sexta-feira, 12 de maio de 2017

Cornos apaixonados

O termo "cuck" que virou moda na altrighteosfera vem de "cuckold" que em português é "corno". Normalmente visto como uma situação tristonha, ser corno faz tempo já virou fetiche sexual, em especial entre o pessoal mais à esquerda. Vejam aqui uma descrição de uma praticante anônima no blog da Lola.
sou fetichista e amo cenários cuckold, que, aparentemente é o crime sendo condenado aqui, e bom, se o cara que curte fazer fazer cornos está indo pra fogueira, imagina eu que adoro ser vaca e mandar maridinho limpar a porra de outro homem? e maridinho que leva café da manhã na cama pra mim e pro outro?
Alguns jornalistas da grande mídia até estão informando que não só não há nada de errado com esse fetiche, como, pasmem, ele é praticado principalmente por pessoas de "alto QI" (curioso como a mídia quase sempre ignora o tal QI, exceto em artigos como este). A sugestão é clara: se você é inteligente, amigo, seja corno também. Os cornos são os novos gays.

A própria reportagem ainda afirma que muitos "cuckolds" adoram principalmente amantes negros para apimentar a relação. Bem, nada de novo aí. A mídia adora promover estas misturas.

Só que nem sempre o "cuckolding" é explicitamente sexual ou tem a ver com a miscigenação. A adoção de criancinhas negras ou asiáticas pelas celebridades também pode ser visto como uma forma de "cuckolding", no sentido original da palavra, a de criar o filho dos outros (como o pássaro cuco, que coloca seus ovos nos ninhos de outras aves).

Bem, pessoalmente nada tenho contra a adoção, mas alguns exageram. Já falei do caso do casal americano evangélico que, em vez de ter filhos naturais, aceitou implantar embriões negros no útero da esposa. É uma forma literal de "cuckolding", afinal, que diferença faria se a mulher tivesse em vez disso se deitado com um negão para procriar? Aliás, um filho dela com o negão ao menos teria 50% de seus genes, ao invés destes bebês com o qual nenhum dos dois "pais" tem parentesco algum.

Alguns, ao invés do sexo ou da adoção, utilizam outros meios para fins parecidos: querem visualmente se aproximar dos negros. Foi o caso de Rachel Dolezal e, agora, o desta hilária alemã que aumentou os seios, os lábios e as ancas e fez bronzeamento artificial.

Foi criticada. Mas não pelas bizarras modificações corporais certamente nocivas à saúde: somente por tentar "aparentar ser negra". Curioso que passar de homem para mulher ou até de negro para branco (como Michael Jackson) é aprovado, mas passar de branco para negro, não. Ué, mas não seria uma forma de afirmar a "superioridade" da raça negra? O recente filme "Get Out", sucesso entre branquelos, trata justamente disso, de brancos fetichistas que desejam reencarnar no corpo de negros.

Enfim, nunca entendi estes fetiches bizarros, mas quem é que entende os desejos humanos?

Antes e depois.

Disclaimer: O fato de eu citar ou publicar a foto de uma pessoa indicada pela mídia como "branca" não significa necessariamente que eu concorde ou discorde com tal afirmação nem que seja uma forma de me manifestar sobre o percentual caucasiano absoluto do indivíduo em questão. Quando utilizo o termo "branco", ou mesmo "negro", não estou me referindo à sua pureza racial, mas a como o seu fenótipo é interpretado pela maioria das pessoas, o que tampouco quer dizer que eu concorde ou discorde com esta maioria. Este blog não é responsável pelos efeitos nocivos que um erro na interpretação do nível de brancura possa causar, como stress, desânimo, ódio, crises de pânico, etc. Antes de ler, consulte seu médico.  

90 comentários:

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Ela só esqueceu de turbinar a bunda...

Mr X disse...

Sim. Mas acho que será feito mais adiante.

Anônimo disse...

ME LEMBRA QUANDO DIZIAM QUE A JOLIE ERA ISSO TUDO E EU ACHAVA O CRANIO BEIÇA ETC DELA HORRIVEIS SO AGORA COROA ELA TA COM ALGUM ASPECTO MAIS GERMANICO E A ACHO MENOS FEIA

Anônimo disse...

BASTA IR NA ACADEMIA DA JUJU COM SUPLEMENTO MAS SEMPRE ACHEI QUE POR TRAS DESSES CONCURSOS TEM ZION É SÓ VER OS DE MUSCULAÇÃO E NOS FILMES CAMPEONATO DE BRONZEAMENTO EQUIPE SUECA E NA MUSCULAÇÃO DEIXAM OS CARAS COMO SE TIVESSEM SE JOGADO NUM PANTANO JA FICA HORRIVEL A DESPROPORÇÃO DIRÁ

Sabedorshsch disse...

A "pequena" sereia...

Sabedorshsch disse...

Quem é"Juju"??

Agente Smith disse...

Quando eu vejo esses tipos degenerados, eu até começo a entender por quê existe Estado Islâmico...

Mr X disse...

Juju é prima da Malu
Ambas adoram tomar no...

AF disse...

Não deu para acreditar que uma linda mulher branca se transformou nisso. Diga que é mentira ou até alguém que está inventando isso, por favor. Como alguém pode chegar a esse nível??

Há certas coisas que não dá para acreditar e lembra até quando vi um fetiche atual que nem acreditei quando li que tem muita gente curtindo. Um tal de 'vore'. Isso mesmo, 'vore', essa palavra feia, que é você ser devorado por uma mulher (ou algo do tipo). E a devoração pode ser tanto oral (pela boca, se é que você me entende), vaginal ou anal e tem muitos canais no youtube fazendo animações no paint totalmente idiotas e com milhares de views.

Fiquei pasmo ao ver e fui pesquisar mais a fundo e vi que tem até gente criando jogos disso onde você controla uma heroína que pode ser devorada por mulheres cobras, mulheres aranha e o jogo envolve outros monstros e até o coisa ruim. Tem até uma parte onde o inimigo lança um raio que lembra o pentagrama, para você ver como esses fetiches bizarros não são de Deus.

Sabedorshsch disse...

Estado islâmico é degenerado também. Só que em termos intelectuais. So que depende de tal (((estado))) que você esta falando...

Sabedorshsch disse...

Parece a prima da Cicciolina. So que com síndrome de Williams. Ela deve ser uma boa cantora, gosta de pregar no microfone.

Sabedorshsch disse...

Baixo em abertura para a experiência.

Agora falta dizer que os joguinhos do mortal kombat também "não é de deus".

Anônimo disse...

Anônimo Sabedorshsch disse...
Quem é"Juju"??

12 de maio de 2017 21:40

SALIMENI

Anônimo disse...

Anônimo Sabedorshsch disse...
Estado islâmico é degenerado também. Só que em termos intelectuais. So que depende de tal (((estado))) que você esta falando...

13 de maio de 2017 07:32

ISIS = NATO

Anônimo disse...

Anônimo Sabedorshsch disse...
Parece a prima da Cicciolina. So que com síndrome de Williams. Ela deve ser uma boa cantora, gosta de pregar no microfone.

13 de maio de 2017 07:33

CARAMBA FOI NO FUNDO DO BAU

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
Juju é prima da Malu
Ambas adoram tomar no...


12 de maio de 2017 22:53

HEY A JUJU É DAS POUCAS EX PANICATS QUE NÃO SÃO PUTAS BEM CASADA

Direita disse...

Toda feinha :sem rosto e sem corpo. Soma-se a isso problemas mentais ,e o resultado é esse aí.

Direita disse...

Os EUA se tornaram um país tóxico. Não deve e nao pode servir de parâmetro para nada que vale a pena .

Sabedorshcsch disse...

HEY A JUJU É DAS POUCAS EX PANICATS QUE NÃO SÃO PUTAS BEM CASADA

Ah sim, uma ex-puta

Sabedorshcsch disse...

É a prima pobre da Rachel Dolazel...

ela fez enegramento artificial.

a inteligência/bom senso já não é aquelas coisa néa

;)

Sabedorshcsch disse...

http://quillette.com/2017/05/13/laci-green-matrix-future-free-speech/

O que acham dela*

ela parece uma JUDIA FEIA, huuumm

Ela está centrada no ''fenômeno dos 'justiceiros sociais' ''

huuumm

Recentemente eu escutei de ''Tara Mcfappy/McCarthy'', conversando com um ''judeu reacionário'', que ela ''não é particularmente interessada na ''questão judaica/problema judeu''. Interessante a mudança do termo, de problema para questão, huuumm

E quando vc toma a RED PILL

vc vai direto pra ZÁION

huuumm

e cararo, o bronco brancoloide acredita em tuuuuuuuuuuuuudinho que dizem a ele

e é só pegar ''mulher bonita' [ ou nem tanto, a Tara é meio esquisita ], uma vozinha feminina e pronto, hordas de bravos red-pilhados caem de amores porella...

Anônimo disse...

Ex leader of Mossad admits to helping al qaeda/al nusra/ISIS .
image: https://cdn.liveleak.com/80281E/ll_a_u/misc/ll2/hd_video_icon.jpg

This slimy evil man says they help al Qaeda for primarily humanitarian reasons. (secondary tactical reasons). However they would not help Hezbollah because they have attacked them. But al Qaeda hasn't. You know the al Qaeda that allegedly took the two towers down and also say "the Jews" are their worst enemy, but they just haven't got around to attacking them yet for some reason.
Play VideoPlay
Current Time 0:00
Loaded: 0%Progress: 0%
Duration Time 0:00
Mute
Quality
HD
Fullscreen

https://www.liveleak.com/view?i=6fb_1494780062#xiu7AiVfXfPAwTeq.99

Anônimo disse...

"Tara Mcfappy/McCarthy"

Não é atoa que essa aí tá sendo promovida no altright.

Mr X disse...

e é só pegar ''mulher bonita' [ ou nem tanto, a Tara é meio esquisita ], uma vozinha feminina e pronto, hordas de bravos red-pilhados caem de amores porella...

Sim, os alt-righters adoram mulheres porque tem tão poucas no movimento, aliás, em qualquer movimento político sempre tem poucas mulheres (o feminismo não conta). Então elas fazem sucesso mesmo se não forem as mais inteligentes.

Agente Smith disse...

A questão sobre o ISIS é que a elite global, curiosamente desproporcionalmente representada pelo "povo escolhido", espalha o caos e a degeneração e depois ajuda grupos terroristas a combater o próprio caos e a degeneração que já tinham causado, a indústria pornográfica por exemplo é quase inteira kosher...

Para o muçulmano que vê toda essa dinâmica social, ele vai preferir se explodir no meio de uma multidão a fazer parte de uma sociedade que valida e faz proselitismo de fetiches doentios como esse negócio de cuck.

Para o branco ou a branca média, nesse estado de confusão eles tendem preferir se condenar à submissão social a fazer ou falar coisas que desagradem os moderninhos. Uns patos sentados.

2 inimigos numa tacada só. E o povo gado se mata sozinho.

Anônimo disse...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1070096803107852&id=905658062885061

É incrivel como os programas coreanos (e asiaticos em geral, pois os japas e os chinos não são lá muito diferentes) conseguem ser tão ou mais indecentes que os programas brasileiros.
São inteligente (se decorar agora virou
inteligência) mas são uma merda de povo bizarro, que meu Deus!
Daqui a pouco os asiaticos vao estar disputando quem produz mais merda (musical, entretenimento etc) com os negros e mestiços americanos.
Só a Corria do Norte mandar uma bomba nesse povo estaria fazendo um favor a humanidade, e a imagem dos amarelos.

Anônimo disse...

Essa mulher é doida. Não entendo essa gente que muda tanto o corpo que sequer consegue se reconhecer depois. Obviamente não somos obrigados a gostar de tudo em nós. Eu mesmo "odeio" meu queixo. Mas só mudaria se realmente estivesse atrapalhando minha auto estima, e se não me tornasse numa pessoa irreconhecível.

Sabedorschsch disse...

Atualizações: o vídeo da Tara conversando com o ''judeu reacionário'' [promovendo uma ESTRANHA aproximação entre sionistas e ''alt reichers'', pintando os primeiros como ''aliados de causa''] foi retirado por razões desconhecidas... huuumm

Tem um vídeo dela conversando com um ''JAMAICAN 160IQ''... eu me pregunto o que que um homem negro que ainda por cima se coloca como ''um chênio 'de' alto q i'' [quase do tipo: ''oi eu aí brancada, eu sô genio, ceis naum''] teria para ''ensinar'' ou ''agregar'' para o [suposto] movimento pró-branco*

Também tem um site com textos contra o... humhum... esquerdismo ou ''justiceiros sociais'', chamado Quillette, cuja proprietária é uma judia australiana, Claire Lehrmann, ''plataforma para a liberdade de expressão''. Só que claro, não tem um único texto lá falando sobre judeus, aliás, não fala nem bem, nem mal, como se eles não existissem... quase sempre mostra os ''esquerdistas [em sua maioria brancos]'' como os grandes culpados por todos os males, huuummm

Anônimo disse...

PORRA SÓ AGORA VI QUE ESSA ABERRAÇÃO TINHA QUE SAIR DAQUELA FEMINISTA BEDUINA QUE NEM O ASH AGUENTA

Anônimo disse...

Ah sim, uma ex-puta

14 de maio de 2017 10:07

INVEJOSO

Anônimo disse...

http://quillette.com/2017/05/13/laci-green-matrix-future-free-speech/

MEU DEUS ELA PARECE MAIS COM A CLINTON QUE A CHELSEA

Anônimo disse...

ALIAS DIZEM QUE A CLINTON É JUDIA

Anônimo disse...

AO MEU VER TOKYO PARECE UMA CIDADE BEM AVANÇADA E SEUL NÃO CHEGA A TANTO MAS PERTO DA AMERICA LATRINA E NATO ZONE A LA EAST LONDON DETROIT PARIS MESMO LISBOA QUE TEM ASPECTO DE MUSEU

14 de maio de 2017 18:47

Anônimo disse...

JAPAS E COREANOS PELO MENOS ESTÃO NA DELES NÃO DESTROEM O QUE É DOS OUTROS E SÃO AVANÇADOS EM VARIAS AREAS

Anônimo disse...

QUEM DERA AS OUTRAS RAÇAS FOSSEM ASSIM

Anônimo disse...

MESMO A RAÇA BRANCA QUE É BURRA PRA KCT

Anônimo disse...

Ficam na deles???

Só os japas e coreanos mesmo, porque o resto (chineses) estão quase transformando Canadá e os paises brancos da Oceania em uma parte da Asia.
O unico lado bom neles é que não causam tanto crimes, de resto...
Sem contar os indonesios, que vão aos montes para a Holanda, e pra "melhorar" são muçulmanos. Até hoje nunca vi um indonesio muçulmano se explodindo no Ocidente, mas mesmo assim, não é legal arriscar com os amarelos também.

Sabedorshsch disse...

Ela é ex puta. Sem inveja detectada ^_~

Sabedorshch disse...

Ela é bonitinha...mas ordinária. São os idiotas úteis que estão por trás de tudo isso gent..

Sabedorschsh disse...

Maior inteligência não é apenas ou especialmente de ter bom senso, muitas vezes é o oposto. No mais, o penico na tv, pó grama brasileiro, o único no mesmo naipe, não perde tanto assim pra esses programas. So que num país onde "puta tem vergonha" como o nosso a famosa hipocrisia tupiniquim + horário nobre no domingo faz com que o penico pegue menos pesado que esses programas. So pense nisso. O que no Brasil so tem um programa como representante da classe, la tem um seguimento de programas.

Sabedorshch disse...

"Adoram mulheres"

So pra trepar e fazem neném,não todos mas muitos...

Sinceramente acho que a alt reich esta ou sempre foi corrompida, isto é, oposição controlada.

Ou então eles são amadores na política e realmente acreditaram tolamente que com o Tramp seria diferente.

Sabedorshcsch disse...

https://www.opendemocracy.net/digitaliberties/chenchen-zhang/curious-rise-of-white-left-as-chinese-internet-insult

Mr X disse...

"Sinceramente acho que a alt reich esta ou sempre foi corrompida"

"Power tends to corrupt and absolute power corrupts absolutely." (Lord Acton)

"Power is dangerous - It attracts the worst and corrupts the best...Power is only given to those who are prepared to lower themselves to pick it up." (Ragnar Lothbrok)

Anônimo disse...

Só os japas e coreanos mesmo, porque o resto (chineses) estão quase transformando Canadá e os paises brancos da Oceania em uma parte da Asia.
O unico lado bom neles é que não causam tanto crimes, de resto...
Sem contar os indonesios, que vão aos montes para a Holanda, e pra "melhorar" são muçulmanos. Até hoje nunca vi um indonesio muçulmano se explodindo no Ocidente

MAS CITARAM JAPAS E COREANOS SE FOR PRA CITAR CHINESES ELES FICAM NOS BAIRROS DELES NAS CHINATOWNS QUE PERTO DE GUETOS DE OUTRAS RAÇAS MESMO LATRINOS AINDA PARECEM BAIRROS DE LUXO E TEM GANHOS MEDIOS SUPERIORES AOS BRANCOS

Anônimo disse...

15 de maio de 2017 06:50

SE VC NÃO LEMBRA ANTES DA AMERICA SER ROUBADA ERAM DOS POVOS MONGOLOIDES

Anônimo disse...

ELES TEM MUITO MAIS DIREITO DE ESTAREM ALI QUE OS DO ATLANTICO LESTE

Anônimo disse...

AS RAÇAS DO ATLANTICO LESTE NÃO SERVEM PRA NADA MESMO O BRANCO COMUM REDNECK É UM SER ATRASADO NADA CRIOU DE UTIL

Anônimo disse...

"BASTA IR NA ACADEMIA DA JUJU COM SUPLEMENTO"
Suplementos... Litros de bomba, isso sim. Passou muito do ideal e esta caricata, mais ou menos como a mulher do artigo.

Anônimo disse...

Aliás "Juju" agora é pura bomba, hidrogel, silicone, lipoaspiração e etc.

Anônimo disse...

SIM ESSA DE QUE O TRUMP SE CORROMPEU DEPOIS É BALELA CUCK É CUCK FABIANO TEM CANDELABRO E FAMILIA JUDIA

Mr X disse...

http://s2.glbimg.com/fXN00rfhL9qFlPuuNn1--UPjw7U=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2016/10/21/20161020185420_img_0307.jpg

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/11/juju-salimeni-posa-so-de-calcinha-e-sutia-aderente-sem-alcas.html

Esta é a tal juju? Nossa terrível, parece um travesti.

Penso que pessoas que modificam demais o corpo (seja tatuagem, cirurgia, ou outras formas extremas) tem problema.

Sabedorshcsch disse...

Vulgo Raimunda... corpo gostoso, cara de empregada....

Anônimo disse...

Blogger Mr X disse...
http://s2.glbimg.com/fXN00rfhL9qFlPuuNn1--UPjw7U=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2016/10/21/20161020185420_img_0307.jpg

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/11/juju-salimeni-posa-so-de-calcinha-e-sutia-aderente-sem-alcas.html

Esta é a tal juju? Nossa terrível, parece um travesti.

Penso que pessoas que modificam demais o corpo (seja tatuagem, cirurgia, ou outras formas extremas) tem problema.

15 de maio de 2017 19:59

FILHO FALEI DELA NO AUGE VAI VER O VIDEO DELA NA PRAIA DE NUDISMO

Anônimo disse...

Vulgo Raimunda... corpo gostoso, cara de empregada....

KK RAIMUNDA FEIA DE CARA BOA DE BUNDA

direita disse...

"Atualizações: o vídeo da Tara conversando com o ''judeu reacionário'' [promovendo uma ESTRANHA aproximação entre sionistas e ''alt reichers'', pintando os primeiros como ''aliados de causa''] foi retirado por razões desconhecidas... huuumm
"

richard spencer é casado com uma mestiça de origem georgiana que idolatra putin e URSS.
O PROPRIO SPENCER é um um adimirador de putin .
metade ,se nao a maioria, dos altrighters (incluindo os promovidos por spencer) sao judeus .
https://majorityrights.com/weblog/comments/alt_right_or_alt_lite_18112016

direita disse...

"Atualizações: o vídeo da Tara conversando com o ''judeu reacionário'' [promovendo uma ESTRANHA aproximação entre sionistas e ''alt reichers'', pintando os primeiros como ''aliados de causa''] foi retirado por razões desconhecidas... huuumm
"

e outra, pintar os judeus como aliados enquanto se culpa a esquerda pelas ideologias e movimentos criados e promovidos por judeus ,é outra caracteristica do altright.

https://majorityrights.com/weblog/comments/rove_strategy_sailer_strategy_and_the_jewish_playbook_of_neo_cons_paleocons


alt right promovendo islamohesterya e anti iran propaganda
http://www.radixjournal.com/blog/2016/11/8/make-persia-great-again

Alt-Right através do Counter-Currents e o site de alternative-Right promove que ter uma relação especial com Israel é de alguma forma algo supostamente 'bom'.
https://alternative-right.blogspot.com.br/2017/01/the-folly-of-alliances.html

direita disse...

"Também tem um site com textos contra o... humhum... esquerdismo ou ''justiceiros sociais'', chamado Quillette, cuja proprietária é uma judia australiana, Claire Lehrmann, ''plataforma para a liberdade de expressão''. Só que claro, não tem um único texto lá falando sobre judeus, aliás, não fala nem bem, nem mal, como se eles não existissem... quase sempre mostra os ''esquerdistas [em sua maioria brancos]'' como os grandes culpados por todos os males, huuummm
"

sim, eles matam 2 coelhos com uma unica cajadada: livram os judeus da culpa e jogam os brancos uns contra os outros.

direita disse...

"Só os japas e coreanos mesmo, porque o resto (chineses) estão quase transformando Canadá e os paises brancos da Oceania em uma parte da Asia.
O unico lado bom neles é que não causam tanto crimes, de resto...
Sem contar os indonesios, que vão aos montes para a Holanda, e pra "melhorar" são muçulmanos. Até hoje nunca vi um indonesio muçulmano se explodindo no Ocidente, mas mesmo assim, não é legal arriscar com os amarelos também."

O "problema" com os muçulmanos DO MÉDIO ORIENTE ESTENDIDO é que eles nao coadunam com o supremascismo judaico.é por isso que sao incesantemente atacados pela propaganda de desinformação judaica.já os muçulmanos mongois sao benquistos ,ou apenas tolerados , por nao se importarem com a questao/problema judaica. tanto,que os altrighters e a nova direita (((européia))) quando questionados sobre invasao islãmica na russia , dizem que esses islâmicos sao diferentes pois se ((assimilam)))

Mr X disse...

"é por isso que sao incesantemente atacados pela propaganda de desinformação"

Então se a Europa for totalmente colonizada por muçulmanos anti-sionistas, tudo bem?

Para os brancos cristãos ou ex-cristãos, dá na mesma bosta se forem substituídos por muçulmanos pró ou anti-sionistas.

Aliás, pelo que me parece que os judeus não se deram de todo mal na Espanha moura.

No mais, acho que os muçulmanos não são necessariamente anti-judeus, tanto que Maomé copiou muito da religião judaica, são mais anti-Israel, por motivos claros e recentes. E simultaneamente, muitos judeus religiosos parecem preferir viver sob muçuns que sob cristãos:

http://www.salon.com/2016/09/14/jews-must-speak-out-against-islamophobia-standing-with-our-muslim-brothers-and-sisters-is-critical/

https://www.youtube.com/watch?v=vsJYGoRHA-U

"Our muslim brothers", engraçado, não lembro de ouvir eles falarem em "Christian brothers", MAS posso estar errado.

direita disse...

"Sem contar os indonesios, que vão aos montes para a Holanda, e pra "melhorar" são muçulmanos. Até hoje nunca vi um indonesio muçulmano se explodindo no Ocidente, mas mesmo assim, não é legal arriscar com os amarelos também."


e ja sao 2 milhoes por lá.

https://goldalemanha.blogspot.com.br/2016/10/holandes-um-povo-em-vias-de-extincao.html


direita disse...

"Anônimo Sabedorshcsch disse...
https://www.opendemocracy.net/digitaliberties/chenchen-zhang/curious-rise-of-white-left-as-chinese-internet-insult"

AD, com seu conhecimento e disposiçao ,voce nao deveria perder tempo em sites como opendemocracy . o publico deles esta abaixo do altright -que tambem deve ser evitado como praga - e ainda acreditam em trump como uma mudança.

direita disse...

'SE VC NÃO LEMBRA ANTES DA AMERICA SER ROUBADA ERAM DOS POVOS MONGOLOIDES"



SERA?
http://first-americans.blogspot.co.uk/
http://rt.com/news/stone-age-america-archaeologists-445/

direita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr X disse...

Todo mundo rouba de todo mundo, na verdade, ninguém tem direito a terra nenhuma. Você tem direito àquilo que consegue invadir ou conquistar, ou então, manter.

É triste e injusto mas essa é que é a realidade.

O branco sabe conquistar mas não sabe manter.

Mr X disse...

"e ja sao 2 milhoes por lá."

Uma vez fui em um evento de um tal "Clube Holandês" em uma cidade americana.

Seu líder era um mestiço indonésio... Sem comentários.

Sabedorshsch disse...

Mas eu não perco tempo lendo este site. So esta notícia que eu achei interessante.

Sabedorshsch disse...

Pior é pensar que tipos como o Mcdonald estejam envolvidos nisso.

Sabedorshsch disse...

Excelente kkkkkk

Sabedorshsch disse...

De Juju para Julião. Na ex Alemanha Oriental eles faziam isso também...

Sabedorshsch disse...

Atlântico leste vc se refere à Europa Ocidental? Leste em relação às Américas?

Sabedorshsch disse...

Pensei que fosse a mossada

Sabedorshsch disse...

Uns dias atrás eu fui no túnel do tempo

Anônimo disse...

"Essa terra já foi dos mongol"

Ué. Nunca considerei os nativos da mesma raça que os chinocas. Acredito que raça vá muito mais além de aparência. Não é pq negros e melanesios sao parecidos que sao da mesma raça. Nao é pq europeus e judeus sao parecidos que sao da mesma raça, do memso jeito os amerindios são uma coisa e os asiaticos amarelos outra. Essa terra nunca foi dos amarelos, nem Australia nem Canadá, nem Brasil. Foi, no máximo, das tribos minoritárias que ainda vivem isoladas no meio da Amazônia. Mas agora nem mas é.

E até aprece que os chinocas só vivem nas ChinaTown. Já ten cidade inteira só de chineses no Canadá, na Australia. A "Chinatown" esta invadindo o centro, a periferia, o estado, e por fim todo o país. Mas se pra ti tanto faz, tudo bem. O lado bom dos chineses é que nao causam crimes, de resto, sao uma praga como qualquer outro grupo racial. Voce abre uma fresta e eles já querem-a aberta por inteiro.

Verdade Mr x, a terra é de quem consegue conquistar, e continua sendo dela contanto que a mantenha. Mas nem todos estão conseguindo manter...

direita disse...

"Então se a Europa for totalmente colonizada por muçulmanos anti-sionistas, tudo bem? "


PARA O JUDEUS ,SIM,ESTA TUDO BEM. Á ESTRATÉGIA É FAZER OS EUROPEUS ODIAREM OS MÉDIO ORIENTAIS. ESTA DANDO CERTO.
OS JUDEUS NAO QUEREM QUE O ÓDIO QUE ELES INCUTIRAM NOS EUROPEUS SEJA GASTO NOS ISLÃMICOS MONGOIS.O ÓDIO TEM QUE SER EXCLUSIVAMENTE DIRIGIDO AOS MÉDIO ORIENTAIS.

Para os brancos cristãos ou ex-cristãos, dá na mesma bosta se forem substituídos por muçulmanos pró ou anti-sionistas.


(OU SUBSTITUIDOS POR CRISTAOS/EX CRISTAOS AFRICANOS,LATINOS,CIGANOS,ASIATICOS ETC. DA NA MESMA)MAS A QUESTAO AQUI NÃO SAO OS BRANCOS,MAS ISRAEL.

Anônimo disse...

Anônimo Sabedorshsch disse...
Atlântico leste vc se refere à Europa Ocidental? Leste em relação às Américas?

16 de maio de 2017 15:37

NÃO SABIA QUE O ATLANTICO LESTE TINHA SÓ A LATITUDE EUROPEIA

Anônimo disse...

SERA?
http://first-americans.blogspot.co.uk/
http://rt.com/news/stone-age-america-archaeologists-445/

16 de maio de 2017 11:06

JA FIZERAM DNA NO KENEWIKI DEU DNA MONGOLOIDE RESIDUOS CAUCASOIDES BASE GENOMICA NÃO ERA BRANCA

direita disse...

JA FIZERAM DNA NO KENEWIKI DEU DNA MONGOLOIDE RESIDUOS CAUCASOIDES BASE GENOMICA NÃO ERA BRANCA



cade as provas? No mais,ha outras provas materias da presença branca ,anterior a presença mongoloide, na america.

Unknown disse...

"No mais,ha outras provas materias da presença branca ,anterior a presença mongoloide, na america."

Quais?

Anônimo disse...

NÃO VEJO VANTAGEM EM ROUBAR A AMERICA SÓ GEROU EUA E OUTROS LIXOS QUE DESTRUIRAM A EUROPA

Anônimo disse...

ESSE DESTINO MANIFESTO BRANCO QUE JA VIEIRA DIZIA SOBRE OS TUGAS SÓ DESTRUIU TUDO A SI E AO RESTO O RESTO TINHA SEU PROPRIO EQUILIBRIO VEJA A RODESIA ERAM 400 MIL EM OCAS EM EQUILIBRIO DEMOGRAFICO CHEGA O HOMEM BRANCO DESTROI OS COSTUMES DELES ABARROTAM TUDO COM SACOS DE COMIDA PRA VENDER MAIS PRODUZIR MAIS E DEPOIS SÃO 4 MILHÕES EM POUCO TEMPO DEPOIS VIRA 40 MILHÕES DE BOTES 400 MI 4 BI

Mr X disse...

Mais uma feminista:

http://funnypictures4.fjcdn.com/pictures/Sjw_9e3a6f_5879378.jpg

White Nationalist disse...

"richard spencer é casado com uma mestiça de origem georgiana que idolatra putin e URSS.
O PROPRIO SPENCER é um um adimirador de putin .
metade ,se nao a maioria, dos altrighters (incluindo os promovidos por spencer) sao judeus .
https://majorityrights.com/weblog/comments/alt_right_or_alt_lite_18112016"

Spencer também é mestiço? Deve ser parte kike, não é?

Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!

Direita disse...

"Spencer também é mestiço? Deve ser parte kike, não é?

Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!"

Então Spencer não é casado com uma mestiça e nem é rodeado por judeus?!Acooorda ,filho da Puta.

White Nationalist disse...

"Então Spencer não é casado com uma mestiça e nem é rodeado por judeus?!Acooorda ,filho da Puta."

Quem tem que acordar é você, retardado.

Eu perguntei se o Spencer era não-branco.

E não sou eu quem irá fazer um teste genético na mulher dele.

Teu problema, Direita, é que todo mundo para você é judeu infiltrado, kike, etc.

Anônimo disse...

ENQUANTO O REICH TEM FOTOS DE ALEMÃES E AMARELOS ABRAÇADOS EM ALIANÇA OS ALIADOS TINHAM POSTERS MOSTRANDO A RAÇA ASIATICA COMO SENDO UM MONSTREGO OU SEJA OS NAZIS QUE SÃO RACISTAS HEHE

Anônimo disse...

Teu problema, Direita, é que todo mundo para você é judeu infiltrado, kike, etc.


21 de maio de 2017 22:41

ENQUANTO O DIREITA É EXCESSIVO ALGUNS SÃO O INVERSO VEJA QUE ATE OS MINOICOS VC ARGUMENTA SEM NEM OLHAR OS PAINEIS

Sabedorshsch disse...

Ótima observação

MORENO CAPIXABA disse...

Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

Whatsap (27) 99638-7857
E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
Skype: carloseduardoes
Sexlog: mulatoamigo

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
SKAPE NINHO1211
WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

Anônimo disse...

Tem muito comentário disciminatório nesse site. Tem suposto ariano difamando os asiáticos, negros, judeus como só eles fizessem besteira.
Sejam sinceros, qual ser humano pode se declarar superior aos demais? O negro debochando do oriental pelos olhos puxados ou pelo aspecto do órgão genital? O oriental debochando do negro pela cor da pele, característica do cabelo ximpaim ou do forte odor corporal? O ariano que morre de câncer, infertilidade e é chamado de bacalhau pelos negros? O judeu vai chamar as demais etnias de pobres?
Só para lembrar- conheço a imensa maioria dos países europeus, asiáticos, norte e sul americano, conheço alguns países do continente africano e árabe, e em todos eles, sem exceção, se tem povo falando, fazendo besteira e achando graça nisso são os brasileiros.
Brasileiro se acha o máximo, coloca termo depreciativo nos demais povos, debocha de crença alheia, não respeita o próximo, depois é preso no exterior e os familiares se julgam perseguidos.
Quando alguém proferir comentários depreciativos, lembrem-se de que não existe ser humano perfeito- podemos nos achar lindos, maravilhosos, mas isso não é perfeição- enquanto alguém debocha de outro pode estar acometido de câncer, de hiv, de hepatites, de meningite, de esclerose, sofrer ataque cardíaco, ter morte súbita ou definhar num leito sem poder se comunicar com o mundo exterior e ser tratado por alguma equipe médica composta por judeus, asiáticos, negros, nordestinos, pobres e todo aquele povo que tanto se depreciou.
Pense que DEUS nos fez perfeitos e quem vive se achando o máximo vai arcar com seus atos agora ou no dia do juízo final.
Respeitem pois responderão pelos seus atos
Pode perceber que os asiáticos são calados e não reagem as ofensas
Os negros querem reagir mas não possuem como fazê-lo, assim como os judeus, pobres e demais perseguidos por gente nojenta que se julga superior