domingo, 7 de maio de 2017

Os globalixos venceram

As manchetes dizem que o "centrista" Macron ganhou contra a "extrema direita" representada por Le Pen. Que piada. Estes rótulos não significam nada. Os franceses colocaram no poder um banqueiro globalista a soldo dos Rothschild e possível homossexual enrustido que irá sodomizar de vez não apenas a França, como toda a Europa.

Aliás, bem antes das eleições, ele já falou para os entendidos qual vai a ser a sua missão: estuprar o Leste Europeu empurrando imigrantes para eles também, com a ajuda da Alemanha, que nunca perde uma oportunidade para ferrar com a Polônia.

E por falar em Alemanha, a MinistrA de Defesa (um país que tem uma mulher no comando do exército é um país perdido) está preocupada com o terrorismo - o terrorismo de "extrema direita", isto é. E está limpando o exército de "símbolos nazistas". Diz que não deixará pedra sobre pedra. Realmente, o maior problema da Alemanha hoje em dia é o terrorismo nazista, que não deixa os pobres e inocentes imigrantes em paz.

Enfim, a verdade é que a tal "União Européia" sempre foi apenas um projeto de poder das elites políticas francesas e alemãs, bem como de outros grupinhos internaZionalistas de sempre, empurrando lixo para o resto da Europa.

Mas o povo votou, e o povo continua apoiando esses políticos e o multiculturalismo e toda a degeneração que estamos cansados de ver, então, quer saber? Nem me importo mais. Que se explodam (literalmente).

E que se divirtam com a sua amada diversidade.


27 comentários:

AF disse...

Parabéns a todos os brancos playboys ricaços e burocratas que votaram nele! Parabéns às feministas branquelas do FEMEN também! Desejo ardentemente que a vizinhança de vocês seja invadida por esses imigrantes que vocês tanto apoiam!! Desejo muito, mais muito mesmo! Que vocês também vão lá em um campo de refugiados ajudar os muçuns que vocês tanto amam. Peço isso a vocês com muito carinho e amor! S2 S2 S2

Aqui no Brasil aprovaram uma lei da imigração do nada, em que boa parte da população não queria e o relator do projeto ainda zomba de quem é contra! Nem vou entrar em detalhes sobre eles terem aprovado isso de repente e contra a vontade da população, pois isso é totalmente comum em uma "república democrática federativa", onde o "poder emana do povo".

Eu só sei de uma coisa: o dia que vierem imigrantes ilegais aqui na minha cidade e eles encostarem a mão na minha mãe e / ou nos animais que eu tenho eu vou conseguir uma arma ilegal, nem que eu tenha que ir nesses quintos de favela e vou meter tiro nessa gente!

Anônimo disse...

Os franceses sempre foram cagões, afeminados e burros. Não foram eles que inventaram o lema "liberdade, igualdade e fraternidade"? Pois então, eles são socialistas desde sempre, nenhuma novidade de um candidato socialista ter ganho a eleição. O que franceses e europeus mais adoram é ser sodomizados por africanos e árabes. Que Deus me perdoe, mas que nojo eu tenho desses europeus, vou dar gargalhadas de felicidade quando acontecerem mais atentados lá. Pelo menos olhando pelo lado positivo da coisa, vai limpar muito lixo humano.

Márcio disse...

Não aconteceria maravilhas se Le Pen fosse eleita, assim como não vai acontecer com Macron lá.

Em todo mundo não escolhem o presidente que vai tentar melhorar o país, e sim, o presidente que vai manter a merda ou piorar.

Não importa se é Direita ou Esquerda, é um jogo de Xadrez que o Rei ou Rainha são subordinados.

Sabedorshch disse...

Epa epa epa
E a Joana D'Arc? E a Elizabeth nao sei das quantas?? E Cleópatra?? Essa não conta...

Sabedorshch disse...

Machon é amigo dos gays pode confiar abiguinho. No mais, desde a revolução francesa que a França não sabe mais como é que se faz isso. Aliás se não foi uma revolução por encomenda.

Sabedorshch disse...

Faltou vc falar ((($ deles $)) X... Ta incompletx isso aí.

Sabedorshch disse...

Gente, sion em inglês é Zion ta? Te ajudei porque não é todo mundo que sabe.

Sabedorshch disse...

Estou tentando entender, os franceses de regiões menos globalizadas votaram no machon ??

Socialixos votando em banqueiros?? Isso pode Arnaldo?? Tem dia que quebram bancos. Ai nas eleições votam em banqueiros e amigos dos banqueiros??

Mr X disse...

Gente, a cara de pau destes MERDIGRANTES árabes e africanos é incrível:

http://blogs.reuters.com/great-debate/files/2015/01/FRENCH-TOP-1024x741.jpg

https://goo.gl/65fnGd

Mal descem do barco e já acham que representam o país...

E o branquelo trouxa ainda aplaude feliz. "Eles estão se assimilando". Quem assimila quem, cara pálida?

Direita disse...

Como se lê pen fosse mudar alguma coisa. Não iria mudar nada. Zero. Tudo iria continuar na mesma . Na verdade ,seria pior ,pois as políticas assimilacionistas seriam mais "violentas".

https://youtu.be/o8tEQA17Db8

Direita disse...

AF,tu esta no brasil. não precisa vim ninguem fora nao ,pra te apurrinhar.

Direita disse...

Le pen perdeu porque traiu os nacionalistas. Le pen era a pior das opções e os nacionalistas sabiam disso.

https://youtu.be/o8tEQA17Db8

Sabedorshsch disse...

https://www.youtube.com/watch?v=CCv2arD2XcA

Aí cabe a pergunta, quem mandou esta senhora ir NISSO, naquilo, naquele ''lugar'', com aqueles ''seres vivos''**

O negro NIGGER não é apenas a degeneração da espécie humana, mas de toda vida, é o nível mais baixo que a vida na Terra já foi capaz de chegar. É o risco que se paga quando a espécie é a mais avançada, dos níveis mais altos de sabedoria, aos mais baixos...

Eu acho inclusive que os niggers deveriam voltar pra escravidão... ou de serem exterminados, claro, sem se basear em violência aberta.

Mr X disse...

https://pbs.twimg.com/media/C-qUhFUXoAAt-Pl.jpg

Anônimo disse...

MR X não me surpreende esta eleição,os franceses sempre foram de esquerda e sempre tiveram aquele "que" de raiva em relação aos Estados Unidos,tanto que quem criou esta ideia absurda de unir a Europa a arábia foi o Charles de Gaulle,que tinha a intenção de bater de frente com os Estados unidos com esta fusão,no mais teremos muita imigração,principalmente negra para a França.

Na verdade tanto os franceses quanto alemães e nórdicos são pouco confiáveis,visto que colocam o bem estar social,a ideologia e o altruísmo acima da razão,ainda mais hoje com a juventude hipster da Europa,quando a coisa ficar mais islâmica,eles vão simplesmente se converter até porque as ideias de esquerda são muito semelhante a do islamismo.

Sabedorshsch disse...

Onde que as ideias de esquerda são semelhantes às do islam??

Anônimo disse...

Olavete detectado.

Anônimo disse...

Anônimo Direita disse...
Como se lê pen fosse mudar alguma coisa. Não iria mudar nada. Zero. Tudo iria continuar na mesma . Na verdade ,seria pior ,pois as políticas assimilacionistas seriam mais "violentas".

https://youtu.be/o8tEQA17Db8

8 de maio de 2017 05:09

2 LIXOS ELA ETNOCIDA O ALOGENO PRA GENOCIDAR O NATIVO ELE NÃO ETNOCIDA O ALOGENO MAS MANTEM O GENOCIDIO AO NATIVO

Sabedorshch disse...

''Olavete detectado.''

EU***

Detesto o Orvalho de Cavalo ou Chomsky de Ogun

Anônimo disse...

9 de maio de 2017 20:41

OLAVO KK É VERDADE QUE ESTUPRARAM ELE NO HOSPICIO?

Anônimo disse...

Chomsky

ESSE É ATÉ RELATIVAMENTE HONESTO PRA UM JUDEU PENA QUE SEJA COMUNA

Sabedorshsch disse...

Onde como cadê???

Quem fez isso estava mesmo desesperado!!

Sabedorshsch disse...

Honesto para padrões judeus é o equivalente a ser um político para padrões goym...

Sabedorshsch disse...

Falando em globo e em lixo por que você não fala um pouco sobre a rede escroto de (((manipulação)))??

Anônimo disse...

Anônimo Sabedorshsch disse...
Honesto para padrões judeus é o equivalente a ser um político para padrões goym...

10 de maio de 2017 16:51

NÃO SENÃO OS JUDEUS SERIAM HONESTOS O QUE NÃO É O CASO

White Nationalist disse...

Lol.

Ricardo Lima disse...

E dá-lhe Tintim. ;)