sábado, 11 de setembro de 2010

11 de Setembro: Osama venceu?

Passaram já 9 anos desde o maior atentado islâmico nos EUA e ocorreu o impensável - Osama Bin Laden venceu. Se não concorda, veja só:

* Osama jamais foi encontrado. Pode estar morto, mas tampouco existe o corpo para provar.

* Os EUA já abandonaram o Iraque e hoje enfrentam sérios problemas para destruir o Talibã no Afeganistão.

* O próprio presidente dos EUA chama-se Hussein e tem origem muçulmana, celebra Ramadã na Casa Branca e defende os muçulmanos sempre que pode.

* Uma polêmica mesquita deverá ser construída a duas quadras do ponto do ataque de 9/11, mesmo com 64% da população americana considerá-lo uma afronta: mídia e governo americanos são 100% a favor.

* Enquanto isso, apesar dos planos e promessas, nada foi construído no lugar das duas torres. 

* Houve mais de um atentado nos EUA desde então, o mais grave o tiroteio em Fort Hood, onde um soldado muçulmano matou 12 pessoas. No relatório oficial do exército sobre o evento, não há uma única menção ao islamismo ou à jihad, e a conclusão de um dos generais é que deveriam ser alistados ainda mais muçulmanos para fins de "diversidade".

* Muito embora a população nativa seja contrária, a imigração muçulmana nos EUA e na Europa continua andando a todo vapor.

* Um obscuro pastor da Flórida decide anunciar que vai queimar uma cópia do Corão, e o establishment em peso se une contra ele. O governo e mídia americanos, em vez de proteger o direito perfeitamente legal de um cidadão americano de se expressar, decidem apoiar e justificar a indignação violenta de estrangeiros muçulmanos, muitos dos quais vêem os EUA como inimigos.

* O pastor é obrigado a desistir e anunciar publicamente de joelhos que jamais queimará um Corão, mas mesmo assim dezenas de milhares de muçulmanos desavisados protestam no Afeganistão e gritam: "morte à América!"

Osama Bin Laden venceu. Allárru aquebar!

21 comentários:

w disse...

Quem teve o espírito derrotado não pode mesmo vencer.

Mr X disse...

Hoje de manhã um sujeito queimou páginas do Corão em pleno Ground Zero. Acaba de ser preso. Vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=oRcUdruhgyw

A coisa está literalmente pegando fogo! Acho que este episódio (e a mesquita Ground Zero) só estão acirrando mais os ânimos.

Cláudio disse...

Como dizem o "amigos do alheio" cariocas, "perdeu preiboi!" Quer saber? Muito bem feito. Quisera eu que construíssem a tal mesquita no próprio Ground Zero. Quem não se respeita tem mais é que tomar tapa na cara mesmo pra "desotariar." Quer todo mundo tirar onde de moderninho? Vai tirando porque os bisnetinhos e tataranetinhos é que vão pagar o preço.

Harlock disse...

Salve.
MAIORES SÂO OS PODERES DO POVO!!!
Só mesmo da cabeça de um revolucionário de butique do tipo do Glauber Rocha, para ser expelida uma idéia dessas...
Maiores são os poderes da Elite Acadêmica, a Ivy League que legitima o multiculturalismo e abençoa a desconstrução dos valores tradicionais americanos.
São a esses poderes que a Imprensa reverencia, a classe política teme
e os "moderninhos" seguem.
O Povo? Já que este vai a festa do chá, então aproveite para comer uns brioches. Caem muito bem, principalmente com chá de camomila&mel.
E a propósito... confesso que não esperava um dia vir a ser chamado de "Papista", como o fui em comentário do post anterior.
Fiquei emocionado! Quem quer que me considere um Papista&Direitista me concede um galardão.
Mas admito ainda ter de melhorar muito para alcançar minha aspiração maior de vir à ser igualado à um "Franquista".
Salve Cristo Rey
Salve Santiago Mata-moiros
Salve São Francisco Mata-comunas

Thiago Cortês disse...

Lamentável que Osama não tenha sido encontrado.

Agora, com é a relação entre a vitória do sujeito com a defesa do Obama da tolerância religiosa?

Arrisco: nenhuma.

Ou você acredita que Obama teve seu discurso influenciado por Osama????

Gerard FA disse...

Está documentado e existem provas solidas que Osama Bin Laden foi agente da CIA, a Al Quaeda foi um mito criado pela própria CIA.

À partir daqui é só tirar suas conclusões.

É infantil pensar que meia dúzia de muçulmanos tenham conseguido ludibriar a maior força de segurança nacional do mundo, tal como também é infantil acreditar que pilotos muçulmanos com diploma de avioneta à menos de uma semana, tenham conseguido acertar num alvo tão pequeno (nas torres do WTC) àquela velocidade e àquela altitude, simplesmente não faz sentido, pilotos com anos de experiência teriam enormes dificuldades em realizar tal proeza com aviões daquela categoria, qualquer outro piloto lhe dirá o mesmo.

Sem falar nas outras contradições que essa história tem, há coisas que apenas não fazem sentido.

Cumps

Cláudio disse...

Cada figura que aparece no seu blog, Mr. X.

Bachmaníaco disse...

As coisas estão mesmo pegando fogo?

http://www.theblaze.com/blog/2010/09/06/thoughts-from-glenn-on-church-plan-to-burn-koran/

http://www.facebook.com/notes/sarah-palin/koran-burning-is-insensitive-unnecessary-pastor-jones-please-stand-down/427813493434

Alguém por aqui acha que esses dois são covardes? São antiamericanos? Comunistas? Foram comprados pelos muçulmanos?


Alguém tem acompanhado as prévias do partido republicano? Tem acompanhado quem o Tea Party tem indicado? Indicações que tem batido medalhões do GOP?
Aqui nesta província a mídia inteira tem pintado os conservadores americanos como um bando de crentes extremistas, e este é o único blog em português que conheço que transmite informações corretas sobre os conservadores americanos, e sinto muito, mas as coisas não estão pegando fogo, Pois nem Glenn Beck, nem Sarah Palin nem o Tea Party tem dado suporte pra doidos.

Cláudio disse...

A liberdade de expressão é o direito mais frágil de ser mantido porque é muito fácil ser a favor de calar uma voz discordante. Mas veja que DISCORDAR do que o tal pastor malucão ia fazer também é o exercício do direito à livre expressão. Há uma enorme, colossal diferença entre PEDIR que o pastor reconsidere ou ainda bradar que ele é um idiota por fazer isso e ameaçar prender caso ele tentasse fazê-lo. O mundo ainda está a léguas de fazer jus a uma primeira emenda americana. E parece que os próprios EUA estão na direção de acabar com ela na prática (um manifestante novaiorquino foi detido por queimar uma página do corão). Será esse o legado que Obama deixará para os EUA?

Bachmaníaco disse...

http://media2.foxnews.com/091010/091010_oreilly_points_FNC_091010_20-04_FNC_MED.mp4

Cláudio, com certeza Bill O'Reilly, Sarah Palin e Glenn Beck sabem muito, mas muito mais sobre atual cenário político norte-americano do que eu e você juntos, e nenhum deles denunciou nenhuma figura relevante da mídia liberal ou do partido democrata que estivesse pedindo a prisão desse pastor.
Lá a maioria dos conservadores, sejam líderes ou pessoas comuns, não são seres bidimensionais que enxergam em preto e branco.
Desde o discurso no Memorial Day, Glenn Beck tem deixado o discurso histérico de lado, e há tempos que Sarah Palin e o Tea Party tem conseguido emplacar nomes mais moderados contra conservadores mais radicais nas prévias do GOP. O conservador americano médio tem uma consciência política muito mais sofisticada. A desgraça é que a maioria dos conservadores brasileiros acham que sabem bastante do GOP porque assistem aos Simpsons, a propósito um desenho liberal no maior canal conservador dos EUA.

Mr X disse...

Alguns esclarecimentos:

a) O sujeito que queimou páginas do Corão (postei link para o vídeo no comentário acima) não chegou a ser preso, mas foi retirado de lá (sem violência) por policiais, impedido de completar a obra.

b) A questão não é se o pastor é doido ou não. A questão é que ele tem pleno direito de fazer isso, mesmo que seja ofensivo. Símbolos religiosos cristãos são ofendidos constantemente na mídia, e a esquerda defende isso em nome da "liberdade de expressão", mas não o faz com as expressões contrárias ao islamismo, vide o caso dos cartuns de Maomé.

c) O episódio do pastor só faz sentido no contexto do que ocorre hoje nos EUA, a questão da imigração e a questão ma mesquita construída próxima ao Ground Zero. Observem a assimetria, como a mesquita foi defendida pela mídia e governo com unhas e dentes, em nome da "tolerância religiosa", quando uma expressão de protesto simbólico foi, da mesma forma, com a abrumadora pressão sobre um indivíduo (parece que até o FBI foi visitar o pastor).
É importante observar a assimetria. Parece que a mensagem é "tolerância, queira você ou não."

d) Curiosamente, uma das poucas figuras que pediu a prisão do pastor (não sei se a sério ou ironicamente) foi o Pat Buchanan, "paleo" conservador.

e) Existem muito poucos "conservadores extremistas", mas o fato é que o discurso político nos EUA, assim como no Brasil, "esquerdizou-se". O Partido Democrata, que era um partido de centro (E originalmente um partido de "direita" favorável à escravidão, foram os Republicanos que acabaram com ela), agora está quase virando um partido de esquerda radical, defensor do controle estatal de tudo, e da modificação populacional dos EUA através da imigração ilimitada. Como tudo semoveu mais à esquerda, também o Partido Republicano ficou mais "moderado", leia-se que adotou algumas idéias do progressismo. O Bachmaníaco tem razão, Glenn Beck e Sarah Palin, longe de serem as figuras radicais que a mídia diz serem, são moderados, quase centristas. É possível que o ódio a eles tenha mais a ver com uma questão de classe, já que são considerados meio "caipiras" pela elite.

Mr X disse...

Alguns esclarecimentos:

a) O sujeito que queimou páginas do Corão (postei link para o vídeo no comentário acima) não chegou a ser preso, mas foi retirado de lá (sem violência) por policiais, impedido de completar a obra.

b) A questão não é se o pastor é doido ou não. A questão é que ele tem pleno direito de fazer isso, mesmo que seja ofensivo. Símbolos religiosos cristãos são ofendidos constantemente na mídia, e a esquerda defende isso em nome da "liberdade de expressão", mas não o faz com as expressões contrárias ao islamismo, vide o caso dos cartuns de Maomé.

c) O episódio do pastor só faz sentido no contexto do que ocorre hoje nos EUA, a questão da imigração e a questão ma mesquita construída próxima ao Ground Zero. Observem a assimetria, como a mesquita foi defendida pela mídia e governo com unhas e dentes, em nome da "tolerância religiosa", quando uma expressão de protesto simbólico foi, da mesma forma, com a abrumadora pressão sobre um indivíduo (parece que até o FBI foi visitar o pastor).
É importante observar a assimetria. Parece que a mensagem é "tolerância, queira você ou não."

Mr X disse...

d) Curiosamente, uma das poucas figuras que pediu a prisão do pastor (não sei se a sério ou ironicamente) foi o Pat Buchanan, "paleo" conservador.

e) Existem muito poucos "conservadores extremistas", mas o fato é que o discurso político nos EUA, assim como no Brasil, "esquerdizou-se". O Partido Democrata, que era um partido de centro (E originalmente um partido de "direita" favorável à escravidão, foram os Republicanos que acabaram com ela), agora está quase virando um partido de esquerda radical, defensor do controle estatal de tudo, e da modificação populacional dos EUA através da imigração ilimitada. Como tudo semoveu mais à esquerda, também o Partido Republicano ficou mais "moderado", leia-se que adotou algumas idéias do progressismo. O Bachmaníaco tem razão, Glenn Beck e Sarah Palin, longe de serem as figuras radicais que a mídia diz serem, são moderados, quase centristas. É possível que o ódio a eles tenha mais a ver com uma questão de classe, já que são considerados meio "caipiras" pela elite.

Klauss disse...

Na boa, já não acredito mais em reação humana. Só um milagre gigantesco mesmo pra devolver a sanidade ao mundo...

Mr X disse...

Só respondendo às conspirações, acho que se houvesse um "inside job" não se recorreria à complicada utilização de aviões, bastando utilizar explosivos mesmo. Esse é o timpo de "thinking outside the box" que ocorreria a um terrorista, mas não a burocratas governamentais. Se fosse um "inside job", teria falhado miseravelmente! O governo é incompetente até pra realizar atentados. Bom, é só minha opinião.

Cláudio disse...

Todo o discurso politizou-se e está sendo ditado pela esquerda. Não sabemos o que aconteceria se ele realmente tivesse queimado o livro, mas agora pode-se dizer que em nenhum momento ele sofreu ameaça nenhuma. Só teve todo o mundo massacrando-o impiedosamente.

Mr.X, dizer que o cara foi retirado sem violência é complicado. E se ele se recusasse a sair? É como esse pessoal que senta na estrada para "pacificamente" impedir a passagem de veículos. A violência houve, foi implícita mas presente.

Acho que a liberdade de expressão sofreu um duríssimo golpe nos EUA, mas só o futuro dirá.

Mr X disse...

Bem, o argumento é que ele foi retirado "para sua própria segurança". Se ele tivesse resistido, provavelmente teria levado um "taser" no lombo... Mas concordo com você, acho que toda esta história é um duro golpe para a liberdade de expressão nos EUA. O discurso dominante esquerdista censura ou pune toda forma de expressão contrária a seus ideais (i.e. que critique o islã, a mexicanização dos EUA, o controle estatal cada vez maior, o "racismo", críticas à distribuiçã de renda, etc.) Veja como os Tea Parties são demonizados como se fossem conservadores radicais racistas e paranóicos, quando não são nada disso.

Bachmaníaco disse...

A mídia aqui pinta Palin e Beck como monstros, falaram aqui que o discurso dos dois do Memorial Day foi cheio de farpas políticas pro Obama, tudo mentira, Beck ficou falando de Deus o tempo todo, Palin homenageando veteranos que recebeu no palco, até a sobrinha do Pastor King aceitou o convite e prestigiou evento. Foi uma sem-vergonhice o que falaram aqui .
Beck, Palin e o Tea Party são caipiras mesmo, mas lá como cá uma legião adora caipira, não perdiam um episódio de Smalville. Muitos liberais ouvem Palin e Beck. Até o Oliver Stone deixou escapar que gostava mais do jeito da Palin do que da Hillary, cara mais fechada que uma carranca do São Francisco.

Diogo disse...

Eu até entendo e concordo, em parte, com o raciocínio do Mr X.

Só não entendo o que teria de producente permitir um maluco queimar o Alcorão.

Até onde eu saiba os atentados de 09/11 foram contra os EUA e não contra o Vaticano, ou sequer contra qualquer outro alvo religioso.

E a resposta americana veio
na base da pólvora.

Ponto.

O resto é teatrinho à la Ahmadinejad.

Cláudio disse...

Mr X, detalhes sobre este caso:

http://www.digitaljournal.com/article/297446#tab=comments&sc=0&local=

Se fosse banir todo mundo que ameaçou ou usou linguagem abusiva contra o Buxi, o tursimo nos EUA iria quebrar :-)

Mr X disse...

Caracoles!

Considerando que terroristas em listas negras conseguem entrar nos EUA, a coisa chega a ser ridícula. Estariam os EUA virando uma ditadura? Nada me surpreende mais.