segunda-feira, 15 de maio de 2017

Alegria, alegria, por que não?

Tudo vai mal, cansei de dizer, mas também nem tão mal assim. Isto quer dizer que pode piorar, mas também que, com sorte, pode melhorar.

No outro dia reclamei da democracia, porém, devo admitir que prefiro viver sob este regime do que sob um regime autoritário no qual eu sequer teria a opção de ter um blog escrevendo o que quiser. Esta era a realidade no regime soviético e ainda é assim em vários países como Arábia Saudita, Kazaquistão, entre outros.

É verdade que as elites do "Ocidente" estão fazendo o possível para criminalizar cada vez mais o discurso, e, salvo os EUA que ainda mantém por ora a sua fé no "First Ammendment" apesar dos assaltos, a maioria dos outros países tem várias leis proibindo certos tipos de discursos, da negação do Holocausto à critica a negros, muçulmanos ou gays.

A esquerda é totalitária por natureza, não pode evitá-lo, e hoje já está chegando a níveis soviéticos. Não contente com chamar de "extremista" qualquer um que discorde de suas ideias, agora já quer eliminar a memória e modificar o passado, removendo estátuas e bandeiras.

Mesmo assim, ainda não é uma ditadura explícita; você arrisca a perda do emprego e o ostracismo social, mas não a morte e só em raros casos a prisão. Então, para que chorar?

Muito embora os conflitos violentos aumentem no dia a dia, não estamos em guerra. Isto pode vir a acontecer mais cedo ou mais tarde, mas por enquanto devemos agradecer que esse tempo não chegou. Só um terrorismozinho aqui e ali. Nada de mais, não é?

A imigração é um problema? É, e gravíssimo! Mas pensemos. O Brasil virou o que virou depois de uma mistura de 500 anos, resultado de colonização, escravidão, imigração e miscigenação. Então, o que de pior pode acontecer com países como a França ou EUA em situação parecida? Virar um Brasil. Sim, seria uma bosta, mas milhões de pessoas vivem no Brasil sem reclamar tanto, e o país até tem algumas coisas boas, então, tampouco é o fim do mundo.

Além disso, conforme sentenciou este professor (um imigrante alemão nos EUA):
O número de pessoas mestiças que se vêem como brancas crescerá muito mais nas próximas décadas, principalmente como resultado do aumento de casamentos entre brancos e latino-americanos e brancos e asiáticos. Na década de 2040, quando os filhos dessas uniões se tornaram adultos, um número significativo casará com brancos e terão filhos - aumentando ainda mais a população vista como branca e, portanto, a maioria branca
Perceberam a magia? A maioria branca aumentará, simplesmente com o aumento do número de pessoas que se consideram brancas no censo. Nossa! Como é que ninguém pensou nisso antes? Por essa lógica, até os habitantes do Congo poderão se considerar brancos, e assim se tornar da noite para o dia os membros de um país branco, rico e próspero.

No bairro em que moro vejo cada vez mais negros e árabes muçulmanos. Uma mente menos iluminada do que a minha poderia interpretar esses fatos como substituição demográfica e reagir com depressão. Mas eu, agora, vejo isto com alegria, é apenas a semente da vida que fervilha aqui e acolá em suas diversas manifestações! Eles são brancos. Todos são brancos, até os negros. O casal de um negro com uma branca que vi deitado na grama junto ao seu bebê de raça mista fazem parte deste mesmo coletivo. Uma nova comunidade, cuja brancura não é mais baseada na cor, no parentesco, nos genes, na religião ou na etnia, mas na profunda igualdade que une os homens!!!

Seja você também parte da mudança que deseja ver no mundo. Seja branco você também.

Sorria, e alegre-se!

50 tons de branco.

92 comentários:

White Nationalist disse...

"mas milhões de pessoas vivem no Brasil sem reclamar tanto, e o país até tem algumas coisas boas, então, tampouco é o fim do mundo."

Sim, claro. Só esqueceu de mencionar que as coisas boas se devem aos brancos.

E que se os Luso Brasileiros, povo esse que muitos brancos de origem não-portuguesa gostam de criticar, não tivessem promovido a imigração Europeia dos séculos XIX e XX, o Brasil seria pior do que já é.

Mr X disse...

P.S. Não existe "genocídio branco", isso é só uma coisa que botaram na sua cabeça!

http://sr.photos2.fotosearch.com/bthumb/ULY/ULY047/u12056416.jpg

Mr X disse...

"a imigração Europeia dos séculos XIX e XX, o Brasil seria pior do que já "

É mesmo. Sem isso Sul e Sudeste seriam provavelmente iguais ao Nordeste. Bem, não demora, já vão ficar. O Sul mudou muito nas últimas décadas.

Sabedorshch disse...

A América anglo saxofonica foi se transformar na sucursal de Santo Domingo. Kibon. Sim o problema não é apenas a autenticidade racial mas também a qualidade intelectual dessa população... E no mais. Esta mesma Zelite que mente adoidado, nem um pingo de vergonha na cara, é a que vai vencer?? Então os esquerda caviar não vão pagar por suas hipocrisias galopantes??

Sabedorshch disse...

Brancura naco tura (made in sinagogas)..

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
P.S. Não existe "genocídio branco", isso é só uma coisa que botaram na sua cabeça!

http://sr.photos2.fotosearch.com/bthumb/ULY/ULY047/u12056416.jpg

15 de maio de 2017 14:38

ENGRAÇADO COMO A SIMBOLOGIA MUDA NESSA EPOCA O CHIFRE ERA SINONIMO DE SER AGUERRIDO COMO OS BICHOS QUE FAZIAM GUERRAS DE GALHADAS MESMO O VIADO (ANIMAL) HOJE TIDO COMO FAG JA FOI VISTO COMO VIRIL

Anônimo disse...

QUEM ACABOU COM A IMAGEM DO VIADO FOI O BAMBI

Anônimo disse...

E no mais. Esta mesma Zelite que mente adoidado, nem um pingo de vergonha na cara, é a que vai vencer?? Então os esquerda caviar não vão pagar por suas hipocrisias galopantes??

MAS ELES QUEREM É ISSO GADO FACIL

Anônimo disse...

"mas milhões de pessoas vivem no Brasil sem reclamar tanto, e o país até tem algumas coisas boas, então, tampouco é o fim do mundo."

Mas o Brasil depende muito de técnologias do mundo branco e nipônico civilizado para se manter do jeito que é. O Brasil iria piorar muito se os países de primeiro mundo de hoje em dia virassem novas versões do Brasil. Pena que a política luso-brasileira de branqueamento não deu certo. Poderiamos ser o primeiro país no mundo a se tornar europeu através da miscigenação. Infelizmente, hoje parece que nos tornaremos negros, chineses e bolivianos pela mesma miscigenação que "traiu" os brancos. A verdade é que a miscigenação não é ruim em si, mas ela deve ter o foco de transformar raça A em B em poucas gerações. O Brasil ficou preso no meio termo, por isso temos mais violência que até mesmo em países de raça negra pura. E só para lembrar! Os comunas e os judeus foram os que mais lutaram contra a ideologia de branquamento brasileira. Eles são os culpados do povo ter se voltado contra essa idéia. Antigamente, até os negros amavam a ideia de se tornarem brancos através da mestiçagem. Hoje em dia, muitos deles querem verem os brancos mortos (sim, no Brasil).

O Brasil está com os seus dias contados. Nos próximos 100 ou 200 anos, o país ou será re-europeizado, africanizado ou colonizado por chineses. Espero que a primeira opção se torne realidade, só sei que um país mestiço implode uma vez que não há mais pessoas de raça pura para liderar a massa sem identidade racial. Foi crueldade encerrar os planos de dominação racial branca no Brasil. Poderia ter poupado os mestiços de sua própria existência (a longo prazo). Uma pena.

Dom Moleiro disse...

Acabo de descobrir que você,além de tudo ,é também um pouco cara de pau.
Mas não se exalte ,isso é um elogio !

Anônimo disse...

Certa vez assisti uma série chamada "aeroporto Dubai"o interessante e que os "cabeças"do aeroporto São europeus e americanos,supervisionando centenas de trabalhadores africanos,árabes,indianos que mal sabiam fazer o básico,fico imaginando estas pessoas sendo maioria na Europa...

Anônimo disse...

negros amavam a ideia de se tornarem brancos através da mestiçagem.

GRANDE VANTAGEM GENOCIDIO GENOMICO

Anônimo disse...

O Brasil está com os seus dias contados. Nos próximos 100 ou 200 anos, o país ou será re-europeizado, africanizado ou colonizado por chineses. Espero que a primeira opção se torne realidade, só sei que um país mestiço implode uma vez que não há mais pessoas de raça pura para liderar a massa sem identidade racial. Foi crueldade encerrar os planos de dominação racial branca no Brasil. Poderia ter poupado os mestiços de sua própria existência (a longo prazo). Uma pena.

15 de maio de 2017 20:43

BABOSEIRA OS MESTIÇOS AINDA TEM INDICES MENOS PIORES QUE OS NEGROS COMPARA IDH E PIB PER CAPITA DA AMERICA LATRINA COM CONGO E MESMO COM A ASIA

Anônimo disse...

raça pura para liderar a massa sem identidade raciaL

SIM COMO NO HAITI QUE OS NEGROS INVEJOSOS MATARAM OS MESTIÇOS

Anônimo disse...

E CASO DO RJ QUE MATAVA MESTIÇAS TINGIDAS COM INVEJA DAS BRANCAS NA BAIXADA

Sabedorshch disse...

http://www.theoccidentalobserver.net/2017/05/14/my-ask-me-anything-on-voat/

Comentei no Kevin Mcdonald... Ai não sei o que aconteceu os meus comentários e de outros simplesmente foram apagados... Huumm

Sabedorshcsch disse...

https://1.bp.blogspot.com/-ZTGMLCP_cek/WRX0NN0wEtI/AAAAAAAAD-k/NVLnQvp_diEnc2owciyrEQ-H4vRH8J76ACLcB/s1600/friends-asian.jpg

Este é o novo DAWNson's Creep

Da ishqueerda pra direeita

Laiqiwsha, 18 anos, estudante de Harvard [passa as suas férias nesta bucólica cidadezinha à beira do pacífico], gosta de plantas e de fazer textões ''problematizantes'' no foicebuque, sobre racismo, genocídio branco e dentre outros assuntos muito importantes... O seu sonho é ver todo mundo junto e misturado.

Alguns versos seus

racismo é ruim,
pele não é raça,
somos todos iguais,
temos que viver juntos,
o amor nos salvará,
ame o próximo,
se case com ele,
se case com o negro,
e seja feliz...

Tobby, 23 anos, faz 24 este ano, ele é meio branco, mas tem alguns parentes panamenhos distantes. Tobby é gay mas ainda não sabe, sim, ele é o único homem branco de Dawnson's Creep [a direção do seriado não conseguiu encontrar um homem branco heterossexual para interpretar o serial killer... é, no final isso acaba acontecendo]

Lena Liu, 19 anos, estudante de intercâmbio que quer muito se mudar para os EUA, mais especificamente para a Mexifornia. Ela é prendada, humilde, inteligente, mas na hora do vamo ver na cama mais parece uma tigresa. Ela esconde um segredo de seus amigos [louca pra entrar para o mundo pornô].

Tyson II, 20 anos, simpático, muito inteligente, dizem até que é um gênio da física, sempre sofreu preconceito por ter nascido negro e phd. Vai se casar com a Rachel, a moça branquinha e anti-racista ao lado, eles terão 4 filhos: Geeny, Treivon, Einstein e Brittonia.

Rachel, anglo-saxônica da gema, 19 aninhos, cabelos pintados desde os 14 anos, mesma época em que também passou a usar sutiã. É anti-racista desde, bem, ela não sabe, desde que se conhece por gente. Vai se apaixonar por Tyson.

Não tem na foto, mas é importante falar dele, do diretor do colégio em Mixed City, pertinho de São Francisco. Ele se chama Coyton Billy [ator: Joshua Greinstein], liberal, anti-racista, pró-aborto, pró-imigração, casado com Trucilda Banks. É ele que irá ajudar a todos esses bravos jovens a vencerem na vida!!

Mr X disse...

http://www.sciencemag.org/news/2017/05/theres-no-such-thing-pure-european-or-anyone-else

"todos somos misturados". Pode até ser, mas o que este povo "esquece" é que algumas misturas são piores do que outras.

"In time, some of the young immigrants will contribute their DNA to the next generation of Germans, re-enacting on a small scale the process of migration and assimilation that once played out repeatedly on this same land—and far beyond."

Mais uma puta branca falando bobagem. Mas por que a Alemanha ia querer ser mais como a Síria? E por que a "colonização" foi ruim, mas esta "imigração" ou colonização inversa é boa?

Sabedorschsch disse...

''E por que a "colonização" foi ruim, mas esta "imigração" ou colonização inversa é boa?''

ótima pergunta, pois zé.

E aqueles esquerdenhos que falam ''melhor devolver o Brazil pros índio'' pois zé chimp, mas por outro lado vc adora uma imigração de massa néa*

Sim, ''march of morons'', que aliás, sempre aconteceu, tolo aquele que pensar que só agora que o serum mano começou a tropeçar nos próprios pés, foi sempre assim. Acho que a civilização tem efeitos deletérios muito graves para a capacidade racional dos seres humanos, criando este pandemônio.

Mr X disse...

"Acho que a civilização tem efeitos deletérios muito graves para a capacidade racional dos seres humanos, criando este pandemônio."

Acho que a *inteligência* tem efeitos deletérios muito graves. Provavelmente não fomos desenhados para ter inteligência muito alta, animais burros sobrevivem melhor.

Será?

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
direita disse...

https://majorityrights.com/weblog/comments/trs_founder_michael_enoch_peinovich_exposed_as_being_a_russian_jew_16012017


altright promovendo a aceitação da miscigenaçao da america.
(comentario 82 )

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabedorshcsch disse...

''Acho que a *inteligência* tem efeitos deletérios muito graves. Provavelmente não fomos desenhados para ter inteligência muito alta, animais burros sobrevivem melhor. ''

Discordo, não é a inteligência que está provocando tudo isso, mas justamente a falta dela.

direita disse...

http://2.bp.blogspot.com/_b10vSxp_9K0/TVGHmN9LFOI/AAAAAAAAESc/jIqF959LBAc/s1600/like_child_like_06.jpg

Freddie Prinze Jr. ,com seus labios e nariz europeus(segundo white nationalist), e seu pai.

direita disse...

https://1.bp.blogspot.com/_BYAIKrauo8c/SAU2Rw4HyhI/AAAAAAAAA3w/bKhlXMtl-_I/s400/Cameron+Diaz+Emilio+Diaz.jpg

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
direita disse...


"Comentei no Kevin Mcdonald... Ai não sei o que aconteceu os meus comentários e de outros simplesmente foram apagados... Huumm'

kevin macdonald é um sionista

https://majorityrights.com/weblog/comments/alt_right_or_alt_lite_18112016

direita disse...

"http://www.sciencemag.org/news/2017/05/theres-no-such-thing-pure-european-or-anyone-else

"todos somos misturados". Pode até ser, mas o que este povo "esquece" é que algumas misturas são piores do que outras. '"



eles consideram mestiços como sendo membros de terminada raça pra depois dizer que esta mesma raça nao é pura, essa é a tatica.

direita disse...

"Sim, ''march of morons'', que aliás, sempre aconteceu, tolo aquele que pensar que só agora que o serum mano começou a tropeçar nos próprios pés, foi sempre assim. Acho que a civilização tem efeitos deletérios muito graves para a capacidade racional dos seres humanos, criando este pandemônio."



so que antes ,no caso do europeus, eles nao so se davam o direito mas tambem eram obrigados a lutar contra a invasão.

direita disse...

'É mesmo. Sem isso Sul e Sudeste seriam provavelmente iguais ao Nordeste. Bem, não demora, já vão ficar. O Sul mudou muito nas últimas décadas."


KKKK...acabei de ver um video feito em 94 pelo meu tio em curitiba,onde ele vai narrando e se adimirando pela falta de sirenes de policia ou resgate no centro da cidade .

Acredito que hoje nao seja mais assim .

direita disse...

"In time, some of the young immigrants will contribute their DNA to the next generation of Germans, re-enacting on a small scale the process of migration and assimilation that once played out repeatedly on this same land—and far beyond."


ou seja ,vamos piorar oque ja nao é de todo bom.

Qualquer antropologo e geneticista sério e apaixonado por sua profissao iria querer reverter esse processo hibrizador para preservvar e ate mesmo restaurar os povos originas de determinado territorio e criadores de determinada cultura .

Sabedorschsch disse...

O pai do Prinze parece o Vagner Moura.

Mr X disse...

Mais um eugenista, ou seria disgenista?

https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2017/05/12/preso-criador-do-jogo-baleia-azul-diz-que-estava-limpando-o-lixo-da-sociedade.htm?cmpid=copiaecola

Sabedorschsch disse...

Será que é uma notícia verdadeira*

Sabedorschsch disse...

Mas gente onde que uma pessoa com tendências suicidas latentes poderia causar prejuízo à sociedade. Por isso que eu ''adoro'' a Rússia e seus mujiks... Sem falar na lista de gênios de primeiro quilate que cometeram suicídio, alguns ''big names''... ai ai

Mr X disse...

Ele esqueceu de limpar a si mesmo.

Mr X disse...

O que as feministas querem?

Burka, parece:

http://www.huffingtonpost.com/gabby-aossey/muslims-are-the-true-feminists_b_9877692.html

Sabedorshch disse...

https://www.youtube.com/watch?list=PLPoleY2BUvKc5pTo1hbY3OpZQ7DNYB3PM&v=hUtUwRRlTKw

direita disse...

"O pai do Prinze parece o Vagner Moura."

nao,nao parece. parece um tipo MAIS PRA indigena.

Unknown disse...

Cicciolina, Freddie Prinze... Eita anos 90 hein. Vocês são todos velhos.

Mr X disse...

As 5 finalistas do último concurso Miss America:

https://resources.stuff.co.nz/content/dam/images/1/j/5/4/k/e/image.related.StuffLandscapeSixteenByNine.620x349.1j54oi.png/1494910580913.jpg

Às vezes até parece que estão de sacanagem. Sim, as moças são bonitas, mas será que esta é a proporção representativa da população? 1 branca entre 5? Ou isto é o desejo dos organizadores?

Ganhou a segunda da foto por sinal. É física nuclear de alto qi.

Mr X disse...

"Cicciolina, Freddie Prinze... Eita anos 90 hein. Vocês são todos velhos."

Eu ainda lembro de coisas dos anos 80.

Unknown disse...

Eu me lembro de quando saiu no cinema "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" com o Freddie Prinze Jr, eu sabia que estava presenciando a história sendo feita. Esse é e sempre será o blockbuster com pior título de todos os tempos.

Unknown disse...

Dei uma conferida nas ganhadoras e é a quarta negra a ganhar nos últimos 10 anos. Definitivamente o concurso sucumbiu ao medo de ser chamado de racista.

Mr X disse...

"Dei uma conferida nas ganhadoras e é a quarta negra a ganhar nos últimos 10 anos. "

O curioso é que ou é branca ou é negra/mulata, mas não tem nativas, asiáticas, latinas. (Bom, tem uma que parece indiana).

Pela reprodução da mídia (filmes de Hollywood incluídos) fica parecendo que os EUA são 60% brancos (dos quais metade judeus) e 40% negros. Zero latinos e asiáticos e outros.

Até filmes sobre Los Angeles, cidade em que quase só tem latinos, iranianos, armênios e asiáticos, os filmes como La La Land etc mostram só brancos e negros.

direita disse...

Mas gente onde que uma pessoa com tendências suicidas latentes poderia causar prejuízo à sociedade. Por isso que eu ''adoro'' a Rússia e seus mujiks... Sem falar na lista de gênios de primeiro quilate que cometeram suicídio, alguns ''big names''... ai ai



MAS O SUJEITO NEM RUSSO É. É DAQUELES TIPOS MESTIÇOS MUITO COMUNS NA RUSSIA.

Silvio disse...

Alegria, alegria, por que não?

Sim, por que não? Por falar em "alegre", feliz do #loveislove.

Silvio disse...

* feliz dia do #loveislove

Sabedorshch disse...

Mas o seu russo étnico já é meio misto não?

Sabedorshch disse...

Feliz dia do

Vai cuidar da sua vida íntima e deixe os outros na santa pax do deus e do céu que não existem

Sabedorshch disse...

O nariz que parece um pouco.

Anônimo disse...

Dizem que os brasileiros não sao patriotas (e talvez nao sejam mesmo), mas aparentemente, diferente de muitos europeus, nós pensamos em nós primeiro:

https://fuhrerious88blog.wordpress.com/2017/05/18/sweden-smdh/

Polonia, Japão e Hong Kong tambem.

Mr X disse...

Os suecos parecem ser um povo bem confuso mesmo.

Mr X disse...

O sueco do futuro:

https://cdn.awsli.com.br/1000x1000/231/231803/produto/7268647/cd81e9e065.jpg

https://cache-assets.flogao.com.br/photos/full/9146590.jpg

Mr X disse...

http://hypescience.com/pessoas-mesticas-sao-mais-atraentes/

"É um fenômeno considerado universal e é possível que essa seja a razão pela qual os humanos considerem mestiços mais atraentes – a genética deles seria melhor."

A propaganda deve continuar.

Sabedorshcsch disse...

https://cache-assets.flogao.com.br/photos/full/9146590.jpg

Basta um xingamento e lá vem 3

fio, vc não precisa escrever isso numa camisa, a gente já percebe a quilômeros de distância...

É como um albino vestir uma camisa com os dizeres: sou albino, branco e sem pigmentação.

faltou

''baixa inteligência'' na camisa da nação mestiza.

Mr X disse...

Infelizmente o produto encontra-se indisponível, tente mais tarde.

https://www.lojaleandrolehart.com.br/camiseta-classica-sou-pagodeiro-sou-mestico-sou-brasileiro

Anônimo disse...

17 de maio de 2017 18:30

KK OS PORMENORES ANTROPOLOGICOS DO DIREITA O ULTIMO BRANCO QUE RESISTIU NUM RAIO DE BILHÕES DE ANOS LUX

Anônimo disse...

18 de maio de 2017 11:40

TOSCO QUE PRA ELES SER MESTIÇO É GOSTAR DE COISA QUE NÃO PRESTA

direita disse...

"Mas o seu russo étnico já é meio misto não?"

e todo mestiço é igual?em muitos russos nem se nota caracteristicas nao brancas.

direita disse...

KK OS PORMENORES ANTROPOLOGICOS DO DIREITA O ULTIMO BRANCO QUE RESISTIU NUM RAIO DE BILHÕES DE ANOS LUX

ate tu nao sabe diferenciar um russo de um mestiço?


esses sao russos:

http://cdn1.ouchpress.com/media/celebrities/38/natalya-rudakova-11798.jpg

https://static01.nyt.com/images/2016/07/02/world/02doping-web1/02doping-web1-master180.jpg

http://www.fivb.org/Vis2009/Images/GetImage.asmx?No=201466374&width=300&height=450&stretch=uniformtofill

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/07/18/poistogova.jpg

http://www.all-athletics.com/files/imagecache/photos_big_nowm/photos/WC_Moscow_final_11-08-13_13-a.jpg

http://vignette4.wikia.nocookie.net/diehard/images/a/a1/Alexander_Godunov.jpg/revision/latest?cb=20140512223138


isso naoé um russo:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2017/05/10/10/4027CF8F00000578-4491294-image-a-52_1494407920406.jpg

Silvio disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wLReq1n3XfI

http://www.youtube.com/watch?v=iaItmiZTHP8

http://www.youtube.com/watch?v=IAA2KxgqVvk

Sabedorshsch disse...

Se for para pensar então a maioria dos russos e nao estou falando dos "soviéticos" não seriam russos.

Anônimo disse...

SIM COMO NO HAITI QUE OS NEGROS INVEJOSOS MATARAM OS MESTIÇOS

16 de maio de 2017 01:18

Censurado. Você está confundindo as coisas. Os haitianos não tem nenhum não negro para liderá-los. No Brasil e no resto da América Latina, ainda há milhões de brancos para não deixar a tocha da civilização apagar. Por isso que o Brasil ainda é melhor que países negros. Sim, mestiços podem ser mais produtivos que negros ou nativos quando são liderados por brancos ou asiáticos, mas eles por si só não conseguem se liderar por não terem uma cultura unificadora que qualquer raça pura tem. Desde os aborígines australianos aos escandinavos. Todos esses povos tem uma cultura que os une e permite a liderança. Os mestiços não tem isso. Eles não conseguiriam formar uma elite para os governar e um país ou região só com mestiços viraria um palco de anarquia e destruição humana, provavelmente até pior que o Haiti.

Você nunca notou que os mestiços no Brasil ou tentam se embranquecer ou tentam se empretecer. Quase nenhum mestiço tem orgulho de ser apenas mestiço. Querem sempre se parecer e identificar com a raça mais próxima a eles. Os mais claros querem ser brancos e os mais escuros querem ser negros, índios, etc. Se você abandonar os mestiços e deixá-los isolados, eles enlouquecerão por não terem ninguém a quem obedecer. São pessoas muito inseguras e com sérios problemas emocionais e pouca estabilidade psicológica. Nem os negros são assim, porque eles sabem que têm um povo. Como Hitler dizia, o bem mais precioso que um ser humano tem é o seu povo, a sua raça. Sem um povo, o ser humano é um animal bastardo e sem pensamentos racionais.

Anônimo disse...

https://altright.com/2017/05/19/white-man-goes-on-killer-rampage-in-times-square/

White Nationalist disse...

O engraçado é que o Prince, mestiço, ainda consegue ser mais bonito que o nosso amigo da raça pura inbreed Augusto Direita.

https://i.imgflip.com/1p2r88.jpg

Detalhe, o nosso amigo acima não tinha nem 25 anos quando tirou essa foto. Será que aparentar ter 40 anos na juventude é uma característica da raça pura?

E o mais engraçado é que ele começou a me citar sendo que eu nem havia mencionado ele neste post. Só pode ser demência. Bom, o que podemos esperar de um doente mental que cita Karl Earlson e Arthur Kemp como fontes confiáveis da história da raça branca? O que podemos esperar do sujeito que acredita em nórdicos fundando e liderando todas as antigas civilizações do globo?

Anônimo disse...

Os haitianos não tem nenhum não negro para liderá-los.

VC JA LEU O LIVRO DO INGLES?ELES NÃO TEM POR QUE MATARAM TODOS UM PADRE FOI EXPULSO DE LA POR QUE DENUNCIOU A MACUMBA CONTRA MENORES A UNICA COISA QUE DAVA CERTO LA EM 1900 ERA O SANATORIO POIS ERA CUIDADO POR FREIRAS BRANCAS DO VATICANO E CARDEAIS

Anônimo disse...

Sim, mestiços podem ser mais produtivos que negros ou nativos quando são liderados por brancos ou asiáticos

O MEXICO FORMA MAIS ENGENHEIROS QUE O BRASIL E SUA MEIA DUZIA PARECE MESTIÇA O MAIS RICO DE LA É UM SEMITA MESTIÇO

Anônimo disse...

Os mestiços não tem isso

A ZONA SANOIDE É MESTIÇA E TEM UMA CULTURA FORTE ISLAMICA

Anônimo disse...

INCLUSIVE TÃO FORTE QUE VAI VENCER O OESTE

Anônimo disse...

COMO AQUELES DE PASCOA SUMIRAM E OUTROS?ALGO A VER COM DIMENSIONAIS?

Direita disse...

Sim,a maioria dos que se auto-denominam russos são mestiços.

Nunca que a Rússia é 80% eslava.

Sabedorshcsch disse...

O mesmo em relação aos finlandeses*

Anônimo disse...

Sabedorshcsch disse...
O mesmo em relação aos finlandeses*

22 de maio de 2017 14:36

POIS NÃO TROCAVA UMA FINLANDIA PRE LIXO POR MUITA BARI

Sabedorshch disse...

Bari no sul da Itália?? Calábria???

Sabedorshch disse...

Mas o povo san não vive no sul da África??

Astor disse...

Detalhe, o nosso amigo acima não tinha nem 25 anos quando tirou essa foto.


Pelo menos ele mostrou a cara. E você? Qusando vai mostrar a tua?

Anônimo disse...

Sabedorshch disse...
Bari no sul da Itália?? Calábria???

22 de maio de 2017 18:36

QUIS DIZER QUE ITALIANOS SÃO TIDOS COMO MAIS CAUCASOIDES QUE MAGIARES E FINICOS E NO ENTANTO PARECEM MOUROS DO DO SUL E PARTES DO CENTRO

Anônimo disse...

Anônimo Astor disse...
Detalhe, o nosso amigo acima não tinha nem 25 anos quando tirou essa foto.


Pelo menos ele mostrou a cara. E você? Qusando vai mostrar a tua?

22 de maio de 2017 21:58

Direita Detectado

Astor disse...

Não sou o Direita.

Anônimo disse...

Da esquerda para a direita: Censurado, White Nationalist, Sabedor, Direita, Mr X:

https://gatasnegrasbrasileiras.files.wordpress.com/2013/04/nordestino-c3a9-agredido-por-7-neonazistas-em-niterc3b3i.jpg

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Da esquerda para a direita: Censurado, White Nationalist, Sabedor, Direita, Mr X:

https://gatasnegrasbrasileiras.files.wordpress.com/2013/04/nordestino-c3a9-agredido-por-7-neonazistas-em-niterc3b3i.jpg

23 de maio de 2017 14:45

KK O MAIS TOSCO É QUE 2 DO MEIO TEM UMA CARA DE NORDESTINO DO KCT

Anônimo disse...

SENDO NO RJ ATE DEVEM SER NORDESTINOS DE GERAÇÃO SABE-SE LA

Anônimo disse...

MAS EU NÃO PAREÇO COM ESSE DAI PAREÇO MAIS COM O IMC ENTRE O 2 E O 3 ALIAS O TOM DE PELE DE ALGUNS E OS TRAÇOS KK SÓ NO BRASIL ISSO DAI CONTA COMO ARIANO NO IBGE PUTA MERDA

Anônimo disse...

A GLOBO ENSINOU DIREITINHO A ESSES POS CAFES PIOR QUE NA ZONA ALOGENA É ASSIM UNS SEMI MACACOS DESSES SE ACHAM OS SUIÇOS

Anônimo disse...

SÓ NÃO ENTENDI POR QUE VC NOS ASSOCIOU A SKINS SÓ O DIREITA TEM ASPECTO DE SKIN O OUTRO DO SF JA NÃO SEI

Sabedorschsch disse...

https://www.youtube.com/watch?v=RH6lj7P0G1U

Nossa que grega LINDA!!! Será que ela preserva os velhos traços dos gregos clássicos* Ou pelo menos de uma minoria ''nórdica'' mais robusta do que hoje em dia. Reparem que ela tem cabelos crespos, tiraram-na do elenco de apoio de Xena, a princesa guerreira.

Sabedorshcsch disse...

O X deveria falar sobre a influência extremamente perniciosa de uma tal {{{emissora}}}. Triste de se constatar o nível de ''ingenuidade' e estupidez de um povo que se deixa influenciar por uma emissora de quinta categoria, deve ser porque este povo lhe é correspondente ao seu baixo nível. Nem queiram saber o que a RAI Itália transmite...

Anônimo disse...

cabelos crespos

?

Sabedorshch disse...

Sim. Cabelo ruim repare.

Sabedorshcch disse...

Albaneses piorados
Pode isso Arnaldo??