segunda-feira, 1 de maio de 2017

Brancos, negros e judeus: conflito eterno?

Eu ia avisar, muito cuidado com os jovens e, em especial, com os adolescentes. Ao menos nos EUA, parece que uma estranha epidemia está acometendo as pessoas de tal idade, levando-as a cometer arrastões em trens e outros crimes violentos e imprevisíveis!

Mas aí fui ver que o fato ocorreu em Oakland, e Oakland é famosa por ter uma grande comunidade afro-americana, então acho que podemos adivinhar o tipo físico dos meliantes. Ué! Mas então por que a mídia não avisou nem colocou fotos deles?? Muito estranho...

Enfim, caso se confirme o fato, podemos afirmar sem temor de sermos racistas, que o principal problema dos negros é que muitos deles tendem a cometer crimes violentos e estúpidos. Roubar e matar alguém por um par de tênis ou por dez dólares, ou fazer esse tipo de arrastão no transporte público ou em lojas. Nem chicanos aturam isso, e é a razão principal pela qual os bairros negros estão sendo etnicamente limpados pelos mexicanos. Pobres negros honestos! Mas quem manda fazer este tipo de tolice? 

Mas aí o branquelo também é bem estúpido. É certamente a raça mais ingênua de todas. Acredita piamente em universalismos abstratos, e que todo mundo é como ele. Quer porque quer transformar os negros em brancos, o que jamais foi do interesse deles. Negros em geral gostam de ser negros, e mesmo se não gostassem, não teriam como mudar. 

O branco também é culpado de viver querendo "parecer bom", mais do que em realmente "ser bom". Estou cansado de ver madames branquelas chorando pelos "negros" ou pelos "refugiados sírios" enquanto tratam seu vizinho ou sua empregada como lixo. (E não apenas mulheres, embora sejam a maioria: homens também. Fiquei cansado de ver brancos na Califórnia apoiando imigração ilegal, altos impostos e todas as sandices Democratas, mas ai de você se pisar em uma graminha do quintal da casa deles. Quando a situação piora, eles simplesmente mudam para outro estado para repetir o ciclo).

A verdadeira caridade é aquela feita sem pavoneamento ou exibição. "Não deixe a mão esquerda saber o que a sua direita faz". Justamente o contrário do que o branquelo faz. Então, merece mesmo apanhar. 

Aliás, recentemente um branquelo "antifa" foi morto por um negro que saiu dando tiros em brancos porque "queria matá-los". O tolo antifa queria "dar socos em nazis" segundo seus posts na mídia social. Ironicamente, acabou levando um tiro de um negro no rabo, e morreu. Que descanse em paz. 

Finalmente, temos os judeus. Assim como os negros, ou os brancos, nem todos causam problema, mas muitos deles sim. Temos aqui o caso de Alice Goffman, (s)ocióloga que conviveu (fazendo sexo??) por anos com uma gangue de jovens negros vendedores de crack. Escreveu um livro narrando sua experiência e identificando as mais variadas descrições da disfunção total da vida de grande parte dos jovens homens negros no gueto (salvo uma exceção de trabalhadores honestos, que ela tem a decência de citar). 

Mas aí, qual a conclusão do livro? Que a culpa é do "sistema judicial" e da "polícia" e do "racismo institucional" por perseguir os negros, que são "forçados" a vender crack e dar tiros uns aos outros. 

O que não dá para entender nos judeus é essa mania de dar tiro no próprio pé. Eles tiveram uma boa experiência na América branca, pra que arruinar tudo e prejudicar a si mesmos? Que imbecis.

Pois agora negros estão protestando contra a professorinha, que está sendo acusada de escrever sobre negros "sendo branca". Bem-feito, eu diria, e ainda acho pouco. Quem mandou atiçar os negros contra os brancos? Negros raramente separam seu ódio entre brancos e judeus ou outros subgrupos. 

Enfim, pelo que parece, os três grupos se odeiam entre si e jamais viverão em paz e harmonia, o que parece indicar que, salvo que haja uma separação, o conflito será eterno. Outra solução é mudar-se para algum país asiático, onde será possível viver bem longe dessas três pragas, mas aí terá que aturar a praga asiática comedora de cachorro, sobre a qual falarei em outra ocasião. 

Enfim, fazer o quê? É a regra da vida, sai-se de um problema apenas para entrar em outro!

Abraços, e até nunca mais. 

Só faltou "No Muslims", "No Asians" e "No Mexicans", e seria o lugar ideal.

12 comentários:

direita disse...

Nao linkem em nenhuma fonte utilizada pelo mrx, sao ,quase sempre, de sites/movimentos de desinfomação sionista.

Mr X disse...

"Nao linkem em nenhuma fonte utilizada pelo mrx, sao ,quase sempre, de sites/movimentos de desinfomação sionista."

Kkkkkk. Nossa. Até a Takimag?

AF disse...

Se fossem eliminados os defeitos dos três grupos (brancos, serem ingênuos, judeus, serem esquerdistas e negros, estarem no mundo do crime), com certeza eles não se odiariam e o mundo seria um lugar melhor.

Mr X disse...

http://thehill.com/blogs/pundits-blog/international/331026-why-is-the-state-department-refusing-to-disclose-soros

direita disse...

"Kkkkkk. Nossa. Até a Takimag?"


nao pra confiar num site que apoia putin tem/teve richard spencer, gavin macgvines,pat buchanan entre seus escristores

Prefiro sites como o
https://majorityrights.com/

Anônimo disse...

Blogger AF disse...
Se fossem eliminados os defeitos dos três grupos (brancos, serem ingênuos, judeus, serem esquerdistas e negros, estarem no mundo do crime), com certeza eles não se odiariam e o mundo seria um lugar melhor.

1 de maio de 2017 22:24

SO RAÇA DE MERDA BRANCOS DÃO O CU A ESSES DOIS ALOGENOS JUDEUS SÃO EX BRANCOS DECAIDOS COM SANGUE DOS TERCEIROS COM SUB CORTEX SIMILAR AO TERCEIRO APENAS SE FINGE DE SOFISTICADO COMO DIZIA UM BEDUINO O OESTE QUE REFINOU A CASCA DELES OU PSEUDO TAL OS ULTIMOS SÃO A BASE DE TODAS AS RAÇAS FALIDAS MONGRELS DE HISPANICOS A SANOIDES

Anônimo disse...

VC VIU A BOMBA QUE ILEGAIS EXPLODIRAM NA PAULISTA?

Sabedorshsch disse...

Quando começou a falar sobre os judeus eu pensei... Finalmente, eu vou viver pra ver isso: Mister X finalmente falando algumas podres verdades desde povinho do mau que usa o bem para enganar e confundir as pessoas. Shakrinha era judeu?? Sarta um Bloemfonstein em seu póstumo sobrenome...

Só que...

Ta

Negros são (em média) violentos,
Brancos são (em média) ingênuos,
E os judeus??

Ue
A Alice Gorfman fez o que que pode ser demonstrado como comportamento típico de judeu ou de alguns rincões demográficos deles?? Ela é... uma altruísta patológica bobinha?? É isso?

Sabedorshsch disse...

Eu acho que a intenção deles sempre foi o de prejudicar o bronco bocó e não de se prejudicarem... Sim eles, parece que, estão apostando na ideia que negros e outros são peritos em antropologia racial e na hora do aperto irão pensar antes de selvagerizar.

Mr X disse...

"uma altruísta patológica bobinha?"

Ela pode ser muitas coisas, mas "bobinha" certamente não, e muito menos "altruísta". "Patológica", talvez...

Uma moça e$perta.

Completando o raciocínio, se negros são em média violentos, e brancos são em média ingênuos, então judeus tendem a ser agitadores culturais com duplas intenções. Gostou ou quer mais? ??

Mr X disse...

Corrigindo, não acho que brancos sejam ingênuos, mas hipócritas. Salvo raros casos patológicos, eles não aplicam essas supostas leis de "igualdade" à sua própria vida pessoal. (i.e. ir morar no gueto, adotar um sírio em sua própria casa)

A palavra para negros tampouco é necessariamente violentos, mas, agressivos, nos vários sentidos da palavra. bons e ruins.

Mr X disse...

Acho que a relação pode ser pensada como naquela velha piada:

Duas pessoas (digamos: um branco e um judeu) estão acampando, quando chega um urso faminto (i.e. negro/muçulmano).

O judeu troca seus sapatos por um par de tênis de corrida.

"Pra quê isso??", pergunta o branquelo espantado, "você acha que com esses tênis vai ser mais rápido do que o urso?"

"Eu não preciso ser mais rápido do que o urso. Só preciso ser mais rápido do que você."