasileira vendesse nosso país a tropas estrangeiras.
"A URSS criou um regime comunista no Vietnam do Norte e ao invadir o Vietnam do Sul os últimos pediram intervenção americana porque eles não tinham poderio militar contra o armamento soviético!!!"
Uma guerra entre vietnamitas não é uma guerra civil? Foram as guerrilhas vietnamitas, não tanques soviéticos quem venceu os americanos. Se fosse uma luta convencional entre o exército americano e o soviético, provavelmente os americanos não teriam saído correndo com o rabo entre as pernas, nem teriam que sacrificar jovens negros pobres segregados enquanto Bush se escondia na Guarda Civil.

Anônimo disse...

"Quem descobriu isso foi Olavo de Carvalho, ele achou os planos do Sorors junto com as armas de destruição em massa iraquianas."

O Olavão também descobriu o Foro de São Paulo, lugar sede de todas estas baratas parasitas socialistas que infestam a américa latrina, especialmente a banânia, onde petralhas acometidos de idiotia e de ganância por dinheiro,ludibriam os tiriricas com bolsa esmola e se locupletam com mensalões,como sói acontecer a todo esquerdopata.
maisvalia

Mr X disse...

Caro AN,
Por que você fica me criticando sempre por opiniões que não tenho?
E chega dessa lenga-lenga sobre Bush! Quosque tandem? Até quando?
No mais, os islâmicos agem independentemente de outros fatores, independentemente de serem atacados ou não. A expansão territorial é chave do Islã. É o comando do profeta: o mundo todo deve ser islâmico.
Porém, considero, hoje, um erro a continuação das guerras no Iraque e Afeganistão. Não tem que fazer "nation-building", essas nações provavelmente jamais serão democracias ao estilo ocidental, e mesmo que possam, o cidadão americano não pode ficar para sempre pagando do seu bolso para melhorar as sociedades dos outros. Melhor que os EUA matem os terroristas e caiam fora.
Impedir a imigração muçulmana e de países de terceiro mundo seria também uma boa medida para os EUA e os países europeus. "Racismo"? Dane-se, porque deve-se admitir imigrantes declaradamente hostis?

Também não aceitaríamos se uma ditadura brasileira vendesse nosso país a tropas estrangeiras.

Alguns dizem que estamos entregando a Amazônia a ONGs estrangeiras... Niguém parece preocupado.

Augusto Nascimento disse...

"No mais, os islâmicos agem independentemente de outros fatores, independentemente de serem atacados ou não. A expansão territorial é chave do Islã. É o comando do profeta: o mundo todo deve ser islâmico."
http://econlog.econlib.org/archives/2010/11/group-serving_b.html
E esse comando só se materializou em atentados contra os países que invadiram o Oriente Médio? Por que será que os maometanos não tentam conquistar o Brasil? São seletivos demais? O deserto era bom o bastante para Maomé(e Moisés e Josué e Davi e Salomão e os romanos e TODOS os assassinos e conquistadores daquela região), mas o Brasil não é? Estou sendo discriminado, exijo uma bolsa-infiel, e que tentem implantar um califado islâmico no Brasil! Interessantemente, quando o Ocidente se expandia territorialmente pelo Oriente Médio (já ouvou falar dos reinos cristãos na Terra Santa?), pelo resto da Ásia (já ouviu falar da Guerra do Ópio, da Indochina, do domínio britânico na Índia), pela África (os portugueses só largaram o osso em Angola no meio da década de 70, os franceses foram esmagados pelos argelinos, etc.), não foi por causa dos mandamentos de Cristo, foi, foi, sei lá por que razão. Que a Igreja tenha sempre mandados Seus missionários no rastro dos soldados e tenha permanecido silente diante da Escravidão no Brasi, quando vários setores da sociedade civil já tinham se erguido contra a tirania imperial, é uma coincidência-assim como o fato dos tea partiers terem feito mais protestos em um mês de Obama que em oito ruinosos anos de governo daquele-de-quem-não-se-pode-dizer-o-nome-pois-traz-recordações-tristes-a-suas-antigas-cheerleaders.
"Impedir a imigração muçulmana e de países de terceiro mundo seria também uma boa medida para os EUA e os países europeus."
Seria mesmo, quer que eu pague a sua passagem de volta? Seria ainda melhor para a segurança dos americanos e europeus que eles mantivessem seus soldados fora do Oriente Médio, o resto é opcional, pois, como eu disse, já há boas razões para acreditar que o terror islâmico nos EUA não vai depender de estrangeiros por muito tempo. A verdade é que um povo sem moral, que vive curvado diante do altar de Mammon, que vive a vender seus princípios morais por mais dinheiro, que não tem caráter nenhum, é presa fácil para quem tem caráter-bom ou mau. Os mujahideen estão impondo à sociedade materialista-no sentido vulgar da palavra- americana o mesmo que impuseram à sociedade materialista soviética. Os americanos são-como os russos- colonialistas e, mais cedo ou mais tarde, serão varridos do Oriente Médio, e o sonho de Comte de independência para todos os povos e fim do Colonialismo será realizado: será o fim da hegemonia do homem branco.

Augusto Nascimento disse...

"Alguns dizem que estamos entregando a Amazônia a ONGs estrangeiras... Niguém parece preocupado."
"Alguns", no caso, significa a profana aliança de veteranos dos porões, comunistas e, claro, o pessoal do MSM, que, depois de achar as armas de destruição em massa do Iraque, resolveu achar a escritura da Amazônia.

Mr X disse...

o sonho de Comte de independência para todos os povos e fim do Colonialismo será realizado: será o fim da hegemonia do homem branco.

Com todo o respeito, o sonho de Comte mais parece um pesadelo.

No mais, nunca entendi: por que a África deve ser exclusivamente dos africanos, a Arábia exclusivamente dos maometanos, a Ásia exclusivamente dos asiáticos, mas Europa e EUA devem aceitar hordas de imigrantes de todas as partes do mundo, e ficar de bico calado mesmo quando estes se demonstram agressivos e sonham com "o fim da hegemonia do homem branco" ou afirmam que "A Europa será muçulmana"?

A imigração massiva de muçulmanos à Europa, não é também uma forma de colonialismo, substituindo os nativos como fizeram os portugueses com os índios aqui?
A imigração de mexicanos nacionalistas não representa algo similar nos EUA?

Se você sonha em "varrer os americanos do Oriente Médio", não seria algo parecido a um americano falar em "varrer os árabes" de seu país?

Mr X disse...

"Não devemos aceitar sem qualificação o princípio de tolerar os intolerantes senão corremos o risco de destruição de nós próprios e da própria atitude de tolerância." (Karl Popper)

Augusto Nascimento disse...

1) Eu estava falando dos soldados americanos. Você vê muitos soldados mexicanos marchando pelos EUA?
2)Os americanos não conseguiram deter os imigrantes ilegais assim como os iraquianos ainda não conseguiram deter o agressor americano: por pura impossibilidade física. Ao contrário do que você, cinicamente, dá a entender, os EUA vem tentando, sim, deter a imigração; aliás, o governo daquele-a-quem-não-se-pode-nomear-sem-incorrer-na-ira-santa-da-extrema-direita comemorou a diminuição no fluxo imigratório graças à melhoria do controle de fronteiras.
3) A única fronteira que os americanos querem que seja respeitada é a do Rio Grande ou a América considera a possibilidade de algum dia vir a respeitar as fronteiras de outros países e parar de matar inocentes?
4) Só pessoas pobres serão detidas pela sacralidade das fronteiras nacionais ou fluxos de armas e capitais para as ditaduras amigonas dos EUA serão detidos também? Os assessores militares americanos e os especialistas em tortura também não vão poder atravessar fronteiras?
5) "Não devemos aceitar sem qualificação o princípio de tolerar os intolerantes senão corremos o risco de destruição de nós próprios e da própria atitude de tolerância."
Essa é a missão corporativa da base de Guantânamo ou é a epígrafe de algum daqueles relatórios da CIA sobre as WMDs? Se Popper soubesse que acabaria invocado para justificar as decisões da cleptocracia, com pretensões a teocracia, dos EUA... Essa aqui, também de Popper, parece se aplicar perfeitamente aos neocons-for-Jesus: "Nenhum argumento racional terá efeito racional em um homem que não quer adotar uma atitude racional". E isso explica os gloriosos atoleiros militares, défices gêmeos desastrosos e colapso da economia durante a luminosa administração dos fariseus.

Anônimo disse...

Nossa.


Estamos chegando à perfeição da construção do perfeito idiota latinoamericano e nenhum muslim ou yankee do tipo que não se fala o nome nos tirará do caminho, hehehe


Avanti imbecis, a cada microsegundo nasce um e o planeta será de multidões de vocês, que heradarão a massa falida e carcomida pelos capitalistas selvagens daquele que ninguém ousa falar o nome, hehehehe

maisvalia

Chesterton disse...

Archaeologist: Beer Sowed the Seeds of Civilization

http://www.aolnews.com/weird-news/article/archaeologist-beer-sowed-the-seeds-of-civilization/19709587

Anônimo disse...

o comteano maluco que me perdoe, mas os únicos que aspiram a uma teocracia são os muçulmanos...

Augusto Nascimento disse...

"o comteano maluco que me perdoe, mas os únicos que aspiram a uma teocracia são os muçulmanos..."
Noves fora o Vaticano, doado ao papismo (que antes rejeitara todos os líderes italianos: Mussolini foi o primeiro a conquistar a aprovação do papado) por Mussolini... Depois que Jesus mandou invadir o Iraque, os EUA de Bush viraram uma teocracia literalmente. Muitas pessoas temiam que Kennedy tivesse uma linha direta com o Papa (os desonestos fingem que não sabem que os papistas já foram tratados nos EUA como os maometanos hoje são...), mas uma linha direta com Deus é ainda mais perigoso, como mostram, abundantemente, os défices gêmeos, dois atoleiros militares, a estagnação da economia americana e a pior crise desde 29...

Chesterton disse...

nem com reza braba.....

Augusto Nascimento disse...

"...nem com reza braba..."
Foi justamente a reza braba que meteu os EUA nesses atoleiros militares e a Igreja nesses acordos meio salgados comn suas vítimas.

Anônimo disse...

Concordo que esses métodos são quase ineficazes e abusivos, mas algo precisa ser feito e a pergunta é o quê?.

Acredito que se o serviço de segurança americano solicitasse os conselhos de produtores de cinema de Hollywood, com certeza muitas idéias extraordinárias e mirabolantes apareceriam. Mas resolveriam?

Quanto aos scanners de raio x, que flagram os passageiros pelados, já não causam mais espanto algum, pois em qualquer lugar os indiscretos podem nos despir, através de óculos e maquinetas scanners, vendidas no varejão e pela internet.

Daí para nos tornarmos população global nudista é um pulo.

Klauss disse...

AN é definitivamente um analfabeto.

Inverte sujeito-objeto, inverte a cronologia do tempo e inverte a opinião alheia.

Ah, claro! E quando responde algo, nunca responde ao comentário completo, mas àquela frase que ele tem um jargão de efeito, ou coisa do tipo.

Nunca respondeu às provas que dei de que ele não entende um simples VAI PROCURAR SUA TURMA.

O que faz sentido, pq se entendesse teria parado de se gabar de um conhecimento que não tem...

Anônimo disse...

A pessoa inteligente sabe que é inteligente; o bandido tem consciência de que é bandido; o ingênuo está penosamente compenetrado da sua falta de prevenção. Ao contrário de todas estas personagens, o estúpido não sabe que é estúpido: e isso contribui portentosamente para dar maior força, incidência e eficácia à sua ação devastadora. O estúpido não se encontra inibido por aquele sentimento que os anglo-saxônicos designam por self-conciousness. Com um sorriso nos lábios, como se levasse a cabo a coisa mais natural do mundo, o estúpido surgirá imprevistamente para nos estragar os planos, nos destruir a paz, nos complicar a vida e o trabalho, fazendo-nos perder dinheiro, tempo, bom humor, apetite, produtividade - e tudo isto sem malícia, sem remorso e sem razão. Estupidamente. Carlo Cipolla (1922-2000)
maisvalia

Augusto Nascimento disse...

"AN é definitivamente um analfabeto."
Menos que Bush, mas não é vantagem nenhuma, concordo. Eu não posso me gabar de ter achado as armas do Saddam, né? Nem eu nem Bush. O Olavo de Carvalho pode, claro, mas não o invejo: esses remédios de tarja preta dele devem ser caaaros, duvido que o plano de saúde cubra. Também não posso me gabar do talento para a análise psicológica dos sujeitos que nos garantem que tolerar entusiasticamente oito anos ruinosos de um presidente branco e estrilar logo no primeiro mês de um presidente negro não é racismo. Também não posso fingir ser possuidor de sequer uma pequena fração do conhecimento legal dos sujeitos que citam o direito natural para provar que o Vaticano estar tentando fazer acertos com suas vítimas prova que não houve pedofilia na Igreja. Muito menos posso rivalizar com o conhecimento econômico de quem culpa Obama pela Crise, que começou mais de um ano antes de sua posse, e reclama dos défices de Obama, mas achava lindos os défices de Bush, que despediçou os superávits de Clinton. Também não estou à altura dos Napoleões de hospício, que nos garantem que Obama está perdendo a guerra contra o Terror, mas a estratégia bullshit, digo, bushista de jogar a América em dois dos maiores atoleiros militares da história da guerra foi genial.
"Ao contrário de todas estas personagens, o estúpido não sabe que é estúpido: e isso contribui portentosamente para dar maior força, incidência e eficácia à sua ação devastadora."
Deixe de falsa modéstia, rapaz, ninguém chega ao seu nível de burrice sem se dedicar de corpo e alma. Bater os recordes de burrice que você bate é tão difícil quanto-embora menos edificante que- quebrar recordes de atletismo. Você só não ganha do sujeitinho que escreveu aqui que a Igreja não perseguiu os judeus, mas pode competir em outra modalidade de burrice. Quando Olavo de Carvalho se aposentar, você e o Mr. X podem herdar o Völkischer Beobachter, digo, o Mídia sem Máscara.

Anônimo disse...

Doeu, hehehehehehehehe

“Muito do pensamento esquerdista é uma espécie de brincadeira com fogo feita por pessoas que nem sequer sabem que fogo queima”. Fome, penúria, campo de concentração, guerra, prisão arbitrária, tudo isso eram apenas palavras para estes intelectuais, incapazes de compreender seu real significado.

Orwell


maisvalia

Augusto Nascimento disse...

"Muito do pensamento esquerdista é uma espécie de brincadeira com fogo feita por pessoas que nem sequer sabem que fogo queima"
Muito, mas não todo, já que Orwell himself era esquerdista. Por outro lado, quase tudo o que passa por pensamento direitista hoje se divide entre achar as armas de imaginação em massa do Bush-como faz Olavo de Carvalho- e achar justificativas para o racismo de quem acha que os défices e crises de um presidente branco são louváveis (falaram que Obama está bloqueando o livre mercado, faltou explicar se a grana do governo para a Halliburton e a Blackwater é Adam Smith em ação) e os de um presidente negro, insuportáveis.

Anônimo disse...

Realmente Orwell era esquerdista, quando era novo e imbecil, hehehehehehehehehehehehehehhe
Profundo conhecedor himself "défices", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomás de Aquino, ao receber o aviso de certo frade sobre um boi voador, incontinenti se dirigiu à janela para verificar o fenômeno. Vieram as caçoadas do brincalhão. "Prefiro acreditar que um boi voa, pois não aceito que um religioso minta", observou Tomás de Aquino. Quem age de maneira decorosa sempre opta inicialmente por atribuir veracidade aos professores. Se eles mentem ou aceitam a mentira, deixam sua condição, passam ao estatuto de sofistas.


Houve um tempo em que os defensores do socialismo negavam pura e simplesmente os crimes do regime. Confrontados com a verdade, diziam que tudo se tratava de propaganda contra-revolucionária. Quando falavam de suas utopias, eliminavam do discurso as evidências do desastre humanista em que havia se convertido o regime do “novo homem” e dormiam em paz com a sua consciência. O socialismo real ruiu, como se sabe, mas não o desejo da reengenharia social, de criar o tal “outro mundo”.
A pregação socialista foi assumindo novos contornos, ganhando novos conteúdos, conquistando setores da sociedade que não se mobilizavam pelo discurso explicitamente político. As esquerdas contemporâneas são aquelas do Fórum Social Mundial: há de tudo lá: socialistas propriamente (ainda), ecologistas, orientalistas (de todos os orientalismos), minorias as mais diversas, alternativos, uma miríade, enfim, de pessoas que sonham com um “outro mundo possível”. O que as une? Se todas soubessem falar, diriam que são contrárias àquilo que conhecemos como democracia liberal. O velho modelo da militância exigia que particularidades fossem deixadas de lado em nome do principal: a luta de classes. Socialistas nunca viram com bons olhos organização de mulheres, de negros, de gays, de índios, de ecologistas… A luta de classes perdeu a sua centralidade para essa algaravia de particularismos que reivindicam o seu lugar - não raro, tentando impor a maiorias, por meio da guerra de valores, o seu ponto de vista. E chamam tal imposição de “democracia”.

Chesterton disse...

http://3.bp.blogspot.com/_gbr_UxK0YuA/TOE2kDIcpOI/AAAAAAAAFsM/5WpenMQrNzE/s1600/brasilvermelho.jpg

Augusto Nascimento disse...

1) Engraçado você dizer isso: até a morte, ele se opôs à direita britância, apenas aceitando colaborar com esta contra Stalin. Eu sei que você acredita que na Europa só havia Hitler e Stalin e que a América deve escolher entre Bush e bin Laden, mas está errado. "According to Newsinger, although Orwell "was always critical of the 1945–51 Labour government's moderation, his support for it began to pull him to the right politically. This did not lead him to embrace conservatism, imperialism or reaction, but to defend, albeit critically, Labour reformism." Não precisa agradecer.
2) Eu sei que você conhece a palavra como "deficit" porque você é macaquinho dos seus "bosses", mas em portugês é défice mesmo.
3) "Prefiro acreditar que um boi voa, pois não aceito que um religioso minta", observou Tomás de Aquino."
Há quem prefira acreditar em coisas e há quem saiba que a Realidade não se importa com nossas "preferências" e "crenças". Por exemplo, você prefere acreditar que o seu mestre achou as armas de destruição em massa, mas eu SEI-o Bush também sabe e repete isso há anos, inclusive em sua autobiografia- que ele não encontrou nada.
4) Esses religiosos que não mentem incluem os dois últimos papas, que tentaram varrer o escândalo da pedofilia para debaixo do tapete?
5)"Houve um tempo em que os defensores do socialismo negavam pura e simplesmente os crimes do regime. Confrontados com a verdade, diziam que tudo se tratava de propaganda contra-revolucionária."
Como o pesoal que diz que a crise-a maior desde a Grande Depressão- e os atoleiros militares de Bush são invenções da míidia golpista americana? Ou como o pessoal que diz que os acordos monetários da Igreja com as vítimas de abuso sexual provam que não houve abuso sexual e que sustentar o contrário é uma horrível perseguição anticristã? Alguém precisa escrever um texto sobre Michael Jackson à luz da Patrística, da exegese bíblica e dos pontificados gêmeos de João Paulo II e Ratzinger. Já tenho até o título:"Deixai vir a mim os pequeninos".
6)"E chamam tal imposição de 'democracia'."
Claro, "democracia" só quando um presidente invade países sob falsos pretextos, matando civis inocentes e condenando à morte soldados do seu próprio povo, enquanto Cheney estufa os bolsos, os ricos ganham tax breaks às custas dos maiores défices (entendeu, agora, analfabeto?) na história dos défices e nenhum negro se aproxima do Salão Oval.

Mr X disse...

Caro AN,
Que obsessão com a negritude do Obama!! Começo a achar que o mais racista de todos por aqui é você, que não permite a ninguém esqucer que Obama é em parte negro. E eu, ingênuo, que o julgava não pela sua cor da pele, mas pelo conteúdo do seu caráter!
Aqui,onde a mídia não é 99% chapa-branca (epa! expressão racista?) como no Brasil, o presidente americano está sendo duramente criticado, até mesmo por vozes progressistas. Nenhum, no entanto, o critica por sua raça. Todos preferem ater-se às suas mancadas políticas ou à falta de liderança. Alguns até o criticam por não ter ido mais à esquerda!
De qualquer modo, concordo que, depois de Obama, vai levar um bom tempo até aparecer um outro presidente negro nos USA. Mas talvez apareça um candidato hispânico.

Augusto Nascimento disse...

"E eu, ingênuo, que o julgava não pela sua cor da pele, mas pelo conteúdo do seu caráter!"
Você e o pessoal que não aguentou um mês de um presidente negro, depois de apoiar entusiasticamente oito anos desastrosos de um presidente branco, estão julgando Obama pelo conteúdo do seu caráter? OK, Mr. Bull Conner, mas avise quando for medir o caráter dele com as mangueiras e os cachorros policiais.
"Aqui,onde a mídia não é 99% chapa-branca (epa! expressão racista?) como no Brasil, o presidente americano está sendo duramente criticado, até mesmo por vozes progressistas."
Se a Mídia tivesse tido todo esse ímpeto inquisitorial nos dias seguintes ao 11 de setembro, nos dias anteriores à Guerra do Iraque e durante os tax breaks às custas dos maiores défices da História, centenas de milhares de pessoas estariam vivas, não teria havido torturas, prisões secretas, prisioneiros sem direito a julgamente, os EUA não estariam sangrando e imobilizados militarmente-para a felicidade dos líderes iranianos, aliás- e não estaríamos na maior crise desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Ainda bem que a presença de um negro (não existe "parte negro" na One Drop Rule)no Salão Oval estimula a curiosidade e a independência da Mídia, né? Antes tarde do que nunca.

Anônimo disse...

De novo, Orwell comunista, kkkkkk


Burro é tu, seu portuga imbecil, défice é para portuga estúpido!


ENTREVISTAS COM PORTADORES DE ESQUERDOPATIA.

Não, não temos sentimentos éticos e altruístas
Nem sentimentos de culpa e de vergonha
Sim,abusamos de mentiras e insinceridade
Sim,mascaramos atos amorais
Não, jamais admitiremos erros
Sim, ignoramos regras éticas.
Sim, fazemos intrigas
Sim, fazemos uso de manipulação e chantagem
Sim, não temos remorsos
Sim, somos promíscuos
Sim, somos irresponsáveis
Não, não nos responsabilizamos por nossas ações
Sim, faremos de tudo para alcançarmos nossos objetivos
Sim, somos racionais articuladores
Sim, estaremos sempre impunes
Sim, queremos destruir vocês
Não, suas emoções não nos incomodam
Não, não temos princípios
Sim, queremos derrubar todos os valores
Sim, somos irreconhecíveis
Sim, somos transgressores
Sim, somos indiferentes aos seus sentimentos
Sim, nossa mente é cruel
Sim,sabemos representar
Sim, somos predadores
Sim, vocês são as presas
Sim, queremos o poder
Sim, somos perversos
Sim, somos superiores
Sim, somos esquerdopatas
Não, não existe tratamento…
Só camisa de força nos detem.

maisvalia

Anônimo disse...

Vai estudar

“Fui forçado a me tornar uma espécie de panfleteiro”, confessou certa vez George Orwell. O autor de 1984 e A Revolução dos Bichos compreendeu que o momento político que ele vivia demandava alguma atitude prática dos indivíduos mais esclarecidos. Ele sabia bem dos riscos que o engajamento em alguma causa política gera para a boa escrita independente. Orwell olhava com desdém para os “agentes de publicidade” do comunismo, que tinham que criar um novo molde para o “marxismo” sempre que Stalin trocava de parceiros.

Sobre estes, Orwell escreveu em Dentro da Baleia: “Todo comunista está na verdade sujeito, a qualquer momento, a ter de alterar suas convicções mais fundamentais, ou então sair do partido. O dogma inquestionável da segunda-feira pode se tornar a heresia condenável da terça-feira, e por aí afora”. Ele sabia que havia pouca possibilidade de um escritor se manter politicamente indiferente naqueles tempos. E para Orwell, o comunismo oferecia aos escritores jovens uma nova religião: “Foi simplesmente algo em que acreditar. Eis aqui uma igreja, um exército, uma ortodoxia, uma disciplina”. Em suma, o comunismo era o “patriotismo do desenraizado”.

O ambiente de relativa liberdade e segurança da Inglaterra fez com que estes jovens defendessem algo que não conheciam, uma coisa distante, ignorando todas as suas atrocidades. “Podem engolir o totalitarismo porque não têm experiência de coisa alguma, exceto do liberalismo”, constatou. E ainda acrescentou: “Muito do pensamento esquerdista é uma espécie de brincadeira com fogo feita por pessoas que nem sequer sabem que fogo queima”. Fome, penúria, campo de concentração, guerra, prisão arbitrária, tudo isso eram apenas palavras para estes intelectuais, incapazes de compreender seu real significado.
maisvalia

Anônimo disse...

“Foi uma forma de idealismo utópico, como Obama meio que reconheceu ao dizer que ele “talvez” não veria o fim das armas nucleares durante sua vida. Visões são bonitas – Marx tinha uma das sociedades clássicas. Elas também podem ser perigosas. Helmut Schmidt, ex-chanceler alemão, observou que as pessoas que as tinham deviam consultar um médico.” Roger Cohen - NYT
maisvalia

Augusto Nascimento disse...

Ele se referiu a COMUNISTAS, analfabeto. Há um monte de partidos que não são comunistas, mas também não acreditam em dar presentes aos ricos às custas das futuras gerações e não acreditam em invadir o país alheio só para dar o petróleo ao Dick Cheney. Se você não sabe a diferença entre Attlee e Stalin e entre o PCUS e o Labour (ou a Social-democracia alemã do pós-guerra, que absorveu muitas das reformas de Adenauer, Erhard e Eucken), você só precisa praticar um pouquinho para ser um Olavo de Carvalho: a paranoia natural você já tem.

Augusto Nascimento disse...

"Burro é tu, seu portuga imbecil, défice é para portuga estúpido!"
Analfabeto, a ABL registra défice e vários gramáticos brasileiros fazem o mesmo. "Deficit" é inglês, macaquinho dos seus "bosses". Daqui a pouco, você vai falar do GDP per capita e do surplus... Aproveite que reabriram o MOBRAL-como o nome de Prouni- e estude um pouquinho.

Augusto Nascimento disse...

"Burro é tu, seu portuga imbecil, défice é para portuga estúpido!"
O que dizer dessa linda e rara mistura de sensibilidade (não é racismo, claro, nem as críticas a Obama são, claro...) e burrice? O cara não consegue escrever na própria língua, não conhece as palavras da sua língua, corrige a gramática correta dos outros, não tem nem ideia da diferença entre leninismo e Labour ou entre Attlee e Stalin, mas se crê conhecedor dos meandros da política americana e do Movimento Comunista Internacional.

Anônimo disse...

Não, só você sabe tudo e por isso perde seu tempo vindo aqui ensinar os ignorantes direitistas deste blog.Mas como não consegue ficar sem tentar convencer os outros da sua sabedoria estupenda e magnânima que os seres inferiores não conseguem atinar, aqui comparece para que não nos curvemos a nossos "bosses" - oops será que o dicionário esquerdopata já aceita esta palavra ou é o neologismo?, ai que dúvida?, whatever.

Se fosse inteligente não seria de esquerda, hehehehehehe


maisvalia

Augusto Nascimento disse...

"Se fosse inteligente não seria de esquerda".
Não sou de esquerda, só não sou-como Orwell também não era, mesmo que você queira rescrever a História como um pequeno Grande Irmão- fascista. Se você fosse inteligente, saberia escrever. Como não é...
"bosses - oops será que o dicionário esquerdopata já aceita esta palavra ou é o neologismo?, ai que dúvida?"
Não está dicionarizada, mas usar palavras estrangeiras, especialmente por razões estílisticas (chamar falantes de língua inglesa de "bosses", "brothers", etc.), sabendo-se que são estrangeiras, é bem admissível e bem melhor que usá-las pensando-se que são portuguesas ou tentar corrigir o uso correto alheio. Mas eu trapaceei, fui enfrentá-lo em um idioma que você desconhece por completo: o português. Mea culpa, mea maxima culpa! Agora, fica clara a razão da atração da extrema-direita tupiniquim por George Bush: o pessoal que não consegue escrever em português tinha que se apaixonar pelo cara que não consegue falar em inglês.

Augusto Nascimento disse...

Mais engraçado do que o seu analfabetismo, sua incapacidade de interpretar textos (Orwell diz que não é comunista, você decide que ele era Tory!) e sua ignorância é você falar em "esquerda promíscua" quando defende os papas da pedofilia. Aliás, na China maoísta, a moral oficial era sexualmente conservadora-leia, por exemplo, a matéria da Veja de 29 de março de 1972- enquanto Mao se esbaldava com as garotinhas. Qualquer semelhança com a moral papista, que é contra o planejamento familiar-e, efetivemente, impediu o governo de adotá-lo-, enquanto protege os pedófilos, é só mera coinci-dência...

Anônimo disse...

"mesmo que você queira rescrever a História como um pequeno Grande Irmão- fascista."

Dá perceber quando alguém é muito idiota, assim que ele lança mão de desqualificar o adversário chamando-o de fascista.

Nada, mas nada mesmo pode ser mais idiota e cretino do que isso.

Mas é que ele se julga muito culto e inteligente.
Vou repetir o texto, quem sabe desta vez ele tira as duas patas dianteiras do chão e lê o que está escrito, hehehe

A pessoa inteligente sabe que é inteligente; o bandido tem consciência de que é bandido; o ingênuo está penosamente compenetrado da sua falta de prevenção. Ao contrário de todas estas personagens, o estúpido não sabe que é estúpido: e isso contribui portentosamente para dar maior força, incidência e eficácia à sua ação devastadora. O estúpido não se encontra inibido por aquele sentimento que os anglo-saxônicos designam por self-conciousness. Com um sorriso nos lábios, como se levasse a cabo a coisa mais natural do mundo, o estúpido surgirá imprevistamente para nos estragar os planos, nos destruir a paz, nos complicar a vida e o trabalho, fazendo-nos perder dinheiro, tempo, bom humor, apetite, produtividade - e tudo isto sem malícia, sem remorso e sem razão. Estupidamente. Carlo Cipolla (1922-2000)

maisvalia

Augusto Nascimento disse...

Você está falando de si mesmo? O sujeito com tão pouco "self-conciousness"... que se meteu a corrigir a palavra "défice" e, quando desmascarado, disse que usar palavras da língua portuguesa não vale? O sujeito que não sabia que existe esquerda não-leninista (mesmo tendo citado um membro dela,Helmut Schmidt), mas se considera um especialista em esquerdismo, leninismo e quejandos? O sujeito que não sabia que Orwell era de esquerda não-comunista, mas acha que entende alguma coisa de Orwell e de esquerda? O sujeito que acha o Aquinata especial por acreditar em bois que voam quando no mundo de hoje há até quem até hoje acredite nas armas de destruição em massa de Bush (o próprio, para seu crédito, não acredita, mas quero ver Bush convencer o astrólogo disso...)? Rapaz, procure ajuda, o governo está gastando uma grana com o Prouni só para ajudar gente como você. Você não precisa passar o resto da vida a confundir Orwell com Ovalle e a língua portuguesa com o português da padaria. A culpa não é sua, é da elite branca malvada, do Foro de São Paulo, qualquer um... Apenas procure ajuda.

Anônimo disse...

Um fascista procurando ajuda, só se for com você o magnânimo esquerdista idiota.

Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?

Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte.

Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe

Chesterton disse...

http://www.marcovilla.com.br/2010/11/deodoro-o-arrependido.html

Chesterton disse...

Res publica, de acordo com a origem do termo, significa respeito ao patrimônio público. Você acha republicano chamar ladrões de aloprados? Você acha republicano ter no quadro político mensaleiros declarados? Se a população parar e refletir, vai chegar à conclusão que esse sistema está em crise.

A corrupção tomou conta do governo. Os mensaleiros, por exemplo, estão todos soltos. Me diga um que esteja na cadeia? Nenhum.

Mas eles não são os únicos aproveitadores da máquina pública. E os coronéis nordestinos, que depois de tantos anos, tantas notícias na mídia, ainda continuam se elegendo e formando um forte grupo dentro do Congresso e nos estados?

É, por isso, que eu digo que o Brasil não é uma república. República é sinônimo de justiça, igualdade e cidadania. As monarquias da Suécia e Noruega são profundamente republicanas porque respeitam esses valores. Nesses países, o banqueiro frequenta o mesmo restaurante que um bancário. Por isso que eu digo que sou profundamente republicano.
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/11/15/brasil-nao-uma-republica-de-fato-340898.asp

Augusto Nascimento disse...

"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência do cara que não sabe quem foi Orwell, não sabe quem foi Schmidt e que não sabe o que é um dicionário? Que legal: nunca vai faltar companhia para você!
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Eu só estava certo sobre os outros 99% da discussão, então? O que houve com o "défice portuga", burrinho? Você É fascista, a sua vontade totalitária de reescrever a história é prova o bastante. Falei dos "bosses", você não leu porque é analfabeto, coitado. Eu já disse: o Prouni está aí para alfabetizar gente como você. É perfeitamente normal usar palavras de outras línguas (usei palavras do latim, também), pergunte a Machado de Assis-pedir que você LEIA Machado de Assis já seria demais, né?. O que é prova de inteligência anormalmente baixa é corrigir o português correto dos outros e achar que "défice" é uma expressão "portuga".
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
A facu (não tem acento, analfabeto, é oxítona terminada em u e sem hiato) de muzambinho do norte deve, imagino, impedir seus alunos de sair por aí "explicando" que "défice" é coisa de "portuga burro" e que Orwell e Schmidt eram direitistas.

Augusto Nascimento disse...

Chesterton,

1) Reimaginações são possíveis e intrigantes, claro. Dan Brown e Goddard(lembram o filme que a Igreja mandou o governo Sarney proibir?; seja com Sarney, seja com Lula, seja com os militares, Roma sempre está por cima, explorando o Brasil)fizeram as deles com Cristo.
2) Resta saber se Deodoro, na opinião de Villa, também se arrepende de ter mandado a Regente libertar os escravos, que esta devotada cristã insistia em manter no cativeiro.

Augusto Nascimento disse...

República, na sua opinião, é o que se tem quando se invade o país dos outros para matar inocentes-por puro preconceito religioso- e enriquecer cleptocratas? Se não é, os EUA não são uma república desde 2003, pelo menos. Cadê a "coisa pública' quando o público está aterrorizado por leis de exceção que permitem que se negue julgamento a prisioneiros, que se mantenha prisões secretas e que se impeça o direito de ampla defesa? Ou será que república é só corte de impostos para os ricos às custas dos maiores défices da História, que serão pagos pelas futuras gerações, e corporate welfare para os "amigos do rei"?
Ou república é o que tinhamos nos tempos em que o Trono e a Igreja abençoavam a Escravidão, dissidentes eram liquidados pelos capoeiras e pela polícia a serviço do Imperador enquanto o Rio de Janeiro era tão imundo que ficava fechado aos turistas frequentemente? Ou república tínhamos quando mais de quatro quintos dos nossos compatriotas eram impedidos de aprender a ler enquanto um tirano cruel se dizia amigo da cultura na Europa?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e acabei me esquecendo de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga": como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior do que está não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

O pior é que a sua ignorância é do tipo divertido-rir para não chorar:
1) Você não conhece nada de língua portuguesa, não tem vocabulário, não sabe acentuar.
2) Você acha-em oposição a todas as biografias e todos os verbetes decentes- que Schmidt e Orwell eram direitistas.
3) Você realmente acredita que só se fala português em Portugal("défice é para portuga estúpido!"), não tem ideia do que é uma gramática ou um vocabulário ortográfico e acredita que só se pode usar palavras do inglês nos EUA. Aparentemente, não acha (para ser coerente com suas ideias quanto ao português e ao inglês) que só se pode usar palavras latinas em Roma porque não consegue identificar latim...

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Cada vez que eu publico um comentário, ele some.Isso me dá a oportunidade de publicá-lo de novo e de novo e de novo. Já publiquei o comentário número 46 umas sete vezes, posso republicá-lo setenta vezes sete.

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento.

Augusto Nascimento disse...

Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

Fiquei respondendo a Chesterton e me esqueci de responder ao analfabeto que acha que só se fala português em Portugal e ficou espantado com uma palavra inglesa.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei do "bosses". Você não leu porque é analfabeto, filho. Já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe explicariam que usar um termo estrangeiro (usei até uma frase em latim, mas essa você não comentou porque, se você não sabe português- e o "défice portuga" como fica, ignorante?-, latim para você é grego ou marciano) justamente porque ele é estrangeiro, sabendo-se que é estrangeiro, é perfeitamente aceitável (pergunte para Machado de Assis, que usava termos e expressões estrangeiros-pedir que você LEIA Machado já seria pedir muito, né?), mas censurar o uso de um termo em português por não saber que ele é português (ou por se achar que só se fala português em Portugal!!) é só ignorância mesmo.
"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?

Augusto Nascimento disse...

"facú de muzambinho do norte."
A "facu" (não tem acento, burrinho, é oxítona terminada em u e sem hiato) não paga o mico de diplomar gente que acha que "défice" não é português, que fala de Orwell e Schmidt sem saber quem foram ou que pensa que eles eram direitistas ou que escreve "facu" com acento. Já os rednecks nacionais... Você é fascista: sua tentativa patética de reescrever a biografia de Orwell é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
Foi o que disse João Paulo II aos padres, mas eles entenderam "meninos" em vez de "ostras". Agora,a Igreja está gastanto um dinheirão com processos.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
A sapiência de quem não acha que só se fala português em Portugal, que sabe quem foi Orwell-até leu livros dele- e sabe acentuar as palavras? A cada segundo nasce alguém muito mais inteligente do que você, então. Meu palpite era que isso acontecia a cada bilionésimo de segundo, contando-se lesmas, lagartos e outros bichos mais inteligentes que você. O palhaço Tiririca, por exemplo, nunca disse que não se pode falar "défice" por ser portuguesa a palavra nem nunca se espantou com uma palavra em inglês no meio de uma frase. O anônimo poderia ser deputado no lugar de Tiririca, que-para seu crédito-não se mete em assuntos dos quais é completamente ignorante: quem disse que pior não fica?
Assinado: Augusto Nascimento

Augusto Nascimento disse...

Como o que eu escrevo continua sumindo, o jeito é continuar a publicar.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim, meu burrinho. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho, mas está lá em cima, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

Como o que eu escrevo continua sumindo, o jeito é continuar a publicar.
"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

Como o que eu escrevo continua sumindo, o jeito é continuar a publicar.

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Anônimo disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho. Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.
"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Augusto Nascimento disse...

"Do fascista o idiota latino não falou nada nem dos bosses, né esquerdopata?"
Falei de "bosses", sim. Você não leu porque é analfabeto, meu burrinho. Eu já disse: o Prouni está aí para isso. Lá, eles lhe dirão que é perfeitamente aceitável usar palavras estrangeiras (pergunte a Machado de Assis, que as usava frequentemente), mas rejeitar uma palavra portuguesa por achar que só se fala português em... Portugal ("défice é para portuga estúpido!") é burrice, meu burrinho. Aliás, eu também usei uma frase latina, mas essa você não comentou porque, além de não conhecer português, latim para você é grego ou marciano, meu burrinho.

Augusto Nascimento disse...

Você É fascista, meu burrinho, a sua tentativa de reescrever a biografia de Orwell e de torná-lo uma versão menos burra de você é prova suficiente.
"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.

Augusto Nascimento disse...

"Vá se roçar nas ostras do lullopetismo ó grande antiamericano letrado na facú de muzambinho do norte."
João Paulo II disse a mesma coisa aos padres, mas eles entenderam "garotinhos" em vez de "ostras", e, agora, a Igreja está gastando um dinheirão nesses processos.
"letrado na facú de muzambinho do norte."
"Facu" não tem acento, meu burrinho, é oxítona terminada em "u" e sem hiato. A minha "facu" não paga o mico de diplomar gente que escreve "facu" com acento, acha que só se fala português em Portugal e não sabe quem foram Schmidt e Orwell.

Augusto Nascimento disse...

"Nasce um igual a você, com toda essa sapiência de tiririca a cada segundo, hehehe"
Essa é a opinião do burrinho que acha que só se fala português em Portugal, que acha que Orwell e Schmidt eram de direita-em oposição à opinião de todos os biógrafos, especialistas e verbetes decentes-e que acha que há alguma regra proibindo palavras inglesas em frases em português (coitadinho do meu burrinho: ler Machado ou Lima Barreto deve ser um tormento para ele...)

Anônimo disse...

Doeu, né

Ó ser superior,

falar sozinho é lindo, hehehehehe

maisvalia


Leite derramado o aguarda...

Augusto Nascimento disse...

Meu burrinho, não é minha culpa se você acha que só se fala português em Portugal ("Burro é tu, seu portuga imbecil, défice é para portuga estúpido!"), cita autores que não leu, não sabe acentuação e acha que palavras inglesas não podem ser usadas em frases em português.

Anônimo disse...

ORA POIS POIS


Boaventura de Sousa Santos

Augusto Nascimento disse...

Eu entendo, meu burrinho. Se você virasse um lusitano de anedota, ganharia uns quinhentos pontos de QI, sairia do saldo devedor de intelecto.

Anônimo disse...

Quanto ao mais, a Suécia, desde os anos 30, se pauta pela social-democracia. As esquerdas pretenderam associar social-democracia com socialismo, para daí deduzir que boa parte da Europa é socialista. Não é. Social-democracia é capitalismo.

Quanto a atos de intolerância em relação a imigrantes, isso é desinformação de jornalistas de esquerda. Os comunistas não conseguiram destruir a Europa com o marxismo, tentam destruí-la agora apoiando a imigração. A Suécia é hoje certamente o país da Europa que mais benefícios concede aos imigrantes. Particularmente aos negros e árabes, leia-se muçulmanos.
comentei o espantoso número de estupros na Suécia, que coloca o país apenas abaixo do Lesotho, na África, no que diz respeito a estes crimes. Em 1988, o total de crimes denunciados na Suécia era de 1.086.211. Em 2009, subiu para 1.405.626. A incidência de crimes sexuais, nos mesmos anos, é respectivamente, 5.269 e 15.693. Isto, enquanto a criminalidade em geral aumentou em 29%, os crimes sexuais aumentaram em quase 200%.

Segundo as estatísticas, a proporção de estupradores nascidos no estrangeiro é quatro vezes maior se comparada às pessoas nascidas na Suécia. Estrangeiros residentes da Argélia, Líbia, Marrocos e Tunísia dominam o grupo de suspeitos de violação. Quase metade destes criminosos é composta por imigrantes.
Um mufti declarou em Copenhague que mulheres que não portam véus estão “pedindo para serem estupradas”. Para estes pobres diabos, uma mulher sueca independente não é uma mulher sueca independente. É apenas uma “puta sueca”. E como tal pode ser tranqüilamente estuprada. Se for árabe, não. Pois não é o mesmo violentar uma sueca e uma árabe. “A sueca recebe um monte de ajuda depois, além disso já foi fodida” – afirma Hamid, participante de uma gangue de violadores. - “Mas a árabe têm problemas com sua família. Para ela, é uma grande vergonha ser violentada. Para ela, é importante ser virgem quando casar”.Dói na alma de quem gosta da Suécia o que está acontecendo na Suécia. Aliás, em quase toda Europa. O velho continente está se entregando à barbárie islâmica e, a meu ver, a batalha já está perdida. Ainda bem que meus anos a viver são curtos e não verei a consumação deste desastre.

Augusto Nascimento disse...

Por sua vez, o Brasil tem índices consideráveis de violência sexual e violência contra a mulher em geral porque os maometanos... ah, peraí, no Brasil, são os cristãos. Melhor deixar quieto. Cristãos defendendo os direitos femininos fazem tanto sentido quanto papistas combatendo a pedofilia.

Mr X disse...

Os estupradores no Brasil raramente são evangélicos ou católicos, e não se pode dizer que sua violência tenha qualquer caráter religioso ou étnico, são brasileiros estuprando brasileiros(as).
Já na Suécia um componente bem claro de ódio racial/religioso. São imigrantes árabes/africanos/muçulmanos estuprando garotas brancas (cristãs? infiéis?).
Basta consultar as estatísticas.

Augusto Nascimento disse...

"Os estupradores no Brasil raramente são evangélicos ou católicos..."
Dependendo de como você definir, a maior parte dos brasileiros não é católica ou protestante. Basta ver como reagiram aos conselhos do Papa e de Silas Malafaia sobre em quem votar. Só que ninguém lembra isso na hora de falar no "maior país católico do mundo,etc."
"Já na Suécia um componente bem claro de ódio racial/religioso. São imigrantes árabes/africanos/muçulmanos estuprando garotas brancas (cristãs? infiéis?)."
As garotas suecas liberadas (que só são defendidas pela "direita" quando isso dá uma oportunidade de atacar o Islã) são "cristãs", mas os estupradores brasileiros não são (santa forçação de barra, Batman!)? Concordo que exista um componente religiosos/cultural, mas associar isso ao Islã de modo geral quando há um monte de lugares em que ele coexiste pacificamente com outras culturas (Benin, por exemplo) e quando há um monte de imigrantes e não-imigrantes encrenqueiros ou indesejados por aí (de hispânicos na América aos japoneses da Shindo Renmei no Brasil, dos coreanos no Japão ao pessoal das máfias italiana, japonesa, chinesa, etc...) é um pouco demais.

Mr X disse...

Tudo bem. Mesmo se você ignorar a diferença religiosa, que pode ser importante ou não, são imigrantes estuprando suecas. É como se no Brasil fossem os imigrantes bolivianos os únicos a estuprar as brasileiras. Não creio que haja muitos casos de suecos estuprando jovens muçulmanas de chador. Talvez aconteça mais adiante, quando a tensão étnico-religiosa aumentar.

Augusto Nascimento disse...

"Tudo bem. Mesmo se você ignorar a diferença religiosa, que pode ser importante ou não, são imigrantes estuprando suecas."
Quanto a isso concordamos:é inaceitável (não sei se é o caso de apontar que na Suécia os maus elementos vieram de fora enquanto que na América eles são material nacional sem motivação religiosa/ideológica, o que diz um bocado sobre os dois sistemas sociais). Aliás, acho que os maometanos têm tanto (ou tão pouco) a fazer na Suécia quanto os soldados americanos no Iraque: é caso para deportação em massa.

Mr X disse...

Voltando ao tema da "luta contra o terror" nos aeroportos, vídeo hilário:

http://www.youtube.com/watch?v=TBL3ux1o0tM&feature=player_embedded

E um bom comentário do Richard Fernandez:

http://pajamasmedia.com/richardfernandez/2010/11/17/philosophical-differences/

Mr X disse...

OK, concordamos em algo: os soldados americanos (e europeus da coalizão) saem do Iraque e Afeganistão, MAS também os imigrantes muçulmanos deverão ser deportados de Europa e EUA. Um belo quid pro quo.

Augusto Nascimento disse...

"OK, concordamos em algo: os soldados americanos (e europeus da coalizão) saem do Iraque e Afeganistão, MAS também os imigrantes muçulmanos deverão ser deportados de Europa e EUA. Um belo quid pro quo."
Esses europeus da coalizão incluem os poloneses (of "you forgot Poland" fame)? Cuidado para não se esquecer deles. "The original list of coalition members provided by the White House included several nations that did not intend to participate in the actual fighting. Some of them, such as Marshall Islands, Micronesia, Palau and Solomon Islands, do not have standing armies." Enfim, por mim, tudo bem: os americanos e a Polônia desocupam o Iraque e o Afeganistão, e os suecos deportam os maometanos. Guerra é guerra.