segunda-feira, 1 de maio de 2017

Idéia para um possível livro?

Tive uma ideia para um livro ou ao menos um texto mais longo sobre feminismo e as relações entre homens e mulheres na nossa época. Uma espécie de manual de auto-ajuda para losers, a ser publicado apenas online e de forma independente, sem objetivos de lucro.

Se alguém quiser contribuir, basta contar a sua triste história nos comentários - pode ser de divórcio, de fracasso nos relacionamentos, ou então histórias de superação, ou qualquer outro evento que possa ser interessante.

A ideia é meramente traçar um panorama de como as mudanças sociais e tecnológicas tem afetado a relação entre os sexos, como a "quinta onda" feminista está destruindo a sociedade, e como fazer para sobreviver neste mundo cão, ou morrer tentando.

Como raramente termino meus projetos de maior alcance, não sei se no fim escreverei nada disso, mas não custa tentar. Talvez haja menos posts durante esse período, por isso antecipei alguns. Cuidem-se.

Abs.

Minhas duas exes em foto de Artemisia Gentileschi.

18 comentários:

Márcio disse...

Prefiro me manter casto para o casamento.

Mr X disse...

"Prefiro me manter casto para o casamento"

Boa, mas e a moça, se manterá também?

AF disse...

Boa ideia, X, coloque no livro muito do que foi postado aqui, referências de outros livros e sites e até o que você aprendeu (ou não) com os comentaristas daqui. :-)

Mr X disse...

Mais uma prova de que as mulheres não pensam racionalmente e jamais deveriam ser utilizadas como espiãs, soldadas, políticas ou qualquer outro cargo importante:

http://www.telegraph.co.uk/news/2017/05/02/fbi-agent-went-rogue-travelled-syria-marry-isil-fighter-investigating/

Márcio disse...

"Boa, mas e a moça, se manterá também?"

É brincadeira Mr... Não há nenhuma moça(e nenhum moço também).

Márcio disse...

Mais ou menos, mais ou menos.

Nesses cargos que tu citou, em média, parece não haver tanta diferença de qualidade entre homens e mulheres.

O empecilho aí é que quase não existem mulheres nesses cargos, não por culpa do machismo como os esquerdistas dizem, a culpa principalmente é o o próprio corpo feminino.

Mr X disse...

Não é questão de capacidade, é questão de confiança. Você leu a matéria?

Quanto a soldadas, não deveriam ser jamais, e nem é por serem mais fracas, é porque é estúpido mandar mulheres para a guerra. Mulher tem que fazer neném, e de preferência, não com o inimigo.

Mr X disse...

E para não dizer que sou injusto, mulheres podem ser boas em jornalismo, produção de tv e cinema, alguns ramos da medicina, e tudo o que tenha a ver com comunicação e relações humanas.

Márcio disse...

Sim.

O problema da mulher média heterossexual é que elas só vivem para agradar e carregar filhos no ventre. Não existe uma vontade de transcender, mesmo que seja a mais errada.

Neste quesito elas ficam muito atrás dos homens. Mesmo que praticamente todos os homens só façam merda e prejudique a existência de forma "linear", eles são mais reativos.

Em termos de fazer coisas importantes para a humanidade, elas ficam muito atrás "até" dos homossexuais e bissexuais homens, muito mesmo(os homens heterossexuais também).

AF disse...

Nossa, até uma espiã traiu a sua nação com gente da pior espécie.

Coisas assim tem que serem mostradas às mulheres a todo momento.

Acrescente isso no seu livro também e até mesmo casos antigos como aquela italiana conhecida como Pippa Bacca que foi viajar pelo mundo para provar que todos são bons e acabou sendo estuprada e morta por um muçulmano.

direita disse...

O problema da mulher média heterossexual é que elas só vivem para agradar e carregar filhos no ventre. Não existe uma vontade de transcender, mesmo que seja a mais errada.


cada um tem uma funçao bem definida pela natureza nas relações humanas. nao se pode ir contra ao que esta marcado no DNA. todo essa engenharia social feminista tem fodido fisica ,mental e socialmente a mulher.

direita disse...

"Mais uma prova de que as mulheres não pensam racionalmente e jamais deveriam ser utilizadas como espiãs, soldadas, políticas ou qualquer outro cargo importante:

http://www.telegraph.co.uk/news/2017/05/02/fbi-agent-went-rogue-travelled-syria-marry-isil-fighter-investigating/"

A vagabunda era casada. Tambem era "esperta e ingenua"(tinha dupla personalidade?como alguem consegue ser esperto e igenuo ao mesmo tempo?) segundo o advogado.

Esse caso me fez lembrar da carçereira suiça que abandonou marido e filhos apos libertar da cadeia um condenado sirio como o qual ela fugiu.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3476557/Posing-pouting-camera-Swiss-prison-guard-run-Syrian-rapist-helped-break-jail-believed-hiding-Greece.html

Anônimo disse...

"Prefiro me manter casto para o casamento"

Boa, mas e a moça, se manterá também?

1 de maio de 2017 20:29

Moça casta é uma ficção que colocaram na cabeça dos homens ingênuos para mantê-los longe das fêmeas, assim sobram mais mulheres para os machos alfa.

Eu era ingênuo assim, passei anos e anos sem pegar mulher, só paquerando quando estava apaixonado, me apaixonando por uma por ano e tendo sempre como resultado a rejeição. Aí mudei um pouquinho, comecei a namorar uma dessas católicas conservadoras/castas/boazinhas e aprendi o que é a tal da "castidade". Pior que mulher adora falar de todos os ex e do todos com quem ficou, e foi aí que eu concluí: fiquei tanto tempo sozinho, sem tocar em mulher, porque queria uma católica casta pra casar, enquanto a minha namorada católica casta estava catando geral. Depois dela comecei a pegar uma evangélica, ela estranhou que não a comi no primeiro encontro. Depois outra evangélica. A mulherzinha "casta" vai tirar sua mão a primeira vez que você a coloca nos peitos ou na bunda dela, vai tirar a segunda vez, vai tirar a terceira, mas vai ficar lá te beijando e roçando em você e se você continuar insistindo daí a pouco ela estará te chupando, essa é a realidade. Basta não ter medo, basta ter confiança. Não existe mulher casta com mais de 15 anos de idade (bom, na verdade nessa idade elas já se esfregaram na geral, então quem quiser mulher que nunca andou se esfregando em ninguém vai ter que virar muçulmano e casar com uma de doze kkkk).

Anônimo disse...

"
Eu era ingênuo assim, passei anos e anos sem pegar mulher, só paquerando quando estava apaixonado, me apaixonando por uma por ano e tendo sempre como resultado a rejeição. Aí mudei um pouquinho, comecei a namorar uma dessas católicas conservadoras/castas/boazinhas e aprendi o que é a tal da "castidade". Pior que mulher adora falar de todos os ex e do todos com quem ficou, e foi aí que eu concluí: fiquei tanto tempo sozinho, sem tocar em mulher, porque queria uma católica casta pra casar, enquanto a minha namorada católica casta estava catando geral. Depois dela comecei a pegar uma evangélica, ela estranhou que não a comi no primeiro encontro. Depois outra evangélica. A mulherzinha "casta" vai tirar sua mão a primeira vez que você a coloca nos peitos ou na bunda dela, vai tirar a segunda vez, vai tirar a terceira, mas vai ficar lá te beijando e roçando em você e se você continuar insistindo daí a pouco ela estará te chupando, essa é a realidade. Basta não ter medo, basta ter confiança. Não existe mulher casta com mais de 15 anos de idade (bom, na verdade nessa idade elas já se esfregaram na geral, então quem quiser mulher que nunca andou se esfregando em ninguém vai ter que virar muçulmano e casar com uma de doze kkkk)."

Gosta de mandar a real amigo? Eu vou mandar a real para você. A maior parte do movimento da real aqui no Brasil é constituído de favelados e a favela por sua vez reflete a estrutura social africana em que a mulher cria os filhos sozinha. Então meu amigo, lá a mulher da sem muito pudor porque ela não tem que contar com um homem para ajudar com os filhos depois. O mesmo nas nossas favelas aqui. Uma família bem estruturada com um pai presente tem filhas muito, muitooooo menos promíscuas. Nenhuma das minha irmãs ou primas namorou com 15 anos. Eu não conferi o hímen delas, mas só tiveram mais liberdade para sair e namorar quando estavam bem mais velhas. Poucas pessoas valorizam a ortodoxia cristã e casar virgem está muito fora de moda, mas mulheres que não são promíscuas existem, só estão fora do seu círculo social. Olha o tipo de mulher que você esta descrevendo: "Pior que mulher adora falar de todos os ex e do todos com quem ficou"... Hahahahaha
Mesmo quando a mulher é promíscua ela gosta de esconder isso. Essa daí estava é querendo te humilhar mesmo.

Mr X disse...

"Mesmo quando a mulher é promíscua ela gosta de esconder isso"

Olhe, não sei, conheço algumas de hoje em dia que falam e postam de todas as suas "conquistas" até publicamente no Foice. E em nome do "feminismo" ainda.

Sim, são umas tolas que terminarão sozinhas e amarguradas (pois que homem gosta de mulher que se orgulha de ser promíscua? Só se for para dar uma bimbada com camisinha dupla, mas certamente não para uma relação mais longa), mas, mesmo assim, existem.

Sabedorshch disse...

Você pode ser esperto pra fazer dinheiro e burro pra entender a macro realidade. O ser humano é multidimensional.

Anônimo disse...

Anônimo Sabedorshch disse...
Você pode ser esperto pra fazer dinheiro e burro pra entender a macro realidade. O ser humano é multidimensional.

6 de maio de 2017 14:19

NA VERDADE SÃO CEGOS ELES ACHAM QUE ESSA É A UNICA DIMENSÃO EXISTENTE O MULTI NÃO DIRIA POIS NÃO HA PROVAS DE MAIS DE 2 DIMENSÕES EMBORA EU SUSPEITE DE UMA TERCEIRA ACIMA DE AMBAS A QUESTÃO É QUE ESTÃO NESSE PLANO DIMENSIONAL E O SUB CORTEX DELES AINDA É MUITO LIGADO A CA NÃO CONSEGUEM VER O OBVIO MAS SE ACHAM ESPERTOS NESSA DIMENSÃO QUALQUER DIMENSIONAL DE QUINTA CONSEGUE VER ELES E NOTAR COMO SÃO FAIL OBVIO ISSO É DO INTERESSE DE ALGUNS DELES

Anônimo disse...

10 de maio de 2017 15:18 Excluir

FALAR NISSO HOJE VI UMA DESSAS LUZES TOSCAS SABIA QUE EU IA OLHAR NA JANELA QUANDO PEGUEI O CELULAR E APONTEI PRA TIRAR FOTO ELA SABIA E CORREU E FECHOU A JANELA E FICOU ZANZANDO LA POR DENTRO DAVA PRA VER PELA CLARIDADE E ISSO AMANHECENDO